CAPÍTULOS: [Prólogo] [1] [2] [3] [4]





O Impossível Pode Ser Possível






Prólogo


Era mais um dia em Karakura. Ichigo acordou cedo, pois Urahara queria falar com ele. Não sabia o motivo, mas se é algo importante, apenas indo lá para saber. Quando chegou, Yoruichi também estava presente. Todos estavam estranhos... O que será que queriam? Ichigo se perguntava enquanto se aproximava da mesa.
- Olá, Ichigo, pode se sentar! – disse Urahara.
- O que querem falar comigo? – ele perguntou curioso.
- Queremos saber se você vai querer participar de uma missão comigo! – pergunta Yoruichi, olhando sério para Ichigo e esperando pela resposta.
- Ai vai depender da missão! – responde ele, depois de um tempo em silêncio.
- Acredite, é de seu interesse – diz Urahara por fim.


Capítulo 1


Era mais uma manhã de Sexta-Feira, era acordada por sua mãe para levantar e ir á escola. Com preguiça, ela levantou e foi fazer sua higiene matinal, depois colocou uma calça jeans, uma blusa branca com o símbolo da escola e tênis; arrumou o cabelo e saiu rumo à escola. Passou a manhã toda se divertindo com seus amigos. Depois que saiu da escola, voltou para casa cuidar dos animais, trocar de blusa e material, pois iria para o curso na faculdade. Ela se encontrou com o seu amigo, e quando estão quase chegando, sentiu alguém a observar. Foi quando viu uma sombra, mas foi por um curto tempo. E quando ela olhou, não havia nada, mas jurava ter visto uma pessoa. Por mais estranho que pareça, era quem ela via tanto na TV quanto no computador. Mais estranho do que isso é que ainda era de um dos seus animes favoritos. Mas não deu atenção, pois podia ser coisa de sua imaginação, já que vivia mais fora da realidade do que dentro dela. Para ela, era uma boa distração dos problemas de sua vida. Na maioria das vezes ela fica sozinha, então a única companhia era sua imaginação.
Depois que saíram do curso, passaram pelo mesmo lugar que vieram (já que não sabiam ir pela outra saída) e desceram das bicicletas, conversavam e riam de muita coisas engraçadas que falavam. Quando estavam chegando ao local onde havia visto a sombra, ela olhou e não havia nada, até que eles sentiram um tremor estranho e seus corpos pareceram ser esmagados. Quando ela virou para a floresta, ficando de frente para a bicicleta, algo bateu em seu peito, seu corpo caiu no chão inerte, seu amigo entrou em desespero. Foi ai que uma mulher morena com os cabelos em um rabo de cavalo e da cor roxa, pegou no colo enquanto seu amigo pegava a bicicleta e saía de lá.
Quando abriu os olhos, viu tudo embaçado. Percebeu que alguém a carregava e parou bruscamente. Então, com a visão voltando ao normal, ela olha para onde a pessoa estava olhando, e quando vê, não acredita no que viu: um Hollow, ou melhor, dois, pois o outro apareceu atrás deles; eram pretos com partes do corpo coberto por ossos, sim, ossos, e formados perfeitamente com as partes cobertas. Um tinha mais e era maior, com olhos azuis, e o outro menor, de olhos vermelhos. Era incrível e assustador. Quando ela olhou de novo para a pessoa que a segurava também não acreditou: era Ichigo, do anime Bleach, mas como? Ela devia estar sonhando, não é possível, como isso podia ser real? Não acreditava, e foi ai que Ichigo a colocou no chão e pegou sua espada, já que estava como um Shinigami, então se posicionou para ataca-los, mas foi onde o interrompeu, sem saber por que, só que foi de impulso.
- NÃO, PARE! VOCÊ PODE SE MACHUCAR, NÃO SEJA ESTÚPIDO! – disse o puxando.
- O quê...? – ele perguntou incrédulo pelo o que ela fez, foi ai que o Hollow de olhos vermelhos atacou com o rabo bem onde Ichigo estava. Quando o de olhos azuis iria atacar, Ichigo colocou a espada de volta a suas costas e pegou de novo no colo, que não gostou nada. E então ele saiu correndo. Ela viu que um tipo de portal foi aberto, quando passaram, ela desmaiou.



Capítulo 2


Após algumas horas, acordou tonta, mas sentiu algo fofo embaixo de suas costas. Quando olhou para o lado viu que Urahara estava sentado a observando. Ao reparar que ela havia acordado, ele se levantaa e vai até ela sorrindo docemente. tentou se levantar, mas sentiu tontura e Urahara fez ela se deitar novamente.
- Opa, vamos com calma, você acabou de acordar.
- O que aconteceu? - perguntou passando a mão na cabeça.
- Depois falamos sobre isso, agora você tem que esperar enquanto seu corpo se acostuma – Urahara disse a vendo fazer uma careta de confusa.
- Espera, o que? Como assim me acostumar? – foi aí que caiu a fixa, depois que se sentou e olhou em volta reparou onde estava.
- Acho que Yoruichi chegou com suas coisas – Urahara disse olhando para a porta do quarto.
- Tá eu enlouqueci, mas irei perguntar – respirou fundo e se levantou ficando de frente para Urahara – Que merda está acontecendo aqui? E onde eu estou? E, meu Deus! Você é mesmo o Urahara? - perguntava eufórica, Urahara riu de sua atitude.
- Calma já vamos falar obre isso! – Urahara apontou para a porta – Vamos! Estavam esperando por você.
- Quem está esperando por mim? – ao perguntar Urahara abriu a porta e deixou-a passar primeiro.
Quando passou viu Yoruichi com sua mochila e na mesa dois copoa. Ichigo estava sentado, com uma cara impaciente. Ao perceber que eles estavam na sala esperou para que se sentassem também. sentou e Yoruichi entregou sua mochila que deixou ao seu lado e esperou para ver quem começava a explicar o que está acontecendo.
- Bom, já está tudo mundo aqui – disse Urahara e olhou para que encarava esperando – Hoje não irei entrar nos detalhes, mas amanhã cedo vocês poderiam vim para cá que falaremos sobre isso e também tentamos entender o que aconteceu.
- Ok! O exatamente aconteceu, pode dar uma pequena explicadinha? - perguntou um pouco impaciente, pois ainda não estava acreditando e ela acha que tudo isso é uma pegadinha – E como assim nós dois poderíamos vim para cá? Eu não vou ficar aqui?
- É, também quero entender – Ichigo disse, finalmente se pronunciou.
- Olha ele fala - disse irônica e Ichigo a olhou sério.
- É claro que eu falo.
- Desculpa, mas estava tão calado que achei que você era um poste plantado aqui.
- O que...? – Ichigo iria dizer algo, mas Urahara começou a rir e eles o olharam sem entender.
- Já vi que vão se dar muito bem – Yoruichi disse rindo fraco.
- Será que poderiam me explica o que está acontecendo, por favor - disse querendo encerrar aquele assunto.
- Olha ela é educada – agora foi a vez de Ichigo ser irônico, o olhou dando um sorriso de canto.
- Bem eu garanto que sou mais educada do que você – disse e eles começaram a discutir de novo, Urahara e Yoruichi só riam da situação.
- Acho que é melhor eu explicar amanhã, já está tarde e vocês precisam dormir! – Urahara disse encerrando a discussão, só não sabe por quanto tempo.
- Urahara você ainda não disse onde irei dormir – disse e ele sorriu.
- Há sim! Você irá dormir na casa do Ichigo! – Urahara disse vendo os dois ficar incrédulos.
- O QUE? – eles perguntaram juntos.
- Como assim ela vai para minha casa? – Ichigo perguntou apontando para .
- Com coisa que eu quero ir - falou irritada Urahara e Yoruichi riam deles.
- vai para sua casa porque aqui não tem lugar e você sabe que ela não vai ficar muito tempo – Urahara explicava – E vocês precisam ficar juntos.
- Isso é piada não é? - perguntou erguendo uma sobrancelha.
- Infelizmente não, temos que te proteger se você ainda não entendeu – Ichigo disse recebendo um olhar de morte de .
- Quem disse que eu preciso de sua proteção? Se eu for depender de você estou ferrada - disse com um sorriso debochado.
- Gente agora chega! – pediu Yoruichi.
- Ichigo tecnicamente ela não vai precisar de uma proteção, só tiramos ela de lá para podermos saber o por que estão atrás dela e com ela aqui ficará mais fácil e poderá nos ajudar quando o acharmos – explicou Urahara.
- Ela sabe lutar? – perguntou Ichigo – Essa eu tenho que ver.
- Vem cá desde quando você é tão convencido? - perguntou alterando um pouco a voz, mas sorriu e continuou – Ah me esqueci você sempre foi.
- Ora sua...! – Ichigo iria falar, mas Yoruichi o interrompeu.
- Que tal vocês dois lutarem.
- O que? – eles perguntaram juntos.
- Até que não é uma má ideia – Urahara disse pensativo.
- Eu lutar com ela? – Ichigo perguntou – Acho que não, vencerei muito fácil.
- Coitado - disse revirando os olhos.
- Não subestime alguém por causa da aparência Ichigo ela pode te surpreender – Urahara disse.
- Por mim sem problema então – Ichigo disse sorrindo para .
- Vem vou leva-los para o espaço subterrâneo secreto, lá vocês poderão lutar e claro com outros tipos de espadas já que não é um Shinigami, então não tem uma Zanpakutou – Urahara disse se levantando e indo até o lugar secreto sendo acompanhado pelos outros.
- Tomem as espada – Yoruichi entregou as espadas – Boa luta! – disse por fim sorrindo.
- Prometo não pegar pesado – Ichigo disse se posicionando alguns metros de que também fazia o mesmo.
- E quem disse que eu vou? – sorriu e deu uma piscadela para Ichigo.
Ichigo começou primeiro, ele inclinou a espada para cima segurando-a com as duas mãos e quando iria acertar a mesma desviou com um pulo para a esquerda de Ichigo e segurando com o braço direito a espada tentou acerta-lo, mas esse defendeu com a espada. Os dois tinham um sorriso divertido nos lábios, se separaram e dessa vez foi quem atacou, correndo posicionando a espada ao lado do corpo segurando com as duas mãos. Quando foi acerta-lo, Ichigo desviou, mas não foi rápido o bastante, pois teve um pequeno corte no braço esquerdo, ele parou e olhou para o braço e depois para e sorriu a atacando. A luta foi se seguindo assim, até que ambos da uma investida e suas espadas se chocam e ficam parados um de frente para o outro, colocando toda força possível nas espadas para ver quem fraquejava primeiro e perderia.
- É tenho que admitir, você não é ruim – Ichigo disse sorrindo e olhando fixo nos olhos castanhos de que também fazia o mesmo.
- Uma coisa você tem que aprender Ichigo, que nunca deve subestimar uma mulher – dizendo isso da um giro juntando sua espada com a do Ichigo em uma posição reta e o tira jogando para o lado e chegando perto com a espada no pescoço de Ichigo que a olhava surpreso. sorriu vitoriosa e afastou a espada vendo Urahara e Yoruichi se aproximar.
- Isso foi incrível – comentou Yoruichi.
- É agora vocês tem que ir embora, mas primeiro vamos jantar porque ninguém comeu nada desde que chegou – Urahara disse voltando para casa junto com os outros.
Após terminarem de comer, Ichigo e foram embora. O caminho foi silencioso, eles ainda não acreditaram no que aconteceu, então para que o desconforto desse silencio acabace Ichigo decidiu falar primeiro.
- - ela murmurou um “sim” e ele continuou, mas foi interrompido.
- Avisando que quando chegarmos a sua casa você entra primeiro.
- Por quê? – Ichigo perguntou sem entender.
- Porque sim! – sorri e da uma piscadela. Ichigo ainda sem entender também sorri.
Ao chegarem Ichigo abre a porta e entra avisando que chegou, é quando ele é surpreendido pelo pai, que lhe da um chute, já reclamando pela demora do filho. Claro os dois começa a discutir entra rindo da cena, era engraçado ver isso ao vivo. Depois de um tempo Isshin, pai de Ichigo, para e finalmente percebe sua presença, Ichigo a apresenta e eles conversam um pouco. Depois de um tempo Yuzu e Karin, irmãs de Ichigo, aparecem e por algum motivo bobo Isshin e Ichigo começam de novo a brigar.
- Meu deus eles não para – comenta Karin que vai até a cozinha depois volta para o quarto, claro que antes se apresentou a que só ria dos dois junto com Yuzu.
-Então de onde você é? – pergunta Yuzu docemente.
- Do Brasil, vim passar umas férias aqui, mas meu tio está reformando a casa, então ele pediu a Ichigo para que eu ficasse aqui! - agradeceu mentalmente por ter pensado nisso quando estava vindo com Ichigo.
- Que legal! E quanto tempo vai passar aqui?
- Na sua casa três dias, mas com meu tio quatro semanas.
As duas começaram a conversar tranquilas, enquanto Ichigo e seu pai ainda discutiam. Yuzu contou que amanhã cedo ela e sua irmã iram viajar com suas amigas, então só ficariam na casa Ichigo e . Nesse momento quase saiu correndo, não estava acreditando que iria ficar sozinha com Ichigo. Depois de um tempo elas pararam de conversar e as duas crianças, como diz Karin, pararam de discutir e Isshin foi falar com e se apresentou formalmente.
- Pai onde irá dormir? O meu quarto e da Karin está cheio por causas das meninas que vigiará com nós – Yuzu perguntou depois de um tempo conversando e Ichigo emburrado em um canto prestou atenção quando a irmã perguntou – Ela não pode dormir na sala, não é justo com ela.
- Tem razão – Isshin disse pensativo, depois deu de ombros e respondeu – Ela dorme no quarto do Ichigo.
- O QUE? - e Ichigo perguntaram juntos.



Capítulo 3


Depois que Isshin e Yuzu foram dormir, Ichigo e subiram para o quarto, para Ichigo arrumar as camas e tomar um banho. Ao chegarem, colocou sua mochila na cadeira e separou sua roupa, pegando um short de pano verde e uma regata branca, eles não trocaram nenhuma palavra, no meio do corredor, se encontrou com Yuzu e ela a mostrou onde fica o banheiro e disse que poderia usar o que precisar, agradeceu e trancou a porta, ligou o chuveiro vendo a água cair, tirou a roupa e deixou a água morna do chuveiro relaxar seus músculos, estava com os cabelos presos e olhava para seus pés repassando tudo o que aconteceu até agora.
Ela tivera um dia como todos os outros, foi à escola depois passou à tarde no curso, nunca pensou que algo assim poderia acontecer, deveria estar feliz, aliás, era tudo que ela tanto queria, mas tinha algo que a incomodava, sempre que têm esses tipos de acontecimento no final algo ruim acontece. não estava com medo, mas esse desconforto não estava a deixando quieta. Ao terminar o banho, desligou o chuveiro e se trocou, saiu e foi até o quarto e chegando lá viu que Ichigo arrumou a cama, e no colchão ele estava terminando de por a coberta.
- Olha Yuzu iria ficar impressionada - disse assustando-o.
- Engraçadinha! Não se esqueça de que eu sou o irmão mais velho - Ichigo disse pegando a troca de roupa que ele havia separado e indo tomar banho.
- Mas, não se esqueça de que ela é quem cuida da casa - disse dando espaço para Ichigo passar, ele parou em sua frente.
- É, mas ela teve que amadurecer para cuidar de tudo depois que mamãe morreu - Ichigo disse a olhando triste, sabia da história, então se arrependendo um pouco do que disse, desviou o olhar e foi deitar.
- Eu sei Ichigo! - disse antes dele sair do quarto.
Ichigo terminou o banho se trocou e ao entrar no quarto viu que já dormia, então ele se deitou no colchão e também dormiu, foi uma pequena discussão, mas no final, mesmo eles se odiando um pouco, Ichigo convenceu a dormir na cama. Na manhã seguinte Ichigo acordava para tomar café da manhã, ao passar pelo corredor percebeu que não tinha mais ninguém, só estava ela e Ichigo, por algum motivo ao pensar nisso teve um arrepio involuntário, balançou a cabeça para afastar qualquer pensamento que queira invadir e desceu a escada, chegando na cozinha sente um cheiro muito bom e vê a mesa prepada com coisas simples, mas deliciosas.
- Nossa coisa rara de se ver, bom pelo menos no Brasil tem que ter muita sorte para algo assim acontecer - disse se aproximando da mesa. - Se não gostou, não come sobra mais - Ichigo disse brincalhão. levantou as mãos como rendição e os dois riram.
Comeram tranquilamente e se arrumaram para irem à casa de Urahara, no caminho trocaram algumas palavras, chegando viram Yoruichi em forma de gato, ao ver eles se aproximando ela os levou até dentro da casa, tirando o fato de que a entrada é a loja que Urahara abriu para vender artefatos para shinigamis. Urahara esperava-os sentado na mesa tomando chá, Yoruichi foi ao seu lado enquanto ele pedia para Ichigo e se sentarem, o que fizeram rapidamente.
- Bom acho que você quer explicações? - Urahara perguntou com sua voz calma.
- Sim! Quero saber do motivo de eu estar aqui e do por que tem dois Hollows parecendo dragões, estão atrás de mim - disparou as perguntas, ela estava realmente curiosa, assim como todos estavam.
- Não sabemos direito ainda do porque, só sabemos que tem algo relacionado a você! - Yoruichi começou a dizer com a voz grossa por conta de sua transformação de gato.
- Mas, para termos certeza do que é precisávamos de você aqui, assim quando voltarem poderemos fazer algo e descobrir esse mistério - Urahara completou, tinha um tom de preocupação que e Ichigo captaram na voz dos dois.
- E como iremos fazer isso? - Ichigo perguntou ele estava pronto para ajudar no que for.
- Eu e Yoruichi estavamos pensando, mas tem uma coisa que não queremos usar, pois seria perigoso e a decisão não é só nossa, mas é arriscado de mais.... - Urahara dizia até o interromper.
- O que é Urahara? - ela perguntou já temendo o que seria ela sentia algo ruim, não com ela, mas talvez com um deles e não queria que ninguém se machucasse só porque tem um maluco atrás dela - Tudo bem Urahara pode dizer.
- Estavamos pensando em usa-la de isca! - Urahara disse depois de olhar para Yoruichi e a mesma o encorajar, detalhe ela ainda estava em sua forme de gato.
- O que? - Ichigo perguntou incrédulo, estava com os olhos arregalados e também com ela expressão incrédula.
- Sabemos que é arriscado, por isso não dissemos e muito menos queriamos, mas se esse for o único jeito...
- Eu aceito! - disse decidida, Ichigo a olhou assutado assim como todos.
- Você ficou maluca? - Ichigo gritou achando tudo isso ridículo - Não pode se entregar, vai acabar morrendo.
- Ichigo a decisão e minha! - disse o olhando irritada, era sua decisão e a única maneira de entender e até parar com isso, tinha que por sua vida em risco - Não me importo com o que você vai dizer, com o que vocês vão dizer, eu quero fazer isso! - disse por fim olhando firme para Urahara sabia que ele entenderia.
- Você tem certeza disso assentiu, Ichigo bufou sem acreditar no que estava ouvindo, não deu bola, era o que ela iria fazer e não ia mudar essa decisão.
- Certo! Amanhã quero vocês dois aqui tudo bem? - Urahara perguntou e eles assentaram.
- Espera antes de irmos embora, me respondam uma coisa - disse e todos parou, ela e Yoruichi não haviam se levantado - Como ficou minha situação, digo depois que me trouxeram para cá, minha família não vai ficar preocupada? - perguntou intercalando o olhar entre Yoruichi e Ichigo.
- Não exatamente! - Yoruichi foi quem respondeu, pois foi ela quem levou o corpo de de volta para casa - Sua alma foi tirada de seu corpo e eu o levei até sua casa e fingi ser médica e dizer que você entrou em estado de coma por um curto tempo.
- Estado de coma? - perguntou incrédula - E como assim minha alma foi tirada de meu corpo? - perguntou um pouco assustada.
- Eu usei isso antes de você ser pega por um dos Hollows! - Ichigo disse mostrando o objeto de ceifeiro substituto que ele usava para virar um shinigami.
- E por alguma razão você ao chegar aqui, sua alma ficou exposta para todos verem você, como se ainda estivesse em seu corpo - Urahara explicou confuso com essa situação é a primeira vez que ele ve algo assim.
- Então eu não estou como espírito? - perguntou confusa, isso estava dando dor de cabeça.
- Deve ser mais o menos isso, é como se seu espírito criasse seu próprio gigai ou ficasse visível e sólida - Urahara deu exemplos do que poderia ser, já que ele não sabia que isso era possível.
- Ok! - disse suspirando - Melhor irmos então.
- Certo, nos vemos amanhã! - todos se despediram.
e Ichigo seguiram caminho direto para casa ambos mergulhados em pensamentos, Ichigo pensava em como poderia descobrir e acabar com eles sem que se machucasse, já que ele acha que a ideia de ser isca era ridículo. pensava na situação em que sua mãe poderia estar, em relação dela estar "em coma", tudo bem sua mãe deve está mais calma por, digamos, seu corpo está perto dela, ali onde ela possa ver bem e seguro, mas mesmo assim não queria que sua mãe ficasse preocupada. Os pensamentos de fora cortados com o anunciamento de Ichigo de que já haviam chegado.
- Pelo menos chegamos cedo, preciso lavar meu cabelo - disse rindo brincalhona.
- Verdade seu cabelo está horrível - Ichigo zombou e recebeu um olhar de morte de - Que foi? É brincadeira !
- Eu sei bobão - disse rindo e revirando os olhos, mas tinha que admitir quando Ichigo a chamou pelo apelido ficou um pouco espantada - E pera você me chamou de ? - ao perguntar Ichigo a olhou espantado, não deixando isso claro, mas deu de ombros respondendo.
- Se não gostou eu te chamo de ou chata - Ichigo deu um sorriso de canto, o encarou.
- Hahaha! Muito engraçado cabeça de cenoura - dessa vez Ichigo deu um olhar de morte e riu - Eu gostei que você me chamou de !
Os dois sorriram e ficaram alguns minutos se encarando, quando foi até sua mochila pegar sua roupa de dormir e seguiu para o banheiro, com vergonha de olhar para Ichigo, assim como ele também estava de olhar para ela. Por algum motivo ele se sentiu estranho, mas ao mesmo tempo feliz, naquela hora que seus olhos se encontraram seu coração bateu mais rápido vendo aquele sorriso, que em sua opinião era lindo, mas o que ele estava pensando? Bem, daqui infelizmente não é, e logo estaria indo embora, indo para longe dele. Ichigo balançou a cabeça expulsando os pensamentos, se sentou na escrivaninha e começou a anotar algumas coisas.
havia acabado seu banho um pouco demorado, colocu a roupa, penteou seu cabelo e estendeu a toalha, saiu e quando chegou no quarto se deparou com Ichigo dormindo debruçado na escrivaninha. Duspirou e sorriu da cena, guardou a roupa suja em outra parte da mochila e deixou na cama encostado na parede e se virou para Ichigo, já que a escrivaninha era ao lado da cama, e o balançou suavemente o chamando:
- Ichigo, acorda! - mas nada - Vamos seu preguiçoso - então Ichigo acordou um pouco assustado olhando para os lados até focar em que ria.
- O que foi? - Ichigo perguntou um pouco bravo se ajeitando na cadeira.
- Ah, nada! Só te acordei porque dormir na escrivaninha não da não é? - disse rindo.
Ela se virou para cama para pegar sua mochila e coloca-lá ao lado da cama no chão e quando se virou se esbarrou no Ichigo que acabara de levantar e se virando pelo lado de para sair e arrumar o colchão. Os dois cairão na cama atordoados, ambos se olharam e imediatamente ficaram vermelhos sem saber o fazer e falar, até que ficou séria lembrando-se do que aconteceu.
- Aí, Ichigo mais você não pensa mesmo.
- Como assim não penso? Você que esbarrou em mim.
- Ah claro! Eu tenho culpa de você sair pelo lado da cama em que eu estava.
- Ei não me culpe eu estava com sono.
- A não, nem vem culpar o sono por isso, você que não prestou atenção e não é colocando coisa que tirara o seu da reta.
- A desculpa se eu no automático fui me deitar na minha cama - ao dizer isso os dois ficaram calados, Ichigo percebeu a burrada que fez e tentou consertar - desculpa eu n.... - antes que Ichigo terminasse de falar, conseguiu o tirar de cima de si e trocar a posição ficando em cima dele, com as pernas em cada lado de seu corpo, mas sem sentar, fitava Ichigo com raiva.
- Desculpa se tem dois monstros atrás de mim e você tem que me proteger, eu não tenho culpa de ser um fardo para você, se acha melhor eu vou embora - estava para se levantar quando Ichigo a segurou pelos braços a interrompendo do objetivo.
- Desculpa! Você não é um fardo para mim - ele disse em um sussurro, ficou sem reação - Estou feliz por te conhecer e estar passando por isso ao seu lado, não vou deixar que eles te peguem. B não sabia o que dizer, só o fitava nos olhos, estavam próximos, tão próximos que dava para sentir a respiração de Ichigo em seu rosto, assim como suas bocas alguns centímetros para se tocarem, mas sem dizer nada se levantou pedindo desculpa e foi direto para cozinha, Ichigo ficou olhando o teto sem saber o que fazer e sem acreditar no que acabou de acontecer. chegou na cozinha rápido, sua respiração estava falha, mas não era por ter descido o segundo andar rapidamente, mas pelo o que aconteceu, seu coração batia freneticamente e em sua barriga borboletas revira em seu estômago, ela sabia o sentido disso, mas não sabia se era certo e que também ela não ficaria muito tempo aqui.
Sem mais saber no que pensar, pegou um copo de água e ficou encostada na pia olhando sem fixo para a mesma, quando bebeu um gole de água ouviu um barulho estranho da porta de entrada, deixou o copo na pia e foi seguindo para o barulho que de novo soou, "isso vai para o barulho, seja inteligente igual o povo do filme de terror" pensou, mas mesmo que não quisesse ir para a porta, seu corpo não obedecia e continuava seguindo, até que tanto a porta quanto a parede foram quebrados e arremessados para longe junto com , que também fora atingida, batendo com tudo na parede. Ichigo ouviu o estrondo e foi direto correndo para o primeiro andar.
- ? - ela chamou, mas o que ouviu foi o grito da menina e logo ela o chamando - !
Ele gritou, mas ao chegar no local viu ela sendo puxada para fora, ele pegou o amuleto de shinigami substituto e o colocou em seu peito fazendo com que seu espírito saísse, seu corpo ficou jogado no pé da escada, enquanto saia correndo para fora vendo o Hollow de olhos azuis rugir e começar a voar, assim como o Hollow de olhos vermelhos, mas esse foi impedido por Ichigo que subiu em suas costas e o forçou a levalo até onde o outro Hollow ia. Urahara e Yoruichi os seguiram, mesmo com a passagem que os Hollows abriram no céu quase se fechando eles também passaram.

Capítulo 4


POV.
Estava abrindo meus olhos de vagar, a dor do meu corpo era insuportável. Quando consegui foco vi o Hollow que fez o estrago, era o de olhos azuis, ele se afastou e usou sua pata para me pegar, tentei escapar, mas a dor em meu corpo me impediu. Ele me agarrou, gritei e logo escutei Ichigo me chamar, gritei chamando-o, mas o maldito Hollow me tirou de dentro da casa já começando a voar, olhei para baixo e vi Urahara e Yoruichi depois não vi mais nada. Acordei sentindo dor de cabeça, ótimo. A primeira vez acordo com tontura e agora acordo com dor de cabeça, me levanto ficando sentada, olho para os lados e vejo que estou em... Hueco Mundo? Nossa eu estou mesmo em Hueco Mundo, certo você deve estar me achando louca, mas é irresistível não curti esse lugar ao vivo, mas pera se eu estou no Hueco Mundo isso deve estar cheio de Hollows, de novo olho em volta, mas a única coisa que vejo é um dos Hollows dormindo perto de mim e um tipo de trono com um ser super estranho sentado. Ele usava um tipo de roupa toda branca com algumas faixas em vermelho e círculos no final dessas faixas, o capuz cobria seu rosto, mas dava para ver o cabelo comprido preto, ele olhou para mim, seus olhos um azul e o outro vermelho, acharia isso incrível se não estivesse assustada com a presença dele, ele se levantou e foi até minha direção, comecei a me afastar, mas o Hollow impediu minha passagem, me olhando com seus olhos azuis profundo.
- Calma, ele não vai lhe comer - pronunciou o homem já próximo de mim - Não se eu mandar - ele sorriu um sorriso frio e malicioso, eu o encarei com furia - A que cara é essa? Não precisa se preocupar ninguém vai te machucar, ainda! - ele riu e se afastou, mas não foi muito longe, tirou seu capuz e se virou para mim outra vez, o rosto dele tinha um belo formato, o cabelo comprido caindo pelos ombros, mas as duas cicatrizes estragava todo o resto da beleza, ele possuía uma do canto esquerdo da testa até a parte de baixo da orelha e outra no seu olho direito, essa estava bem entalhada no meio do olho - , , você é um peixe difícil de pescar, sempre escorregava quando a pegava, e graças ao Urahara lhe ajudou na fulga, mas agora você está nas minhas mãos e irei me vingar pelo o que me fez.
- Opa, opa, opa, como assim o que eu te fiz, cara nem te conheço você é maluco - disse incrédula.
- Claro que conhece, há cem mil anos atrás você fez isso comigo - ele apontou para rosto se aproximando de mim, nos seus olhos saíam fúria - E ainda me prendeu no pior lugar no inferno, preso nas minhas lembranças nos que mais me feriam.
- Olha se eu fiz isso com você, você mereceu e para ter parado no inferno com as suas lembranças, algo de errado você fez e o próprio inferno te colocou nessas lembranças é porque mereceu - quando disse isso ele me deu um tapa estalado no rosto, eu grunhi de dor, depois ele se afastou.
Não vou mentir, esse tapa doeu, e agora vai ficar ardendo, valeu mesmo coisa estranha. Olhei para o meu lado direito e reparei que esse Dragão Hollow, me olhava com pena (sim em minha opinião os dois Hollows são parecidos com dragões, o corpo tem o formato perfeito de um Dragão, mesmo tendo algumas partes cobertas por ossos). O Hollow de olhos azuis, voltou a dormir e eu olhei para cima vendo o grande céu negro de Hueco Mundo. Mas espera não eram dois Hollows?
Não demorou muito o outro apareceu com Ichigo em cima de suas costas, logo depois Urahara e Yoruichi. Ichigo desceu do Hollow, que continuou no mesmo lugar. Olha aquilo era estranho, eu fiquei espantada e sem saber o que fazer ou falar, so fiquei em pé parada olhando igual o Hollow ao meu lado.
- Onde está a ? - Ichigo gritou se posicionando para pegar a espada e atacar, acho que me esqueci de dizer que ele está em sua forma de shinigami e ainda com furia nos olhos.
- Está bem ali! - o homem, que esqueceu e eu também me esqueci de perguntar o nome, apontou para mim, sem expressão alguma em seu rosto, a não ser tédio.
- ! - ai tenho que admitir, ele me chamando assim acho-o um fofo, sorrimos um para o outro, percebi que seu corpo relaxou.
- Então é você que está perturbado o equilíbrio da Soul Society e Hueco Mundo? - Yoruichi perguntou, ela e Urahara o encarava como se não fosse surpresa, eu e Ichigo os olhamos sem entender nada, eles não conterão tudo - E suponho que esses dois Hollows são os guardiões dos lugares.
- Talvez seja talvez não seja - o homem deu um sorriso cínico - Quem sabe! - reponde por fim.
- E eu suponho que vocês já o conheciam e não nos contaram nada – disse cruzando os braços, eles olharam para mim.
- Na verdade não, só escutamos histórias! – Urahara respondeu.
- Quais são essas histórias? – Ichigo perguntou também um pouco irritado com a situação.
- Histórias nem um pouco felizes! – Yoruichi disse olhando séria para o homem.
- Certo! Suponho que eu estou no meio pelo que ele disse – eu me pronunciei e só Ichigo olhou para mim, é eu diria que a coisa não está nada boa.
- E suponho que dessa vez não vai estar! – o homem disse sorrindo para mim, sério acho melhor perguntar o nome dele.
- Acho melhor você não tentar nada – Ichigo disse furioso preparando para pegar sua espada.
- E o que você vai fazer? – o homem perguntou – Vai me atacar?
- Se for preciso – Ichigo disse retirando a espada de suas costas.
Tentei me aproximar para impedir que algo ruim acontecesse, mas o Hollow me interrompeu colocando seu rabo em minha frente, o olhei e ele não estava com uma cara amigável, ótimo não tem como eu lutar e um Hollow está pronto para me fazer de aperitivo se precisar. Voltei a olhar para os outros e o clima não estava nada bom.
- Ichigo não o ataque! – Yoruichi o alertou – Ele não está como antes, tem algo diferente.
- Isso se chamar poder amor – o homem respondeu com um sorriso convencido, estou ficando com raiva desses sorrisos que ele dá.
- Eu diria que é por causa das cicatrizes – comentei alto demais, pois o homem me olhou com ódio.
- Cicatrizes graças a você – ele disse começando a se aproximar – Cicatrizes deixadas por uma derrota que não acontecera de novo – disse já próximo de mim, esticando seu braço direito com algo sombrio se formando em sua mão, engoli em seco quando a espada foi formada – Dessa vez você não vai me matar outa vez.
Quando ele estava para me acerta com a espada, Ichigo apareceu na minha frente com sua Bancai e bloqueando o ataque, com o impacto das espadas saíram faíscas e o homem foi para trás com um pulo, olhando para Ichigo com fúria.
- Ichigo, não faça isso sozinho. Gerard está mais forte – Urahara disse, percebi que seu tom de voz era bem preocupante – Sem ajuda não ira conseguir.
- Não me interessa ele não vai machucar a – Ichigo respondeu pronto para atacar outra vez, eu fiquei sem reação.
E então tudo aconteceu rápido, Ichigo o atacou sem dó nem piedade, mas Gerard desviou o acertando cortando o ombro esquerdo até as costelas, deixando o sangue jorrar, Ichigo demorou para recuperar, mas o atacou novamente e dessa vez ambos defendendo. Ichigo o acertou poucas vezes e infelizmente não era algo grave como estava acontecendo com ele, eu estava entrando em pânico, não tinha o que fazer, não era uma shinigami ou algo que possa ajudar, Yuruichi e Urahara tentaram fazer algo, mas estavam no mesmo estado que Ichigo, ele estava pior, mas não parava, eu não aguentava mais ver aquilo e não poder fazer nada, tentei outra vez ir na direção da luta, mas dessa vez o Hollow de olhos vermelho me interrompeu entrando na frente, perdi a paciência com esses dois.
- ME DEIXEM PASSAR EU POSSO AJUDAR – gritei, mas os dois Hollows ficaram me olhando e depois olharam para luta.
Ichigo era atacado sem parar, ele defendia, mas com todos os ferimentos ele não estava sendo rápido o suficiente, então Gerard começou a rir, olhei em volta a procura de Yoruichi e Urahara e encontrei os dois no chão, ambos machucados, mas em pé olhando a luta atentamente até olharem para mim.
- Você é patético, mal consegue se proteger como ira proteger aquela vadia – agora ele foi longe de mais, mas Ichigo se pronunciou.
- Vou protegê-la com todas as minhas forças, não vou deixar você a machucar por algo que eu não sei o motivo e nem faço questão de saber – Ichigo disse, mas antes de alguma reação Gerard tirou sua espada a jogando perto de onde eu estava e pronto para atacar Ichigo.
Olhei para espada de Ichigo, estava para pega-la, mas olhei para os Hollows que não fizeram nada a não ser dar espaço para que eu pegasse a espada, não entendi, mas fui mesmo assim. Ao chegar perto da espada era como se tudo a minha volta tivesse sumido, a espada começou a brilhar e quando o brilho sumiu vi que Zangetsu estava parado a minha frente, olhei maravilhada ao vê-lo bem diante de meus olhos, e então ele se pronunciou me tirando dos devaneios, que ainda não acreditava que estava mesmo vendo-o bem na minha frente.
- você precisa me usar e liberar seu poder para destruir outra vez Gerard e libertar os Guardiões! - Zangetsu disse calmamente – Só comigo você poderá libertar esse poder, precisamos fazer isso juntos.
- Mas eu serei capaz de detê-lo, pelo que percebi mesmo não tendo nenhuma experiência ele está muito forte – disse preocupada, queria ajudar, mas eu não sabia o que fazer.
- Fique tranquila – ele disse se aproximando – Deixe que seu antigo espirito a guie e que nossas forças se unem para derrotar algo que não deveria ter retornado.
Ao dizer isso ele sumiu ótimo ele me deixou mais confusa, espirito? Nossas forças se unirem? Sem pensar em mais nada peguei a espada no chão e senti algo incrível em meu corpo, a espada em sua volta apareceu uma aura vermelho vivo que no começo pareceu com um formato de dragão, mas depois ficou ao formato da espada soltando algumas faíscas, eu em si estava diferente e sabia exatamente o que fazer. Quando tudo voltou ao normal, corri até Gerard e Ichigo interrompendo o ataque defendo, Percebi que todos olharam para mim surpresos, principalmente Gerard que logo mudou sua expressão para furioso e com sede de vingança, nos separamos, parei perto de Ichigo que me olhava sem acreditar.
- ? – ele perguntou depois de alguns minutos o olhei.
- Deixa que agora é minha vez de lutar – disse sorrindo – E peguei sua espada emprestada se não se importa – mostrei a espada e ele arregalou os olhos ao ver a aura em volta de sua espada.
- Como...? – ele não sabia nem o que dizer não o culpa ainda estava tentando assimilar tudo isso – Como você está usando-a?
- Digamos que Zangetsu me pediu para usa-lo – disse olhando para espada.
Mas antes que Ichigo perguntasse ou dissesse algo, Gerard me atacou com ferocidade, mas me defendi e ele ficou no ar a alguns metros de mim, então pulei parando em sua frente e começamos a lutar, nossas espadas se encontravam com tanta força que saiam faíscas. Gerard tentou me atacar se esquivando e acertando minhas costelas, mas foi mais rápida aparecendo em suas costas girando meu corpo e o chutando, assistindo-o cair no chão sem piedade formando uma pequena cratera, ele levantou pronto para atacar, mas fui mais rápida aparecendo em sua frente e o atacando que se defendeu no mesmo estante. Separamo-nos e ficamos nos encarando, atacamos outra vez, os outros assistiam atentamente e então aconteceu o que eu não esperava, bem quando ia ataca-lo ele se desviou ficando atrás de mim, mas não deu tempo de reagir quando ele me acertou nas costas, um corte fundo e certeiro, minhas costas ardiam ferozmente.
Caí no chão e não conseguia me mover, qualquer movimento que eu tentava fazer meu corpo reclamava, escutei um coro desordenado gritar meu nome, o último que ouvi gritar foi Ichigo, mas o que me fez levantar foi à gargalhada de Gerard e suas palavras dizendo que esperava mais e que da ultima vez teve mais dificuldade do que agora. Fiz muito esforço sem me importar com a dor insuportável em minhas costas, mas ao levantar senti uma força sem igual, me virei olhando com raiva para Gerard e com velocidade apareci em sua frente, ele sorriu e então me atacou, eu desviei sem dificuldade e o acertei na perna direita ouvindo-o grunhir, então me atacou de novo e eu defendi fazendo força para frente e o jogando longe, me aproximei dele e comecei a ataca-lo sem parar, quase o deixando aos pedaços, mas não o deixei só o deixei impossível de se mover. Ele estava ofegante, Gerard tentava manter-se em pé, mas tinha dificuldade, eu o olhava com indiferença, mas sorri.
- Acho que agora era o que você esperava – me referi ao que ele disse quando estava caída no chão impossível de me mover – Mas, terei que acabar com isso, de novo, já me cansei de você não é alguém divertido para lutar, foi perda de tempo, então nos despedimos daqui – sorri novamente.
O chutei fazendo-o cair no chão longe de mim e perto do trono com a mesmo cor que o deserto de Hueco Mundo, ao levantar com dificuldade e cuspir sangue me olhou, mas não dei tempo para que ele dissesse eu fizesse algo, fui a sua direção direcionando a espada para cima e o cortando ao meio, finalizando toda essa merda. O corpo cai cada parte para um lado e eu olho para os outros e os Hollows que rugiram, pelo menos é o que pareceu, começaram a brilhar na mesma cor que seus olhos, voltando a forma humana, mas não diziam uma palavra se quer, igual quando eram Hollows um era maior que o outro e suas roupas eram quase do mesmo estilo, só mudava a cor que do guardião da Soul Society era branco com uns tons azuis e o do Hueco Mundo era preto com uns tons vermelhos, eles agradeceram com aceno de cabeça e sumiram. Olhei para Ichigo que se aproximava, sorri e entreguei sua espada agora normal.
- Depois agradeça ao Zangetsu por mim – disse rindo fraco – Não sei exatamente o que aconteceu, mas se não fosse por ele eu não teria feito nada e me culparia se algo acontecesse.
- Não precisa se culpar e ainda estou sem acreditar que você fez tudo aquilo, como conseguiu? - ele perguntou curioso, na verdade eu não faço ideia também, só deixei que meu corpo reagisse, mas antes que eu respondesse senti meu corpo perder forças e tudo ficar escuro, mal ouvi Ichigo chamar-me e cai inconsciente.
Acordei tonta e com muita dor nas costas, então me lembrei do porque, me levantei devagar me deparando que estava no quarto de Ichigo e o mesmo acabara de entrar no quarto. Ele me olhou surpreso ao me ver sentada na cama o olhando confusa, bom eu estava em uma luta que nem acreditava que eu tinha conseguido mesmo lutar e ainda matado alguém, e agora estou aqui no quarto de Ichigo, mas mesmo assim sentia minhas costas arder, passei a mão na mesma sentindo um volume, arqueei as sobrancelhas.
- O corte era fundo, ficamos surpresos por você ainda estar viva – Ichigo disse se aproximando – Está doendo? – ele perguntou e eu assenti – O curativo que Urahara fez cicatrizara mais rápido.
- O que aconteceu? Não me lembro muito bem – disse me arrumando na cama e ele se sentou ao meu lado.
- Faz quase um dia que você está dormindo – Ichigo olhava para frente, ele tinha um olhar preocupado.
- Presumo que com essa cara não aconteceu coisas boas – disse o vendo suspirar e então decidi perguntar – Ichigo o que aconteceu depois que eu matei Gerard e desmaiei?
- Quando você o matou estava diferente – Ichigo disse me olhando.
- Diferente? – perguntei fazendo uma careta confusa.
- Sim, seus olhos ficaram em um vermelho vivo, seus dentes viraram caninos e sua aura espiritual apareceu em volta de você assim como a espada, mas diferente dela em você a aura tinha uma aparência de dragão – eu arregalei os olhos ao ouvir aquilo, então Ichigo continuou – Depois que Gerard estava morto cortado ao meio você desmaiou, e Urahara e Yoruichi cuidaram de seus ferimentos, eu pedi que fosse aqui seria mais fácil depois quando acordasse e fosse embora, assim ninguém precisasse buscar suas coisas – ele suspirou – Mas, quando você estava dormindo ficou com muita febre e se remexia na cama também gemendo e gritando, demorou, mas assim como sua febre o machucado também melhorou.
Ninguém disse mais nada, um olhava para o outro sem saber o que fazer ou falar, eu olhei para frente e toquei no curativo em baixo da regata, provavelmente Yoruichi quem trocou minhas roupas. Olhei para Ichigo que olhava para o chão, então decidi tirar esse curativo, meu machucado deve ter se curado bem e aquele curativo me incomodava, me virei de costas para Ichigo cruzando minhas pernas em cima da cama.
- Poderia tirar o curativo para mim? – perguntei erguendo a blusa até aparecer ele todo.
Ainda bem que o corte não foi grande, o curativo começava abaixo do meu sutiã do lado direito até o lado esquerdo de minhas costelas. Ichigo demorou alguns segundos, mas começou a retirar o curativo, depois de feito senti a ponta de seus dedos quentes passarem pelo corte, me arrepiei e ele parou, abaixei a blusa e me virei para ele que me olhava, parecia que ele se sentia culpado e então sorri fraco e ele retribuiu. Sem aguentar mais me aproximei de Ichigo e o abracei, percebi que sua reação foi de surpresa, mas logo retribuiu o abraço, ficamos assim por alguns minutos, era tão bom senti-lo, sua pele era quente por conta do banho, sentia seus cabelos molhados, sorri o abraço dele me confortou não queria me desfazer daquele abraço, mas também ficar assim para sempre não dava.
Soltei-me do abraço e nos encaramos, e quando eu acabara de levantar Ichigo me segurou pela mão e havia me chamado, mas o jeito que ele me puxou para me fazer virar para ele, acabei perdendo o equilíbrio e caindo em cima dele, nós estávamos deitados na cama e olhando surpresos sem saber o que tinha acontecido e como havia acontecido. Um olhava fixamente nos olhos do outro, percebi que estávamos próximos, tão próximos que nossos narizes se tocaram, ele abriu a boca para se desculpar, mas sorri ajeitando minhas mãos, uma entre seu peito e ombro e a outra em sua nuca. Ichigo fechou a boca, mas com a cara um pouco confusa sobre o que eu estava fazendo, vendo isso sorri mostrando os dentes e me aproximei mais, ele de confuso ficou surpreso, mas não fez nada só sorriu e deixou que o beijo começasse tranquilo e calmo, Ichigo colocou suas mãos em minhas costas em baixo da regata.
O beijo aos pouco foi se intensificando cada vez mais até nos separarmos para respirar, abri os olhos vendo-o me encarar com aqueles olhos castanhos e sorrindo, o retribui, então um pouco ofegantes, ele me segurou ajeitando certamente na cama e foi em cima de mim, ri com a atitude que me foi até surpresa, e começou a beijar-me com mais intensidade, passando as mãos em minha cintura em baixo da regata, mas dessa vez com intenção de retira-la. Depois de tirar minha blusa, ele beijou meu pescoço, eu passei minhas mãos em suas costas até puxar sua blusa e também retira-la, após tirarmos nossas roupas e joga-las em algum lugar do quarto, a experiência que tive nunca vou esquecer. Ele foi carinhoso e atencioso atendendo ao pedido de ambos, com movimentos calmos e sem hesitação. Ao terminarmos eu deitei minha cabeça em seu peito ouvindo sua respiração e seu coração que batia rapidamente igual o meu, sorri e fechei os olhos enquanto ele fazia carinho em minha cintura e segurava minha mão também em cima de seu peito, não trocamos uma palavra, mas me ajeitei deitando de lado e olhando-o fazer o mesmo, ficando em minha frente, me aproximei encostando nossas testas e fechando os olhos o sentindo envolver seus braços em meu corpo, me entregando ao sono e o cansaço, acabei dormindo rapidamente. Depois de um tempo ouvi meu celular apitar, era uma mensagem, não iria pega-lo e ver o que era até lembrar que Urahara havia combinado que me levaria de volta logo no começo do dia, peguei o celular me levantando devagar para Ichigo não acordar, ele só se ajeitou, mas não acordou suspirei aliviada e coloquei uma roupa arrumando minha mochila, mas antes de sair o olhei e sorri me aproximando, na beirada da cama me agachei perto de seu rosto.
- Desculpa não poder me despedir de você acordado, mas não quero vê-lo me ver partindo e triste por eu não poder ficar – dei uma pausa, meus olhos estavam começando a encher de lagrimas – Havia combinado com Urahara antes de voltarmos para cá e eu ser pega por aqueles Hollows, mas infelizmente você não se lembrara de nada – as lágrimas já se acumulavam em meus olhos prontos para sair, mas não deixei – Adeus, Ichigo! – e com o adeus eu o dei um celinho não muito demorado.
Levantei meu tronco e sai pela janela como Urahara havia me dito na mensagem, não me pergunte do porque, mas a abri e pulei. Urahara sorria, mas era um sorriso triste e depois que eu o retribui ele me guiou até sua casa para abrir o portal e eu ir embora, com uma despedida triste olhei uma ultima vez para Urahara e Yoruichi e entrei no portal sorrindo ao lembrar do meu último momento com Ichigo e pensando que como a cabeça dura que ele era, ainda assim tinha um grande coração.


FIM



Nota da autora: (04/03/2016) Sem nota.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.