On your lips

Última atualização: 27/07/2019

Capítulo Único

Flutuando. Era assim que Renesme se sentia. Vagamente tinha consciência da água gelada batendo nos dedos dos seus pés. Ela sabia que Jake estava por perto, ele jamais havia a deixado em todos esses anos e ela quase podia sentir o anseio que ele sentia em segui-la. Abriu os olhos vagarosamente e observou o céu manchado de nuvens escuras, estremecendo por conta do vento frio e o contato com a água gelada. Simplesmente não conseguia raciocinar, tudo parecia tão certo e ao mesmo tempo tão errado.
Naquela tarde Resneme estava animada por finalmente poder ir a La Push sozinha com Jake, haveria uma fogueira e toda matilha de Sam e também a de Jacob estariam la. Jake era como um pilar em sua vida, desde o segundo em que abriu os olhos pela primeira vez, ele estava lá. Depois permaneceu sendo uma constante em sua vida e fez parte de todos os seus momentos mais especiais. Ela nunca entendera qual era a relação de sua família com ele e ficou profundamente impactada pela declaração que ele fizera algumas horas atrás.
Radiante, essa é a palavra correta para descrever Jacob Black. Ele é aquela pessoa que traz luz para onde vai, que trás conforto em qualquer lugar, que me aquece o coração toda vez que sorri.” Era nisso que ela estava pensando quando a voz de Jake nterrompeu seus pensamentos.
- O que você está pensando? – Jake disse baixinho enquanto segurava sua mão.
- Apenas no quanto eu amo você – Ela deu um sorriso luminoso para ele, que quase engasgou com a declaração.
- Eu também a amo Nessie – Ele abriu aquele lindo sorriso – Você sabe que é minha irmãzinha.
- Eu não sou sua irmã, Jake – Sorriu e revirou os olhos - Se fosse teria toda aquela coisa de caninos e pelos – Fez uma careta e ambos deram risada.
- Sabe o que é? – Sussurrou baixinho – Estou cansada de ser tratada como criança – Suspirou – Eu sei que biologicamente só tenho 9 anos, mas todos sabem que não penso e muito menos pareço uma criança. Já tenho mais ou menos uns 18 anos.
- Bem, você certamente não parece uma criança – Jake sorriu - Mas é difícil para todos nós processarmos isso, afinal você é nosso bebezinho – Ele disse rindo do jeito dela.
Antes que pudesse processar, Jake a segurou em seus braços e a ergueu como se fosse um bebezinho recém-nascido enquanto girava de um lado pro outro. Nessie gargalhou alto! Jake sempre sabia como faze-la sorrir. Ela fitou seus olhos escuros, estava prestes a dizer que a soltasse quando subitamente ficou muito consciente da proximidade de seus corpos. O corpo moreno de Jake era lindo, escultural. Seus braços a seguravam como se ela fosse o seu mundo inteiro e seus ollhos a observavam como se fosse um cego observando a luz do sol pela primeira vez na vida. Um arrepio atravessou o corpo dela e sentiu suas bochechas corarem ao constatar que olhava fixamente os lábios do amigo. Eles se encararam por alguns segundos.
- Desculpe Nessie – Ele a soltou no chão e virou o rosto, observando a praia – Acho melhor irmos.
Repentinamente Nessie sentiu uma vergonha absurda de Jacob. Ela quase o tinha beijado, ele era seu amigo! Ela ainda estava pensando nisso quando chegaram a casa de Sam.
Isso é um absurdo Nessie, ele jamais vai olhar para você dessa forma, pensou enquanto sentia seus olhos se encherem de lágrimas. Ele me considera apenas uma criança idiota, constatou, e eu nem mesmo sinto nada por Jake, ele é meu irmão, aquilo foi ridículo, estou imaginando coisas, pensou irritada.
- Você parece um pouco quieta hoje – A voz suave de Emily a tirou do transe – Aconteceu algo?
- Estou apenas cansada – Nessie sorriu fraco.
- Se quiser se deitar um pouco, pode usar o quarto de visitas – Emily disse enquanto se levantava pra ir falar com Sam.

* * *

Inferno, Jacob pensou assim que soltou Nessie no chão. Por que eu insisto em fazer as coisas erradas? Droga, ela é a apenas uma criança, e eu sei que é errado me sentir atraído por ela, apesar de inevitável. As bochechas macias dela estavam avermelhadas e Jake desviou o olhar quando ela tentou encontrar seus olhos. Ela é tão linda, murmurou. Jake não disse mais nada depois do que aconteceu e quando voltaram a reserva foram direto a casa de Sam, onde teria uma festa e bastante comida. Ele sabia que era errado, mas não queria ter que encarar Nessie. Já havia tomado cerca de 7 ou 8 latas de cerveja e ainda parecia sóbrio demais.
- Oi, curtindo a festa? – A voz sorridente de Camille o tirou dos devaneios.
- Aham, por quê? – Não pode evitar ser um pouco rude, não estava afim de conversar.
- Calma aí – Ela levantou as mãos como se estivesse se rendendo – Não quero incomodar, apenas conversar um pouco.
- Ok – Resmungou – Você tá curtindo a festa?
Camille era a irmã mais nova de Emily. Ela vinha passar as férias todos os anos com a irmã, por isso era inevitável que não soubesse sobre a matilha. Camille já havia tentado algo com Jake alguns anos antes, mas ele não sentia o menor interesse. Ela era linda, mas ele só tinha olhos para uma garota.
Camille se sentou ao seu lado – Você parecia bem mais animado nos outros anos que estive aqui – Apontou discretamente para as latinhas amassadas no chão.
- Pois é – Ele respondeu desanimado - Quer um gole? – Segurou a lata em sua direção.
Com um aceno de cabeça ela segurou a lata e deu um gole. Alguns segundos depois Reneesme passou pela porta e sequer olhou pra Jake ou Camille. Ela passou em direção a saida e Jake achou que ela poderia estar querendo ir embora. Fez menção de se levantar para segui-la, quando Camille segurou o meu braço.
- Essa é sua imprinting? – Perguntou, sua voz parecia estranhamente decepcionada.
- Sim – Suspirou, cansado – Ela ainda é um adolescente, pois é.
- Ela é linda – Concordou com um aceno de cabeça – Ela já sabe sobre isso? – Se referia ao imprinting.
- Não – Ele disse – Eu não queria que ela se sentisse forçada a nada.
- Você é um homem altruísta, Jake – Camille pos a mão sobre seu braço.
- Sim, e pelo jeito ela não sente nada por mim – Sua voz parecia estar rasgando a garganta enquanto confessava.
- Você não pode ficar esperando por ela pra sempre – Ela disse – Existem garotas que morreriam só pra ter a sua atenção.
Camille era linda, Jake devaneou, mas nada o faria observa-la com outros olhos a não ser como amiga. Ele sabia que ela tinha interesse nele, mas não sentia o mesmo. Não queria magoa-la.
- Bom, vou ver o que houve com Nessie Nessie – Sorriu – Nos vemos por ai.

* * *

A lembrança de Jake conversando com Camille causava náuseas. Quem ela pensava que era para falar daquela forma com o meu Jacob? Rosnou baixinho enquanto corria em direção a praia novamente. Precisava respirar, ficar longe daquele lugar. Ela seria capaz de quebrar todos os ossos daquela garota e depois beber seu sangue se continuasse mais um segundo escutando aquela conversa ridícula. “Você não pode ficar esperando por ela pra sempre... Existem garotas que morreriam só pra ter a sua atenção.” Grunhiu com a raiva da lembrança e sem pensar socou uma árvore a sua frente. Sentiu seus ossos rangerem com a força do impacto, mas não sentiu dor. Só estava confusa. Por que Jake nunca me contou o que é imprinting? E por que diabos Camille disse que eu era o imprinting dele? Seus pensamentos eram confusos. Ela precisava de respostas.
- Nessie, o que aconteceu? – A voz rouca de Jake a pegou de surpresa.
Ele estava sem camisa mesmo com o frio que fazia naquela noite. Ela já estava acostumada, Jake era tão quente. Riu com o próprio pensamento.
- O que é imprinting? – Foi direta.
- Você estava ouvindo atrás da porta? – Ele se irritou – Isso é errado, Nessie!
- Não mude de assunto, eu exijo saber o que é – Rosnou, sentia muita raiva – Não sou mais uma criança que você esconde os segredos pra proteger.
- É verdade – Ele disse baixinho – Vou te contar, você merece saber - Vamos se sentar – Jake sentou-se na areia e ela o acompanhou – É uma longa história.
- Não precisa contar – Ela olhou em seus olhos – Posso usar meu novo dom?
Ele assentiu e suavemente Nessie tocou as mãos em seu rosto.
Imagens desconexas surgiram em sua mente. Ela nunca havia invadido os pensamentos de Jake, sempre achou um pouco incerto usar esse dom, parecia de certa forma errado. Agora ela via como Jake a via, e sabia que era a coisa mais linda do mundo em sua cabeça. Todos os momentos que passaram juntos, os passeios na praia, os castelos de areia, as caçadas, tudo.
De repente sua mente voltou para um tempo distante em que ela ainda não existia. Jake era diferente, mais magro e também mais baixo e ele e Bella andavam de moto em alta velocidade. Sorriu com a memória. Aos poucos foi entendendo a amizade linda que eles tinham e que já sabia que existia em função do desaparecimento do seu pai quando Bella ainda era humana. Logo as cenas mudaram e ela observou, aterrorizada, enquanto sua mãe pedia que Jake, o seu Jake, a beijasse. Aquele beijo foi lindo. Eles estavam apaixonados.
Tentou tirar suas mãos de seu rosto, mas ele a impediu. Em seguida flashes do casamento de seus pais e eles indo embora. E ai quando Jake voltou a vê-la, ela estava horrível. Horrível por sua causa. Uma lagrima escorreu dos seus olhos quando assistiu a cena do parto. Em seguida Jake estava transbordando de raiva, seu peito parecia que ia explodir. Bella estava morta.
E foi quando ele a viu pela primeira vez e parecia que ela pertencia a ele. A ideia a deixou tonta, ela era apenas uma criança! Esse era o imprintig, uma coisa doentia que te obriga a amar uma pessoa mesmo contra sua vontade. Jake amava Bella, e Nessie era apenas uma substituta, a única parte de Bella que ele poderia ter.
- Nessie – Antes que ele dissesse qualquer coisa Renesmee já estava correndo.
Correu como nunca havia corrido antes, como se sua vida dependesse daquilo. Ela amava Jake, e agora sabia disso. E ele só a amava por obrigação, por que tinha uma coisa estúpida de lobo que o obrigava a isso. Caiu de joelhos no chão, a dor era demais. Ao longe ouviu o barulho das patas de Jake e um uivo agudo. As lagrimas lhe tapavam a visão e seus joelhos estavam doendo. Ela sabia que ele a encontraria, e ela não queria que ele a visse daquela forma. Juntando os seus pedaços.
Entrou no mar, o mais fundo que pode, sabendo que o cheiro da água salgada a encobriria por quanto tempo fosse necessário. Nadou por um bom tempo, indo parar quase do outro lado de La Push. Com as roupas molhadas e tremendo de frio, sentou-se na areia da praia. Sua mãe mentiu, Jake mentiu. Como seu pai pode aceitar isso? Ela queria gritar. Estava tudo errado. Permaneceu ali, tentando reconstruir seu coração, até que o sol finalmente nasceu. Precisava voltar para casa.

* * *

- Onde você estava? – Bella apareceu na porta furiosa – Você não pode dormir fora, você é uma moça agora Renesme e não pode dormir na casa de Jake!
- O que foi? – Desdenhou – Está com ciúmes?
- O quê? – Bella perguntou – Olha o jeito que você fala com a sua mãe.
- Eu sei que você ama o Jacob – Seus olhos se encheram de lágrimas – Vocês são todos uns
Saiu correndo em direção ao quarto. Se trancou nele e permaneceu lá por um dia inteiro. Alice veio procura-la, mas ela não abriu a porta. Depois Rose e Emett também tentaram, ignorou-os. Bella não foi atrás dela. Quando a noite caiu decidiu que precisava fazer algo. Abriu a janela e pulou pro lado de fora, agradecendo mentalmente por sua casa ser um chalé e não a mansão dos seus avós. Correu a toda velocidade em direção à reserva o mais rápido que pode, seu lado humano protestando de cansaço. Só parou quando chegou na casa de Jake. Nessie sentiu seu cheiro e automaticamente seus olhos se encheram de lágrimas, ela não se sentia pronta pra fazer o que pretendia. Iria se despedir dele pra sempre. Segurou as lágrimas e andou até a janela do seu quarto, já era perto das dez horas da noite e aparentemente Billy não estava em casa. Abriu a janela devagar e entrou, pousando levemente do outro lado. Jake a esperava encostado na porta. Usava uma calça moletom preta e uma blusa branca folgada. Seus olhos se encaravam. É claro que ele sentira o seu cheiro.
- Eu... – Ele começou, mas foi interrompido.
- Não quero mais mentiras – Nessie fechou os olhos, cansada - Não quero mais ter que ver você.
A expressão de pânico dele foi tão grande que ela sentiu seu coração quase parar. Respirou fundo, buscando forças, e continuou.
- Vocês me machucaram, vocês todos mentiram – Soltou o ar que estava segurando inconscientemente – Eu amo você Jake, e queria que as coisas não fossem desse jeito, mas não posso aceitar ser a substituta de algo que você não pode ter.
- O que? – Ele deu um passo pra frente e segurou seu pulso com força, uma descarga elétrica passou pelo seu corpo e ela estremeceu – Você é tudo pra mim, Nessie. Por favor, não faça isso – Sussurrou.
- Você amava Bella – Ela disse o nome de sua mãe com amargura – Eu sou uma substituta, você é obrigado a me amar por conta dessa besteira toda de lobo.
- Eu a amei – Ele disse olhando em seus olhos – Mas foi de forma errada. Ambos entendemos isso quando vocês nasceu, eu a amava por que ela seria quem traria você pra mim.
O quarto ficou em silêncio por um instante. Ela não sentia raiva de Jake, pelo contrário. Todas as células do seu corpo o amavam, cada pedacinho dela precisava de cada pedacinho dele. Como eu fui burra de não perceber isso, como eu fui idiota de tentar esconder esse amor dele namorando outra pessoa, Nessie pensou enquanto constatava o óbvio. E agora ela sabia que ele também a amava e isso ia contra tudo que eu sempre soube.
Jake largou seus pulsos e a observou com os olhos tristes. Ele tinha entendido que aquilo era uma despedida. Ela virou as costas e caminhou em direção a janela por onde tinha entrado. Cada passo que dava a fazia sentir como aquilo era errado. A cada passo que se distanciava, podia ouvir os barulhos dos cacos de seu coração em colapso. Subitamente, antes que fosse tarde, percebeu que não podia fazer isso. Ela não viveria sem o Jake, não, nem por um segundo.
Antes que pudesse mudar de ideia, como se seu cerebro não mandasse em seu corpo, seu pés já corriam em direção a ele. Jacob observou com uma expressão confusa enquanto Nessie se lançava em sua direção, jogando seus braços sobre seus ombros e ela fez o que sempre teve vontade.
Seus lábios se chocaram com força. Parecia que havíam sido feitos um pro outro. Jake segurou sua cintura com força e empurrou seu corpo contra o dela, fazendo com que seus corpos se colassem. A urgência daquele beijo era enorme, suas mãos seguravam os cabelos da sua nuca com uma urgência absurda, como se ela fosse e água e ele estivesse perdido no deserto. Ele tinha um cheiro delicioso e Nessie suspirou, deixando sua cabeça girar e absorver o cheiro do seu corpo. Jake mordeu seus lábios e foi descendo pro pescoço, ela sentia que podia derreter ao seu toque. Eles estavam tão absortos naquele momento que ela não percebeu quando suas costas encontraram o colchão macio de cama. Ela estava pronta pra ele.
Jake continuava beijando-a e agora ele a tocava não como se fosse uma criança indefesa, mas uma mulher. Nessi sorriu com a ideia. Jake não se sentia confortavel com a ideia de fazer aquilo com Nessie, sua pequena, mas ao olhar seus olhos dourados ele soube que estava rendido. Era refem dos desejos dela. Vagarosamente Nessie ergueu a camisa dele por sobre seus ombros fortes e pode observar aquele corpo moreno que a deixava louca. Passou a mão sobre sua barriga e atrevidamente segurou a borda de sua calça, ameaçando abaixa-la.
- Não mesmo – Ele sussurrou baixinho em seu ouvido – Primeiro você – Ela ja estava tão excitada que podia morrer, mordeu os lábios e nem se assustou quando Jake arrancou seu vestido, literalmente, o fazendo em pedaços.
O olhar dele era de admiração. Agora ela estava apenas de lingerie enquanto Jake a observava e sentiu seu rosto ruborizar. Jake passou a mão pela sua barriga, depois pelas coxas e então a pôs em seu rosto.
- Você é perfeita – Ele disse olhando em seus olhos.
Nessie não teve tempo de responder por que em seguida ele já estava a beijando e adorando cada parte de seu corpo. Com pressa para tê-lo arrancou sua calça e pode ver o grande volume sob sua box branca. Ela arfou. Ele percebeu o olhar dela e sorriu. Gostoso, ela pensou. Subitamente decidiu que não deixaria que ele pensasse que ela era uma garotinha, uma criança. Se levantou sensualmente da cama e Jake olhou assustado. Ela sorriu devassa.
Com as mãos desabotoou o feixe frontal do sutiã, retirando-o. Não parou pra observar sua reação. Ela virou de costas e fez uma dancinha suave, apenas para que ele nunca mais tirasse aquela imagem da cabeça. Vagarosamente, ainda de costas, foi descendo sua calcinha e antes que ela chegasse aos seus pés sentiu o abraçar por trás. O volume no meio de suas pernas era enorme e Nessie avançou com os quadris contra ele, se esfregando em toda extensão de seu pau. Ela gemeu profundamente com toda manha possível e isso pareceu acabar com o restante de auto controle que ele tinha.
Seus lábios trabalharam muito bem no pescoço de Nessie, fazendo com que ela soltasse um pequeno gemido. Isso foi demais pra ele. Jake a pegou no colo e a levou, nua, pra sua cama. Ele recomeçou a sequência de beijos lentos em seus lábios, depois foi a vez do pescoço e logo ele estava abocanhando os seios, segurando seus mamilos entre seus dedos e sugando em uma sequência que a estava fazendo ver estrelas. Seus beijos molhados se estenderam pela sua barriga e ele beijava cada parte do seu corpo com uma veneração deliciosa. Foi quando ele chegou em sua intimidade. Não pode deixar de gemer quando seu dedo invadiu a intimidade e logo ele a estava masturbando, usando os dedos e a língua. Quando ela estava prestes a gozar, Jake percebeu e resolveu ser um pouco maldoso. Parou e apoiou seu corpo sobre o dela, sem soltar todo o peso. Deslizou seu membro pra dentro e ela gemeu baixinho, era muito bom. Ela o queria dentro dela pra sempre.
- Você é muito gostosa – Jake disse com os dentes cerrados – E minha, só minha.
Nessi sorriu e se inclinou pra frente, fazendo com que ele entrasse mais fundo. Jake aumentou a velocidade das estocadas e ela se sentia cada vez mais excitada enquanto sentia seu corpo se mover em volta do membro dele com tanta facilidade. Ele tirou a mão dos quadris dela e segurou suas nádegas, a forçando mais, como se quisesse se enterrar nela.
- Quero te ouvir gemendo meu nome – Ele ordenou.
- Ahh – Ela tentou dizer mas os gemidos eram mais fortes – Ja-a-ke – Gemeu manhosa.
Jacob estava em outra dimensão, não se controlava mais. Abriu mais ainda as pernas dela e escorregava pra dentro e pra fora com força. Se Nessie conseguisse pensar em algo nesse momento seria como Jake parecia conhecer perfeitamente os caminhos de seu corpo. Nessie beijou o pescoço de Jake e habilidosamente inverteu suas posições, ficando por cima. Ela sentou em seu membro devagar, escorregando lentamente enquanto observava ele gemer, agoniado.
Quando finalmente ele estava todo dentro ela começou a cavalgar, rebolando alucinadamente, sentindo cada parte dela sendo preenchida por ele. Jake segurou a suas nadegas e a ajudou a sentar com força enquanto gemia.
- Você é muito gostosa, puta que pariu – Ele disse, gemendo enquanto ela cavalgava sem pausa – Bem apertada.
Ela se sentia mais excitada ainda com a boca suja de Jacob que continuava falando obscenidades. Mas Nessie gostava mais ainda de seus lábios cheios, e por tanto o beijou fervorosamente, mostrando o quanto ela era dele. Só tinha consciência do corpo suado de Jake sob o seu. Finalmente ela sentiu seu corpo tremer e a mente anuviar e antes de se dar conta já estava se derramando. Ele gozou um pouco depois. Exausta, só teve tempo de observar seus lindos olhos antes de adormecer sobre os seus braços.




Fim



Nota da autora: Sem nota.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus