Última atualização: 26/10/2017

Capítulo Único

- Então foi aqui que você resolveu se esconder? - comentou, entrando na casa de praia do namorado.
- Eu não me escondi - comentou e fez desdém com a frase. - Não de você, até porque, te chamei para ficar comigo. - completou, indo em direção à garota e a abraçando. retribuiu o abraço, pensando na sorte que tinha de encontrar alguém tão maravilhoso quanto .
- Mas então - fixou o olhar nos dele, que sorriu como resposta. - O que tem pra fazer aqui? - Havia colocado os braços em volta do pescoço do rapaz enquanto ele ainda possuía as mãos na cintura da namorada.
- Várias coisas - respondeu pensativo.
- Podemos ver algum filme ou ir na praia ou nadar na piscina... - deu de ombros enquanto a namorada olhava irônica para ele.
- Você tá brincando com minha cara, né? Afinal de contas, você é meu BFF que me chamou para passar um fim de semana para fofocar e falar mal das roupas da Kim Kardashian? - perguntou sarcástica enquanto ria.
- Não que eu não goste dessas coisas que você falou, mas, meu amor...
- Sua mente é suja demais - havia se jogando do lado da namorada, no sofá.
- Sabe, - abraçou e logo se deitaram no sofá, fazendo com que colocasse sua cabeça em seu peitoral. - Eu sou santo demais para você. - Concluiu o pensamento enquanto gargalhava alto.
- Essa é a piada do século! - O garoto também começou a rir ao perceber o que falara.
- Vou ligar para seus companheiros de Real Madrid e perguntar quantas merdas vocês falam.
- Eu não digo nada. - completou enquanto a namorada ria e afirma com a cabeça, em sinal de ironia.
- A gente combina tão bem... Que sorte ter te encontrado. - disse e logo a namorada levantou a cabeça para observar ele. Sorriu e logo lhe deu um beijo como resposta.

Já estavam juntos havia 1 ano, mas pareciam que só tinham 1 mês de namoro. A química entre eles era tão forte que todos ao seu redor admiravam. Marcelo, amigo do , falava que o casal era top das galáxias e sempre faziam os dois rirem.
havia acabado de despertar de um breve cochilo quando pode perceber a namorada dormindo em seu peito. Fazendo o impossível, ele conseguiu carregar à namorada e levá-la para o quarto.
Colocou seu corpo sereno debaixo de um edredom e logo se deitou ao seu lado. , como um imã, virou-se na direção em que estava, fazendo com que ele sorrisse e começasse a fazer um breve carinho no rosto da garota até pegar no sono.

x


acordou sentindo o leve som dos passarinhos cantarolando. Também podia ouvir o mar e ouvir o barulho do vento. Sorriu com a cara no travesseiro e logo passou a mão no lado da cama comprovando que seu namorado não estava mais ali. A garota levantou da cama e seguiu em direção ao banheiro, fazendo sua higiene e logo colocando um biquíni, ficando só com o short.
Seguiu em direção à cozinha e logo devorou um sanduíche que havia encontrado, provavelmente havia feito para ela. Logo observou pela grande janela de vidro que separava a cozinha da área externa, o seu namorado de costas para mesma.
Parecia relaxado demais e ela logo tratou de abrir a porta com o máximo de cuidado e tirar uma foto dele. Voltou para cozinha e colocou o celular sobre a bancada, voltando o seu caminho original.
agachou e logo o abraçou por trás, depositando um beijo em seu rosto. retribuiu, fazendo carinhos no braço da garota que agora estavam em volta do pescoço do namorado. virou para olhar para namorada, que mantinha um rosto sonolento, mas que continha um grande sorriso no rosto.

- Bom dia - se pronunciou, colocando metade do seu corpo fora da piscina para beijar a namorada.
- Bom dia - retribuiu e ele riu, percebendo que a garota ainda estava com sono. - Olha, se você quiser voltar a dormir mais um pouco, eu não vou ligar.
- E te deixar sozinha nessa piscina? Quem tem que acordar é você.

tirou o short e logo sentiu seu corpo quente com os olhares que recebia de . Entrou na piscina e sentiu a água gelada entrar em contato com sua pele, se colocando do outro lado da piscina, de frente para seu namorado. Se olharam por uns bons minutos entre risos e provocações.

- Quem vai dar o primeiro passo? - perguntou.
- Não sei... - já estava no meio da piscina, rindo da cara que sua namorada fazia.
- Você fica linda demais assim... Acho que vou até ai...

riu e logo nadou e encostou seu corpo no da namorada, depositando um beijo caloroso. estava com os dois braços prendendo .

- , são 8h00 da manhã... - falou, cortando o beijo.
- E...? Se você não quiser por causa do horário... - se pôs pensativa enquanto distribuía beijos em seu pescoço.
- Ah, que se dane o horário... Qualquer hora tá ótimo. - soltou fazendo o namorado rir e logo voltando aos beijos molhados pelo pescoço da garota. Sua mão esquerda foi na cintura da namorada apertando com vontade enquanto sua boca roçava na nuca dela. se arrepiava com facilidade com os toques do namorado.

colocou a garota enroscada em sua cintura e ela já podia sentir seu membro contra a intimidade dela. puxou o rosto de para um beijo profundo enquanto o namorado dava leves mordidas no lábio inferior da garota.

- Não acha melhor ir para o quarto? - logo sentiu a carregando em direção ao quarto.

Assim que chegaram, o rapaz jogou contra o colchão macio e quente, contrastando com a temperatura gelada da garota. se pôs em cima da garota voltando os vários beijos sobre ela. podia sentir o carinho transmitido em forma dos beijos de e logo fechou os olhos. retirou a parte de cima do biquíni da namorada e começou a descer seus beijos pelo pescoço, seios, barriga, até chegar em sua intimidade. olhou de relance a garota que ainda possuía os olhos fechados e a respiração ofegante. Afastou sua calcinha e começou a instigar seu sexo, logo soltou um gemido e pôs a mão na cabeça do rapaz.
Aparentemente, se cansou de ficar ali e logo voltou a beijar a namorada. Conseguiu se livrar tanto da parte de baixo do biquíni de como do calção de banho dele.

- Eu te amo tanto... - Ofegante, a garota falou e lhe deu um belo sorriso, um beijo e logo após isso penetrou sobre a intimidade da garota. Ela o abraçava, com os olhos fechados e gemidos saindo não só da sua boca como da dele também. Ela falava palavras desconexas enquanto ele continuava a investir e a mordiscar sua orelha, permitindo que a garota conseguisse ouvir seus gemidos.

Não demorou muito para que os dois chegassem ao seu limite, fazendo com que o rapaz caísse sobre o corpo da garota, que continuou o forte abraço agora seguido de beijos. se jogou para o lado e puxado a garota para mais perto dele, fazendo carinhos pela bochecha de e tentando se recuperar.

- Como eu disse, você é bem mais mente poluída que eu. - comentou fazendo rir.
- Quem começou a brincadeira foi você... - continuou a rir - Eu só segui o fluxo.
- Mas é claro! - disse irônico, fazendo com que a garota risse mais.
- Eu te amo. - disse fazendo com que a garota soltasse um sorriso fácil.
- Eu também, palhaço.





Fim



Nota da autora: Sem nota.





Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus