Finalizada em: 14/01/2021

Capítulo 1

Damn Pact


POV

Nada ia bem. Luhan tentava me acalmar, mas nada ia ficar bem. Eu agora estava prometida a Chanyeol, o alfa mais temido de toda a região de Los Angeles. Ele havia saído de Seul com o restante de sua matilha que sobreviveu a um ataque de uma outra matilha chinesa e viviam fugindo desde então.
Quando chegaram em nossa matilha, Chanyeol nos ajudou com o antigo alfa, Jack, um tirano que somente explorava os homens e violentava as mulheres. E depois de matá-lo, todos os outros aceitaram Chanyeol como alfa.
Eu ainda era uma adolescente, estava perdidamente apaixonada por Luhan, um dos betas de Chanyeol, o braço direito dele, um chinês lindo e fofo que conquistou o coração da inocente filha da família mais antiga da matilha.
O que eu não sabia era que a minha família, vulgo anciões da matilha, tinham feito um pacto com Chanyeol, eles me ofereceram a ele como prova de gratidão e como um selo para a perpetuação dos sangues mais fortes.
Descobri toda essa baboseira na noite em que ia me entregar a Luhan. Estávamos completando um ano namorando escondidos de Chanyeol e de minha família, eu estava tão feliz de poder ter minha primeira vez com o homem que eu havia escolhido. Meu lado lobo nunca foi com a cara de Luhan, mas eu não ligava para isso, só queria ser normal uma vez em minha vida.
Agora eu estava ali, andando de um lado para o outro, pensando em como fugiria de Chanyeol, fugiria nem que fosse sozinha, já que Luhan não estava disposto a ir junto comigo.
Depois da saída de Luhan eu juntei tudo que consegui em uma mochila, nada de extravagâncias, somente algumas mudas de roupas e uns trocados que tinha guardado. Esperei a madrugada cair e segui sorrateiramente para fora de casa, tentando me esgueirar pela vizinhança, se alguém da guarda de Chanyeol me visse, eu estaria em sérios apuros.
Estava quase saindo do bairro quando ouvi passos calmos atrás de mim, então passei a andar mais rápido ainda. Minha lobo queria atacar, mas eu apenas queria fugir. Tentei correr, mas o lobo que se jogou em minhas costas foi mais rápido.
Como ele conseguiu se transformar tão rápido?
“Aonde pensa que vai?”
Aquela voz! Senti o peso sobre mim diminuir e o lobo voltar à forma humana. Chanyeol agora estava à minha frente, totalmente nu. Fechei imediatamente os olhos e abaixei a cabeça. Não seria fácil enfrentar o alfa.

— Você não é tão esperta quanto eu pensei, deixei seu namoro com Luhan durar tempo demais! Levante agora! — Ele havia usado a voz de alfa e eu não tinha outra alternativa que não fosse obedecer. — Você vai comigo, e se tentar fugir novamente, você será punida!

Continuei calada e de cabeça baixa, minha loba estava muito quieta e isso não era bom. Até quando meus pais tentavam me “adestrar”, ela não deixava barato. Um frio percorreu toda minha espinha. Eu estava com sérios problemas.
“Eu te disse que isso não iria dar certo, não disse?”, minha loba estava tentando me dar uma lição de moral. “Nada passa despercebido por Chanyeol, ele com certeza sabe sobre você e o lobinho chinês, espero me livrar dele de uma vez por todas.”

— Só cale a sua maldita boca e suma da minha cabeça! — Resmunguei baixinho e pude ouvir o grunhido da lobo em minha cabeça, ela ficaria calada por algumas horas e agora isso já era suficiente.

POV OFF

Chanyeol POV


A lobinha achava que iria fugir de mim assim tão fácil? Ela acha que sou burro? Meu lobo sabia o que se passava entre ela e Luhan, mesmo ela sendo minha prometida. Deixei ela achar que poderia ser feliz e avisei a Luhan que ele não iria ficar muito tempo com ela. Ele pareceu entender bem, já que não a amava tanto assim, estava com ela pra esquecer Sehun, um dos nossos que morreu no ataque em Seul.
Eu não vou fazer nenhum mal a ela, só vou mostrá-la que não se deve desobedecer e muito menos fugir do alfa.



Levei até minha casa e a mandei subir para o quarto, eu iria fazê-la ver que ao meu lado ela seria muito mais feliz. Aquela lobinha tinha me tirado do sério desde a primeira vez que a vi, e isso nem faz tanto tempo assim, sou um alfa jovem e ela uma era uma omêga adolescente quando cheguei aqui com meus seguidores.
Assim que coloquei meus olhos nela, imediatamente me apaixonei. E meu lobo gemeu, muito! Ele a queria e nós a teríamos. Sempre a observei de longe, e ela estava sempre de cara fechada e na dela, só sorria quando estava perto de Luhan, mas o que ela não sabia era que tinha nascido para ser minha. Somente minha!
Eu a faria minha e a mostraria todos os meu encantos. Com certeza eu faria isso.


Capítulo 2

The Legend


POV


Eu estava presa na casa de Chanyeol há quase uma semana e praticamente definhando. Ele queria me ver morrer? A culpa não era minha por não comer nada que ele me dava, poderia ter algum feitiço para fazer com que eu me apaixonasse por ele. Eu já estava delirando? Talvez! Mas se ele quer que as famílias se unam, por que não me liberta ou conversa comigo? Eu já havia aprendido a lição, ou não?
Ouvi a porta ser aberta e apenas levantei a cabeça para olhar quem era. Pensei ter visto Jongin, um dos betas mais próximos de Chanyeol e também meu amigo, ele estava novamente trazendo uma bandeja repleta de frutas e biscoitos.

— Você tem que se alimentar, ! Se Chanyeol volta e te encontra fraca assim, ele vai pôr a culpa em mim. Você não quer isso, quer? — Apenas fiz que não com a cabeça. — Coma pelo menos as frutas, já que diz tanto que Chanyeol está tão desesperado por esse casamento que seria capaz de te enfeitiçar. — Ele riu.
— Não ria. — Peguei uma maçã e comecei a comer. — O Park tem amigos bruxos, já ouvi conversas do meu pai.
— Ele não faria isso com quem ele a… — Jongin parou o que dizia, aparentemente, tinha falado demais.
— Park Chanyeol não ama ninguém, Jongin! — Terminei de comer a maçã rapidamente e voltei para meu canto no quarto. — Minha família ao menos sabe algo de mim?
— Eles acham que você viajou com Chanyeol, ele não quis dizer que te pegou fugindo da vila.
— Oh! Ele tem um coração afinal? Se os anciões soubessem do meu erro, eu estaria ferrada.
— Ele não quer seu mal, somente quer que você o ame. — Depois de despejar tais palavras, Jongin se retirou e me deixou ali, pensando se deveria tentar ser uma boa lobinha e fingir que seria uma boa esposa, ou se eu continuava bancando a adolescente rebelde, coisa que eu não era faz tempo.



Quando acordei novamente, estava deitada na cama com a cabeça em algo macio e sentindo mãos grandes acariciando meu rosto e fazendo carinho em meu cabelo. Não abri os olhos, queria continuar sonhando que era Luhan que estava ali me mimando. Queria definitivamente acordar do pesadelo em que estava presa. Estava tão imersa em meus sonhos e delírios que nem percebi o cheiro diferente no quarto, e nem que aquelas mãos e aquela voz não eram do meu amado.

— Por que você é tão linda e tão teimosa? Por que tinha que se apaixonar logo pelo Luhan? — Meu corpo gelou! Era ele. — Você pode ser feliz ao meu lado, basta deixar de ser cabeça dura e ver que estou destinado a ser seu e você está destinada a ser minha.

O carinho em minha cabeça parou e senti o peso na cama diminuir, ele estava saindo e eu continuava fingindo que estava dormindo. Eu não podia estar destinada a ser dele, não mesmo, eu amo outro e Luhan me ama, pelo menos eu acho que ama. Queria poder vê-lo e saber se está tudo bem com ele. Chanyeol não teria coragem de fazer nada a ele, mas eu não sabia mais no que acreditar. E mais uma vez perdida em pensamentos, acabei me entregando à fraqueza que caía sobre meu corpo.

POV OFF

Chanyeol POV

Eu não aguentava mais ficar sem vê-la, então depois de resolver as coisas na cidade vizinha, eu corri para onde ela estava “presa”. Eu não estava realmente prendendo ela, o quarto nem trancado está, somente tem alguém pra cuidar dela e me reportar se ela fugir, mas está com tanto medo de mim, que nem tentou sair daquele canto do quarto.
Jongin tinha me ligado dizendo que ela não comia nada que ele oferecia e meu coração se apertou ao saber que ela achava que eu iria tentar conseguir o amor dela por meio de bruxaria. Eu posso ser o líder destemido, mas com amor eu sei que não se brinca.
Quero conquistá-la com todas as armas disponíveis que tenho ao meu alcance. E a primeira que usaria seria a verdade. Contaria para que estávamos destinados a pertencer um ao outro muito antes de nascermos. Minha mãe me contava, quando pequeno, a história de amor de dois lobos que enfrentariam muitas provações antes de conseguirem ficar juntos e cabia ao príncipe lobo conquistar a princesa. Eu sempre fui fascinado por aquela história, e nas últimas versões, mamãe começou a incrementar mais a história, já que dizia que eu conseguiria entender perfeitamente.
Ela dizia que o príncipe sairia de sua cidade natal e triunfaria no exterior, em outro reino, e que lá ele conheceria a princesa mais linda de todas e ele faria de tudo para conquistar o amor dela. Minha mãe era a vidente da aldeia e, antes de ser brutalmente assassinada, me disse que a história que me contava para dormir era sobre meu futuro, que eu deveria vir para o ocidente para procurar minha princesa.
E foi o que fiz. Conheci quando cheguei aqui e desde então ela não me sai da cabeça. Minha mãe tinha razão, a princesa era a mais linda de todas, mas ela só esqueceu de mencionar também que era a mais teimosa e mais cega do mundo.
Os minutos que passei com ela naquele quarto enquanto ela dormia foram os melhores da minha vida. Decidi que vou contar para ela a lenda que a maior vidente de todos os tempos me contou, contar a verdade é um passo para ter pelo menos a atenção dela. Mãe, de onde você estiver me ajude, por favor!


Capítulo 3

Dreamcatcher


POV

Naquela noite, eu não consegui dormir direito, Chanyeol acabou por tirar meu sono com aquela informação. Quando consegui dormir, já estava quase amanhecendo e não tive um sonho muito bom.
Eu estava em uma clareira, rodeada por lobos que nunca tinha visto e eles falavam em um idioma que eu não conseguia entender. Eu estava em perigo, mas não consegui manter minha forma animal por muito tempo, sentia uma dor imensa em minha perna e quando olhei para ela, estava coberta de sangue, um corte enorme estava aberto. Quando pensei que iria morrer ali mesmo, apareceram mais lobos e dessa vez eu os conhecia, era minha matilha, Chanyeol na frente, pronto para matar qualquer um que se atrevesse a chegar perto de mim.
Acordei gritando e em instantes a porta do quarto foi aberta com muita força e um Chanyeol assustado passou por ela.

— O que houve? — Ele perguntava enquanto me analisava. — Alguém entrou aqui?
— Não, Park, foi só um pesadelo. — Ele sentou ao meu lado na cama e ficou me observando, como quem procura por algo.
— Eu também tive um sonho ruim. — Ele disse de cabeça baixa, e vê-lo assim me fazia pensar em tudo que ele sofreu antes de se juntar a nossa matilha.
— Me conte sobre seu sonho. — Tentei bancar a boa moça e esquecer por um minuto o porquê de estar ali.
— Você não vai acreditar em mim.
— Tente, Park! — Pedi e ele suspirou.
— Eu sonhei que você estava sendo atacada pelos chineses e que estava machucada. — Eu fiquei paralisada. Ele contou com detalhes o sonho que eu acabara de ter.
— Chanyeol? — O chamei e ele levantou sua cabeça e me fitou. — Eu acabei de ter o mesmo sonho. — Mais uma vez ele suspirou.
— Eu sei , eu disse que éramos destinados e talvez tenhamos uma ligação maior do que eu imagino. Eu tenho algo para te contar, , e preciso que você tenha uma mente bastante aberta para o que irá ouvir.

Apenas acenei com a cabeça para que ele continuasse, não conseguia falar nada, somente ouvir.

POV OFF

Chanyeol POV

Eu iria lhe contar sobre nosso destino, seria agora que ela iria me chamar de louco e me rejeitar de vez.

— Antes disso, preciso te dar algo para afastar seus sonhos ruins ou pelo menos para conseguirmos interpretá-los adequadamente. — Eu a entreguei o apanhador de sonhos que a mãe dela havia me dado quando cheguei à vila.
— Pode ficar com ele, eu tenho um comigo. — Fiquei olhando pra ela sem entender. — Esse que você está segurando foi eu mesma que fiz, e tenho um igual aqui. — Ela subiu um pouco a camisa na lateral do corpo e mostrou uma tatuagem perfeita de um apanhador de sonhos que ela tinha na costela.
— Como conseguiu fazer a tatuagem? Lobos curam rápido e isso é meio que impossível para nós.
— Aprendi com um amigo de outra cidade, doeu pra caramba. — Acabamos rindo juntos. — Você pode ficar com o esse que está segurando, sinta como se fosse um presente meu.
— Obrigado! Eu posso tocar? — Perguntei me referindo à tatuagem. Ela pensou um pouco, mas assentiu. Passei meus dedos por toda a extensão da pena que estava visível ali. — É lindo!
— Obrigada, mas você não tinha que me contar algo? — Suspirei pesadamente e foquei minha atenção para seus olhos.
— Minha mãe era uma vidente na minha matilha antiga e ela sempre me contou a história de um casal que era destinado a ficar junto. Mesmo passando por maus bocados, o homem iria conquistar sua amada e eles ficariam juntos. E essa é a nossa história, . Minha mãe revelou antes de morrer que eu me apaixonaria por você e você por mim, e mesmo se fazendo de durona, você se entregará a mim.

me olhava sem nenhum tipo de emoção que fosse fácil decifrar, eu estava começando a ficar preocupado. De repente, ela começou a rir.

— Eu não acredito que é você! — Ela dizia ainda rindo. — Aquele filho de uma puta disse que eu estava destinada a um estrangeiro, mas eu nunca imaginei que fosse você.
— Do que você está falando? — Certeza que minha sobrancelha estava arqueada.
— Eu tive curiosidade de visitar um vidente da cidade vizinha e ele me contou essa mesma história, mas eu não acreditei muito na época. Só que, aparentemente, ele estava certo. — Ela riu ainda mais.
— E qual a graça nisso tudo?
— A graça é que eu sempre estive ligada a você e você a mim e eu te odeio com todas as minhas forças!

Eu fiquei estático, sem dizer nenhuma palavra. Ela não podia me odiar. Estamos destinados a ficar juntos, ela não pode simplesmente me odiar e ainda dizer isso na minha cara assim.

— Não acha que odiar seja um sentimento muito pesado? — Perguntei baixo.
— Não! — Sempre direta.
— Eu acho que te amo. — Acabei por confessar, então se calou e passou a me encarar.
— Você só pode estar brincando! — Ela perguntou com um toque de incredulidade na voz.
— Não estou. Eu nunca fiz nada para te prejudicar, só queria que você me visse como homem, seu homem, e não como o alfa autoritário que te tirou do seu namoradinho, que, aliás, sabia de toda a lenda, já que ele é meu braço direito e viu tudo o que minha mãe disse.

E mais uma vez me encarou com fúria nos olhos. Eu estava soltando informações demais, mas eram necessárias, eu tinha que ser sincero com ela daqui para frente e iria contar tudo, sem deixar passar nada. Ela abraçou os joelhos e afundou o rosto ali, fiquei apenas esperando que ela me expulsasse e me chamasse dos nomes mais horríveis possíveis, mas não aconteceu. Ela apenas chorou e, nesse momento, meu coração desmoronou, parecia que eu sentia toda a dor que ela sentia.
Queria poder abraçá-la e dizer que tudo iria se resolver, que eu esperaria todo o tempo do mundo para tê-la comigo. Levei minha mão à sua cabeça e afaguei seus cabelos, ela não disse nada apenas continuou a derramar as lágrimas que estavam engasgadas.
Depois de alguns minutos naquela posição, eu tomei coragem, a puxei para um abraço e apertei-a contra mim. Eu queria realmente ser seu porto seguro. Segurei seu queixo, ergui seu rosto de encontro ao meu e fiz o que queria fazer há muito tempo.
Eu a beijei.


Capítulo 4

Distorted Feelings


POV


Ele me beijou? E o que eu fiz? Eu deixei. O sabor doce de sua boca não me deixou afastar, eu estava correspondendo e estava gostando!
Por que eu estava deixando ele assumir o controle? Por que eu estava adorando o gosto da língua dele na minha? Por que eu não estava nem um segundo sequer preocupada com a mão boba dele que estava acariciando minha cintura? Por que eu não dou um basta nisso?
Quando Chanyeol separou o beijo e ficou com a testa colada na minha eu não sabia o que dizer, eu simplesmente voltei a me encolher e abraçar meu corpo.

— Desculpa, ! Eu queria fazer isso, mas queria que você gostasse também. — Ele saiu do quarto sem dizer nenhuma palavra e sem deixar que eu dissesse algo também.

Eu queria dizer que gostei, que ele foi delicado e que sua boca se encaixava perfeitamente com a minha, mas eu não me entregaria assim. Ou entregaria?

— Aigooo! — Acabei por resmungar baixinho. Eu estava confusa, muito confusa! Eu amo o Luhan, ou não amo?

Passei o restante da noite relembrando a lenda que Chanyeol contou, a profecia que o vidente me disse e, principalmente, relembrando o beijo que tivemos. Quando adormeci, era quase de manhã.

POV OFF

Chanyeol POV

Eu sou muito burro! Como eu iria fazer com que ela se apaixonasse por mim fazendo as coisas contra a vontade dela? Como eu iria tê-la em meus braços se eu estava forçando-a entrar na minha vida?
Fui para meu quarto me xingando de todos os nomes possíveis em todas as línguas que eu conhecia. Me encostei na porta do meu quarto e o nosso beijo veio com tudo em minha mente, tinha sido maravilhoso, ela não me mordeu ou cuspiu. Isso era um progresso!
Passei a noite em claro, lembrando do sabor dos lábios dela nos meus.



Ficamos uma semana evitando um ao outro, apenas com Kai me contando tudo o que se passava com ela. Eu queria deixar Luhan vê-la, mas o ciúmes falava mais alto. Em uma de nossas conversas, eu quase arranquei a cabeça dele quando ele me contou que ela tinha planejado toda a noite especial dos dois e que tinha decidido perder a virgindade com ele. Sei que Luhan não tem culpa, eu que permiti que o namoro fosse mais longe, mas ele contava com uma naturalidade tão grande que parecia que ele realmente faria aquilo se eu tivesse permitido.
Eu estava andando de um lado para o outro dentro de meu escritório quando alguém bateu suavemente na porta.

— Entra! — Não precisei me virar para saber de quem se tratava, o cheiro dela era único, ainda mais agora que ela estava próxima de ter seu primeiro cio. Para as mulheres, aquilo demorava mais do que a puberdade humana.
— Chanyeol? — Ela me chamou baixinho.
— Hum?
— Eu queria te pedir algo! — “Não faça essa carinha! Pelo amor de Deus!”, eu pensava enquanto esperava ela dizer o que queria.
— Pode dizer! — Tentei ser o mais cordial possível.
— Eu posso ver o Luhan? — Meu maxilar travou e tenho certeza que rosnei.
— Por que você quer vê-lo? — Eu já estava no meu limite.
— Eu preciso conversar com ele e colocar algumas coisas a limpo.
— Você pode, contanto que eu fique por perto!
— Eu preciso fazer isso sozinha! — Tinha esquecido o quanto ela era teimosa.
— Tudo bem, mas depois quero que me conte tudo, não esconda nada de mim. E se você chegar perto dele, eu arranco os olhos dele!
— Não precisa dessa violência toda, Senhor Alfa! — Por um segundo, me permiti sorrir, e por um breve segundo eu quis jogá-la sobre minha mesa e tê-la para mim de uma vez por todas, mas eu iria fazer tudo na hora certa.
— Tudo bem, vá logo antes que eu me arrependa!
— Obrigada! — veio em minha direção, deixou um beijo em minha bochecha e depois saiu como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Ela estava me testando, só podia!

Chanyeol POV off

POV

Chanyeol liberou a visita de Luhan ao meu quarto, eu não iria fazer nada de errado, somente pedir que ele me contasse tudo, como, por exemplo, o porquê de ter ficado comigo, se realmente não me amava. E por mais que eu já soubesse todas as respostas, eu precisava ouvir dele.
Estava quase de noite quando Luhan bateu na porta do quarto em que eu estava morando agora. Eu abri e pedi que ele entrasse e sentasse na poltrona que tinha perto da cama.

— Eu pensei que você não quisesse mais me ver! — Ele disse em tom baixo.
— Ainda precisamos conversar.
— Eu sei o que você quer saber! Sempre cuidei de você, mas meu amor por você não era de um homem apaixonado, era de um amigo preocupado e com uma missão a cumprir. Eu sempre amei e sempre vou amar o Sehun, eu o perdi na Coreia, mas ele sempre vai morar aqui! — Ele apontou para o próprio o coração.
— Eu não sei dos meus sentimentos, Lu! Eu estou confusa. Ele me beijou, eu correspondi e gostei. — Confidenciei.
— Vocês estão destinados, ! Isso é natural, você ainda vai sentir coisas maravilhosas ao lado dele. Chanyeol tem um temperamento forte, mas ele te ama desde a primeira vez em que ouviu falar de você, e olha que ele nem sabia como era seu rosto! E ele só é alguns anos mais velho que você e nunca teve uma companheira, porque sempre se guardou para a princesa da profecia.
— Eu tenho medo, Luhan. Eu ando tendo uns sonhos estranhos e neles eu perco todos vocês, eu não sei o que vai acontecer.
— Vocês têm de selar a união de vocês antes que os outros venham atrás de vingança. Tenho certeza que Chanyeol pode sentir que a matilha chinesa está perto de encontrar vocês.
— Me explica isso direito! — Ele suspirou.
— Se Chanyeol casar com a princesa da profecia, ele será quase indestrutível, mas ela tem de amá-lo para que isso aconteça. E tudo o que você diz sentir por ele é ódio.
— Não diga coisas que você não sabe, Luhan! Posso não ser fã do Park, mas eu só digo que o odeio por medo dos meus próprios sentimentos.
— Pense bem, , os outros podem estar mais perto do que Chanyeol imagina! Tenho que ir, se eu demorar mais uns cinco minutos ele vem aqui e me tira à força.
— Obrigada por vir!
— De nada! Pense bem nas decisões que tem de tomar, mas não demore muito! — Luhan se despediu de mim com um beijo em minha testa e me deixou ali com minha cabeça mais bagunçada que antes.

Eu precisava saber o que eu estava sentindo, mas não sabia como iria tirar a prova.

POV OFF

Chanyeol POV


Quando voltei para casa, Luhan já estava indo embora. Controlei meu desejo de ir correndo para saber de o que eles tinham conversado, mas iria esperar que ela mesma me contasse. Me dirigi até meu escritório e, assim que entrei, fui surpreendido pela lobinha que me abraçou forte e disse as palavras que eu esperava ouvir desde que havia chegado ali.
— Eu aceito ser sua!


Capítulo 5

Blessed Union


Chanyeol POV


Eu fui ao céu e voltei com aquelas simples palavras, finalmente decidiu que seria minha. Eu puxei a menor e a beijei, o melhor beijo de toda minha vida. Estava cheio de esperanças, paixão e malícia. Eu estava indo mais longe dessa vez, eu queria provar cada pedaço dela, tocar cada pedaço dela, mas teria de ser na hora certa e no lugar certo.
Separei-nos e ambos estávamos ofegantes, estava com a testa colada na minha e me fitava com um olhar que eu não sabia descrever bem o que ela estava sentindo, aparentava ser um misto de felicidade e confusão. Talvez por eu ter parado.

— Precisamos casar quando estiver na Lua cheia, pois ela nos abençoará e selará nossa união.
— Isso significa que será semana que vem? — Me perguntou meio surpresa.
— Sim e talvez seja ainda melhor a consumação do nosso casamento, pois aparentemente você estará no cio. — Passei meu nariz em seu pescoço. — Seu cheiro está aumentando e é delicioso, não sei se conseguirei me controlar até lá.
— Você consegue, Park! — Debochou e saiu.

Eu queria puxá-la , deitá-la sobre minha mesa e fazer tudo que minha mente e meu lobo estavam pedindo, mas eu irei honrá-la, esperarei até a lua cheia e faremos o nosso casamento a moda antiga.

Chanyeol POV OFF

POV


Quase uma semana havia se passado desde a minha decisão final a respeito de Chanyeol. Ele se mostrou um verdadeiro apaixonado, me fazia dormir ouvindo-o cantar e tendo meus cabelos acariciados por sua mão grande. Tudo estava indo muito bem.
Meu cio aparentemente estava perto, já que meu corpo estava mais quente que o normal e Chanyeol proibiu qualquer lobo macho de se aproximar do meu quarto.
Nossa união seria celebrada no dia seguinte, com a mãe Lua no topo do céu, uma cerimônia digna de alfas. Eu mal conseguia dormir, passei quase toda a noite pensando. Pensando se minha decisão era a certa, se Chanyeol era realmente o cara destinado a me fazer feliz, se tudo isso não passava de um sonho e que eu estava delirando. Acordei na manhã seguinte com olheiras enormes devido aos pensamentos desnecessários que tive e dos longos monólogos que tive.
Toda a cerimônia estava preparada, a mãe Lua estava quase no centro do céu. Ouvi batidas na porta e ao abrir encontrei Luhan, estava lindo em seu traje cerimonial, ele iria ficar ao lado de Chanyeol e seria nosso padrinho.

— Pronta? — Ele perguntou ao me ver andando de um lado para o outro no quarto. — Está nervosa?
— Não! Imagina, eu estou super bem. Estou só pensando se realmente devo me casar com o cara que eu queria matar por ter me separado de você.
— Calma, ! — Ele riu. — Isso é normal, você está maravilhosa! — Me estendeu a mão e me levou para fora da casa, em direção ao meu pai que esperava. — Seja feliz!
— Vamos, meu anjo? — Era a vez de meu pai estender a mão para mim. Todo o caminho até a clareira no parque foi feito com meu pai me contando as bençãos de um casamento abençoado pela mãe Lua e o amor que eu iria construir ao lado de Chanyeol.

Logo eu estava na frente do meu noivo e Chanyeol estava lindo. Não nos casaríamos de terno e vestido branco, somente a roupa cerimonial e um laço feito de flores que foi colocado sobre nossas cabeças.

— Prometo sob o olhar da mãe Lua que serei seu hoje e para toda a eternidade, te farei a princesa... Não, te farei a rainha mais feliz desse mundo. — Depois de dizer seus votos, Chanyeol me beijou e os lobos que acompanhavam a cerimônia uivavam muito. Eu pude até ouvir algumas risadas dos meus novos familiares.
— Eu, , prometo, sob o olhar da mãe Lua, que serei sua rainha, te apoiarei sempre, serei a mãe dos seus filhos e te amarei eternamente. — E mais uma vez uivos foram ouvidos. Eu só conseguia sorrir.

Eu estava nervosa, a cerimônia estava acabando e logo eu teria de me entregar a Chanyeol. E se eu estivesse errada na decisão que tomei? Mais uma vez minha cabeça martelava no assunto mais polêmico de toda minha vida. Estava tão perdida em meus pensamentos que nem notei quando Chanyeol me tomou em seus braços e seguiu em direção à nossa casa.
Comigo em seus braços, ele seguiu para dentro do quarto e eu fiquei com o coração a mil quando vi o quarto repleto de rosas e velas com essência distribuídas pelo cômodo. Ele realmente faria com que fosse a noite mais especial de todas.
Chanyeol me deitou delicadamente sobre a cama e começou a me despir sem perder o contato visual comigo. Estávamos indo a um estágio em que nunca cheguei com ninguém.

— Quero que sinta o máximo de prazer possível e se eu te machucar, quero que diga imediatamente. Não sei muito sobre as coisas que as mulheres gostam, mas tentarei ser o mais gentil possível e… — Ele começou, mas eu o interrompi com um beijo.
— Chega de conversa, Park!

Em poucos minutos, estávamos totalmente sem nossas roupas e Chanyeol começou a acariciar partes nunca tocadas antes. Meu corpo tremia e eu somente conseguia gemer e pedir que ele continuasse. O maior, mesmo alegando pouca experiência, sabia onde deveria usar seus dedos e língua.

— Você é tão doce! — Chanyeol dizia enquanto beijava minha intimidade molhada, eu apenas conseguia gemer.
— Aah! — Foi o único som que foi emitido por mim após o maior sugar meu ponto sensível e introduzir mais um dígito em minha entrada.
— Isso! Geme pra mim! — E eu fiz o que me foi pedido, gemi, puxei meus cabelos e arranhei as costas de Chanyeol.

Ele estava fazendo um trabalho maravilhoso, meu corpo, mesmo quente e cansado, queria mais e mais. Meu ápice estava próximo e após um gemido alto, meu corpo todo ficou em êxtase, praticamente pude sentir o céu ali!
Chanyeol não me deu tempo para recuperar o fôlego, ele estava ansioso por aquilo, muito ansioso. O maior passou a distribuir beijos por todo meu corpo e depois se posicionou por cima de mim, fazendo seu membro roçar contra minha intimidade. Soltei um suspiro, eu o queria dentro de mim, eu queria senti-lo, queria que ele me tornasse mulher, a mulher dele.

POV OFF

Chanyeol POV


Ouvir gemer meu nome poderia ser considerada uma das sete maravilhas do mundo. Vê-la implorar era algo indescritível, meu membro latejava, eu queria me deslizar de uma vez para dentro dela, mas precisava ter calma, fazer tudo com calma é sempre o melhor caminho.
Fui penetrando-a aos poucos e a cada centímetro meu dentro dela, eu ganhava um arranhão novo nas costas. Quando estava totalmente dentro da menor, eu parei minhas investidas e esperei que ela se movimentar contra mim, coisa que não demorou muito. colocou suas pernas ao redor de minha cintura e começou a se movimentar contra mim, me colocando dentro e fora dela. E tudo o que eu queria acelerar meus movimentos e ouvi-la gritar meu nome.
Mais algumas estocadas suaves e meu controle foi por água abaixo ao ter minha orelha mordida e gemendo pedindo que eu fosse mais rápido, e foi o que fiz. Meus movimentos eram rápidos e fortes e não conseguia sequer gemer direito, nossos corpos suados e as respirações ofegantes estavam em sincronia.
Eu não iria aguentar muito tempo, então rapidamente inverti nossas posições, deixando comandar e cavalgar sobre mim. Eu auxiliava os movimentos rápidos da minha mulher, e ela estava a beira de mais um orgasmo, que não demorou a vir. Continuei fazendo com que ela se movesse sobre mim e logo cheguei ao meu orgasmo também.
Virei para que se deitasse próximo a mim e fiquei observando-a, fazendo carinho em suas madeixas e ombros.

— Espero nunca acordar desse sonho lindo em que estou preso! — Disse enquanto beijava sua testa.
— Então isso não dói! — me beliscou e eu resmunguei.
— Isso doeu!
— Então não é um sonho, Park!
— Quer dizer que você é minha?
— Uhum! — balançou a cabeça concordando.
— Como você consegue ser fofa depois do que fizemos?
— Você não presta! — Recebi um tapa em meu braço.
— Segundo round? — Perguntei já ficando por cima de .
— Segundo round! — Ela responde rindo e me beijando.


Capítulo 6

Danger


Chanyeol POV


Tudo ia bem em nosso casamento, estava feliz e isso me deixava feliz, mas, em minha cabeça, algo não estava certo, algo não se encaixava. Não tive mais notícias de Seul ou de Pequim, aparentemente Yixuan e seus seguidores não estavam mais importunando Junmyeon em Seul e Yifan estava bem em Pequim, cada um seguindo bem com suas companheiras e famílias. Tivemos nossas baixas naquela época, foi difícil para todos, mas quem mais sofreu foi Luhan. Ele amava muito Sehun e vê-lo morrer em seus braços foi muito doloroso, mas ele está conseguindo seguir em frente, somente ele e Jongin quiseram fugir comigo, pois os outros acharam melhor cuidar de suas famílias sem fugir de lá.
Mas ao que tudo indica, o perigo rondava somente a mim. Yixuan queria acabar com todos da família Park, a única família que era perigosa aos seus olhos, já que meus ancestrais os baniram das alianças entre Seul e Pequim. Minha família sempre sofreu ataques da família Zhou desde então, mas nada que desse dor de cabeça ou que nos dizimasse, não até a última investida de Yixuan.
Eu queria estar errado, que nada de mal aconteceria com as pessoas que agora eu amo... Eu preciso proteger a todo custo, ela é tudo que eu tenho agora, juntamente com Luhan e Jongin.
Nas últimas noites eu passava mais tempo velando o sono de minha garota e observando pela janela, do que realmente descansando. Pela manhã, tentava fingir ao máximo para ela que tudo estava bem e que nada me preocupava, mas eu tinha medo de fechar os olhos e ter os malditos pesadelos, pois ela os veria. Nossa ligação estava cada vez mais forte, e a cada vez que fazemos amor, nosso vínculo é elevado a um nível ainda não compreendido por mim ou por ela.
Eu simplesmente não queria que ela sofresse, mas a vida não era tão boa quanto eu achava que seria. Em uma das visitas de na cidade para comprar suas coisas, ela disse que sentiu estar sendo seguida, mas podia ser coisa da cabeça dela, foi então que coloquei Jongin para fazer sua segurança, com o pretexto de que era apenas para ajudá-la. Jongin fez conforme foi pedido.
Quando voltaram da pequena viagem, Jongin me passou as informações. Ele disse que não conhecia o lobo, mas ele não era das redondezas, já que era asiático e os únicos estrangeiros por ali deveriam ser somente eu e meus dois amigos.
Dobrei a guarda perto da nossa vila. Sabia que Yixuan não atacaria com força total no primeiro ataque, mas também não seria estúpido de tentar algo com tantos lobos de prontidão, porém eu não contava com sua paciência e também com a teimosia de minha esposa.
Aparentemente ela estava escondendo algo de mim e não queria Jongin em seu encalço para estragar sua surpresa para mim. esperou até a troca dos guardas e saiu de fininho da cama de manhã cedo. Naquela noite eu havia conseguido dormir, afinal, estava muito cansado nos últimos dias e praticamente desmaiei.
Quando acordei, o espaço ao meu lado estava vazio, procurei por toda a casa, mas nenhum sinal dela. Procurei Jongin, mas o rapaz também não sabia dela, foi quando meu telefone tocou.

Sua lobinha é muito linda, Chanyeol! — Era a voz de Yixuan do outro lado da linha.
— O que você está fazendo com o celular dela? Aonde está minha mulher, seu verme? — Eu estava com muita raiva.
Isso é jeito de tratar um velho amigo? — Ele riu em tom de deboche. — Se quiser vê-la novamente e ainda com vida, é bom me ouvir atentamente.

Chanyeol POV OFF

POV


Chanyeol andava muito estranho nos últimos dias, sempre mandando que Jongin me vigiasse e não permitindo que eu saísse sozinha. Eu sabia que tinha alguma coisa errada, mas também estava preocupada, ele mal dormia e, quando o fazia, tinha pesadelos, eu podia sentir, mas não os via nitidamente.
Eu estava guardando uma surpresa para ele, já desconfiava que algo estava diferente em mim, mas precisava descobrir se era realmente o que eu pensava. Pela manhã, na troca das guardas, levantei cedo, depositei um beijo na bochecha de meu lobo e saí sorrateiramente, fiz o máximo possível para não ser pega e felizmente consegui.
Estava feliz por não ter sido pega, mas minha felicidade não durou muito. Eu andava devagar pelo caminho que nos levava até a área urbana quando ouvi barulho de pegadas atrás de mim, eu apressei os passos, mas meu perseguidor também, foi então que comecei a correr. Quando estava mais próxima de meu destino, um lobo enorme que eu não reconhecia surgiu na minha frente e um outro atrás de mim, uma terceira figura surgiu, mas esse ainda estava na forma humana.

— Ora, ora, se não temos aqui a linda esposa do Park! — O desconhecido me rodeava, analisando.
— Quem é você? — Segurei firme a bolsa e tentei pegar meu telefone, mas não fui rápida o suficiente.
— É uma pena que Chanyeol não tenha lhe contado sobre mim, mas digamos que eu posso ser considerado seu pesadelo.

Depois de suas palavras, tudo escureceu. Acordei em um lugar desconhecido, amarrada e deitada no chão mesmo. Tentei me desvencilhar das amarras, mas foi inútil, era como se estivesse fraca demais para aquilo, ele deve ter feito algo para que meus poderes não surtissem efetivo nenhum.
Minha cabeça doía e meus pulsos também, tentei escutar algo, mas também se provou em vão, ele deveria estar sendo ajudado por alguma bruxa ou sabia como usar feitiços. Ouvi passos vindo em minha direção e fiquei parada.

— Vejo que a lobinha acordou. — Ele se abaixou ficando próximo do meu rosto. — Hora de começar a segunda parte do meu plano.

O desconhecido foi até minha bolsa e fuçou à procura de meu telefone. Vasculhou o aparelho e o vi sorrir ao encontrar o que procurava. Por favor Chanyeol, não faça nenhuma besteira para me salvar, era tudo o que eu pedia em minha cabeça, mas como meus poderes estavam selados, ele não ouviria, então só me restava esperar e rezar.


Capítulo 7

Fights And Casualties


POV


Eu não ouvi movimentação por no mínimo uns trinta minutos. Meu consciente alternava entre tentar contactar Chanyeol e ficar alerta. Minha loba, depois de muito tempo, voltou e também parecia fraca.

“Creio que ele nos deu wolfsbane, não consigo nem ao menos assumir o controle.”

— Estamos ferradas, minha amiga. — Disse baixinho.

“Ele não pode fazer nada com você, eu não posso permitir que ele machuque o que é nosso, não agora que realmente temos certeza.”

— Também estou com medo, precisamos fazer com que essa maldita erva perca o efeito, mas não consigo pensar em nada que nos ajude a sair daqui. — Digo sem esperanças.

“Só nos resta esperar pelo nosso lobo.”

— Sim. — Foi tudo que eu pude dizer. Questão de segundos depois, a porta foi aberta e um dos aliados de Yixuan entrou e me puxou abruptamente pelos cabelos. Era a primeira vez que eles estavam passando dos limites comigo.
— Agora começa a festinha! — No segundo seguinte senti um soco ser desferido contra a minha barriga e uma dor atingir o local.

Um soco, um chute, cotoveladas, sempre na região do meu ventre. Parecia até que eles sabiam que havia algo ali. Eu cuspia sangue e chorava muito, não conseguia me defender por estar fraca com o efeito da erva do lobo em meu sistema e por estar amarrada, e após mais alguns golpes eu fui carregada de qualquer maneira para fora da casa.
Foi exatamente nesse momento que Chanyeol chegou. Eu podia ver a raiva em seu olhar e também a tristeza por me encontrar naquela situação. Ele tentou correr em minha direção, mas foi impedido por Luhan. Fui jogada no chão e no segundo seguinte eu simplesmente apaguei.

POV OFF

Chanyeol POV


Eu corri o mais rápido que pude para juntar alguns dos homens e sair em busca de . Yixuan me pagaria se fizesse algo para minha loba. Tentei usar meus poderes e localizá-la, mas se provou em vão, não conseguia senti-la e não estava gostando nada daquilo.
Depois de passar todo o plano para os poucos homens que levaria, deixei mais alguns de guarda para proteger os anciãos e as crianças. Recebi a localização de onde Yixuan estava com e corri o mais rápido que pude. Quando estava próximo, pude sentir o cheiro do sangue dela, ela estava machucada. Meu coração se apertou mais e meu lobo estava ficando ainda mais alucinado com ideia de poder finalmente acabar com a vida de qualquer desgraçado que ousasse tocá-la e fazer algo a nossa mulher.
Quando entrei na clareira em frente à casa abandonada em que Yixuan estava mantendo , eu pude vê-la. Seu rosto estava vermelho e seu corpo estava resistindo aos hematomas que haviam lhe causado. estava fraca, era notável. Eu queria muito matar aquele que estava segurando-a, mas fui impedido por Luhan, meu beta sabia que qualquer movimento brusco seria o fim para nossa missão.
O idiota jogou minha lobinha no chão e partiu para cima de meus homens. Corri em sua direção, mas outro de meus lobos, que percebi ser Jongin, se jogou sobre ele, o mordendo bem no pescoço, me deixando livre para correr e socorrer .
Me aproximei de seu corpo fraco e tentei ouvir seu coração, respirei de alívio ao perceber que ele ainda batia, mas pude ouvir outro batimento e esse não estava muito forte, lutava para continuar batendo. Como eu não havia percebido esse batimento antes? Talvez estivesse tão imerso em defendê-la e cuidar dos interesses de nosso povo que nem percebi o que estava acontecendo ao meu redor.
Tentei tirar do meio daquela batalha que havia se instalado ali, mas jogado longe ainda com ela em meus braços. Yixuan estava em sua forma de lobo, um lobo grande e castanho, que parecia sorrir ao ver que minha esposa estava desacordada e que eu não poderia lutar e protegê-la.
Em um movimento rápido, me joguei por cima do outro lobo, já me transformando e o mordendo no pescoço. O lobo uivou de dor, mas não foi suficiente para derrubá-lo, ele rolou e me mordeu no mesmo lugar. Choraminguei, mas não me dei o trabalho de verificar se era algo sério, eu precisava derrubar aquele maldito de vez e ir até minha loba.
Eu tentei ao máximo derrubá-lo mais uma vez, mas minha preocupação com não deixava com que eu me concentrasse na luta. Luhan já estava em sua forma humana novamente carregando-a para longe, era o certo a se fazer. Yixuan tentou segui-los, mas eu fui mais rápido, pulei novamente em cima dele e mordi mais fundo, o sangue jorrava e Yixuan se contorcia no chão. Voltei à minha forma humana, coloquei meu pé sobre seu pescoço e fiz pressão para que o ar deixasse de ir para seus pulmões. O lobo não conseguia mais voltar a sua forma humana e morreu logo em seguida.
Os últimos seguidores dele que ainda estavam vivos, porém bastante feridos, e apenas correram, não tinham mais seu líder nojento para lhes dar ordens, então era melhor que fugissem e não voltassem nunca mais, eu não perdoaria nenhum deles por suas escolhas erradas.
Depois de colocar fogo em todos os corpos, eu apenas corri, corri o mais rápido que pude. Eu precisava vê-la, precisava fazer com que o segundo batimento continuasse ali, e quando adentrei nosso quarto, percebi que minha loba estava fraca e seu corpo estava cheio de hematomas. respirava fraco, mas não corria risco de morte, mas sobre nosso fruto, eu não podia dizer o mesmo.


Capítulo 8

Hope


Chanyeol POV


Imediatamente mandei que chamassem a avó de . Nossa anciã faria o que fosse preciso para que nada de ruim acontecesse com meu filho, eu não perderia as esperanças, nunca.
Quando a senhora chegou, ela já parecia saber o que se passava ali. Trouxe as ervas necessárias para fazer um chá e praticamente expulsou os pais de e o restante de meus homens. A pequena senhora andava de um lado para o outro com um incenso de alguma erva que eu não havia identificado, só então percebi que estava com um cheiro diferente, ela tinha erva do lobo em suas veias. Aquele maldito tinha drogado minha garota, foi assim que ele a derrubou, eu sabia que não se entregaria tão fácil assim.
Depois de todo o ritual de purificação, a anciã seguiu para perto de minha esposa e administrou o chá aos poucos em sua boca, disse algumas palavras em sua língua materna e, por fim, me deixou sozinho com minha menina.
Eu não saí de seu lado em momento algum, precisava que minha mulher voltasse para mim, precisava dela ao meu lado e, se fosse possível, com nosso filho junto.
não corria nenhum risco, mas seu corpo havia entrado em uma espécie de coma, como se estivesse se guardando para curar a si e ao bebê em seu ventre. Seu corpo já não possuía marcas da surra que havia levado, mas eu estava preocupado, queria que ela voltasse para mim e conversava com ela todo o tempo em que ficamos ali.
Meu corpo já estava bastante cansado, mas eu não sairia de perto de nem que a cidade pegasse fogo.
Uma semana se passou e Luhan e Jongin tentavam a todo custo me manter animado e otimista. Eu estava otimista, não iria perder o motivo dos meus sorrisos, não tão cedo.
Pedi que trouxessem alguns dos livros da biblioteca da avó de , queria ler para ela e ao mesmo tempo procurar por algo que a trouxesse de volta.
Foi então que encontrei um encanto antigo, algo que falava sobre a viagem entre os sonhos, eu só precisava que me aceitasse dentro de sua mente. Não era algo arriscado demais, nossa ligação era forte o suficiente para trazer minha esposa de volta e eu o faria.
Li o livro algumas vezes antes de finalmente pôr o encanto em ação. Pedi para Jongin recolher os ingredientes necessários para fazer o chá ou poção do sono, como era descrito no livro, e assim que o preparei, deitei na cama ao lado de , pegando em sua mão e deitando-nos próximos, recitei as palavras descritas no livro e apaguei.

Chanyeol POV OFF

POV


Não lembro há quanto tempo estávamos ali, eu e minha loba ficamos juntas habitando meu subconsciente, fazendo o possível para manter nosso bebê vivo, eu não iria deixá-lo morrer, não quando eu já o amava tanto.

“Há quanto tempo estamos aqui, loba?”
“Acho que uma semana.”
Ela ficou em silêncio por um tempo. “A wolfsbane já se extinguiu faz alguns dias, deveríamos ter despertado.”
“Não quero despertar, não enquanto ele estiver fraco.”
“Ele é forte, ! Chanyeol e seu lobo se asseguraram de manter tanto você, quanto o bebê vivos e veja, ele conseguiu!”
“Eu não consigo voltar, loba, acho que passamos tanto tempo aqui que não consigo retornar.”


Ouvi a loba suspirar e depois ficar em alerta.

“Não estamos mais sozinhas aqui, ! Chanyeol veio te buscar!”
“Como isso é possível?”
Indaguei.
“Ele deve ter encontrado o encanto dos andarilhos dos sonhos.” Ela parecia feliz. “Durma, minha menina, seu príncipe veio te buscar.”

Então tudo ficou silencioso e eu me entreguei ao mundo dos sonhos. A floresta próxima de nossa casa estava repleta de árvores floridas, Chanyeol estava encostado em uma das árvores e segurava um lírio em sua mão, sorrindo em minha direção.
Corri para seus braços e fui recebida com um abraço apertado e quente. Chanyeol ergueu meu rosto até que eu estivesse olhando em seus olhos e me beijou, e era tão real que parecia que eu podia sentir seu corpo quente e necessitado próximo ao meu, me levando em seu encanto e doçura.
Quando nos separamos, Chanyeol me olhou, analisando cada parte de meu corpo, parando em minha barriga. Olhei junto a ele e então me derramei em lágrimas, meu ventre estava bem redondo e grande.

— Você o salvou, minha princesa! — Ele me abraçou beijando o topo de minha cabeça. — Agora é hora de voltar. Volte pra mim, , eu preciso de você.

Então Chanyeol sumiu e com ele fui puxada de volta à realidade. Quando acordei e abri os olhos, Chanyeol estava abraçado à minha cintura de olhos fechados, acariciei seus cabelos e sorri por saber que meu alfa nunca desistiria de mim.

POV OFF

Chanyeol POV


Quando entrei no sonho de , meu lobo me alertou para ter cuidado, os sonhos eram lugares sagrados e perigosos, qualquer ação precipitada aqui traria sérias consequências ao mundo real.
Os cenários mudavam constantemente, ora o sonho era nossa união, ora nossa primeira noite juntos, ora era um pesadelo em que minha menina era machucada pelos homens de Yixuan.
Sacudi minha cabeça tentando organizar meus pensamentos, foi então que imaginei um lugar repleto de árvores floridas, um lugar familiar, para chamar a atenção de . Não demorou muito para que ela me encontrasse, seu rosto continuava o mesmo, sua pele continuava no tom que eu lembrava e seu sorriso ainda me deixava completamente perdido e apaixonado.
correu em minha direção e eu a abracei. Queria mantê-la comigo assim para sempre e nunca mais largar, foi aí que a beijei, queria matar a saudade, queria finalmente tê-la pra mim depois de tanto tempo, e nosso beijo era necessitado, tão necessitado quanto eu estava dela.
Senti algo mudar, parecia ter ficado um pouco distante, nada que me deixasse preocupado, então olhei para baixo e seu ventre tinha aumentado de tamanho, nosso fruto estava salvo e tudo graças à minha menina.
Pedi que ela retornasse para mim e fechei meus olhos retornando para o mundo real e esperando me acompanhar. Estava despertando quando senti suas mãos tocarem meu cabelo e um sorriso involuntário surgiu em meus lábios, ela estava de volta em meus braços e, com ela, o fruto do nosso amor havia sido salvo.


Capítulo 9

Happy


3ª pessoa POV


Nos últimos meses, Chanyeol não conseguia manter seu lado super protetor guardado. não podia dar um passo sem que ele estivesse atrás dela. O bebê lobo estava bem, crescendo forte e saudável em seu ventre, mas seu marido estava lhe dando nos nervos, não aguentava mais ele lhe sufocando. Ela sabia que ele não fazia por mal, mas não estava dando para aguentar mais aquela situação.

— Chega. Chanyeol! — A loba disse já irritada. — Eu só estou arrumando as coisas de casa e do nosso filho, será que é pedir demais para você ir fazer seus afazeres de líder?
— Mas quem vai cuidar de você? — Ela suspirou pesadamente.
— Chanyeol, eu estou grávida! Não estou morrendo ou doente, só estou grá-vi-da. — A loba repetiu pausadamente, sua raiva evidente em seu rosto.
— Aish! — Foi tudo que o alfa disse ao sair de sua casa.

Chanyeol estava com medo. Quase perdeu alguns meses atrás, não queria correr esse risco novamente, e pretendia não passar por algo parecido nunca mais, mas sua esposa era teimosa demais e o desafiava sempre. Ela era uma alfa como ele, quem deveria mandar em tudo e todos naquela pequena vila era ele, mas ele nunca ditou à sua alfa o que fazer, não gostava de ser assim com ela. Ele conquistou com seu amor e dedicação a ela, não à força. Se não estivessem destinados um ao outro, ele nunca teria forçado a barra e muito menos se aproximado, ela não o pertenceria. Ele era um homem romântico e que acreditava que o destino se encarregava de tudo, e foi como tudo aconteceu entre eles.
amava seu marido, mas nas últimas semanas tudo que ela queria fazer com ele era dar-lhe uns tapas bem dados para que ele saísse de seu pé e a deixasse cuidar das coisas da vila que eram de sua responsabilidade. Estava ficando cada vez mais difícil manter Chanyeol menos protetor, e ela entendia seus motivos, mas ele podia entendê-la também. Eles não estavam mais em perigo, não precisava de Chanyeol a vigiando vinte quatro por dia, sete dias por semana.
A loba às vezes se pegava rindo quando o encontrava espiando de algum lugar. Ela sempre o sentia por perto, eram ligados afinal, sentiam as emoções um do outro, intensificadas com a gravidez. Outra coisa que se intensificou com a gravidez foi o desejo da menina por seu marido, mas ele sempre inventava algo quando estavam sozinhos em sua casa para dormir. contou as vezes em que Chanyeol fingiu estar dormindo para não lhe satisfazer, mas o porquê por trás da recusa do lobo era motivo de graça para ela. Segundo ele, tinha medo de machucar o bebê, ou até mesmo pensava na possibilidade de o bebê estar ouvindo. não se aguentou quando o marido a confidenciou seus medos, não sabia como um lobo tão forte e destemido tinha ideias tão bobas como aquelas.
teve de fazer um jantar especial e se vestir mais sexy para que o Park se rendesse aos encantos dela e a desse o que tanto queria. Ela não aguentava mais tantas desculpas e medo da parte do marido. Em uma noite, quando Chanyeol chegou em casa e viu que somente a luz das velas da cozinha estavam acesas, ele soube que sua morte estava próxima. Sua esposa não o deixaria em paz até que ele lhe desse o que ela queria. Ele sabia que suas desculpas não estavam mais colando e ela riu dele em sua cara, dizendo que seus medos eram sem fundamento e que ela iria ter ele novamente, nem que tivesse que jogar sujo.
E foi justamente o que ela fez. Preparou sua comida favorita e se vestiu com uma roupa que Chanyeol nunca tinha visto, se é que ele podia chamar aquilo de roupa, a lingerie era minúscula, fazendo o lobo e ele desejarem arrancar a peça no dente no instante em que ela abriu o roupão de seda que usava. sorria ao saber que seu plano estava dando certo.
Precisavam um do outro, não podiam negar que a ligação entre eles deixava suas noites cada vez mais quentes. queria que seu marido não se segurasse e Chanyeol queria gemendo seu nome por toda a noite, e foi exatamente assim que aconteceu.
Na manhã seguinte, Chanyeol prometeu que não iria mais negar nada a sua esposa e ela o prometeu pegar mais leve nos afazeres, afinal, o bebê estava chegando.

Alguns meses depois, que para Chanyeol pareceram anos, seu filho resolveu vir ao mundo, justo no dia em que sua sogra e a avó de tinham viajado. Ele estava fadado ao desespero, andava de um a lado para o outro vendo sua esposa gemer de dor, enquanto apertava a mão de Jongin. Ele tinha que pensar e agir, não dava para fazer isso com quase quebrando sua mão.
Chanyeol mandou que chamassem uma das anciãs em quem ele confiava e pediu que ela o ajudasse, afinal, não dava para esperar sua sogra voltar. não conseguia pensar direito, tinha pena de Jongin, seu amigo estava lhe ajudando, mas ela o xingava e apertava a mão dele sempre que sentia suas costas doerem, era como se seu corpo estivesse passando pela primeira Lua, ou poderia ser pior.
Quando a anciã chegou, Chanyeol enfim se acalmou e sentou ao lado de . Jongin saiu quase chorando pela dor em sua mão, mas era algo que logo passaria. A anciã trouxe a ajuda de duas lobas de sua confiança e ajudou a colocar o bebê lobo no mundo.
Chanyeol não fazia ideia de quanta dor uma loba poderia sentir ao dar a luz. , além de apertar sua mão, ainda o fazia sentir todas as emoções que ela estava sentindo, e era incrível a diversidade de palavrões conhecidos por ela.
Quando enfim teve seu filho em seus braços, ela sorriu. Ele era o ser mais lindo que ela já tinha visto em toda a vida. entendeu ali o que era o amor de mãe, afinal, o bebê ainda estava todo sujo e ela ainda o achava lindo e precioso. Chanyeol chorou, mas seu choro era de felicidade. Seu filho era saudável e forte e sua esposa estava bem e feliz com o pequeno nos braços. Ele abraçou os dois e desatou a chorar mais ainda. O fatídico dia em que Yixuan a sequestrou veio em sua cabeça e todas as dúvidas e medos vieram junto, e se não tivesse a salvado a tempo?
Sacudiu a cabeça espantando aqueles pensamentos tristes e se concentrou em ajudar a anciã a limpar o bebê, enquanto se entregava ao sono, estava cansada demais. Ela queria ficar mais tempo ao lado de seu menino, mas o sono a consumia, então fechou os olhos e adormeceu com um sorriso no rosto, era finalmente cem por cento feliz.


Capítulo 10

End


A felicidade da família Park não podia ser medida. Havia se passado cinco anos, o pequeno Jon crescia rápido e já estava aprendendo a caçar com o pai, mesmo que a mãe tenha lutado bastante para que Chanyeol não iniciasse o pequeno tão cedo na vida de lobo. Porém, o alfa não mudou de opinião, precisava ensinar o básico, vivia com medo de que alguma matilha remanescente de Yixuan voltasse para assombrar sua vida perfeita. Não sabia de descendentes vivos do lobo, mas não custava nada ter cuidado.
por sua vez, aprendera a ser o braço direito de seu marido. Opinava em todas as decisões importantes e mudou os direitos do lado feminino da vila, as mulheres agora fariam o que quisessem fazer, nada de mulher dentro de casa ou casando forçadamente. Se elas quisessem ser guerreiras, elas seriam. Se quisessem ser donas de casa, elas seriam. Livre escolha para qualquer loba. Chanyeol se orgulhava da mulher que ela se tornara e ainda mais de tê-la ao seu lado para tudo e para sempre.
Ele, nesse momento, estava escorado na porta do quarto do filho do casal, observando contar ao filho mais uma vez sobre a história deles.

— Então o lobo alfa se jogou sobre os betas de seu inimigo e os aniquilou. — disse fazendo gestos que simulavam a luta.
— Esse alfa é muito forte, mamãe! — O pequeno Jon disse com o sorriso que lembrava totalmente .
— Você não imagina o quanto! — disse ao filho enquanto acariciava seus pequenos cabelos.
— Ele fez tudo isso por amor à esposa e ao filho. — Chanyeol se meteu na hora da história.
— Eu quero ser forte como ele um dia, papai! — Jon confidenciou enquanto recebia um beijo na testa, dado por seu pai.
— Tenho certeza de que será! — O alfa riu. — Você é meu filho e um Park por si só já é um dos lobos mais fortes! — Chanyeol fez uma pose de superior que fez rir.
— Tá OK, alfa todo poderoso! — Ela o puxou para fora do quarto e apagou as luzes. — Vamos deixá-lo dormir! Boa noite, Jon!
— Boa noite, mamãe! Boa noite, papai! — O pequeno Park se arrumou sobre a cama e procurou uma posição confortável para dormir, logo fechando os olhos.

Do lado de fora do quarto, Chanyeol agarrou sua pequena pela cintura e sussurrou ao pé do ouvido dela o que tanto queria desde que havia terminado de lavar a louça do jantar.

— Finalmente terei minha querida esposa só para mim!
— E o que deseja fazer agora, querido alfa? — perguntou divertida e já sabendo das intenções de seu marido.
— Você. — Chanyeol disse sem rodeios, depositando um beijo no pescoço de sua esposa. — Nua. — Disse a última palavra sussurrando e deixando sua loba ainda mais arrepiada com as provocações.
— Anda logo com isso, Park! — Ele riu divertido com a impaciência de sua menina. Sempre fora assim, ele provocava e ela não resistia por muito tempo.

Chanyeol ergueu sua esposa e a carregou até o quarto do casal. Sem nenhuma delicadeza, ele a jogou na cama, se colocando sobre ela em seguida. Seus olhos percorreram o corpo da loba coberto somente pela camisola fina que ela gostava de usar para dormir. O sorriso safado que surgiu no rosto dele dizia para sua esposa que ele iria aprontar algo que ela não ia gostar.
Dito e feito! Chanyeol, num movimento rápido, segurou o tecido frágil entre suas mãos e o abriu ao meio como se fosse papel, irritando sua menina, que teve a peça rasgada sem seu consentimento.

— Park Chanyeol! — A jovem reclamou. — Era minha camisola favorita!
— Depois você compra outra! — Ele direcionou os lábios para o pescoço de , o lugar que ele sabia ser o mais sensível para ela. — Agora eu quero você totalmente nua e entregue! Então shiu! Caladinha e quietinha! — Ele encostou o dedo indicador nos lábios de sua esposa e passou a castigar a carne sensível do pescoço dela.
— Aah! — O gemido baixo de foi o combustível que faltava para que o alfa perdesse o controle. Chanyeol arrancou o restante das vestes de sua esposa e as suas também, ele queria o contato pele com pele, queria sentir sua pequena totalmente entregue para ele.

Chanyeol deitou seu corpo sobre o de , roçando sua semiereção na parte sensível entre as pernas dela. O movimento involuntário das pernas dela o rodeando e o apertando o fazia rir, mas ele ainda não iria dar-lhe o que ela queria. Chanyeol se afastou do corpo de minimamente e deslizou a destra entre os seios, barriga e finalmente chegou à intimidade já molhada de sua esposa, o sorriso triunfante nunca deixando seu rosto. Ter sua esposa pronta para ele era quase como um prêmio, ele havia feito aquilo e com tão pouco.
Com o indicador, o alfa fez carinho no clitóris de sua menina e o arfar baixo vindo dela lhe dera ainda mais tesão. Chanyeol estava duro feito pedra, mas ainda iria brincar com sua loba. Ele introduziu mais um dedo à brincadeira e a penetrou, sua boca, que não estava ocupada com nada, foi para um dos seios de , dando leves mordidas e chupões.
A loba não conseguia raciocinar com clareza, Chanyeol estava a levando ao paraíso com tão pouco, mas ainda assim conseguiu fazer seu corpo lhe obedecer e direcionou sua destra até a ereção de seu marido, o ouvindo gemer rouco assim que o tocou. fez movimentos leves, mas depois começou a movimentar sua mão na velocidade que tinha seu íntimo estocado pelos dedos de Chanyeol.
Nenhum dos dois aguentaria por muito tempo, então Chanyeol largou o seio de e com dificuldade retirou a mão dela de seu membro. A jovem não entendeu a ação do marido até ver onde ele estava indo. Chanyeol se afastou, ficou com o rosto próximo à intimidade de e, sem pedir permissão, ou até mesmo esperar por uma ação dela, ele a lambeu, sugou e beijou, enquanto a jovem se retorcia e gemia o nome dele inúmeras vezes, chegando ao primeiro orgasmo naquela noite.

— Tão doce! — Chanyeol disse enquanto encarava sua esposa respirar com dificuldade em cima da cama. Sem dar tempo para que ela se recuperasse, Chanyeol deitou seu corpo delicadamente sobre o de e se deslizou para dentro dela, sendo recebido facilmente e com um gemido que mais pareceu um uivo baixo.

Aos poucos, o lobo se moveu, mas ele não estava satisfeito e muito menos os dois gostavam das coisas mais rápidas e fortes. arranhou as costas de seu alfa para que ele fizesse o que ela queria, ele entendeu o recado e acelerou os movimentos, fazendo com que a loba gemesse mais alto, mas Chanyeol a conteve grudando seus lábios nos dela para abafar os sons emitidos por sua esposa.
O lobo queria mudar a posição, porém tinha medo de ela se empolgar novamente e acabar acordando o filho do casal, que dormia no quarto no final do corredor. Mas o êxtase falou mais alto e Chanyeol a virou de costas para si e a penetrou novamente. , dessa vez, abafou os gemidos no travesseiro, não podia perder o controle agora.
Chanyeol estocava forte e rápido, o suor fazendo seu cabelo grudar na testa e deixando seu corpo todo molhado, e sua menina não estava diferente dele. Não demorou muito e a jovem se desfez novamente, dessa vez foi acompanhada por seu lobo, que apertou a cintura dela enquanto gemia rouco pelo nome da esposa.
Chanyeol se jogou ao lado de e mesmo com dificuldade para respirar regularmente, puxou o corpo cansado e suado da jovem para cima de seu peito forte. Depois de alguns minutos de silêncio, o alfa o quebrou fazendo uma piada.

— Você faz muito barulho, jagi! — Os dois riram juntos.
— A culpa é sua que esquece que temos uma criança em casa e faz as coisas com certa violência. — disse escondendo o rosto com o cabelo.
— Você gosta assim que eu sei! — Chanyeol puxou o lençol, cobriu o corpo dos dois até a metade e fez carinho no cabelo de sua menina até que ela dormisse.

Era sempre assim, provocações, foda maravilhosa e dormir abraçados. Ele riu enquanto acariciava os cabelos de e acabou pegando no sono também.
O final feliz deles realmente fora escrito nas estrelas. Foi esse pensamento que fez Chanyeol sorrir antes de pegar no sono e ir encontrar sua amada em sonhos.



Script feito pela pupila Ells.



FIM



Nota da autora: E mais uma vez vamos de loucuras da Rafa, espero que vocês tenham gostado de verdade! Até a próxima!



Qualquer erro no layout dessa fanfic, notifique-me somente por e-mail.


comments powered by Disqus