Reasons



Finalizada em: 14/09/2017




Capítulo Único


Ainda era a metade do ano letivo, mais precisamente algumas semanas após as férias de inverno encerrarem-se. Porém, a empolgação dos alunos era incomparável. Tudo isso para a tão desejada férias de verão ou, como eles preferiam chamar, o período das festas. Sim, com o verão se aproximando, significava que as festas promovidas pelos alunos também estavam se aproximando. Nem todos os alunos tinham a chance de participar desses famosos eventos, apenas o grupo mais conhecido pela escola inteira tinha essa chance, afinal, eram eles quem promoviam estes mesmos eventos. O grupo era composto por sete garotos, mas apenas dois deles ficaram responsáveis pela organização da próxima festa, a qual aconteceria na casa do mais novo, Kim TaeHyung, considerado um dos garotos que já ficou com quase todas as meninas do colégio. Era um verdadeiro sem compromisso, para ele, garotas significavam desejo e sexo. Não que ele seja um viciado, mas não perdia a oportunidade. Já seu amigo Min YoonGi, havia dado uma trégua e estava começando a firmar-se com uma das garotas consideradas mais desejadas da escola, Bae KyungMi.

+++


Bang HeeYoung, tímida, calada e, aparentemente, sem amigos, era uma típica aluna que nunca fora a essas festas, mas isso não impedia de ser observada por algum tempo.
Com o soar do sinal indicando o momento da saída para mais um final de semana, HeeYoung, como sempre, retirava todos os seus pertences do armário guardando-os em sua mochila. Porém, um barulho no armário ao lado chamou sua atenção. Podia reconhecer a risada de longe, era ele. Os cabelos loiros tornavam-no reconhecível, mas o que ele queria com a garota considerada nerd e anti-social por todos?
― Finalmente encontrei minha ovelhinha. ― disse alisando o queixo da garota com o polegar. ― Tenho um convite para lhe fazer e me recuso a aceitar um não. ― terminou aproximando-se deixando a menor cada vez mais envergonhada.
― O-O que você quer? ― perguntou receosa observando o garoto rir soprado e morder o lábio.
― Sabe, eu adoraria ter a sua ilustre presença na festa que darei amanhã. E, como eu disse, não aceito não como resposta. ― concluiu entregando-a um pedaço de papel com seu endereço grafado.
Ela analisou aquele material, logo, voltou seu olhar incrédulo para TaeHyung, o qual mantinha o cenho franzido.
― E-Eu v-vou. ― respondeu em um tom de quase sussurro, mas o suficiente para o rapaz ouvir e sorrir torto.
― Boa garota. ― piscou e encerrou a conversa seguindo em direção a saída principal.

2 HORAS ANTES - P.O.V. KYUNGMI
Estava confirmado, YoonGi e TaeHyung irão fazer mais uma festa amanhã e eu teria que incluir o nome de HeeYoung na lista de convidados de algum jeito. Nunca fomos vistas juntas, aliás, nunca andamos juntas pela escola, mas há algo que ninguém daquele colégio pode saber. Somos melhores amigas. Soa meio fútil, mas nós sabemos da enorme desconfiança que cairia sobre todos quando uma das garotas mais populares do colégio anda com a nerd desengonçada, aliás, ela está fazendo um ótimo papel fingindo-se de boba. Tudo isso era de algum jeito para chamar a atenção de TaeHyung, não que ela esteja apaixonada por ele, apenas queria tirar essa sua fama de destruidor de corações.
Era intervalo, eu já havia mandado uma mensagem para HeeYoung avisando-a que ainda hoje seu nome estaria incluído na lista de Yoongi.
Aproximei-me dos garotos ouvindo apenas um pedaço da conversa que logo foi cessada.
― Sei de uma pessoa perfeita para causar nessa festa. ― anunciei atraindo o olhar curioso dos dois. ― Que tal...HeeYoung? O jogo da garrafa será emocionante com ela. ― arqueei as sobrancelhas e percebi TaeHyung fitar-me interessado, logo, voltando seu olhar em meio a multidão.
Perfeito.

14h 08min - P.O.V. HEEYOUNG
Otário! Era isso que aquele garoto ridículo é. Mas eu garanto que essa sua fama acaba a partir de amanhã, estou mais preparada que nunca.
KyungMi havia me ligado dizendo que estava na casa de YoonGi sabe-se lá fazendo o que, por isso não poderia vir até minha casa. Péssimo dia em que a apoiei nesse namoro, aquele garoto de pele extremamente branca está corroendo-a em todos os sentidos. Ela contou tudo o que acontecia nessas festas regadas a bebidas fortes e sexo, portanto, tenho que admitir que o momento será oportuno. Uma situação igual matar ou morrer, mas sem a parte do sangue jorrando para todos os lados.
De um modo discreto, acabei descobrindo todos os pontos fracos de TaeHyung, principalmente em seu corpo. Sim, eu sabia todas as partes em que ele se arrepiava, se excitava mais e aonde eu deveria mexer para deixá-lo mais duro o possível. Ou seja, tenho tudo ao meu favor e farei valer aquele ditado em que o feitiço volta-se contra o feiticeiro. Estou realmente ansiosa para a festa amanhã, teria que vestir a máscara de garota boba e aceitar tudo o que me propuserem. Eu não havia passado por uma situação como essa com esta personalidade angelical, mas me esforçaria para que ninguém descubra antes da hora certa.

DIA SEGUINTE - 19h 18min
Avisei aos meus pais que dormiria na casa de MinHee, uma garota que faz parte do mesmo grupo de estudos que eu. Nem eles sabiam da minha amizade com KyungMi, não por enquanto. Peguei minha mochila e coloquei apenas uma muda de roupas, escova de dente, perfume e outras coisas mais. Dirigi-me a cozinha, peguei uma maçã e voltei para a sala.
― Mãe, pai, estou indo. ― falei chamando a atenção deles até minha mãe levantar-se e vir em minha direção.
― Tome cuidado, filha. Quero você inteira amanhã. ― respondeu, assenti e curvei-me.
Segui para a casa de KyungMi, a qual não ficava muito longe da minha, apenas duas quadras adiante. Acabei soltando um sorriso torto no meio do caminho, era inacreditável que, dessa vez, quem iria se foder era ele. Estou louca para ver sua cara após tudo acontecer, realmente. Alguns metros antes de chegar em sua casa, avistei o carro de YoonGi parado logo na entrada.
Droga! ― pensei alto.
Ela já ficou com ele a tarde toda, como que aguenta? Poucos minutos depois avistei-o saindo e partindo com o carro. Voltei a seguir em direção a entrada, mas não precisei tocar o interfone, a safada estava na porta com o rosto todo avermelhado.
― Sexo selvagem? ― perguntei e ela mostrou a língua. ― Eca! Vai saber onde isso passou. ― acabamos rindo em um tom elevado.
Seguimos para o quarto de Kyung, o qual, por incrível que pareça, estava arrumado.
― Seus pais foram aonde? ― perguntei jogando-me em sua cama.
Fazia bastante tempo desde a última vez em que dormi na casa de KyungMi para sairmos juntas. Ela não entendia o porquê de eu mentir para meus pais sobre minhas amizades, mas prometi que não esconderia nada depois de aprontar com TaeHyung.
― Festa de família em Incheon. ― respondeu e sentou-se na cadeira de sua escrivaninha.
Mesmo ela tendo esse caso com YoonGi, Kyung não mudou muito. Ele é um dos melhores amigos do meu alvo, porém, ela preferiu não interferir em meus planos, aliás, ela decidiu me ajudar.
― Hee, quer que eu lhe ajude a arrumar-se? ― surpreendi-me com sua pergunta. É verdade, ela tem umas roupas lindas, então, vou abusar de sua boa vontade.
― Acho que vou aceitar sua proposta. Hoje terei que apresentar-me um pouco diferente.

20h 45min - CASA DA KYUNGMI

Depois de poucos minutos, acabamos escolhendo uma roupa menos chamativa, bom, para mim. Escolhi uma blusa preta básica com mangas, um short meio largo e sapatilhas rosa clara. Não sei se isso irá chamar a atenção dele, mas não irei vulgarizar-me por causa daquele garoto. Terminava de arrumar meus cabelos quando Kyung adentrou ao banheiro totalmente arrumada.
― Hee, o taxi que chamei está lá embaixo. Já está pronta? ― assenti e descemos em direção a entrada.
Entramos no taxi e seguimos para o endereço de TaeHyung. Todos estavam certos, a casa dele é realmente luxuosa e aparentava ser caríssima. Pagamos, saímos e ficamos fitando a enorme casa.
― Tenho quase certeza de que você já veio aqui e não me contou. ― ela acabou assentindo na cara dura. ― Vadia! ― retruquei e ela riu.
Quando adentramos, tudo parecia ser mil vezes maior. As parede modernamente decoradas estavam em harmonia com as diversas luzes coloridas espalhadas pela casa. O som era alto, a mesa de comes e bebes estava repleta com variadas bebidas alcoólicas e petiscos. A casa não estava lotada, mas ele era popular, portanto, havia uma quantidade considerável.
KyungMi separou-se de mim para procurar YoonGi aproveitei para pegar um copo com caipirinha. Havia casais por todos os cantos, alguns exagerando na dose de prazer. Ainda estava cedo, como esse pessoal conseguiu ficar assim? Ri em meio aos meus pensamentos e segui para a área externa da casa. Algumas pessoas encontravam-se na piscina, outras em um canto mais separado, preferi sentar-me a uma mesa mais afastada ainda. Estava meio estranho, TaeHyung não estava por aqui e isso só queria dizer que ele estava enganando mais uma garota boba.
― Nem está parecendo aquela ovelhinha de mais cedo. Interessante. ― surpreendeu analisando-me de cima a baixo e, em seguida, mordeu o lábio.
― A-Ah, oi, TaeHyung. ― respondi corando e passando uma mecha do cabelo por trás da orelha.
― Chame-me de Tae, por favor. ― retrucou sentando-se junto a mim e eu assenti.
Pude perceber seu olhar exagerado sobre mim e aquele sorriso malicioso que eu estava doida para detonar.
― Então, minha ovelhinha super inteligente está curtindo a festa? ― assenti novamente e ele suspirou.
― Aish! Venha, vamos nos divertir mais! ― pegou em meu pulso e puxou-me, novamente, para dentro da casa.
Alguns olhares voltaram-se para nós, mas procurei não me importar.

P.O.V. AUTORA

Já dentro da casa, HeeYoung avistou KyungMi e enviou-lhe uma mensagem permitindo o que haviam combinado. A mais velha, ao receber a mensagem, levantou-se retirando discretamente um pequeno vidro que continha um pouco de um remédio em pó, o qual causava um efeito "zen". Como se deixasse o indivíduo alcoolizado sem precisar ingerir a quantidade necessária de álcool para sentir tal efeito. Isso, segundo HeeYoung, seria perfeito para que TaeHyung não cantasse vitória no dia seguinte.
O loiro não estava muito longe da mais nova que, logo, pôde avistar KyungMi entregando a bebida com o remédio já dissolvido para ele e outro de mesma aparência para YoonGi. Ela usou como desculpa que havia aprendido a fazer a bebida há algumas semanas. Um minuto. Esse era o tempo em que o remédio levava para causar o efeito. HeeYoung deixou sua bebida de lado, ajeitou seus cabelos e foi em direção ao rapaz.
― T-Tae oppa, será que você poderia levar-me a um lugar mais reservado? Preciso telefonar para minha mãe. ― ela disse envergonhada e um pouco retraída.
O garoto levantou-se e sorriu torto. A frequência com que suas pálpebras movimentavam-se causou uma certa alegria na mais nova. TaeHyung seguiu junto de HeeYoung até o andar de cima onde a música era pouco audível. A garota retirou o celular da bolsa, porém, fingiu estar discando e espiou, de canto, o estado do garoto. Ela virou-se com um sorriso malicioso estampado no rosto e empurrou-o contra a parede arqueando a sobrancelha dele que, logo depois, sorriu torto.
― Acho que minha mãe pode esperar, não é, "Tae oppa"? ― ela disse próxima ao ouvido do loiro e, em seguida, mordeu o lóbulo de sua orelha causando-o arrepios perceptíveis.
― Não me importo de fazê-la esperar muito mais. ― respondeu, passou a mão pelos cabelos da garota e puxou-a para um beijo calmo.
HeeYoung percebeu os motivos pelos quais as garotas apaixonavam-se por ele. O primeiro: ele tinha uma pegada.
A mais nova passou seu braço pelo ombro do rapaz enquanto sua outra mão tratava de puxar vez ou outra os cabelos dele. TaeHyung pousou uma de suas mãos na cintura da menor puxando-a mais para si, logo aprofundou o beijo. Ambas as línguas tocavam-se com voracidade e urgência, a temperatura de ambos os corpos aumentava gradativamente. HeeYoung sorriu em meio ao beijo e levou suas mãos até a barra da camiseta do garoto em uma tentativa falha de retirá-la. Ele, ao perceber o erro da menor, parou o beijo, retirou a camisa e jogou-a em um canto qualquer do corredor. Ela mordeu o lábio inferior ao perceber o êxtase em que o loiro se encontrava. Voltaram a beijar-se com um pouco mais de cuidado. TaeHyung levou sua mão até as nádegas da garota apertando-as com uma certa força para, logo depois, descer até suas coxas puxando e erguendo-a em seu colo. Ao rodear a cintura do garoto com as pernas, HeeYoung sentiu um baque nas costas e pôde perceber que seu corpo, desta vez, estava contra a parede.
O segundo motivo: ele beija bem.
― Nunca pensei que você seria tão gostosa assim. ― TaeHyung disse e mordeu o lábio inferior da menor.
― Você ainda não viu nada. ― ela respondeu e direcionou seus beijos ao pescoço do loiro.
Alternava entre mordidas leves e fortes, mas, como fazia parte do plano, mordeu o lado direito com mais força arrancando um gemido rouco do rapaz. Ele, então, começou a caminhar em direção ao seu quarto fechando a porta com o pé. Apertou, com mais força, as nádegas da garota arrancando um gemido que foi abafado pelo beijo. Deitou-a na cama com uma certa cautela cessando o beijo. Em seguida, passou a distribuir selos pela face da menor enquanto suas mãos tratavam de apertar a cintura dela por baixo da blusa.
Terceiro motivo: ele se tornava irresistível.
HeeYoung permitiu-se levantar os braços para sua blusa ser retirada e, também, ser jogada em um canto qualquer do quarto. TaeHyung, antes de voltar a agir, fitou o corpo que estava sob si. Pôde perceber o quanto aquele corpo era delicado. Sua visão embaçada não o permitiu continuar o que fazia, portanto, voltou a beijá-la com ainda mais necessidade. HeeYoung voltou a rodear o pescoço do loiro, alternando entre puxar seus cabelos e arranhar suas costas. TaeHyung direcionou seus beijos para o pescoço da menor, vez ou outra mordia com uma certa força. Gemidos baixos e suspiros vinham da garota com uma certa frequência. Ele, então, levou uma de suas mãos até um seio dela apertando ainda por cima do sutiã, logo, procurando desesperadamente o fecho deste desabotoando-o rapidamente. A garota direcionou suas mãos até as alças do sutiã retirando-o cuidadosamente. Um sorriso brotou dos lábios do maior e, sem perceber, HeeYoung corou. TaeHyung passou a distribuir beijos e mordidas até um dos seios da garota. Envolveu o bico, o qual já se encontrava rígido, em sua boca mordendo vez ou outra. Sua mão tratava de acariciar e apertar o outro. Um gemido meio alto inundou o ambiente quando o loiro mordeu com ainda mais força o seio da garota.
― Isso. Quero que você geme para mim. ― ele disse dando um último selo no tórax dela.
Logo, seguiu uma trilha de beijos passando pelo abdômen até chegar ao cós do short da menor. HeeYoung mordeu o lábio inferior ao sentir o rapaz desabotoar e retirar sua penúltima peça de roupa. Rapidamente, ela inverteu as posições passando uma perna para cada lado do corpo do maior. Aproximou-se do ouvido dele e riu.
― Relaxa. ― mordeu, em seguida, lambeu o lóbulo de sua orelha.
Acabou rindo mais uma vez ao ver os pêlos eriçados do rapaz. Direcionou-se para o pescoço dele distribuindo vários selos, logo, mordeu novamente no local onde havia uma marca vermelha de minutos atrás. Ele gemeu, mas acabou contendo-o mordendo o lábio inferior. Enquanto sua boca ocupava-se com o pescoço, dirigiu uma das mãos até o fecho da calça do loiro desabotoando-a lentamente já sentindo o volume por debaixo dela. HeeYoung ajudou-o a retirar a peça de roupa fazendo-o sentar-se. TaeHyung, já apenas de box, apertou a cintura da menor e ambos gemeram quando ela começou a rebolar sobre seu membro.
A temperatura do quarto, para os jovens, já estava para lá de alta.
― Minha vez. ― o garoto disse mordendo o lábio da garota, invertendo as posições e deitando-a na cama.
Passou a distribuir selos pelo corpo de HeeYoung até chegar ao cós de sua calcinha retirando-a cuidadosamente. Um arrepio percorreu o corpo da garota que deixou escapar um gemido alto quando a língua do rapaz foi de encontro ao seu clitóris. Ele fazia movimento circulares e, vez ou outra, sugava a mesma região.
― Ah...Tae. ― HeeYoung gemeu arqueando as costas quando a língua do maior fingiu penetração em sua intimidade.
A garota agarrava com todas as forças o lençol devido ao prazer que invadia seu corpo por completo. Logo, ela levou uma de suas mãos até os cabelos de TaeHyung puxando-os com toda força possível. Ele, ao perceber a expressão que a menor fazia, resolveu substituir sua língua por um de seus dedos arrancando um gemido arrastado de HeeYoung. O garoto tirava e colocava lentamente causando uma certa tortura na jovem.
― Y-Ya! Anda logo com isso! ― ela reclamou e ele riu soprado aumentando a velocidade ao penetrar o segundo dedo.
Ela riu ao perceber o estado em que o loiro se encontrava. Cansada da pouca agilidade de TaeHyung, HeeYoung revolveu reagir e retirar a box do rapaz revelando seu membro já ereto. Ele procurou pelas gavetas do criado mudo uma camisinha, retirando-a da embalagem e vestindo-a. A menor mordeu o lábio inferior do loiro quando este posicionava seu membro em sua entrada, logo, penetrando de uma só vez. Não era a primeira vez de HeeYoung, mas havia uma certa ansiedade por sua parte. TaeHyung começou com movimentos calmos enterrando a cabeça na curva do pescoço da menor e gemendo no ouvido dela fazendo seus pêlos eriçarem. Foi aumentando a velocidade gradativamente e, com ela, os gemidos de HeeYoung também aumentavam. Ela passou a arranhar as costas do garoto devido ao prazer excessivo causando vergões que lhe arrancavam um pouco de sangue. Logo, inverteu as posições ainda com o membro dele dentro de si. O loiro acabou sentando-se e pousando suas mãos na cintura da garota ajudando-a com as subidas e descidas.
― Hee... ― gemeu arrastado. ― tão gostosa. ― completou com uma certa dificuldade devido ao êxtase do momento.
Ela sorriu torto, mas seu sorriso foi cessado por um gemido vindo dela mesma. Algumas estocadas depois e HeeYoung chegou em seu ápice. Após poucos minutos, TaeHyung também chegou ao seu limite caindo deitado sobre a cama levando a menor junto. Ambas as respirações estavam descompassadas e ofegantes e o suor que escorria pelos corpos tornava-se cada vez mais nítido. O rapaz saiu de dentro da garota e dirigiu-se ao banheiro retirando a camisinha usada. Sua visão embaçada atrapalhou-o em sua volta para a cama e, ao deitar-se nela, suas pálpebras pesaram. HeeYoung pôde perceber a sonolência do garoto e sorriu torto com o resultado final, havia saído tudo como planejado. Ela encostou a cabeça no peitoral do rapaz e fechou os olhos fingindo adormecer.

DIA SEGUINTE - 5h 10min - CASA DO TAEHYUNG

O sol ainda estava para nascer, mas HeeYoung tratou de despertar de seu sono para ir embora. Desgrudou-se cuidadosamente do corpo de TaeHyung e passou a recolher suas roupas espalhadas pelo quarto. Vestiu-se e direcionou seu olhar para o garoto que ainda encontrava-se em sono profundo. Pôde ver as marcas de suas mordidas no pescoço dele e sorriu torto.
Otário! ― sussurrou e retirou o celular de dentro da bolsa discando o número de KyungMi.
A mais velha reclamou por ter sido acordada, mas prometeu buscar HeeYoung.

SEGUNDA-FEIRA - 6h 47min - JEGUK HIGH SCHOOL

HeeYoung chegava junto de KyungMi com uma expressão diferente em seu rosto. Todos observavam-nas incrédulos e surpresos, mas isso não as incomodava. Ambas seguiram em direção ao pátio principal encontrando com o grupo de YoonGi. TaeHyung, ao perceber HeeYoung se aproximar, ficou mais agitado que o normal e a raiva tomou-lhe conta.
― Ya! Como você pôde fazer uma coisa como aquelas? Eu nem ao menos lembro a porra da sensação de transar com você. ― ele disse próximo da garota arrancando uma risada debochada dela.
― Ah, que pena. Não posso fazer mais nada. ― respondeu contornando os lábios do garoto com o dedo indicador.
Piscou e tornou a caminhar em direção a sua sala. Todos do grupo riram, inclusive KyungMi, da situação de TaeHyung.
― Calem a boca! ― ele gritou atraindo a atenção de todos. ― Cuido de vocês depois, tenho outras coisas a fazer. ― concluiu seguindo a mesma direção de HeeYoung.
― É...acho que o dongs levou um fora, pela primeira vez. ― YoonGi disse e eles tornaram a rir.
Por fim, o quarto e último motivo: ele não aceita perder para uma garota.



Fim.





comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.