Última atualização: 01/09/2020

Capítulo Único

A excitação percorria por cada parte de meu corpo, em conjunto com o receio de que alguém poderia nos ver a qualquer momento. Parei de andar no meio do corredor, ao sentir os beijos que distribuía por meu ombro nu.
– Você poderia parar de me provocar, e me dizer para onde devemos ir. – falei conforme virava em sua direção.
O sorriso malicioso retornou para os seus lábios e suas íris brilharam conforme diminuía a distância entre nós.
, eu poderia te foder agora mesmo contra essa parede, até que você gemesse tão alto, que qualquer pessoa poderia te ouvir lá do jardim. – a voz rouca de soou próxima aos meus lábios, aumentando o impacto do arrepio que percorreu meu corpo. Era inegável o fato de que eu estava completamente entregue a ele.
– Mas acho que você vai preferir que a gente vá para o quarto. – falou ao segurar minha mão, retomando o caminho que seguíamos.
Eu sabia que aquilo não era certo, além de ser filho da minha chefe, ele também era mais novo que eu. Mas naquele momento, nada além de nós dois importava.
Tinha tentado resistir, porém, alguma coisa naquele garoto fixava minha atenção de um jeito tão peculiar, que quanto mais eu tentava o ignorar, mais presente ele estava na minha cabeça.
– Bem-vinda ao meu quarto. – falou ao adentrar o cômodo, dando espaço para que fizesse o mesmo. – Infelizmente não temos uma janela de vidro aqui.
Sorri maliciosa e encostei–me a porta, puxando pelas mãos até que ele estivesse na minha frente, a poucos milímetros de distância.
– A única coisa que eu preciso, é você. – direcionei aos mãos para a nuca de , acabando com nossa distância e selando nossos lábios.
colou ainda mais nossos corpos, prendendo entre a porta e seu corpo. Arranhei sua nuca ao sentir o aperto em minha bunda, não contendo o sorriso entre o beijo.
– Eu quero te foder desde que eu te vi hoje nesse vestido, não vamos fazer joguinhos. – sussurrou contra meus lábios entreabertos.
Abri os olhos e pude identificar se afastando, seguindo em direção a cama enquanto se livrava das roupas pelo caminho. Não contive o sorriso e comecei a fazer o mesmo.
Me livrei do vestido, ficando apenas com minha lingerie, abandonando o enorme salto logo à frente. Deitei na cama e observei seguir até o criado–mudo, pegando um preservativo de dentro das gavetas e jogando próximo a mim na cama.
– Sabe, eu senti sua falta na última semana.
começou a falar conforme se aproximava da cama. – Senti falta do seu corpo nu contra o meu, de suas unhas me arranhando e de ter você completamente entregue a mim, gemendo meu nome enquanto eu te fodo.
Minha intimidade latejou, fazendo–me gemer baixo ao roçar uma perna contra a outra, imaginando perfeitamente tudo o que tinha citado.
– O que foi, , isto não te agrada? – murmurou sacana ao ajoelhar-se na cama, ainda trajando a calça social. – Ou te agrada tanto, que você não vê a hora de acontecer novamente? Ri fraco, nem um pouco surpresa com a prepotência do garoto.
– Já disse e repito, hoje você está falando muito.
– Posso resolver isso rapidinho. – piscou maliciosamente e apoiou-se sobre cotovelos, ficando por cima de mim e beijando-me.
Enlacei as mãos em torno de seu ombro, entregando-me completamente ao beijo que eu queria sentir mais do que qualquer coisa durante os últimos dias. Arqueei minhas costas, disposta a enlaçar minhas pernas ao redor da cintura de , porém o aperto de sua mão em minha coxa impossibilitou a ação. Ouvi sua risada fraca contra meus lábios e afastei o rosto o suficiente para que pudesse encará-lo ao abrir meus olhos.
– Nada disso, linda. – falou com um sorriso malicioso nos lábios. – Hoje eu estou no comando.
Senti todos os meus pelos se eriçarem com a fala de e não contive meu sorriso libidinoso. Suas mãos foram para a parte de trás do meu sutiã, levando alguns segundos para se livrar da peça, e seus lábios revezavam entre distribuir beijos e mordidas por toda a minha pele exposta.
– Sabe, acho que hoje eu deveria te punir por ter me deixado no escuro durante os últimos dias. – sussurrou no meu ouvido ao prender meu mamilo entre seus dedos, arrancando–me uma leve arfada. – Mas você estava tão gostosa durante a festa, que eu só conseguia pensar em te foder o mais forte que eu conseguisse desde que eu pus meus olhos em você.
Sua boca direcionou-se para meu outro peito, chupando-o e mordiscando enquanto apertava e arranhava levemente meu peito com as unhas curtas.
– O que você me diz, linda? – questionou próximo a minha pele, arrepiando-me ainda mais. – Prefere que eu te castigue, dizendo tudo o que eu quero fazer com você enquanto lhe provoco, ou que eu te foda até você gemer tão alto que qualquer pessoa naquela maldita festa possa te escutar?
Sua mão desceu por toda a extensão do meu corpo, parando ao adentrar minha calcinha. Prendi minha respiração, causando uma risada fraca em .
– Você precisa me responder, . – sua voz rouca soou fraca ao penetrar–me com um dedo. – Você está tão molhada, que acho que eu já possuo minha resposta.
Arqueei o quadril para cima, auxiliando enquanto ele tirava minha calcinha e jogava para qualquer canto do quarto. Aquilo era algo que eu só precisaria me preocupar depois.
– Porra, que saudades que eu estava de ter seu gosto em minha boca e te encarar completamente nua. – murmurou após sugar meu líquido de seu dedo. – O gosto da sua excitação é capaz de me levar do inferno ao paraíso. Estou quase te chupando, quero muito sentir seu gosto todinho pela minha boca, mas você não merece.
afastou-se de mim, livrando–se da calça e da boxer, mandando-as para o mesmo lugar que minha calcinha. Mordi o lábio inferior ao observá-lo nu, protegendo–se com o preservativo que tinha jogado na cama minutos antes.
Eu não podia negar que estava louca para transar com ele novamente.
– Eu queria passar o resto do dia fodendo com você nesse quarto, mas não podemos demorar hoje. – murmurou conforme voltava a se aproximar.
Retomou a posição em cima de mim, colando nossos corpos e apoiando-se com um braço no colchão – disposto a não jogar todo o seu peso em mim –, enquanto sua outra mão descia até minha intimidade. Passou os dedos suavemente pelos meus grandes lábios e mordeu meu lábio inferior, encarando-me fixamente nos olhos e separando nossas bocas, deixando-as milímetros de distância.
– Porra, linda, você está tão molhada. – penetrou-me com os dois dedos enquanto falava, fazendo-me soltar um gemido. – Eu vou deslizar dentro de você com tanta facilidade, que meu pau lateja só de pensar.
tirou seus dedos de dentro de mim e penetrou-me de uma vez com o seu pau, fazendo-me soltar um gemido mais alto que o anterior enquanto eu fincava as unhas de minhas duas mãos em seus braços tatuados. Apoiou sua mão na minha cintura, apertando-a fortemente enquanto estocava fundo em mim. Arqueei as costas para trás e enlacei minhas pernas em seu quadril, deixando-o penetrar-me ainda mais fundo, deixando que meus gemidos ecoassem pelo quarto em conjunto com a respiração descompassada de e o som do atrito causado por nossos corpos.
Nossos corpos se moviam em perfeita sincronia e eu gemia mais alto a cada estocada mais forte que investia, amaldiçoando mentalmente por ter me negado aquilo durante os últimos dias. Eu estava atraída por e ele era o único que conseguia me deixar tão realizada na cama.
Minhas unhas deixavam as marcas em relevo nos braços de , minha boca mordia seu ombro sempre que um gemido mais alto tentava escapar. A mão que segurava minha cintura revezava entre apertar fortemente meu quadril e deferir tapas em minha nádega, sempre que eu me inclinava na cama ao ponto de só manter minhas costas no lençol.
– Não precisa se controlar, linda. – sua voz sussurrou em meu ouvido. – Quero você gemendo o mais alto que conseguir, quero que você goze enquanto eu te fodo olhando nos seus olhos, aumentou ainda mais a velocidade e o nó em meu ventre se fez presente, arrepiando-me completamente e fazendo com o que o formigamento começasse a percorrer meu corpo. O som de nossos corpos se chocando ficou mais alto e minhas pernas começaram a perder a perder a firmeza, precisando que invertesse as posições.
Sorri extasiada ao sentir todo o membro de dentro de mim, enquanto eu rebolava sobre seu pau.
Finquei as unhas nos ombros de enquanto jogava a cabeça para trás e arqueava minhas costas, sentindo o homem aumentar mais um pouco a velocidade das estocadas e fazendo-me perder o ar sempre que toda a sua extensão estava dentro de mim. Não contive o gemido alto que ecoou por todo o quarto, fazendo-me debruçar-me sobre o peitoral de , sentindo-me extasiada com meu próprio orgasmo, enquanto ele permanecia me penetrando. se movimentou mais um tempo dentro de mim e logo urrou, selando seus lábios nos meus e cessando o movimento de seu pau.
Ficamos alguns segundos em silêncio, até conseguirmos normalizar nossas respirações. Gemi baixo assim que retirou seu membro de dentro de mim – sentindo falta do pau de dentro de mim – e deixei que ele me deitasse na cama.
Observei-o seguir até o banheiro do quarto para livrar-se da camisinha e permaneci em silêncio até que ele voltasse, deitando na cama ao meu lado e puxando–me para perto.
– Precisamos descer daqui a pouco, não podemos demorar. – murmurou ao começar a acariciar meu cabelo.
– Podemos ficar mais um tempinho aqui?
– Claro, linda. – respondeu sorrindo levemente.
Respirei fundo, criando a coragem necessária para falar o que passava em minha mente.
– Eu quero isso, quero ficar com você. – apoiei meus braços no peitoral de , olhando–o fixamente nos olhos. – Estou disposta a tentar, por nós dois.
O sorriso de aumentou.
– Sem aquele papo todo dos sete anos de diferença de idade? – questionou irônico.
Contentei–me em apenas balançar a cabeça em sinal de concordância.
– Bom, esse vai ser o nosso segredo. – falou aproximando de mim.
depositou um beijo na minha testa e puxou–me para mais perto, abraçando–me e deixando–me deitada sobre ele. Eu estava receosa com aquele pseudo-relacionamento, porém eu estava disposta a tentar.


FIM?



Nota da autora: Olá, meus amores, tudo bem? Eu sei que essa continuação ficou pequena, mas a história só acabou saindo mesmo pelo fato que eu já tinha prometido postar ela esse ano. A razão por ela não ser maior é que eu escrevi 10. Like A Virgin já tem um bom tempo e com isso a minha escrita mudou e eu já tinha me desconectado bonito dos personagens. Talvez tenha uma continuação, talvez não, ainda não sei se vou finalizar a história deles aqui. Bom, acho que é isso. Foi uma leitura rápida, mas espero que vocês tenham gostado.


comments powered by Disqus