Última atualização: 17/04/2018

Capítulo Único


Vinte dias. Vinte fucking dias fora da Itália e longe dela, era quase uma tortura para mim. E como se não bastasse ter ido a outro continente para uma série de jogos amistosos e ganhado apenas um deles, quando estávamos no caminho de volta para Milão o presidente do clube nos informou que tinha marcado, de última hora, um amistoso contra o Napoli, o que significava que eu teria que ficar pelo menos mais dois dias longe de . Era nesses momentos que era uma droga ser , o camisa nove da Internazionale.
Eu amava o futebol, era inegável, e sabia que, como capitão da I Nerazzurri, eu tinha que ser responsável e dar exemplo aos demais companheiros, mas eu não ia aguentar mais uma noite longe dela. Foram longos dias sem ao meu lado, mantendo contato somente via telefone e, quando os horários batiam, uma rápida chamada pelo FaceTime. Eu já estava morrendo de saudades da minha italiana e foi essa saudade, e um tanto de necessidade, de encontrá-la que me levou a sair do hotel onde todo o time estava concentrado e ir em direção ao apartamento dela. Eu sabia os riscos que corria se alguém me reconhecesse na rua, mas eu só queria estar com a mulher que eu amo.
Com um capuz na cabeça e um pouco desconfiado, entrei no prédio o mais rápido possível e segui em direção ao quinto andar. Mesmo tendo a chave do local, eu optei por tocar a campainha, quando parei em frente do apartamento 505.
, o que você ta fazendo aqui? Você perdeu o juízo, são quase quatro da manhã. – ela me encarou com os seu olhos negros um tanto sonolentos, mas não menos inquisidores.
– Eu ia perder o juízo se eu ficasse mais um dia longe de você, amore mio. – falei antes de colar meus lábios ao dela com certa urgência. E, no instante seguinte, eu já estava dentro de sua casa, com as suas mãos envolta do meu pescoço, a empurrando contra a porta recém fechada enquanto distribuía uma série de beijos entre seu pescoço e colo.
– Você não sabe o quanto eu senti falta disso. – sussurrei em seu ouvido, deixando uma mordida em seu lóbulo.
... Quarto, agora. – ela disse no momento em que entrelaçou suas pernas ao redor da minha cintura.
Metade das minhas roupas tinham ficado no meio do caminho e, percebendo a minha desvantagem, a coloquei na cama, tirando sua blusa, e, para meu deleite, ela estava sem nada por baixo da mesma. Instantaneamente minha boca alcançou o seu seio direito, enquanto uma de minhas mãos foram em direção ao outro brincando com seu mamilo já endurecido. A mão livre descia pela lateral de seu corpo levando junto com ela o pequeno short que vestia, um dos meus dedos adentrou sua calcinha alcançando a sua intimidade molhada, arrancando um leve suspiro dos seus lábios vermelhos.
Deixei os meus dedos brincarem por ali durante um tempo deixando uma trilha de beijos por sua barriga e virilha, retirando a sua calcinha com meus dentes. Minha língua tomou o lugar dos meus dedos que vez ou outra iam em direção ao seu clitóris, e só pararam após ela gozar na minha boca.
– Minha vez de retribuir jogador – sussurrou instantes depois de inverter nossas posições e me empurrar contra a cama. Suas mãos abaixaram a minha boxer com uma agilidade invejável, e não tirou os olhos um instante sequer dos meus enquanto chupava meu pau com gosto. – Geme pra mim .
Dammit ela era tão gostosa, e se ela continuasse daquele jeito eu logo gozaria, então tomando o controle da situação novamente eu a deitei na cama beijando seus lábios, no mesmo momento em que eu esticava meu braço para alcançar a camisinha que estava no criado mudo ao lado da cama. Me posicionei na sua entrada, colocando só a cabeça e retirando em seguida vendo-a gemer de frustração.
– O que você quer ? Ahn? Me diz o que você quer.
– Me fode , me fode do jeito que só você sabe. – E não foi preciso ela dizer mais nada, eu deslizei para dentro dela devagar, aumentando as estocadas gradativamente.
Gritos roucos escapavam de nossas gargantas cada vez que eu investia mais forte, e não seria surpresa nenhuma se os vizinhos dela pudessem nos escutar. Eu não poderia escolher outro lugar para estar naquela madrugada, naquele momento nada mais importava eu estava com a pessoa que eu mais queria estar nos últimos vinte dias, nos amando do jeito que somente e sabiam fazer. Fechei meus olhos no momento em que minha boca encontrou a dela, sentindo seu hálito quente contra o meu, minhas mãos alcançaram o seu clitóris a incentivando.
– Goza comigo linda – eu pedi sabendo que nós estávamos quase lá, segundos depois me joguei ao seu lado na cama.
– Você é louco por ter fugido da concentração. E se alguém descobre? – perguntou e eu dei de ombros.
– Eu não ligo, eu estou onde eu tenho que estar, com você.

Naquela tarde antes do jogo, eu fui chamado para uma conversa com o presidente, que tinha descoberto a minha fuga durante a madrugada. Eu tinha levado uma multa enorme pela minha imprudência, mas aquela seria uma multa que eu pagaria com o maior prazer.




Fim.



Nota da autora: Quem escreve uma restrita e depois fica com vergonha? Euzinha hahaha
Não deixem de dizer o que acharam viu, seja aqui na caixinha de comentários ou lá no twitter @Deesilva_25





Outras Fanfics:

10. Heartbreak Girl – Ficstape #030
12. Some Type of Love – Ficstape #066
Not A Bad Love Story - Futebol, Gerard Piqué/ Shortfic

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus