CAPÍTULOS: [PRÓLOGO]





Sexy Obsession






Prólogo

O vento batia fraco nos cabelos da pequena e frágil criança, e ás lágrimas se apossuíam do rosto da mesma. Á pequena criança fazia birra, pois não queria ir embora. Quem gostaria de simplesmente — de um dia pro outro — se afastar da família, dos avós, dos amigos e das tias e madrinhas, mas principalmente de sua babá, Eliza.
Infelizmente aquilo estava acontecendo com á pequenina. Jeremy Tomlinson — pai de Maddyson — e Elena Gilbert — mãe de mesma — iriam se mudar para Londres, por algum motivo desconhecido. Tal motivo, que despertava curiosidade na maioria da família, menos na mãe de Jeremy... Que sabia exatamente o motivo, e temia por seu filho e até mesmo por sua nora. Mas principalmente pela criança que ainda chorava no banco de trás do carro.
Mama, eu não quero ir. — Disse a pequena, chorando. Elena suspirou profundamente, enquanto colocava a filha na cadeirinha para bebês. Assegurando-se de que sua linda bebê estivesse segura, de qualquer coisa que os esperasse no caminho. Odiava ver sua filha chorar, fazia-lhe sentir uma péssima mãe. Mas a mudança seria para melhor, finalmente estariam sozinhos, e poderiam deixar a casa ao seu modo com uma sala de cinema, talvez.
— Filha, não comece. Eu já disse, será melhor para nós lá. — Elena murmurou, com uma felicidade momentânea. — Haverá uma casa enorme, e você terá sua própria casinha de bonecas em tamanho real. Seu pai lhe comprou milhares de brinquedos lindos.
— Mas eu acho que irá acontecer uma coisa muito ruim. — Respondeu, fazendo uma careta triste.
— Calma, little star. — Elena disse, o apelido da filha era em homenagem á um livro infantil, o qual Maddyson não vivia sem. — Não irá acontecer nada, ok?
— Ok. — Suspirei á pequena, derrotada.
— Ótimo, já me sinto mais confiante. — Respondeu a bondosa mãe.
Mama? — A criança chamou, batendo seus frágeis bracinhos. — Cante-me a música? Ela me acalma, e eu a adoro. — Para uma criança de quatro anos sua dicção era maravilhosa, mas ela gaguejava em várias palavras.
— Claro, baby. — Elena olhou-a nos olhos, e logo começou a cantar, sua canção preferida... — You are a treasure to me, you are my star, you breathe new life... into my broken heart. Never forget who you are, my little star, never forget how to dream, my butterfly. — Assim que a Gilbert finalizou a canção, sua filha estava desacordada. No mundo dos sonhos.
— Será que minhas duas princesas, já estão prontas para a viagem? — Jeremy murmurou, animado. Sentando-se no banco do motorista, sorridente. E dando á morena, uma cesta grande com frutas de todos os tipos. Obviamente, cortesia da senhora Tomlinson.
— Estamos sim, querido. — Elena fechou á porta traseira, e abriu á do passageiro, para que pudesse entrar. — Que Deus nos leve nesta viajem. — Disse ela, fazendo o sinal da cruz.
— Amém. — Jeremy finalizou.

— Jeremy, o que está acontecendo? — Gritou Elena, apavorada, enquanto olhava para o marido. Mesmo que ela estivesse prevendo á resposta, decidiu se certificar.
— O carro está sem freios. — Disse ele, sem expressão.
— Não diga que é o que eu estou pensando.
— É sim. Não temos controle sobre o carro.
Maddyson que já havia acordado de seus sonhos, agora chorava alto no banco traseiro do carro. E logo Elena, passou á observá-la.
— Que os anjos a protejam, little star. — Disse, em agonia. Pondo várias toalhas ao redor da mesma, e pondo-a dentro de um cesto, de onde a arremessou pela janela... Mas não sem antes ouvir um grito.
— Mama. — Sussurrou á pequenina, caindo sobre á grama, com leves ferimentos.
Minutos depois, o carro dos Tomlinson foi de encontro á um caminhão, e logo arremessado para o acostamento, onde explodiu.


CONTINUA



Nota da autora: (12.09.2016): sem notas.

comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fanfic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.