Shameless



Finalizada em: 14/09/2017




Capítulo Único



Quando os apresentadores sobem no palco para anunciar o vencedor da última categoria da noite, toda arena mergulha em um silêncio ensurdecedor. Uma vastidão de lighsticks se ilumina formando um oceano de cores distintas que se agitam em todas as direções, formando um cenário digno de aplausos. A ansiedade é tanta que parece ser possível ouvir o som de corações batendo acelerados e das respirações se tornando cada vez mais pesadas.
Namjoon e Jin trocam olhares cúmplices, assim como Jimin e Yoongi, que tentam se confortar da maneira como podem. Hoseok está tentando fazer com que os garotos segurem suas mãos, e Taehyung continua com o rosto escondido entre as mãos, agradecendo por todos os prêmios que já foram conquistados no decorrer da noite, mas implorando para que o daesang de artista do ano também acabe sendo deles.
Jungkook é o único que mantêm o olhar distante do palco, parecendo tentar encontrar algo ou alguém na área reservada para os convidados. Sua busca termina assim que seu olhar cinzento, em razão das lentes, finalmente encontra o seu, e então ele parece relaxar minimamente, os ombros caindo e sua feição se tornando mais suave. Por um momento é como se o mundo ao seu redor se dissolvesse e você se tornasse seu ponto de equilíbrio. A intensidade com a qual ele te fita faz com que você seja obrigada a se ajeitar na cadeira, sendo capaz de sentir o nervosismo dele chegando em ondas até você e te atingindo por inteira.
Seus dedos se enroscam no tecido do seu vestido longo e mesmo através do tecido você consegue sentir suas unhas machucando a pele das suas coxas. O olhar de Jungkook continua firme sobre o seu, e você olha ao seu redor para se certificar que ninguém está prestando atenção em vocês, e parece que todos estão ocupados demais ouvindo o discurso que os apresentadores preparam para a entrega do grande prêmio. Sua vontade é levantar e caminhar depressa até ele para segurar sua mão até que o resultado seja finalmente anunciado, mas ninguém nunca disse que manter um namoro sob segredo seria algo fácil, e então você continua imóvel.
— E o prêmio de melhor artista do ano de 2016 vai para…
— BTS! — a apresentadora completa com a voz animada e a arena explode em gritos e aplausos. Jungkook fecha os olhos por um segundo e todo oxigênio que antes estava preso em seus pulmões escapa de uma só vez por sua boca.
Os meninos começam a se abraçar e a puxar o maknae para perto, mas, quando o moreno abre os olhos novamente, estes ainda estão grudados em você, e você, mesmo de longe, consegue enxergar a promessa silenciosa que aquele olhar esconde. O contato visual finalmente chega ao fim e o mundo parece voltar a girar ao seu redor, e no segundo seguinte o prêmio está sendo entregue e os agradecimentos feitos. O restante da noite parece voar.

...


Os lábios úmidos e urgentes de Jungkook buscam pelos seus no mesmo instante em que você aparece no camarim, antes mesmo que você tenha tempo para dizer algo. Em questão de segundos a boca dele está se movendo contra a sua como se toda sua vida dependesse desse único momento, e logo seus braços estão envolvendo sua cintura e a puxando de encontro a seu corpo, acabando com qualquer vestígio de distância que antes existia. O beijo só termina quando o som da porta o faz se afastar depressa, com olhos apreensivos.
— Eu disse que ele ia estar aqui — Yoongi exclama, rindo para os demais membros que seguem logo atrás. Jimin revira os olhos e caminha até suas coisas, pegando sua carteira e pescando uma nota para entregar ao amigo.
— Vocês apostaram onde eu estaria? — Jungkook questiona com um sorriso, mas sua voz rouca e acelerada deixa claro que a interrupção não foi bem-vinda.
Ele e os demais garotos começam a conversar e você se pega sorrindo com a felicidade deles, observando Namjoon segurar o troféu com tanta delicadeza que a cena chega a ser engraçada. Aproveitando a deixa, você alcança seu celular e começa a discar o número do táxi, mas, antes que a ligação seja completada, Jungkook já está arrancando o aparelho das suas mãos e o enfiando no bolso de trás de sua calça social, com um sorrisinho inclinado no canto da boca.
— Onde você pensa que vai? — ele pergunta, tombando levemente a cabeça para o lado para te analisar melhor.
— Acho melhor ir embora antes que os jornalistas comecem a aparecer — você diz, contra sua vontade, mas a atmosfera na sala é tão esmagadoramente feliz que pela primeira vez na vida você realmente não se importa em precisar se esconder. Jungkook dá um pequeno passo para frente e se inclina o tronco para frente, ficando mais próximo e baixando seu tom de voz.
— Você vai pra minha casa hoje — o garoto diz e seus olhos se afastam dos seus para descerem por seu corpo, de maneira ridiculamente lenta e torturante, como se ele estivesse arrancando seu vestido com o olhar. Quando ele refaz todo o caminho, passando por cada centímetro de seu corpo, e dando a devida atenção para cada curva que seu vestido faz questão de marcar, ele então volta a te olhar, seu lábio inferior preso entre seus dentes. Você pode jurar que seus ossos parecem ter virado pó, e que a gravidade é a única responsável por te manter no lugar.
Você solta uma risada de nervoso, coçando a nuca e tendo certeza de que suas unhas vão deixar vergões em sua pele. Quem deu permissão para ele te olhar assim em público?
Se ele quer dificultar sua vida, ele parece saber exatamente como fazer isso.
— Jeon Jungkook, você não tem uma casa…. Você tem um apartamento com mais seis garotos — sua voz sai trêmula, mas ao menos a frase parecer fazer algum sentido, já que Jungkook dá um tapa leve na própria testa e acaba franzindo o cenho, como se tivesse percebido que você tem razão.
Ele dá outro passo para frente e de repente seu corpo está novamente pressionado contra o dele e mesmo com as várias camadas de tecido que existem entre vocês, é vergonhoso como você é capaz de sentir o calor do corpo de Jeon se alastrando contra o seu próprio, te deixando com a pele febril. Outro sorriso discreto aparece em seu rosto e ele envolve sua cintura com as mãos enquanto sua boca vai parar no seu ouvido, sem aviso algum. A respiração calma dele faz cócegas no seu pescoço e você segura em seus ombros, buscando alguma forma de apoio porque o chão continua parecendo querer sumir a qualquer segundo.
— E você acha que eu não sei disso? — ele sussurra, afundando o rosto na curva do seu pescoço e fechando os olhos enquanto respira profundamente, aspirando seu perfume — Droga, por que você precisa cheirar tão bem? — sua voz não passa de um grunhido rouco e abafado contra sua pele, mas a sensação dos lábios dele vibrando contra o seu pescoço é o suficiente para fazer com que um gemido baixo escape da sua boca — Como você espera que eu consiga me controlar desse jeito?
Antes que você tenha tempo de reagir, ele já está segurando uma de suas mãos e te arrastando em direção a saída, com passos seguros e determinados.
— Jungkook! — você consegue se afastar antes que ele abra a porta e os outros garotos param por um segundo para olhar para vocês, mas a atenção é logo é desviada. Ele gira nos calcanhares ficando de frente para você e fazendo uma pergunta muda com o olhar, parecendo esperar que você continue — Mas…. Achei que você fosse querer comemorar com os meninos. –Você diz a primeira coisa que vem na sua cabeça, observando ele se aproximar novamente e encostando a testa dele na sua, enquanto suas mãos enquadram seu rosto. Seu toque parece mais urgente do que o normal, como se sua paciência estivesse se esgotando e ele precisasse sair dali o mais depressa o possível. Perceber isso faz com que seu coração comece a se comportar de um jeito estranho dentro do seu peito, te deixando ainda mais ansiosa.
— Você ainda não entendeu? — Jungkook sopra as palavras contra seu rosto, seu hálito fresco de hortelã te deixando inebriada — A única coisa que eu quero agora é você.
Você consegue se despedir dos outros com um aceno breve e em questão de minutos Jungkook está te arrastando em direção a uma das saídas reservadas apenas para os artistas, e em menos tempo ainda vocês estão entrando no banco de trás de um carro com vidros escuros, que logo dispara pelas ruas de Seul.
O tempo que o motorista leva para chegar até o endereço indicado por Jungkook parece se tornar cada vez maior, e pouco a pouco o moreno começa a deslizar pelo banco, aproximando-se mais de você, até que não reste mais espaço algum. Você o olha de maneira acusatória, mas ele apenas sorri, fingindo uma inocência pouco convincente. Seu olhar continua sustentando o dele quando você sente seus dedos deslizando por seu joelho e subindo pela parte exposta de sua coxa, graças a fenda lateral de seu vestido. O toque é tão superficial e suave que todo seu corpo se arrepia de imediato e você agarra o pulso de Jeon, impedindo que ele continue seu trajeto.
— O que você tá fazendo? — você sussurra, olhando para o motorista com o canto dos olhos. Ignorando sua observação, ele tenta voltar a deslizar a ponta dos dedos por sua coxa, mas você o impede uma segunda vez, apertando seu pulso com força.
Ele inclina o rosto para frente, aproximando-se mais de você e deslizando a ponta do nariz pela curva do seu pescoço, seguindo até seu ouvido. Assim que ele começa a falar, com voz baixa e rouca, Jeon aproveita sua distração e usa a mão livre para desfazer o aperto de seus dedos em torno de seu pulso. Você cede sem perceber e sente os dedos dele escorregando para a parte interna de sua coxa, suas pernas se abrindo levemente, de maneira completamente involuntária. É como se seu corpo reagisse ao toque dele antes mesmo que seu cérebro fosse capaz de pensar a respeito de suas ações.
— Eu preciso que você seja uma boa menina e fique em silêncio, entendeu? — ele sussurra contra seu ouvido, ao mesmo tempo em que suas unhas curtas arranham sua coxa devagar, te provocando. O tom que ele usa faz com que sua frase se pareça mais com uma ordem do que com um pedido, e sua respiração fica presa em seus pulmões quando os dedos de Jungkook finalmente alcançam o tecido de sua calcinha.
Você não sabe se o comportamento de Jeon, somado a presença do motorista ali, te deixa mais nervosa e confusa ou excitada. A neblina branca que se forma na sua cabeça, escurecendo seus pensamentos, parece indicar que a segunda opção parece mais provável.
Jeon continua com o rosto escondido na curva do seu pescoço, seus dentes mordiscando sua pele de vez em quando, antes que seus lábios deixem uma trilha de beijos demorados e molhados por toda extensão de seu pescoço e ombro. Uma de suas mãos vai parar sobre a coxa dele, e você crava as unhas no tecido de sua calça social assim que sente o dedo indicador de Jeon deslizando por sua intimidade, te acariciando por cima do tecido molhado de sua calcinha.
— Eu ainda nem fiz nada e você já está assim? — ele murmura contra seu pescoço, deixando um riso baixo escapar contra sua pele quente. Se você não estivesse tão ocupada tentando se manter em silêncio você certamente teria o xingado, mas a ideia de abrir sua boca parece arriscada demais agora — Não vejo a hora de poder beijar você… aqui — ele sussurra ainda mais baixo, aplicando mais pressão no movimento de seus dedos.
Você empurra os quadris para frente de maneira involuntária e automática, implorando por mais contato. Ele continua a acariciar seu clitóris através do tecido, enquanto você morde o lábio inferior com força, se impedindo de emitir qualquer som, mas a tarefa parece se tornar cada vez mais impossível. A respiração quente e pesada de Jungkook continua fazendo cócegas no seu pescoço e a língua macia dele parece delinear sua clavícula. Ele apoia a mão livre no seu joelho, afastando um pouco mais suas pernas em busca de espaço para movimentar seus dedos com mais liberdade.
O polegar dele começa a acariciar seu clitóris em movimentos circulares e com a quantidade exata de pressão e você sente seu peito arfando, implorando por ar. Seus lábios finalmente se partem e, sem permissão, um gemido baixo e sôfrego escapa e os dedos de Jungkook se afastam de imediato. A falta de contato parece te levar a loucura, fazendo com que uma onda de desespero se alastre por seu corpo. Ele finalmente afasta o rosto de seu pescoço e busca por seu olhar. Suas pupilas estão completamente dilatas, deixando seu olhar escurecido, repleto de luxúria e desejo.
Ele retira a mão de seu joelho e segura seu queixo entre seu polegar e indicador, obrigando-a a continuar o encarando.
— Não mandei você ficar em silêncio? — Ele questiona, sério. Seu tom de voz faz com que arrepios percorram sua espinha e você se encolhe no banco, aproveitando o momento para respirar.
— Des-culpa — a palavra sai engasgada. Jeon umedece os lábios com a ponta da língua e seus dedos voltam a dedilhar a parte interna de sua coxa, voltado a deslizar para perto de sua calcinha. Desta vez, porém, sem desgrudar os olhos dos seus, ele usa os dedos para afastar o tecido, finalmente sentindo o calor de sua intimidade contra seus dedos, sem barreira alguma. Seu indicador desliza para cima e para baixo, em um ritmo lento que pouco a pouco se torna mais acelerado. Você mantém os lábios pressionados, se obrigando a permanecer em silêncio e vendo Jungkook esboçar um sorriso discreto diante de seu esforço.
— Muito bem, pequena — Ele sussurra e finalmente desliza um de seus dedos para dentro de você, em um movimento lento e agonizante que parece te desmontar por inteira, te deixando em pedaços. Suas unhas se afundam ainda mais na coxa de Jeon e ele engole em seco, sem romper com o contato visual. Ele introduz um segundo dedo, movendo-o em conjunto com o primeiro, ainda de forma lenta e torturante, testando seus limites. Seus dedos deslizam para dentro e para fora, explorando seu sexo em um ritmo cadenciado.
Seu corpo parece prestes a entrar em combustão e seus olhos se fecham sem permissão e, por um segundo, você se lembra que vocês não estão sozinhos no carro. Você tenta manter sua expressão o mais neutra o possível, tentando controlar sua respiração sem sucesso. Mas, ao mesmo tempo, Jeon desliza os dedos novamente para dentro, curvando-os levemente e alcançando um novo ponto escondido que faz com que seu corpo se contorça por inteiro, e com que um som abafado escape por sua boca sem aviso algum.

Você abre os olhos e sente a mão do moreno se afastando, enquanto um sorriso inclinado repousa no canto de seus lábios, como se ele estivesse se controlando para não rir. Se antes você tinha alguma dúvida, agora você tem certeza de que ele fez de propósito, e de que sua missão de vida parecia ser te fazer falhar em ficar quieta.
— Obrigado, eu ligo se precisarmos de você — Jungkook agradece o motorista com a voz calma e natural, como se ele não estivesse te fodendo com os dedos há dois segundos. No banco de trás do carro. Por baixo de seu vestido.
Você só percebe que finalmente chegaram quando Jungkook desce do carro e contorna a frente deste, abrindo sua porta e te ajudando a sair. Suas pernas falham por um segundo e ele envolve sua cintura com o braço, em um aperto possessivo que combina ridiculamente bem com o sorriso orgulhoso que ele carrega no rosto.
— Não foi tudo isso — você mente, afastando o olhar e o empurrando levemente para longe, tentando fingir que ainda resta alguma dignidade em você.
Jeon não responde, te ignorando e segurando em sua mão para te arrastar para dentro de um edifício alto de fachada envidraçada. A decoração do hall de entrada parece custar mais que sua vida inteira, mas você não tem tempo de prestar atenção em quase nada, já que em questão de segundos Jungkook está te fazendo entrar no elevador e apertando o botão do último andar.
Pela primeira vez na noite ele se afasta de você, encostando-se em uma das paredes do elevador e escondendo as mãos nos bolsos de sua calça escura. Seu olhar escuro e repleto de desejo continua fixo ao seu, em uma competição silenciosa para ver quem é capaz de aguentar mais tempo, mas nenhum dos dois parece inclinado a perder. O silêncio do elevador só é rompido pelo som acelerado da sua respiração e pelo tique-taque irritante que o Rolex de Jungkook faz.
A atmosfera no cubículo parece se tornar cada vez mais carregada, e ele só desvia o olhar do seu para percorrer todo seu corpo, de forma nada sutil, como se estivesse tentando decidir o que fazer com você. Quando Jeon volta a te olhar, como se você fosse a única no mundo capaz de satisfazer seus desejos, você sente seu coração dar cambalhotas dentro do seu peito, e inconscientemente você esfrega suas pernas uma contra a outra, vendo o gesto provocar um novo sorriso inclinado na boca do moreno.
— Se você continuar me olhando desse jeito eu… — a frase se perde e Jungkook inclina a cabeça para o lado, exibindo uma expressão falsa de confusão e inocência — Jungkook… — o nome dele escapa por seus lábios em um tom mais baixo e arrastado do que você pretendia, e logo a inocência no rosto dele desaparece, voltando a dar lugar a malícia de antes.
— Se você falar assim comigo, não vou aguentar esperar até sairmos daqui — ele diz, e a verdade por trás de suas palavras faz com que o ambiente se torne ainda mais quente, te sufocando por inteira. Você afasta as pernas de maneira inocente e despreocupada, fazendo com que a fenda lateral de seu vestido fique exposta, revelando a maior parte de sua coxa esquerda. Jeon dá um passo curto para frente, retirando as mãos do bolso e preparado para avançar em sua direção quando as portas do elevador finalmente se abrem, fazendo-o parar.
Ele respira fundo, parecendo se recompor e então indica a passagem para você, te observando atentamente enquanto você passa por ele, tentando se equilibrar nos saltos altos. O desejo em seu olhar é tão intenso que por um segundo você sente como se estivesse completamente alcoolizada, tendo que apoiar uma das mãos na parede para se manter em linha reta.
Jeon passa por você e caminha até a única porta presente no corredor, retirando uma chave do bolso e destrancando o apartamento. Assim que você entra, o silêncio pesado entre vocês volta a surgir, e a antecipação parece beliscar seu interior, te obrigando a prestar atenção em sua respiração. Jungkook fecha a porta e se encosta nesta, voltando a te encarar, lhe deixado sem entender o que está acontecendo.
O apartamento continua mergulhado na escuridão, sendo iluminado apenas pelas luzes da cidade que invadem as paredes de envidraçadas da sala. O tempo se arrasta e você começa a ficar inquieta, desafiando-o a se aproximar com o olhar. Quando nada acontece, você manda o pouco autocontrole que te resta para o espaço e acaba com a pouca distância que os separa, espalmando suas mãos no tórax de Jungkook e pressionando sua boca contra a dele, disposta a se perder nele.
Ele finalmente se move, usando as mãos para apertar seus braços e te afastar apenas o suficiente para te olhar, sem desgrudar seus corpos.
— Achei que não tinha sido tudo isso — ele fala com um tom divertido e irritante, escondendo um sorriso. Você não sabe se quer esganá-lo ali mesmo ou implorar para que ele te pegue de uma vez.
— Você é um idiota, sab…
Antes que você tenha tempo de terminar a frase os lábios quentes e ferozes de Jeon estão se chocando contra os seus, com uma intensidade que te faz perder o chão, tendo que se agarrar a ele. Uma das mãos de Jungkook enlaça os dedos nos seus cabelos, obrigando-a a inclinar a cabeça para trás, facilitando o beijo. Ele te beija com desespero, necessidade, arrancando uma série de gemidos silenciosos que se perdem nos movimentos urgentes dos seus lábios contra os dele.
Seu corpo continua pressionada contra o dele como se vocês estivessem tentando desafiar as leis da física que dizem que dois corpos não ocupam o mesmo lugar. A mão livre dele escorrega por sua coxa exposta, te fazendo erguer a perna até a altura de seu quadril. Os dedos de Jeon apertam sua pele e seus dentes mordiscam seu lábio inferior com força, te fazendo se apertar ainda mais contra ele.
Tudo é calor. O toque dele, a temperatura de seu beijo, os arrepios que se alastram por seu corpo. Cada fibra do seu corpo implorando por mais, mais e mais. Mais dele, do seu cheiro, do seu sabor, do modo preciso como ele de toca sempre nos lugares sempre, sempre te fazendo perder a cabeça.
A boca dele se afasta da sua e desliza por sua mandíbula, sua língua macia traçando o contorno de seu pescoço e saboreado sua pele, deixando um rastro de fogo na base de seu ombro. Uma de suas mãos continua a apertar sua cintura de maneira possessiva enquanto a outra desliza por sua coxa, as unhas arranhando sua pele. Em um movimento rápido e inesperado ele inverte suas posições, empurrando seu corpo contra a porta e empurrado o quadril contra o seu, te fazendo soltar um gemido rouco.
Você joga a cabeça para trás, sentindo a trilha de beijos seguir em direção ao decote em V do seu vestido, e logo sua boca está deixando uma série de beijos molhados e mais lentos na região exposta entre seus seios. Suas mãos deslizam pelos ombros de Jungkook e você empurra seu terno para longe, fazendo-o escorregar pelas costas largas e definidas dele, caindo esquecido no chão.
As mãos firmes dele seguem em direção a parte de trás de suas coxas, e num impulso ele está erguendo seu corpo e te fazendo enlaçar as pernas ao redor do seu quadril. A nova posição dá um acesso ainda melhor ao seu decote e Jeon continua beijando a pele exposta enquanto você mergulha os dedos em seus cabelos, apoiando os cotovelos nos ombros dele em busca de apoio.
— Jun-jung… Quarto… — você sussurra, tentando encontrar alguma coerência nos seus pensamentos completamente desconexos. A única palavra que parece fazer algum sentido, e continua ecoando no fundo de sua mente é Jungkook. Jungkook. Jungkook. Jeon Jungkook.
Ele demora alguns segundos para absorver suas palavras, mas finalmente afasta os lábios de sua pele, e você precisa se controlar para não mandar ele esquecer o quarto e continuar ali mesmo. Antes que você precise fazer isso ele começa a caminhar devagar pelo apartamento, carregando você em seus braços e encontrando o caminho para o quarto sem dificuldades. Assim como o restante do apartamento, uma das paredes do quarto também é inteiramente de vidro, deixando grande parte da cidade à mostra.
Ele dá alguns passos ás cegas para dentro do cômodo e sem aviso algum desfaz o aperto em torno de seu corpo, fazendo você desabar sobre a cama de casal, arrumada com lençóis de seda brancos. Você permanece deitada, seu peito arfando e se movendo depressa, e sua respiração só se torna ainda mais descompassada quando você vê Jeon se abaixando, tirando suas sandálias uma de cada vez, com toda calma do mundo. Seus dedos roçam na sua pele vez ou outra, te obrigando a puxar o ar com força para dentro dos pulmões.
Assim que ele se desfaz das sandálias, estende uma mão para você e te puxa para fora da cama, te fazendo ficar em pé em sua frente. Sem dizer nada, ele leva as mãos até sua cintura e faz você girar em seu lugar, ficando de costas para ele. Suas mãos jogam seus cabelos sobre um de seus ombros, deixando sua nuca exposta e não demora até que você sinta os lábios dele deixando um beijo demorado na região, te fazendo fechar os olhos.
Ele se afasta, mas permanece próximo o bastante para que você seja capaz de sentir sua respiração quente batendo contra sua nuca, te provocando arrepios. Os dedos dele encontram o zíper do seu vestido e ele começa a abrir seu vestido com uma lentidão exagerada, fazendo questão de roçar os dedos nas suas costas enquanto vai baixando o zíper, até finalmente chegar ao final, na base de suas costas.
As mãos quentes dele refazem o caminho até seus ombros, deslizando as alças do vestido por sua pele até que você o sente escorregar por seu corpo, indo parar no chão em um piscar de olhos. Enquanto ele continua tirando completamente vestido, você fica quase que inteiramente nua em sua frente, indecisa entre ficar agradecida ou não por sua calcinha ser a única peça restante. Você escuta a respiração de Jungkook se tornar mais intensa e fora de ritmo e ele envolve sua cintura com os braços, te puxando contra o corpo dele e enterrando o rosto no seu pescoço, sentindo seu cheiro e suspirando contra sua pele.
— Me diz o que você quer que eu faça com você — ele murmura no seu ouvido, arrastando a ponta do nariz pelo contorno da sua orelha e respirando profundamente — Você quer que eu seja gentil? — uma de suas mãos acaricia sua cintura, o polegar fazendo círculos na sua pele — Ou você quer que eu te faça gritar meu nome, até todo mundo ouvir o quão alto eu consigo te fazer gemer e implorar por mais? — ele pergunta, usando a outra mão para envolver um de seus seios em um aperto possessivo. Só as palavras de Jeon já são o suficiente para te fazer perder o controle de seu corpo, mas o modo como ele continua te tocando parece fazer com que cada célula de seu corpo entre em colapso, te levando ao limite.
A boca dele desliza de seu ombro para sua nuca e seus beijos começam a descer por suas costas enquanto suas mãos exploraram as laterais do seu corpo. Ele só para quando chega no fim de suas costas, deixando um beijo demorado logo acima do tecido de sua calcinha, e então refaz o caminho, até chegar em sua nuca novamente. Ele te faz ficar de frente para ele novamente, aproximando o rosto do seu até que suas bocas estejam a centímetros de distâncias, mas antes que você possa beijá-lo, ele empurra seu corpo sobre o colchão uma segunda vez, umedecendo os lábios e se permitindo te admirar por alguns segundos.
Você assiste ele afrouxar o nó da gravata escura, desfazendo-o sem desgrudar os olhos dos seus. Assim que ele se livra da peça, enrola o pedaço de tecido em uma das mãos, e na mesma velocidade lenta e torturante ele sobe no chão, engatinhando na cama até estar em cima de você, apoiado o peso de seu corpo nos joelhos. Suas mãos agarram seus pulsos e erguem seus braços acima de sua cabeça, e você sente o tecido da gravata dando voltas em torno de seu pulso, amarrando-os junto à cabeceira de metal da cama.

— Jeon — Você chama o nome dele com a voz engasgada, tentando puxar os braços para baixo, sem sucesso — O que você tá fazendo?!
— Shhhhh — ele termina de amarrar seus pulsos e pede silêncio, pressionando o indicador contra seus lábios — Eu vou cuidar de você do jeito que você merece — seu indicador escorrega por sua boca, deslizando por seu queixo e pescoço, traçando o caminho entre seus seios e desenhando uma linha imaginária por sua barriga, até seu ventre. O olhar de Jeon segue todo o percurso, que ele refaz logo em seguida, desta vez usando sua boca. Ele pressiona um beijo demorado na sua intimidade, por cima do tecido, e sua vontade de agarrar os cabelos dele se torna ainda maior quando você percebe que não pode fazer. Não com os pulsos fortemente amarrados acima da sua cabeça.
Como se fosse capaz de perceber isso, Jungkook sorri satisfeito e desliza para fora da cama, voltando a ficar de pé em sua frente. Os dedos dele seguem na direção dos botões de sua camisa e ele começa a desabotoar um por um, sem sinal de pressa.
— Você acha que eu tenho todo o tempo do mundo? — você reclama, ignorando o tom de súplica em sua voz.
— Qual a pressa? — ele provoca, olhando para o horário em seu relógio de pulso.
— Por favor…
— Por favor o quê? — ele pergunta, finalmente tirando a camisa e revelando o abdômen definido. Seus dedos abrem a fivela do relógio e ele joga o objeto sobre a camisa, caída no chão.
— Eu preciso de você… — você confessa, desviando o olhar para o teto e percebendo pela primeira vez que o teto do quarto é completamente espelhado. Sua boca se abre em sinal de surpresa e o momento é interrompido assim que você sente os dentes de Jeon mordiscarem seu ventre, logo abaixo de seu umbigo.
Os dedos de Jungkook se enroscam nas laterais de sua calcinha e ele começa a deslizar a peça de roupa por suas pernas, finalmente se livrando dela. Ele para outro segundo para correr os olhos por seu corpo, completamente exposto para ele.
— Eu podia passar o resto da vida te olhando… — ele sussurra — Você é a coisa mais maravilhosa e atraente desse planeta — um gemido alto escapa da sua garganta de maneira inesperada e você se obriga a fechar os olhos, envergonhada com o que as palavras de Jeon são capazes de fazer com você — Abra os olhos — ele ordena e você obedece, sem hesitação alguma. Você, na verdade, tem certeza de que seria capaz de fazer qualquer coisa que Jungkook te pedisse agora — Eu quero que você preste atenção em tudo, entendeu?
Você crava os olhos no espelho acima de você e sente suas bochechas esquentarem. A situação toda é completamente nova e inesperada e é ridículo o quão vulnerável você se sente, completamente sob o controle de Jeon. E é mais ridículo ainda o quanto você está completamente molhada e excitada, sentindo seu corpo pulsar de desejo.
Ele segura uma de suas pernas e começa a distribuir beijos por esta, traçando um caminho até a parte interna de suas coxas, e se demorando na região, de maneira proposital. Cada vez que sua boca se aproxima da sua intimidade o suficiente para que você possa sentir sua respiração quente contra seu sexo, ele se afasta novamente, voltando a dar atenção para sua outra perna, em uma tortura sem fim.
— Você sabe o que eu pensei a noite inteira? — ele pergunta, mordiscando sua coxa — O quanto você estava linda com esse vestido preto… E o quanto eu queria te ver livre dele, o mais rápido o possível. – O nome dele sai na forma de um gemido por sua boca e você, através do espelho, assiste ele continuar dando total atenção as suas coxas, deixando de lado a parte mais importante — Você não sabe o quanto eu me controlei para não sair no meio da premiação e ir atrás de você… — ele confessa entre suas pernas, o reflexo dos músculos delineados de suas costas te fazendo perder o fôlego — Você não sabe como eu queria sentir o seu gosto —e então ele finalmente desliza a língua por seu sexo, provocando uma onda de prazer intensa e te fazendo arquear as costas na cama — Porra, como eu amo o seu gosto, pequena.
— Jeon Jung… — O nome dele morre pela metade assim que ele volta a afundar o rosto entre suas pernas, sua língua traçando uma série de desenhos imaginários. Você mal consegue processar todas as sensações que dominam seu corpo quando os lábios de Jeon envolvem seu clitóris, torturando-o sem piedade, lambendo e sugando, mordiscando levemente, até que você seja obrigada a pressionar as pernas nas laterais de seu rosto, arqueando o quadril em busca de mais contato, porque nada parece ser o suficiente. Tudo é pouco e você precisa de mais.
A língua dele continua a te explorar de maneira habilidosa e insistente, e ele não demora a usar os dedos, deslizando-os para dentro de você enquanto continua a massagear seu clitóris com a língua. O toque dos dedos dele em você te faz soltar um milhão de palavrões mentalmente, sendo incapaz de verbalizá-los.
— Droga, por favor… — Você pede sem saber ao certo o quê e mesmo sem poder enxergar você é capaz de senti-lo sorrindo entre suas pernas, intensificando a pressão de sua língua contra sua intimidade e fazendo você soltar outro gemido abafado.
Você pensa em fechar os olhos, mas o tom autoritário de Jungkook te mandando continuar com eles abertos continua reverberando por sua mente, te obrigando a permanecer fitando o espelho acima de você. O movimento dos músculos de seus ombros se contraindo enquanto ele segura uma de suas coxas e te penetra com os dedos da outra mão parece servir como um empurrão final para que uma sensação de prazer inimaginável se alastre por seu corpo, te fazendo chegar ao orgasmo totalmente de surpresa. Suas mãos se agarram com força no tecido da gravata enquanto você sente seu corpo explodir em ondas de prazer em torno da língua quente de Jeon.
Ele leva alguns segundos para se afastar, lambendo os próprios lábios com a ponta da língua e com os cabelos negros em total desordem. Lentamente ele se arrasta pela cama, apoiando em suas mãos e joelhos até subir por todo seu corpo, ficando com o rosto na mesma altura do seu. Os dois dedos que segundos atrás estavam te provocando agora deslizando por seus lábios, enquanto o olhar intenso de Jungkook continua fixo sobre sua boca, observando atentamente enquanto seus lábios se abrem e engolem os dedos dele.
Você chupa as pontas de seus dedos indicador e médio, sentindo seu próprio gosto tomando conta de seu paladar. Sua língua massageia os dedos de Jeon, limpando-os por completo e um grunhido rouco escapa da boca dele, e o simples som parece ser a coisa mais quente que você já escutou em toda sua existência. Isso faz com que você feche os olhos involuntariamente.
— Você tem alguma ideia do que faz comigo? — ele pergunta, deixando o peso de seu corpo repousar contra o seu e entrelaçando suas pernas. Sua calça social parece mais apertada que o normal, mas a missão de se livrar dela fica para depois.
Jungkook aproveita a deixa e volta te beijar, a língua dele deslizando contra a sua com maestria, explorando cada pedaço de sua boca. Uma de suas mãos repousa contra o seu quadril enquanto a outra tenta aproveitar o pouco espaço existente entre seus corpos para acariciar seus seios, ora com pressa e urgência, ora com toda calmaria do mundo, te deixando com uma bagunça de sensações.
— Você tem ideia do quanto eu te quero? Do quanto eu preciso de você? — ele geme contra sua boca, chupando seu lábio inferior entre as palavras.
— Jeon… Você quer me fazer perder a cabeça? — o fato de a frase sair inteira é quase um milagre, mas você mal tem tempo de se sentir orgulhosa. Jungkook apoia a testa dele contra a sua, respirando com dificuldade.
— Eu quero te fazer perder tudo, até que a única coisa que te reste seja o meu nome e meu corpo… — ele leva a boca até seu pescoço, lambendo a região e voltando a falar, os lábios vibrando contra sua pele coberta de suor — Eu quero te deixar marcada pra todo mundo saber que você é minha… — ele sussurra, mordendo sua pele com força e te fazendo morder o lábio para reprimir um grito. Ele continua deixando um rastro de mordidas e chupões por toda extremidade de seu pescoço e ombro, descendo até seus seios e continuando sua missão de deixar marcas por todo seu corpo — Eu quero que todo mundo saiba que sou eu quem consegue te deixar assim.
— Jeon… — O nome dele é uma súplica silenciosa, que o faz parar tudo para voltar a te encarar.
— Do que você precisa? — ele pergunta, pressionando o quadril contra o seu e movimentando-os sugestivamente para cima e para baixo, de maneira lenta. A fricção que o tecido da calça social dele faz contra sua pele exposta chega a ser deliciosamente doloroso, e você quase se pega protestando quando ele se afasta depressa, escorregando para fora da cama. O protesto desparece de sua mente assim que você, através do espelho, vê Jungkook finalmente se livrando do restante de suas roupas de uma só vez, voltando a engatinhar pela cama até estar em cima de você novamente.
Ele se coloca entre suas pernas, voltando a baixar os quadris em um movimento lento e preciso, pressionando sua ereção entre suas pernas. Você sente uma pressão familiar começando a te penetrar, fazendo cada fibra de seu corpo ansiar por mais, mas então Jeon paralisa, te fitando com um sorrisinho inclinado nos lábios.
— Do que você precisa? — ele repete a pergunta, deslizando um pouco mais para dentro de você e parando novamente, observando enquanto você prende a respiração e se obriga a manter os olhos abertos. A ponta dos seus dedos formiga com a vontade de cravar as unhas nas costas de Jungkook para fazê-lo parar de te provocar de uma vez. Uma das mãos dele ergue sua coxa, fazendo-a envolver sua perna em torno do seu quadril — Eu tenho a noite inteira — ele sussurra, mordiscando seu queixo.
— Você sabe… — sua voz saí baixa, enquanto você tenta erguer o próprio corpo em busca de mais contato, sendo impedida por Jungkook.
— Sei… — ele responde, deslizando mais um centímetro e parando novamente — Mas eu quero ouvir você pedir.
Sua vontade é arrancar o maldito sorriso convencido que ele esboça, mas você continua ocupada demais sentindo o calor do corpo de Jeon se misturar com o seu.
— Eu quero…. Eu preciso… — você se corrige, fechado os olhos por um segundo antes de continuar a falar.
— Eu quero você de olhos abertos — Jeon ordena, usando uma mão para segurar seu queixo com força entre seus dedos. Você volta a abrir os olhos, encarando-o e vendo que ele parece tão desesperado quanto você, sofrendo com cada segundo que se passa com ele ainda não suficientemente próximo de você.
— Eu preciso… de… você… — ele então desliza centímetro por centímetro para dentro de você, em uma espécie de câmera lenta torturante — Por favor… — você implora, sentindo-o finalmente empurrar o quadril para baixo com força, indo o mais fundo que a posição permite e arrancando um som rouco de sua garganta. Ele gruda sua boca na sua e começa a movimentar os quadris em um ritmo lento e cadenciado, tentando se controlar ao máximo para que o momento não acabe mais cedo que deve.
O suor de seus corpos começa a se misturar e você o espera deslizar para dentro novamente, para então envolver os quadris dele com ambas as pernas, prendendo-o contra seu corpo e contraindo seus músculos internos em volta dele de maneira proposital. Jeon solta um grunhido alto contra sua boca, em meios aos beijos, e você sorri orgulhosa, o vendo ser pego de surpresa.
— Porra… — ele geme, e seu nome escapa da boca dele em seguida, em um tom de voz tão sujo que faz seu corpo inteiro tremer de prazer embaixo do dele. É a vez dele fechar os olhos e você, sem pensar, começa a falar.
— Olhos abertos, Jeon Jungkook — ele sorri, ainda inebriado de prazer e tornando a abrir os olhos.
— Parece que você esqueceu quem está no controle aqui…. Será que vou ter que te dar uma lição? — Jeon acelera seus movimentos pouco a pouco, o corpo dele se chocando contra o seu umas duas, três, infinitas vezes.
Suas investidas se tornam cada vez mais rápidas e intensas, ele desliza depressa para dentro de você e se afasta com uma lentidão sôfrega, deixando sua respiração desestabilizada e seu coração fora de ritmo. A testa dele apoiada contra a sua, os olhos fixos nos seus e a força de suas estocadas roubando todo o ar de seus pulmões. Jeon se movimentava dentro de você como se estivesse disposto a atingir todos os lugares detestavelmente certos, e era absurdo como ele era capaz de fazer isso.
Uma sensação de fogo se alastra por seu corpo, ficando cada vez mais forte. Uma série de sons desconexos escapa da sua boca enquanto você o escuta gemer seu nome, em um grunhido rouco e baixo que incendeia todo seu interior. Você se perde no som abafado dos gemidos dele, e no gosto doce que a boca dele tem contra a sua, quando ele te beija com urgência cada vez que volta a te penetrar, como se toda vida e existência dele dependessem disso. E a sua própria parece depender.
O som dos corpos se chocando ecoa pelo quarto e a cena dele invadindo cada poro do seu corpo, te impregnando e por completo, é demais para suportar, mas, ainda assim, você mantém os olhos grudados no espelho, observando-o se mover acima de você. Contra você. ]
O mundo ao seu redor se desfaz em um borrão de cores e formas e seu ventre se contraí em uma explosão silenciosa, que se espalha em ondas por todo seu corpo, te dominando por inteira. Sem controle algum, você grita o nome dele incontáveis vezes até sentir sua voz se perder no fundo de sua garganta, sendo substituída por um gemido final. Jeon não demora a te seguir, gozando alguns segundos depois, com seu nome escapando de sua boca e deixando o corpo ceder contra o seu, exausto.
Ele continua dentro de você por mais alguns minutos, sentindo seu corpo pulsar contra o dele, seu peito arfando e implorando por ar contra o dele. A respiração pesada de Jeon continua fazendo cócegas no seu pescoço, e ele usa a pouca força que resta para deixar uma série de beijos curtos na região, sorrindo entre um beijo e outro.
Jungkook então se afasta e finalmente desfaz o aperto da gravata, deixando seus pulsos livros e segurando suas mãos, dando um beijo demorado em cada uma delas antes de deslizar para fora de você e cair ao seu lado na cama. Ele te puxa para um abraço e você repousa sua cabeça contra seu peito, ainda tentando estabilizar sua respiração e se recuperar do conjunto de sensações que continuam percorrendo seu corpo.
— Eu devia dar um jeito de fazer você ganhar prêmios todo dia — você sussurra, dando um sorriso divertido e sentindo o braço dele envolver ainda mais seu corpo, enquanto sua mão livre segura seu rosto forçando-a a ergue-lo para fitá-lo.
— E quem disse que eu não ganho? — ele responde, pela primeira vez na noite sorrindo de maneira verdadeiramente inocente e serena, sem qualquer rastro de malícia na voz.
E ele não precisa dizer mais nada, sendo capaz de demonstrar apenas através do olhar intenso e transparente que você é o maior prêmio que ele poderia ganhar.



Fim.





comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.