CAPÍTULOS: [Único]





SHOT ME DOWN






Único


Salvation Saloon- Calvert, Oklahoma 1871.

Era noite de sexta feira, e como sempre, costumávamos nos reunir no Salvation para beber, jogar baralho e ocasionalmente, dançar. Naquela noite, em particular, o saloon estava mais cheio que o normal, era possível ver o amontoado de homens se formando na frente do palco para ver a apresentação das meninas do Cabaré Hilt que começaria em breve.
Mais ao fundo, avistei os meus amigos conversando e me dirigi ao encontro deles. Na mesa estavam Jack, Sally, Samantha e Joe, prestes a começarem mais uma mão de truco.
— Ei, não sem mim, Cowboys.
— Até que em fim você chegou .
— Pode mandar a ver que essa rodada já é minha.
Depois de entornar vários copos de Cerveja, e ter ganho cinco rodadas do truco, eu decidi me juntar as garotas e dançar um pouco. Naquele momento, uma música bastante familiar começou a tocar, era a música que eu costuma dançar com Jefferson, meu amor de infância. Mas então, um barulho ecoou por todo o lugar, Bang! Bang! E tudo se tornou um borrão de coisas, e eu só enxergava um único rosto, e no meio de todo aquele barulho foi como se eu tivesse voltado para dez anos atrás.
Flashback on:

We rode on horses made of sticks
(Nós montamos em cavalos de pau)
He wore black and I wore white
(Ele se vestia de preto e eu usava branco)

Nós cavalgávamos pelo campo de centeio como se não existisse mais nada naquele momento, éramos somente , eu e os nossos cavalos. Nós paramos perto do lago Bringsfild e enquanto os cavalos bebiam água, eu tive uma ideia: — , que tal um duelo?
— Igual ao do Xerife Brodck e do Willstone?
— Exatamente.
— Eu topo.
Então viramos de costas um para ou outro e contamos seis passos.
— No três, a gente vira e atira, tudo bem?
— Ok.
— Um! Dois! Três!
Bang! Bang!,
— Eu ganhei, eu atirei em você .
— Assim não vale, você sempre ganha todas.

He would always win the fight
(Ele que sempre vencia a luta)


— Não, você é quem sempre perde todas.

Flashback off
Era como se eu tivesse voltado a infância, mas daquela vez não parecia nem um pouco brincadeira Bang!,Bang!

Bang bang, he shot me down
(Bang bang, ele atirou em mim)
Bang bang, I hit the ground
(Bang bang, eu caí no chão)
Bang bang, that awful sound
(Bang bang, aquele som horrível)


E só então naquele momento, a única coisa que eu consegui perceber foi que , o meu amor, tinha atirado em mim.

Bang bang, my baby shot me down.
(Bang bang, meu amor atirou em mim)




FIM.



Nota da autora: (19/04/2016) Olá! Espero que vocês tenham gostado dessa historia, que saiu enquanto eu assistia uma serie e automaticamente o enredo e a música, na qual ela foi baseada, veio diretamente na minha cabeça. Não esqueçam de comentar. XOXO Denise
Minha outra historia:




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.