CAPÍTULOS: [Único]





Since we found each other







Capítulo Único



Já fazem três anos que estou namorando com . Agora estamos dividindo o mesmo teto.
Foi engraçado, eu meio que mudei para cá aos poucos. Às vezes tinha preguiça de ir embora para minha casa, outras vezes me pedia para ficar, fui ficando tanto que já chamava a casa dele de minha. Até que numa noite quando eu disse que tinha que ir ao meu apartamento, afinal as coisas deveriam estar apodrecendo lá por descaso, ele perguntou por que eu não ia morar lá com ele. No final das contas aceitei e já estamos “juntados” por um ano inteiro. Eu não poderia estar mais feliz. Minha vida estava completamente estabilizada. Tinha um emprego bom e adorava viver na Inglaterra. Londres é um lugar simplesmente perfeito. A última novidade do momento era o noivado de e . Na verdade já é uma novidade antiga, o casamento deles está quase aí, estamos nos toques finais de tudo. e tinham casado ano passado, mas isso era mais do que o esperado, ninguém ia conseguir manter aqueles dois separados por muito tempo. continuava na vida bandida, apesar de eu achar que ele logo aquietaria o faixo com alguém também. Nossos dias estavam numa rotina tremenda. e estavam se reunindo basicamente todos os dias para finalizar umas músicas que tinham gravado. De acordo com eles estavam em pós-produção. e estavam enrolados com as coisas do casamento. estava ajudando bastante e eles acabaram ganhando um “passe livre” da produção final das músicas. Às vezes eles apareciam lá em casa para gravar alguma coisa no estúdio, mas era sempre bem rápido diferente de , que quando chegava lá em casa só saía de madrugada.

Eu estava no maior tédio da vida quando recebi um telefonema de me convidando para passar o dia com ela e . e passariam o dia inteiro no subsolo da nossa casa editando músicas e gravando no estúdio, resolvi aceitar prontamente. Nós morávamos na mesma vizinhança, podíamos ir a pé à casa uma da outra. e nunca conseguiriam morar muito longe um do outro. Quando eu estava saindo de casa vi chegando. Ele vinha andando e cantarolando algo com uma câmera na mão o gravando. Estava fazendo um Vlog para seu canal do YouTube. vivia com essa câmera enfiada na cara dele. sempre reclamava que ele filmava coisas demais, mas eu gostava de ver seus vídeos na internet.
- Hey, – Ele disse desligando a câmera – tá indo lá para minha casa?
- Estou sim, vocês vão passar a tarde toda aí no estúdio? – perguntei.
- Não, já está tudo basicamente pronto, hoje os meninos veem aqui, vamos scolher quais serão os singles, pensar em coisas para gravar clipes e fofocar. – ele deu um sorrisinho bobo.
- Fofoquem bastante, pois nós faremos apenas isso hoje – Dei um beijo na bochecha dele – até mais tarde !
- Até mais, . – Ele disse entrando pela porta que eu ainda não havia fechado – vou assustar o ! – e o vi andando vagarosamente.

Sai andandoe rindo, ele com certeza pegaria , não era difícil de assustá-lo. Andei por alguns minutos até chegar a casa . Quando veio atender a porta pude notar que algo estava diferente. Ela parecia ansiosa para contar algo. Sempre fui bastante observadora, mas acho que até o , que é meio avoado, perceberia que tem algo ali. Fiquei extremamente curiosa, mas tinha que esperar que chegasse. Não ia adiantar tentar tirar algo dela enquanto todas não estivessem aqui. Ela poderia usar isso de desculpa. Nós tínhamos combinado de falar sobre os preparativos para o casamento, que seria daqui a dois meses, mas eu estava mesmo é querendo saber o que estava escondendo porcamente. Devia ser algo sensacional pela cara dela.

não chegava nunca, eu estava ficando louca, tentei fazer me contar, ela disse que não era segredo, e que falaria quando chegasse. Enquanto aguardávamos o nosso clube da luluzinha começar, resolvi assar cookies assim poderíamos comer bobagens enquanto falávamos outras bobagens e eu poderia me distrair da curiosidade.

chegou logo que a primeira fornada saiu. E já chegou atacando. Estávamos na cozinha comendo quando apareceu sorrindo muito.
- Meninas, agora que todas estão aqui, posso finalmente compartilhar uma coisa. – e então ela fez silêncio para ter certeza de que estávamos prestando atenção – EU ESTOU GRÁVIDA!
Demos a volta no balcão correndo e fomos abraçar . começou a chorar, sempre emotiva, e eu estava extremamente feliz pela e pelo . Sempre soube que eles queriam muito um bebezinho lindo para andar por aí. Comemoramos muito a tarde toda e eu fiz uma panela gigante de brigadeiro só para ela. Cada dia que passava eu ficava mais e mais feliz por ter entrado na vida de todos eles. Sentia-me como parte da família, e eram como irmãs para mim. Aquele bebezinho que carregava seria meu sobrinho. E em dois meses casaria. É muita felicidade para pouco coração. Além disso, eu tinha comigo. Meu amor, meu fiel escudeiro, meu palhaço. O que mais eu podia querer? No meio dos meus devaneios ouvi chegando em casa. Já eram seis da tarde.
- Ô DE CASA, CHEGUEI! – Ele gritava da porta – VOCÊ CONTOU A NOVIDADE PARA AS MENINAS?
- CONTOU SIM! – pulamos no pescoço do . –VOCÊ VAI SER PAPAI!

estava radiante. Ficamos lá conversando por mais algumas horas, até eu finalmente resolver ir para casa. Ele se ofereceu para me acompanhar até lá, já que era tarde e poderia ser perigoso andar sozinha mesmo na nossa vizinhança que é bem tranquila. Aceitei a companhia e disse que ficaria em casa com enquanto não voltava. No caminho até minha casa falou que eles haviam escolhido finalmente as músicas que seriam os novos singles e disse para eu lembrar o de me mostrar. Já tinham planejado e marcado a gravação dos clipes com Fletch, inclusive. Era engraçado como eles são objetivos e organizados quando o assunto era a banda. Numa tarde já haviam organizado tudo! Eles gravariam um dos clipes no outro final de semana, me explicou mais ou menos a ideia e eu achei bem legal. Quando estávamos chegando perto da minha casa ele disse que pretendia fazer um Vlog para os seu canal do YouTube com o making of do clipe e perguntou se eu me importaria de gravar para ele algumas coisas e fazer uma participação especial no Vlog. Eu aceitei e então me despedi dele agradecendo pela companhia até minha casa.

Cheguei em casa e estava na cozinha, o cheiro que vinha de lá era maravilhoso. Ele arrasa demais na cozinha, tirei a sorte grande, lindo, tesão, bonito, gostosão e ainda cozinha bem.

- Oi amor! Que cheiro delicioso! – falei enquanto abraçava meu cozinheiro por trás e dava beijinhos no seu pescoço.
- Até que enfim a senhorita voltou para casa, eu já estava quase ligando pro e mandando ele te soltar de lá! – disse largando a colher e me puxando para um abraço.
- Ele te contou a novidade?
- Sim, baby a caminho! – ele voltou a mexer na panela enquanto eu sentava no balcão ao seu lado.
- As coisas estão muito legais na família Mcfly, né? – eu disse tentando roubar uma colherada do molho que fazia sem sucesso. – e fazendo um sobrinho para brincar com a gente. e casando, eu e você morando juntos. Só falta o !
- O só vai se acertar depois que nós dois tivermos nossos filhos, amor. – não tirou o olho da panela, e eu corei ligeiramente, não achava que ele planejava filhos comigo, pelo menos não agora.
- Nós vamos ter filhos, é? – perguntei dessa vez conseguindo pegar uma colherada boa do molho delicioso.
- Sim, vamos ter três, uma menina e dois meninos. – ele respondeu calmamente roubando o restinho de molho que eu havia deixado na minha colher.
Dei apenas uma risada e meti um beijão nele.
- Já quer treinar a fabricação dos nossos bebês é? – ele disse me agarrando no balcão.
Continuamos os amassos até que a comida ficou pronta e fomos comer. Durante o jantar colocou para tocar as músicas que haviam escolhido para ser singles e eu perguntei se podia coloca-las no meu ipod, queria aprender a cantar antes da gravação, para que no making of não fizesse feio, afinal o Vlog do é visto por basicamente todas as fãs do Mcfly. disse que não tinha problema algum, mas pediu para que eu tomasse cuidado para que não vazassem antes do tempo. Prometi nem sequer deixar o Ipod online enquanto as músicas não fossem lançadas oficialmente. Depois de comermos bem ele me arrastou até o estúdio e colocou as músicas para mim e assim, finalmente fomos para o quarto treinar a fabricação de bebes que ele tanto queria.

XxX


-Eu te amo, sabia? – Ouvi falar assim que abri a porta do carro. Ele tinha ido me buscar na saída do hospital. Eu não estava doente, apenas trabalho em um hospital. Ele foi me buscar, pois teríamos um jantar na casa de e . Eles iam nos mostrar as roupas dos padrinhos e madrinhas que haviam escolhido. Como era uma coisa mais “família” eu não precisei passar em casa para me arrumar e fui direto do trabalho mesmo.
- Eu também te amo, chuchu. – sentei no banco e me inclinei para dar um beijo na bochecha dele. estava lindo, usava uma blusa social vinho e o cabelo bem arrumado num topete que eu tenho certeza demorou muito tempo para ser feito e definitivamente tinha sido feito por um profissional.
- Você não está muito arrumado? – perguntei analisando a roupa dele e olhando para minha calça jeans, tênis e camisa simples.
- Eu estava tirando fotos com os caras para divulgar o novo single. Como eu sou o mais feio da banda tive que me arrumar para as fotos. – estava sorrindo enquanto falava, mas não tirou os olhos da rua, afinal estava dirigindo. Eu protestei no mesmo segundo:
- Jamais, eu e mais de um milhão de pessoas podemos afirmar que você é o mais LINDÃO DE TODOS. Podia estar com uma camisa furada que ainda seria o mais bonito. - Ele parou num sinal vermelho e me deu um beijo.
- Linda é você, eu tenho sempre que ficar horas me arrumando com ajuda de profissionais para conseguir ficar a sua altura de tênis e jeans.
- Você está muito galanteador hoje, o que aconteceu? – falei em meio a risadas.
- Nada demais, acho que hoje acordei mais apaixonado por você, só isso. – deu de ombros e continuamos o caminho até a casa de . – Acho que estou andando muito com o . - Ele manteve um sorriso bobo na cara até chegarmos lá. Não pude deixar de sorrir também. O simples fato de ele estar feliz me deixava radiante. E saber que eu era o motivo desse sorriso fazia meu coração aquecer rapidamente.

O jantar na casa de foi ótimo, e logo depois dividimos os grupos, meninas para um lado e meninos para outro. Fomos com até outra sala para vermos os vestidos que ela tinha escolhido para nós e para que pudéssemos ver finalmente o vestido de noiva pronto. Estava tudo lindo, e eu mal podia esperar para o dia da festa.
- Ahhh vai ser tudo tão lindo, estou muito feliz por vocês dois! – falei.
- Eu estou tão ansiosa que tenho medo de ter dor de barriga no dia e me esvair em coco. – caiu na gargalhada.
- Deixa de ser porquinha, ! – falou rindo – Mas eu sei como é. Eu fiquei tão nervosa no dia, ainda mais com o que é sempre imprevisível. Eu sabia que ele iria aprontar algo para me fazer chorar que nem um bebê!
- O é um fofo. – disse – será que ele vai ajudar o a fazer algo de diferente também?
- Nossa não sei, mas eles devem aprontar alguma com certeza. – completou.
- Ele tem andando cheio dos segredos com o . Tenho medo do que pode acontecer – ela continuava rindo.

Dei um sorriso, eu já sabia dos planos dos meninos para o casamento, não consegue guardar segredos. Mas eu não ia falar nada para , afinal quero ver a cara dela na hora que as coisas acontecerem. Talvez Gi também soubesse, achei isso ao ver o sorrisinho que ela deu ao falar com .

-Ahhhhh mal posso esperar para todas nós termos nossos bebezinhos lindos, vai ser tão legal. – suspirou de repente.
- Calma lá amiga, eu nem casei ainda e você já me quer grávida? – ria enquanto falava.
- E eu que sou uma reles namorada? – ri – não vou engravidar antes de casar, fique sabendo.
As duas trocaram um olhar cúmplice e começaram a rir.
-O que foi essa troca de olhares aí? – perguntei no mesmo segundo. Notei que elas trocaram outro olhar e tentou falar algo:
-Ah, só imaginamos você ficando grávida agora, . – logo em seguida riu ainda mais e concordou com a cabeça. Não engoli aquilo, elas estavam escondendo algo.
- A sua gravidez esta alterando o grupo, todo mundo tá falando de bebes agora. – Falei.
-Todo mundo quem? – começou – O não vale.
Dessa vez eu ri junto com elas, que ainda estavam tendo um mini ataque sem motivo aparente.
-Sim, o é normal... Mas até o , que eu achava que não pensava em nada disso, me surpreendeu outra noite falando de filhos. – falei para ver se elas paravam de rir e abriam o bico, era óbvio que elas estavam com algum segredo.
-Ele falou o quê? – estava visivelmente interessada, pareceu mais do que deveria, na verdade.
-Hum, falou que queria três filhos, uma menina e dois meninos.
-Mas ele falou como? – perguntou dessa vez. Qual o problema dessas meninas?
-Como assim como? Ele só disse isso... – eu estava visivelmente confusa.
-, o e o vieram com esse mesmo papo antes de começar a falar de casamento com a gente.
-Exatamente – completou . - TALVEZ ELE ESTEJA PENSANDO EM PEDIR! – ela falou alto e depois colocou a mão na boca. – Opa, tomara que eles estejam entretidos por lá e não tenho ouvido nada.
-Ah não sei, acho melhor eu não criar expectativas acerca disso...
-Mas se ele pedisse? Você aceitaria? – perguntou séria.
Fiquei uns segundos em silêncio pensando. Será que eu já estava pronta para esse passo? Nós já morávamos juntos, era como se já fossemos casados, mas agora que ela perguntou pareceu algo muito maior.
-E então mulher? Responde alguma coisa – disse, meu deus como ela é ansiosa.
-Acho que sim, eu amo muito o , acho que estaria pronta para aceitar sim.
-OOOOUUUNNNN- Ambas disseram e me abraçaram.
-Gente, se acalma, ele não me pediu, porque diabos você está tão emotiva, ? – Ela tinha deixado umas lágrimas escaparem.
-Não me julguem, estou grávida, qualquer emoção mínima fica exacerbada. – ela deu uma risada – Eu só imaginei vocês casando e chorei. Não julguem a grávida, por favor!

Comecei a rir junto com e mudamos de assunto. saiu dizendo que iria se recompor no banheiro. Continuei olhando os vestidos e experimentei o meu enquanto não voltava.

’s POV

tinha chegado na sala com um sorriso enorme. E já foi falando tudo correndo:
-Ok, eu devo ter no máximo uns 5 minutos, então vou falar as coisas rápido.
Paramos de olhar os ternos e começamos a prestar atenção em .
-Ah esses são os ternos? Estão lindos! Todos de pinguim! Nossa , você vai ficar lindo, eles super combinam com o vestido que eu vou usar.
-! – interrompeu – Desembucha, depois você vê a nossa roupa!
-Desculpa, então, perguntei, ela parou uns minutos para refletir, minutos longos, teve que acordar ela do transe, inclusive.  – falava mas não tirava os olhos das roupas. Resolvi ir lá ajudar ela a ter foco.
-Sim, amor, mas e ai? O plano miou ou continua de pé?
Nessa hora ouvi passos vindo pelo corredor, e a voz de e . Elas estavam vindo para a sala.
-De pé, de pé, tá tudo certo, podem continuar com o plano – Ela disse correndo e pegando um dos ternos na mão. Assim que as meninas entraram na sala ela correu para mostrar como se estivesse aqui o tempo todo falando só disso.
Minha esposa é ótima com desculpas de último segundo.

Andei até o que estava quieto no canto, enquanto ainda distraia .
-Tudo certo, dude?
-Não sei, será que ela já tá pronta pra isso? A disse que ela ficou pensando um tempão. E não me disse se ela tinha dito sim ou não.
-Cara, você só vai saber na hora que perguntar para ela. Não adianta sofrer por antecedência. Minha esposa disse que o plano está de pé, então ele está de pé!
deu um meio sorriso, sabia como ele se sentia, eu também já estive naquela posição, mas não tenho dúvidas de que tudo dará certo. Nosso plano é ótimo.

Fim do POV do .

No final da noite voltei para casa, fiquei encarando no carro, imaginando que ele poderia me pedir em casamento a qualquer momento. Será que era isso que elas estavam escondendo? teria falado para elas que planejava pedir minha mão? Queria matar aquelas duas por terem colocado isso na minha cabeça.
-Que foi? – perguntou depois de um tempo, eu ainda estava calada encarando ele com um sorriso idiota na cara.
-Hum? – disse quando acordei do transe.
-Você tá ai me encarando tem uns cinco minutos calada.
-Nada não, tava só pensando.
-Pensando no que? – ele olhou no fundo dos meus olhos assim que o carro parou.
-Em como você é um gato? – perguntei tentando escapar da pergunta e fazendo charme.
-Danada. – ele disse percebendo que eu queria desviar a pergunta, mas não perguntou de novo, simplesmente começou a me agarrar dentro da garagem.

XxX


O resto da semana passou voando, tive tanta coisa para fazer que nem pensei mais nesse negócio de casamento, as meninas claramente estavam viajando. Estou há pouco tempo com , se ele for me pedir em casamento vai ser quando já estivermos pelo menos uns 2 ou 3 anos morando juntos, para ter certeza do que queremos. Estive me preparando para a gravação do final de semana durante toda essa semana. Já havia aprendido a música praticamente toda, mas tinha me passado uma versão corrompida. A parte final da música não tocava, avisei para ele do erro no inicio da semana, mas no meio da correria ele não conseguiu colocar a versão completa no meu Ipod. Mas de acordo com ele só tinha um pedacinho de nada de fora, disse que no dia da gravação cantaria para mim a parte que faltava no ensaio. e também iriam à gravação, e também estariam com câmeras para gravar imagens para o Vlog do e para o o Vlog de , que também era adepta a esse tipo de coisa. Eles estavam num tipo de desafio, tinham que postar coisas todo dia no canal, então sempre estavam com a cara enfiada atrás de câmeras e celulares filmando a menor bobagem que acontecesse. Eu e seriamos apenas câmera girls para o casal do Youtube.

Finalmente o sábado da gravação chegou. Os meninos acabaram tendo que adiar umas duas vezes, o que me deixou ficar completamente craque na letra da música, mesmo com a versão corrompida já estava apaixonada pela canção. Mas enfim hoje estava tudo certo. As meninas vieram me encontrar em casa, íamos todas juntas até lá.

, TO ENTRANDO – ouvi gritando ao entrar pela porta da frente. Os são tipo os Flintstones sempre gritando quando chegam em casa.
-Pode entrar, estou aqui na cozinha – disse de volta. O caminho da entrada até a cozinha era simples, apenas um corredor em linha reta. Nas paredes no caminho era possível ver os prêmios que os meninos tinham ganhado com a banda. Tínhamos pendurados todos ali há alguns dias.
-Nossa, ficou muito bom aqui nessa parede os quadros de prêmios! – comentou.
-Valeu, o estava com todos numa caixa até pouco tempo atrás, acho que eles merecem destaque. – falei – estou terminando de tomar um suco, vocês aceitam?
-Sim, sempre. – grávida não dispensa nada.
-Gente vamos nos atrasar! – estava de olho no relógio.
-Ah não tem problema chegar um pouco depois do combinado – comecei – afinal o só vai precisar de umas imagens e tal. Não tem porque ter pressa.
-CLARO QUE NÃO – As duas falaram ao mesmo tempo. Eu cai na risada.
-Ah gente, fiquem tranquilas, não vai matar ninguém chegar em cima da hora. – continuei tomando meu suco calmamente.
-Tem problema sim! – falou dessa vez e deu um gole bem grande no suco. – O quer que a gente grave desde a preparação. E vai ter um ensaio antes que a gente vai poder zuar e gravar no meio do set. Ou seja, temos que ir AGORA! – ela já tinha terminado o copo de suco dela e estava me empurrando para fora – vamos, vamos, vamos!
Larguei o copo de qualquer jeito no balcão e deixei a louça suja para trás. não me largou até que estivéssemos todas no carro.
estava dirigindo e parecia que ela estava indo salvar a vida de alguém de tão rápido que ia. Ingleses e horários. Ai de mim chegar atrasada em algum lugar.
Chegamos junto com e no lugar. era o único que já estava lá dentro. tinha avisado que estava a caminho, mas tinha pegado um pouco de engarrafamento. Viu só, não precisávamos ter corrido tanto.

-Olá meninas – disse se aproximando para nos cumprimentar – como vão minhas cameragirls? - e deu uma risadinha.
-Muito bem senhor diretor – eu falei e liguei a câmera – Olá todo mundo! – disse olhando para a câmera – Hoje eu estou invadindo o Vlog do – apontei a câmera para ele que começou a falar:
-OLÁ PARA TODOS! – ele começou – hoje vamos gravar o clipe do nosso novo single “Love is on the radio”! E a vai me fazer o favor, junto com as outras meninas de gravar tudo que acontece no making of. , , deem oi para a câmera! – eu apontei a câmera para elas. pegou a câmera da minha mão para gravar umas coisas que ele iria usar depois na edição, enquanto ele gravava isso fui atrás de . Cheguei lá dentro e vi o cenário, era um fundo azul apenas. Encontrei saindo do camarim. Ele estava simplesmente deslumbrante. Fiquei boba e congelei olhando para ele.
-Oi, amor! – ele deu um sorriso enorme e veio andando em minha direção, notei que ele estava meio nervoso, parecia ansioso ou algo assim.
-Oi, você tá muito lindo! Meu Deus! – o abracei – E cheiroso também.
Ele me segurou por uns segundos a mais no abraço e eu fiquei ali me embebedando com o cheiro maravilhoso dele. Não acredito que esse ser me ama e está me abraçando.
-Você tá nervoso com a gravação é? – perguntei quando ele me soltou.
-Deu pra notar que eu estou nervoso é? – ele deu um sorrisinho de canto – Acho que sim, sempre fico meio ansioso, mas depois passa e fica tudo bem. A câmera me ama. – Dessa vez eu dei uma risada.

chegou nesse momento e me devolveu a câmera, me despedi dos dois e fui andar pelo set filmando e comentando coisas para a câmera de .
Depois que todos estavam prontos chegou correndo pedindo desculpas, se arrumou rapidamente e finalmente eles estavam prontos para o primeiro ensaio do clipe. A equipe da produção não estava filmando, na verdade tinha pouca gente lá, tinha me explicado que eles só começariam a gravação às 16 horas. Antes disso os meninos ficariam ensaiando e relaxando para ficar a vontade na hora da gravação real.
Eles cantaram outras músicas antes de finalmente falar que já poderiam tocar Love is on the radio. me deu um sorriso e falou que eu poderia gravar como eu quisesse passeando pelo set todo com a câmera, e que vez ou outra ele pegaria a câmera para filmar do ponto de vista dele. As meninas já estavam a postos e eles finalmente começaram.

As luzes acenderam e os meninos colocaram para tocar apenas o ritmo da música, eles cantariam para aquecer, mas não tocariam os instrumentos, até porque não fariam isso ao vivo no clipe. Pude ouvir gritando e dando o sinal que a música começaria:

One, two, three, four

Comecei a andar e a filmar pelo set. A primeira parada foi em que olhou para mim e começou a cantar:

I was alone and my stomach
Was twisted
But I can get up now
The dark clouds have lifted


Eu sabia que se continuasse ali não teria forças para fazer mais nada, eu só queria ficar olhando para o fundo dos olhos dele enquanto ele cantava. Me concentrei e consegui escapar do olhar fulminante e maravilhoso dele.

Back in the old life
Before you existed
I couldn't see right
My windows were misted
Said one word made me feel much better
It starts with "L" and it's got four letters


Fui até e gravei-o cantando olhando para a câmera também, estava bem divertido eu andava para lá e para cá cantando a música junto com todos eles.

Things are looking up, looking up, hey
There's magic everywhere you go
Strangers stop to say "hello", "hello", "hello", "hello"
So turn it up, turn it up, hey
As loud as you can make it go
Cause love is on the radio

estava atrás de mim e simplesmente brotou na minha frente, cantou olhando para mim novamente, e não para a câmera como todos estavam fazendo. Isso me deixava nervosa, ele estava tão lindo, não sei como eu conseguia manter a câmera parada. Talvez a imagem estivesse tremendo.

Now that I've found you
My heart's beating faster
We could be happy
Forever and after
We could be married
Like Mrs. and Mr.
We'll have a son
And we'll give him a sister

Sabe Deus como escapei novamente do olhar dele. Talvez o fato de saber a letra da música ajudava. Se eu não soubesse desmaiaria ali viajando com ele falando essas coisas. “Essa música não é para você, vamos ter três filhos não só um menino e uma irmã.” Esse era o tipo de coisa que eu estava pensando para ter certeza de que a música não era para mim. Juntei com as meninas na frente de um espelho do backstage e ficamos juntas nos gravando cantar o refrão. Logo percebi que a parte que não funcionava da minha música estava chegando, era logo depois de falar turn it up, lembrei que ele disse que cantaria no ensaio para mim. Então fiz uma nota mental enquanto cantava com as meninas de andar até mais perto dele nessa parte da música. Eu queria aprender para a hora que fosse ser gravado o clipe final, já que eu pretendia fazer uns flashs meus cantando na hora que estivesse valendo para que fossem colocados no vídeo final.

Just one thing holding us together
A four letter word and it lasts forever
Things are looking up, looking up, hey
There's magic everywhere you go
Strangers stop and say "hello", "hello", "hello", "hello"
So turn it up, turn it up, hey
As loud as you can make it go
'Cause love is on the radio
Love is on the radio
Love is on the radio (turn it up, turn it up)


Nessa hora eu andei até perto de , afinal eu não sabia ao certo qual letra viria depois, imaginei que fosse o refrão. Quando eu estava quase de frente para ele pediu a câmera e passou o braço pelo meu pescoço cantando comigo e filmando nós dois juntos como num selfie. Tirando do meu campo de visão.

Love is on the radio
Love is on the radio (turn it up, turn it up)


Depois de falar essa última frase tirou o braço dos meus ombros e me virou para , que estava atrás de mim de joelhos e cantou:

Funny one thing led to another
You came along, filled my days with color
And it's been an everlasting summer
Since we found each other


Ele tirou uma aliança do seu bolso e perguntou sem emitir som, apenas mexendo os lábios se eu queria casar com ele. A música continuava estava cantando enquanto eu via de joelhos me pedindo em casamento. Olhei para os lados e pude perceber que todos estavam envolvidos com isso, todos eles, danados, as meninas filmavam o que estava acontecendo, e continuavam a cantar, olhava nervoso de mim para , aguardando minha resposta. Senti uma lágrima boba escorrer pelo canto dos meus olhos.
Ajoelhei-me na frente de que ainda estava assim. Olhei no fundo dos olhos dele. Dei um sorriso. Ele retribuiu com um sorriso maior ainda. Balancei a cabeça positivamente. E ele colocou o anel em meu dedo.

Play until your speakers blow
Listen till your ears explode


Aproximei-me dele e dei um abraço forte nele e sussurrei no ouvido dele “Sim, é claro que eu quero. Quero você para sempre, desde o dia que nos encontramos”.

'Cause love is on the radio.

Pude ouvir terminar a música enquanto me beijava intensamente. Todos estavam sorrindo e batendo palmas de felicidade. Eu agora fazia parte da família, oficialmente.

Fim



Nota da autora: (06/09/2015)
Olá gente!
Fiz essa fic numa madrugada! Foi depois que voltei da minha aula da pós ouvindo essa música e imaginando o Danny fazendo o pedido pra mim hehe. Sentei e escrevi de uma vez só. Enrolei uma vida inteira para mandar pra cá. Enfim, espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei. Comentem falando o que acharam, se gostaram, acharam ruim, qualquer coisa! Adoro receber feedback! :D
Vou aproveitar esse momento para fazer uma propagandinha básica de outra fic minha aqui:
Baby It’s You – Mcfly /Em Andamento
Se quiserem saber mais sobre mim ou minhas fics é só entrar aqui:
http://about.me/rangelisabele




comments powered by Disqus




Qualquer erro (script e/ou português) são de responsabilidade minha, portanto, para avisos e reclamações, somente no meu e-mail.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.