Uma forte amizade surge após um encontro na Comic Con e uma noite inteira de conversas. Eles se sentem conectados, como se a vida inteira se conhecessem. Os laços crescem mais e mais a cada dia e eles se tornam inseparáveis. Porém, com o passar do tempo, ambos começam a perceber que um possível romance poderia surgir dessa grande e bela amizade. Poderá a relação dos dois aguentar tal mudança?


Escrita por: Nanda Marques
Betada por: Bruna Kubik (até o capítulo 12) | Barbara Oliveira (capítulos 13 a 25) | Mary

Capítulos 01 ao 11

De uma grande amizade, nasceu um grande amor. Mas as grandes histórias de amor já provaram que com grandes sentimentos, vem grandes dificuldades de lidar com o destino.

Leia

Capítulos 12 ao 22

“Outras vezes, ele simplesmente tentava se lembrar de como era sua vida antes de ter aquele ser desastrado, determinado, animado e sem papas na língua, e tudo o que conseguia saber era que precisava dela em seu futuro. Sebastian chegou à conclusão que uma vida sem aquela mulher não teria a menor graça. Ele não precisava dela para nada, mas sempre queria a presença dela para tudo.”

Leia

Capítulos 23 em diante

Algumas coisas acontecem por acaso. Outras, parecem ser programadas pelo próprio destino.
Alguns sentimentos fluem de maneira natural, outros são mais complexos, como as equações que Einstein costumava usar.
No meio de pensamentos divergentes, Sebastian só tinha uma certeza: seu coração nunca mentiria.
Ele faria qualquer coisa para provar aquela afirmação, porque sabia que até poderia prosseguir após tudo, mas precisava se agarrar a alguma esperança. Por menor que fosse.

Leia