Sexy Ride

Última atualização: 27/12/2021

Capítulo Único

Aquele acampamento veio em hora certa, estava mega estressada do seu cargo na escola e quem um dia disse que ser inspetora de alunos era fácil, falou uma grande mentira! Estava cansada de ter que lidar com "crianças" mal educadas, jovens e adolescentes que tinham metade da sua idade e que se achavam superiores a sabe-se lá Deus o que e a rotina era puxada, embora não trabalhasse aos fins de semana e feriados, ficava o dia todo lá e aquilo estava sendo desgastante demais. Como tinha virado funcionária pública, e estudado para um senhor caralho para aquilo, não se daria ao luxo de sair do emprego daquela maneira, então, sempre que dava, embarcava com os amigos em aventuras como aquela. Aquela "viagem" estava marcada desde o final do mês anterior, quando voltaram do final de semana na praia, o clima estava perfeito para passar um final de semana no mato, com os amigos, comendo churrasco e tomando umas cervejas, podiam e sempre faziam aquilo em casa, mas em outro ambiente tudo melhorava, eram ares diferente e embora pudesse parecer mais do mesmo, sairiam da rotina.
Todos os amigos eram muito bem resolvidos, uns namoravam entre si, como Jimin e Daehyun e Namjoon e Jisoo, e outros eram amigos com benefícios como era o caso dela com o mais novo. Jeon Jungkook, o mais novo, mais gostoso, mais carinhoso e mais "estrela" do grupo, o qual ela conheceu por intermédio do seu irmão mais novo Jaehyun, eles estudavam juntos no colégio, e quando jungkook começou a frequentar a casa deles, pegou amizade mais que imediata com e eles viraram os bons amigos que eram.
Por sair mais tarde que o resto do grupo, de seu serviço, ia pegar um carro por aplicativo e chegar ao local e encontrar os amigos, mas assim que colocou os pés para fora do colégio em que trabalhava, o carro preto brilhante - sim, dava para perceber que ele estava recém lavado - estava parado em frente ao prédio e ela reconhecida não só aquele automóvel, porque Jungkook gostava de se exibir com ele, mas também pelas muitas aventuras que tiveram graças a ele e também pelo braço cheio de rabiscos e cores que ele exibia, era um exibido e ela amava aquilo nele.
Todo mundo no serviço dela já achava que eles namoravam, mesmo ela negando, e quando ele aparecia assim de surpresa então, aí é que os burburinhos esquentavam, ela não ligava, ele era lindo, e um gostoso mesmo, estava feliz em associarem a imagem dele a dela.
entrou no carro sem pensar duas vezes, estava ansiosa para deixar aquele lugar e poder desfrutar de bons momentos com os amigos na natureza e não queria que aquele carro ficasse parado ali mais do que o necessário.

— Oi Jungkook, eu disse que conseguia me virar, não disse? Hoje você nem foi trabalhar, devia ter ido na frente. — jogou as coisas dela no banco de trás e afivelou o cinto sem esperar a resposta do homem.
— Eu não ia te deixar viajar sozinha com um estranho a noite, , parece que você é besta! — O tom dele era sério e ele era tão protetor quanto era exibido e ela sabe que ele faria isso por qualquer pessoa, principalmente as mulheres daquele grupo, que eram as irmãs que ele não teve, mas graças a uma boa criação familiar, sabia respeitar e cuidar das mulheres e principalmente das que eram importantes em sua vida.
— Eu sei me virar, tenho spray de pimenta na minha bolsa, que um certo alguém me deu de aniversário. — Ela revirou os olhos ao lembrar do presente que ganhou dele de aniversário e que nunca conseguiu usar, porque ele sempre estava tentando proteger, como estava fazendo naquele momento.
— Eu sei, mas uma estrada de noite com um desconhecido, não se resolve com um spray de pimenta, cabeça de minhoca. — Ele deu a partida e riu da própria fala.
— Realmente, alguém que me chama de cabeça de minhoca não faria nada contra mim. — Ela ligou o rádio, colocou em uma estação de pop e aumentou um pouco o volume. Sentiu o rosto do mais novo queimar, ele tinha um xodó com aquele rádio e ela estava começando a provocar com aquele lance do cabeça de minhoca.
— Contra você nada, mas com você… tudo o que você quiser! — Tirou uma das mãos do volante e ela jurou por uma fração de segundos que ele colocaria em suas pernas, que embora estivessem cobertas, estavam cobertas por uma fina camada de pano, que a calça preta que ela usava tinha, mas se frustrou e deixou evidente com a forte respirada que deu, quando ele levou a mão até o botão para que começasse a tocar a playlist já programa dele. Eram músicas boas, aquele filho da mãe tinha um excelente gosto musical, porém, não era aquilo que ela estava querendo.
Desde que o viu com aquele camisão de beisebol preto de um time que ela não conhecia e nem fazia questão de conhecer, a camiseta branca larga por baixo e aquelas calças de sarja pretas que embora o pano não valorizasse, ele ficava um tremendo gostoso nelas, e eram super fáceis de tirar, aquilo era um ponto a mais para que ele achasse extremamente sexy, ela só pensava em uma coisa: agarrar ele ali mesmo, talvez fosse a TPM se aproximando ou o fato de estar muito tempo sem beijar uma boca, contando é claro que ela queria M U I T O aliviar aquele estresse. Então queria muito que ele colocasse a mão na perna dela e não Justin Bieber para tocar. De toda forma, iria perturbar mais a alma dele até que conseguisse o que queria, embora fosse um pouco lerdo e algumas vezes ingênuo, ela tinha o treinado bem para entender suas provocações em um tempo legal.
— E como vai fazer algo comigo? Colocando Justin Bieber para tocar? — Ela cruzou as pernas e os braços, e ficou olhando para frente.
— Não só assim, mas eu sei que essa música dele dá um clima. — Colocou a mão na perna dela e aproveitando que a forma com que ela cruzou as pernas, a coxa ficou mais perto de sua mão e a calça um pouco mais apertadinha.
— Essa sua playlist de viagem é toda para sexo Jungkook, você não me engana, quantas "zinhas" você já comeu nesse carro com essa playlist? — Ela gostava ainda mais de provocar ele com aquela história, embora fosse lindo, gostoso, estiloso, com aqueles brações tatuados e aquele sorriso que arrebataria qualquer um, ele era tranquilo, poucas vezes saía para "pegar" alguém e quando aparecia com alguém para o grupo era sempre uma potencial namorada. A pessoa que ele sempre pegava nos roles, quando estava solteiro é claro, era , e eles só não namoravam, porque ela sim sempre estava pronta para beijar qualquer boca por aí e acordar em algumas camas diferentes vez ou outra. O lance deles era bom para os dois e eles estavam felizes com aquilo.
— Não sei que "zinhas", a única pessoa que já transou comigo, nesse carro e ainda por cima, ao som dessa playlist foi a senhora. — Ele apertou um pouco mais onde a mão estava parada e abriu aquele sorriso safado e ela sabia que era verdade, conseguia sentir pelo olhar que ele dava.
— Posso me sentir privilegiada então? — Ela descruzou as pernas e segurou a mão dele para que ele não a tirasse de sua perna.
— Com certeza, meu amor! — O tom rouco que saiu da garganta dele subiu pela espinha dela, a deixando em alerta e ele não pôde deixar de notar a forma que ela apertou as coxas umas nas outras e ele sabia que que tinha atingido o que ele queria.
— Jungkook, Jungkook, você não pode brincar comigo assim, e se eu me apaixono? — Falou também em um tom mais baixo e sexy, passeando com a mão dele que ainda estava em sua coxa, para a parte mais interna da mesma.
— Se você se apaixonar, a gente oficializa essa coisa que temos e todo mundo fica feliz. — Ele disse levando sozinho a mão para mais perto da intimidade dela, por cima do tecido.
— Você decepciona as suas fãs quando fala isso. — Se Inclinou mais para perto dele e deu um beijinho na parte exposta da pele naquela região.
— Eu não ligo, eu estarei do lado da minha ídola. — Foi a vez dele sentir o corpo todo acender, depois que aqueles lábios tocaram sua pele.
— Os elogios estão cada vez melhores, o que você quer, Jun, quer um boquete é? — Desceu a mão pelo peitoral dele, sentindo os gominhos do abdômen mesmo por cima da roupa e parando no cós da calça. Ele estava preparado para receber aquela boca maravilhosa o chupando, mas estavam no meio da estrada, de noite, aquilo era um prato cheio para o fiasco.
— Eu quero muito… — Disse quase sem ar, quando a mão da escorregou para dentro das calças e ela começou a massagear o pau dele que já estava duro, por cima da cueca. — Mas se a gente fizer isso aqui e agora, vamos acabar morrendo. — tentou prestar o máximo de atenção possível na estrada, enquanto sua mente já se embaralhava de tesão.
— Se for pra morrer, que seja fazendo coisas gostosas. — enfiou a mão por dentro da cueca, sentindo o pau duro, quente e pulsante por entre os dedos.
— Então eu prefiro morrer te comendo, não recebendo um boquete, por mais que eu os ame. — Disse parando o carro no acostamento da estrada que tinha muitas árvores dos dois lados e quase ninguém passando por lá naquele horário.
— Você sabe que se ficarmos parados aqui, temos chances não só de morrer, mas de sermos assaltados e até mesmo presos? — Ela disse aquilo mordendo os lábios e puxando o pau dele para fora.
— Que seja, desde que isso aconteça enquanto te tenho gemendo de prazer no meu ouvido.

Jungkook desafivelou o cinto de segurança dele e o dela, arrumando o banco um pouco mais para trás, deitando também um pouco o encosto, antes de agarrar a cintura da mulher e a puxar de leve para cima do seu colo, passou uma perna por cada lado do corpo de Jun, dando pequenas reboladas estimulando mais o rapaz. Jungkook enfiou as mãos nos cabelos dela aproximando seus lábios, estava desesperado em sentir os lábios dela nos seus, ela mordiscou o lábio inferior dele iniciando um beijo com urgência e tesão, levando as mão para a barra da camisa dele nas partes laterais agarrando. Jun puxava de leve os fios dos cabelos de que gemia em sua boca o fazendo ficar mais excitado. Ela puxou a barra da camisa dele para cima, interrompendo o beijo para retirar de vez a peça. E jogou a roupa em algum lugar na parte de trás do carro, desceu as mãos para a barriga dela, enfiando as mesmas por debaixo da blusa que ela vestia. Sentiu os mamilos e começou a massagear o local, enquanto sua boca trilhava beijinhos molhados e moedinhas no pescoço da mulher. só conseguia gemer e rebolar com um pouco mais de energia no colo dele. Aquela calça que Jungkook usava era boa tanto para a movimentação quanto para as sensações. Tão logo ele também arrancou todas as roupas da parte de cima da mulher, deixando seis seios expostos. Passou o nariz próximo aos mamilos, sentindo aquele cheiro de macadâmia que o corpo dela sempre tinha, logo em seguida ele abocanhou um dos seios dela, primeiro mordendo de leve o mamilo que a fez soltar um gemido alto e depois sugando, fazendo movimentos circulares com a língua. cravou as unhas nas costas dele e jogou a cabeça para trás sentindo o volume entre as pernas pulsar sobre sua excitação a deixando ainda mais molhada. Ele estava repetindo a ação no outro seio com uma das mãos nas costas dela e a outra percorrendo a região interna da coxa, até que seus dedos encontraram o cós da calça dela, tentou puxar, mas a posição não estava favorável. então desceu do colo dele, voltando para o banco do carona, tirando os sapatos de qualquer maneira e o resto da roupa, Jungkook fez o mesmo, mas não teve tempo de tirar a calça e a cueca, só de baixar até onde conseguiu, sendo surpreendido com a mulher pulando para cima dele com o mesmo ou mais desejo que antes. Antes da penetração, deu umas reboladas no pau de Jungkook atiçando o rapaz, que prontamente levou novamente a boca para os seios dela e com uma das mãos começou a estimular o clitóris dela, fazendo movimentos circulares e esfregando. gemia e sentia seu corpo todo queimar de tesão, passando as unhas pelos braços definidos dele, ele subiu a boca dos seios para o pescoço dela dando algumas mordidas pelo local, enquanto seus dedos mergulhavam para dentro da mulher, que gemia alto e se retorcia de prazer em seu colo, ela movimentava os quadris contra dos dedos dele e gemia em seu ouvido.

— Puta que…. — nem conseguiu concluir o raciocínio pelo prazer que estava sentindo.
— Você é muito gos…
— Xiiiiii. — Ela colocou um dedo sobre os lábios dele para que ele ficasse quietinho. — Me fode logo, garoto! — O tom dela era um misto de súplica com autoridade e significava que ele precisava mesmo e queria também começar aquilo, precisava sentir logo o corpo e o prazer daquela mulher antes que alguém ou alguma coisa interrompesse aquilo.
— Seu pedido é uma ordem!!

Jun pegou seu pau e o posicionou na entrada dela, que não perdeu tempo e foi sentando de uma vez fazendo um barulho com o impacto dos corpos e soltando um gemido alto. Passou a mãos para a cintura dela auxiliando nos movimentos. Aproveitando a ótima posição enquanto ele a via subir e descer, levou a boca a um dos seios dela novamente o que a fez gemer ainda mais alto e aumentar o ritmo dos quadris. A mulher rebolava como ninguém, enquanto continuava cavalgando e gemia também, com as sensações que seu corpo estava tendo. Juntou a adrenalina de estarem parados em uma estrada semi deserta, os estímulos e a saudades que sentiam do corpo do outro. Ele sentiu um calor intenso tomar conta do local enquanto ela continuava gemendo e a essa altura ele já estava com as duas mãos na bunda dela apertando enquanto ela ia para cima e para baixo.

― Você sabe o quanto é gostosa? ― Ele perguntou em meio aos gemidos dando um leve tapa na bunda dela. diminuiu o ritmo só para provocar.
― Eu sei, mas é sempre uma delícia quando você me lembra ― Ela respondeu mordendo o lábio, e subindo bem devagar e descendo lento e forte.
— Não faz isso comigo , eu não vou aguentar muito tempo. — A voz falhando de Jungkook, só divertia e excitava mais a mulher que sabia que aquele era o ponto fraco dele naquela posição.

Continuou aumentando só um pouquinho o ritmo, segurando um com uma mão no ombro dele e a outra levando até a sua intimidade, estimulando seu próprio clitóris. Era arriscado, mas como também sentia muito prazer daquela maneira continuou nas estocadas lentas e fortes, até que sentiu seu próprio corpo começar com os espasmos do orgasmo. Aumentou o ritmo consideravelmente, e Jun ajudou naquele momento, sabia que estava prestes a chegar em seu ápice e estava feliz em ver a forma que ela se contorcia de prazer e gemia alto, não se importando se alguém ouvisse. Só aquela cena já seria o bastante para que ele também gozasse, mas se segurou, queria que ela tivesse o momento dela ali, com aquele lindo orgasmo que ele assistia ela ter, e logo depois continuou com as estocadas, até que seu ápice chegasse também e ele finalmente gozasse também.

Ficaram abraçados por um curto período de tempo naquela posição, só até encontrarem forças para se vestirem e seguiram caminho até o acampamento, os amigos, embora soubessem que sempre saia tarde, já estavam ficando preocupados e ligavam vez ou outra para saber onde estavam. O fim de semana foi uma delícia, além de descansar, e Jun arrumaram tempo e se perderam pelo meio da floresta, mas isso é caso para uma outra história.





Fim!



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos?? Eu tô surtada, aos 45 do segundo tempo, jungkook atormentou tanto a minha alma por uma restrita com ele, que eu não sabia nem por onde começar, daí vocês conhecem o Jk né? ele jogou uma foto dele, no carro, indo pro Run BTS e eu fui com Deus e aqui estamos hahahahahah

ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus