Finalizada em: 29/06/2020

Capítulo Único

Crush (s.m/s.f):
Pessoa por quem se sente um amor platônico, não correspondido, ou quem é alvo do interesse de alguém.


, você pode levantar esse seu rabo da cama e atender a campainha? Eu estou tomando banho! — a mais velha grita, segurando a toalha contra seu corpo e inclinando seu corpo para o corredor para que o irmão ouvisse.
saiu do quarto mal humorado e sem dirigir uma palavra, apenas apontando seu dedo do meio em direção a porta do banheiro onde sua irmã estava empoleirada, e a garota apenas deu um sorriso forçado em sua direção.
Apesar das constantes brigas e discussões, a relação de e era a melhor que se podia ter com um irmão. A diferença de idade quase mínima de um ano, mas ainda assim existente, era suposto atrapalhar a relação dos dois, mas só fez com que eles se tornassem mais próximos.
Os passos apressados do garoto desceram as escadas de forma rápida, não se contendo em revirar os olhos quando a campainha tocou pela milésima vez. Ao alcançar a maçaneta, deu um último suspiro, sabendo que a pessoa desesperada que tanto tocava a campainha não deveria ser ninguém mais, ninguém menos do que uma das inúmeras amigas de , e que mesmo estando extremamente irritado com todo aquele barulho, ele deveria sorrir e ser gentil com a pobre menina.
Ao abrir a porta, se assegurou de duas coisas; uma delas é que ele não estava errado sobre a sua constatação, era uma das inúmeras amigas de sua irmã. A outra era que, para ele, Noelle não era qualquer amiga.


Her name is Noelle
(o nome dela é Noelle)
I have a dream about her
(eu tenho um sonho com ela)
She rings my bell
(ela toca a minha campainha)
I got gym class in half an hour
(eu tenho aula de educação física em meia hora)


O jovem adolescente quis se esmurrar por não ter ajeitado o cabelo antes de abrir a porta e estar com uma faixa ridícula que segurava seus cabelos para trás, e isso era porque ele ainda não tinha se dado conta da roupa de treino totalmente molhada de suor que estava usando, caso contrário, os xingamentos contra si próprio teriam avançado a linha do idioma inglês.
Noelle era uma das garotas mais populares do colégio, sendo a flyer principal do grupo de cheeleaders, mas seu reconhecimento não ficava muito atrás do de , que fazia parte do time de futebol. Ela e eram amigas desde o primário e todos sabiam que sempre foi apaixonado pela menina, menos ela mesma. Seus cabelos castanhos que quase assumiam um tom leve de ruivo acobreado, caíam livremente em cascatas que iam até a altura de seus seios. O crop top deixava a mostra as sardinhas e pintas de nascença que sempre estiveram ali espalhadas pelo corpo da adolescente e que sempre foram admiradas pelo garoto. Ao perceber que havia ficado muito tempo admirando o corpo e as vestes descontraídas da menina, o adolescente tratou de erguer seus olhos, fazendo apenas mais algumas observações mentais sobre o quão linda ela era, até que os olhos verdes do rapaz se chocaram com os azuis da garota, azuis aqueles os quais ele sonhava acordado todas as noites.
— Olá, ! está? — a voz de Noelle soou, despertando dos pensamentos.
— Tomando banho. — respondeu ainda zonzo com a aparição repentina da sua paixonite adolescente.
, deixa a garota entrar. — a voz de Anne soou no alto da escada em uma leve repreensão, atraindo a atenção dos dois. sentiu sua bochecha corar e apenas deu um sorriso sem graça, abrindo espaço para que o corpo esguio da menina adentrasse a casa.
Anne era mãe de e ; seus longos cabelos negros estavam atados em um coque ao alto da cabeça, e seu corpo estava coberto pelo robbie de seda, denunciando que ela havia acabado de levantar. Seu rosto jovial não fazia jus aos seus quarenta e três anos, e nem a batalha que travara ao criar seus dois filhos sozinha.
— Oi, tia Anne. — Noelle cumprimentou.
— Olá, querida, preparada para o baile? — a mulher perguntou terna e envolveu a menina em um abraço. — parece que vai ter uma síncope a qualquer momento.
— É, eu sei, ela me obrigou a trazer as coisas para me arrumar aqui, espero não incomodar. — disse docemente, desviando o olho rapidamente para o menino perto da porta.
quis gritar que sim, ela estava incomodando. Que caso ela passasse o dia todo ali, ele não faria outra coisa além de pensar nela, mas se conteve, engolindo o protesto a seco. logo tratou de aparecer e arrastar a menina para o quarto enquanto reparava no tênis e na meia soquete colorida, coisa que já havia se tornado uma marca única da garota, assim como os olhos azuis que pareciam um mar cristalino.


Oh how she rocks in Keds and tube socks
(oh, como ela anda com aqueles tênis e meias soquetes)
But she doesn't know who I am
(mas ela nem sabe quem eu sou)
And she doesn't give a damn about me
(e ela não me da a mínima)


Após o corpo das duas amigas sumirem para dentro do quarto de , o olhar de Anne se desviou para o seu filho mais novo, um olhar curioso que continha um aviso de que ela estava suspeitando dos sentimentos do filho e de toda aquela tenção no ambiente quando Noelle estava por perto. , apenas para fugir do assunto que sabia estar vindo a tona, tratou logo de subir para o seu quarto, rumando pelo mesmo caminho que as duas garotas fizeram, abaixando a cabeça ao passar pela sua mãe.
A primeira coisa que o garoto fez foi ligar para seu melhor amigo. certamente saberia o que fazer naquele momento.
— E aí, cara, já se arrumou? — se pronunciou após quatro beeps da chamada.
— Noelle está aqui, ela irá conosco para o baile. — despejou e assobios foram ouvidos.
— Então ela vai estar lá sozinha. — disse com um tom sugestivo e franziu o cenho. — Calum está em um avião para Los Angeles agora mesmo, e não vai comparecer ao baile.
— Quê? Ele não vai ser o par dela? — perguntou confuso.
— Não, dude, eles terminaram há duas semanas, e pelo que parece, ela que terminou com ele. — explicou.
Noelle e Calum ficavam desde o primeiro ano do ensino médio. Os dois sempre foram o casal mais comentado da escola, e não só pela aparência, mas por sempre negarem que estavam juntos, mesmo tendo boatos que os dois foram vistos aos beijos nos arredores no colégio.
— É a sua oportunidade de conversar com ela, cara. — a voz do melhor amigo soou após alguns minutos que foram passados com refletindo sobre o que lhe foi dito. — Agora vai se arrumar, faltam apenas duas horas para o baile começar e você conseguir a garota.


Cause I'm just a teenage dirtbag baby
(porque eu sou apenas um garoto desleixado, querida)
I'm just a teenage dirtbag baby
(eu sou apenas um garoto desleixado, querida)


apenas murmurou um pequeno ok e desligou a chamada, contrariando o aviso de ao se jogar na cama para alguns minutos pensando naquele assunto, minutos aqueles que se transformaram em horas as quais não percebeu, só dando um salto para o banho quando notou que faltava apenas uma hora para o início da formatura.
Quando bateu a porta após meia hora, chamando o irmão para descer já que todos estavam lá embaixo esperando, ainda estava lutando com a gravata, mas não ousou contrariar a mais velha por já saber o quão milimetricamente estava sendo planejado o baile para que tudo saísse perfeito para ela, então desceu com o paletó na mão e a gravata pendurada no pescoço, anunciando de forma clara a desistência e a falta de sucesso que tivera.
Ao chegar ao fim da escada, Anne e Robin, seu mais novo padrasto estavam na espera, e junto com eles o seu grupo de amigos, mas seus olhos não perderam tempo em procurar quem ele mais queria ver aquela noite, e bem, ela estava deslumbrante. Enquanto ele, bom... ele era apenas um adolescente desleixado que malmente sabia colocar uma gravata.
Noelle estava coberta por um vestido preto brilhoso com mangas longas e ombros nus, a fenda em que ia até o alto de sua coxa ludibriava o comprimento que ia até os seus pés, sendo calçados por um salto alto que a havia convencido a colocar. Seus cabelos estavam soltos e continham pequenas ondulações, e a maquiagem leve dava uma suavidade ao look da garota. É, ela estava deslumbrante.
Logo a visão de foi atrapalhada e o garoto soltaria um palavrão caso não fosse sua mãe que estivesse tomando conta do seu campo de visão agora.
— Você deveria parar de babar, vai acabar inundando o chão. — a mulher falou e o menino sorriu envergonhado. — O que está acontecendo, ?
— Não consegui colocar a gravata. — explicou desconversando e a mãe riu.
— Tudo bem, eu entendo você não querer confessar que está apaixonado, afinal eu sou sua mãe. — disse Anne enquanto amarrava a gravata corretamente. — Mas antes de ser sua mãe, eu sou sua amiga, e como sua amiga eu vou dizer que todos já perceberam, inclusive ela.
— Você acha que eu deveria falar com ela? — perguntou após alguns minutos admirando a menina que conversava com sua irmã.
— Sim, eu acho. É melhor se arrepender de ter feito algo do que de não fazer. — a mulher aconselhou, terminando de ajeitar a gravata do filho. — Você está lindo.
— Mãe, é hora da nossa foto! Nós precisamos ir! — interrompeu antes que pudesse questionar alguma coisa, e saiu puxando os dois para que a foto de formatura pudesse ser tirada.


Oh yeah, Dirtbag
(oh yeah, desleixado)
No, she doesn't know what she's missing
(não, ela não sabe o que está perdendo)
Oh yeah, Dirtbag
(oh yeah, desleixado)
No, she doesn't know what she's missing
(não, ela não sabe o que está perdendo)


O garoto quase perdeu o fôlego quando Noelle foi colocada ao lado dele, de forma que ele teve que circular seus braços através da cintura da garota. Alguns minutos e algumas fotos mais tarde, o grupo já estava todo disperso na festa, que tinha o tema da obra de Willian Shakespeare, noite de reis.
estava dançando com uma das cheerleaders quando o arrastou para um canto afastado, dando uma desculpa qualquer para a garota.
— Eu tenho algo para propor... — a garota começou e revirou os olhos, sabendo que os planos mirabolantes da irmã nunca deram certo. — pare com isso, você vai se beneficiar tanto quanto eu, é só você saber como agir.
— Eu nem sei por que eu ainda pergunto, mas tudo bem, , o que você quer? — o irmão questionou temeroso e a garota deu saltinhos no lugar, batendo palminhas em forma de excitação.
— Eu quero que você pare de pegar no pé do para que eu possa ficar com ele. — disse e logo fez uma carranca.
Não é que ele fosse um irmão ciumento, mas ele conhecia há muito tempo para saber as intenções do garoto com as meninas da escola, e com não seria diferente.
— Pare com isso, você não é tão ciumento assim e eu garanto que posso me cuidar. — a garota complementou com um olhar de desdém.
— O que eu ganho com isso? — perguntou cruzando os braços e viu a irmã sorrir com a falta de relutância.
— Você vai ser o rei do baile. — segredou baixinho e sorriu vendo a cara confusa do rapaz.
— Eu... O quê? ! — tentou, mas a adolescente já havia saído saltitante.
Não demorou mais que alguns segundos antes que o diretor subisse ao palco com a caixa de votação para a coroação do rei e rainha. A contagem dos votos já estava feita, e um pequeno lembrete de quem coordenava todas as produções do baile de formatura cruzou os pensamentos do garoto que antes estava confuso. havia fraudado os votos.
O anúncio foi feito e o casal eleito foi e Noelle Donovan.
Todos pareciam satisfeitos quando os dois subiram ao pódio e as coroas foram colocadas em suas cabeças. Por incrível que pareça, tudo correu muito bem, do jeito que era esperado pela irmã mais velha do rapaz, que assistia a cena com um sorriso triunfante no rosto.
O plano da garota era bem simples; dar a oportunidade que o irmão precisava para conversar com Noelle, e ganhar o bônus de que ele passaria a noite toda fora do caminho, de forma que ela pudesse se divertir com , que se apressou em sair daquele local para um mais reservado, arrastando consigo.
— Dando oficialmente início ao baile, o rei e a rainha terão a primeira dança. — o diretor Trowell anunciou e Noelle não se demorou a caminhar até , que a guiou para a pista de dança, para onde todos os olhares estavam voltados.

Man I feel like mold
(cara, eu me sinto tão triste)
It's prom night and I am lonely
(hoje é o dia do baile e eu estou sozinho)
Low and behold
(devagar)
She's walking over to me
(ela vem até mim)
This must be fake
(isso não pode ser verdade)
My lip starts to shake
(meus lábios começam a tremer)


— É uma honra dançar com você, majestade. — a garota se pronunciou ao ter seu corpo colado com ao do rapaz. A mão de se entrelaçou com a dela, enquanto a outra circulava delicadamente a cintura da menina, que tinha seu braço apoiado aos ombros do garoto e logo a valsa começou a soar.
— Digo o mesmo, minha rainha. — saudou em um tom brincalhão, fazendo com que os dois sorrissem e começassem a se embalar no ritmo da música.
— Ouvi por aí que você foi aprovado na Columbia University, eu iria te parabenizar quando cheguei na sua casa, mas acabei esquecendo. Parabéns, .
— Obrigado! Se com ouviu por aí você quis dizer que te contou, então eu acredito em você. — disse e a garota gargalhou fazendo com que sorrisse. Deus, como ela era linda. — Eu não seria sua companhia se não fosse por ela, sabe disso, não é?
— Do que você esta falando? — Noelle perguntou olhando nos olhos dele ainda com o sorriso brincando em seus lábios.
Estar tão perto da adolescente o deixava mais nervoso do que tudo, mas ele apenas umidificou os lábios e continuou;
— Ela fraudou os votos para que eu ganhasse a coroa. — disse e bufou revirando os olhos com o pensamento voltado para o que a irmã deveria estar fazendo agora.
— Por que ela faria isso? — questionou e o garoto poderia jurar que era visível a tremedeira em seus lábios.
— Ela queria que eu a deixasse em paz para que pudesse ficar com . — explicou e agradeceu mentalmente por não ter gaguejado. Aquela não era de todo uma mentira.
— E porque eu pedi que ela fizesse. — segredou e a olhou curioso, fazendo com que ela risse um pouco. — Eu tenho a impressão que você não gosta de mim.


How does she know who I am
(como ela sabe quem eu sou?)
And why does she give a damn about
(e por que ela se importa comigo?)


— O que você está falando? É óbvio que eu gosto de você! — exclamou antes que pudesse se conter, e em uma tentativa desesperada para amenizar a tenção instalada, fez com que a garota rodopiasse pelo salão, voltando para os braços dele após poucos segundos apenas para que a dança se encerrasse.
— Eu também gosto de você, . — Noelle sussurrou baixinho.
Minutos se passaram após a conversa durante a valsa, mas nenhum contato aconteceu entre os dois, de forma que apenas se direcionou até o resto do seu grupo, mas não precisou de muito tempo para que Noelle procurasse novamente.
— Quando você ver a , pode por favor dizer que eu já estou indo? — perguntou para o rapaz que assentiu rapidamente, então se esticou e depositou um beijo casto na bochecha do garoto, fazendo a menção de se retirar, mas sendo parada pelas mãos firmes do menino.
— Posso te acompanhar em casa, se quiser. — o garoto ofereceu fazendo com que ela sorrisse.
— Não vai estragar sua festa?
— Não, eu estou totalmente entediado. — explicou e ela acenou, assistindo ele se despedir dos amigos e encaminha-la para a saída, sendo cumprimentados várias vezes pelos estudantes e até professores.
O caminho, ao contrario do que os dois esperavam, foi feito com várias risadas e conversas longas, e o ambiente descontraído era quase palpável. estava mais do que feliz em poder conhecer a garota sem precisar forçar nenhum assunto para que isso acontecesse, e o sentimento era mútuo para Noelle, que não havia parado de rir em nenhum pedaço do caminho. Noelle havia confessado que também estava se mudando para Nova Iorque e que consequentemente cursaria na Culumbia juntamente com o garoto. Ele iria pegar o voo para Nova Iorque no próximo sábado, enquanto ela aproveitaria mais alguns dias em Holmes Chapel.
Aparentemente o destino estava reservando mais coisas para os dois do que o esperado.
Os dois também haviam descoberto nutrir o mesmo interesse na banda inglesa de heavy metal, Iron Maiden, e estavam desejando mais do que nunca terem tido a oportunidade de se conhecerem melhor antes.
O vestido da menina estava amarrado em um pequeno bolo no meio da coxa para que não arrastasse no chão durante a caminhada e tendo o paletó de sobre seus ombros para protegê-la do frio; seus cabelos estavam atados em um coque no topo de sua cabeça, e suas mãos seguravam firmemente o salto que ela confessou em voz alta ter sido convencida por a usar, caso contrario estaria calçada com um par de Converse totalmente confortáveis. , por outro lado, continuava com seus sapatos postos, mas a gravata folgada e os primeiros botões da blusa social que estavam desabotoados mostravam tanta exaustão quanto a sua acompanhante.
Ao chegarem no destino final, nenhum dos dois se deu conta de que estavam tão envoltos um no outro que se sentaram na grama sintética para continuarem conversando. não se sentia mais nervoso perto dela, muito pelo contrario, estava totalmente à vontade, mesmo com o frio na barriga ainda presente.
— Você me parece ser uma ótima pessoa, , e isso destrói totalmente a imagem que eu tinha de você. — Noelle disse e sorriu.
— E que imagem seria essa? — perguntou se deitando na grama com as mãos acima da cabeça, sendo acompanhado da garota, que fez o mesmo.
— Você sabe qual. — disse tentando não magoa-lo.
— Você pode dizer mulherengo, eu não me importo com a verbalização da palavra. — apaziguou e sorriu desconcertado. — Todos têm a mesma percepção que você.
— Isso vai soar extremamente julgador, mas deve ser porque você ficou com metade da escola e nunca assumiu relacionamento com nenhuma. — a garota tentou.
— Eu gosto de alguém, se é isso que você quer saber. — disse e sorriu, sabendo que ela jamais voltaria o pensamento para si própria.
— Por que você não está com ela? — questionou se apoiando em um dos braços para olhá-lo.


I've got two tickets to Iron Maiden baby
(eu tenho dois ingressos para o Iron Maiden, querido)
Come with me Friday
(venha comigo na sexta-feira)
Don't say maybe
(não diga talvez)


— Você nunca vai saber se não tentar. — avisou e eles ficaram alguns minutos em silêncio, antes que a garota se erguesse em seus cotovelos novamente e voltassse a se pronunciar. — Eu tenho dois ingressos para o Iron Maiden em Londres na sexta-feira. Quer vir comigo?

arregalou os olhos em surpresa, o que fez a garota gargalhar alto e tapar a boca com a mão ao ver a luz do quarto de seus pais se acender, dando a entender que eles haviam acordado com a conversa dos dois.

— Não aceito não como resposta. — ela complementou e os dois se levantaram, tentando tirar o excesso de grama grudadas em suas roupas. Noelle abaixou para pegar seus sapatos e entregou o paletó de , deixando um beijo singelo no canto da boca do garoto, que a encarava sorrindo.
— Te vejo na sexta, Noelle. — disse retribuindo o sorriso enquanto observava a garota caminhar para a porta de entrada da casa, dando um pequeno aceno ao fechar a porta atrás de si.
se certificou que a porta estava fechada antes de sorrir bobo, passando as duas mãos no rosto em nervosismo e alegria.


I'm just a teenage dirtbag baby like you
(eu sou apenas uma garota desleixada como você, querido)





Fim.



Nota da autora: Sem nota.



Lembrando que qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.


comments powered by Disqus