CAPÍTULOS: [PRÓLOGO] [1] [2] [3]






Última atualização: 10/05/2017

Prólogo


Prólogo
12 de Janeiro de 2016 - St. Thomas Hospital


O garoto já andava de um lado para o outro em total desespero, já haviam se passado quase duas horas e nenhuma enfermeira saia daquele quarto para lhe dar a tão esperada noticia. Enquanto tentava esfriar a cabeça lembrou-se do motivo de estar ali, talvez tenha sido um motivo idiota, incentivado pelos amigos, mas sabia que a partir do momento em que aquela garota, que agora berrava a plenos pulmões em uma sala de parto, trouxesse seu filho ao mundo... Tudo mudaria!

- Sr. ?- uma voz grossa, porém cansada, lhe dirigiu a palavra e o garoto rapidamente se virou- Meus parabéns é um belo menininho!
- Eu posso vê-los?- o loiro perguntou ansioso.
- A mãe do bebê precisa descansar, mas pode ver seu filho pelo vidro do berçário- o homem indicou o caminho e começou a caminhar com o garoto ao lado dele.


Alguns minutos depois o garoto já praticamente grudava o rosto no vidro de observação ao ver uma enfermeira colocar em sua frente um bebê embrulhado em panos azuis que ressonava tranqüilamente. Retirou do bolso o celular e tirou uma foto daquela cena, marcou todos os seus contatos e como legenda da mensagem escreveu apenas "A melhor aposta que eu já fiz na vida!"

Capítulo 1


05 de Maio de 2015- Universidade de Artes de Londres

O ar gelado daquela manhã fazia a garota se encolher em sua cama apesar do grito insistente de seu despertador dizer que estava na hora de levantar e enfrentar mais um dia de aula. Com muita coragem, ou talvez nem tanta assim, empurrou as cobertas para longe e levantou-se esfregando os olhos para espantar os vestígios de sono que lhe faziam querer voltar para seu colchão tão confortável e ali ficar o restante do dia. Infelizmente um barulho de algo sendo arrastado no chão do corredor fez com que a ruiva desse um pulo assustado e encarasse a porta de seu pequeno dormitório; quem diabos arrastaria coisas no chão uma hora dessas da manhã? Fora com muita preguiça que a garota se dirigiu até o único banheiro daquele quarto e se despiu de seu pijama enquanto abria o registro da água fazendo uma nuvem de vapor preencher o recinto.

- ESTOU ENTRANDO!- um grito masculino disse quando a porta do dormitório foi aberto- E que milagre você estar fora da cama antes de eu chegar darling - Se você não fosse gay, as pessoas estranhariam essa atitude tão ousada- a garota colocou a cabeça para fora do banheiro e sorriu para o amigo- Saio em 5 minutos, não estou com vontade de assistir aula daquele velho que fala mais da própria vida do que dos assuntos que interessam
- Querida, limpa o cantinho da boca, ta escorrendo seu veneninho- o moreno riu da feição incrédula da amiga que voltou para o banheiro e entrou embaixo da água.

Quando disse que em 5 minutos sairia do banheiro, Kylle não levara ao pé da letra, mas como naquele dia as coisas estavam perigosamente acontecendo de um modo inesperado a garota realmente saiu do banheiro depois de 5 minutos. Já vestida e pronta para um dia cansativo de aula ao lado de seu amigo, como ele mesmo diria, hiper blaster purpurinado, Kylle, que se encontrava em sua cama folheando um exemplar de sua querida Voggue.

- Você não cansa de ler isso? É tão repetitivo, as mesmas garotas, mesmos artigos- a ruiva disse secando seu cabelo.
- Darling, eu sou um aspirante a estilista, preciso saber o que essas divas da moda gostam em uma roupa- o garoto disse fazendo a amiga revirar os olhos.
- Vamos, futuro estilista!- a garota puxou o amigo para fora do dormitório após pegar seu material e rumou para o campus da universidade a fim de seguir sem maiores problemas para o refeitório.

Para infelicidade de os problemas que ela queria evitar pareceram brotar em sua frente no exato momento em que entrava no refeitório com Kylle. Aglomerados em uma mesa no centro do local estavam às pessoas mais repugnantes de todo campus, na humilde opinião da garota, os alunos de teatro. Não foi surpresa ver olhares de desgosto para a dupla quando passaram perto daquele antro de pessoas fúteis e ouvir ainda um comentário de uma das garotas dizendo "Ela podia aprender a se vestir, garota estranha". Kylle que já conhecia o temperamento explosivo da amiga puxou o braço da mesma e começou a caminhar mais rápido até chegarem à lanchonete onde finalmente puderam tomar café da manhã.

- Não sei por que você não gosta deles- Kylle dizia enquanto tomava um gole de café- Aquele é um pedaço de mau caminho e...
- Kylle, ele é um nojo- a garota disse mostrando a feição indignada com o assunto- Não me admira ele dormir com quase a faculdade toda.
- Aposto que você em algum momento vai dar o braço a torcer e pegar aquele bonitão- o moreno dizia se abanando propositalmente encarando o rosto da garota atingir um vermelho quase igual o de seus cabelos.
- Aposto que não- ela disse desviando o olhar e encarando a mesa de que no mesmo momento a encarava.

XXX


Naquela manhã nada parecia abalar o sono de , exceto o barulho insistente de seu celular tocando com o despertador que fez o rapaz bufar irritado e já se levantar seguindo para o banheiro. Após fazer sua higiene matinal o rapaz saiu de seu dormitório se deparando com uma figura loira parada na porta:

- Bom dia anjinho!- a voz arrastada de Jessie penetrava seus ouvidos e o fazia revirar os olhos.
- Bom dia Jessie, algo muito urgente trouxe você até minha porta?-o rapaz perguntou coçando os olhos espantando os resquícios de sono.
- Vamos tomar café juntos, não é?- a loira se grudou no braço do rapaz e o arrastou sem ao menos esperar uma resposta descente do mesmo.

Não demorou muito para que os dois chegassem ao refeitório e se unissem aos seus amigos, claro que com amigos a lista se resumia apenas aos estudantes de teatro que naquele momento estavam mais ou menos em 9 pessoas. As manhãs sempre começavam daquele jeito, reunião no refeitório, depois aulas e ensaio para as peças que eram dadas como trabalho extracurricular, nada que deixasse o dia na mesmice de fazer somente trabalhos e mais trabalhos e nunca colocar em pratica. Mas aquele dia não estava sendo normal mesmo que tudo estivesse acontecendo como sempre, algo deixava o rapaz aflito, uma sensação de que iria fazer algo que futuramente iria se arrepender.

- Olhem, a esquisita e seu amiguinho!- um dos garotos do grupo de teatro disse e no mesmo instante soube de quem estavam falando.
- Ela podia aprender a se vestir, garota estranha- Jessie soltou depois que havia passado por eles escoltada de seu melhor amigo.
- No primeiro ano todos diziam que ela era caidinha por você - Marcus, o amigo fiel de , comentou para ninguém menos do que o próprio amigo ouvir- Aposto que você não ia conseguir levar ela pra cama, garota marrenta.
- Aposto que eu conseguiria isso em duas semanas!- o loiro declarou e viu o amigo lhe estender a mão.
- Aposta mesmo?- Marcus perguntou desafiador.
- Eu aposto!- confirmou apertando a mão do amigo.


Capítulo 2


Aquela ruiva não saia da cabeça de há dias. Já havia passado quase as duas semanas da aposta e tudo que o garoto havia conseguido durante todas as suas tentativas de ganhar a aposta tinha sido um belo chute nas partes baixas. Quem mais se deliciava com aquilo tudo eram os amigos de ambos os participantes das apostas. Kylle se pegava caindo na gargalhada quando via a amiga sendo paquerada pelo Senhor Bonitão e os amigos de riam cada vez mais quando o rapaz tinha mais uma falha em suas tentativas de conquistar a ruivinha. Mas cá entre nós, o destino brinca muito com as pessoas, as coisas ainda podiam virar para um dos lados, e naquele fim de semana as coisas estavam um tanto quanto propicias para que uma das apostas fosse ganha.

- Por acaso você acha que me darei ao trabalho de pisar nessa festa?- a ruiva perguntou mudando o canal da televisão mais uma vez sem encontrar algo decente para assistir- Isso é mais um planinho idiota do pra tentar me humilhar.
- Ou não darling, você tem que se jogar logos nos braços do seu príncipe e viver eternamente me agradecendo- o moreno dramatizou enquanto sua amiga ria escandalosamente.

O dia passou acompanhado de um tédio mortal para os estudantes do campus, alguns se preparavam para o baile e outros preparavam o próprio baile. Somente não se dava ao trabalho de fazer nenhuma das duas coisas, enquanto seu melhor amigo jogava suas roupas em cima da cama e reclamava que a amiga precisava de umas compras por que, segundo ele, não existia condição de mandar alguém vestindo moletom para um baile de mascaras.

- Levanta traste!- Kylle disse jogando uma camiseta em - Vou te presentear com algo decente para ir nessa festa.
- Kylle não tenta mudar minha idéia de não ir- a ruiva respondeu com os olhos focados na televisão.
- Você vai! Levanta!- o rapaz puxou a amiga e praticamente obrigou a mesma a calçar o tênis e sair do quarto.

XXX


Uma hora e meia! Sim, havia contado no relógio quanto tempo levou para que Kylle aprovasse um vestido bom para aquela noite e depois arrastasse a amiga para uma loja de mascaras e escolher uma que com toda certeza era chamativa demais. A ruiva não esperava menos do amigo gay já que na ultima vez que fizeram compras o rapaz havia levado uma tarde inteira passando de loja em loja comprando tudo que lhe agradava.

- Agora darling, vamos arrumar esse cabelo, essas unhas, colocar uma maquiagem nesse rostinho lindo e você vai estar linda pro seu príncipe- o moreno batia palminha igual uma foca enquanto entrava no quarto e jogava as sacolas na cama da amiga.
- O que?- a ruiva perguntou assustada e se jogou na cama- Você vai arrumar meu cabelo? Já viu a hora?
- A festa nunca começa na hora marcada no convite meu benzinho!- Kylle empurrou a amiga da cama e começou a pegar os produtos de cabelo- Saindo uma transformação para agora!

XXX


Mais uma hora e meia! realmente se arrependia de ter mostrado aquele maldito convite para Kylle, agora que o amigo puxava mais uma vez seu cabelo com uma baby lise para formar cachos e aplicava laquê para manter tudo preso. O cabelo antes liso da garota agora caia por seus ombros em cachos pesados que brilhavam graças as invenções do amigo que conseguiu misturar gel de cabelo e purpurina prateada. O vestido escolhido já estava na cama, esticado para não haver nenhum amassado sequer no tecido que formava a saia daquela peça de roupa que a mãe da garota diria que ela iria se casar caso não soubesse da festa.

- Já acabou?- a ruiva perguntou quando sentiu algo pesado ser colocado em seus cabelos e o amigo suspirar aliviado.
- Já querida estressada, você está linda agora- o moreno disse e a virou para o espelho.
- Pela rainha da Inglaterra!- a garota exclamou quando se deparou com uma versão 100% mais bonita dela mesma- O que você fez?
- Só tirei a que você tava escondendo no armário e se eu fosse homem te agarrava agora- Kylle disse e ambos desataram a rir- Agora o vestido e você pode ir por que já esta na hora!

O vestido. A garota evitou pensar nele a tarde toda e metade da noite que levou para fazer cabelo, unha e maquiagem, mas agora não tinha mais para onde fugir. Em passos lentos a garota caminhou ate a cama e tirou o roupão ficando apenas de calcinha na frente do amigo, que já estava acostumado com aqueles momentos, e ergueu o pesado vestido que caia em camadas de tule. Parecia o vestido de uma fadinha, branco com camadas e tecido esvoaçante. Colocar aquela belezinha foi mais trabalhoso do que a dupla pensara, havia zíperes invisíveis onde nem se imaginava para que a cintura de quem usasse aquela roupa sequer aparecesse.

- Não consigo respirar!- declarou quando o ultimo zíper do vestido se fechou e ela finalmente calçou os temidos saltos que comprará.
- Consegue sim, respira devagar que dá tudo certo- o amigo incentivou e pegou a mascara- Aqui, o toque final!
- Obrigada peste- a garota pegou a mascara e a colocou cobrindo a área dos olhos que impediria de alguém lhe reconhecer.
- Agora amiga, vai lá e agarra aquele homem- Kylle disse fazendo a garota rolar os olhos e sair do quarto.

Capítulo 3


Maldito sejam os saltos altos! A ruiva xingava por não poder andar mais rápido pela faculdade e chegar logo na festa, já que quanto mais rápido chegasse mais rápido sairia e ficaria escondida na lanchonete aonde ninguém ia altas horas da noite. Seus pensamentos foram interrompidos quando luzes coloridas chamaram sua atenção e a fizeram parar de andar. Na porta do salão estava a pessoa que a garota menos queria ver naquele lugar, vestido de branco com uma mascara que só lhe cobria metade do rosto deixando sua identidade fácil de se descobrir.

- Convite querida!- um sorriso safado se desenhou em seu rosto ao reconhecer os cabelos ruivos da garota.
- O que você armou agora?- perguntou entregando o maldito convite e passando por .
- Nada que você não vá gostar- o rapaz respondeu se aproximando dela e plantando um beijo no canto de sua boca- Boa festa querida!

O sangue de ferveu naquele momento, o que a fez tomar a decisão que levaria ao desastre daquela noite. Sua idéia? Beber até cair e esquecer aquele idiota.

XXX


Infelizmente os planos da garota tomaram caminhos um tanto quanto desastrosos. Depois do quinto copo de uma bebida colorida que estava sendo servida, a garota já não estava em suas faculdades mentais normais. Palavras emboladas e sem sentido algum saiam de sua boca enquanto ela sentia alguém lhe arrastando para Deus sabe onde. Um perfume masculino invadiu suas narinas quando a misteriosa pessoa lhe prensou em uma parede e lhe atacava os lábios com voracidade e violência ao mesmo tempo em que tentava tirar seu vestido. Talvez por seu estado de embriaguez ser alto demais a garota correu suas mãos pelo estranho e afundou suas unhas na pele exposta da pessoa que a tirará da parede e a empurrará por uma porta aberta. Logo suas costas estavam batendo em uma superfície macia e um suspiro escapava de seus lábios que se encontravam vermelhos demais devido ao beijo. Em um momento de lucidez a garota pode ver claramente quem lhe arrastará da festa, despia sua blusa social e se deitava sobre a garota que não sabia se continuava aquela loucura ou afastava o rapaz para que pudesse sair dali.

- Não... - a ruiva conseguiu dizer antes que seus lábios fossem tomados pelos de
- Você quer... Eu sei disso- o loiro disse abrindo o zíper do vestido da garota que aos poucos perdia o pouco de lucidez.

Foram minutos mágicos para que já se via correndo para os amigos e dizendo que havia ganhado a aposta. O vestido de já se encontrava no chão junto com a blusa e calça do rapaz que agora a fazia delirar lhe beijando por toda pele exposta que encontrava. Os pensamentos da garota não saiam com clareza, não se sabia naquele momento se ela estava aterrorizada pelo momento ou em puro êxtase quando sentiu o tecido fino de sua calcinha ser arrastado por suas pernas e os lábios de fazerem um caminho de beijos até a base de sua coxa direita.

XXX


Quando fazemos besteiras, no minuto seguinte nos arrependemos a ponto de querer descontar a raiva em alguém. Foi exatamente assim com que depois de horas de prazer com voltou ao seu estado sóbrio e percebeu o que havia acontecido. O resultado de tudo foi levando um salto alto na cabeça enquanto a garota gritava que o odiava e vestia seu vestido enquanto corria de volta para seu quarto. A única coisa que se passava em sua cabeça agora era tomar um banho de horas para tirar qualquer vestígio de de sua pele. Ao abrir a porta de seu quarto se deparou com Kylle assistindo televisão tranquilamente até ver sua expressão de medo e seus olhos se enxerem de água.

- !- o moreno levantou ao primeiro sinal de fraqueza da amiga- O que aconteceu? Quem fez isso?
- ... Eu transei com ele- a voz da garota saia chorosa e desacreditada- Eu fiz uma besteira dessas
- Espera você ta assim por que transou com ele?- Kylle perguntou chocado- Ele é ruim de cama?
- DROGA!- a ruiva empurrou o amigo e correu para o banheiro na intenção de que a água do chuveiro lavasse tudo que ela queria tirar de si naquele momento.

Enquanto isso, do outro lado da faculdade, sorria vitorioso ao se dar conta de que havia ganhado a aposta. Ele iria jogar na cara dos amigos que havia sim pego a garota mais esquisita da faculdade e ganhado aquela maldita aposta idiota. Mas como o destino gosta de brincar com as pessoas, aquela não seria a ultima vez que e se veriam. Muito menos seria a ultima vez que o rapaz ouviria a garota dizer que o odiava.


Continua...



Nota da autora: (10/05/2017) Fanfic nova, yeeeees! Na verdade não tão nova, mas a gente pode relevar essa parte não é? Apenas para tirar a dúvida que tenho certeza que vocês vão ter: O inicio da fanfic se assemelha bastante ao inicio da fanfic A Aposta que se encontra em outro site, exatamente por que é o mesmo inicio. A autora de A Aposta desistiu de escrever e me cedeu a historia, agradeço a ela por poder continuar esse projeto pelo qual eu simplesmente sou apaixonada! Beck, sua linda, se você estiver lendo, saiba que vou com certeza continuar escrevendo por você! Deixem comentarios fofos pra incentivar essa autora aqui e até a proxima att!




comments powered by Disqus




TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.