FFOBS - The Fall, por Betiza


The Fall

Última atualização: 25/10/2022

Capítulo Único


olhou para o apartamento dos vizinhos pela quinquagésima vez naquele mês. Já fazia mais ou menos um mês que ele não os via pelo prédio e que ele não via na academia. Os amigos disseram que ela havia desmarcado todas as aulas por um motivo pessoal, não revelado a eles. por diversas vezes quis bater na porta dos dois para saber o que podia ter acontecido e diversas vezes ele quis repetir a noite de sexo… mas não só isso, ele queria mais. Queria fazer parte da vida do casal, queria ser importante para os dois a ponto de poder saber o que havia acontecido, a ponto de conseguir ajudar… Era como se ele quisesse ser namorado dos dois?

O moreno balançou a cabeça repetidas vezes enquanto tentava afastar os pensamentos da mente barulhenta. Respirou fundo e então se preparou para mais um dia de trabalho, hoje ele tinha muitas aulas para dar e agradeceu ao Universo por poder se ocupar o suficiente para não pensar em mais nada.

Quando ele voltava para casa a chuva começava a cair e o suor se misturou com a chuva que ele havia tomado, então ele entrou no elevador, ensopado. Ele ainda resmungava baixinho quando a porta se abriu em seu andar revelando do outro lado, esperando para entrar no elevador.

Os olhos de se esbugalharam ao ver o homem depois de tanto tempo tendo o mesmo somente em sua imaginação. Os cabelos dele agora bem pretos estavam grandes e deixavam-no com cara de ainda mais novo. Os dois permaneceram se encarando, imóveis.

– Boa noite! – quebrou o silêncio-
engoliu seco enquanto via os olhos de passearem pelo corpo dele, molhado pela chuva e pelo suor com a camiseta – antes larga – colada.
– Boa noite! – raspou a garganta -
– A chuva parece estar realmente forte! Você veio andando?
assentiu para ele que sim.
– Tudo bem ?
umedeceu os lábios com a língua e acompanhou o movimento, se contendo o máximo que pôde para não agarrar o homem ali mesmo no elevador do prédio. Se soubesse a vontade que os vizinhos também estavam sentindo…

– Tudo… – e eles ficaram mudos outra vez -
entrou no elevador e então a porta se fechou atrás deles. arregalou os olhos outra vez, e então abriu a boca para protestar dizendo que estava cansado e queria ir para seu apartamento, mas apertou o botão que os levava até o subsolo, onde ficava o estacionamento.

– Você tem um minuto? Prometo ser rápido…
não respondeu, ele não conseguia tirar os olhos de dentro dos olhos de .
– E ? Como ela está? Como vocês estão? Vocês sumiram!
– Olha quem fala! – sorriu mostrando as grandes covinhas – Você fugiu da gente durante dias depois daquela noite… medo?
O elevador abriu e então os dois saíram de lá dando de cara com o estacionamento vazio.
– O que você quer comigo ?
foi direto ao ponto enquanto os dois caminhavam em direção ao carro.
– Quer mesmo saber? – balançou a cabeça pra ele – Entra no carro!
O tom de voz de havia mudado, aquilo soou como uma ordem para , e ele havia gostado daquilo…

obedeceu, sem questionar e então entrou no banco do passageiro, sentindo o cheiro adocicado de invadir suas narinas. Se lembrou do gosto da boca dela e então o corpo começou a reagir. Ele colocou a grande mochila no colo e então entrou também

– A está no trabalho, e eu estava indo buscá-la… nós dois sumimos porque a mãe dela faleceu! E ela mora em outro estado, então nós tivemos que correr para lá, o pai dela precisava de apoio e os outros irmãos dela não são muito apegados à família! Eu e a precisamos ficar esse tempo por lá, cuidando do meu sogro.
assentiu com a cabeça outra vez. Ele lamentava muito pela perda.
– Sinto muito! Eu não fazia ideia que a mãe dela não morava aqui! Quando ela era minha aluna, ela falava muito da mãe! Ela deve estar péssima!
– Ela e a família já esperavam! é uma mulher incrível! Muito madura! Ela aceitou muito bem, a mãe estava sofrendo, um câncer muito agressivo, sofreu muito mais com a mãe em vida e doente do que com a morte propriamente dita. Ficou muito abatida nos primeiros dias, foi horrível! Eu nunca havia visto a da forma que ela ficou naqueles dias, em tantos anos de namoro. Me deixou mal também. Foi um mês meio caótico para nós dois, nesse aspecto. Foi por isso que sumimos.
– E o pai dela? – virou o rosto na direção de -
Ele havia emagrecido alguns quilos, o rosto longo estava mais fino. Mas ele continuava bonito, pensou .
– Está melhor um pouco! Tem uma tia da morando com ele agora, ela tá mais tranquila para seguir com a vida dela aqui!
– E vocês dois estão bem?
olhou para ele, para os lábios dele mais especificamente.
– Estamos! E você? Como tem passado?
– Bem! – ele desviou o olhar do de -
– Você ainda não respondeu a minha pergunta…
– Nem você a minha!
Os dois voltaram a se encarar enquanto o barulho da chuva se intensificava no teto do estacionamento.
– Eu não tenho medo de vocês dois ! Foi a melhor noite da minha vida! Eu nunca mais consegui sentir o que vocês dois me proporcionaram, e talvez isso me assuste um pouco, só isso! Fora que isso tudo é muito bizarro! Eu não sabia que gostava de homens também.
– Eu nunca quis definir a minha sexualidade, mesmo sabendo que durante basicamente toda a minha vida eu me vi atraído apenas por mulheres, mas com você foi diferente.
– Foi mesmo ou você só entrou na onda pela ?
suspirou alto enquanto se ajeitava no banco do próprio carro.
– Você acha que eu só beijei você, só masturbei você é só fiquei duro como uma pedra enquanto fazia tudo isso pra agradar a ? Tem alguma lógica nisso?
Foi a vez de se remexer, incomodado, no banco do carro.
– Medo de perdê-la! Ciúmes, não sei! – bagunçou os cabelos, úmidos -
– E eu teria ficado excitado da forma que fiquei quando toquei você? O teu rostinho bonito, o jeito diferentão de olhar no olho da gente e de criar confusão, o teu andar malandrinho, teu cheirinho gostoso, a sua boca, a textura da sua pele… Essa fissura no ar… – pausou – Parece que eu vou correndo, sem vontade de andar. Eu quis tudo aquilo, eu desejei você, tanto quanto a . E tá tudo bem!
– Eu não sei! Não sei se tá tudo bem!
– Você não quer gostar de homens também, é isso? Se for isso, tudo bem, você tem esse direito. Eu só queria que você soubesse que eu e a queríamos de novo… mas tudo bem! Especialmente eu. O tempo todo sonhando com a tua pica na minha. Você tem todo o direito de não querer se envolver mais comigo.
sentiu o membro começar a pulsar dentro da calça de moletom larga que ele usava com as palavras e então ele fechou os olhos enquanto soltava um suspiro baixo.
O telefone de tocou dentro do bolso da calça jeans que ele usava, e era .
– Oi amor! – engoliu seco com ele a chamando de amor – Desculpa o atraso! Eu tô saindo de casa agora! Me espera dentro da empresa, só sai quando eu estiver aí tá bom? A chuva tá muito forte.
Silêncio por parte de , falava algo. abriu os olhos e encarou o encarando de volta enquanto a namorada falava.
– Eu já comprei, tá tudo basicamente arrumado.
O olhar de sobre se intensificou.
– Eu estou com ele nesse exato momento, mas não sei se ele vai topar amor!
arregalou os olhos pela terceira vez na noite.
Os dois se despediram e então voltou a ajeitar a mochila sobre o colo.
– Você acha que eu não vou topar o que? Repetir uma noite de sexo com vocês dois?
– Não! Quer dizer, agora eu já não sei mais! Nós íamos te chamar para um jantar, só isso!
– Um jantar sem segundas intenções? – levantou uma das sobrancelhas, intrigado -
– Um jantar de vizinhos, para gente se conhecer melhor um pouco. Se o jantar virasse uma noite de sexo, seria incrível, e caso não, seria incrível do mesmo jeito! Eu e a sabemos ter outros tipos de relações com as pessoas, nós não pensamos em sexo o tempo todo !
notou o tom de ofensa na sentença de .
– Me desculpe! Não quis ofender vocês dois!
– Porque está tão na defensiva?
– Me desculpe! – abaixou o olhar e então começou a mexer no zíper da mochila -
– Eu estou indo buscar a , quer me acompanhar?
– Acho que preciso pensar um pouquinho! Em tudo isso… que horas é o jantar? Ou eu não estou mais convidado?
– Claro que está! Pode aparecer lá quando quiser, quando for o melhor momento para você.
assentiu para ele enquanto abria a porta do carro de .

Subiu para seu apartamento, e enquanto tomava seu bom e velho banho quente ele pensou na breve conversa que tivera com . Ele fechou os olhos enquanto se lembrava: “Eu só queria que você soubesse que eu e a queríamos de novo… mas tudo bem! Especialmente eu. O tempo todo sonhando com a tua pica na minha…”

Ele abriu os olhos ao sentir o membro ficar duro, e então o segurou pela base. Se permitiu pensar no beijo do casal, se permitiu pensar nas coxas gostosas de e de como era bom tocar a pele aveludada e cheirosa dela, se permitiu lembrar-se do som dos gemidos da loira… a mão dele começou a se movimentar lentamente sobre o próprio membro, enquanto ele apertava a base com força hora ou outra, foi ficando ainda mais excitado conforme permitia a si mesmo as lembranças da noite que dividiu com o casal. Ele sentia as veias do próprio membro pulsarem e ficarem ainda mais grossas de tesão conforme ele ia se lembrando, os movimentos da mão direita de ganharam intensidade quando ele pensou no primeiro beijo que trocou com … e quando ele se lembrou do homem pedindo que ele transasse com a namorada enquanto ele assistia tudo e se satisfazia sozinho, o membro pulsou intensamente e com mais algumas investidas fortes da própria mão, ele gozou com força e conteve os próprios gemidos mordendo o lábio, enquanto acompanhava o próprio abdômen contrair com os espasmos.

Saiu do banheiro e se jogou na cama ainda molhado. Ele não queria se envolver ainda mais com os vizinhos, tinha medo de se apegar ainda mais aos dois…

Antes mesmo que ele pudesse se vestir, a campainha do apartamento tocou, e ele caminhou ainda enrolado na toalha em direção a mesma. Abriu uma fresta da porta e encontrou parada lá, com as mãos para trás. Os cabelos loiros presos num rabo de cavalo baixo… os olhos dela brilharam quando viram .

– Você vem? Eu acabei de chegar do trabalho, mas se você quiser pode esperar por mim com o lá na sala!
– Eu só vou me vestir, e bato lá! Prometo!
– Não me faça vir aqui outra vez! Estamos te esperando!
– Não farei! Só vou me arrumar!
balançou a cabeça para então ele fechou a porta quando ela fez menção de já estar voltando para o próprio apartamento.

Já pronto ele ajustou a touca na cabeça antes de apagar a luz da sala e sair do apartamento. Encarou o apartamento dos vizinhos e então respirou fundo três vezes antes de dar os passos em direção ao lugar.

abriu a porta e então deu espaço ao moreno, para que ele entrasse. assim o fez e voltou a elogiar o lugar:

– O apartamento de vocês é incrivelmente bonito! Sério! – ele passeou o olhar pela sala planejada e pelo sofá azul meio jeans -
Depois encarou as obras de artes que decoravam o apartamento, achou incrível as divisões dos cômodos, pareciam esculturas feitas em uma madeira preta. Depois o olhar dele pulou para a sala de jantar do apartamento, que parecia coisa de outro mundo de tão sofisticada.

– Eu que planejei e decorei tudo! Sou design de interiores! Então, obrigada!
sabia da profissão dele, havia comentado, mas ele não pensou na possibilidade de ele próprio ter pensado naquela sofisticação toda, parecia ser um homem muito simples.

– Você tem muito bom gosto, está na profissão certa! É incrível!
sorriu abertamente, fazendo suas covinhas ficarem ainda mais profundas nas bochechas.
– Quando a vai poder voltar a ser sua aluna?
A mudança súbita de assunto fez se virar de frente para e se surpreender com a proximidade do homem. Os narizes quase se tocaram. passeou o olhar pelo rosto bonito e bronzeado dele, quis lhe beijar os lábios e então sentiu o coração palpitar embaixo da camisa preta larga que vestia.
– Ela gosta muito do seu amigo como professor, mas te acha infinitamente melhor que ele… não tem motivo para ela não ser sua aluna mais !
– Eu não ia conseguir dar aula para ela direito depois de tudo que aconteceu!
– Não ia conseguir se concentrar? – se jogou no sofá enquanto abria um sorriso bem sacana -
Lindo! pensou analisando o sorriso dele.
– Sim! Eu não ia conseguir vê-la somente como aluna!
– Tem medo de se apaixonar por ela…
Aquilo não havia sido uma pergunta, o coração de que já batia forte, acelerou ainda mais.
– Eu te entendo! Ela é fascinante, a mulher mais incrível que eu já conheci…
abaixou a cabeça. Sim! era cativante, desde a aparência até a personalidade dela de menina meiga e livre de amarras, de preconceitos, livre sexualmente, e parecia sentir orgulho da namorada. desejou mais uma vez ser parte daquilo tudo.
– Você não precisa fugir desse assunto. Aliás eu acho que fugir só vai piorar as coisas aí dentro de você.
– Você tem razão. – ele se sentou ao lado de no sofá -
Transou com outras pessoas depois daquela noite?
disse que sim com a cabeça para .
– Não foi tão gostoso e muito menos teve a intensidade que eu tive com você e com a ! Eu inclusive fiquei com mais dois homens, quase consegui transar com um deles, mas não deu certo!
travou levemente o maxilar com a informação. Como assim ele havia tentado transar com um homem e esse homem não era ele? sabia que não podia sentir ciúmes daquela situação, mas foi impossível. Já que teve sua primeira experiência com ele, porque não se sentiu confortável o suficiente para tentar fazer sexo com um homem pela primeira vez com ele? Será que ele não se sentia atraído por o suficiente para passar por essa etapa?
– E porque quase? – ele cruzou os braços abaixo do peito e observou os músculos dos braços dele -
Desviou o olhar de lá. Observou o semblante agora sério de pelo canto dos olhos.
– Porque não era você! – fechou os olhos com força e se arrependeu logo em seguida -
– E você queria que fosse eu? – a voz de ecoou agora próxima ao ouvido de -
O corpo dele arrepiou com a gravidade do tom da voz do homem.
– Eu quis! – ainda de olhos fechados respondeu -
– Você pensou em mim, ? Quando estava com ele?
engoliu seco, sentindo os pelos se eriçarem ainda mais.
– Porque não procurou a gente? – sentiu uma das mãos de repousar sobre uma de suas coxas -
– Porque eu não tinha certeza se vocês queriam repetir!
– Eu te disse que quando e caso você quisesse de novo, era só bater aqui meu bem!
abriu os olhos e então virou o rosto, dessa vez o nariz dos dois se encostou. A respiração de ambos começava a ficar descompassada, e batia uma no rosto do outro.

– Eu fiquei sem coragem!
Os dois já tinham os lábios encostados e então apareceu chamando por , sem saber que já estava por lá. deu um salto no sofá, se assustando com a voz dela e então se afastando de .

– Eu não queria ter atrapalhado vocês dois! Perdão!
parou perto dos dois no sofá, na parte detrás do mesmo, e levou a mão ao peito, tentando acalmar as batidas do coração.

– Você não atrapalha! – olhou para ela – Eu te disse que viria!
Piscou divertido para que sorriu para ele com os lábios pintados de vermelho.
– Eu não consigo achar o par de brincos que você me deu de presente no nosso aniversário do ano passado! Eu sempre deixo ele dentro da caixinha, mas sumiu de lá! E eu quero usá-los hoje! Sabe onde pode estar?
passeou o olhar pelo corpo dela quando saiu da parte de trás do sofá e se aproximou de , tocando-lhe o ombro com delicadeza. O short jeans colado no corpo fez salivar de vontade de lhe encher as coxas de beijos.
– Você sempre perdendo suas jóias, e eu sempre salvando você! – gargalhou enquanto se punha de pé – Eu vou achar para você meu amor!
Ele depositou um beijo demorado na testa de e achou o gesto tão delicado, que sorriu. saiu, deixando os dois sozinhos na sala. se sentou no lugar do namorado, e se pôs a observá-la. Ela ainda parecia um pouco abalada, um pouco menos radiante.
– Eu sinto muito pela sua grande perda! me contou…
– Obrigada! Vai ficar tudo bem!
– Se vocês dois precisarem de algo, podem me chamar! É só bater!
assentiu sorrindo para ele e então depositou uma das mãos sobre uma das coxas de , e apertou o lugar logo em seguida.
– Porque você tem evitado a gente, depois de tudo que aconteceu?
– Porque não sei o que significou para vocês dois! Então não tive coragem de procurar vocês!
– E o que significou para você? Você fala muito sobre eu e o , mas e você? O que aquela noite significou para você?
Outro suspiro, pesado, saiu dos lábios de .
– Eu nunca senti nada parecido com o que senti enquanto transava com você! E eu fiquei muito mexido com tudo o que senti por vocês dois, me assustou um pouco, especialmente o que eu senti pelo … Nossos lábios se tocaram e isto foi como o paraíso. Então eu fugi!
balançou a cabeça na direção dele outra vez, e então segurou o rosto dele com uma das mãos.
– Baby, deixe-me tirar essa pressão de você… – os lábios dela encostaram-se nos dele – Eu vou dar o primeiro passo, e fazer o que eu tenho que fazer. Hum? Podemos fazer isso no meu ritmo?
fechou os olhos enquanto sentia o membro começar a pular dentro da calça jeans, ele queria muito aquilo de novo!
– Eu vou fazer você se apaixonar! Você quer brincar um pouco? Você vai brincar comigo? Ah, e se eu brincar com seu corpo? Eu só quero brincar com seu corpo…
, escorado na parede, tinha uma visão privilegiada dos dois. Observava e com desejo nos olhos, e ele quis muito que os dois se beijassem para que ele pudesse se deliciar ainda mais com a cena. Como na primeira vez em que tudo aconteceu, ela envolveu as duas pernas em volta dos quadris de , e pressionou a intimidade já molhada no membro duro de , que apertou os olhos com o calor que emanava de lá, mesmo ela ainda vestida e ele também.

– Deixe-me levá-lo de volta ao seu lugar, onde eu vou fazer você se apaixonar!
– Eu já estou ! – ele sussurrou, de olhos fechados – Já estou! Por favor, não me torture mais!
– Deixe-me mostrar-lhe o que meu corpo faz, como uma mulher de verdade…Vou colocar essa boceta na sua cara para lembrá-lo do seu lugar!
apertou a cintura fina dela com força e abriu os olhos, encarando o rosto cheio de luxúria de .
– Você irá perder todo o controle, quando eu gemer para você ! – pressionou a intimidade outra vez no membro de -
– Você é maluca! Maluca ! Eu quero muito foder você de novo! Muito…
acariciava o próprio membro ainda sobre a calça de moletom preta que usava, enquanto observava o diálogo dos dois. Estava duro, mas duro como nunca antes.
– Vocês dois podem facilitar para mim? Eu quero ver vocês dois se beijando, quero ver você comendo a de novo, por favor !
Como gasolina no fogo, as palavras de impulsionam a grudar os lábios nos de , as mãos grandes dele se embrenharam nos cabelos loiros dela, puxando-os com força. gemeu alto enquanto enfiava a mão dentro da própria calça e cueca, acariciando seu pênis já ereto. O quão satisfatório era ver os dois ali, com os lábios atracados um ao outro no sofá de sua sala? Com os olhos abertos, observando as mãos de descerem pelas coxas da namorada, ele intensificou os movimentos em seu mastro enquanto se permitia gemer alto. Os gemidos de acabaram chamando a atenção de , que voltou a puxar os cabelos de , fazendo com que ela tombasse levemente a cabeça para trás, com a força em que ele segurava seus cabelos. Ela encarou o namorado se masturbando e sentiu que poderia gozar, apenas assistindo a mão dele subir e descer.

– Eu quero trocar hoje! Eu quero ver você fodendo a ! E depois quero que você faça o mesmo comigo!

Os olhos de dragão de se transformaram e ele encarou enquanto caminhava na direção dele e da namorada. se levantou do colo de e ficou em pé em frente ao namorado. Lentamente ela se desfez do cropped cinza que usava enquanto se sentava no lugar dela, ao lado de . O olhar de percorreu o corpo da namorada, como se ele não conhecesse cada canto dela, o membro dele ainda exposto para fora da calça pulsava, com a cabeça vermelha. levou a mão até o mesmo, mas se deteve antes de tocá-lo. olhou para ele, enquanto terminava de tirar o short jeans do corpo, segurou a mão fina de e então colocou a mesma sobre seu membro, que pulsava e já estava lambuzado de pré-gozo.
– Porque você não prova? O gosto do é maravilhoso, eu garanto! Vai me dizer que não está com vontade?
A voz de o incentivando, fez com que ele virasse o rosto na direção dela, seminua, com uma lingerie azul marinha. A boca de salivou ainda mais e ele quis muito se livrar das próprias roupas. O membro pulsava tanto que doía dentro da roupa íntima, e ele levou a mão até o local, pressionando o mesmo com a intenção de se aliviar mesmo que minimamente.
– Deixa que eu cuido disso para você… – levou a mão sobre a de – Você não acha que está vestido demais?
, como se estivesse em transe, completamente hipnotizado se levantou, ficando ao lado de , e então se livrou da grande camiseta preta que usava, logo as unhas de lhe percorreram a lateral do corpo e as costas, fazendo-o fechar os olhos e morder o próprio lábio. Ele adorava sentir a dor gostosa provocada pelas unhas femininas.

Se livrou do jeans pesado que usava, ficando apenas com a cueca preta sobre o corpo. se aproveitou da situação e se colocou atŕas de , subindo e descendo as unhas pelas costas definidas dele.
– Ajoelha! – terminou de descer a calça, levando a cueca acinzentada junto -
, completamente submisso ao homem, fez o que ele pediu, sem contestar ou se opor. Grudou as duas mãos nas coxas grandes e grossas de e encarou o membro ereto dele quase batendo em seu rosto. Umedeceu os lábios, não sabia direito como e o que fazer aquilo, mas ele queria. Queria sentir o sabor de nos lábios e proporcionar prazer a ele…

se agachou ao lado dele, percebendo que ele queria muito, mas não sabia ao certo como começar.

-É uma metáfora boba, mas funciona! É como um pirulito , ou um picolé!
gargalhou com a forma quase infantil de a namorada tentar ajudar e então ele sentiu uma das mãos da namorada envolverem seu penis e então ele arfou com o contato repentino da mão quente dela.

levou delicadamente o membro do namorado até os lábios de que fechou os olhos e então abriu a boca o suficiente para conseguir engolir a glande do penis de . O homem grunhiu alto quando a língua de passeou por lá, a boca dele era molhada e quente, até um pouco mais que a de .

se atreveu a engolir alguns centímetros a mais do membro de e então embrenhou as mãos e unhas nos cabelos pretos e longos de , incentivando-o a se movimentar com o membro do namorado na boca e ele assim o fez, circundando a língua pela cabeça do mesmo enquanto movia a cabeça para cima e para baixo, guiado por . A sensação de ter ali, lhe preenchendo a boca fez o membro dele pulsar com força de excitação e ele quis gemer. Mas quem gemeu foi , sentindo o molhado da língua dele lhe circundar a cabeça do pau, enquanto ele lhe explorava com o resto da boca

jogou a cabeça para trás no sofá com força enquanto mantinha a boca aberta, em completo êxtase a boca de lhe engoliu praticamente inteiro e ele levou as mãos até os cabelos do moreno também, sobre a mão de , completamente inebriado de tesão ele começou a movimentar o quadril dentro da boca de , que cravou as unhas nas coxas dele, com a pressão dos movimentos.

– Que delicia foder a sua boca ! Ah! Por Deus! – ele levou uma das mãos até a nuca de -
Os movimentos dele se intensificaram, mas ele sabia que não podia gozar na boca de , aquilo poderia assusta-lo, afinal de contas aquilo poderia ser a primeira experiência dele fazendo sexo oral em outro homem. não sabia se ele havia tentado aquilo com os outros dois homens… não queria que ele parasse de forma nenhuma, mas era o certo.
– Ei, é melhor a gente parar por aqui! Ou eu não vou aguentar…
Os movimentos do quadril de cessaram e então , puxou os cabelos de para trás enquanto ele soltava um gemido baixo, gostava tanto daquela ardência provocada pela dor misturada com o tesao.

grudou os lábios nos dele, e então os dois se beijaram com urgência enquanto se juntava a eles no beijo. sentia que podia explodir tamanho desejo sentia pelos dois. Quando o beijo chegou ao fim, se levantou e então avisou aos dois que iria buscar os preservativos e já voltava.
se sentou no sofá e observou em pé, na frente dele. O corpo dela parecia coisa de outro mundo, tão bonito era. Os dois encostaram as testas e fechou os olhos.

– Você quer mesmo transar com o ? A gente não quer que você faça nada que realmente não queira! Só o que tiver vontade!
– Eu quero! Quero muito ! Quero vocês dois! – ele apertou a cintura da loira que sorriu para ele -
Ela queria muito ver os dois transando, era como se estivesse tendo seu showzinho particular.
Quando voltou para a sala, ele voltou a passear os olhos pelo corpo de , que ficou frente a frente com o namorado, esperando por alguma atitude dele.

– Eu amo você! – a segurou pela cintura trazendo o corpo pequeno dela para perto do seu -
soltou um suspiro sôfrego quando viu as mãos de se espalharem pelo bumbum dela. Quando apertou o lugar, sorriu, encostando o nariz ao dele. Os dois iniciaram um beijo lento, que fez levar a mão ao próprio penis enquanto acariciava o lugar e respirava fundo. Ver os dois se beijando era gostoso demais e não se atreveu a interromper ou se juntar aos dois. Ele não queria perder nenhum detalhe do que aconteceria dali para frente.

Uma das mãos de desciam pelas costas largas de , deixando aparentes vergões e a outra segurava o membro ereto dele, e ela fazia movimentos de vai e vem com uma precisão certeira. Coisa de quem se conhecia há anos, e eles pareciam se conhecer como a palma da mão um do outro.

O beijo dos dois cessou e a sala foi preenchida pelos gemidos de enquanto a namorada o masturbava, e não conseguia tirar os olhos das mãos dela segurando o membro de .

– Este é o tipo de amor que você nunca esquece ! – os olhos dele se abriram e encararam -
Ele enfiou a mão dentro da cueca e retirou o membro para fora da mesma enquanto ele pulsava loucamente em suas mãos. acariciou a cabeça de seu penis enquanto soltava um gemido sôfrego, será que ele aguentaria até o final?

esticou o sofá para que ele ficasse maior e então se ajeitou sobre ele enquanto retirava o próprio sutiã, os olhos de saltaram para os seios dela, e ele intensificou as carícias no próprio pau, e os gemidos também aumentaram.

sorriu com os olhos fechados ouvindo gemer, e levou as duas mãos até os próprios seios enquanto encarava . Ela o achava tão lindo…

abriu as pernas para o namorado que retirou delicadamente a calcinha azul marinho que ela usava, os dois mantinham o contato visual durante todo o período. diminuiu a intensidade das carícias sobre o membro mas ainda estava quase explodindo de tesao. Os dois eram definitivamente o casal mais bonito que ele já vira.

se posicionou entre meio as penas de e então deslizou o dedo do meio entre as pernas dela, na intimidade úmida e já inchada de .

– Hum! – ela gemeu enquanto arqueava as costas – Ah !
fechou os olhos com os gemidos de e voltou a acariciar o próprio membro que pulsava, com a cabeça molhada. Ele desejava tanto os dois!

enterrou um dos dedos na intimidade de , e os dois gemeram juntos. um pouco mais alto, apertou o penis com força e então começou a se masturbar.
O dedo de começou a se movimentar dentro da boceta molhada de e ela apertou os próprios seios enquanto gemia. sabia fazer aquilo com ela tão bem…

– Com você doçura, eu sou o mais rico no mundo, tão rico!
gemeu em resposta e então arranhou o abdômen definido de , que sorriu para ela enquanto retirava o dedo de dentro da intimidade de .

– Eu não preciso de dinheiro porque você é minha garota! – ergueu as mãos na direção dela, que segurou as mesmas -
Num impulso, estava sentado bem ao lado de , que respirava profundamente, embebido em suor e tesão.
agora tinha as pernas enroladas em volta de e posicionava a entrada na cabeça de seu membro.

virou o rosto e encarou nos olhos:

– Quando ela faz amor é como uma cirurgia, mas você sabe disso, não sabe ?
Ele balançou a cabeça para , incapaz de proferir uma palavra sequer. Ele sabia! Se lembrava de como era o interior quente e apertado de , ele fechava os olhos e conseguia sentir a intimidade dela apertando seu pau com força…

Quando começou a se sentar sobre o membro de , lentamente, ele apertou a cintura dela com força.

– Ah que saudade meu bem! – ela jogou a cabeça pra trás – Que saudade de você!
As mãos dela lhe seguraram as costas e ombros com força e mantinha os olhos vidrados no corpo dos dois. A visão de sentada em com a cabeça jogada para trás, o pescoço suado, os cabelos loiros jogados para trás… os seios intumescidos dela, a pele branquinha… grunhiu com força quando ela começou a se movimentar em cima de .

sentia a intimidade de apertar seu membro com força a cada enterrada da mesma sobre ele, ele passeou uma das mãos pelo sofá até alcançar a mão de que estocava seu penis. deixou que a mão de substituísse a sua, conforme gemia alto e cavalgava sobre o membro de , a mão dele masturbava , no mesmo ritmo. Os três gemiam em uníssono e não aguentou, gozou com força nas mãos de , que sorriu satisfeito em vê-lo gozar. Agora ele precisava dar uma atenção a mais a namorada, para que ela gozasse tão gostoso quanto

A mão ainda suja pelo líquido soltado por lhe apertou a cintura e então começou a ajudar a namorada, guiando o ritmo de seus quadris.

– Eu amo você em mim! – ela gemeu o nome dele em seguida enquanto enterrava o rosto no pescoço do namorado -

gozou antes do namorado, o gemido que ela soltou foi tão satisfatório que os dois homens sorriram, enquanto apertava a cintura de e de olhos fechados.

deitou-se com ela sobre o sofá e sentiu o membro voltar a endurecer quando vislumbrou a cena. O corpo dos dois colado um no outro, como se eles fossem um só… aquilo era tão bonito que o corpo de voltava a reagir com força.

voltou a se movimentar dentro de e então ele gemeu quando ela pressionou as pernas em volta da cintura dele. Os movimentos dos quadris dele aumentaram o ritmo e não conseguia parar de olhar para os dois. mordeu os lábios com força enquanto anunciava que estava chegando lá. Ele grunhiu coisas sem sentido enquanto sentia o orgamo lhe atingir com força.

acariciou o rosto de e ele a beijou, gostava do gosto de morango dos lábios dela. A língua dos dois brigava uma com a outra conforme o beijo ia se intensificando. As mãos de percorreram o corpo dela, com carícias feitas pelas pontas dos dedos dele. Quando os dois se separaram ela se sentou no sofá encarando o namorado que tinha o semblante calmo, mas ainda cheio de luxúria.

– Eu vou tomar um banho, vocês dois podem se curtir agora! Mas eu quero ver… também quero ver vocês dois! Vão se divertindo enquanto eu me limpo.
Ela riu e então os dois homens acompanharam a loira sumir de suas visões. Os dois se encararam.
– Você é tão bonito!
sentiu as bochechas esquentarem e ele abaixou a cabeça. Ele ficava sem jeito quando o elogiava, se sentia um adolescente com as emoções provocadas por ele, era tudo muito novo.
– Você também, ! Muito bonito!
se arrastou até alcançá-lo no sofá. Passou o dedo pelos lábios dele e se atreveu a sugar o dedo dele enquanto o encarava nos olhos. Os olhos de brilharam em luxúria com o gesto.
– A gente pode ir pro quarto, o que acha? É mais confortável para nós dois!
concordou.

Quando os dois chegaram no quarto, ainda se banhava e os dois podiam ouvir o barulho da água, vindo da suíte do casal. encarou , que lhe segurou pela cintura.
– Você quer mesmo isso ? – desceu o olhar para os lábios rosados dele -
– Quero! Meu corpo está implorando para conhecer o seu!
sorriu e então selou os lábios de rapidamente.
– Eu também quero muito isso! Eu prometo tentar não machucar muito você…
mordeu o lábio inferior de e então os dois se beijaram. A diferença entre os lábios de e de eram gritantes, os lábios de eram delicados, tinham sempre o gosto bom do morango, a língua dela era molhada mas de uma forma diferente da de … que era mais firme, mais áspera, porém igualmente gostosa. O beijo de era mais intenso, mais forte e mais dominador.

embrenhou as mãos nos cabelos também longos de e deixou as mesmas descansarem por lá. Beijar ele deixava flutuando. saiu do banho e então se ajeitou na poltrona para conseguir observar a dinâmica dos dois. As mãos de deixaram um aperto no bumbum do homem que estava na ponta dos pés para diminuir o desconforto para que era mais alto.

Os dois caminharam até a cama, meio às cegas e então sentiu o peso do corpo de sobre o seu enquanto eles se deitavam. O corpo dele tremia de antecipação e de nervoso. Quando os pulmões pediram por ar, afastou a boca da de a tempo de ouvi-lo arfar de olhos fechados.
– A sua boca é uma delícia ! E eu quero te provar, quero sentir o gosto da sua pica! Quero saber se é gostoso, que nem o seu beijo! Eu posso?
voltou a agarrar os cabelos de enquanto descia o rosto dele em direção ao próprio membro, aquilo era a resposta que havia pedido.

A língua de passou em volta da glande rosada de que gemeu manhoso fechando os olhos de prazer. mordeu o lábio voltando a sentir a intimidade umedecer com o gemido de . O abdômen dele contraiu quando começou a engolir seu penis gradativamente, outro gemido escapou dos lábios dele. estava sentindo como se tivesse quatorze anos novamente com todas as sensações novas que os toques de estavam lhe provocando. A boca de começou a se mover lentamente sobre o membro de , e ele alternava entre sugar a glande rosada e lamber a mesma enquanto a boca dele subia e descia sobre toda a extensão. não conseguia e nem queria controlar os gemidos que saiam de sua garganta.
– Que delícia vocês dois! – sussurrou enquanto se livrava da toalha -
Ela levou os dedos até a própria boceta, molhada, e então quando ela gemeu, ao pressionar o dedo em seu clítoris, olhou para ela. Ele quis gritar de tesão ao vê-la se masturbar enquanto o chupava.

A boca de subiu pela barriga e abdômen dele, distribuindo beijos pelo local e agora somente os gemidos de e a respiração descompassada de eram ouvidas.

– Você já quer tentar? Acha que está preparado?
As mãos de passeavam pela lateral do corpo dele. Ele arrepiou então engoliu os lábios de voltando a beijá-lo como se precisasse do beijo do mais forte para viver. Os gemidos de ainda ecoavam o lugar quando pegou o lubrificante e mais um preservativo, acompanhou ele com os olhos.

– Prometa que você vai segurar minha mão se eu ficar com medo agora…
prontamente segurou uma das mãos dele com força.
– Confia em mim! Hum? Não vou machucar você muito!
fechou os olhos e os dois voltaram a se beijar. O gelado do lubrificante fez suspirar contra os lábios de , e então se aproximou dos dois na cama, já vestida com uma nova lingerie.
– Relaxa ! – ela sussurrou contra o ouvido dele – Se você relaxar vai ser muito gostoso!
Ele assentiu para ela, que lhe beijou os lábios. O membro dele pulsava de desejo conforme o beijo dos dois ia ganhando intensidade. passou lubrificante pelo membro, lambuzando bastante o mesmo antes de colocar a camisinha sobre ele.

ainda beijava quando sentiu um dos dedos de lhe acariciar o anus com delicadeza. Ele não se retraiu, não se assustou, apenas continuou beijando . Ele sabia muito bem que quanto mais nervoso ficasse, mais difícil seria e ele queria muito conseguir.

forçou vagarosamente o dedo contra a entrada do anus de , e sentiu o mesmo engolir um pouco seu dedo. fechou os olhos.
– Isso! – o incentivou – Isso, ! Você é tão bom para nós dois!
mordeu o lábio quando sentiu o local arder um pouco quando forçou mais um pouco. lhe acariciava o rosto e hora ou outra os dois se beijavam, lentamente ou com força enquanto o estimulava.

Com a cabeça apoiada no colo de , e voltaram a se beijar. Aos poucos conseguiu introduzir um dos dedos dentro de , que mesmo com dor, gemeu de prazer e então apertou a cintura de , que voltou a incentivá-lo, depois os dois trocaram mais beijos e acariciava o rosto dos dois homens.

voltou a lambuzar com mais lubrificante e então conseguiu introduzir um segundo dedo. Agora eles se movimentavam dentro de que começava a se acostumar com a dor e com os dedos de … ele segurava os gemidos e então mordeu o lóbulo da orelha dele.

– Geme ! Pode gemer! É tão gostoso o seu gemido manhoso!
soltou todo o ar preso em seus pulmões e então gemeu, especialmente quando posicionou a cabeça do pau em seu anus. Ele fechou os olhos com força.

– Relaxa meu bem! Me deixa entrar, hum? Eu prometo que vai ser gostoso! Pra nós dois!
apertou as coxas de enquanto pressionava o membro, forçando lentamente sua entrada. A dor de se misturava ao prazer, então ele apertou com ainda mais força a cintura de .
– Talvez lhe diga para parar um pouco, querido, ir devagar!
– Pode pedir! Eu faço da forma que você quiser meu bem! Só relaxa, hum?
A voz grave de entrou dentro dos ouvidos de e ele fez o que o homem pediu, relaxou todos os músculos do corpo e então sentiu o membro de começar a entrar, a sensação de dor logo foi sendo substituída pelo prazer enquanto ele entrava aos poucos.

agora beijava os lábios de , tentando mantê-lo o mais relaxado e excitado o possível, para que aquilo tudo pudesse ser prazeroso. jogou a cabeça para trás enquanto sentia o anus de o receber aos poucos. Ele não imaginou que seria tão gostoso daquele jeito.

Aos poucos foi relaxando, especialmente quando voltou a masturbá-lo. A sensação gostosa da boca de beijando-o, com as mãos de em seu membro, se movimentando com tanta precisão quase o fizeram gozar outra vez.

Quando ele conseguiu receber inteiro dentro de si, ele soltou a boca de de uma vez para poder gemer. A loira sorriu satisfeita e então observou o namorado com os olhos fechados enquanto o suor descia por sua testa e peito. Tão sexy, ela pensou.

aguardou até que se acostumasse com seu tamanho e então deitou o corpo sobre o do mais magro, sem sair de dentro dele. entrelaçou as pernas na cintura dele, e quando finalmente se movimentou, a intimidade de ambos se encostou e gemeu, alto, como nunca antes, enquanto apenas gemeu no ouvido dele, enlouquecendo-o um pouco mais.

estava de volta à poltrona assistindo os dois homens foderem, de camarote. Ela não quis se masturbar, queria apenas apreciar o quão bonito os dois ficavam fazendo sexo, ela não precisaria se tocar, estava quase gozando apenas de assisti-los.

Os movimentos de já não machucam mais tanto assim, e focou a mente no prazer de sentir o homem o preenchendo. Ele jamais imaginou que fosse sentir tanto prazer assim com outro homem. realmente era diferente…

Os movimentos do quadril de agora mantinham um ritmo quase frenético e ele balbuciava coisas sem sentido, enquanto deixava alguns beijos por seu pescoço suado. Quando ele estava quase gozando, pediu autorização à para que ele pudesse vir antes do moreno que permitiu, se sentindo o homem mais feliz do mundo por conseguir fazê-lo gozar. Mais algumas estocadas e chegou lá, em silêncio apenas com a testa colada a de , os dois se olhavam e o peito de queimava. O coração de ainda estava acelerado, e depois do orgasmo ele teve certeza absoluta que queria repetir aquilo com mais uma infinidade de vezes.

Depois de alguns minutos foi a vez de explodir num orgasmo tão intenso quanto o de , as pernas dele apertaram os quadris de enquanto ele gemia e sentia os espasmos se espalharem por seu corpo.

E agora? Ele pensou quando se levantou, se desfazendo do preservativo e caminhando para o banheiro. De olhos fechados ele ouviu o convidar para tomar um banho. Antes de se juntar a ele, e trocaram mais um beijo, um tanto quanto apaixonado.

Já dentro do box, os dois tomaram sei banho em silêncio. Quando já estava vestido e pronto para ir embora, o chamou.

– Você acha que pode funcionar?
Ele arregalou levemente os olhos.
– O que exatamente?
– Nós três…– respondeu -
– Nós três? Já funcionamos! Pelo menos na minha cabeça sim!
e se olharam e então olharam pra ele.
– Nós dois queremos você ! E não só para sexo! Você quer também?
deu um sorriso aberto e então assentiu.
-É o que eu mais quero!

As bocas dos três se encaixaram num beijo que já parecia ter sido feito para se completar há muito tempo.



Fim!



Nota da autora: Veio aiiiiiiiiiiii a continuação de The Edge! Mais um mega desafio para mim, mas espero que vocês gostem!



Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus