The Freshman Series (Wedding Edition)

Finalizada em: 05/12/2022

Capítulo Único

, você aceita se casar comigo? - disse Chris, ajoelhado bem a sua frente.
ficou em choque por alguns segundos tentando assimilar o que tinha acontecido agora.
– Claro que eu aceito! - sorriu, o puxando pelo cotovelo e o beijando rápido.
Depois do pedido de casamento, e Chris correram para contar que estavam noivos depois dos últimos acontecimentos entre os dois. havia se mudado e saído de Hartfield, terminou com Chris e quando achou que nada fosse voltar a ser como antes, lá estavam eles contando a novidade aos amigos Zig, Kaitlyn, James, Zig, Becca, Tyler e Abbie.
– Finalmente! Vocês se enrolaram tanto que até o Zig se arrumou e vocês nada! - cutucou Becca.
– Como você é engraçada, hein? - riu Zig. - Pelo menos eu tenho namorada, você tá encalhada.
– Ei!
– A banda vocês já têm! - pronunciou Kaitlyn. - A minha, óbvio! A TBD vai arrasar!
– Eu vou ficar responsável pela decoração! - Becca pulou na frente deles.
– Ok! - Chris bateu palma. - Agradeço a colaboração de todo mundo, mas a gente precisa se organizar ainda. Vocês querem mesmo ajudar? - assentiram. - Ok. Becca com a decoração, Kait com a música…
– Eu e o James podemos cuidar das bebidas! - Zig levantou a mão.
– Zig e James com bebidas…. - continuou Chris.
– Tyler e eu podemos emprestar nosso jardim! - sorriu Abbie.
– A gente agradece de coração, pessoal! Mas nem contamos para os nossos pais ainda. – lembrou .
– Já pensei nisso, amor! Liguei para os meus pais e os seus, vamos jantar amanhã!
– Ué! E se eu não aceitasse? – riu.
– Você ia aceitar, eu te conheço. – se gabou.
– Tá, mas os amigos sabem! A gente pode comemorar com cerveja boa e música alta? – Zig disse, puxando um cooler da cozinha.
Todos eles comemoraram o noivado de Chris e animadamente como sempre fizeram. Os amigos que se conheceram no começo da faculdade passaram por muita coisa juntos, foram sorrisos, lágrimas, discussões, mas eles foram capazes de passar por todas as adversidades unidos como uma família. Apenas Abbie e Tyler não moram mais na mesma casa, os outros moram todos juntos. Mais tarde, Chris e se despediram para ficarem sozinhos e comemorarem entre os dois.
– Então futura Sra. Powell, como você está se sentindo? – disse Chris, plantando um beijo no ombro dela.
– Muito feliz. E você? – disse, abraçando o pescoço dele.
– Muito feliz também. Achei que tinha te perdido para sempre. Eu fui um idiota com você. Me perdoa, hm?
– Christopher, eu estou aqui, não estou? Então vamos aproveitar a nossa noite. – disse o empurrando de leve até a beira da cama.
Chris riu e a puxou pela cintura, a sentando no seu colo. capturou seus lábios com desejo e rebolou por cima do jeans dele fazendo Chris gemer na sua boca. Chris puxou seu cabelo e lambeu seu pescoço dando leves mordidas nela. voltou a rebolar por cima da roupa de Chris impaciente.
– Tira logo essa calça. – suplicou.
– Tira você. – disse ele, mordendo sua boca.
se ajoelhou e desabotoou a calça de Chris, a tirando com a boca enquanto o encarava. A boxer preta dele deixava seu volume exposto, fazendo com que mordesse a boca e tirasse seu vestido, ficando apenas de lingerie. Chris voltou a sentar em seu colo e a beijou com vontade.
– Não acredito que você vai ser minha mulher. – Chris disse com a boca colocada no colo dela.
– Eu já sou sua, Chris...- gemeu baixo. – Sempre fui.
Chris e foram um só durante várias vezes naquela noite, aproveitando a música alta da festa sem atrapalhar seus gemidos vindos do quarto. Quando estavam cansados e suados, deitaram um do lado do outro e adormeceram abraçados.

🏫♥️🏈📚

Na noite seguinte, Chris e foram ao restaurante com seus respectivos pais. Frank e Barb e Maureen e Stephen. havia pedido para que Chris chamasse seu pai, mesmo que eles não tivessem um bom relacionamento, pois ele ainda era seu pai e eles estavam dando um passo importante na vida deles.
– Então, que novidade é essa que não pode esperar? – perguntou Barb.
– Vamos nos casar! – disse Chris, levantando a mão de .
Os quatro mais velhos se olharam surpresos e colocaram os olhares nos jovens, preocupados.
– E como vão se sustentar? – peguntou Stephen.
– Eu estou ganhando bem no time em que eu estou, Sr. e também está trabalhando com literatura. Estamos bem.
– E onde vão morar? – perguntou Frank.
– Onde estamos. O pessoal disse que podemos ficar até conseguir um aluguel bom.
– Já tem data? – indagou Barb.
– Queremos casar no outono. – sorriu .
– E o lugar? – foi a vez de Maureen falar.
– No jardim do Tyler e da Abbie. – sorriu Chris. – É pequeno, mas não queremos uma coisa grande também. Só nossos amigos e alguns parentes importantes.
Os quatro começaram a bombardear os jovens com perguntas que foram respondidas de cada vez. Eles ficaram preocupados com como eles iam se virar, mas eles garantiram que tinham dinheiro para sobreviver, pelo menos, por um ano inteiro.
– Estou orgulhosa de você, ! – Maureen disse, segurando seu rosto.
– Obrigada, mãe. – sorriu.
– Se ele te magoar, o papai quebra a cara dele. – Stephen disse a apertando contra si,
– Tá bom pai. Eu aviso. – riu retribuindo o abraço.
Logo os pais de Chris se aproximaram e todos eles trocaram abraços rápidos e se despediram. Chris e seguiram sozinhos para um hotel para aproveitar a noite em paz.

🏫♥️🏈📚

Quando outubro chegou e o casamento também, todos tinham se juntado para arrumar os últimos detalhes. Becca ajudou a achar o vestido perfeito, junto com o vestido do jantar e as roupas de todos os padrinhos, inclusive os pais dos noivos. A decoração minimalista dava um efeito família que eles tanto queriam, com a mesa dos convidados de frente para uma mesa de frente para a deles. A cerimônia feita pelo pai de emocionou a todos. Na hora da festa Kait e a banda dela tocaram todas as músicas que eles pediram até a hora que eles decidiram que era hora de todos conversarem entre si, como a grande família que eram.
– Como se sente, Sra. Powell? – disse Chris, arrumando uma mecha de seu cabelo.
– Ótima, Sr. Powell. E você? – sorriu.
– Não poderia estar mais feliz. – disse dando um beijo rápido em sua boca.
– Eu te amo. – disse, sorrindo.
– Eu te amo também. – Chris respondeu, sorrindo.





Fim.



Nota da autora: Sem nota.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


Caixinha de comentários: O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.



comments powered by Disqus