CAPÍTULOS: [1] [2] [3] [4] [5] [6]





The Little Devil






Última atualização: 05/03/2017

Capítulo 1


ATENÇÃO: Essa é uma fic escrita originalmente com o jogador francês Antoine Griezmann, portanto, ao decorrer da história vocês acharão características e referências feitas a ele, como a citação do clube Atlético de Madrid e a Seleção Francesa.
"The Little Devil" é um apelido que foi dado carinhosamente ao jogador Antoine Griezmann.


Tudo o que eu queria neste momento era estar deitado na minha cama, recebendo uma massagem de alguém, mas, ao invés disso, estou na festa de aniversário da namorada do André.
Os últimos dias foram cansativos, afinal, uma hora eu estava disputando a La Liga, na outra, a Champions League, e, na outra, estava tentando classificar a França para a próxima copa do mundo.
Eu geralmente gosto de sair para beber com o resto do time, apesar de baladas não serem meu passatempo favorito, mas hoje eu não estou com cabeça para isso.
Todas as partes do meu corpo estão doloridas, e, por sorte, não sofri nenhuma lesão nos últimos jogos, e por isso, tenho que me preparar para voltar aos treinos do Atlético nesta semana.
— Ei, , você tá quieto demais, cara. — Tiago vem até mim e me entrega uma garrafa de cerveja, que eu não recuso.
— Só estou um pouco cansado. Cheguei da França e vim direto pra cá. — Expliquei, esperando que ele me compreendesse.
— Isso aqui tá cheio de gatas hoje, já achou alguma? — Ele fala, empolgado até demais, enquanto analisa a pista de dança em nossa frente.
Meus olhos percorrem toda a área, mas não focam em nada diferente. Eu sabia que sairia daqui com alguma garota, assim como eu sabia que ela seria um caso de apenas uma noite. Eu já havia desistido de procurar meu futuro nas baladas, mas os caras sempre me arrastam para esses lugares para eu arranjar uma "diversão".
Grande parte do time possui namoradas, noivas ou esposas, enquanto alguns possuem apenas namoradas de fachadas. Já me ofereceram essa proposta, mas eu neguei na hora; não sou o tipo de cara que conseguiria viver em um relacionamento de fachada para manter uma boa aparência. Boa aparência é uma coisa que eu nunca precisei. Até hoje, só me meti em uma pequena confusão, mas isso já faz um tempo, e eu era um garoto imaturo.
Não gosto de me gabar, mas preciso admitir que tenho uma fila de garotas tentando me agradar. Não há falta de garotas na minha vida, basta entrar no meu instagram para ver os inúmeros "fuck me" e "marry me" nos comentários. Acontece que até agora eu não consegui me apaixonar por nenhuma delas. Não é porque elas não são atraentes, ou inteligentes, mas a grande maioria não chama a minha atenção o suficiente para um namoro. A grande maioria só está interessada em sexo, fama e dinheiro, e esses são os motivos para nenhuma delas me agradar o suficiente.
Os caras do time enchem o meu saco para que eu arranje alguém. O mesmo acontece com os novatos e com o Diego, mas esse sempre acaba arranjando alguém para levar nos jantares e reuniões.
— Vou tomar a cerveja e depois vou atrás de alguma. — Digo e me sento em uma das banquetas em frente ao bar.
— Eu vou dar uma volta, nos vemos depois. — Ele avisa e então some entre a multidão na pista de dança.
Bebo minha cerveja com calma e durante esse tempo várias pessoas vêm até mim para tirar fotos e pedir autógrafos. Algumas mulheres também aparecem e me oferecem ofertas um tanto quanto inusitadas. É o preço que se paga pela fama, mas na maioria das vezes eu adoro atender meus fãs e admiradores.
Quando estou me convencendo de ir embora, uma morena senta ao meu lado e começa a conversar comigo. A conversa flui bem e a minha noite termina como eu imaginava: A morena e eu, em uma cama.

•••


Aproveitei minha folga de segunda-feira para descanar e apareço novo em folha no treino de terça. Preciso voltar ao ritmo da La Liga, e isso não é difícil para mim. Meu preparador faz um bom aquecimento comigo e logo começo a treinar os chutes a gol com o André. Nos momentos finais do treino nós começamos a brincar de bobinho, o que serve para descontrair um pouco o grupo. Durante a brincadeira, eu acabo chutando forte demais a bola, coisa que raramente acontece comigo.
— Cara, eu acho que você acertou a bola naquela moça. — Filipe alerta.
— O que? Que garota você está se referindo? — Pergunto preocupado.
— A fotógrafa. — Ele responde e aponta para uma moça de estatura baixa que está perto do gol. Caminho em direção a ela para ver se ela se machucou e pego uma água no caminho.
Assim que me aproximo o suficiente, percebo que a bola a acertou mesmo, pois está com a mão no rosto e fazendo uma careta.
— Droga, eu sinto muito por isso. — Falo assim que paro em frente a ela.
Ela tira a mão do rosto e eu me assusto o ver o quão vermelha a região está. Ela me encara com seus grandes olhos azuis e sorri de canto. Céus, ela é tão... Graciosa? Não acho palavras para definir sua beleza e seu sorriso angelical. Acho que graciosa é a melhor palavra para defini-la.
— Oh, não se preocupe, não foi nada demais. — Ela diz gentilmente, mas sinto um pingo de nervosismo na sua voz e acabo sorrindo de canto.
— Seu rosto está bem vermelho, sem dúvidas eu te machuquei. — Falo sério e afasto alguns fios de cabelo que escapam do seu rabo de cavalo para analisar melhor o estrago que fiz. Faço um sinal para que o preparador físico venha até nós. — Jerry vai dar uma olhada em você. — Aviso.
— Droga, não precisa mesmo. Meu Deus, que vergonha, eu não queria interromper o trabalho de vocês dessa maneira, eu...
— Ei. — Interrompo-a, antes que ela fale besteiras demais, e pego seu queixo fazendo-a erguer seu olhar para mim novamente. Por um instante eu quase me perco na imensidão que são seus olhos, mas consigo voltar ao meu foco inicial. — Não peça desculpas, se alguém tem culpa nisso, sou eu. Me desculpe por ter causado esse estrago em um rosto tão bonito, de verdade, eu não costumo dar chutes como esse.
— Acontece. — Ela diz, visivelmente sem graça, e eu mordo meu lábio inferior, me controlando para não sorrir mais uma vez com seu jeito gracioso.
Jerry chega até nós e então eu peço para ele dar alguma coisa para passar no rosto dela. Em seguida, entrego a garrafinha de água e despeço.
— Jerry vai cuidar do meu estrago. A gente se vê. — Digo por fim e ela apenas sorri, mais uma vez sem graça.
Eu realmente espero esbarrar nela novamente, pois sei que seu sorriso angelical não sairá tão fácil da minha mente.
Acho que acabei de achar minha melhor pretendente.

Capítulo 2


— Cara, você nem consegue disfarçar! — Filipe reclamou ao meu lado enquanto nos aquecíamos para o treino.
— Não enche, cara.
, essa já é a décima vez que você olha para ela, em menos de dez minutos. — Ele fala e começa a rir. Idiota.
— Eu não tenho culpa, ok? — Tento me defender, mesmo sabendo que não tenho argumentos suficientes para isso.
— Você acha que ficar olhando para ela vai adiantar alguma coisa?
— Não, mas é isso que vou fazer enquanto não tiver um plano bom o suficiente. — Retruco, enquanto olho para ela mais uma vez.
— Isso é ridículo! Basta você ir até ela e falar alguma coisa.
Ah, eu sei muito bem o quanto isso é ridículo. Sei como é ridículo e assustador a forma como ela invadiu minha mente desde o dia em que a conheci – da forma mais desastrosa possível. Eu nem se quer sei o nome dela, mas hoje trabalharia para descobrir. Não posso deixá-la escapar das minhas mãos. Não ela, justo ela, que prendeu tanto a minha atenção.
— Eu vou falar, a hora que tiver as informações que preciso.
— Eu não te culpo, ela realmente é bonita.
— Eu acho que ela é mais do que isso, você deveria ter visto o jeito dela quando eu fui pedir desculpas. — Falei e sorri de canto ao lembrar do meu desastre de uma semana atrás.
— É, , parece que a fotógrafa te conquistou de vez. — Ele diz em tom de deboche e eu apenas rolo meus olhos, sabendo que agora os caras farão de tudo para pegar no meu pé. — Mas agora vamos focar no treino, pois temos um jogo importante.
Concordo e corro até o gol para treinar meus chutes mais uma vez, e fazendo o meu máximo para não focar minha atenção na garota que está logo ali atrás.

•••


" acredita que "pouco a pouco" atingirá nível de Messi e Ronaldo".
" recebe o prêmio de melhor jogador da Eurocopa no Stade de France."
"Chelsea está atrás de ."
"Com no ataque, França avança para mais uma etapa das classificatórias para a próxima copa do mundo."
" está de volta á Espanha para o próximo confronto do Atletico na La Liga."
" acerta uma bola em fotografa e pede desculpas. Awn, que fofo!"
Sou obrigado a rir da última notícia que leio em um dos meus fãs clube. Minhas fãs são sensacionais.
Suspiro aliviado ao ver que, mais uma vez, as notícias sobre mim são boas, apesar do falso boato em relação ao Chelsea. Caminho em direção à sala de imprensa para a minha entrevista, mas paro no caminho ao ver quem está no corredor.
— Hey, Alec. — Chamo o fotógrafo chefe e então ele se vira para mim.
— Ei, , como você está, garoto? — Ele se vira e me cumprimenta com um tapinha nas minhas costas.
— Estou bem. — Digo. — E, na verdade, estou precisando de um favor seu.
— No que eu posso te ajudar? — Ele pergunta gentilmente.
— Eu preciso de algumas informações sobre a sua nova fotógrafa.
— Quem? , minha estagiária?
— Eu não sei o nome dela. Ela tem cabelos longos e claros e olhos claros também.
— É a . — Ele diz pensativo. — Me desculpe, , mas eu não quero ver vocês envolvidos com a menina. Ela é muito dedicada e está precisando dessa oportunidade.
— O que? Você quer duvidar logo de mim? Droga, Alec, você deveria desconfiar de alguém como o Kevin, e não eu. Alguma vez você me viu envolvido em alguma grande polêmica? — Pergunto revoltado, e ao mesmo tempo me esforço para que ele acredite em mim.
— Tá bem, tá bem, isso é verdade. — Ele confessa. — Como eu já disse, ela é muito dedicada e esforçada. Fotografia é a maior paixão dela, assim como a literatura. Ela sempre está lendo algo da Colleen Hoover. Ela é um doce de menina. É sempre muito gentil e adora conversar sobre assuntos variados, apesar de ser um pouco tímida. Antes de chamá-la, eu conversei com uma de suas professoras, que é minha amiga, e ela disse que sempre foi assim. Ela também me disse que é muito responsável e não é louca por jogadores de futebol, e esse foi um dos principais motivos para eu tê-la chamado.
— Hm, acho que isso é o suficiente. — Digo pensativo, enquanto tento absorver todas as informações. — Valeu, Alec.
— Veja bem o que vai fazer com ela, pequeno diabo. — Ela diz rindo e eu volto a caminhar em direção a sala de imprensa.

•••


O sorriso que se forma no meu rosto após o jogo é inevitável. 7 gols em cima do Granada, dentro da nossa casa, é uma conquista e tanto. A torcida começa a gritar pelo meu nome e então eu vou até eles. Somos os líderes da competição e, para melhorar, eu estou no topo da artilharia. Para melhorar ainda mais meu dia, está com a câmera apontada para mim enquanto eu cumprimento a nossa torcida. Depois disso, começo a caminhar em direção ao vestiário, que, para a minha sorte, é na direção em que está. Assim que começo a ficar próximo a ela, minhas mãos começam a suar de forma estúpida, indicando que eu estou começando a ficar nervoso. Merda, só espero não falar nenhuma estupidez. Nesse momento, desejei tê-la conhecido em uma das baladas, acho que seria mais fácil com o álcool correndo nas minhas veias.
— Você tem algo meu aí? — Pergunto ao me aproximar o suficiente dela, me referindo à câmera que ela segura, já que esse é o único motivo que tenho para puxar uma conversa com ela. Alec me disse que ela não é fã de cafajestes, então preciso tomar cuidado. Não que eu seja um, só não quero estragar tudo.
Ela tira seus olhos da câmera e olha para mim. Vejo-a tentar conter um pequeno sorriso ao ver que sou eu quem está a sua frente e, inevitavelmente, um pequeno sorriso surge em meu rosto também.
— Tenho essa. Está boa o suficiente? — Ela pergunta em um tom prepotente e me encara com um olhar desafiador enquanto vira a câmera para mim.
— Na verdade, está muito boa. — Falo enquanto analiso a bela foto que ela tirou de mim no momento em que o jogo terminou.
— Continue com esse sorriso bobo, eu vou bater outra. — Ela avisa e no segundo seguinte vejo o flash sendo disparado na minha direção.
— Ei, você nem sequer me deixou fazer uma pose. — Falo em um tom divertido e ela ri.
— Não é como se você precisasse fazer muito esforço. — Ela fala quase em um sussurro e logo vejo suas bochechas ficarem avermelhadas, indicando que ela ficou com vergonha. Me controlo para não sorrir de maneira boba com a graciosidade dela e começo a tomar coragem para convidá-la para sair qualquer dia desses.
— Posso te fazer um convite? — Pergunto.
— P-Pode. — Ela diz enquanto ainda olha para o chão. Eu queria falar para ela o quanto ela fica bonita envergonhada, mas não quero me precipitar.
— Você aceita sair comigo qualquer dia desses? — Pergunto e ela finalmente volta a me encarar, mas sua expressão não é nada boa, ela está assustada.
— Oh, não. Eu... Eu não posso. — Ela responde de imediato e eu fico sem reação.
Não?

Capítulo 3


Não.
Eu ainda estava tentando aceitar o não que ganhei da garota que julguei ser perfeita para mim.
Se eu desistiria tão fácil? É claro que não.
Ela disse não, mas um não que não me convenceu.
Eu tentarei novamente, mas se ela negar mais uma vez, aí sim eu irei considerar a possibilidade de desistir. Eu não posso deixá-la escapar das minhas mãos tão facilmente. E agora mesmo eu estou andando até ela para ganhar alguma satisfação. Eu estou todo suado e sujo do treino, enquanto ela está sentada lendo algum livro da forma mais graciosa possível. Provavelmente está esperando alguém. Eu me aproximo silenciosamente e ela nem se quer nota a minha presença.
— Este parece ser um livro muito interessante. — Falo assim que paro em frente a ela, a fim de chamar sua atenção. Ela ergue sua cabeça e lança um pequeno sorriso tímido para mim, nada mais.
Mas que porra?
— Posso te fazer uma pergunta? — Pergunto enquanto ela volta a ler alguma frase do livro.
— É claro. — Ela fala simplesmente e eu quase bufo com a sua falta de interesse.
— Por que você não aceitou sair comigo? — Pergunto diretamente e ela volta a me encarar.
— Não está conseguindo dormir depois do meu não? — Ela debocha e solta uma gargalhada, enquanto eu a encaro incrédulo. — Eu só não acho que seja uma boa ideia.
— Por quê? Você não gosta de mim? — Pergunto indignado.
— Eu nem sequer conheço você para dizer isso. Eu apenas conheço o dentro dos campos, e desse eu até gosto. — Ela confessa e sorri. Que porra de sorriso bonito que ela tem!
— Vê? Essa é uma boa oportunidade para você conhecer o de fora dos gramados. — Falo em um tom convincente.
— Eu não sei... — Ela diz, quase com desdém.
— O que eu preciso fazer para te convencer? — Insisto.
— Você precisa garantir que eu não irei perder meu emprego.
— O que? — Pergunto surpreso. — Se essa é a sua preocupação, pode ficar tranquila, eu já falei com o Alec. Saia comigo e eu irei provar que não sou o cara que você pensa que eu sou. — Falo por fim, quase me considerando derrotado, mas o sorriso que surge no rosto dela me deixa animado.
— Tudo bem. Pegue meu endereço com o Alec e me busque as oito. — Ela fala rapidamente enquanto se levanta do banco e pega sua mochila para ir embora. Enquanto isso, eu fico parado e quase boquiaberto tentando processar que ela finalmente aceitou minha proposta.

•••


São oito horas em ponto quando eu paro em frente ao prédio dela e começo a interfonar para o seu apartamento. Depois de duas chamadas, sua voz doce se pronuncia.
— Já estou descendo.
Respondo apenas um “ok” e me encosto no carro para esperá-la. Minhas mãos estão suando, mesmo com o frio, e eu creio que isso seja por conta do meu nervosismo. Não me julguem, eu não costumo levar garotas para jantar, e eu não quero cometer nenhum erro com .
Assim que ela aparece na porta do prédio, todo o meu fôlego some. Incrível não é um adjetivo bom o suficiente para descrever o quão maravilhosa ela está no vestido que desenha sua silhueta, enquanto o sobretudo grosso cobre boa parte dele, batom e sapatos vermelhos causam um belo contraste em sua pele clara.
— Oi. — Ela pronuncia baixinho e timidamente enquanto eu a encaro tentando não babar.
— Hey. — Respondo, voltando a realidade. — Você está incrível. — Falo e lanço um sorriso galanteador para ela enquanto ela encolhe seus ombros.
— Obrigada. Você também não está nada mal. — Ela fala, mas é perceptível que ainda está envergonhada, pois suas bochechas estão coradas. Quero dizer o quão bonita ela fica dessa forma, mas acho melhor ficar calado.
Abro a porta do carro para ela entrar e então volto para o meu lugar para finalmente partimos em direção ao restaurante. Fiz questão de escolher um bom, que possui um menu extenso por não saber do que ela gosta de comer. Também reservei a mesa mais isolada para não correr o risco de nenhum fã ou admirador nos interromper. Eu gosto de dar atenção para os meus admiradores, mas hoje eu realmente estou a fim de conquistar essa garota. E, por fim, não esqueci de chamar meu segurança para nos auxiliar na saída. Sempre há paparazzis e perseguidores por toda a parte durante a noite, e a última coisa que eu quero é expor sem a permissão dela. Estaciono meu carro o mais próximo possível do restaurante e a guio até o local.
— Senhor , que honra recebê-lo novamente. — Um dos garçons me cumprimenta assim que entramos no restaurante. — Oh, e boa noite, senhorita. — Ele diz assim que olha para atrás de mim. — Creio que já fizeram uma reserva, certo? — Ele pergunta e eu assinto.
Ele procura algo no computador e logo depois nos guia até uma mesa no segundo andar.
— Espero que goste. — Falo para assim que nos ajeitamos na mesa. Ela parece estar distraída, enquanto observa toda a paisagem ao nosso redor, já que o segundo andar do restaurante é ao ar livre.
— É muito bonito. — Ela fala entre um suspiro.
— O que você quer beber? — Pergunto enquanto vejo o garçom se aproximar da nossa mesa. — Água? Suco? Vinho? — Sugiro.
— Eu aceito o vinho, se você me acompanhar.
— Ótima proposta. — Falo sorrindo. — Duas taças de vinho, por favor. — Peço para o garçom. — O que está achando do lugar? — Pergunto primeiramente, enquanto ainda decido que assunto devo puxar.
— É encantador, só estou com medo de aparecer alguma mariposa. — Ela fala quase em um sussurro e em seguida morde seu próprio lábio inferior de uma maneira tão sexy que me faz ter vontade de agarrá-la agora mesmo.
— Mariposas? Não me diga que você tem medo disso. — Falo e me seguro para não rir.
— Não ria! — Ela me repreende e me olha com um olhar nada amigável. — É muito sério, eu tenho pavor de mariposas e borboletas, então, se alguma aparecer, você terá problemas.
— Não se preocupe, eu sou capaz de matar o pobre animalzinho por você. E me desculpe, eu nunca encontrei ninguém que tivesse medo de borboletas antes. — Confesso e então ela tira seu olhar de advertência de cima de mim. — Conte-me mais sobre você. — Peço.
— O que você quer saber sobre mim? — Ela pergunta enquanto apoia os cotovelos sob a mesa e a cabeça entre as duas mãos, ficando mais próxima de mim. Faço o mesmo que ela e agora estamos bem mais próximos enquanto nos encaramos olho a olho.
— Qualquer coisa. Me conte seus gostos, preferências...
— Hm, ok. Não sou boa nisso, mas irei tentar.
— Esse é o espírito da coisa. — Falo involuntariamente e ela ri junto comigo.
— Bem, eu tenho 19 anos, faço faculdade de fotografia e estou estagiando como fotógrafa no seu clube. Minha família é de Ibiza, e agora que me mudei para Madrid só os vejo umas 4 vezes ao ano. Eu sempre assistia os jogo do Atlético com o meu pai, portanto, este sempre foi o meu time. Ah, minha cor favorita é vermelho.
— Percebi. — Falei, enquanto prestava atenção em tudo o que ela dizia, e ela soltou uma risada fraca. — Conte-me mais.
— Minha banda favorita é U2 e eu ouço bastante rock clássico e folk. Meu sonho é conhecer e morar na França e trabalhar como fotógrafa lá. Eu sempre tiro as notas mais altas da turma, apesar de fazer o estilo nerd. Meu filme favorito é Titanic. Eu sou louca por romances e pelo Leonardo DiCaprio. Também sou viciada em livros e estou sempre lendo algum. Deus, eu não sei mais o que falar, minha vida não é nada interessante. Mas, e você? Você me disse que eu conheceria o de fora dos gramados.
— Além do que está nos sites e blogs, eu sou provavelmente o cara mais tranquilo e quieto do time. Eu sei ser divertido, não entenda mal, eu só não gosto de extravasar como os outros caras, entende? Eu gosto de ficar em casa, com a minha família, tomando chimarrão e assistindo algum jogo da NBA. Minha banda favorita é Queen. Acho que você terá que sair mais uma vez comigo para descobrir mais.
— Nós mal começamos nosso primeiro encontro e você já quer marcar o segundo? — Ela pergunta surpresa.
— Eu estou gostando bastante da sua companhia. — Confesso.
— O que faz você gostar da minha companhia? — Ela pergunta, parecendo estar bastante curiosa.
— Você ainda não perguntou nada relacionado ao meu dinheiro e a minha fama, e também não pediu para eu assinar seus peitos e não me ofereceu uma noite de sexo, não que eu não goste dessa última parte. — Falo e ela solta uma gargalhada contagiante. Algumas mechas de seu cabelo caem em seu olho conforme ela balança sua cabeça, e involuntariamente eu estico meu braço para colocá-las atrás de sua orelha. Permaneço com minha mão em seu rosto e acaricio levemente sua bochecha. Percebo que ela fica envergonhada mais uma vez e recuo. Talvez ainda seja cedo demais para tentar beijá-la.
O resto do jantar segue de forma tranquila e agradável. A conversa entre nós dois flui de forma natural e isso faz com que eu fique ainda mais encantado por ela. Na hora de ir embora, meu segurança nos pega na porta do restaurante para seguirmos até o carro.
— Você quer aparecer em capas de revistas amanhã? — Pergunto para enquanto nos preparamos para sair do restaurante.
— Creio que ainda não estou preparada para isso.
— Então tente se esconder bem atrás de mim. — Peço antes de agarrar sua mão e puxá-la para fora do local.
Assim que saímos, uma chuva de flashes cai sobre nós. Puxo e a abraço de uma forma que seu rosto fica escondido perto da curva do meu pescoço. Cubro-o com minha mão e sigo apressadamente para o carro.

•••


— Me desculpe pelos paparazzis. — Digo assim que estaciono meu carro em frente ao apartamento dela.
— Fique tranquilo quanto a isso. — Ela diz docemente. — Agora me empreste seu celular.
— Pra que? — Pergunto confuso.
— Vamos, você não vai se arrepender. — Ela diz em tom divertido e eu digito minha senha e entrego a ela.
Ela digita algo rapidamente e abre a porta para sair do carro. Ela me devolve o celular e então desembarca.
— Considere isso um sim para o próximo encontro. — Ela diz sorrindo e joga um beijo no ar antes de entrar no prédio.
Um sorriso bobo cresce no meu rosto ao ver o número dela gravado no meu celular.

Capítulo 4


é visto com uma garota desconhecida em um dos restaurantes mais chique de Madrid.”
“Finalmente uma namorada? sai de restaurante agarrado a uma loira misteriosa.”
Parece que alguém finalmente atraiu a atenção do nosso pequeno diabo.”
Eram algumas das matérias on-lines e de jornais de Madrid da segunda-feira que eu não pude evitar de ver. O pior ainda eram as fãs nas redes sociais.
“@Anto quem é essa vadia?” Dizia um dos tweets com uma foto minha e da anexada. Por sorte o rosto de não aparecia.
“@Anto é a sua nova namorada? Espero que ela te faça tão feliz quanto você merece.”
“O nunca é visto com garotas em lugares que não sejam baladas, então deve ser sério mesmo!”
“AI MEU DEUS, QUE INVEJA! QUERO SER ELA! @DEUS ME AJUDA!!!!!”
Havia mais uma porção de tweets falando sobre nós dois, a maioria com fotos de paparazzis anexadas, mas nenhuma com alguma foto do rosto de , o que significa que ela ainda não foi descoberta.
Assim que nosso treino da manhã termina, eu caminho até ela, que está distraída mexendo em sua câmera na beira no gramado. Os caras já me zoaram bastante pelo fato de eu finalmente estar saindo com uma garota. Todos já sabiam que eu estava afim dela, então nem adiantava mais tentar esconder. Me aproximo dela, mas ela está tão concentrada que ainda não percebeu minha presença. Observo-a e noto o quão bonita ela está nessa manhã. Ela está escondida dentro de suas roupas de frio e um óculos de grau cobre seus lindos olhos, enquanto seus cabelos estão presos em um coque todo desarrumado. Cada detalhe simples dela me encanta e fascina que se torna uma batalha tentar não reparar.
— Hey. — Digo, finalmente chamando sua atenção. Ela tira os olhos da câmera e finalmente me encara com um pequeno sorriso no rosto.
— Oi. — Ela me responde.
— Me desculpe pelos jornais, revistas e posts nas redes sociais relacionados a nós.
— Oh, já repercutiu tanto assim? Eu só cheguei a ver nos jornais. — Ela debocha e eu encolho meus ombros por não saber como me desculpar pela situação.
— Eu realmente sinto muito. — Peço novamente.
— Está tudo bem por mim, enquanto não me prejudicarem. — Ela fala em um tom compreensivo, o que me deixa um pouco mais confortável.
— Acredito que você não irá aceitar meu novo convite depois disso...
— Hoje eu realmente não posso, mas quem sabe na próxima?
— Ah... Sim, tudo bem. — Falo um pouco desapontado e tento sorrir sem sucesso. Me viro para ir embora para o vestiário, mas então escuto a voz dela novamente.
— Sabe, eu preciso fazer algumas fotos no meu apartamento hoje, se você aparecer mais tarde eu posso fazer um jantar para nós. — Ela fala e então um sorriso satisfeito e feliz cresce no meu rosto.
— Me passe o seu endereço, eu estarei lá. — Falo por fim e então sigo para o vestiário.

•••


Quando a noite começa a cair, eu começo a me preparar para ir até a casa de . Checo o horário no meu celular e então percebo que há uma nova mensagem dela ali.
“Acabei de descobrir que não posso fazer as fotos com o meu cachorro. Será que você poderia virar meu modelo essa noite?” Dizia a mensagem dela com alguns emojis de suplica. Ri e respondi logo em seguida:
“Se eu não precisar fazer nenhuma pose estranha, posso sim.”
“Eu juro que não precisa fazer poses estranhas, só preciso que você traga seus uniformes, pode ser?”
“Tudo bem. Logo mais estou aí.”
Respondo por fim e começo a terminar de me aprontar. Poucos minutos depois, dirijo em direção a seu apartamento.

•••


libera a minha entrada no prédio e então eu sigo para o apartamento dela. Aperto a campainha e em poucos segundos a porta se abre, mas eu não sou recebido por ela, mas por um cão gigante, que mais parece ser um lobo. Sou obrigado a segurá-lo pelas patas pois ele literalmente pula em cima de mim e começa a me lamber.
— Céus, me desculpe por isso, ele adora receber as visitas no meu lugar! — aparece desesperada atrás da porta.
— Tudo bem, acho que pelo menos ele gostou de mim. — Digo rindo enquanto reparo que o cachorro deve ter quase o meu tamanho.
— Boby, sai já daí! — Escuto-a resmungar com o cachorro e ele é puxado para longe de mim.
— Droga, ele te sujou! Sinto muito por isso. — Ela diz fazendo bico.
— Está tudo bem, sério! — Digo olhando fixamente nos olhos dela. — Eu tenho as roupas de jogo na minha mochila, lembra?
— Ah, sim, ótimo! Você já pode vesti-las para as fotos?
— Claro! Você quer que eu vista o uniforme do Atlético ou da França? — Pergunto.
— Do Atlético primeiro. Você pode se trocar aqui ou na primeira porta a esquerda, enquanto vou preparar o estúdio. — Ela diz apressadamente e logo ela some no corredor.
Começo a trocar minha roupa e enquanto isso reparo o quanto o apartamento dela parece ser muito menor que o meu, mas é extremamente organizado e possui uma decoração impecável.
Ela aparece novamente no corredor e pede para que eu a siga. Entro no cômodo em que ela está e percebo que na verdade é um pequeno estúdio fotográfico.
— Uau, você tem o seu próprio estúdio. — Digo enquanto observo as paredes brancas ao meu redor.
— Ah, eu fui obrigada a transformar esse quarto em um estúdio para ter onde fazer alguns trabalhos. Ainda não está muito bem estruturado, mas eu pretendo ir melhorando conforme for ganhando mais dinheiro.
— Parece ótimo. O que eu devo fazer? — Pergunto curioso.
— Primeiro, posso te pintar? — Ela pergunta com um sorriso travesso no rosto e aponta para os pequenos potinhos de tinta que estão em cima de uma mesa.
— Modelo tem direito a opinar? — Pergunto em tom divertido.
— Geralmente, não.
— Então, faça o que você quiser.
Ela solta uma gargalhada fraca e então caminha até mim com as tintas. Observo-a mergulhar os dedos na tinta e em seguida traçar o que eu suponho ser linhas na minha bochecha. Ela está pintando meu rosto com as cores do Atlético como os torcedores costumam fazer.
— Preciso treinar os pontos de ouro da foto, e para isso vou representar bem o seu lado jogador. — Ela explica enquanto termina de pintar meu rosto. — Preciso que você seja, hm, você mesmo nas fotos, sabe? De preferência que você use seu lado mais sério, já que eu vou trabalhar muito com sombras nesse projeto.
— Beleza. — Repondo e então ela se afasta de mim.
Ela pega a câmera, se posiciona de frente para mim e começa os cliques. Eu vou fazendo tudo o que ela pede, mas percebo que iremos ficar nisso por um bom tempo, mas não que isso seja ruim. Ficar na companhia de nunca é ruim.

•••


— Olha, você pode até se deitar na minha cama, mas eu garanto que o Boby irá fazer companhia para você. — diz assim que entramos no seu quarto.
Depois de tirar todas as fotos necessárias, eu e ela fomos até a cozinha para preparar tacos para a nossa janta. Ela disse que ainda teria que editar as fotos, mas eu falei que não me importaria de ficar fazendo companhia enquanto isso. Então, aqui estou eu, deitado na cama de solteiro dela, assistindo série na Netflix, enquanto como os tacos que nós dois preparamos. Como ela me alertou, logo seu pastor alemão estava deitado ao meu lado.
— Ele costuma dormir comigo, então vai ser difícil tirá-lo daí. — Ela fala enquanto mexe no seu computador, que fica em uma mesinha logo ao lado da sua cama.
— Eu não me importo, pelo menos ele parece ter gostado de mim. — Falo e começo rir.
— Sim, ele gostou, e olha que ele não costuma ser assim receptivo.
— Como você conseguiu colocar um pastor alemão desse tamanho dentro desse prédio? — Pergunto, intrigado.
— Eu já o tinha há 3 anos e realmente não queria deixá-lo na minha antiga casa. Então, eu o trouxe comigo e procurei por um prédio que aceitasse animais, e aqui estamos nós. — Ela explica, parecendo se orgulhar muito disso.
— Entendi. Eu só tive cachorros quando era menor, depois não parei mais em casa, então não tive mais tempo para ter um.
— Sinto muito por isso. — Ela lamenta. — Cachorros são incríveis. Cacete, essas fotos estão ficando boas, posso dizer que você é um ótimo modelo. — Ela diz suspirando enquanto mexe em algo no computador.
— Bom saber disso. — Falo rindo. — Você tem uma caneta preta aí? Tenho uma coisa para você.
— Aqui. — Ela estende o braço e me entrega a caneta com um olhar desconfiado.
Pego minha blusa da seleção francesa dentro da minha mochila e começo a escrever uma dedicatória.
“Para a incrível e doce . Com carinho, .”
— Pegue. — Digo e entrego a camisa para ela. Ela pega, mesmo desconfiada. — Agora você pode me assistir na seleção Francesa também. — Falo orgulhoso.
— Uau, eu não sei o que dizer... — Ela diz enquanto encara a camiseta maravilhada. — Tem até o seu cheiro nela. — Ela diz sorrindo e eu não consigo evitar meu sorriso também. Droga, ela é encantadora até demais.
— De nada. — Falo simplesmente.
— Posso te perguntar uma coisa? — Ela pergunta ao desgrudar os olhos da camiseta e se virar para mim.
— Claro. — Respondo simplesmente.
— Por que você está aqui? Digo, o que te faz querer ficar na companhia de uma garota como eu, que passa a noite editando fotos?
— Eu realmente estou gostando da sua companhia, . Você é uma garota incrível que está me conquistando cada vez mais. Eu adoraria que você me desse uma chance. — Falo um pouco envergonhado por finalmente expor minhas reais intenções para ela.
— Uma chance? — Ela pergunta confusa.
— Sim, uma chance para nós nos conhecermos melhor e você começar a considerar a chance de deixar eu te beijar.
— Oh, então você quer me beijar? — Ela pergunta com um sorriso divertido e morde o seu próprio lábio, me deixando ainda mais intrigado.
— Sim, eu quero. — Confesso.
— Então por que você não me beija agora? — Ela pergunta de forma direta e me deixa boquiaberto com a sua atitude. O sorriso no meu rosto fica ainda maior e eu faço uma pergunta para ter certeza que ouvi direito o que ela disse.
— Você está falando sério? — Pergunto, ainda perplexo.
Quando ela assente com a cabeça, eu a puxo para mais perto de mim e avanço em seus lábios. Minhas mãos seguram seu rosto e ela agarra minha camisa, demostrando todo o desejo que está sentindo. Eu contorno a boca dela com a minha língua e peço passagem para adentrar sua boca. Assim que ela me dá passagem, minha língua começa a explorar e saborear cada canto da sua boca. O beijo vai ficando cada vez mais intenso e quando estamos quase sem fôlego ela se afasta de mim e se deita ao meu lado.
— Sabe, você pode começar a me beijar assim mais vezes. — Ela fala enquanto se ajeita ao meu lado da cama e eu começo a sorrir de felicidade.
Céus, essa mulher é definitivamente tudo o que eu sempre procurei, não posso evitar me apaixonar por ela, mesmo em tão pouco tempo.

Capítulo 5




Estava distraída checando as últimas fotos que bati do treino nessa manhã quando sinto alguém me puxar para dentro do vestiário. Solto um grito involuntário e me acalmo apenas quando vejo que é quem me puxou e que o vestiário já está vazio.
— Não faça mais isso! — Digo, ainda assustada, e cruzo meus braços em frente ao meu corpo enquanto ele apenas solta uma risada divertida.
— Me desculpe, mas eu estava com saudades e vi você passando, então... — Ele diz, ainda com um sorriso e eu mordo minha bochecha para tentar conter o sorriso que quer se formar no meu rosto também.
Dou um passo à frente e me aproximo bem dele. Ele estica seus braços e agarra minha cintura, puxando meu corpo para ficar colado ao dele. Ele encara meus olhos primeiro e depois encara meus lábios, sem tirar aquele maldito sorriso bonito. Ele então espalma suas mãos na extensão das minhas costas e tasca um beijo em mim. Um beijo que começa lento, mas depois vai se tornando um misto de carinho e desejo, como todos os nossos beijos. Já estamos juntos há mais de um mês. Juntos no sentido de estarmos nos beijando em todos os cantos. Porém, até agora, nenhum de nós conseguiu tocar no assunto sobre ter ''algo a mais''. Quero dizer, eu quero ter algo a mais com ele. Quero muito. Mas não sei se ele quer o mesmo, então prefiro esperar por uma atitude dele. Durante esses quase dois meses, ninguém ficou sabendo da nossa relação, pois, na maioria das vezes, nossos encontros aconteceram no meu apartamento.
— Vai ter uma festa de noivado no apartamento do Kevin nesse final de semana. — Ele fala assim que separa sua boca da minha, mas ainda mantém meu corpo colado ao dele, o que me causa arrepios. — Então, eu gostaria de saber se você quer ir comigo...
E é nesse momento que eu sinto como se minha voz tivesse ido embora e meu corpo todo tremer de nervoso. Encaro-o boquiaberta e começo a gaguejar sem querer:
— I-Ir com v-você? Tipo como...
— É, quero que você seja minha companhia. — Ele diz e percebo que ele está se segurando para não rir da minha cara de idiota. Mas o que posso fazer? Ele me pegou totalmente desprevenida.
— Você está falando sério? — Pergunto, mas tenho vontade de me bater logo em seguida. Tudo está acontecendo de uma maneira tão inesperada que eu acabo não sabendo como reagir. Eu não esperava que ele fosse querer me apresentar para os seus amigos agora, pensei que ele logo me descartaria. Para a minha felicidade, minha intuição me enganou dessa vez.
— Claro que sim. — Ele responde enquanto me encara com uma expressão confusa. — Eu passo no seu apartamento às oito no sábado.
— Tudo bem. — Digo e então ele me dá um último beijo de despedida.

•••


São sete horas da noite de sábado e eu ainda estou com o meu roupão apenas com minha maquiagem e meu cabelo prontos. Que tipo de roupa se usa em um noivado de um jogador famoso?! Eu não faço a mínima ideia. Praticamente todas as roupas do meu guarda-roupa estão jogadas na minha cama e eu ainda não consegui decidir o que usar. Quando a campainha toca, eu me desespero mais ainda e escuto Boby correr até a porta e soltar um latido. Fecho bem o meu roupão e caminho até a porta. Assim que abro, meu coração quase salta para fora do meu peito por encontrar um todo arrumado e cheiroso. Analiso-o e percebo que ele está vestindo apenas uma camisa social e jeans.
— Estou começando a achar que esse cachorro é grande demais para estar nesse apartamento. — Ele diz assim que Boby ameaça pular nele, e isso faz com que eu desperte do meu transe.
— Oh, ele definitivamente é grande demais, mas eu não consegui sair de casa sem trazê-lo junto. Eu jamais poderia deixá-lo sozinho, sabe? Meu plano é comprar uma casa para deixá-lo bem à vontade, mas isso ainda não foi possível... Céus, acho que estou falando demais, de novo. — Digo e solto um suspiro envergonhado. Em seguida, ouço-o soltar uma gargalha e caminhar até mim.
Ele passa seus braços ao redor do meu corpo e beija meus lábios enquanto fecha a porta atrás de nós com o seu pé. Seu beijo é incrivelmente delicado e o sabor de canela na sua boca faz com que eu não queira mais parar de beija-lo, mas faço isso ao lembrar do meu objetivo.
— Então, você pretende ir de roupão para a festa? A propósito, você está muito bonita. — Ele fala antes que eu consiga me pronunciar e eu acabo corando com o seu elogio.
— Não, é que eu não faço ideia de qual roupa usar. — Digo frustrada e ele começa a rir.
— Eu não acredito que você está me dizendo isso, .
— Ei, não ria. — Digo e sou um leve soco no ombro dele, fingindo estar irritada. — Eu nunca fui a festas como essa, não sei como as pessoas se vestem para esse tipo de evento. Deus, só vai ter gente famosa lá, não sei o que vou fazer.
— Ei, relaxe! — Ele diz com a voz calma até demais e chacoalha meu ombro. — Qualquer coisa que você vestir vai ficar legal, e eu tenho certeza que todos irão gostar de você. — Ele diz por fim e eu solto mais um suspiro.
— Tudo bem. Eu vou vestir algo e você vai me dizer se está legal, ok? — Digo e observo-o balançar a cabeça positivamente.
Volto para o meu quarto e visto o vestido rodado que mais gostei e calço meu par de Scarpins preto envernizado. Me observo no espelho e acabo gostando do resultado, e então volto para sala onde está. Encontro-o sentado no sofá fazendo carinho no Boby, que está praticamente deitado no colo dele. Ele me olha com um olhar maravilhado e sorri para mim. Droga, esse sorriso me faz derreter toda.
— E, então? — Pergunto.
— Você está maravilhosa! — Ele diz e um sorriso enorme surge no meu rosto.
— Acho que podemos ir agora. — Falo, e então ele se levanta, pega minha mão e me guia até onde o seu carro está estacionado.

•••


Minhas mãos soam descontroladamente assim que paramos em frente ao prédio desconhecido por mim. saltou do carro, abriu a porta para mim e me guiou até a entrada do prédio.
— O que houve? — Ele pergunta ao notar que eu estou um tanto inquieta no elevador.
— Nada. Eu só estou um pouco nervosa. — Admito.
— Por quê? — Ele ergue uma de suas sobrancelhas e questiona.
— Fala sério, . — Digo e rolo meus olhos enquanto me escoro em uma das paredes do elevador. — Eu não conheço ninguém que vai estar ali, fora que todos são famosos e eu sou só... Sou só uma fotografa amadora.
— Ei, não diga isso, eu tenho certeza que todos irão amar você. — Ele fala com seu tom de voz mais doce e vem até mim, apoiando uma de suas mãos na parede que está atrás de mim. — Você já conseguiu me conquistar, então conquistar o restante vai ser fácil. E você não é uma fotógrafa qualquer, você tem tudo para ser uma grande fotógrafa. — Ele diz por fim e eu acabo sorrindo. Quando faço isso, ele não pensa duas vezes antes de unir nossas bocas em um beijo leve e carinhoso.
A porta do elevador se abre e ele separa nossas bocas e agarra minha mão para me guiar até o apartamento. toca a campainha e logo um cara alto, familiar para mim, abre ela e nos recepciona.
— E aí, cara? Bom ver que você trouxe ela. — O cara alto fala para .
— E aí. — Ele responde e o cumprimenta com um aperto de mão. — Andre, está é a . , este é o Andre, goleiro do clube e o noivo da noite.
— Hey, é um prazer finalmente conhecê-la. — Andre fala para mim e me abraça.
— Hey, parabéns pelo noivado. É um prazer conhecê-lo também. — Digo, ainda um pouco envergonhada.
Observo uma mulher se aproximar de nós sorrindo. Ela chega até nós e para ao lado de Andre.
— Boa noite, , até que enfim você chegou. — Ela diz e abraça o loiro que está ao meu lado. — E vejo que você realmente trouxe uma companhia. Isso é maravilhoso. — Ela diz, ainda sorrindo abertamente.
— Boa noite, Maria. Essa é a . , essa é a Maria, jornalista e noiva do Andre.
— É um prazer enorme finalmente conhecê-la, . Ouvi falar muito bem sobre você. — Ela fala simpaticamente e me abraça em seguida.
— É um prazer conhecê-la também, Maria. Meus parabéns pelo noivado. — Digo sorrindo, me sentindo mais confortável por Maria ser um amor de pessoa e me tratar super bem.
— Obrigada. — Ela responde e desfaz nosso abraço. — Vamos entrar, já estão todos aqui. — Ela diz e eu começo a me julgar mentalmente por ter demorado tanto para me arrumar.
Sinto entrelaçar sua mão na minha e um arrepio e uma sensação de tranquilidade começam a percorrer pelo meu corpo. Ele me guia pelo apartamento atrás dos noivos e logo estamos no meio do aglomerado de pessoas. Eu consigo reconhecer a maioria dos jogadores pelos treinos e jogos, mas não tenho intimidade com nenhum deles. me apresenta para todas as pessoas e todos falam que é bom finalmente conhecer a “famosa e isso me deixa com uma curiosidade enorme para saber o que estavam falando sobre mim. Por fim, Maria me leva até a cozinha onde estão grande parte das mulheres e isso é o suficiente para eu começar a me sentir insegura. Eu não costumo ser tão envergonha, mas estar no meio de um monte de gente desconhecida é um pouco desconfortável.
— O falou que você tira fotos maravilhosas. Ele me mostrou as que você tirou do meu namorado e confesso que tive vontade de imprimir todas e colar na minha parede. — Noémie, namorada do Carrasco e também conhecida por ter sido Miss Bélgica, é a primeira a se pronunciar para falar algo comigo.
— Oh, você está falando sério? — Digo surpresa e imensamente feliz ao mesmo tempo.
— Mas é claro que sim. — Ela responde sorrindo. — Quero contratar você parar tirar algumas fotos minhas com ele.
— Nossa, eu ficaria muito honrada. — Falo sorrindo ainda mais.
— Céus, ninguém me contou que você era fotógrafa, estou por fora das coisas. — Uma outra moça, que eu não conheço muito bem, se pronuncia. — Você tem alguma coisa do seu trabalho para eu ver? — Ela questiona e eu me apresso para procurar algo no meu celular.
— Eu tenho essas que eu tirei do para um trabalho da faculdade. Recebi a nota máxima ontem e só agora estou liberada para divulgar as imagens. — Digo e mostro a elas as fotos que bati do jogador no estúdio improvisado do meu apartamento. Particularmente, eu amei o resultado das fotos e fiquei orgulhosa de mim mesma.
— Uau, você realmente é boa. O poderia utilizar essas fotos para dar uma atualizada nas redes sociais dele. — A moça que eu desconheço comenta em um tom divertido.
— Oh, ele não chegou a ver o resultado ainda. — Confesso.
, aproveita e pede para ele fazer uma propaganda sua por ter tirado fotos tão bonitas dele. — Maria fala e eu encolho meu corpo na banqueta que estou sentada por estar um pouco envergonhada. — Só você com o seu talento mesmo para deixar aquele pequeno diabo bonitinho. — Ela debocha e eu tento não rir. Todos eles parecem ter uma ótima relação. — Você sabe, ele não parou de falar sobre você no último mês. Eu acho que ele está apaixonado, mas não percebeu isso ainda. — Ela completa e eu arregalo meus olhos sem querer.
— O que você está falando de mim, Maria? — se pronuncia assim que entra no local. Ele vem até mim e fica parado atrás da banqueta que estou sentada.
— Eu? Nadinha. — Ela responde em tom sarcástico e todos que estão no cômodo começam a gargalhar.
— Espero que não esteja fazendo minha cruz para . Eu sei que você pode fazer ela sair correndo. — Ele fala e então passa suas mãos por minha cintura e apoia o seu queixo no meu ombro.
— Eu acho que não adiantaria eu fazer sua cruz para ela, você já conseguiu conquista-la.
— É mesmo? — Ele pergunta, me encarando dessa vez, e eu apenas afirmo com a minha cabeça por estar morrendo de vergonha. — Bom saber. — Ele diz sorrindo e beija minha bochecha, me surpreendendo. — O que vocês estavam fazendo? — Ele pergunta para mim.
— Elas pediram para eu mostrar algumas das minhas fotos, e então eu mostrei as que fiz com você lá no meu apartamento.
— Ah, então elas estão vendo antes de mim? Que bonito, dona . — Ele diz, fingindo estar magoado.
— Me desculpe, eu só recebi a nota ontem. Mas elas aprovaram, então agora posso te mostrar com mais segurança. — Falo e entrego meu celular para ele ver o resultado.
— Você conseguiu me surpreender mais ainda. Estão muito boas. — Ele diz enquanto admira as fotos e eu acabo sorrindo orgulhosa.
— Olhem só como eu sou uma boa fotógrafa também. — Noémie diz enquanto mostra para nós dois uma foto nossa que ela bateu em seu celular. A foto realmente é bonita. Eu estou sentada na banqueta, olhando para baixo e sorrindo, enquanto está me abraçando e sorrindo enquanto me encara.
— Essa é a nossa primeira foto juntos. Obrigado, Noémie. — fala e entrega o celular de volta para ela.
O resto da noite passa agradavelmente bem. Com o tempo eu acabo ficando mais confortável no meio de todo mundo e consigo me manter no meio de várias conversas. Todas as mulheres são muito doces e gentis e quanto os homens são divertidos e receptivos. não ficou colado em mim a noite inteira, mas já estou considerando essa noite um grande avanço para a nossa relação. Apesar de todos estarem zoando, nenhum de nós dois admitiu ser namoro. Checo o relógio quando deixamos o apartamento e percebo que já são três horas da madrugada. estaciona o seu carro em frente ao meu prédio, e quando estou pronta para abrir a porta, ela puxa meu braço.
— Espere, eu tenho algo para você. — Ele diz e eu assinto.
Volto a me ajeitar no banco enquanto observo ele procurar algo nos bancos de trás do carro. Logo ele volta a me encarar com um envelope em mãos.
— Aqui. — Ele diz e entrega o envelope para mim. — Espero que tenha uma boa noite. — Ele fala e deposita um beijo no canto da minha boca.
Abro a porta e sigo para o meu apartamento um tanto confusa e desapontada. Assim que abro a porta, retiro meus sapatos e me jogo na minha cama, sendo recepcionada por Boby. Ele se deitada ao meu lado e eu começo a abrir o envelope com minhas mãos trêmulas. Retiro de lá dois papéis. Um que parece ser uma carta e outro parece ser uma passagem de avião. Parece não, é. Não uma simples passagem de avião, mas uma passagem de avião para a França. Meu coração acelera e minhas mãos começam a tremer mais ainda ao pegar o papel onde se encontra um texto escrito a mão. "Tudo que está acontecendo entre nós é novo para mim, mas acredite, você já me conquistou de uma maneira rápida e surpreendente. Sua companhia é tudo que eu mais tenho pensado no último mês, e é por isso que eu quero que você vá comigo até a França, onde eu disputarei uma partida contra a Suíça. Eu não te apresentei como minha namorada na noite de hoje pois eu ainda não sei se você quer assumir esse papel. Eu não quero sua companhia apenas por uma noite, , então aceite se você estiver em busca de um relacionamento maior comigo."
E depois que eu termino de ler, a única coisa que consigo fazer é começar a pular de felicidade na minha cama.
O sentimento é reciproco.
me quer.

Capítulo 6


Para , tudo que estava acontecendo era surreal. Em um dia havia ganhado a oportunidade de estagiar em um dos maiores clubes da Espanha, e no outro estava tendo algo com a estrela desse mesmo clube. Ela não sabia que nome dar ao relacionamento com , ela só sabia que a cada dia sua paixão e admiração por ele cresciam mais. era muito melhor do que o homem perfeito que ela sonhava em algum dia encontrar. Ele era muito melhor do que qualquer coisa que poderia querer. A ideia de estar indo para a França com ele era praticamente um sonho para . Desde criança sonhou em um dia poder conhecer a cidade das luzes.
De acordo com o guia que aparecia na telinha do avião, ela já estava prestes a chegar na capital francesa, e isso só fazia com que sua ansiedade aumentasse. já estava em Paris na concentração com os demais jogadores da seleção francesa, portanto ficaria sozinha até o fim do jogo no dia seguinte. Ela ficaria sozinha no apartamento de em Paris. Mais um motivo para estar surtando. A princípio, ela não queria aceitar de jeito nenhum, mas acabou a convencendo.
Minutos depois já estava em solo Francês. Assim que pegou suas bagagens, correu para um táxi e partiu para o apartamento de , que até então era desconhecido por ela. Depois de cerca de 20 minutos, a garota notou que a típica paisagem parisiense começava a ganhar vida pelas janelas do carro. O coração dela começou a palpitar e seus olhos se encheram de lágrimas de emoção. Era tudo real.
O taxista a deixou em frente a um grande e luxuoso condomínio. arrastou suas malas até o grande portão e logo o porteiro chamou sua atenção.
- Posso ajudá-la? - O segurança perguntou em um tom autoritário, assustando-a um pouco.
- Hm, eu sou Gonzáles e...
- Oh, É claro. Aqui estão as chaves. - O segurança voltou a dizer, estendendo um molho de chaves para ela. - Já vou liberar a abertura dos portões para você. É no prédio B.
- Ok, obrigada. - agradeceu de forma simpática e seguiu para o apartamento.
A garota entrou com um pouco de receio, mas se tranquilizou ao notar que não havia ninguém lá. A cada passo que dava dentro do local, ficava cada vez mais maravilhada. Mas o que mais a surpreendeu e a deixou boquiaberta, era a vista do quarto de que era nada mais, nada menos, que a torre Eiffel. Inevitavelmente, os olhos da garota se encheram de lágrimas e ela ficou um bom tempo parada na sacada apenas observando. Quando voltou a circular pelo apartamento, notou que havia um crachá e um pedaço de papel com o seu nome. Curiosa, ela começou a abrir rapidamente o papel que estava ali.
"Hey, . Espero que tenha chegado bem :)
Vai ser difícil eu conseguir atender telefonemas e responder mensagens, pois já estou na concentração, mas essa credencial significa que eu consegui um espaço para você bater suas fotos amanhã na beirada do gramado do Stade de France. Espero que você goste da surpresa e venha me trazer um pouco de sorte. Vou mandar todas as informações de como entrar no estádio por mensagem.
Aproveite e fique a vontade no apartamento. Nos vemos, finalmente, amanhã.
Estou morrendo de saudades!
?"

E após ler isso, teve certeza que o jogador não se cansaria de surpreende-la.

•••


- O que? Cara, eu não acredito que você vai fazer isso! - Pogba falou surpreso, assim que escutou o que o amigo acabara de dizer durante o intervalo do treino final.
- Nem eu! Mas não posso perder essa chance.
- Para isso você precisa fazer um gol, pequeno diabo. - O amigo falou, debochando de .
- Você acha que ela vai aceitar? - perguntou, apreensivo.
- Se ela gosta de você... Mas vai que ela é tímida e sai correndo?
- Não fala isso, cara! Ela é um pouco tímida. - respondeu nervoso.
- Você tá fodido. - Pogba falou e começou a rir. Não poderia perder a oportunidade de zoar o amigo, enquanto só torcia para que tudo desse certo.

•••


O dia do grande jogo havia chegado. já estava treinando dentro do estádio, antes do jogo começar, enquanto estava tentando entrar no mesmo. Não teve dificuldades para chegar até o gramado, já que, aparentemente, havia avisado a todos que ela estaria ali.
Sorriu e sentiu as famosas borboletas no estômago ao notar que o jogador já estava ali no gramado, porém, ele ainda não havia notado a presença dela ali. Aproveitou para preparar todos os seus equipamentos no seu espaço na beira do campo e aproveitou para tirar algumas fotos aleatórias das duas equipes que se aqueciam. não conhecia muito bem o time da Suíça, mas tinha certeza de que e seus colegas tinham potencial para ganhar o jogo.
- Ei, jogador, dá uma olhada em quem chegou. - Pogba, fiel amigo de , alertou ao notar a presença de no local.
O jogador sorriu e no mesmo momento começou a correr em direção à garota. Aproveitou que ela estava distraída e a abraçou por trás, sem que ela percebesse. Teve a chance de ficar mais a vontade com a garota, já que a imprensa ainda estava chegando aos poucos.
- Hey. - Ele sussurra no ouvido dela e ela se vira lentamente, estampando um enorme sorriso no rosto.
- Hey. - Ela responde, mas não sabe como agir. Nunca sabia como agir com eles em lugares públicos, já que eles não estavam em uma relação séria e ela não sabia se ele queria que a Espanha inteira soubesse do caso dos dois.
- Que bom te ver. - O jogador diz e então a abraça forte.
- Eu estava morrendo de saudades. - Ela diz baixinho perto do ouvido dele enquanto corresponde ao abraço.
- Eu também. - Ele diz e finalmente beija de leve os lábios macios dela. - Eu preciso ir agora, mas depois eu vou ter tempo suficiente para você. - Ele deposita um último beijo nos lábios dela e se despede rapidamente ao notar que os amigos já estão voltando para o vestiário.
apenas concorda com a cabeça e volta a se concentrar nas suas fotos. Ao se juntar ao restante do time, ouve os amigos fazerem um coro de ''hmm'' antes de começarem a zoa-lo por finalmente ter aparecido com alguma namorada, enquanto ele apenas rolou os olhos e quis se esconder por eles estarem fazendo-o passar vergonha.

•••


O jogo estava pegando fogo, como diria o narrador. As duas equipes estavam jogando bem. Ambas estavam defendendo e atacando o máximo que podiam, sem descanso. A França estava na frente com um gol de Paul Pogba. Mas aos 35 minutos do segundo tempo, marcou seu gol de ouro, e foi então que tudo mudou.
queria poder pular e comemorar, mas, para manter o profissionalismo, apenas sorriu por trás da câmera enquanto tentava capturar a comemoração do amado em diversos ângulos. A felicidade estava claramente estampada no rosto do jogador. estava concentrada demais, e quando se deu conta, estava parado a sua frente. Ela largou a câmera no tripé e se virou para sorrir para ele. O jogador a agarrou pela cintura e no segundo seguinte juntou sua boca na dela, envolvendo-os em um beijo quente e apaixonado. Assim que eles quebraram o beijo, o encarou surpresa, mas o que surpreende os dois é a torcida que começa a gritar ''diga sim''. começa a rir, imaginando que isso só pode ser coisa dos parceiros de seleção, e então pega as mãos da garota e a encara fixamente nos olhos. Ele percebe que os olhos da garota estão brilhando, quase que marejando, e isso faz com que a sorriso dele aumente.
, você aceita ser a minha namorada? - Ele pergunta e o coro dentro do estádio volta a gritar ''diga sim'' e também começam a iluminar o estádio com as lanternas dos celulares.
não conseguiu aguentar a emoção e começou a chorar, enquanto tremia de nervosismo.
— É claro que eu aceito. — Ela diz antes de se jogar nos braços dele e voltar a beijá-lo.
O jogador só se afasta dela por perceber que seu tempo havia acabado. Assim que se afastam, a torcida começa a bater palmas e começa a ficar toda envergonhada. No fim, acabou marcando mais um gol e a França venceu por três a zero.
passou para avisá-la que logo estaria no apartamento e seguiu de táxi para o mesmo, já que não sabia quanto tempo o jogador levaria para ficar pronto.
A felicidade que estava sentindo era algo indescritível, e se sentia da mesma maneira. Ela jamais imaginaria que ele iria pedi-la em namoro, ainda mais no meio de milhares de pessoas. Definitivamente fora uma surpresa, e, de longe, a melhor que já teve em toda a vida. Jamais imaginou que ele pudesse nutrir algum sentimento tão intenso por ela a ponto de pedi-la em namoro, mas ele queria a companhia dela tanto quanto ela queria a dele.
Ela permaneceu em choque o caminho inteiro até chegar novamente ao apartamento. Ainda estava muito surpresa e tentando processar tudo que havia acontecido a menos de uma hora atrás. Estava no lugar dos seus sonhos, com o homem dos seus sonhos, e, para a sua sorte, era tudo real.
Assim que chegou ao apartamento, se apressou em tomar um banho e preparar uma janta para o mais novo - e primeiro - namorado. Minutos depois, a porta se abriu e revelou do outro lado. conseguia sentir seu coração palpitar e suas mãos suarem, efeito que o jogador sempre causou nela.
A garota correu até ele e se jogou nos braços do namorado, que a ajudou a envolver as pernas ao redor do corpo dele.
— Você foi absolutamente incrível! — Ela disse enquanto começava a passar os dedos finos pelo rosto do jogador, notando que ele já havia tomado banho ao sentir o cheiro do seu perfume amadeirado e notar que os fios de cabelo dele ainda estavam úmidos. Ele estava absurdamente bonito.
— Fui? —Ele perguntou divertido enquanto tentava fechar a porta atrás dele.
— Estou tão orgulhosa de você. —Ela disse enquanto o abraçava mais forte.
— Então, quer dizer que agora você é minha namorada? — Ele perguntou e um sorriso orgulhoso surgiu no rosto dele.
saiu do colo do namorado, passou as mãos ao redor do pescoço dele e mordeu o próprio lábio inferior ao encará-lo.
— É, eu acho que sou. — Ela disse, tímida. — Você me fez quase morrer de vergonha no meio daquele povo todo, mas acho que você merece uma recompensa pelo pedido criativo.
— Gosto dessa ideia. — Ele disse malicioso e começou a se aproximar mais de .
Ela o puxou pela nunca e acabou de vez com a distância entre eles. levou as mãos até a cintura dela e começou a guiá-lo em direção ao quarto, sem quebrar o beijo deles. Quando chegaram no cômodo, ela o empurrou sobre a cama e ficou por cima dele, dando continuidade aos beijos e carícias.
— Eu fiz uma janta especial para você, sabia? — Ela diz sorrindo sapeca enquanto ameaça tirar a blusa dele.
— Ah, é? Eu não me importo de deixar para depois. — Ele diz malicioso e ela finalmente começa a tirar a blusa e a calça dele e a distribuir vários beijos pelo abdômen dele.
Logo eles terminam de se despir e seus corpos entraram em uma perfeita sincronia pela primeira vez.

•••


Naquela manhã, acordou com a maior disposição e animação do mundo. A noite passada havia sido incrível e ela ficou se perguntando porquê de esperar tanto para se entregar por completo a ele. Aliás, não só a noite, mas o dia inteiro foi incrível e jamais será esquecido por . Assim que acordou, percebeu que estava nos braços do francês, que ainda estava em um sono pesado, então aproveitou para checar as notificações em seu celular.
Havia várias mensagens no celular dela, coisa que não era normal. A que mais chamou sua atenção foi de sua mãe, que fez um escândalo perguntando sobre o suposto namoro, e um grupo que ela fora incluída chamado ''Wags de Madrid''. Franziu o cenho ao abrir o grupo e visualizar as mensagens. Era um grupo com as mulheres e namoradas de todos os jogadores do Atlético de Madrid. A maioria das mensagens eram dando boas vindas para e parabenizando-a pela oficialização do namoro. Algumas delas até mandaram fotos para mostrar o quão fofo o pedido havia sido. sorriu largamente ao observá-las, eram realmente bonitas e fofas.
Ao checar seu facebook, percebeu que havia várias matérias falando sobre o pedido de namoro e ela quis morrer com isso. Era incrível como em menos de 24 horas as redes sociais dela já estavam bombando por causa disso.
"Jogo do amor: pede fotógrafa em namoro em meio ao Stade de France lotado."
"Fofos! Torcida francesa ajuda o craque a pedir fotógrafa em namoro."
" finalmente assume o namoro com fotógrafa espanhola."
"Conheça , a fotógrafa que roubou o coração do craque francês."
"Namorada de é fotógrafa e espanhola. Fontes afirmam que os dois se conheceram quando ela passou a fotografar treinos e jogos do Atlético de Madrid."

Essas eram só algumas das matérias a envolvendo. Pelo jeito, os jornais tiveram trabalho para descobrir quem ela é. Ao entrar no Instagram, notou que havia ganhado centenas de seguidores, além de ter sido marcada em milhares de fotos, mas, a que chamou mais sua atenção, foi a que o próprio postou sem ela nem ter visto. ''Je t'aime, mon grand amour.'' dizia a legenda da foto dos dois se abraçando e beijando em meio ao estádio. Ela sorriu mais ainda ao ver a declaração e comentou apenas na foto dele.
— Bom dia. — A voz sonolenta de fez com que ela tirasse a atenção do celular. Ele depositou um beijo no ombro dela e sussurrou mais uma vez no ouvido dela. — Como você está?
— Maravilhosamente bem e feliz. — Ela diz sorrindo e se virando para ele. — E você?
— Tem como eu não acordar bem com você aqui do meu lado? — Ele perguntou sorrindo também e começou a acariciar a bochecha da namorada.
— Você é muito fofo, sabia? — Ela disse, deixando um beijo no pescoço dele logo em seguida.
— Já me falaram, mas gosto de ouvir você dizendo isso.
— Ok, nem vou mais te elogiar para não precisar ver você se gabando. — Ela diz mostrando a língua e arrancando uma risada dele.
— Tudo bem. Lamento informar, mas, se você quiser conhecer Paris inteira, é melhor nós irmos logo.
— É pra já. — Ela disse o no instante seguinte já estava pulando da cama.
finalmente teria seu dia de folga e havia prometido que a levaria para um tour pela cidade. E, conforme o prometido, às dez horas da manhã ele pegou o carro e a levou até a Torre Eiffel. ficou extremamente emocionada por finalmente estar realizando o sonho de ver a torre de pertinho. Era muito mais bonita e gigante do que ela imaginava. Depois de deixá-la admirando a torre e batendo mil fotos, a guiou até o barco que ele havia reservado para levá-los a um passeio pelo rio Sena.
— Ai, meu Deus!!! Eu não acredito que você reservou um barco só para nós dois. — Ela falou incrédula e animada, mal sabia que havia preparado mais uma surpresa.
Os dois se sentaram em uma parte do barco onde havia várias almofadas e um espaço perfeito para visualizar toda a cidade, que, por incrível que pareça, estava completamente visível pelo lindo dia de sol que fazia.
se acomodou nos bancos e puxou para se sentar ao lado dele. Ele abraçou a namorada de forma que ela ficasse com a cabeça deitada em seu ombro e segurou uma das mãos dela. Para , nada daquilo era novidade, ele já estava acostumado com a beleza da cidade, mas era intrigante ver os olhos de brilhando ao conhecer cada parte.
— Você está gostando? — perguntou e começou a distribuir vários beijos pelo pescoço de .
— Demais!! É... É simplesmente incrível! — Ela disse com os olhos marejados.
— Fico feliz em ver que você está feliz! Mas tenho mais uma pequena coisa para você.
o encarou desconfiada e ele começou a se remexer e procurar algo no bolso. Tirou de lá uma caixinha e na mesma hora ela arregalou os olhos.
— Calma, eu não vou te pedir em casamento ainda. Você não precisa usar se não quiser, mas eu mandei fazer uma para mim e resolvi fazer uma para você, para garantir. — Ele diz, abrindo a caixinha e tirando de lá duas alianças prateadas. estende sua mão para ele e responde:
— É claro que eu quero usar! E agora eu quero postar uma foto com você. — Ela diz, animada.
pega a mão dela e coloca a aliança em seu dedo, e depois ela faz o mesmo com ele. observa a aliança e percebe que as iniciais AG estão gravadas discretamente junto à data do dia anterior.
— Eu amo você, . — Ele finalmente diz e a garota abre um sorriso tão grande que quase não cabe no seu rosto.
— Eu também amo você, muito! — Ela diz antes de puxa-lo para um beijo enquanto passavam pela torre Eiffel. Também aproveitaram para bater uma foto com a torre de fundo, onde ambos mostravam as alianças e beijava a bochecha dela.
"Você me faz a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo muito!" Foi o que ela postou na legenda da foto.
E era verdade, , em pouco tempo, a fazia se sentir a mulher mais amada e feliz do mundo, ela só esperava que ele se sentisse da mesma maneira.

Fim!



Nota da autora: (05/03/2017) Sem nota.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.