CAPÍTULOS: [1] [2] [3] [4]







The Lost Gladiator



Última atualização: 06/03/2017

Capítulo 1- Escadas de Ouro


Grécia antiga P.O.V

Meu pai me disse que se um dia, eu precisasse entrar nos jogos, era para mim não deixar o amor afetar o meu julgamento do certo ou errado. O amor é um fraqueza e ele não deve ser sentido. Eu prometi a ele que nunca deixaria o amor estragar minha vida, como aconteceu com a dele. O amor dele pela minha mãe cegou ele. Ele não percebia a infidelidade dela, pois estava cego. Minha mãe Valentina era tudo que eu e meus irmão tínhamos. Foi difícil aceitar o que o papai fez com ela, quando enfim descobriu que ela ia para cama com o vizinho.

Ele esperou ela dormir e pegou sua espada recém afiada e foi até o seu peito e fincou a espada em seu coração. Ele tampou a boca d e minha mãe para que ela não gritasse, mas isso não fazia diferença pois eu vi tudo. Eu só tinha sete anos. Como se isso não bastasse meu pai arrancou o coração dela e botou numa caixa e depois foi por na porta do vizinho junto com um bilhete. Eu nunca vou saber o que aconteceu com o bilhete e nem o que estava escrito, mas se aquela noite me ensinou algo é que o amor é perigoso demais para ser sentido.

Eu não sei por que estou pensando nisso depois de tanto tempo. Já se passaram doze anos. Mas, essa lembrança sempre me persegue. Como um lembrete mórbido. Entretanto, isso não me impediu de seguir adiante. Em todos esses anos dentro da arena, eu ganhei uma equipe. Eu ganhei uma nova família. Com histórias de vida mais triste ou piores que a minha. , , , e são o que eu tenho mais perto de uma família. São amigos confiáveis. Essa confiança se conquistou e se fortaleceu com o tempo. Eles são meus irmãos de armadura e eu sou a líder deles. Nossa equipe é a mais gloriosa dos jogos. Somos os melhores e conquistamos essa fama com o passar do tempo. Os deuses iriam nos levar para o Olimpo e assim foi.

Hoje é o dia de nossa partida para eternidade. Hoje todos nós viveremos com honra e alegria. Vamos defender o Olimpo para sempre. Ou pelo menos estávamos mais perto de fazer isto. Falta ainda uma etapa. Nós vamos ser treinados para ser os gladiadores do elmo dourado e essa é nossa única ambição na vida. Meu estaria com certeza orgulhoso de mim por ser uma boa soldada e futuramente uma gladiadora.

Eu e meus amigos estávamos abaixo do monte Olimpo. Estávamos esperando ansiosamente pelos Olimpianos. Foi quando uma escada de ouro apareceu nos levando até o alto do monte e eu soube naquela hora que a minha aventura só estava começando.



Continua...



Nota da autora: (06/03/2017)
Olá á Todos. Essa é minha primeria fic nesse site. Essa fanfic possui versões naõ interativa em outro site. Deixem seu cometário. Beijos de luz e abraços.




comments powered by Disqus



<
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.