The Vow

Ultima atualizacao: 01/10/2019

Capítulo Unico

If you wait for me
Then I'll come for you
Although I've traveled far
I always hold a place for you in my heart
(Se você esperar por mim,
Então eu virei até você
Mesmo que eu tenha ido para um lugar distante
Eu sempre guardarei um lugar pra você no meu coração)

De pé, ali no meio daquele quarto, esperando ele aparecer. Não poderia fazer o que estava prestes a fazer sem antes dizer a ele exatamente como me sentia.

Toc, Toc, Toc

-Me chamou? Está tudo bem? – Ele disse enquanto abria a porta pra entrar.
-NÃO! – corri para o impedir - Não entra.
-Por que não? O que aconteceu? Devo ficar preocupado?
-Não, tá tudo bem...só não quero que você me veja.
-Achei que não acreditava nessas coisas – ele disse rindo debochado.
-Não acredito, mas quero fazer surpresa. Te chamei aqui por outro motivo – disse enquanto abria um pouco a porta e colocava a mão para fora – queria falar sobre os votos – ele entrelaçou os dedos nos meus.
-Por favor, me diz que você escreveu os seus.
-Escrevi sim, eu só… precisava de você aqui…
If you think of me
If you miss me once in a while
Then I'll return to you
I'll return and fill that space in your heart
(Se você pensar em mim
Se sentir minha falta de vez em quando
Eu voltarei pra você
Voltarei para preencher esse espaço em seu coração)

Querido diário… (flashback)

Tinha um garoto novo no colégio, Peter. Na hora do almoço, ele estava sozinho na mesa, foi quando sentei do lado dele. A gente conversou bastante e ele disse que os pais dele tinham viajado e ele tava morando com os tios, tio Ben e tia May.
Ele é bem inteligente, falei pra ele sentar do meu lado na aula de geografia, a aula foi mais divertida. O tio dele buscou ele na saída e eu falei pra minha mãe que eu tinha feito um amigo novo e se ele podia vir pro meu aniversário, ela disse que sim, vai ser bem legal.


-Peter, eu amo você desde o seu primeiro dia de aula. Desde a primeira conversa. E eu não poderia, jamais, imaginar que um dia eu estaria a apenas alguns minutos de me casar com O homem da minha vida, e esse homem sendo você.
-Engraçado, eu não me imaginava casando de jeito nenhum, ainda mais com alguém como você, S/N.
-Lembra daquele dia lá em casa, a primeira vez que a gente escutou The Promise da Tracy Chapman?
-Nada nesse mundo me faria esquecer. Foi um mês depois que o tio Ben morreu… seus pais estavam dançando escutando essa música na sala…
-... e a gente estava na escada espiando e eu disse que um dia queria ter um amor tão bonito ou mais que o deles.

Remembering
Your touch
Your kiss
Your warm embrace
I'll find my way back to you
If you'll be waiting
(Relembrando seu toque
Seu beijo,
Seu abraço quentinho
Eu encontrarei meu caminho de volta pra você
Se você esperar por mim)

Querido diário…
Peter e eu nos beijamos pela primeira vez hoje.
Ele veio dormir aqui, hoje fez um mês da morte do tio Ben...
A gente viu meus pais dançando ao som da cantora favorita deles, e minha, mas eu nunca tinha escutado aquela música e a gente ficou escutando quando voltou pro quarto, dividindo o mesmo fone. Depois de um tempo conversando, sei lá como, só rolou… e acho que foi o melhor beijo da minha vida. Não foi o primeiro mas pareceu.

If you dream of me
Like I dream of you
In a place that's warm and dark
In a place where I can feel the beating of your heart
(Se você sonhar comigo,
Assim como eu sonho com você
Em um lugar quente e escuro
Um lugar onde eu possa sentir as batidas do seu coração)

-Naquele dia eu te fiz uma promessa, Peter. E cada palavra significou muito mais do que uma simples música e aquele beijo foi o meu pedido à alguma estrela cadente em algum lugar do universo por aí.
-Por favor não me faz chorar - nós rimos.
-Acho que apesar das outras pessoas que passaram nas nossas vidas…

Oh, I've longed for you
And I have desired
To see your face, your smile
To be with you wherever you are
(Oh, Eu sinto sua falta
E tenho desejado
Ver seu rosto, seu sorriso
Poder estar com você aonde quer que você esteja)

Hey, Mary Jane…

“... Peter disse que vcs finalmente tão namorando!”
“haha sim! Finalmente! Mas também somos dois enrolados”
“fico feliz por vcs <3, é legal ver dois dos meus amigos juntos”
“fico feliz por vc e pelo Harry tbm…”
“nós não estamos juntos!”
“ainda”

-... e todas as surpresas que apareceram, não é?
-Ei, em minha defesa, eu não queria que você descobrisse daquele jeito.

Remembering
Your touch
Your kiss
Your warm embrace
I'll find my way back to you
Please say you'll be waiting
(Relembrando seu toque
Seu beijo
Seu abraço quentinho
Eu encontrarei meu caminho de volta pra você
Por favor, diga que estará esperando)

Parker, cadê vc??...
“é a 3 mensagem que eu te mando, preciso mt falar cntg.”
“tia May abriu pra mim, vou esperar no seu quarto”

[...]

-S/N me escuta… você não pode contar isso pra ninguém.
-Você é a m- do homem-aranha! O homem-aranha!!! Por que você escondeu isso de mim??
-Não foi De você, foi de todo mundo. Não dá pra simplesmente chegar falando “ei, olha, eu sou o homem-aranha e eu saio por aí salvando a cidade e o simples fato de você saber isso pode ser perigoso já que um dia algum vilão pode ficar sabendo quem eu sou e isso pode te colocar em perigo”
-Bem pensado.
-Mas… o que você tá fazendo no meu quarto mesmo?
-Além de ter flagrado você entrar aqui saltando do teto com seu uniforme de super-herói? Eu e o Harry…
-Você acha estranho a MJ estar aqui hoje?
-Nós éramos amigos antes de vocês namorarem… vocês não terminaram por nossa causa.
-Justo.
-Posso continuar?
-Desculpa - ele riu sem graça.
-Tudo bem - eu ri junto-. Peter a gente passou por tanta coisa... o estalo, você virando um Vingador…

Together again
It would feel so good to be
In your arms
Where all my journeys end
If you can make a promise
If it's one that you can keep
I vow to come for you
If you wait for me
(Juntos novamente
Seria tão bom poder estar
Em seus braços
Onde todas as minhas jornadas acabam
Se você puder fazer uma promessa
Se for uma que você poderá manter
Eu me comprometo vir até você
Se você esperar por mim)

“Oi, aqui é o Peter, não posso atender agora..”
-Essa talvez seja a última mensagem de voz que eu possa deixar… eu sinto tanto a sua falta, Parker, você não faz ideia do que eu daria pra te ter de volta.
Eu amo você, Peter. E eu me arrependo todos os dias de nunca ter te falado isso enquanto eu podia; já se passaram 4 anos e a gente ainda não sabe o que pode ter acontecido e, parte de mim queria voltar no tempo e ter te impedido de sair daquele ônibus, mesmo sabendo que você talvez pudesse ter virado pó bem ali na minha frente. Eu amo você Peter, por favor volta de onde estiver, volta pra mim.


And say you'll hold
A place for me
In your heart
(E diga que você guardará
Um lugar para mim
Em seu coração)

-Eu pedi pra você não me fazer chorar.. -Peter… -eu disse também me emocionando- o dia em que você voltou, foi o dia mais feliz da minha vida. Eu achei que eu tinha te perdido pra sempre e você chegou da mesma forma como costumava, voando entrando pela janela, tirando a máscara e pedindo pra eu limpar seus machucados como se nada tivesse acontecido.
-Peter! Te achei! Vem… vocês dois precisavam se preparar, a cerimônia de vocês vai começar…
-Já estamos indo, tia May!
-Preciso ir, meu amor, vou entrar primeiro, lembra?
-Prometo te amar, Peter, te amar tanto que nenhuma palavra desse mundo ou de qualquer outro por ai será capaz de descrever.
-Prometo te amar, S/N, te amar tanto que precisarão inventar uma nova escala de medida baseada no meu amor por você.

A place for me in your heart
(Um lugar para mim em seu coração)


Fim.



Nota da autora: Sem nota.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus