The Heart Never Lies - Ano Novo






, acorda. — Senti distribuir beijos pelo meu pescoço, mas permaneci com os olhos fechados. — Eu sei que está fazendo manha e se aproveitando do carinho. — Mordi o lábio inferior, contendo a risada. Meu marido, por outro lado, riu alto, mas continuou com seus carinhos e distribuindo beijos pelo meu rosto.
— Só mais cinco minutos. — falei baixinho em seu ouvido. Sorri quando vi os pelos da sua nuca arrepiarem e seus ombros tencionarem.
— Golpe baixo. — riu e levantou-se. Resmunguei quando senti seu corpo longe do meu, logo me sentando para ver onde ele tinha ido. já voltava com uma bandeja, sentando ao meu lado. Peguei o copo de suco e o bebi calmamente. Vi meu marido revirar os olhos e sorri. Ele nunca entenderia.
— Prontinho. — disse, mas logo seus lábios estavam sobre os meus, impedindo-me de implicar com sua falta de paciência. afastou-se lentamente, um sorriso fixo em nossos lábios. Não importa quantos anos passem, isso nunca mudaria.
— Os preparativos já estão todos prontos. Agora é só esperar o horário da festa. — Meu marido estava animado para a festa de Ano Novo que daríamos.
— Foram muitas festas esse ano. — eu disse, ainda sorrindo para ele. gargalhou, sabendo que toda essa agitação não era parte da minha personalidade, ainda que gostasse de me divertir com amigos e a família. — Só a de renovação dos nossos votos valeu por umas dez! — Suspirei, relembrando os momentos maravilhosos que passamos naquele dia.
— Mas valeu a pena, certo? — Eu o puxei para perto de mim, beijando-o.
— Claro. Cada momento com você vale a pena.

~*~


e eu descíamos as escadas, de mãos dadas, indo em direção à sala de jogos, onde nossos filhos estavam reunidos. Logo um sorriso instalou-se em meu rosto, feliz por ter todos os meus filhos reunidos mais uma vez. As vozes estavam altas, e as risadas podiam ser ouvidas por toda a casa. Apressei meus passos e riu, segurando minha mão fortemente.
— Eles não irão sair correndo, carinho. — disse, sorrindo para mim.
— Mas é tão bom ter todos eles aqui! — Meu marido deu-me um beijo na testa e continuamos andando. À medida que nos aproximávamos da porta, as vozes iam cessando, o que logo disparou um alerta dentro de mim. Olhei para , que notou o mesmo que eu. Assim que estávamos do outro lado da porta, eu pude ouvir o som de uma música sendo reproduzida. Arregalei meus olhos, não acreditando que eles tinham encontrado justo aquele vídeo.

(Dê play nesse vídeo.)

Although we're apart
You are a part of my heart
But tonight you belong to me


Olhei, assustada, para , que estava tão surpreso quanto eu.
— MAS É A MAMÃE CANTANDO ALI! — Ouvi Sophie gritando, espantada com o que assistia. Levei minha mão à maçaneta da porta, ainda na dúvida se entrava ou se saía correndo dali.
— Ei, eu tô aqui. — sussurrou perto do meu ouvido. — E não há do que se envergonhar. Já te disse que sua voz é maravilhosa, nunca soube por que não gravamos mais vídeos como aquele. — Dei um tapa leve em seu braço, que apenas sorriu e abriu a porta. Nossos filhos nem notaram nossa chegada, ainda encarando o aparelho celular nas mãos de Haley.
passou os braços pela minha cintura e, assim, ficamos esperando que o vídeo acabasse. Aos poucos, cada um dos nossos filhos foi soltando-se no sofá, com expressões variadas no rosto.
Willian estava boquiaberto.
Ashley e Sophie estavam em choque.
Brian e Anthony encaravam-se, surpresos.
Haley estava mais tranquila, como se o choque inicial já tivesse passado.
— Acho que vocês não sabiam dessa outra habilidade da mãe de vocês. — Nathan, namorado da Haley, disse.
— Mamãe é uma espécie de... extraterrestre. — Brian disse, e riu tão alto, que logo nossa presença foi notada por todos que estavam ali. Escondi meu rosto no pescoço dele, não querendo encarar meus filhos.
— Sua mãe canta maravilhosamente bem, mas é um mistério por que ela parou de cantar. — meu marido disse. Levantei meu rosto e o encarei, fuzilando-o com o olhar. — O que foi? Só estou dizendo a verdade! — Ele riu e beijou a ponta do meu nariz. Escondi meu rosto novamente ao ouvir todos os meus filhos falando juntos. — Ei, ei, ei. Sem pressão sobre a mãe de vocês. — Beijei o pescoço do e levantei meu rosto, virando-me de costas para ele.
— Como vocês conseguiram isso? Faz tanto tempo. — perguntei e notei Nathan desviar o olhar. — Nathan... Tem algo a dizer? — Encarei o namorado da minha filha, que olhava para todos os lugares, menos para mim. Após um suspiro, ele começou:
— Minha mãe é muito fã da banda do e ela meio que tem tudo deles. — Ele fez uma pausa. — Quando levei Haley para conhecê-la, bom, foi um momento bem constrangedor.
— Eu precisava mostrar isso pra eles, mamãe. — minha filha disse, receosa.
— Está tudo bem, eu só fiquei surpresa. — Sorri para eles, tentando deixar claro que estava tudo bem. Um silêncio nada confortável instalou-se no cômodo.
— Por que esse vídeo foi retirado da internet? — Willian perguntou. Suspirei, pois nunca tinha compartilhado essa informação com . Segurei a mão do e o puxei para sentarmos no sofá, perto de todo mundo.
— Quando seu pai e eu nos conhecemos, cantar era uma parte muito importante para mim. Não ao ponto de eu tentar seguir uma carreira, era só algo que me fazia bem, que me permitia sonhar ainda mais. Nós sempre cantávamos em casa, poucas pessoas já me ouviram cantar, se querem saber. Até que, quando a banda do seu pai já estava bem famosa, ele me fez esse convite. Eu aceitei, ainda que um pouco receosa pela aceitação do público. Foi um pouco difícil para as fãs aceitarem que o era casado, era como se ele tivesse partido o coração de milhares de jovens por todo o mundo. — Sorri para ele, sabendo que ele não gostava quando eu falava sobre isso. — Quando o vídeo foi divulgado, bom... — Respirei fundo antes de continuar. apertou minha mão e arqueou uma das sobrancelhas, não sabendo o que viria a seguir. — Uns acharam maravilhoso, mas eu recebi muito ódio gratuito na internet e pessoalmente também. Algumas pessoas falaram que eu estava tentando começar uma carreira musical em cima da fama do .
— Você não me contou isso. — cortou-me, virando meu rosto em sua direção.
— Você já tinha muita coisa na mente, carinho, eu estava tranquila quanto a isso. Eu apenas dizia que aquilo foi algo momentâneo, que minha carreira não era aquela. Só que...
— Só que... — incentivou-me. Nossos filhos, Angelline, noiva do Willian, e Nathan permaneciam em silêncio.
— Só que isso chegou aos ouvidos da editora e isso adiou o lançamento do meu segundo livro, que quase nem foi publicado por conta da publicidade negativa. Eles me fizeram assinar um contrato, no qual eu dizia não cantar mais em público nem ter mais nada desse tipo divulgado. Então, aos poucos, eu fui parando de vez. Pedi para que o vídeo fosse retirado e, com o tempo, as pessoas esqueceram-se disso. O livro foi lançado alguns meses depois e tudo voltou ao normal. — levantou rapidamente, andando de um lado para o outro.
— Por que você... — ele parou e respirou fundo. — Vamos conversar em outro lugar.
— Papai... — Sophie disse, mas permaneceu inflexível.
— Agora não, minha filha. — ele disse e saiu.
— Desculpa, , eu não sabia... Eu... — Nathan começou, nervoso.
— Mamãe, eu sinto muito por não ter falado diretamente com a senhora antes, mas...
— Haley, Nathan, calma. Vai ficar tudo bem. Isso já faz muito tempo, seu pai só precisa de um tempo pra processar isso tudo. Eu preciso ir atrás dele agora. Podem ficar tranquilos, ok? — Dei um beijo em cada um e deixei o cômodo, indo atrás do meu marido.

estava parado de frente para a janela, encarando o jardim enfeitado para a nossa festa de Ano Novo que aconteceria em algumas horas. Fechei a porta atrás de mim e permaneci em pé ali perto. continuou de costas para mim.
... — chamei, mas ele não se mexeu.
— Eu falhei com você. — ele disse e logo que processei suas palavras, corri em sua direção, colocando-me à sua frente.
— Não ouse dizer isso. Nada do que aconteceu foi culpa sua.
— Tudo foi culpa minha, , e não diga que não foi. Eu que te convidei, eu que divulguei o vídeo... Eu que aceitei sua desculpa de estar com vergonha demais e o retirei do ar.
— Não me lembro de ter uma arma apontada na minha cabeça, me obrigando a fazer qualquer uma dessas coisas. Não há um culpado, , foram apenas consequências da vida que escolhemos viver. A fama vem com um preço, e a conta precisa ser paga. — envolveu meu rosto com suas duas mãos. Seus olhos apresentavam uma culpa e uma angústia que poucas vezes pude presenciar.
— Por que você não me contou? Você não precisava passar por nada daquilo sozinha. Eu prometi sempre te proteger, mas não estava ao seu lado em um momento tão difícil como esse. Você poderia ter perdido a publicação e o contrato com a editora, . — Ele fechou os olhos com força, não conseguindo lidar com toda informação que eu o tinha dado.
— Mas não perdi, tudo foi resolvido. Ficou tudo bem. — riu sem humor.
— Aí que você se engana. — Arqueei uma sobrancelha, não entendendo o que ele queria dizer. — Você mesma disse que a música era uma grande parte sua, e eu tirei isso de você. Eu nunca vou me perdoar por isso. — Toquei seu rosto e limpei uma lágrima, que escorreu pelo seu rosto.
— Não tem o que se perdoar, meu amor. Como eu disse, era uma grande parte de mim, mas eu tive outras coisas pra preencher isso dentro de mim, está tudo bem. Hoje em dia, é que passei tanto tempo sem, que apenas me acostumei. O contrato acabou há muito tempo, está tudo bem. Nós éramos jovens e não tínhamos muita experiência em como lidar com a fama e com os fãs.
— Eu posso ver nos seus olhos que não foi fácil, e você não quer me contar pra que eu não me sinta pior ainda. — Eu sorri para ele.
— Passou, . Eu já superei. Por favor, não fica remoendo isso. — Ele beijou-me ternamente. Assim que encerrou o beijo, abraçou-me, envolvendo-me no calor dos seus braços e transmitindo um pedido de desculpas silencioso.
— Eu preciso de um tempo, ok? — Com um beijo rápido, ele deixou o quarto.
— Droga. — falei para mim mesma, não sabendo o que fazer para que ele entendesse que ele não estragou nem me privou de nada. Tudo o que ele fez foi me amar. E tudo que eu sou é graças a esse amor.
Foi então que eu tive a ideia.
Peguei meu celular na bolsa e disquei o número tão conhecido por mim.
— Nick. — Ele atendeu no segundo toque. — Preciso de um favor, acho que vamos precisar do resto da banda também. Pode me encontrar no estúdio em meia hora?

~*~


— Eu vou ligar pra polícia! — ouvi dizer assim que entrei em casa.
— Ali está ela! — Ashley disse e veio correndo em minha direção, assim como toda a minha família.
— Desculpem, eu estava... — eu tentei dizer.
— Você quer me matar do coração, mulher? — abraçou-me fortemente, sua voz falhando assim que seus braços envolveram-me. Sua respiração, aos poucos, voltava ao normal, mas seus braços permaneciam firmes ao meu redor.
— Está tudo bem, eu só precisei resolver uns problemas de última hora. — eu disse, retribuindo o abraço do meu marido.
— E não atendeu o celular por quê? — Ele afastou o rosto para encarar-me.
— Ficou sem bateria. — disse, sem graça.
— Sem bateria. — fechou os olhos com força.
— A senhora nunca sumiu sem dar notícias assim. Controlar o papai foi quase impossível. — Sophie disse, querendo aproximar-se.
, acho que nossos filhos também precisam me tocar para terem certeza de que está tudo bem. — Hesitante, ele soltou-me. Meus filhos vieram todo ao mesmo tempo, em um imenso abraço grupal.
— Eu fiquei tão assustado, mamãe. — Anthony disse. — Promete não sumir assim de novo? — ele pediu e meu coração apertou com sua voz embargada pelo choro.
— Me desculpe, ok? Mas está tudo bem, eu estou aqui. E por que não estão todos já arrumados para a festa? — perguntei, preocupada com o atraso.
— Que festa? — disse e todos começaram a rir.
— A festa de Ano Novo, papai. — Haley mal conseguiu dizer, em meio ao riso.
— A FESTA! — gritou assim que se deu conta. — Todos já pra cima, quero todos prontos em uma hora. Rápido! — Todos saíram correndo. — Ei, Nathan. — chamou. — Nada de se arrumar no quarto da Haley.
— Papai! — minha filha resmungou.
— Nem tenta. Eu sei exatamente o que está passando na cabeça de vocês e, além de ser horrível, não temos tempo. Quarto do Brian ou Anthony. Sem discussões. — Sorri com a cena. — E você, mocinha — virou-se para mim —, nós conversaremos mais tarde. Não pense que esse sumiço vai ficar por isso mesmo.
— Sim, senhor! — disse e segui para as escadas. bufou e eu o encarei, não entendendo o motivo.
Não temos tempo! — ele disse, inconformado.
! — Com enormes sorrisos nos rostos, corremos para nosso quarto.

~*~


— Lembrou de marcar com nossos filhos aqui? Já estamos perto da contagem regressiva. — perguntei a , que não saiu do meu lado por um minuto sequer.
— Eles já estão vindo ali. — Ele apontou com a cabeça. — Preciso ir até o palco, mas não quero te soltar. — Eu ri.
— Eu não vou fugir ou algo do tipo, sabe. — cerrou os olhos em minha direção. — Ok, ok. — Levantei uma das mãos, em rendição. — Eu vou com você então.
— Ótimo! — puxou-me pela mão.
— Você já sabia que eu iria oferecer! — Com um sorriso de lado, continuou seguindo para o palco.
— Crianças, vamos todos para o palco! — Antes que alguém pudesse reclamar, ele emendou: — Todo mundo. — Haley bufou. Ah, minha menina, tão parecida comigo. Peguei em uma de suas mãos, confortando-a.
— Vamos lá, vai ser rapidinho. — disse e logo todos já tínhamos nos instalado no pequeno palco em nosso jardim.
— Boa noite a todos. — começou e aguardou alguns instantes até que todos notassem sua presença e se acalmassem. — É com muita alegria que os recebo aqui em minha casa para comemorarmos esse novo ano que está para iniciar. Mas acho importante fazer uma retrospectiva do ano que está acabando, relembrar os erros e os acertos. E, acima de tudo, agradecer por mais um ano que podemos passar juntos com aqueles que amamos. — passou um braço pela minha cintura, puxando-me para mais perto. — Eu gostaria de agradecer todos e dizer que cada um fez parte dos melhores momentos desse ano. Preciso destacar a renovação dos meus votos de casamento com a minha bela esposa, que eu amo mais a cada segundo que passa. — Ele deu um beijo na minha bochecha. — Aos meus filhos, eu amo vocês. Obrigado por serem essas crianças maravilhosas e me ensinarem algo diferente a cada dia. Amigos e familiares, obrigado por esse ano maravilhoso. Obrigado pelas festas e pelo apoio em cada momento das nossas vidas. Espero que possamos continuar juntos no próximo ano, com mais histórias e momentos felizes! — Uma salva de palmas começou, com gritos e assovios. encarou o enorme relógio digital preparado para contagem regressiva. — Vamos começar, pessoal! Dez. Nove. Oito. — Todos começaram a fazer a contagem e abraçou-me. — Eu amo você, , obrigado por mais esse ano. O ano que vem será ainda melhor, tenho certeza. — ele sussurrou em meu ouvido e beijou-me.
— UM! FELIZ ANO NOVO!

~*~


A maioria dos convidados já tinham ido embora. Apenas minha família e nossos amigos mais próximos — ex-companheiros da banda do — com suas respectivas famílias permaneciam ali. Estávamos todos sentados no jardim, jogando conversa fora e relembrando os bons tempos. tinha um braço sobre meus ombros e nossos filhos estavam conversando animadamente sobre algum assunto que eu não sabia.
— No que está pensando? — perguntou baixinho no meu ouvido.
— No quanto eu sou feliz. — Sorri em sua direção. Ele beijou-me, também sorrindo. Nick pigarreou.
— Não estraga, cara. — resmungou, lançando um guardanapo, que estava em cima da mesa, no amigo. Todos riram, mas eu sabia o que Nick queria dizer.
— Preciso fazer uma coisa. — disse para meu marido e levantei-me, indo em direção ao palco. Peguei o microfone e dei uma leve batidinha, testando se estava realmente ligado. — Oi, pessoal. — comecei, meio sem jeito. Meus filhos olharam espantados, não entendendo o motivo de eu estar sobre aquele palco.
— O que você está aprontando, mulher? — perguntou, com uma sobrancelha arqueada.
— Com certeza vocês ficaram se perguntando onde eu estive durante o dia.
— A senhora nem almoçou com a gente! — Sophie logo disse.
— Mas foi por uma boa causa, eu prometo. — Respirei fundo antes de continuar. — Bom, eu não estava sozinha. — Olhei para Nick e os demais, que logo levantaram e posicionaram-se por trás de seus respectivos instrumentos.
— O que... — tentou dizer algo, mas sua voz sumiu.
— Depois de tudo que conversamos hoje de manhã, eu vi que você não entendeu que não tirou a música de mim. Você me deu tudo, . Tudo que eu sou hoje, tudo que eu tenho, foi porque você esteve ao meu lado, me apoiando em cada momento. Eu não sabia o que fazer, e então eu tive a ideia. O problema é que eu não conseguiria fazer isso sozinha. — Olhei para Nick, que sorria.
— Acho que vai precisar do guardanapo que jogou em mim, cara. — Ele brincou com , que ainda estava parado nos encarando sobre o palco.
— Eu pensei que talvez do meu jeito escritora de ser você pode não ter entendido bem. Então resolvi tentar me expressar no seu jeito cantor de ser. — Notei Haley levando a mão à boca, cobrindo-a. Todos estavam espantados apenas com a possibilidade, com a ideia do que estava por vir. — É claro que nunca chegarei perto de tudo o que você já fez, mas eu precisava tentar. — Respirei fundo mais uma vez e deixei que a música que eu havia escrito falasse por mim.

(Coloque essa música para tocar.)

For all those times you stood by me
Por todas as vezes que você ficou ao me lado
For all the truth that you made me see
Por toda a verdade que você me fez ver
For all the joy you brought to my life
Por toda alegria que você trouxe para minha vida
For all the wrong that you made right
Por todos os erros que você fez tornarem-se certos
For every dream you made come true
Por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais
For all the love I found in you
Por todo amor que encontrei em você
I'll be forever thankful baby
Eu serei eternamente grata, baby
You're the one who held me up
Você é o único que me segurou firme
Never let me fall
Nunca me deixou cair
You're the one who saw me through, through it all
Você foi o único que me viu através de tudo isto


Por meu rosto, as lágrimas já escorriam livremente. Concentrei-me para que minha voz não fosse tão afetada e que conseguisse cantar tudo. Eu não conseguia desviar o olhar do , que também tinha seus olhos fixos em mim. Seus olhos brilhavam, tão emocionado quanto eu. Eu coloquei todo o meu amor, toda a minha gratidão naquela música e tudo o que eu esperava é que ele entendesse o quão importante para mim ele era.

You gave me wings and made me fly
Você me deu asas e me fez voar
You touched my hand I could touch the sky
Você tocou minha mão, eu poderia tocar o céu
I lost my faith, you gave it back to me
Eu perdi minha fé, você me trouxe ela de volta
You said no star was out of reach
Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance
You stood by me and I stood tall
Você ficou do meu lado, e eu fiquei firme
I had your love I had it all
Eu tive seu amor, eu tive tudo
I'm grateful for each day you gave me
Eu sou grata por cada dia que você me deu
Maybe I don't know that much
Talvez eu não saiba muito
But I know this much is true
Mas eu sei que isto é verdadeiro
I was blessed because I was loved by you
Eu fui abençoada porque eu fui amada por você


chorava, e eu tinha certeza de que se continuasse a encará-lo, não conseguiria terminar de cantar a música. Desviei o olhar para meus filhos. As meninas eram consoladas pelos meninos, que também demonstravam certa emoção.
Haley estava nos braços de Nathan, que, assim como ela, também chorava. Ela parecia, enfim, ter encontrado o cara certo para ela.
Respirei fundo para entrar na parte final da música, voltando a encarar meu marido.

You were always there for me
Você sempre esteve aqui para mim
The tender wind that carried me
O vento gentil que me carregava
A light in the dark shining your love into my life
Uma luz no escuro brilhando seu amor na minha vida
You've been my inspiration
Você tem sido minha inspiração
Through the lies you were the truth
Através das mentiras, você foi a verdade
My world is a better place because of you
Meu mundo é um lugar melhor por sua causa

You were my strength when I was weak
Você foi a minha força quando estava fraca
You were my voice when I couldn't speak
Você foi minha voz quando não podia falar
You were my eyes when I couldn't see
Você foi meus olhos quando não podia ver
You saw the best there was in me
Você viu o melhor que havia em mim
Lifted me up when I couldn't reach
Me levantou quando não podia alcançar
You gave me faith 'cause you believed
Você me deu fé porque você acreditou
I'm everything I am
Eu sou tudo que sou
Because you loved me
Porque você me amou


estava em pé, próximo ao palco. Eu desci e parei de frente para ele, ainda cantando. Coloquei uma das minhas mãos em seu rosto, olhando fundo em seus olhos. Nós chorávamos, mas eu forçava-me a cantar da maneira mais clara possível, ainda que a emoção estivesse tomando conta de mim.
I’m everything I am. — Fiz uma pausa, respirando fundo antes de concluir. — Because you loved me. envolveu-me assim que terminei. Eu podia ouvir os gritos dos nossos filhos e amigos ao nosso redor, mas eu só conseguia concentrar-me nele. No seu toque, nas suas lágrimas quentes que caíam em meu pescoço, na sua respiração desregulada e nas batidas aceleradas do seu coração. — Eu amo você, , e você nunca tirou nada de mim. Muito pelo contrário. Por favor, nunca duvide que você cumpriu e ainda cumpre sua promessa.
— Eu... — Ele afastou-se para conseguir olhar-me nos olhos. — Eu não acredito que fez isso tudo em menos de um dia.
— Eu precisava que você entendesse... — beijou-me, interrompendo minha fala.
— Eu amo você. Obrigado. Eu poderia cantar essas mesmas palavras de volta pra você, porque não existiria um eu sem você. — Passei meus braços sobre seus ombros, abraçando-o novamente. Após um tempo, viramo-nos para nossos filhos, que ainda tinham os olhos marejados.
— E eu achando que depois da renovação dos votos não poderia ver algo tão bonito novamente. — Haley disse, com o rosto afundado no pescoço do Nathan.
— É deles que estamos falando, Hales, nunca podemos subestimar. — e eu rimos, ainda presos demais no que tínhamos acabado de partilhar.
— Aqui o guardanapo. — Nick apareceu ao lado de , rindo.
— Obrigada, Nick, eu não teria conseguido sem você. — Virei-me para os outros integrantes. — Muito obrigada mesmo, pessoal.
— Você me fez chorar. Ela me fez chorar, cara. — Nick parecia inconformado. Eu apenas sorri, tímida.
— Olha bem pra minha cara. — disse e Nick começou a rir.
— Você venceu.

~*~


Alguns dias depois...

— Tem certeza? — perguntei ao pela milionésima vez.
— Tenho, carinho, liga logo essa câmera! — Ele ria do meu nervosismo. — Você sabe que essa ideia toda foi sua, certo? — ele perguntou e logo após deixou um beijo em minha testa.
— Eu sei. — Suspirei. — Então vamos começar.
— Será que vocês podem decidir isso hoje ainda? — Willian estava atrás da câmera já há algum tempo. — Nós estamos ansiosos aqui. — Ele apontou para os irmãos.
— Ok, ok. — disse, com as mãos levantadas. ajeitou o violão, já preparando-se.
— Estou pronto. — ele disse.
— Eu também, vamos fazer isso. — falei, confiante.
— Gravando.


FIM



Nota da autora (30/12/15): Oi, pessoas! Tudo certinho?
Eu gostaria de agradecer a oportunidade de estar participando do All Stars! Ainda é meio surreal que eu esteja ao lado de tantas autoras maravilhosas e com histórias ainda mais maravilhosas! Hahaha
Eu tive a ideia de revisitar essa família porque eu amo demais esse casal e a ideia de fazer um pequeno especial sobre eles já estava martelando na minha cabeça fazia um certo tempo.
Eu amo muito essa música e acredito que tenha encaixado certinho na vida deles. Espero que tenham gostado!
Feliz Ano Novo, pessoal! Que 2016 possa ser repleto de muita paz e amor em nossas vidas!

Bom, é isso. Beijos e até a próxima!
Larys
xx

Contatos:
Ask // Twitter

Outras fanfics:
- 07. I Wish You Would - Ficstape #004 (/ficstape/07iwishyouwould.html)
- 11. Kiss Me - Ficstape #008 (/ficstape/11kissme.html)
- 08. The Heart Never Lies - Ficstape #011 (/ficstape/08theheartneverlies.html)
- É só você sorrir - Especial Música Brasileira (/ffobs/e/esovocesorrir.html)
- 05. Lightweight - Ficstape #017 (/ficstape/05lightweight.html)
- 11. Never Been Hurt - Ficstape #018 (/ficstape/11neverbeenhurt.html)
- 15. Moments - Ficstape #024 (/ficstape/15moments.html)
- 12. You Belong With Me - Ficstape #025 (/ficstape/12youbelongwithme.html)
- 09. Enchanted - Ficstape #026 (/ficstape/09enchanted.html)
- 05. All Too Well - Ficstape #027 (/ficstape/05alltoowell.html)
- 10. Shape Of My Heart - Ficstape #029 (/ficstape/10shapeofmyheart.html)



comments powered by Disqus




Quaisquer erros nessa atualização são apenas meus, portanto, para avisos e reclamações, somente no e-mail.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.