Triângulo Amoroso

Última atualização: 24/06/2020

Capítulo 1 - Mudança de Vida

O sol quente típico do Rio de Janeiro, já ardia em meu rosto entrando pela janela do meu quarto. Abri os olhos peguei meu celular e vi que já eram 10h40 da manhã, essa era a vantagem de não trabalhar, não precisar acordar cedo, não tinha responsabilidades, e também não tinha dinheiro. Ser sustentada pelos pais no auge dos 25 anos estava demais para mim, não aguentava mais sempre que precisar de algo ter que pedir a eles, eu estava ansiosa para que chegasse logo a quarta-feira da próxima semana que era quando eu iria saber se enfim fui aceita ou não pelo PSG. Um ronco no meu estomago me fez despertar dos meus pensamentos, onde levantei fui no banheiro fiz minha higiene e desci para comer alguma besteira, já que estava sozinha pois meus pais já tinham ido trabalhar. Peguei uma tigela de cereal com iogurte e liguei a TV, iria começar o jogo do PSG contra o Lens.
O jogo foi tranquilo o PSG ganhou de 4x1. Eu amava futebol e o futebol europeu me encantava! E Paris? Quem nunca sonhou em morar na cidade-luz? Esse foi um dos motivos pelo qual tinha enviado meu currículo para o PSG na área de publicidade e propaganda do time. Imagina só trabalhar ao lado de craques mundialmente conhecidos? Um sonho que se Deus quiser se tornará realidade.
O restante da semana passou no mesmo tédio, nada para fazer, sem grana para sair, minha vida se resumia em comer, dormir, assistir futebol, dormir de novo e só.

...


Mal dormi essa noite de tanta ansiedade, afinal de contas minha vida mudaria hoje. Meu futuro dependia de um simples e-mail. Acordei as 8h30 da manhã e corri para meu notebook, liguei e fui direto na caixa de entrada do meu e-mail e ele já estava lá. Respirei fundo contei de 1 até 10 e abri. Comecei a ler e percebi que lágrimas corriam pelo meu rosto, eu fui aceita, eu passei, já na próxima semana estaria embarcando para Paris, minha próxima casa, corri para sala onde meus pais já se preparavam para sair e contei a novidade, nos abraçamos e choramos juntos, mas agora era um choro de alegria e ao mesmo tempo de preocupação pois a sua única filha estaria indo morar em outro país.
A semana passou voando, foi uma correria contra o tempo para organizar tudo a tempo, mas deu tudo certo e lá estava eu chorando mais uma vez com meus pais abraçados, mas dessa vez para me despedir. Já estava no aeroporto com a passagem na mão, não tinha mais como voltar e eu não queria voltar. Entrei no avião, coloquei meus fones e quando finalmente levantou voo, eu respirei aliviada e abri aquele sorriso de canto a canto. Como a semana tinha sido muito corrida e não tive muito tempo para descansar já que estava organizando as coisas, me acomodei na poltrona e adormeci.

...


Uma moça jovem e muito bonita bateu em meu ombro me fazendo acordar, a mesma me falava que o avião já tinha pousado e que eu precisava descer. Levantei rapidamente peguei minhas coisas e sai do avião, parei em frente a uma enorme janela de vidro onde a vista me fez entrar em transe por alguns minutos. Era a Torre Eiffel! Finalmente eu estava em Paris e a partir de agora minha vida iria mudar. 


Capítulo 2 - Conhecendo Meus Novos Vizinhos

Saio do meu transe, pego minhas malas, olho ao redor do aeroporto e me deparo com um senhor de meia idade, moreno, cabelos petos e curtos. O mesmo está segurando uma plaquinha com o meu nome: SUZANE CARDOSO TALISY. Logo chego perto dele e me apresento como sendo a dona do nome da placa.
- Bonjour, senhora Suzane! Eu sou seu motorista fui contratado para levar onde a senhora quiser, estou à disposição!
- Bonjour, muito obrigada!
Ele me ajudou com minhas malas, colocou-as no carro e o mesmo me levou até o meu apartamento, que era enorme. Logo após a sala tinha uma varanda onde dava a vista para a linda torre Eiffel que estava toda iluminada. Linda! O senhor se despediu e disse que no dia seguinte pela manhã logo cedo viria me pegar para irmos ao CT do PSG onde o técnico Laurent Blanc iria me apresentar a todos os jogadores e enfim iria começar o meu trabalho.
Depois de ter me acomodado no meu novo apartamento, tomo um banho e vou para a janela do meu quarto onde começo a observar os prédios ao redor do meu que, a partir daquele momento, seriam meus vizinhos. Um cheiro muito bom me atrai a olhar para o apartamento da frente.
- Eu conheço esse cheiro (falo para mim mesma, é carne, ou melhor, churrasco. Mas quem faria churrasco aqui em Paris?) Meus olhos brilham ao ver três figuras atléticas, dando gargalhadas e conversando bastante alto por sinal, rapidamente eu reconheço aqueles três rostos. Um era moreno, alto, não muito forte, tinha um sorriso de menino, de moleque, era o Marquinhos. O outro também era moreno olhos castanhos escuros, cabelos pretos curtos, corpo forte, tinha um ótimo porte físico, aqueles lábios carnudos e convidativos... Sem dúvidas era do Thiago Silva. Ele era bem mais lindo pessoalmente! O outro era o mais alto de todos. Era um pouco mais claro, corpo atlético também com um bom preparo físico, cabelos cacheados e claros que não passa despercebido por ninguém, era o David Luiz. Era impressão minha ou ele era bem mais alto do que na TV? Enfim, ouvi uma gargalhada do David que eu acho que toda a Paris ouviu, rapidamente olhei em direção deles e os três me olharam na mesma, acenaram para mim e me deram boa noite. Na hora não entendi muito bem, sabia que eles eram humildes falavam com todos, mas falar comigo em português? Como eles sabiam que eu era brasileira? Acenei para eles e sorri ainda um pouco envergonhada. Olhei para o lado e vi que na sacada da varanda estava pendurada uma bandeira do Brasil. Estava explicado o porquê deles saberem que eu também era brasileira...
Comecei a rir de mim mesma. Quando olhei para o relógio vi que já eram 23hs. Resolvi ir dormir já que minha mordomia de acordar tarde tinha acabado. Deitei na minha cama de casal enorme, agarrei meu travesseiro e comecei a pensar em como seria meu primeiro dia de trabalho. Me perdi em meus pensamentos e logo adormeci.


Capítulo 3 - Primeiro Dia

Acordei com o meu despertador me fazendo pular da cama, vi que já eram 7h30 da manhã. Fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e tomei um reforçado café da manhã. Quando a campainha do meu apartamento tocou era o motorista que havia ido me buscar, afinal de contas pegaria as 9hs. Coloquei meu perfume e desci com ele para o carro.
Paris estava em um dia agradável, fazia sol, mas seu vento era um pouco frio. Coloquei uma calça jeans azul clara, uma camisa vermelha e uma sapatilha da mesma cor para combinar com a blusa. Para o primeiro dia acho que está bem apropriado. Enquanto o carro vai cruzando o centro de Paris, fico observando as ruas, é incrível como Paris é encantadora, sua arquitetura era antiga, seus estabelecimentos ainda tinham traços antigos, me perdi olhando para uma cafeteria onde seus móveis eram rústicos, tinha um jardim em volta com as mais belas flores, sinal de que eram bem tratadas. Só aí me dei conta de que o carro havia parado e virando o rosto para o lado avistei o enorme Centro de Treinamento, o Le Parc Des Princes, era lindo uma arquitetura digna de uma cidade tão maravilhosa que era Paris, desci do carro e logo uma mulher loira de estatura mediana de nome Brigite veio falar comigo.
- Você deve ser a Suzane, bom Dia!
- Sim sou eu,tudo bem?
- Tudo sim Suzane, eu sou sua colega de trabalho, nossas salas ficam aqui mesmo no Ct do time, vou te apresentar a todos, porém os jogadores você só conhecerá a tarde, já que hoje pela manhã eles não irão treinar.
- Tudo bem (isso explica o porque os zagueiros estavam fazendo churrasco as 23hs da noite, não precisariam acordar cedo no dia seguinte).
Brigite entrou me dando passagem, apontava para cada parte do Ct me explicando tudo, sempre muito simpática e com um sorriso que quase me cegava de tão brancos que seus dentes eram, entramos em um corredor enorme que não dava para ver o final, onde tinham várias portas e a mesma ia me explicando o que aquelas portas eram. Sala para dentistas, sala de natação, sala de academia, sala para entrevistas e por fim a nossa sala, era grande, bem aconchegante, tinha duas mesas grandes, dois computadores, algumas prateleiras com vários DVDs das propagandas do time até então.
- Suzane nosso trabalho aqui tem a ver também com administração, ou seja, toda papelada de contrato, contratação, dispensa, transferência de jogadores é conosco. Temos um fotógrafo especialmente para o time e toda comissão técnica, porém o trabalho dele é só bater as fotos, editá-las para jogar no site e mídia é conosco, ou seja, contato 100% com os jogadores nos treinamentos, viagens e jogos, principalmente os jogos, tanto aqui quanto em outros campos, inclusive, Países.
- Temos que conviver 24hs com eles? - Perguntei nervosa.
- 24hs não, mas 23h30 sim. - ela me falou entre risos - Mas fique tranquila, todos os jogadores são um amor, principalmente os brasileiros, eles são os melhores...


Capítulo 4 - Os Jogadores

A manhã passou normal, a Brigite me passou todas as coordenadas do meu trabalho que a princípio eu achei muita coisa, mas não reclamei, pois, o salário valeria a pena. E ele é bem alto por sinal. O trabalho depois era simples com certeza daria conta, nesse meio tempo conheci o fotógrafo Pierri, conheci toda a estrutura do clube e fiquei encantada com tudo que vi. O vestiário era quase do tamanho do meu apartamento! Olhei para o relógio onde marcava 12hs, Brigite e Pierri me chamaram para almoçar. Seguimos o corredor e paramos na última porta de onde vinha um cheiro delicioso, deduzi na hora que seria o refeitório e senti um ronco vindo do meu estomago. Quando abri estava lá a comissão técnica do Psg. Brigite me puxou até uma das mesas onde estava Laurent Blanc, o técnico.
- Com licença, Sr Laurent esta é a Suzane, a nova administradora do time.
Ele voltou seus olhos para mim e levantou-se com um sorriso, esticando seu braço para que eu apertasse sua mão.
- Muito prazer Suzane, já conheceu todo o local?
- O prazer é meu Sr Laurent, sim a Brigite e o Pierri fizeram um tour comigo pela manhã - falou entre risos.
Ele por sua vez me acompanhou também rindo.
- Bom Suzane vou deixar você almoçar em paz, daqui a pouco os jogadores vão chegar para treinar e então lhe apresentarei a todos. Eu apenas assenti com a cabeça e segui para a mesa onde estavam Pierri e Brigite. Ficamos la conversando, na verdade, nos conhecendo melhor. Eles me faziam perguntas sobre o Brasil e eu sobre a França, sobre os jogadores...
Pierrí me contava cada detalhe e, sobre os jogadores, ele disse que eles eram muito legais, gente boa, não eram metidos. Pelo contrário, eram bastante humildes. Principalmente os brasileiros, a forma como eles falavam dos 5 cinco jogadores do Brasil me deixava ainda mais encantada por eles. Em especial pela dupla de zagueiros mais comentada dos últimos tempos, David Luiz e Thiago Silva. Eles eram os queridinhos da França, os mais assediados, os mais procurados pelos fanáticos do Futebol... Eram os que mais faziam a cabeça da mulherada e das marias chuteiras também, embora o Thiago fosse casado e com 2 filhos. Mas a mulherada sempre dava em cima. O David era solteiro, mas era na dele em relação as mulheres. Acabamos de almoçar, fomos até uma sorveteria que tinha ao lado da cafeteria que eu vi logo cedo assim que cheguei, uma sorveteria com traços antigos, moveis rústicos, bem aconchegante. Pedi um sundae de chocolate ao atendente, novinho por sinal, devia ter uns 18 anos, era branquinho olhos verdes e um sorriso que derretia qualquer adolescente. Me virei para Pierri e Brigite que já estavam se lambuzando com os seus sorvetes.
- Então é tradição tomar sorvete após o almoço aqui em Paris? - Perguntei interrompendo Pierri de pegar a colher e passar no rosto de Brigite para sujá-la de sorvete.
- Sim - Pierri respondeu - Não ache estranho se alguém aparecer com uma taça de sorvetes em mãos e lhe oferecer, é bem tradicional aqui.
Brigite apenas assentiu, quando olhou para o relógio já eram 14h15, estávamos atrasados, temos apenas 2hs de almoço. Já deveríamos ter voltado a 15minutos atrás. Saímos correndo da sorveteria e entramos no Ct. Percebi que um ônibus alto e muito luxuoso estava parado na frente do estádio. Deduzi que os jogadores já teriam chegado, corri para o banheiro e retoquei minha maquiagem, coloquei mais um pouco de perfume, afinal de contas não era comum para mim conhecer os maiores astros do futebol da atualidade. Olhando meu reflexo no espelho tomei um susto ao ver a porta ser aberta com certa voracidade e vi Brigite me apressando, pois, Laurent já estava na sala com todos os jogadores apenas à minha espera.

...


Respirei fundo e girei a maçaneta da porta. Todos os olhos voltaram para mim. Senti minhas bochechas arderem e tinha certeza que tinha ficado vermelha. Logo Laurent acenou para mim para que eu fosse até ele. Era um auditório não muito grande onde todos os jogadores estavam sentados em suas cadeiras e havia uma espécie de bancada com a comissão técnica na frente deles. Ouvi uns cochichos e olhei para o lado, era o Thiago comentando algo com David e Marquinhos. Logo sorri para eles e eles riram de volta. Laurent então se levantou e enfim me apresentou.
- Bom campeões, essa aqui é a Suzane, ela será a nossa mais nova sombra - Todos riram quando ele falou isso, inclusive eu - Ela começou hoje no setor de publicidade e propaganda, ou seja, contato 100% conosco, ah ela é brasileira e como nós amamos os brasileiros vamos tratá-la bem, ok? - Todos disseram um ok coletivo e se levantaram e de um a um foram me cumprimentar. Notei que o Marquinhos, Thiago e o David ficaram por último e assim que todos saíram eles vieram me cumprimentar. Marquinhos foi o mais discreto apenas sorriu e me deu um abraço acanhado.
Já Thiago veio com um sorriso que eu julguei safado já que ele me olhava de cima à baixo. Me deu um abraço apertado me apertando completamente ao seu corpo e sussurrando no meu ouvido – Bem-vinda vizinha, tenho certeza que irá gostar daqui.
Senti minha intimidade arder com essas palavras que ele soltou em meu ouvido me fazendo arrepiar, ele por sua vez notando o efeito que causou em mim, olhou bem dentro dos meus olhos e sorriu de lado.
David por sua vez me abraçou e me colocou no braço, eu não era muito baixinha (tinha 1,70, porém, ele era bem mais alto com 1,90) Minha respiração ficou acelerada com aquele gesto que ele fez e eu pude perceber o seu maravilhoso preparo físico.
- Então você é a nossa vizinha? - David falou assim que me colocou no chão me encarando.
- Acho que sim - Respondi ajeitando minha blusa que graças a seu abraço deixou minha barriga a mostra, não que tenha vergonha de mostrar, até porque sempre malhei e meu corpo era escultural, mas eu estava no meu local de trabalho, então tratei logo de esconde-la.
- Nós moramos no mesmo prédio, Marquinhos mora no 2º andar, Lucas mora no 3º, David no 4º, Max no 5º e eu moro no 6º com minha esposa Belle e meus filhos Iago e Isago. - Thiago falou olhando mais uma vez de cima a baixo.
- Como você já notou que nossas janelas são bem em frente, eu também moro no 6º andar - Sorri de lado ainda encarando Thiago.
- Você tem namorado? - David me perguntou, mordendo o lábio inferior que me fez parar no tempo e sair do ar por alguns segundos.
- Ãnh? Ah sim, quer dizer não, não tenho namorado. Eu vim sozinha, então moro sozinha - Falei ainda um pouco desnorteada.
David notando meu nervosismo deu uma risadinha pra mim de lado que me deixou ainda mais se jeito. Thiago olha pra mim e diz:
- Se precisar de companhia, estamos à disposição, qualquer dia a gente passa lá pra fazer uma bagunça. - Deu uma piscadinha com o olho esquerdo que me deixou encantada com tanta beleza que esse moreno tinha e o “poder” que ele exercia sobre meu corpo.
Laurent logo aparece na porta e chamou a dupla de zagueiros que ainda estava comigo na sala, logo eles saem e eu saio logo em seguida para voltar ao trabalho.
Definitivamente eu já estava amando o meu trabalho!


Capítulo 5 - Londres? Na Inglaterra?

Olhei para o relógio já eram 17hs, hora de ir para casa, organizei toda a minha área de trabalho e sai juntamente com a Brigite, procurei pelo motorista e não o encontrei, fiquei parada esperando achando que ele tinha se atrasado.
- Eu tomei a liberdade de mandá-lo embora e disse que te daria uma carona - Me virei e dei de cara com Thiago me olhando. Não esbanjei nenhuma reação o que o fez olhar para mim e perguntar: - Você aceita minha carona? - Olhei fixamente em seu rosto e apenas assenti, o que o fez abrir um lindo sorriso em minha direção.
Abriu a porta para mim, o que me deixou surpresa: - Nossa que cavalheiro, muito obrigado - Eu falei um pouco envergonhada, ele apenas sorriu. Entramos no carro e ele deu partida...
- Então Suzane, deixa eu te conhecer, me fala um pouco sobre você - Thiago me falou quebrando o silencio... Desviei meus olhos da direção e o encarei:
- O que você quer saber exatamente? - Perguntei ainda o encarando.
- De que lugar do Brasil você é? Por que escolheu o PSG? Tem namorado? - Ele perguntou sem tirar os olhos do volante.
- Sou do Rio de Janeiro, sempre fui viciada em futebol europeu, escolhi o Psg porque tenho uma paixão inexplicável por Paris e sempre pensei em morar aqui um dia, a ficha ainda 'tá caindo de que realmente não é um sonho, e não eu não tenho namorado.
- Entendi, hoje em dia o futebol tem se expandido entre as mulheres, embora você seja uma das raras brasileiras que curtem futebol europeu, como assim não tem namorado? Você é linda, aposto que 'tá solteira porque quer. - Falou mordendo o lábio inferior, me fazendo acompanhá-lo com uma leve mordidinha o que o fez estreitar os olhos olhando para meus lábios.
Quando ele olhou para a direção novamente já estava na frente do meu prédio.
- Bom, aqui é sua parada - Ele disse encarando meus lábios.
- Muito obrigada pela carona - Respondi passando a língua pelo meu lábio superior, o que o fez chegar mais perto e me dar um beijo na bochecha, o mesmo chegou em meu ouvido e sussurrou:
- Essa viagem será longa - Falou em meu ouvido e parou na minha frente com os olhos estreitos como se quisesse fazer algo.
Percebi seu joguinho de sedução e resolvi entrar, adoro jogos e quando se trata de provocação eu era uma expert, olhei bem fundo nos seus olhos e respondi:
- Com certeza será - Abri o sorriso mais malicioso e safado que uma mulher pode dar e sai do carro. Olhei para trás e percebi que Thiago ainda estava lá me observando entrar, rebolei um pouco mais que o normal e entrei.
Tomei um banho e fui para a varanda tomar um café, com algumas torradas com a torre Eiffel ao fundo, estava linda como sempre, toda iluminada, fiquei encarando-a por alguns minutos e só aí me lembrei do que Thiago tinha falado, de que a viagem seria longa, de que viagem ele estava falando já que até então ninguém me falou nada? Nesse mesmo instante, recebo uma mensagem no whatsapp da Brigite.

WhatsApp On

Suzane, desculpe mas esqueci de lhe avisar, se organize que depois de amanhã iremos para Londres para o jogo das oitavas de final contra o Chelsea (Brigite)

Londres? Na Inglaterra? (Suzane)

Claro né! Você conhece outra Londres? Porque eu só conheço essa...kkkkkkkkkkkk (Brigite)

Putz, kkkkkkkkkkkk, ok Brigite vou me organizar (Suzane)

Ok, até amanhã, Boa Noite! (Brigite)

Até, Boa Noite! (Suzane)

WhatsApp Off

Terminei minha janta e fui já organizando algumas malas, meu Deus era tanta alegria que já não cabia mais em mim, fazia poucos dias que estava em Paris e agora iria para Londres, cada roupa que eu colocava na mala era uma alegria sem tamanho. Preparei uma mala enorme, me deitei quando vi meu celular tocar informando que tinha chegado mais uma mensagem no WhatsApp, peguei já pensando no que Brigite tinha esquecido dessa vez e me surpreendi ao ver que era de um número que eu não conhecia já que não estava salvo no meu celular, abri a mensagem que dizia:

“Passando só para dizer que você é linda e que espero que você tome um sorvete comigo amanhã depois do almoço, boa Noite!”

Cliquei no número e abri a foto, meus olhos quase saem da caixa quando reconheço aquela cabeleira cheia de cachos loiros, o David me dando boa noite, me chamando para tomar sorvete e dizendo que eu sou linda? Meu Deus, o Thiago logo cedo tentando me seduzir e agora o David? Não, isso só podia ser um sonho onde eu não queria acordar... mas espera, como o David tinha meu número? Mandei uma mensagem para ele:

"Obrigado pelo linda e sim eu aceito tomar sorvete com você, mas como conseguiu meu número?"

Não demorou nem 5 minutos e David respondeu:

“Entrei na sua sala e vi seu currículo, peguei seu número, espero que não se importe.”

Depois de ler essa mensagem ele me deixou sem reação nenhuma, ele simplesmente admitiu que entrou na sala, vasculhou minhas coisas atrás do meu número e achou meu currículo, ele podia simplesmente inventar alguma coisa dar alguma desculpa, mas não, ele foi direto ao ponto.

"Claro que não, tudo bem...Boa noite pra você e até amanhã..."

Enviei a mensagem e adormeci.
Acordei com meu celular apitando me fazendo levantar, tomei meu banho, fiz minha higiene matinal, tomei meu café e desci, o carro já estava posicionado, assim que entrei no carro o motorista falou:
- Bonjour Srta. Suzane, o Sr. Thiago me pediu para que voltasse que ele iria lhe trazer de volta para casa, espero que a Srta. não tenha ficado chateada. - Ele falou me olhando pelo retrovisor.
Sorri para ele e disse que estava tudo bem, sem problemas!
Desci do carro, entrei no Ct e já dei de cara os jogadores que estavam indo para a academia, David e Thiago inseparáveis como sempre, passei no meio dos dois batendo de leve em Thiago, sorri e dei bom dia, os dois logo me responderam e sorriram de volta. Entrei na minha sala e dei de cara com Pierri e Brigite, Pierri estava terminando de editar as fotos para que eu pudesse colocá-la no site do clube e Brigite estava organizando toda a parte burocrática da viagem que seria no dia seguinte.
A manhã passou tranquila, a hora do almoço também, porém o refeitório estava cheio e com zuada, bagunça por conta dos jogadores que estavam ali almoçando. Terminei meu almoço, fui ao banheiro retocar a maquiagem e passar mais um pouco de perfume, quando meu celular toca:

Ligação On

- Fugiu do nosso encontro?
- Claro que não, só vim ao banheiro, ainda ‘tá de pé?
- Com certeza, te espero na frente do Ct, tudo bem?
- ‘Tá ótimo, saio em 5 minutos.


Ligação Off

Chego em frente ao Ct e encontro com David, fomos caminhando a mesma sorveteria que tinha ido com Brigite e Pierri, pedimos o sorvete e sentamos em frente ao Ct.
- O que ‘tá achando de Paris? 'Tá gostando? O trabalho, você também 'tá gostando? - David perguntou me olhando com aqueles olhos claros penetrando nos meus olhos verdes...
- Sim, na verdade ‘to amando, Paris é do jeito que eu sempre sonhei, e em relação ao Clube superou minhas expectativas, 'tá sendo muito prazeroso trabalhar aqui. - Falei abrindo o mais largo dos sorrisos.
David ia conversando e me alisando, passava a mão em meus cabelos sempre demonstrando um carinho em cada toque, e aquilo estava me deixando doida pois, a vontade de beijá-lo só aumentava, mas aí algumas fãs chegaram para bater fotos com o David e aí não conversamos mais. Deu nossa hora e entramos, David foi para a piscina com os demais jogadores já que passaram a manhã fazendo musculação, entrei na minha sala e comecei a fazer minhas atividades, senti vontade de ir ao banheiro, quando sai não pude conter a curiosidade de ir até a sala onde ficava a piscina para os jogadores. Cheguei na sala que tinha uma ampla janela transparente onde eu podia ver todos, meus olhos deram uma volta e logo encontrei quem eu procurava. Thiago estava em pé, tinha ido pegar água, seu corpo moreno totalmente definido me chamaram a atenção e fiquei por alguns minutos deslumbrada com aquela imagem, braços, pernas, barriga tudo definido, bem desenhado... ele usava uma sunga branca, onde tinha um tamanho generoso na cueca, por um momento de pensamento impuro senti uma leve contorção na minha intimidade, o que indicava que eu já estava querendo ficar excitada, uma gargalhada de estrondar o Ct me fez mudar a visão, era o David, seu corpo totalmente atlético também definido igual ao do Thiago porém mais claro, ele usava uma sunga preta que também exibia um belo volume... Ê Brasil hein, eu pensei, balançando a cabeça tentando apagar esses pensamentos insanos que rodavam minha cabeça, segui em frente e voltei para o meu trabalho.............
Já estava em casa terminei de arrumar mais uma mala e já fui me deitando pois iríamos embarcar no dia seguinte, às 10hs éramos para estarmos no Ct onde o ônibus iria nos levar até o aeroporto.
Meu celular despertou, me levantei tomei um banho e fui direto para o Ct. Fui comendo no meio do caminho. Chegando lá os jogadores já tinham ido para o aeroporto, estavam apenas aguardando a gente, entramos no ônibus e fomos. Chegando no aeroporto fizemos o check-in e entramos no avião, já estavam todos sentados, entrei no avião e fui para o fundo onde era minha poltrona, duas poltronas depois da minha estavam Thiago e David, assim que Thiago me viu me olhou de cima a baixo e passou a língua nos lábios. Como era uma viagem, nós poderíamos ir à vontade, então coloquei um short jeans apertado e uma camiseta branca, Paris ainda fazia calor. Como fazia academia tinha o corpo escultural cheio de curvas típico de uma brasileira e o Thiago notou isso, passei por ele e David, o mesmo também me olhou com o olhar estreito como se desejasse algo, eu apenas sorri e cumprimentei os meninos, passei bem pertinho do Thiago fazendo com que meu bumbum batesse em seu braço, o mesmo olhou com cara de safado e eu sorri e dei uma piscada de olho que o mesmo se derreteu todo, sentei em minha poltrona me acomodei e adormeci.
Brigite me acordou quando o avião já iria pousar. Foi um voo rápido tranquilo, 2hs apenas, esperei todos descerem e desci logo em seguida, peguei minha mala e passei roçando ao lado do Thiago que me olhou malicioso, passei por David e dei uma piscadinha de leve seguido de uma mordida no meu lábio inferior, o mesmo ficou me olhando e umedeceu os lábios.
Segui em frente e olhei para trás, vi Thiago e o David ambos me olhando e notei que paravam seus olhares bem na minha bunda, logo me lembrei do que Thiago me disse no carro, realmente a viagem à Londres seria longa. Olhei da janela do aeroporto e vi o famoso Big Ben, olhei para o lado e tinha uma enorme placa que dizia: Welcome To London


Capítulo 6 - Chelsea vs Psg

O ônibus do Psg já estava a nossa espera no aeroporto, entramos e já fomos direto ao hotel, pois, a tarde os jogadores iriam fazer o reconhecimento do gramado. O jogo seria no dia seguinte, chegamos no hotel cada um foi para o seu quarto, eu e Brigite ficamos juntas no mesmo quarto, aproveitamos para descansar um pouco já que não precisaríamos ir à tarde com os jogadores.
Acordei com Brigite pulando em cima de mim para nós descermos para jantar, só então me dei conta de que já era noite, tomei um banho, coloquei um vestidinho florido curtinho e um sapa tênis branco, deixei meu cabelo solto natural e fiz uma maquiagem bem leve, quase nude. Desci junto com Brigite que quando chamou o elevador Pierri já estava nele, descemos os três juntos conversando aleatoriamente. Quando chegamos no térreo, fomos direto para a sala reservada para toda a equipe do Psg, do elevador já dava para ouvir a bagunça que os jogadores estavam fazendo, assim que entramos nos demos conta de que os únicos que estavam faltando eram nos três pois, já estavam todos lá. Observei que na mesa do canto estavam, Thiago, David, Lucas, Marquinhos e Maxsuel, por onde passei cumprimentei a todos, e com eles não seria diferente, falei com todos em um ótimo português e não pude deixar de notar as olhadas de David e de Thiago para mim. Eles me olhavam de cima a baixo e eu confesso que adorava provocá-los daquela forma. Sai de perto deles e fui me servir. Sentei ao lado de Brigite e Pierri e jantamos. Foi um jantar tranquilo, passamos todo o tempo conversando, ri bastante com o Pierri que vez ou outra soltava uma piada. Levantei e fui ao balcão de doces pegar um pedaço da torta de limão, estava distraída escolhendo meu pedaço quando senti uma mão em volta da minha cintura me apertando me deixando toda arrepiada, olhei de lado e percebi que era Thiago, o mesmo chegou mais perto e disse:
- Você está linda, desse jeito eu me apaixono - Thiago falou me encarando.
Mordi meu lábio inferior, ato que deixou o Thiago alucinado e ao perceber que ele se aproximava ainda mais, sai de perto, pois corria o risco dele me agarrar ali mesmo na frente de todos, sentei novamente na mesa e continuamos a conversar. A noite passou tranquila, eu e Thiago sempre trocávamos olhares durante a sobremesa e David apenas me observava de longe, ele achava que eu não tinha notado, mas sim, eu notei e confesso que estava adorando tudo isso.

...

Amanheceu, me levantei ainda preguiçosa, um pouco sonolenta, mas muito, muito ansiosa, pois, chegou o grande dia, o dia do jogo que nos últimos dias era o mais aguardado. Todo mundo estava uma pilha de nervos principalmente os jogadores, eu sabia o quanto era difícil esse jogo que querendo ou não seria decisivo. Depois do almoço todos fomos descansar, mandei uma mensagem para David:

Não vou desejar boa sorte pois, quem tem Deus não precisa de sorte, então te desejo um bom jogo e que se Deus quiser vamos sair classificados, God Bless You!

5 minutos depois David responde:

Muito obrigado meu anjo pelas palavras de conforto, somos duas equipes fortes mas daremos nosso melhor sempre, espero te ver lá no jogo...Bjao

Sério que ele me chamou de meu anjo? Cara eu ‘to pirando com esses dois gostosos. Bloqueei meu celular e fui me arrumar para o jogo, fui bem à vontade, coloquei um short jeans curtíssimo claro, a camiseta do Psg personalizada com meu nome atrás e um sapa tênis preto, fiz um rabo de cavalo, fiz um make simples e fui para o estádio.
Fiquei encantada com o estádio, era muito lindo e ver aquela multidão com bandeiras azuis cantando o hino do Chelsea, confesso que foi de arrepiar, os jogadores entraram em campo com a lendária música da Champions League, tudo muito lindo... O jogo começou muito equilibrado, os dois times estavam atacando e defendendo muito, o Diego e David se desentenderam logo no início, mas nada de muito grave, o primeiro tempo acabou 0x0. Realmente duas equipes de altíssimo nível disputando uma vaga nas quartas de finais. Começa o segundo tempo do mesmo jeitinho que começou o primeiro, até que aos 35min Hazard abre o placar para o Chelsea, fiquei desolada, eu e Brigite nos olhávamos com tristeza nos olhos, aí aos 45 David Luiz de cabeça empata, gritamos feito loucas, nos abraçávamos e gritávamos, e aí vamos para prorrogação. Jogo puxado. Ataque, defesa, contra-ataque, o Chelsea estava sobrando em campo levando perigo direto para a área do Psg. Em uma das jogadas Thiago acabou colocando a mão na bola e o árbitro deu pênalti, olhei para Thiago e vi aquela carinha triste, aquele semblante cabisbaixo me deu um aperto no coração, Cahill foi para a bola e marcou 2x1 para o Chelsea, após dessa jogada o Psg não conseguia mais ir ao ataque, pelo contrário, só estava se defendendo. O Chelsea por sua vez colocou pressão e mais pressão até que uma arrancada do Marquinhos para o ataque, ele sofre falta e a bola vai para escanteio. Mota cobra e Thiago dá uma cabeçada, mas o goleiro fez uma defesa milagrosa, mais um escanteio, Mota novamente joga a bola para dentro da área e Thiago novamente dá uma cabeçada, mas dessa vez a bola entra. Fico desesperada, agarrei a Brigite começávamos a gritar e quando vi o Thiago chorar, chorei junto também, dois minutos depois o arbitro finalmente acaba a partida. Conseguimos. Estamos nas quartas de finais, os jogadores correm para a torcida começam a comemorar essa classificação heroica.
Estávamos no ônibus voltando para o hotel onde descansaríamos um pouco para embarcarmos para Paris, onde o presidente do Psg teria organizado uma festa para toda a equipe. Já estava bem acomodada em minha cadeira quando vi que alguém tinha sentado ao meu lado, abri meus olhos e vi que era o Thiago. Ficamos nos encarando um momento, até que ele olhou para minhas pernas sorriu malicioso e pôs a mão em cima alisando a mesma, eu estava me excitando e ele percebendo o que estava causando sorria vitorioso, ficamos ali nos alisando o caminho inteiro até chegarmos ao hotel, quando finalmente chegamos ele me deu um selinho rápido e saiu, fiquei olhando para ele e pensando: Ah! Capitão você não sabe com quem está mexendo, gosta de brincar? Eu também gosto, então....
Que comecem os jogos!


Capítulo 7 - Jogo Da Sedução

Desci do ônibus apenas para pegar minha mala, porque já íamos voar de volta a Paris, sentei-me um pouco distante do Thiago, toda a equipe estava muito animada com a classificação para as quartas pois foi uma vitória heroica onde os personagens principais eram dois brasileiros, dois zagueiros. Por falar em brasileiros, os 5 começaram a tocar com o pandeiro e a cantar, estava me divertindo ao ver a Brigite tentar sambar no meio do avião, quando do nada o Lucas me puxa e me manda sambar na frente de todos, não me esquivei e na hora levantei e comecei a sambar e percebi todos a minha volta batendo palmas, gritando, se divertindo. Até o Laurent também estava se divertindo com toda a festa que estávamos fazendo, puxei o Thiago para sambar comigo também, onde me virei ficando de costas para ele e fui me encostando, passando meu bumbum de leve em suas partes intimas, quando vi que ele já estava animado virei pra ele e sai de perto sorrindo, fui na pequena cozinha do avião tomar um copo de água, pois toda aquela situação me deixou com calor, muito calor. Percebo alguém fechando a porta e sorrio maliciosa, quando me viro fico surpresa ao ver que quem estava parado atrás de mim era o David, o mesmo diz que foi até lá para pegar água, dou passagem para o mesmo passar e vou em direção a porta, David me chama e quando me viro novamente para ele, ele está com um morango nas mãos...
- Quer morango? - David me pergunta, olhando para mim com malicia.
Devolvo o mesmo olhar malicioso, seguido de um sorriso safado, pois já sabia qual era a sua intenção, caminho lentamente pra perto dele falo:
- Só aceito se você dividir esse comigo - Falei mordendo meu lábio inferior, ele apenas assentiu com a cabeça.
Peguei o morango coloquei em minha boca e mandei ele morder, quando ele mordeu aproximei ainda mais a minha boca para iniciar um beijo, quando finalmente nossos lábios se encontram em um selinho, ouço a Brigite me chamando, rapidamente me separo do David e a porta é aberta. Por pouco ela não nos pega agarrados, me virei para acompanha-la, mas antes de sair soltei um beijo no ar para David que apenas me observou.
Voltamos para o meio do avião e continuamos a cantarolar, dançar, foram 11 horas de pura anarquia. Quando finalmente pousamos em Paris, estávamos cansados por toda a baderna que tínhamos feito, fomos cada um para seu apartamento descansar um pouco pois, afinal de contas a noite teria uma festa para toda a equipe que o presidente do Psg organizou. Cheguei em meu apartamento e fui direto para cama, acordei por volta das 18h30, onde a festa iria começar as 20hs, tomei um banho bem demorado, me sequei bem passei um creme por todo meu corpo, passei chapinha no meu cabelo para que ficasse bem liso, fiz uma maquiagem pesada, deixei meus olhos bem pretos com sombra e delineador e um batom vermelho acentuando bem aos meus lábios. Coloquei um vestido tomara que caia vermelho, curtinho e bem colado no meu corpo mostrando cada curva que meu corpo tinha, coloquei um salto alto preto, uma carteira preta e soltei meus cabelos. Parei no espelho alguns minutos, eu estava gata, modéstia parte, estava pronta para seduzir ou melhor brincar de seduzir dois gostosos que estavam me deixando louca. Olhei o relógio já eram 20h40 e o motorista já me esperava na frente de casa, entrei no carro e demos partida.
Cheguei na festa e estavam todos ali, eu disse todos, a única pessoa da equipe que faltava era eu, fiquei um pouco envergonhada, mas assim que vi todos os olhares voltados pra mim, percebi que valeu a pena, todos me elogiaram disseram que eu estava muito bonita, muito bem produzida, fiz de propósito já que tinha em mente fisgar os homens mais cobiçados do time. Guardei minha carteira e fiquei de canto com Brigite e Pierri, finalmente meus olhos se encontraram com os de Thiago e David inseparáveis como sempre, Thiago me olhou de cima a baixo balançando a cabeça em sinal de positivo, eu apenas sorri, já David estava completamente paralisado, não sabia onde parar o seu olhar, mapeava todo meu corpo, ora parando em meus seios, ora parando em minhas pernas e eu apenas sorria, até que Ibrahimovic foi até o troca cd´s e colocou a música do Michel Teló, ai se eu te pego. Começamos a rir pois já era uma música antiga, mas que o Ibra adorava, na hora que a música começou a tocar, Thiago colocou o copo na mesa e foi dançar, enquanto dançava fazendo a coreografia da música olhava pra mim, piscava o olho, mordia os lábios, aquilo estava me deixando louca de excitação e no momento só podia observar. Eu sabia que ele estava fazendo aquela dança pra mim, eu sabia que ele estava querendo me provocar. Assim que a música acabou a Brigite foi lá e escolheu uma música que para a surpresa de nós brasileiros foi a música Hoje da Ludmila, dessa vez foi minha hora de provocar, fomos todos dançar e eu claro não tirava os olhos do meu moreno delicia que era o Thiago. A música começou:

“Hoje, eu tenho uma proposta, a gente se enrola e perde a linha a noite toda, hoje eu sei que você gosta, então vem cá encosta que assim você me deixa louca e faz assim, de um jeito com sabor de quero mais sem fim, não fala nada e vem que hoje eu ‘to afim, eu ‘to na intenção de ter você pra mim, só pra mim”

Rebolava o máximo que eu podia, sensualizando a cada descida e subida que eu dava, nessa hora percebi que o David também me encarava, e eu não pude me conter comecei a dançar pra ele também...

“E hoje você não escapa, hoje vem que a nossa festa é hoje eu ‘to querendo te pegar de novo, hoje ninguém dorme em casa, hoje vai ser meu brinquedo, hoje porque eu quero te pegar gostoso...”

A cada batida era uma rebolada, era uma descida e os dois não tiravam os olhos de mim, eu também não tirava os olhos deles, até que não me aguentei olhei para David e pisquei o olho, logo em seguida sai de fininho a caminho do banheiro. Assim que abro a porta David aparece bem atrás de mim, me empurra pra dentro do banheiro, me coloca contra a parede e me agarra, começa a me beijar com voracidade, mas depois o beijo vai se acalmando, se torna um beijo lento, a língua do David dançava na minha boca, explorando cada canto, seus lábios eram macios parecia que estava passando algum tecido de veludo sobre meus lábios, nos separamos por falta de ar, ele ficou me encarando, olhando dentro dos meus olhos:
- Você ‘ta maravilhosa hoje e dançando daquele jeito eu não resisti - David falou como se estivesse arrependido.
- Seu beijo é muito gostoso, sua boca tem um gosto bom, você se arrependeu? - Perguntei, encarando-o.
- Não, claro que não, mais é que eu te empurrei não perguntei nem se você também queria - David falou dessa vez já se afastando.
- Tranquilo meu anjo, eu também queria se não eu não teria correspondido - Falei rindo dei um selinho nele e puxei ele para voltarmos para o salão para que ninguém de conta de que não estávamos ali.
Voltamos para o salão, David se juntou ao restante dos jogadores e voltei para Brigite e Pierri que a essa altura do campeonato já eram meus amigos inseparáveis, colocaram Sorriso Maroto, Jorge Aragão, Thiaguinho, até que chegou no funk colocaram Anitta, mais uma vez Lucas me puxou para o meio do salão para dançar, como uma boa carioca que sou, mostrei aos franceses como se mexe uma bunda, mostrei todo o gingado que a brasileira tem, depois de ter arrebentado no funk fui um pouco para fora tomar um ar, Thiago veio logo em seguida, nos afastamos um pouco da entrada para ninguém nos ver e era muito claro também:
- Você ‘ta muito gostosa nesse vestido, ou melhor gostosa você está sempre, mas esse vestido ‘ta detalhando bem toda a sua silhueta, mostrando toda a sua curva - Thiago falou sem tirar os olhos do meu corpo.
- Você gosta do que vê? - Perguntei me aproveitando da situação.
- Sim, gosto e muito - Thiago disse se aproximando mais de mim.
Do lado de fora eu ouvi a música que estava tocando no salão, Pretin na versão da Anitta, resolvi provocar mais um pouco, comecei a rebolar bem devagar, provocando-o, puxei seu corpo para perto do meu, roçando minha parte intima no membro dele, ele apenas obedecia cada movimento do meu corpo se encaixando perfeitamente na dança, rebolava muito na intimidade dele, me virei ficando de costas para ele e apertava cada vez mais seu membro contra meu bumbum, o mesmo passava a mão por todo o meu corpo e sua respiração já estava ofegante, me virei para olha-lo mas ele não deixou, tomou minha boca com voracidade, rapidamente abri a boca dando passagem para sua língua, o beijo dele era quente, cheio de desejo, esbanjava tesão, suas mãos foram parar na minha bunda, o mesmo passava a mão apertando cada vez mais onde meu tesão por ele só aumentava, mais ai tem uma coisa chamada ar que nos fez interromper o beijo, estávamos já parando o beijo quando dei uma mordidinha de leve, puxando seu lábio inferior o que fez ele me olhar estreito, cheio de tesão, ficamos ali nos encarando quando Brigite chega procurando por mim, nos separamos e eu entrei primeiro e ele logo em seguida.


Capítulo 8 - Brincando com Fogo

Peguei meu celular na mesinha ao lado da minha cama, eram 10 horas da manhã. Hoje só iríamos trabalhar a tarde já que a festa ontem rolou até altas com direito a Marquinhos e Matuidi bêbados, e por lembrar da festa e que festa, flashbacks do que havia acontecido com Thiago e David tomaram meus pensamentos e eu senti um leve arrepio na minha espinha, eu desejava os dois, eu tinha atração pelos dois, sei que é errado estar atraída por um homem casado, mas infelizmente eu não me contive e o desejo já era inevitável. Lembrando de cada toque, de cada caricia, de suas mãos percorrendo meu corpo, o quanto ele era safado e aquilo me deixava louca, tenho certeza que ele na cama era uma loucura. Já David tão carinhoso, tão atencioso imaginando ele na cama, ele deve ser daqueles que vai com carinho, com calma, percebi minha calcinha ficando molhada, espantei esses pensamentos impuros e me levantei para tomar um banho frio. Comi alguma coisa e fui para o terraço que era meu lugar favorito da casa já que eu tinha a vista mais linda para a torre Eiffel. Distraí-me um pouco e olhei para o lado onde vi o Thiago abraçando a Belle por trás, quando ele me viu começou a beijar seu pescoço, passar a mão em sua cintura, dando leves mordidinhas em sua orelha, fazendo todas essas caricias em Belle mas não tirava os olhos de mim, como se estivesse querendo fazer aqueles carinhos em mim, era definitivo ele estava me provocando, ele também me queria tanto quanto eu também o queria, um desejo inexplicável se formou entre nós, enquanto olhava aquela cena completamente excitada meu celular vibra avisando que chegou uma mensagem, abri um largo sorriso ao ver de quem era:

WhatsApp On

Bom Dia meu anjo, dormiu bem?(David)
Bom Dia meu amor, dormi sim e vc como esta?(Eu)
Bem, acabei de acordar, qual foi mesmo o horário que Nasser pediu para que chegássemos para treinar?(David)
14hrs, dorminhoco...rsrs(Eu)
Putz, vou me organizar então, te vejo mais tarde minha linda...Xau (David) 0/
Até...Bjão (Eu)

WhatsApp Off

Falar com David seja pessoalmente ou pelo celular, acelerava meu coração, eu não sabia ao certo o que acontecia comigo, mas era uma paz, uma serenidade que ele me dava, sem contar que a forma que ele me tratava, com tanto carinho, aquilo me deixava nas nuvens, porém se para levar o Thiago para cama seria muito fácil, levar o David seria quase uma missão impossível, já que ele era adepto a geração escolhida e ao ato “Eu escolhi Esperar” o que preservava o sexo para depois do casamento. O que me deixou em dúvidas em relação a virgindade dele, eu não sabia se ele era virgem ou não o que eu achava que era, porque o sexo uma vez experimentado jamais deixa de ser praticado principalmente quando se trata de homem. Os homens quando experimentam a primeira vez automaticamente eles querem sempre e quando nunca praticado aí sim pode-se chegar aos 27 anos sem muita curiosidade. Mas enfim eu iria descobrir com o tempo, olhei o relógio já eram 13 horas, tomei um banho rápido, molhei meus cabelos e deixei solto natural, onde ficaram ondulados. Fiz uma maquiagem simples, coloquei uma calça jeans preta bem apertada e uma blusa branca, peguei minha bolsa e desci para o carro. Com 30 minutos cheguei no Ct e fui para minha sala, lá a Brigite e o Pierri estavam editando as fotos do jogo contra o Chelsea já que quando voltamos tivemos a festa e não deu tempo de lançar nada no site do Psg, sai para ir ao banheiro e quando passo em frente a sala do consultório médico, sinto um braço firme me puxar para dentro da sala, o que me fez soltar um grito de susto:
- Aah - Falei assustada, mas sorri aliviada ao reconhecer aquele rosto moreno, com olhar safado.
- Por que mulher grita com tudo hein? - Thiago me perguntou fazendo uma careta.
- Você não gosta de gritinhos meu amor? - Perguntei chegando mais perto dele e colocando minhas mãos em volta do seu pescoço e fiquei encarando-o.
- Gosto sim, principalmente na cama, quando gritam em meu ouvido - Falou isso e tomou minha boca.
Começou um beijo lento e sem pressa, abri a boca dando passagem para sua língua, a mesma era quente e explorava cada canto da minha boca, a minha logo invadiu a sua boca e pode sentir seu gosto de bala de morango. O beijo continuou devagar, mas agora eram beijos molhados, cheio de malicia, de paixão era puro desejo, Thiago parou de me beijar o que me deixou um pouco aborrecida pois queria sentir mais daquela boca carnuda que era muito gostosa, o mesmo ficou me encarando confuso...
- O que foi Thiago? - Perguntei tentando decifrar sua expressão.
- Será que é possível? Ter tanta atração por uma pessoa recém-chegada? - Thiago me olhou esperando uma resposta.
- Eu acho que sim - Falei tentando ser a mais pacifica possível.
- Eu amo a Belle, mas você... Eu não sei explicar direito - Thiago estava totalmente confuso.
- Vamos deixar rolar, sem pressa, sem cobrança, sem pressão, vamos apenas curtir o momento, mas não esqueça que é você é casado, tem dois filhos, vamos ser 100% discretos - Falei encarando seus lindos olhos castanhos escuros.
- ‘Tá certo, vamos aproveitar o momento - Thiago abriu um sorriso, e me beijou novamente.
Quando estávamos encerrando o beijo, Thiago agarrou minha bunda e segurou com força o que me fez soltar um gemido, ele riu de canto, me soltou e quando me virei para sair ele deu um tapa no meu bumbum, o que me deu um arrepio por todo meu corpo, virei minha cabeça lentamente e disse:
- ‘Tá brincando com fogo, capitão - Olhei para ele e sorri maliciosamente.
- Pode vir quente que eu ‘to fervendo - Thiago falou e mordeu o lábio inferior.
Sai de lá o mais rápido possível, antes que eu agarrasse ele porque a vontade que eu tinha era essa, de pular no colo dele e ser dele ali mesmo. Sai de lá praticamente correndo para ninguém ver e voltei ao meu trabalho.


Capítulo 9 - A Noite em Paris

Voltei ao meu trabalho, o restante do dia passou normal, tranquilo, eu e a Brigite atualizamos todo o site do clube, postamos fotos da viagem, todos os lances do jogo, atualizamos as informações também, até que deu nossa hora e fomos para casa.
Cheguei em casa tomei um banho e me deitei no sofá quando meu celular começou a tocar sinalizando que chegou mensagem, peguei para olhar quem era e tinham me adicionado em um grupo no Whatsapp: Os Tops. Olhei para ver e estavam praticamente todos os jogadores do Psg, o administrador? David claro, comecei a rir com as gracinhas do Lucas com o Ibrah, quando me chamaram no privado:

WhatsApp On

Quer jantar comigo essa noite? (David)
Huum, agora? (Eu)
Se quiser? Só me dizer o horário (David)
Quero sim, 20 horas ‘ta bom pra você? (Eu)
Claro, você que manda, 20 horas passo aí pra te pegar, ‘ta bom? (David)
‘Tá ótimo, até lá (Eu)

WhatsApp Off

Joguei o celular no sofá e já fui me arrumar para encontrar David, coloquei um vestido branco, soltinho um pouco acima do joelho, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, fiz uma maquiagem simples, onde passei apenas um lápis e rímel preto e uma sombra marrom claro, um blush meio rosado e gloss labial onde deixava o aspecto da minha boca molhada, calcei uma sapatilha preta, e vi meu celular tocar. Já eram 20h10 era David para dizer que já havia chegado e estava me esperando lá em baixo, peguei minha bolsinha preta e desci, chegando na portaria avistei David, estava de calça jeans folgada, uma camisa preta e tênis e de toquinha que deixava ele ainda mais lindo, assim que o avistei ri para ele e ele me retribuiu aquele sorriso perfeito que me derretia toda, entrei no carro e o mesmo deu partida, seguimos em silencio até que resolvi quebrar o gelo:
- Aonde vamos? - Pergunto olhando para ele.
- Jantar ué! - David falou rindo.
- Eu sei, me refiro ao lugar - Falei encarando-o novamente.
- Surpresa, já estamos chegando - David falou olhou para mim rapidamente e voltou sua atenção para a pista.
Passaram uns 10 minutos e chegamos no restaurante, muito luxuoso por sinal, entramos e um garçom nos levou para a parte de trás, era uma espécie de terraço onde tinham algumas mesas com toalhas de cetim brancas. Tudo muito lindo e organizado, o restaurante respirava dinheiro, com certeza era caro, mas nada me deixou mais deslumbrada do que a vista que teria da minha mesa, a torre Eiffel toda iluminada sem dúvida me tirou o fôlego, não me cansava de admirar aquela torre, ela era perfeita, Paris era perfeita, olhei para David encantada, e ele vendo meu rosto de felicidade, riu satisfeito.
Sentamos, pedimos nosso jantar, que não demorou muito. Passamos o jantar conversando sobre coisas aleatórias, não tão importantes, antes de irmos embora tiramos fotos daquela vista linda e o David postou no Instagram e me marcou, ele me mostrou e em menos de 1 minuto já tinham mais de 2 mil curtidas e mil comentários, apenas sorri e disse que em casa olhava melhor a foto, David pagou a conta e fomos para o carro.
Chegamos em meu apartamento e eu convidei David para entrar, ele assentiu e me seguiu, fomos em silencio todo o caminho até o meu apartamento, peguei as chaves na minha bolsa, abri a porta e dei passagem para David entrar, fechei a porta e segui ele sentando no sofá, começamos a conversar sobre nossas vidas, eu contei como vivia no Rio de Janeiro, ele me contou as aventuras dele tanto no Benfica quanto no Chelsea e como ‘ta se virando aqui em Paris já que ele ainda não domina o idioma. o David é muito divertido, sempre me fazia rir, seja com alguma careta ou alguma graça, depois de tanto rimos, paramos e ficamos nos encarando, em silencio, vi que David queria mas dessa vez não tomou iniciativa, então decidi aproveitar o momento, fui pra mais perto dele e comecei a beijá-lo, ele logo retribuiu meu beijo, era um beijo lento, sem pressa, David me deu passagem para que minha língua penetrasse sua boca e eu explorava cada pedaço dela, como ele tinha um gosto bom, como o beijo dele era gostoso... fui mais pra perto e ele se deitou me deixando por cima dele, o beijo que antes era lento, cuidadoso, agora era um beijo quente, cheio de desejo, de malicia, coloquei minha mão por dentro da blusa dele e acariciei seu peitoral descendo até sua barriga totalmente definida, depositando alguns arranhões o que fez David soltar uns gemidos durante o beijo. Senti sua mão percorrer pelo corpo e parar na minha bunda onde ele apertava e puxava ainda mais contra seu corpo, eu já sentia seu volume na calça o que me deixou com mais tesão ainda, entrelacei meus dedos em seus cachos e puxei devagar o que fez ele arfar e apertar ainda mais forte meu bumbum, fui descendo minha mão agora para o seu membro para acariciá-lo quando David me impediu, me afastou devagar e ficou me olhando.
- Desculpa, eu...eu...é, eu não posso, desculpa mesmo - David falou gaguejando, se levantando com a mão na frente de sua calça pois seu membro estava totalmente ereto, caminhou até a porta totalmente envergonhado diante da situação que estava.
Não deu tempo de falar e ele já tinha saído pela porta, fiquei sentada ainda no sofá analisando a cena. David sabia no que ia dar todo aquele beijo, aquelas caricias por isso achou melhor parar, o que me fez ter a seguinte conclusão: David não era virgem, porém devido a escolha que ele fez de só fazer sexo depois do casamento impedia ele de fazer o ato sexual, o que me fez concluir que ele está na maior seca, pois já faz anos que não transa, ao pensar nisso senti minha calcinha encharcada pelo tesão que ele me causou, fui ao banheiro e coloquei a água no frio que era o que eu precisava no momento um bom banho gelado, pra acalmar meu fogo.


Capítulo 10 - Brincando com a Sensualidade


Estava deitada na banheira, precisava de um banho demorado e gelado, muita maldade do David me deixar naquela situação, estava muito excitada, era impressionante como meu corpo reagia a cada toque do David, aquela atitude só me deixava com mais vontade ainda de levá-lo para cama, já tinhas 6 meses que não ficava com ninguém nem que tinha tido nenhuma relação sexual, com certeza eu estava subindo pelas paredes. depois de 30 minutos no banho finalmente sai enrolada na toalha, olhei pela e janela e vi que Thiago estava de bruços pela sua janela e vi que ele estava olhando para minha janela, sorri maliciosa fui em direção a janela e abri ainda mais o que fez o Thiago arregalar seus olhos em minha direção, e eu apenas sorria, enquanto ele me olhava, deixei a toalha cair lentamente, ficando de costas para ele, dando a ele a visão de todas as minhas costas nua, coberta apenas por uma calcinha fio dental vermelha, virei a cabeça devagar sem mostrar meus seios, e vi um Thiago completamente coberto de desejo. Seus olhos se estreitaram observando cada pedaço do meu corpo, eu umedeci meus lábios e ele ficava ainda mais louco, vesti a parte de cima, e me virei completamente para ele e percebi que ele estava acariciando seu membro que a essa altura eu tinha certeza que estava ereto, fiquei de costas novamente para ele e abaixei-me para pegar a parte de baixo que era um micro short rosa rendado bem pequeno onde ficava a mostra minha polpa da bunda. Olhei mais uma vez e vi Thiago alucinado mordendo seus lábios e agarrando seu membro que já dava para ver que estava duro através do calção. Do nada Belle aparece atrás de Thiago e começa a abraçá-lo por trás a acariciá-lo, Thiago dá um pulo de susto, o que me fez rir descompassada, deitei na cama e rolei de rir da cara dele, fiquei imaginando o quanto ele era louco, achei que ele estava sozinho por isso comecei a provocá-lo. Me levantei para fechar a janela e notei que tanto Thiago quanto Belle já tinham entrado, fechei a janela e peguei meu celular que vibrou na minha mão anunciando que um WhatsApp tinha chegado:

WhatsApp On

Você me paga por Hoje! (Thiago)
É nisso que dá ficar bisbilhotando a janela dos outros (Eu)
Isso quer dizer que toda vez que eu olhar você vai tirar a roupa? (Thiago)
Talvez sim, talvez não (Eu)
Hum, você me deixou louco, sabia? (Thiago)
Cuidado com a Belle, kkkkkkk (Eu)
Ela me deu um baita susto, kkkk (Thiago)
Eu vi, kkkkkkkk (Eu)
Quando eu lhe pegar eu quero ver você rir (Thiago)
Que delicia capitão (Eu)
Safada! Hahaha, a Belle saiu do banheiro até amanhã (Thiago)
Até, Bju (Eu)

WhatsApp Off

Deitei pensando no que Thiago disse e no que ele poderia fazer comigo na cama, com certeza seria uma loucura transar com aquele homem, mas não tinha como resistir, olhei no ícone do meu celular e vi várias notificações do Instagram, me lembrei da foto que eu e David batemos no jantar, assim que abri o aplicativo, vi inúmeras pessoas me seguindo, olhei no meu perfil e vi que já estava com 10 mil seguidores pra quem antes tinha apenas 850, me assustei como uma simples foto com alguém famoso pode causar uma repercussão tão grande, vários comentários dizendo que eu e David juntos éramos um casal bonito, comecei a rir, bloqueei meu celular e dormi.
Acordei com meu celular despertando as 7 horas, levantei, fiz minha higiene matinal, coloquei uma calça branca mega apertada, com uma blusa vermelha, e scarpin vermelho, coloquei brincos grandes, bem chamativos, fiz um make onde destaquei meus olhos, coloquei um batom nude, peguei minha bolsa e desci onde o carro já estava me esperando. 20 minutos depois chegamos ao Ct, onde pela quantidade de carros, deduzi que os jogadores já tinham chegado, já que no dia seguinte o Psg enfrentaria o Olympique de Marseille pelo Campeonato Francês. Laurent tinha marcado treino hoje cedo, segui para minha sala e comecei a organizar as papeladas que estavam em cima da minha mesa. Brigite me falou que depois do almoço os jogadores viriam pegar os passaportes já que desde quando voltamos de Londres ainda estavam conosco, apenas assenti com a cabeça, fomos almoçar, tomamos nosso sorvete que já tinha virado meu vício, fui no banheiro arrumei minha maquiagem, borrifei mais um pouco de perfume e fui para sala, onde de um a um os jogadores foram chegando, já tinha falado com mais da metade dos jogadores, mas ainda faltavam alguns, Lucas e Marquinhos já estavam saindo da sala, quando Thiago entra, vem em minha direção sorrindo, sorrio para ele também:
- Boa tarde Suh - Thiago me cumprimenta.
- Boa tarde, Capitão - Aqui está seu passaporte, assina aqui.
Passei a caneta onde Thiago quando pegou, alisou minhas mãos o que me fez arrepiar, ao ver meus pelinhos arrepiados ele ri, eu acabei rindo fraco também, ele pega o passaporte e vai embora, só faltava um jogador, David, desde o “incidente” no meu apartamento na noite anterior, eu não tinha falado com ele nem pelo celular muito menos pessoalmente já que desde que eu cheguei eu não tinha encontrado ele ainda, faltando 30 minutos para encerrar meu expediente, David entra na minha sala, um pouco vermelho, envergonhado.
- Boa tarde - David fala de cabeça baixa.
- Boa tarde - Você 'tá bem? - Finalmente ele levanta a cabeça e seus olhos encontram os meus.
- Ah, é mais ou menos, você pode ir no meu apartamento hoje as 20 horas pra agente conversar? - David perguntou envergonhado.
- Claro, posso sim, 20 horas estarei lá, mas não precisa ficar vermelho - falei rindo fraco.
- ‘Ta certo, te espero lá então - Falou soltando aquele riso encantador, logo em seguida saiu.
Meu expediente finalmente acabou e fui para casa, esperar dar o horário para ir à casa de David, não sabia o que esperar daquela conversa


Capítulo 11 - Um Aliado?

Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei um short jeans branco, uma blusinha preta, passei apenas um lápis, um rímel, um blush bronzeado e um brilho labial incolor com gliter. Deixei meus cabelos soltos naturais, calcei uma sandália rasteira e fui pra casa do David. Cheguei lá umas 20h10, toquei a campainha e esperei ele abrir, quando ele abriu, David estava de bermuda, com uma camiseta regata e de touca, aquela touca que deixa ele ainda mais lindo, sorri pra ele e retribuiu o sorriso e me deu passagem para entrar. Sentei no sofá, ele pediu para que eu esperasse e foi pra cozinha, 2 minutos depois David volta para sala e senta ao meu lado, percebo que ele está um pouco vermelho, envergonhado, ele me olha e começa a falar:
- Bom, primeiro eu queria te pedir desculpas, pela forma que eu sai do seu apartamento ontem, eu realmente não esperava que nós fossemos chegar onde chegamos - David falou me olhando.
- Chegar onde chegou? David, foi só um beijo - Falo analisando seu rosto.
- Um beijo que começou calmo e depois se tornou mais quente, começou a ter caricias, se continuasse daria em uma coisa mais intima - David falou dessa vez de cabeça baixa.
- Se tivéssemos continuado teríamos transado, você tem alguma coisa contra o sexo?
- Contra o sexo? Não, claro que não. - David falou ainda de cabeça baixa.
- Então sou eu? - Falei olhando para David, séria, com medo da resposta.
- Não, claro que não, você é linda, tem um corpo incrível, com certeza desperta o desejo de qualquer homem, mas é... - David falou dessa vez totalmente envergonhado.
- Fala David, qual o problema? Não vai me dizer que você é virgem? - Falei rindo de lado.
- Ah para né Suzane, não sou virgem, mas eu sou adepto ao grupo geração escolhida, onde eu apoio a causa resolvi esperar, onde só fazem sexo depois do casamento - David falou sério, me encarando.
- Entendi, nesse caso o que você sugere então? A gente não vai ficar é isso?
- Não é que eu não queira, o problema é como meu corpo reage o seu, sei lá, daquela vez eu consegui segurar, mas isso não me garante que todas as vezes eu vou conseguir me conter, entende?
- Entendi David, então a partir de hoje eu não chego mais perto de você ‘tá bom? - Falei pra ele rindo.
- Também não é pra tanto, mas já é um começo - Ele falou com uma feição mais aliviada e já sorria para mim.
- Estamos entendidos então, boa noite - Falei já me levantando para ir para a porta.
David me seguiu, me levou até a porta me deu boa noite e eu fui embora. cheguei em casa deitei na cama e comecei a processar toda a nossa conversa, David praticamente assumiu que me queria porém devido a esse bendito apoio que ele dava o impossibilitava de ir pra cama com as mulheres, o que me fez ter a certeza de que ele não transa a meses e olhe lá anos, mas eu iria descobrir e não, eu não iria deixar David em paz, eu gostava dele, ou melhor de praticamente todos os jogadores devido a convivência, porém ele e Thiago eram um gosto a mais devido as ficadas que nós já tínhamos dado, eu iria descobrir e estava decidida a levar David para cama.
Me perdi nos meus pensamentos e acabei pegando no sono, acordei as 10h30 era sábado não tinha expediente, mas eu iria ao estádio assistir o jogo do Psg contra o Olympique de Marseille no Parc dês Princes, marquei com Lucas, Brigite e Pierre, sim Lucas ainda estava machucado e não ia poder jogar, pra mim foi uma ótima ideia do Pierre chamar ele já que ele era amigo de David há anos isso era um ponto positivo para mim, tomei meu banho, me arrumei, coloquei um short preto meio rasgado, uma blusa branca do Psg com o nome do David (sim, fiz de propósito) soltei meu cabelo ainda úmidos para quando secarem naturalmente ficaram encaracolados, passei delineador, lápis, rímel, pretos, um blush dourado e um batom rosa nada muito chamativo, peguei uma pequena bolsa para levar apenas algum dinheiro caso tivesse dinheiro, calcei meu tênis da Zenitte preto, coloquei brincos grandes de argola e desci para encontrar o pessoal que já estava no carro me esperando.
Entrei no carro e Pierre deu partida, fomos conversando besteiras, coisa aleatórias. Lucas como sempre muito simpático foi o tempo todo brincando perturbando, fazendo todos rirem...
Chegamos no estádio estava lotado, grande maioria claro do Psg, estava lindo de ver. Sentamos em baixo bem próximo ao campo, Brigite, Pierre, eu e Lucas essa foi a ordem que sentamos, os jogadores entraram e meus olhos foram de encontro ao do moreno lindo capitão do time da casa, que ao me ver sorriu e soltou uma piscadinha de leve, meus olhos rolaram mais uma vez e acharam os de David que já estava olhando para mim com ar de riso, olhei para ele e sorri, o mesmo retribuiu o sorriso e acenou com a cabeça. Finalmente o árbitro deu início a partida, e eu dei início a minha investigação com o Lucas, enquanto a bola rolava, eu comecei a puxar assunto com o Lucas tentando ser a mais discreta possível, porém ele já me fuzilou de cara.

- O que está rolando entre você e o David? - Lucas perguntou me encarando sério.
- Ãn? O que? Como assim? - Perguntei um pouco confusa.
- Ah Suh qual é? Eu vi vocês jantando juntos, depois vi ele no seu apartamento e eu sei que você mora sozinha, o ontem você estava no apartamento dele, ele não mora só, mas na hora que você foi o Dudu e o Gugu estavam lá em casa jogando vídeo game. - Lucas falou já convicto.
Senti meu rosto ficar vermelho, morta de vergonha com o que tinha acabado de escutar, como o Lucas sabia disso tudo, estava me bisbilhotando, o David falou alguma coisa, na hora a única coisa que consegui falar:
- Como você sabe disso? ‘Ta me vigiando agora é? - Falei tentando fazer um tom brincalhão, rindo fraco.
Lucas começou a rir da minha cara e voltou a atenção para o jogo afinal de contas o Psg fez 1 a 0 com o Verratti, nos levantamos gritando e comemorando, eu não tinha visto o gol, mas também o que importa é que saímos na frente, ainda ficamos em pé comemorando, gritando o nome do Paris, quando sentamos novamente o Lucas já veio metralhando:
- Olha só eu conheço o David há anos, ele é muito religioso, mas não tem uma crença certa, ele é tranquilão, sossegado, não curte muito festa, baladas, ele até vai, mas não é de ficar até o final entende, não bebe muito, ou melhor quase nunca, é muito raro ele colocar um copo de álcool na boca, virgem eu sei que ele não é, mas já tem uns 4 anos que ele não transa, a gente nunca vê ele com mulher nenhuma, a mais recente foi você... - Falando essa última palavra ele olhou pra mim e riu.
- Não olha pra mim com essa cara não, não aconteceu nada entre a gente.
- Ah, fala sério né Suh, nem um beijo? - Lucas falou fazendo uma careta.
- Ah, beijo rolou, mas não passou disso, infelizmente... - Falei rindo de lado.
- Serio isso? Hahahaha.... Infelizmente? Quer comer o David, rapaz... - Lucas agora ria alto agora.
- Ah cara, para vai... - Falei dando murros de leve em seu braço.
- Seja sincera, quer ou não quer co...mer quer dizer, transar com ele? - Lucas agora falava sério.
- Sei lá, se rolar seria bom, até por que né?! Tanto eu quanto ele somos novos, os nervos à flor da pele.... - Falei rindo.
- Esses nervos ‘tá mais pra queijo isso sim... Mas eu vou te ajudar minha amiga queijuda.
Ouvindo isso não pude me contar, minhas risadas junto com a do Lucas ecoavam no estádio de tão altas que estavam, só ai percebemos que o 1º tempo tinha acabado, continuamos ali mas mudamos o foco da conversa, logo começou o segundo tempo, o Olympique tentava a todo custo o empate, até que com a cabeçada de André Pierre, o goleiro Sirigu não conseguiu defender e a bola entrou, empataram em 1x1, o jogo continuou tenso, pressão do PSG pois com a vitória a gente abriria vantagem do Lyon que estava na nossa cola querendo a liderança, ouvimos o apito do árbitro encerrando a partida, ficou em 1x1, Lucas disse que é melhor 1 ponto do que nenhum. É assim mesmo não se pode ganhar sempre. Entramos no carro e Lucas nos chamou para irmos a balada distrair um pouco.
- Quem irá? - Brigite perguntou
- Eu, Ibrah, Pastore, Verratti, Marquinhos, Max, Cavani e David - Ao falar o nome de David Lucas olhou para minha cara e sorriu.
Dei um beliscão de leve em seu braço, para ele ser discreto, ele ficou me olhando como se estivesse esperando a resposta, eu apenas assenti que iria, quando chegamos, descemos eu e o Lucas já que éramos vizinho de prédio, Lucas me acompanhou até a entrada do meu prédio e se despediu:
- Então você vai né? - Lucas perguntou.
- Claro, vou sim, que horas? - Perguntei.
- Essa noite vai bombar, no bom sentido, hahaha 21hs venho te pegar, vamos todos juntos, vai ser a noite - Falou rindo e virou de costas
- Como assim vai ser a noite, Lucas o que vai fazer, volta aqui - Mas não adiantou ele apenas sorriu e virou novamente, entrei em casa e fiquei com um pouco de medo, de receio pois não sabia o que Lucas estava planejando, será que ele iria deixar o David bêbado, seja o que ele fosse fazer eu teria que tomar cuidado até por que Thiago estaria lá também.


Continua...



Nota da autora: O capitulo ficou grande eu sei, mas eu me empolguei haha! E aí o que será que o Lucas ta tramando, será que ele vai deixar o David bebado?
Nao percam o proximo capitulo...Hahahaha


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus