Visita Inesperada

Finalizada em: 17/09/2020

Capítulo Único


O celular tocou: mensagem de Sirius.

- Sirius: O que você tá fazendo? Tá em casa?
- Remus: Sim, to vendo tv. E você?
- Sirius: Então desce, to aqui embaixo na portaria do seu prédio!


Remus riu ao ler aquilo. Sirius só podia estar zoando, então Remus nem respondeu. Em menos de 1 minuto, outra mensagem.

- Sirius: Anda, Moony!
- Remus: Tá falando serio?
- Sirius: Remus John Lupin, te dou 5 minutos para você estar aqui na minha frente!


Ele, então, correu. Se olhou rapidamente no espelho ajeitando o cabelo, pegou um casaco e saiu. Chegando na portaria do prédio, não é que Sirius estava lá? Com a sua jaqueta de couro preta, calças jeans meio rasgadas, e um sorriso enorme no rosto. Lindo como sempre.

- Mas... O que você...? - Remus perguntou, ainda incrédulo, olhando o seu amigo parado ali na frente. Era quase meia noite, e Sirius não morava assim tão perto.
- Vim te ver! - O moreno falou, dando uma piscadela para o amigo e bagunçando o cabelo dele.
- Mas, Pads.. Tá tarde.. É perigoso! - falava o loiro enquanto mexia as mãos, meio sem graça, olhando pra baixo - E se eu já estivesse dormindo?
- Você tá dormindo? - perguntou o moreno, colocando a mão no queixo de Remus e levantando o seu rosto, para que o mesmo olhasse pra ele. O loiro negou com a cabeça. Então o moreno abriu um sorriso de lado e falou - Então, Moony, para de fingir que não está feliz em me ter aqui. Sinta-se honrado!
- Você se acha muito mesmo, né? - Remus não teve como não rir do amigo. Além do mais, Sirius estava certo: com tanta gente querendo ele, o coração de Remus ficava quentinho em sempre ser a prioridade do moreno.
- O trailer ainda tá aberto, vamos lá comer? - Sirius disse, enquanto colocava um dos braços em volta dos ombros do amigo. E ao puxa-lo pra perto, quase colando a sua boca na orelha do outro, sussurrou: - Eu tô faminto, Moony..
Remus se arrepiou com a voz rouca de seu amigo tão próxima a sua orelha, sentiu seu corpo ficar quente o que o fez ficar vermelho na hora. Respirou fundo, torcendo para o amigo não perceber tudo o que havia lhe causado com uma frase tão simples. - E quando você não tá com fome, Pads? - tentou disfarçar, em tom brincalhão.

Os dois riram, enquanto seguiam na direção do trailer de comida que ficava ali na esquina da rua. Não demorou muito, porém, e Sirius parou bruscamente, se colocando na frente de Remus, obrigando o amigo a parar também.

- A verdade é que vim te ver, porque você disse que estava triste.. Então agora você já pode ficar feliz, né?
- Pads.. - O loiro se aproximou do amigo, colocou a mão na sua bochecha, deixando um carinho leve ali, e falou: - Só em te ter na minha vida, eu já sou feliz pra caramba! Você não precisava se preocupar em vir aqui tarde da noite, por causa de uma bobagem.
- Sua felicidade não é bobagem, Remus! - Disse Sirius, quase em um resmungo, segurando a mão de Moony, que se encontrava em sua bochecha. Queria que o amigo não tirasse a mão dali nunca. Mal sabia Remus que seu toque causava um efeito intenso semelhante ao outro.

Remus riu, sussurrou um ok e voltou a caminhar. Deu alguns passou, quando Sirius parou, novamente, dessa vez segurando Remus pela mão, e o puxando para trás, o obrigando a parar também. O moreno fitou o amigo nos olhos, sem ainda pronunciar nada.

- O que houve? Você não tava com fome, Pads? - perguntou Remus, sem entender.
- Eu to, é só que... - falou o moreno, bem baixinho, ao mesmo tempo em que ficava com o rosto todo vermelho. Sirius soltou uma risada nervosa, enquanto olhava para o chão e brincava com os dedos de seu amigo. Nunca foi de ter vergonha de nada, mas quando era sobre o Moony, tudo era tão intenso e diferente.
- É só que... Você quer me beijar e não tá mais aguentando.. Certo?

Ouvir Remus falar aquilo, fez com que Sirius levantasse o rosto na hora e encarasse o loiro a sua frente. "Como.. quando.. O QUE TAVA ACONTECENDO?" pensava Sirius.
O loiro riu ao ver a confusão nos olhos do amigos, e se aproximou ainda mais. Os dois ficaram se olhando por alguns segundos, até o moreno soltar uma risada.

- Como você consegue ser tão imprevisível assim, Moony?
- Eu? Imprevisível? - Remus sorriu. A verdade é que nem ele sabia de onde havia tirado tanta coragem para falar aquelas coisas. Só percebeu quando já tinha falado. Mas agora não podia voltar atrás. Colou seu corpo ao de Sirius, e aproximando sua boca da dele, falou quase sussurrando:
- Eu não sou imprevisível... Você que é lerdo demais!

Foi o estopim. Sirius agarrou o amigo com uma mão em sua cintura e outra na nuca, e colou os lábios dos dois. Amor. Intensidade. Desespero. Chocolate. Menta. Uma mistura de sabores e sentimentos.
O beijo durou tempo o suficiente pra tirar o ar dos dois meninos. Afastaram as bocas apenas para poderem respirar. Seus olhos se encontraram, e nenhum dos dois precisou dizer nada. Eles, simplesmente, sabiam.



Fim



Nota da autora: Sem nota.






Qualquer erro no layout dessa fanfic, notifique-me somente por e-mail.


comments powered by Disqus