You and Me

Última atualização: 27/05/2024

Capítulo 1

Gahyeon

O Sol entra pela janela do dormitório. Me viro na cama e vejo Handong dormindo, toda esparramada em sua cama. Volto a me virar na cama, ficando de barriga para cima e olhando o teto do quarto. Faz mais de um ano que mudamos para um dormitório maior, um apartamento grande onde agora dividimos os quartos em duplas. Eu e Handong compartilhamos um, enquanto as outras dividem os outros quartos do apartamento.
Sento-me na cama e estico meu braço, espreguiçando-me. Levanto da cama com cuidado para não acordar Handong, já que tivemos um dia bastante puxado e cansativo ontem. Ando pelo corredor até o belo apartamento duplex. Os quartos ficam no andar de cima. São três quartos: eu e Handong compartilhamos um, Yoohyeon e SuA dividem outro, e JiU, Siyeon e Dami dividem o quarto maior.
Observo uma parede com prateleiras exibindo os prêmios que conquistamos nos últimos anos. Um filme passa pela minha mente; nunca imaginamos que o Dreamcatcher conquistaria fãs e prêmios. Sinto uma imensa felicidade, a ponto de, ao visitar minha mãe, ela expressar o orgulho que sente por mim.
Nosso estilo musical é um pouco diferente: incorporamos elementos do rock no k-pop, e ele vem conquistando seu espaço.
Desço as escadas e, na parte inferior, temos uma sala ampla que se conecta com a cozinha, um quarto usado como estúdio e outro como sala de dança. O apartamento é predominantemente cinza, com detalhes em branco. Optamos por cores neutras e claras, pois se decidíssemos pintar com nossas cores favoritas, ficaria chocantemente colorido.
Caminho até a cozinha e percebo que Dami já está acordada e bastante animada, pois está ouvindo música. Ela gosta de músicas estrangeiras, sendo Demi Lovato, Pink e Ariana Grande suas cantoras favoritas.
Eu já sou fã do grupo de k-pop EXO; Handong também é uma grande admiradora dos meninos. Ambas nutrimos uma profunda admiração por eles. Tenho como bias Kim Jongin e desenvolvi um crush bastante forte por ele. Acho Jongin incrivelmente bonito. Em meu quarto, na casa da minha mãe, exibo fotos, pôsteres e polaroides relacionados ao EXO. Aqui no dormitório, contudo, tenho apenas um bonequinho de pelúcia dele e uma foto em polaroid.
Já tive a oportunidade de comparecer a alguns shows dos meninos acompanhada por Handong. Em tais ocasiões, tomamos o cuidado de nos disfarçar, pois se fôssemos reconhecidas, poderia gerar especulações indesejadas. Felizmente, conseguimos passar despercebidas, sem aparecer em sites de notícias de fofocas, como a Dispatch. Meu maior receio é me envolver em algum escândalo que pudesse se tornar destaque no site da maior revista de fofocas do país.
— Bom dia, Dami. — falei, observando um sorriso radiante se formar em seu rosto.
— Bom dia, Gahyeon. — responde ela, enquanto prepara ovos mexidos.
— O cheiro está ótimo. — comento, dirigindo-me à geladeira e pegando a caixa de suco de laranja.
Despejo o suco em um copo, observando Dami colocar os ovos em um prato. Nós duas nos dirigimos à mesa próxima à bancada e comemos em silêncio, apreciando os ovos mexidos com suco de laranja. Hoje, teremos uma reunião com a equipe da nossa empresa para organizar as próximas atividades do grupo. Ouvimos passos se aproximando e Handong, Yoohyeon, SuA, JiU e Siyeon surgem com expressões sonolentas.
— Bom dia. — todas falam ao mesmo tempo e vão tomar o café da manhã.
— Bom dia. — respondo. — Vou subir para me arrumar. — aviso às garotas.
As meninas balançam a cabeça concordando e eu me levanto da mesa, indo em direção à escada e subindo para o closet, onde ficam as roupas de todas nós. Cada uma tem uma parte do closet para si mesma. Chego à minha parte e escolho uma calça cargo preta com bolsos na lateral da coxa. Opto por um tênis branco, uma blusa solta na cor branca e uma jaqueta preta, além de um boné rosa bebê. Dirijo-me ao banheiro que compartilhamos, realizo minha higiene e tomo um banho. Deixo o banheiro organizado, faço uma maquiagem leve e encontro Handong aguardando para ser a próxima.
No apartamento, temos apenas um banheiro que dividimos entre as sete, mas por sorte conseguimos conciliar bem. Estou na sala, aguardando as meninas para irmos para a Happy Face Entertainment.
— Vamos, garotas! — JiU grita vindo da escada.
JiU é nossa líder e também a mais velha, junto com a SuA. Ambas cuidam de nós como se fossem nossas mães. As garotas descem a escada e eu me levanto do sofá.
Deixamos o apartamento e seguimos em direção ao elevador. Todas entramos no elevador e começa a bagunça de conversas, cantorias e risadas. As portas se abrem na garagem e caminhamos em direção ao nosso manager que já nos aguarda. A van está pronta quando chegamos, e ao abrir a porta, nosso manager nos recebe com um sorriso animado.
— Bom dia, Jin Wook. — falamos todas ao mesmo tempo.
Entramos e ocupamos cada uma um banco na van, com JiU indo na frente, no banco do passageiro. Ao deixarmos a garagem, as movimentadas ruas de Seul mostram a presença marcante do inverno, com um vento gelado cortante. Coloco meus fones de ouvido, escolhendo minha música favorita do Jongin, Mmmh. Suas músicas têm o poder de me causar arrepios. Fecho os olhos, permitindo-me ser envolvida por sua voz sexy e sedutora.
Em uma conversa anterior com as meninas, confessei que só senti inveja uma vez na vida, quando surgiu a notícia de que a cantora Jennie estava namorando Kai, do EXO. Contudo, essa inveja rapidamente se transformou em tristeza ao ver Jennie enfrentar tanto ódio dos fãs dele. Fiquei chateada por ela, pensando como é injusto que alguém não possa gostar de outra pessoa sem ser alvo de críticas. No final, o relacionamento não durou e os dois terminaram. Esse episódio é meu maior receio: gostar de alguém e enfrentar ataques por causa disso. Talvez seja por esse medo que nunca namorei ninguém, mesmo sabendo que algumas das meninas já se envolveram com ídolos de grupos diferentes. Eu simplesmente não consigo superar o temor de virar notícia na Dispatch. Sinto a van parar, percebendo que chegamos à empresa e entramos na garagem.
Deixamos o automóvel e seguimos juntas para o elevador, pois temos uma reunião com o CEO. Após isso, ensaiaremos as músicas do nosso novo mini álbum. Ao sairmos do elevador, passamos pelos funcionários e cumprimentamos todos com animação. Em seguida, nos dirigimos à sala de reunião no terceiro andar. Ao entrarmos, nosso CEO já está sentado na cadeira, acompanhado pela equipe de marketing.
— Bom dia, meninas. — ele diz, com um olhar gentil.
— Bom dia. — falamos juntas.
Nós nos sentamos e um staff traz uma garrafinha de água e outra de suco para nós.
— Bom, meninas. Eu estava tendo uma reunião para sabermos o que fazer neste final de semana. — nosso CEO começa a dizer. — Então, tivemos uma ideia. Um show de vocês em uma base militar. Vocês já fizeram um show assim no início do grupo. E acho que vai ser legal fazer um novo show e não só isso, três de vocês podem passar o dia nessa base. — disse, nos deixando bem animadas.
Ao olharmos uma para outra, apenas com as trocas de olhares, decidimos que será uma boa ideia: levar um pouco de diversão para os soldados que ficam na base por dias sem sair.
— O que vocês acham, garotas? — pergunta.
— Uma boa ideia. — SuA é a primeira a dar sua opinião.
— Também acho uma boa ideia. — falei animada. As outras garotas também concordam com o show na base militar.
— Ótimo. Então organizarei tudo para esse sábado. — nosso CEO se levanta de sua cadeira. — No domingo, vocês estão de folga. — assim que ele fala, todas nós comemoramos.
— Chefe! — Dami o chama. — Onde vamos cantar. Qual vai ser a base? — pergunta toda curiosa.
— Vai ser segredo. Não quero que as senhoritas pesquisem os artistas que estão servindo na base. — ele apenas sorri e vai embora.
Olhamos para a equipe de marketing, que também se levantam, indo embora. Nós também nos levantamos e andamos em direção à sala de ensaio. Demi liga o som, colocando a música Shatter, do nosso álbum. Ficamos de frente para o grande espelho e começamos a dançar a coreografia. Depois de quase quatro horas ensaiando, paramos para almoçar, saindo da sala e indo em direção ao elevador. O refeitório fica no último andar. Quando chegamos ao refeitório, já tem funcionários almoçando. Pegamos nossa comida e nos sentamos em uma mesa que tem sete lugares certinhos.
— Precisamos escolher as músicas que vamos cantar no show. — JiU falou, levando um pouco de arroz à boca.
— Podemos escolher quais tiveram MV. Podemos fazer um sorteio. — Dami dá a ideia.
— Pode funcionar. — Siyeon fala.
— Vamos fazer o sorteio das músicas antigas e das novas. Ficando com quatro músicas, duas antigas e duas recentes. — SuA disse e todas nós concordamos.
Durante o dia, decidimos as músicas por meio de um sorteio e ensaiamos até as sete horas da noite. Após um dia longo, voltamos para casa.

Capítulo 2

Gahyeon

O dia do show chegou, e estou bem nervosa como sempre fico antes de qualquer apresentação. Estamos na empresa para nos arrumar e seguir para a base militar já prontas. Dou uma olhada na roupa e estou usando um dos figurinos principais do nosso MV da música OOTD. Estou com uma calça pantalona jeans preta, um cropped branco de alça fina, por cima uma jaqueta de couro preta, um tênis preto com branco e um boné cinza. Meu cabelo está liso e ainda na cor rosa-claro. Na maquiagem, optei por um batom rosa mais escuro, um delineado mais marcante nos olhos e apenas uma pele natural.
— Meninas, vamos! — nosso manager nos chama.
Nossa equipe, junto com os staffs, nos acompanha até a van. Já na van, saímos da garagem e seguimos caminho até a base. Hoje está bastante frio, pois está nevando bastante, então está gelado demais. Ainda bem que dentro da van está aquecido, e quando dançarmos, isso vai nos aquecer.
Estou com fones de ouvido, ouvindo as músicas que cantaremos hoje. Decidimos que começaríamos com a música do nosso debut, Chase Me, depois seguiríamos com BonVoyage e as duas últimas músicas seriam OOTD e Shatter. A van chega a um grande portão branco que se abre, revelando um prédio imponente na cor cinza com detalhes em azul-escuro. Ao olhar pela janela, vejo soldados uniformizados andando e a van segue até o estacionamento. Nosso manager estaciona a van em uma vaga. Saímos da van, e o pessoal da nossa equipe sai da outra van.
— Bom dia. Bem-vindos à nossa base militar. — um homem com um jeito sério fala.
— Obrigado, Capitão Song. — nosso manager responde.
— Podem vir comigo até o auditório. — o capitão vai nos guiando para dentro do grande prédio.
O interior do prédio é bastante simples, com paredes brancas, escadas com corrimãos pretos, várias portas e corredores. Seguimos por um corredor até chegarmos a uma porta.
— Preparamos essa sala para servir como camarim. — ele nos mostra uma sala que não é tão grande, nem pequena demais; tem um bom tamanho.
A sala possui espelhos e parece um camarim, provavelmente utilizado pelos soldados, já que no exército há grupos de teatro e também uma banda.
— Obrigada, capitão! — dizemos todas juntas, e o capitão abre um sorriso.
Damos uma última conferida na nossa roupa, cabelo e maquiagem. Passo mais um pouco de perfume e ajeito o meu cabelo. Terminamos de nos arrumar, e nosso manager vai avisar ao capitão que já estamos prontas para a apresentação. O mais estranho é que estou com uma sensação de que algo vai acontecer, algo bom. No corredor, vemos outra porta que dá acesso ao auditório, de onde podemos ouvir vozes.
— Meninas, hora de fazermos o nosso melhor e alegrar esses soldados. — JiU disse com um sorriso animador.
A porta se abre, e entramos, subindo um pequeno degrau que leva até o palco. Os soldados começam a gritar o nome do nosso grupo. Ficamos de frente para eles, uma ao lado da outra. Olhamos para os rapazes em seus uniformes do exército, bem animados com cartazes. Sinto um toque de Handong no meu braço, e ao olhar disfarçadamente para ela, percebo que Handong está me indicando um lugar na plateia. Ao olhar para onde ela está apontando, fico em choque, pois sentado, com seu olhar sedutor e sorriso sexy, está Kim Jongin, o Kai do grupo EXO. Meu coração dá um salto, mas tento disfarçar. Não posso acreditar que o Kai do EXO esteja aqui, diante de mim.
— Estão todos animados? — SuA pergunta com empolgação.
— Sim! — os soldados gritam eufóricos.
— E vamos com a nossa primeira música. — JiU disse com animação.
Nos preparamos para cantar Chase Me e começamos a música junto com a sua coreografia. Os soldados começam a cantar junto e a energia é contagiante e muito animada, o que nos faz ficar muito felizes. Uma a uma, vamos cantando as músicas, e durante cada uma delas, meu olhar acaba indo para Kai, que parece estar gostando. Então chegamos à última, Shatter, uma música cuja letra faz referência à Medusa e tem algumas partes bem lentas e sensuais. Na minha parte, em que vou para o chão, fico de quatro e me viro, sentando-me lentamente. Meu olhar se encontra com o de Kai, e percebo seu olhar firme em mim, o que me faz ter um frio na espinha e meu coração pulsar acelerado.
Eu ainda não consigo acreditar que eu, Gahyeon, esteja dançando diante do meu ídolo. Parece que estou em um mundo paralelo, bem louco, como os que contamos em nossos MVs. A música termina e os soldados vibram com a nossa apresentação.
— Ficamos felizes por estarmos aqui. — falei animada, com o meu coração ainda acelerado.
— Estamos encerrando esse show incrível. — SuA disse, mas os soldados pedem por mais.
— Três de nós, no entanto, vão ficar para conhecer a base militar. — Dami disse e os soldados ficam eufóricos.
Ontem tivemos uma reunião para definir qual de nós ficaria para passar o dia na base militar. Ficou decidido que eu, Dami e Handong seríamos as três que ficariam para passar o dia na base militar. Agora, sabendo que passarei o dia todo no mesmo lugar que meu ídolo favorito, meu coração está acelerado. Deixamos o palco e seguimos para o camarim, aonde vamos nos trocar por estar muito gelado. As outras garotas seguem para o próximo compromisso, que será na rádio. Eu visto uma calça de moletom rosa-chá, uma blusa de manga comprida branca e um casaco acolchoado rosa, e coloco uma touca branca.
Quando estamos saindo do camarim, nós três vemos o capitão, e ao seu lado estão Kim Jongin e mais dois rapazes. Ao vê-lo bem na minha frente, fico ainda mais encantada. Acho que sua beleza não pode ser descrita: ele parece que foi esculpido do mais belo mármore e feito por deuses gregos. Ele me olha e abre um daqueles sorrisos sedutores, que tenho estampado nas revistas que tenho dele na casa da minha mãe.
— Meninas, esses são os soldados Kim Jongin, Lee Tae Ha e Kang Seo Won. Os três irão acompanhá-las durante o dia de vocês na base. — o capitão fala com gentileza.
— Olá, eu me chamo Dami. — ela se apresenta.
— Eu me chamo Handong. — disse com um sorriso animado.
— Sou a Gahyeon. — me apresento, sentindo o meu rosto esquentar; devo estar muito vermelha de vergonha.
Os meninos ficam nos olhando com um sorriso, e me sinto muito tímida diante de Kim Jongin. Fico imaginando se estou sonhando e que a qualquer momento acordarei na minha cama.
— Os rapazes vão cuidar direito de vocês, garotas. — disse o capitão e se despede de todos nós, indo embora.
O clima de silêncio torna tudo tão constrangedor, me deixando insegura e com vergonha.
— Então, rapazes, o que tem para fazer aqui? — Dami pergunta de forma segura, com seu olhar firme.
— O almoço vai ser servido. — o soldado chamado Lee Tae Ha disse.
— Ótimo, pois estamos com fome. — Handong falou com um sorriso.
— Então, vamos levá-las para comer. — disse Kang Seo Won.
Os quatro vão na frente, com as meninas interagindo com os rapazes, e eu acabo ficando para trás. Ando com calma e percebo que Kim Jongin está ao meu lado; meu coração dá um salto fora do ritmo.
— O seu grupo tem um estilo diferente. — Kim Jongin anda ao meu lado no meu ritmo.
— Sim, nós trazemos um pouco do rock para as músicas. — respondi com a minha voz baixa.
— Eu gostei bastante. — disse, e dá para perceber a verdade da sua voz.
— Ouvir isso de um cantor famoso e membro de um dos maiores grupos de k-pop masculino me deixa feliz. Obrigada. — abro um sorriso e sei que estou com as minhas bochechas vermelhas.
— Nesse momento eu sou apenas o Kim Jongin. — ele me lança uma piscadinha e aquele seu lindo sorriso.
— Certo, Kim Jongin. — falei, ele abre um sorriso ainda mais lindo que faz meu coração bater rápido.
Andamos até o refeitório e ao entrar alguns soldados já estão almoçando. Nós nos aproximamos de onde fica a comida.
— Aqui, Gahyeon. — ele me entrega a bandeja com o prato e me olha intensamente.
— Obrigada. — respondi, indo pegar a minha comida.
Fico em dúvida no que comer, vejo que as meninas estão se esbaldando pegando várias coisas para comer. Decido por bulgogi, arroz, kimchi, e então andamos em direção a uma mesa. As meninas estão conversando animadamente com os rapazes.
— Das meninas, você, Gahyeon, é a mais nova, certo? — Seo Won pergunta.
— Sim, eu sou a mais nova. — ser a mais nova tem suas vantagens, mas também tem a desvantagem de ter que sempre respeitar as unnies mais velhas.
— Qual é a sua idade? — Kim Jongin me pergunta e me olha com curiosidade.
— Vinte e quatro, vou fazer vinte e cinco em fevereiro. Mas como agora a idade coreana mudou, tenho vinte e três e vou fazer vinte e quatro anos. — digo. Vejo Kim Jongin me olhando firmemente; ele abre um sorriso.
— Ela é a nossa raposinha. — Dami explica o meu apelido.
— Raposinha? — Jongin pergunta curioso.
— É o meu apelido, por me parecer uma raposa devido o meu sorriso. — falei, sentindo o meu rosto corar.
Se me falassem há uma semana que eu estaria em um refeitório militar almoçando com Kim Jongin, membro do grupo EXO, eu diria que a pessoa bateu com a cabeça.

Capítulo 3

Kim Jongin

São sete da noite na base militar e o capitão mandou avisar para reunir os soldados no auditório. Ele dará um aviso importante. Penso que, no começo do ano passado, eu estava me despedindo de todos para me alistar. Eu não queria ter vindo na época, tinha esperança de conseguir participar do comeback no meu grupo, mas infelizmente não consegui. E agora estou servindo em uma base militar. No começo foi bem puxado e complicado, mas agora não é tão ruim e fiz bons amigos. Agora falta apenas um mês para eu ser dispensado. Divido um quarto com mais cinco caras, e eles são bem legais; foi como se eu estivesse de volta na época de trainee, quando dividia um dormitório com os membros do EXO.
Estou terminando de arrumar minha cama. Na hora de irmos para o auditório, seguimos eu, Lee Tae Ha e Kang Seo Won para o auditório que fica no primeiro andar. Ao chegarmos ao local, já estão todos os soldados que fazem parte da base militar. Sentamos nas cadeiras e esperamos o capitão dar o recado da noite.
— Boa noite, recrutas. Nessa noite, eu vou falar sobre o evento que teremos amanhã. — nosso capitão disse, parecendo estar bem feliz. — Amanhã, o girl group Dreamcatcher se apresentará aqui na base militar. — assim que ele termina de dizer a notícia, todos os soldados vibram de alegria. Já eu não sinto nada, pois não conheço as garotas e nem as músicas que elas fazem. Mas dá para ver que os outros recrutas estão bem animados com o show das garotas amanhã. — E tem mais uma notícia. Três das garotas vão ficar para passar o dia. — o capitão continua a dizer, e agora os rapazes se animam ainda mais. — E eu vou escolher três soldados para fazer companhia para as meninas. E mostrar tudo para as garotas. — agora, sim, todos começam a gritar de alegria.
Quando voltamos para o nosso dormitório, os caras estão bem animados. Vou para a minha cama e me deito nela. Tae Han vem até mim e dá para perceber que, entre todos os rapazes, ele é o que está mais animado.
— Que dia incrível! — Tae Han se senta na minha cama. — Sou muito fã das garotas. Kai, você já viu as meninas em alguma premiação? — pergunta-me com curiosidade.
— Não, faz um bom tempo que não vou às premiações. — respondo.
— Nossa, que pena, pois o grupo delas é ótimo. — Tae Han sorri e se levanta da minha cama, indo até a sua.
Estamos conversando sobre o nosso dia, até que escutamos passos vindo até o nosso quarto. O capitão aparece na porta, ele está com seu semblante sério, o que é de costume.
— Boa noite, rapazes. — ele disse. — Quero dar uma palavra com Lee Tae Ha, Kang Seo Won e Kim Jongin. — ele nos chama, nós nos levantamos e seguimos até a porta. — Bom, rapazes, eu escolhi vocês três para cuidar das garotas amanhã. — ele conta a novidade, fazendo Tae Han quase desmaiar.
— Vamos cuidar bem das garotas, Capitão Lee. — me apresso para dizer.
— Ótimo, rapazes. Contarei com vocês três para cuidar bem das garotas. — Capitão Lee abre um sorriso satisfeito.
Ele se despede, e nós três voltamos para dentro do quarto. Vou até o meu lugar no dormitório, pego minha nécessaire e deixo o quarto, ando pelo corredor até chegar no banheiro, que é compartilhado. Escovo os meus dentes e lavo meu rosto; eu já havia tomado banho. De volta ao dormitório, as luzes já estão apagadas e eu me deito na minha cama, me ajeito para dormir. O sono chega e adormeço em um sono profundo.
Amanheceu bem cedo no quartel; às seis horas da manhã, já estava de pé. Faço minha higiene e sigo em direção ao refeitório para tomar o café da manhã. Me sento com os rapazes e começo a comer. O show das meninas acontecerá por volta das nove horas da manhã. No horário, seguimos todos em direção ao auditório onde acontecerá o show; no lugar, nos sentamos nas cadeiras e ficamos à espera. Vejo muitos soldados com placas com os nomes do grupo, inclusive Tae Han.
Então, todo o ambiente fica nas cores de preto e vermelho. As portas se abrem e as garotas entram andando pelo palco. Acabo reparando nos figurinos delas: as meninas usam uma calça pantalona preta, um cropped branco e por cima uma jaqueta de couro preta; usam também um boné cinza. E gostei bastante, as garotas são bem bonitas, mas ao olhar com mais cuidado para cada uma delas, uma das meninas me chama a atenção. Ela tem os cabelos longos pintados de um rosa-claro e parece estar nervosa, mais nervosa que as outras. Meu olhar se fixa nela, que parece perceber a minha presença e acho que sabe quem sou, mas disfarço para que ela não fique mais nervosa do que já está.
As garotas se apresentam e os rapazes vibram de alegria. Então, o show começa; o som das garotas é bom e diferente, trazendo elementos do rock com o som de instrumentos musicais. As coreografias são boas também; elas cantam muito bem, e na parte do rap, a garota tem um bom desempenho. Se Chanyeol estivesse aqui, ele estaria gostando muito. A última música começa de forma mais lenta e melódica.
Nesse momento, meu olhar vai para a garota de cabelo rosa, e sua apresentação chama toda a minha atenção. Me vejo com o olhar preso a ela. Na parte do seu solo na coreografia, ela desce até o chão, ficando de quatro; seu olhar se encontra ao meu, e sinto meu coração pulsar. Ela se senta no chão e se levanta lentamente. Sua beleza me deixa hipnotizado por cada movimento seu. A música termina e as garotas parecem estar felizes pelo show incrível que fizeram.
— Ficamos felizes por estarmos aqui. — a garota de cabelo rosa falou, bem animada, e seu sorriso me encanta.
— Estamos encerrando esse show incrível. — a de cabelo preto disse, encerrando o show.
— Mas três de nós vamos ficar para conhecer a base militar. — ela disse, para delírio dos rapazes e, por incrível que pareça, o meu também.
As meninas saem do palco e nós seguimos para fora. Já eu, Tae Han e Seo Won vamos nos encontrar com o capitão. Assim que saímos do auditório, encontramos o nosso capitão já à nossa espera.
— Olá, rapazes. Quero ressaltar que vocês hoje são responsáveis pelas garotas. — ele nos dá o recado firmemente.
— Pode ficar tranquilo, capitão. — Seo Won falou calmamente.
— Ótimo! — o capitão nos olha com firmeza.
Ficamos ali esperando as garotas por um tempo. Elas estão se trocando, pois hoje amanheceu muito gelado; tem até previsão de que possa nevar. As outras integrantes do grupo já foram embora. Em alguns minutos, a porta se abre e as garotas saem do camarim; elas usam roupas de frio. Acabo olhando com mais atenção para a menina de cabelo rosa-claro; ela usa uma calça de moletom, um casaco acolchoado e uma touca branca. Ela tem um rosto delicado e seus lábios são bem chamativos. Não sei por que estou reparando tanto nela. Eu havia prometido a mim mesmo que não ia gostar de mais ninguém de novo. Devido à mídia e às fãs enlouquecidas, meus namoros não dão certo.
Mas a garota de cabelo rosa e olhar tímido me deixa intrigado e me faz prestar atenção em cada detalhe seu.
— Meninas, esses são os soldados Kim Jongin, Lee Tae Ha e Kang Seo Won. Os três irão acompanhá-las durante o dia de vocês na base. — nosso capitão nos apresenta para as garotas.
— Olá, eu me chamo Dami. — ela se apresenta e seu cabelo longo e azul se destaca com a roupa cinza e branco.
— Eu me chamo Handong. — sorri com gentileza.
— Sou a Gahyeon. — agora sei o seu nome. E percebo o seu rosto ficar corado, a deixando linda.
Acabo sorrindo, e agora o seu nome não será mais esquecido por mim. Gahyeon é linda; o seu sorriso a deixa bela, ela parece uma gatinha. Eu diria que seu sorriso parece com Cheshire, o do gato da Alice nos países das maravilhas.
— Os rapazes vão cuidar direito de vocês, garotas. — disse nosso capitão. Ele se despede e vai embora.
O clima fica em um silêncio bem constrangedor, com as meninas nos olhando e nós três parecendo três idiotas abobalhados.
— Então, rapazes, o que tem para fazer aqui? — Dami pergunta decididamente; dá para ver que ela não é tímida.
— O almoço vai ser servido. — Tae Han fica todo nervoso.
— Ótimo, pois estamos com fome. — ela disse e abre um sorriso.
— Então vamos levá-las para comer. — Seo Won falou de forma gentil.
Vejo as duas garotas irem à frente com os rapazes e percebo que Gahyeon fica para trás. O seu rosto está bem vermelho nas bochechas, ela aparenta ser bem tímida. Então, eu vou para o seu lado e decido fazer companhia a ela.
— O seu grupo tem um estilo diferente. — falo e vejo Gahyeon me olhando com um discreto sorriso.
— Sim, nós trazemos um pouco do rock para as músicas. — ela disse com a voz baixa.
— Gostei bastante. — meu olhar se encontra com o seu, e sinto um frio dentro de mim com o seu jeito de me olhar intensamente.
— Ouvir isso de um cantor famoso e membro de um dos maiores grupos de k-pop masculinos me deixa feliz. Obrigada. — ela abre um sorriso encantador.
— Nesse momento, eu sou apenas o Kim Jongin. — digo, lançando-lhe uma piscadinha e vejo seu rosto corar.
— Certo, Kim Jongin. — falou, me olhando.
Nós dois vamos juntos andando em direção ao refeitório, e quando chegamos ao local, andamos em direção ao lugar de colocar a comida.
— Aqui, Gahyeon. — eu pego a bandeja e lhe entrego. Ela sorri gentilmente para mim.
— Obrigada. — ela agradece de uma forma doce que me encanta.
Vejo-a olhando para a comida. Então, vejo Gahyeon pegar bulgogi, arroz, kimchi; eu decido comer kimbap, arroz, kimchi e bulgogi. O bom de não estar em atividade como artista é que não precisamos fazer dietas e podemos comer o que quisermos. Seguimos até uma mesa onde as meninas já estão sentadas com Tae Ha e Seo Won. Me sento com eles, ficando de frente para Gahyeon.
— Das meninas, você, Gahyeon, é a mais nova, certo? — Seo Won pergunta.
— Sim, eu sou a mais nova. — ela disse e abre um pequeno sorriso.
— Qual a sua idade? — pergunto olhando para ela.
— Vinte e quatro, vou fazer vinte e cinco em fevereiro. Mas como agora a idade coreana mudou, tenho vinte e três e vou fazer vinte e quatro anos. — me vejo encantado pela linda garota de sorriso doce.
Essa garota de cabelo rosa e sorriso de gato mexeu com o meu coração, que estava protegido para nunca mais gostar de uma garota de novo.

Capítulo 4

Gahyeon

O almoço foi com as meninas conversando e fazendo várias perguntas aos rapazes, os garotos também fazem perguntas sobre nós e sobre o nosso grupo. Durante o almoço, eu acabei percebendo que Kai ficava me olhando e o seu olhar sobre mim me deixava bem nervosa. Quando o almoço terminou, deixamos o refeitório e seguimos andando para fora do prédio. O vento está bem frio e o dia está meio nublado e escuro. Paramos em frente à porta principal.
— Bom, rapazes. Hoje vocês três estão como nossos guias pela base militar, certo? — Dami pergunta com seu sorriso cheio de significados e ideias.
— Sim. — os três respondem.
— Ótimo, pois tenho uma ideia. Vamos fazer duplas entre nós. Eu e Seo Won seremos um dupla. Handong e Tae Han vão ser outra dupla. E, por fim, Gahyeon e Kim Jongin vão ser um dupla, assim poderemos conhecer melhor toda a base militar. — ela abre um sorriso. — O que acham? — pergunta.
— Gosto da ideia. — Tae Han fala e dá para ver que ele gostou mesmo da ideia.
— Também gosto da ideia. — Seo Won disse com animação em sua voz.
— Perfeito. Vem Seo Won, me mostra o lugar. — Dami pega no braço Seo Won e o puxa para andar.
Handong também sai junto com Han Tae e ficamos eu e Jongin sozinhos. Sinto meu coração ficar agitado.
— Bom, ficamos nós dois. — Jongin disse, me lançando um sorriso. — Vou te levar para conhecer o campo de treinamento primeiro, tudo bem? — pergunta se aproximando de mim com seu olhar fixo ao meu.
— Parece perfeito. — mordo o meu lábio inferior para me acalmar.
Andamos lado a lado pela parte de fora da base militar. Damos a volta pelo prédio e chegamos a um grandioso campo que tem uma pista de corrida.
— É bastante grande aqui!? — perguntei impressionada com o lugar.
— Sim. No meu primeiro dia, eu também fiquei impressionado. — Kai diz olhando para o lugar.
Alguns soldados estão correndo pela pista de corrida e outros então na parte de treinamento. Fico de frente para Kai, estamos tão próximos um do outro que posso ver as íris do seus olhos castanhos claros que parecem dançar. Então tudo parece acontecer em câmera lenta, um soldado passa bem ao nosso lado, me assustando e me fazendo dar um salto para frente, tropeçando e quase caído. Se não fosse Kai me segurando eu estaria no chão. Mas ao me segurar pela cintura, os nossos olhares se encontram, os nossos rostos a centímetro um do outro. Minha respiração falha e meu coração parece que vai sair de dentro de mim.
— Desculpa, eu sinto muito. — me afasto com pressa, sentindo o meu rosto queimar de vergonha.
— Está tudo bem? — Kai pergunta me olhando com atenção. — Você está bem, não se machucou? — ele parece estar preocupado comigo.
— Não se preocupe, eu estou bem. — nós dois ficamos nos olhando por uns segundos até que eu desvio o meu olhar, pois meu rosto começa a ficar quente.
— Acho que podemos dar uma olhada lá dentro para você conhecer. — ele fala e eu concordo com ele.
Kai e eu vamos andando de volta para dentro do prédio principal. Ao entrarmos percebo um grande e longa escadaria que dá acesso aos andares de cima. Nós dois seguimos em direção ao elevador e entramos assim que as portas se abrem. O lugar está vazio e fica um clima muito estranho. Depois do mico que paguei caindo em cima de Kai, estou com ainda mais vergonha de estar perto dele.
— Aqui é bem grande. — digo tentando sair do clima constrangedor.
— Sim, quando cheguei aqui fiquei impressionado. — ele fala me olhando com seus belos olhos.
— Deve ter sido difícil vir para o exército.
— Foi muito difícil. Principalmente na forma que eu fui avisado. — dá para perceber uma certa mágoa na sua voz.
— Mas logo você vai estar de volta. — tento parecer positiva, para deixá-lo animado.
— Você tem razão. — ele abre um sorriso animado.
As portas do elevador se abrem e saímos no terceiro andar. Kai me mostra onde fica a academia, o estúdio de tiro e as salas de reunião. Descemos para o primeiro andar onde estão as salas de recreação, televisão e biblioteca. Ao chegar à sala de recreação, vejo as meninas sentadas no chão jogando Go-Stop. E ao nos aproximarmos, vejo a animação das meninas e dos soldados. O que não sabem é que Dami é a rainha do Go-Stop, joga para ganhar e quase nunca perde.
— Gahyeon, que bom que você chegou. Nosso manager vem nos buscar em uma hora. — Handong avisa sem olhar para mim e prestando atenção no jogo.
— Está bem. — me sinto um pouco triste por já ter que ir embora.
— Posso te mostrar um último lugar. — Kai disse, coçando a nuca de forma fofa.
— OK. — falei com a voz baixa e nós dois deixamos a sala de recreação e andamos pelo corredor.
Entramos no elevador até o último andar e depois pegamos uma escada que dá acesso ao telhado do prédio. O lugar é amplo e Kai e eu andamos até a parte da borda onde tem uma grade para proteção.
— Dá para ver boa parte de Seul. — disse com um sorriso.
— É lindo. — fico admirada com toda a vista da cidade de Seul. — Deve ser incrível à noite. — falei de forma admirada.
— Eu gostei muito de conhecê-la, Gahyeon. — falou, se virando para me olhar de frente.
— Também gostei de conhecê-lo. — falei ao me virar e encontrar seus lindos olhos castanhos.
Kai parece me olhar com uma intensidade diferente, mas eu devo estar sonhando apenas. Ele é mais velho que eu, então deve gostar de mulheres mais velhas e que sejam mais sexy. Eu gosto de desenho, filmes de romance, gosto de comer e minha maior criatividade é imitar o Bob Esponja. Sou considerada a garota fofa que ainda gosta de coisas fofas. Eu não gosto de sair de casa, não sou muito fã de bebidas alcoólicas. Sou o oposto das garotas que Kai já namorou. Jennie é considerada a mulher mais linda e sexy do mundo, a sua outra ex-namorada era a Krystal; na época do namoro os dois foram considerados o casal mais sexy da Coreia. Kai nunca iria gostar de uma garota como eu.
— Eu queria poder... — antes de Kai terminar de falar, meu celular que estava no bolso do casaco começa a vibrar.
— Preciso atender. — tirei o meu celular do casaco, o atendendo. — Oi, Dami? Ah, tudo bem, já estou indo. — desligo o celular. — Nosso manager já está chegando. — falei.
— Vamos descer. — seu olhar me pareceu triste com a minha ida.
E voltamos para a sala de recreação onde nós três nos despedimos dos rapazes. Eu, por impulso, acabo dando um abraço em Kai e seu perfume me deixa inebriada. Quando nosso manager chegar, entramos na van e ele a coloca em movimento. Eu olho para trás e vejo Kai ficando para trás, mas meu coração parece doer, pois sei que nunca mais o verei de novo, apenas nos shows do grupo dele e nos seus solos.
— Você está bem, Yoohyeo? — Handong me chama com o meu apelido que somente as meninas do grupo me chamam.
— Estou sim, unnie. — falei, voltando a olhar pela janela, mas com o coração triste.
As ruas estão bem cheias de carros e pessoas e em minutos chegamos ao nosso prédio. A van estaciona da garagem e nós três nos despedimos do nosso manager e seguimos para o elevador. Quando as portas se abrem, andamos em direção à porta do nosso apartamento. E ao entrarmos, encontramos as outras garotas sentadas à nossa espera todas com carinha de gato curioso.
— Então, como foi? Queremos saber de tudo. — SuA disse, nos olhando com ansiedade.
— E você, Gahyeon como foi conhecer seu crush no k-pop? — JiU me pergunta sorrindo.
— Foi inexplicável. — ainda estou sem acreditar no dia incrível que tive.
— E como ele é? — Siyeon me pergunta
— Atencioso, gentil. E ainda mais bonito pessoalmente. — falei, escutando as meninas soltarem gritinhos.
— Agora que a Gahyeon fica ainda mais apaixonada pelo seu bias. — disse Yoohyeon com um sorriso divertido. Ela joga uma almofada em minha direção e atinge meu colo.
Nós ficamos todas sentadas na sala conversando e as meninas me provocando ainda mais sobre o Kai, dizendo que um dia nós dois vamos nos apaixonar. Isso só aconteceria se eu virasse protagonista em uma fanfic. Pedimos comida e o jantar foi regado a muita conversa e risadas. Eu sigo para o banheiro tomar um banho para dormir. Já deitada na minha cama fico pensando no dia e em como ele passou tão rápido. Queria ter o poder de fazer o tempo parar ou ir mais lento, para poder ficar mais tempo próxima do Kai, mas na vida real, as coisas boas têm sempre um final.
Adormeço e sonho com Kai, mas é apenas um sonho que, ao acordar, tudo vai voltar para a realidade. Mas pelo menos no sonho eu sou uma Gahyeon corajosa que consegue dizer a Kai que o acha um cara incrível e que sou sua maior fã sem parecer uma fã doida.
O dia amanhece e recebemos a notícia de que vamos iniciar nossa turnê pela América Latina e Europa e que voltaremos em um mês. E na volta eu e as meninas decidimos que vamos ter uma reunião com nosso CEO, pois está na hora de cada uma de nós morar sozinha e ter sua própria casa. Eu estou um pouco insegura, pois nunca morei sozinha, sempre morei com alguém. Antes de entrar na empresa para debutar, morava com a minha mãe, e quando entrei na empresa fui morar no dormitório. E agora chegou o momento de morar sozinha e ter meu apartamento dos sonhos como imaginei.

Capítulo 5

Gahyeon

Seis meses depois...

Já estamos em novembro e já é final de ano de novo, esse ano tanta coisa aconteceu. O Dreamcatcher fez um comeback que se tornou um viral no mundo todo. Nós ganhamos vários prêmios importantes. E como decidimos que era o melhor momento para morarmos sozinha, agora eu tenho meu próprio apartamento. No prédio que eu decidi alugar o meu apartamento tinha apenas dois apartamentos vagos, então no mesmo prédio a Yoohyeon alugou o seu apartamento também, e agora nós duas somos vizinhas. No começo eu fiquei insegura morando sozinha, mas agora eu gosto de ter meu próprio espaço.
Agora em novembro estamos de férias e só vamos voltar no próximo ano. Fiquei uns dias na casa da minha mãe e agora estou de volta à minha casa. E essa semana estava em todo site a dispensa militar do Kai, o governo decidiu adiantar a dispensa militar dos soldados que seriam dispensados em dezembro, assim eles podem passar o final do ano com a suas famílias. Eu fiquei bastante feliz por ele, nesses últimos meses que se passaram, não tivemos quase nada de notícias sobre ele. Somente no seu aniversário que teve uma live de um show que ele deixou gravado.
Na semana de sua dispensa militar, eu estava com minha mãe na nossa casa. E ao ficar olhando para meu quarto cheio de pôsteres, fotos e álbuns do EXO e dele, fiquei pensando se não era a hora de descartar ou vender tudo. Meu pensamento me dizia que eu não tinha mais idade para ser uma fangirl de um idol de k-pop. Ainda mais sendo uma cantora conhecida. E se as pessoas descobrissem? Ninguém sabe sobre essa parte minha, nem mesmo os meus fãs sabem. Mas acabei que desisti de vender tudo e deixei guardado agora em uma caixa. E deixei tudo na casa da minha mãe.
Hoje o dia está bem ensolarado e lindo, com poucas nuvens, mas com um vento gelado porque estamos no outono. E eu estou aproveitando o meu dia de férias para ficar em casa, só relaxando e colocando meus k-dramas em dia. E aproveitando para comer tudo que eu gosto de comer.
O dia vai passando comigo sentada no sofá usando meu pijama de algodão na cor azul claro com nuvens como estampa. O Sol começa a se pôr e a noite começa a se tornar presente. Então escuto o som da fechadura digital fazer barulho, abrindo a porta. E já sei que é uma das garotas ou todas elas ao mesmo tempo. Quando decidimos nos mudar e morar sozinha, um do acordo é que todas teriam acesso à senha das portas uma da outra. Assim podíamos entrar na casa uma da outra quando precisássemos ou quisermos. Yoohyeon e JiU aparecem na sala, as duas estão arrumadas para sair.
— Para onde vocês duas estão indo? — pergunto às duas que estão ainda em pé.
As meninas estão lindas com suas roupas: JiU irradia elegância e estilo ao vestir um conjunto impecável. A saia preta rodada, com sua cintura alta, acentua a silhueta da maneira mais graciosa possível. Ela também utiliza uma blusa vermelha de veludo que se complementa com a saia, formando uma escolha sofisticada. O decote reto confere uma linha clássica e atemporal ao conjunto, enquanto o vermelho vibrante do veludo adiciona uma pitada de ousadia e glamour. Nos pés, JiU opta por uma bota preta de cano longo, acrescentando uma dose de modernidade e estilo à composição.
Yoohyeon exibe um estilo marcante e elegante. Ela veste um cropped branco de mangas longas, com botões na frente, que adiciona um toque de sofisticação ao visual. Complementando o top, utiliza uma saia preta comprida de cintura alta com uma fenda estrategicamente posicionada, revelando com elegância uma parte de sua perna e adicionando um elemento de sensualidade ao conjunto. Para finalizar o look, Yoohyeon calça uma bota de cano alto preta com salto fino.
— Nós vamos para uma boate que abriu. E você vai conosco. — JiU disse com um brilho animado no olhar.
— Nem pensar, vocês duas sabem que não gosto de ir para boates. — falei, mesmo sabendo que as duas já têm um plano para me convencer a ir junto com elas.
— Vamos lá, Gahyeon. Se você for com a gente, nós te compramos aquela bolsa que você tanto quer. — JiU sabe que meu ponto fraco são as bolsas.
— Vocês duas sabem como me ganhar. Eu vou, mas com uma condição. — me levanto e ando até as meninas, que me olham com um sorriso de que venceram.
— Pode falar, querida. — Yoohyeon pergunta com um sorriso sarcástico.
— Ficarei apenas até a meia-noite. E depois desse horário venho embora para minha casa, OK? — suspirei e as meninas que concordam.
— Tudo bem, cinderela coreana. — JiU disse rindo.
Caminho até meu closet e, ao olhar para as minhas roupas, decido por um vestido curto preto com estampa de florzinha vermelha. O decote reto e as mangas longas adicionam um toque elegante, enquanto a cintura marcada cria uma silhueta charmosa.
Para dar um toque ousado, opto por um coturno preto de cano longo. A mistura de feminino com a robustez da bota cria um visual equilibrado, pronto para enfrentar o dia com confiança. É um conjunto que reflete minha personalidade única.
Na maquiagem, eu decido usar um delineado marcante e uma sombra azul mais leve. Passo apenas um pó e um blush. Nos meus lábios, uso um batom na cor "Twing", da MAC. Quanto ao meu cabelo, faço ondas com a escova modeladora. Agora que o deixei na cor castanho. Gosto do resultado ao me olhar no espelho. Quando saio do quarto, recebo elogios das garotas. Nós saímos do apartamento e assim que as portas do elevador se abrem e entramos, vejo JiU chamar um motorista por aplicativo. Mesmo que eu não beba, como vou voltar mais cedo para casa, o melhor para nós três é ir para a boate com carro de aplicativo.
Em poucos minutos estamos a três dentro de um carro de aplicativo indo para Hongdae, um bairro coreano que tem as melhores e mais badaladas boates. Quando chegamos, seguimos até uma rua mais aberta e o carro para em frente a uma boate que tem as cores azul e roxo bem chamativas. O nome em cor roxa chama a minha atenção por ser um nome em inglês: a boate se chama Midnight.
— Chegamos, vamos meninas. — JiU abre a porta do carro e nos despedimos do motorista ao sair de dentro do veículo.
Conseguimos entrar, pois a boate é apenas para pessoas famosas. JiU me disse que está o maior sucesso entre os idols de k-pop, pois não é permitido filmar ou gravar dentro da boate, os celulares ficam na recepção. E ao adentramos no loca,l fico bem surpresa, o lugar é bem grande. Andamos e eu vejo que o lugar é bem amplo, vejo um balcão grande do bar, tem também um palco com o DJ tocando e uma pista de dança ampla e com várias pessoas dançando. Por estar meio escuro e cheio, não consigo ver direito quem são os artista.
— Vamos subir para a área VIP. — disse Yoohyeon indo em direção à escada.
Vamos as três para a escada que dá acesso ao segundo andar. Ao subirmos pela escada, eu acabo esbarrando em alguém, mas antes que eu pudesse ver quem era a pessoa, seu perfume me parece familiar. Quando levanto meu rosto para ver quem é a pessoa, eu fico em choque. Kim Jongin está parado na minha frente e com aquele seu lindo sorriso. Mas fico na dúvida, será que ele me reconheceu? Seu olhar está fixo em mim, fazendo meu coração acelerar.
— Me desculpa. — falei, ainda sem acreditar em sua presença diante de mim.
— O que a senhorita faz aqui, Gahyeon? — ele pergunta e abre ainda mais o sorriso.
— Você me reconheceu! — falei com a minha voz baixa sem acreditar
— Garota, você é difícil de esquecer. — disse com seu olhar preso ao meu.
— Eu vim com as meninas. — sorrio, e ele se vira e encontra as meninas nos olhando com sorrisinho bobos. — E você? — pergunto.
— Eu vim com os rapazes. — ele disse e eu sigo seu olhar até onde estão Baekhyun e Suho, os dois estão encostados no corrimão da escada.
— Nós vamos indo, foi bom revê-lo. — ficamos nos olhando por um momento até que eu desvio o olhar.
— Podemos nos unir. Eu vim comemorar minha dispensa militar, podemos comemorar juntos. — o seu olhar agora parece mais intenso sobre o meu.
— Não vamos atrapalhar? — pergunto, não querendo atrapalhar a sua noite. Vai saber se ele quer ficar com alguma garota.
— Não, eu vou gostar bastante. — ele responde e concordamos. — Então vamos subir. — ele pega minha mão de forma surpreendente e faz meu coração saltar.
Ao chegarmos ao segundo andar, seguimos para a área VIP. O lugar dos VIPs é uma sala aberta com sofás, poltronas e uma mesinha no centro. A sala aberta dá de frente para a grade de segurança de onde é possível ver a parte de baixo da boate onde fica a pista de dança. No momento, o DJ toca a música My Boy, do girl group SISTAR19, da terceira geração. Ao sentarmos no sofá, Kai solta a minha mão, mas ele tem um sorriso lindo e encantado para mim.
— Suho e Baekhyun, essas são Gahyeon, JiU e Yoohyeon, as garotas do girl group Dreamcatcher. — ele fala bem animado e nós nos cumprimentamos.
— Então vocês são as famosas Dreamcatcher? — Baekhyun pergunta com um sorriso animador.
— Sim. — JiU responde com um olhar orgulhoso.
— O grupo de vocês é muito bom. — Suho fala.
— Obrigada. — disse Yoohyeon.
— Garotas, o que vocês vão querer beber? — Kai pergunta.
— Eu e a Yoohyeon vamos de cerveja. — JiU diz.
— Certo, e você Gahyeon? — pergunta me olhando fixamente.
— Vou ficar na Coca-Cola, não sou de bebidas alcoólicas. — sinto meu rosto esquentar com Jongin me olhando com intensidade.
— Certo, eu vou te acompanhar no refrigerante. — disse e escuto os meninos soltarem risinhos.
— Sabe, Kai, você fica aí com as garotas e eu e o Suho vamos pegar as bebidas. — Baekhyun fala, se levantando de uma das poltronas. Todos vão buscar as bebidas ficando apenas eu e Kai no lugar. Nossos olhares se encontram e sinto meu coração reagir de forma agitada só com a possibilidade de nós dois sozinhos.




Continua...



Nota da autora: Sem nota.

Nota da beta: Hey! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus