CAPÍTULOS: [1]





You Give Me Hope






Capítulo 1


Abriu os olhos e deu algumas piscadas até finalmente se virar para o lado e apertar o botão para que seu despertador parasse de berrar ao seu lado, olhou para o lado e viu o sol querer invadir o quarto pelas frestas da janela. Não queria se levantar, parecia que um caminhão havia passado em cima dela, de tão cansada que estava. Tudo culpa da festa que sua melhor amiga a fez ir no dia anterior.
Não tinha costume de ir em festas, preferia ficar em casa e ler um bom livro, mas Melissa praticamente a obrigou a ir dizendo que seria bom para a sua imagem ir nessa festa e isso a aproximaria mais de Ewan, o capitão do time de futebol da escola. Mal sabia sua melhor amiga que ela não ligava para essa baboseira e popularidade e que ligava menos ainda para Ewan Huntson.
Se espreguiçou em sua cama, tirou a coberta de cima de seu corpo e se levantou, caminhando até o banheiro. Parou em frente a pia do banheiro e se olhou no espelho e fez uma careta ao perceber as olheiras que se encontravam em baixo de seus olhos. Xingou-se mentalmente por se deixar influenciar mais uma vez por Melissa. Precisava dar um basta nisso e dizer para sua amiga que ela não queria ser popular, que não ligava para esse título e que queria que todos do colégio se explodissem, mas tinha medo de magoá-la, então tudo que sua amiga fala ela tentava seguir, pois tinha medo de perder a amizade de anos que tinham.
Espantou os pensamentos sobre Melissa da cabeça e fez sua higiene matinal, saindo em seguida do banheiro e caminhando até seu closet, tirando dele uma calça jeans skiny, uma sapatilha nude e uma batinha branca. Se vestiu, pegou sua mochila do colégio e caminhou para fora do seu quarto indo até a cozinha para tomar seu café da manhã.

- Bom dia, filha. – Sua mãe e seu pai disseram ao mesmo tempo ao vê-la entrar no ambiente e se sentar-se à mesa para o café.
- Nossa, , que cara acabada que você esta. – Carrie, sua irmã, disse e deu uma risadinha logo depois.
- É, eu sei, Car.
- Meninas, tomem seu café que eu vou levá-las para à escola. – Sua mãe disse docemente e se levantou da mesa e saindo da cozinha.

pegou uma maçã e levantou indo até seu pai, beijou sua bochecha e se despediu dele desejando um bom dia ouvindo um agradecimento. Saiu da cozinha e caminhou até chegar ao carro, tendo seus passos seguidos por sua irmã. Ambas entraram no mesmo e sua mãe deu partida fazendo o caminho até a escola.
Viu sua mãe parar o carro em frente à escola e suspirou. Hoje seria um dia no qual Melissa ficaria falando em sua orelha como a festa da noite passada foi incrível, como Ewan estava dando mole para ela e que ela deveria ficar com ele, e todo esse blábláblá que já estava cansada de ouvir.
Ouviu sua mãe se despedir, deu um beijo na bochecha da mulher, pegou sua mochila e saiu do carro, fechando a porta atrás de si. Colocou a bolsa em suas costas e quando ia começar a caminhar para dentro do colégio, viu um Jepp estacionar em uma das vagas dos estudantes, descendo de dentro dele vestindo uma calça jeans e uma camisa xadrez vermelha e ficou o encarando, como se não existe mais nada ao seu redor. era o tipo de garoto que quando você vê, parece estar olhando para o paraíso, pois tinha uma musculatura que sempre ficavam evidentes nas camisas e camisetas que usava, cabelos e olhos extremamente e muito encantadores. ficou olhando para o garoto que nem viu Melissa chegar atrás dela.

- O garoto problema chegou. – Melissa disse, fazendo com que desse um pulinho de susto e levasse a mão ao coração. Ela era a melhor amiga de , tinha cabelos castanhos, lisos e compridos, olhos cor jabuticaba de tão escuros e sempre usava roupas ousadas e da moda. Queria ser popular a todo custo, e usava para isso, pois a beleza dela a fazia ser popular sem precisar fazer esforço nenhum, e isso fazia com que Melissa se escorasse na amiga para ganhar um pouco de fama. – Ouvi dizer que ele foi expulso do colégio em que estudava.

se virou para a amiga e piscou algumas vezes.

- E como você sabe disso, Mel? – Ela franziu o cenho para a amiga.
- É o boato que rola pela escola. - Melissa deu de ombros e entrelaçou seu braço ao de , fazendo a amiga sair da onde estava parada e andar em direção à porta do colégio.

Ninguém conhecia direito , só sabiam que antes de estudar no St. Louis High School, ele pertencia ao International School of America, um dos melhores colégios da cidade, mas ele não conversava com ninguém na escola, e nem fazia a mínima questão de conversar, então ninguém fazia ideia porque ele havia mudado de escola.
caminhou com Melissa até seu armário para pegar o material para as primeiras aulas do dia. Abriu o armário e começou a procurar seus livros, então viu alguém se escorar no armário ao lado do seu. Virou seu rosto para o lado e viu Ewan parado a olhando com seu melhor sorriso.

- E aí,. - Ewan era um cara bonito. Era alto, porte atlético, cabelos castanhos, olhos verdes, alto, esportista e fazia todas as meninas caírem de amor por ele, mas ela não via graça nenhuma no garoto. Ele sempre tentava ficar com ela, mas sempre dava alguma desculpa e fugia do rapaz. – Algum plano para o fim de semana?
- Oi, Ewan. – disse logo após apoiar seu material em seu braço e fechar seu armário. – Bom, meu plano é arrumar as malas para a viagem que faremos na segunda-feira que vem.
- Eu e os caras vamos dar uma festinha de despedida lá em casa, e você está mais que convidada. – Ewan lançou seu melhor sorriso para a garota e deu uma piscadela. – Nos vemos na festa, .

Assim que o garoto saiu de perto, rolou seus olhos. Festa de despedida para quê? Iriam para Bahamas, mas ficariam apenas uma semana lá, não iriam viver para sempre naquele lugar.
Saiu andando em direção à sala de aula e passou por Melissa, que se juntou a ela na caminhada.

- Eu vi que o Ewan te convidou para a festa que ele e os amigos vão dar esse fim de semana. – Melissa bateu palminha animada e seu sorriso dominava o rosto inteiro. – Você precisa ir! E precisa levar o Ewan para a cama, !
- Melissa, nós precisamos ir para aula! Já estamos atrasadas... – disse desviando o assunto e saindo apressada em direção à sala de aula, com Melissa tentando acompanhar seus passos.

A garota ficava totalmente incomodada com esses papos da amiga, que sempre a queria jogar para cima de Ewan e sempre dizia que ela precisava transar com o rapaz. A verdade era que ainda era virgem – coisa que nenhuma de suas amigas era – e queria que sua primeira vez fosse especial, com alguém especial e não com um cara na qual sua amiga ficava jogando para cima dela e ela não nutria sentimento algum.
Entrou na sala de aula e parou na porta procurando um lugar para se sentar e sentiu alguém esbarrar nela, olhou para trás e viu um par de olhos e se perdeu por alguns segundos olhando ele.

- Desculpa aí, rainha do baile. – levantou as mãos como se estivesse se defendendo de um possível ataque e saiu de perto da garota, indo se sentar em uma cadeira da última fileira da sala.

o acompanhou com o olhar e soltou um suspiro. Ajeitou suas coisas no braço e caminhou até uma carteira que ficava na segunda fileira. Colocou suas coisas sobre a mesa e deu uma olhadinha para trás. Viu que a olhava, mas quando ele percebeu que a menina o observava, desviou o olhar para a janela.

- Bom dia, pessoal. – O professor Weasley entrou na sala fazendo com que tirasse seus olhos do garoto sentado ao fundo e começasse a prestar atenção na aula. – Hoje vamos falar sobre a viagem que faremos para a Bahamas segunda-feira. Espero que todos dessa turma tenham autorização para ir, pois vamos precisar de bastantes pessoas para ajudar no trabalho voluntário.
- Certeza que o pai do subornou o diretor para que ele pudesse ir. – Melissa estava sentada ao lado e disse baixo.

não era um exemplo de garoto e desde que havia começado a estudar no colégio arrumava encrencas, sendo sempre levado à diretoria. Por esse motivo, o diretor havia vetado a ida de na viagem, porém uma semana depois esse veto foi anulado e ele foi autorizado a acompanhar a sala. Isso gerou um comentário de que o pai dele havia subornado o diretor.

- Hey, Moore, eu ouvi isso. – disse alto do fundo da sala para que Melissa ouvisse. A mesma virou os olhos e olhou para o garoto.
- Eu não me importo, estranho. – Ela deu um sorriso irônico e voltou sua atenção para o professor.

virou seu rosto para trás e seus olhos encontraram o do . Ela sussurrou um “desculpe por isso” para o garoto e deu um sorriso tímido, se virando para frente e vendo o professor explicar mais coisas sobre a viagem.
O garoto deu um sorriso discreto assim que viu voltar a ficar de costas para ele e se perdeu em pensamentos olhando para os cabelos da garota. Para ele, era de longe a garota mais bonita daquela escola. Tinha cabelos e ondulados, olhos e um sorriso que nenhuma outra mais tinha. Se a fama dele não fosse tão ruim, ele com certeza tentaria alguma coisa com a garota, mas ele conhecia a fama de certinha e estudiosa que ela tinha, então sabia que ela jamais o olharia de forma boa, ainda mais sendo considerado o Bad Boy daquela escola. Mal sabiam todos que no fundo ele era apenas um garoto tentando se encaixar ali dentro, tentando ter amigos e ser normal. Tudo bem que ele não tinha um histórico perfeito dentro da escola, mas ninguém nunca se quer deu uma chance dele mostrar quem realmente era.

- Vejo vocês segunda-feira. – O professor se despediu dos alunos assim que o sinal bateu e todos começaram a arrumar seu material e sair da sala.

caminhou até seu armário e guardou seu material. Algumas meninas do primeiro ano passaram por ele sorrindo e acenando, o fazendo sorrir falsamente de volta. Pegou uma maçã dentro do armário e o fechou, caminhando em seguida até o pátio da escola. Sentou-se em uma das mesas que ali tinha e tirando seu canivete de dentro do bolso para poder cortar fatias da maçã.
entrou no pátio acompanhada de Melissa, Lindsay e Jullie. Caminharam até uma mesa que ficava um pouco próxima da de e sentaram-se ali. A garota olhou disfarçadamente para o rapaz e viu que ele estava prestando atenção nela e nas amigas, então desviou o olhar rapidamente e sentiu suas bochechas corarem. Tentou prestar atenção no que Melissa falava e não olhar novamente para , mas parecia que seus olhos tinham vida própria e se viravam sozinhos para a mesa que o rapaz estava sentado. Então viu o diretor se aproximar da mesa que o rapaz estava sentado. Melissa fez um barulho com a boca e deu uma risadinha.

- Garoto problema dando problema mais uma vez. – Melissa disse e Lindsay e Jullie começaram a rir, mas Sophia apenas ficou olhando para o diretor que brigava com por causa do canivete que o mesmo segurava.

- Mas eu não estou fazendo nada demais com o canivete, Senhor Wilson. – falou levantando a voz e todos olharam para o rapaz. – Só estou cortando a maçã para eu comer.
- , você sabe as regras desse colégio. – O diretor arrumou os óculos em seu rosto. - Me acompanhe até a direção, por favor.

O garoto levantou marchando atrás do diretor e sendo seguido pelo olhar de todos que estavam ali presentes, principalmente de . Ele olhou para a garota e logo desviou o olhar, abaixando levemente a cabeça.
chegou em casa e jogou sua mochila em cima do sofá. Caminhou até a cozinha e encontrou Margareth encostada ao fogão fazendo um almoço. Andou até a mulher, sem que ela percebesse, parou atrás dela e curvou seu rosto para depositar um beijo nela. A mulher deu um pulinho de susto e se virou vendo o garoto com um sorriso no rosto, e soltou uma risada.

- Pequeno , você me assustou. – Ela disse se virando de volta ao fogão para continuar a cozinha.
- Marga, de pequeno eu não tenho mais nada. – Ele riu e se apoiou na ilha que ficava no meio da cozinha.
- Isso é verdade. – A mulher disse rindo, sem olhar para o rapaz. – Você chegou em casa cedo hoje.
- É que o diretor me convidou para uma visita à sala dele e me deu uma advertência, que me dispensou mais cedo. – Ele disse dando de ombros e foi até a geladeira procurar algo para beber.
- , , quando seu pai chegar não quero nem ver a bronca que ele te dará. – Ela disse se virando para olhá-lo.
- Marga, eu realmente não fiz nada. – Ele pegou uma jarra de suco na geladeira e se serviu, depois olhou para a mulher a sua frente. – Eu estava cortando maçã para comer e ele me levou para a diretoria.

Margareth o olhou e sorriu docemente como se compreendesse que o que houve realmente não era nada.
saiu da cozinha com um copo de suco em mãos e subiu a escada indo até seu quarto. Entrou no cômodo, colocou o copo em cima da mesa de cabeceira e se jogou na cama fitando o teto. Não queria nem pensar no sermão que seu pai daria ao saber que ele foi parar na diretoria mais uma vez, e uma hora dessas com certeza ele já estava sabendo.
Fechou seus olhos e suspirou, então um sorriso e um par de olhos apareceu na sua mente, o fazendo sorrir sem perceber. Fazia alguns dias que a imagem daquele sorriso e daqueles olhos dominava seu pensamento, mas ao invés de ser uma tormenta para o garoto, aquilo significava calmaria. Toda vez que precisava se acalmar ou se preparar para uma discussão com seu pai, ele pensava em . havia se encantado pela garota desde o primeiro momento que a viu na escola, e desde então ela vivia invadindo seus pensamentos.
Eram quatro da tarde quando porta do quarto de foi aberta e um homem nervoso invadiu o cômodo. Ele parou em frente à cama do rapaz que dormia calmamente e tirou as cobertas que o cobriam, ouvindo um resmungo de resposta.

- Você pode me explicar por que estava usando um canivete no meio da escola, ? – O homem falou alto, fazendo abrir os olhos e se virar para ele. Piscou algumas vezes e se sentou na cama, encarando o homem que estava parado em sua frente com a cara fechada.
- Eu estava cortando maçã, para que eu pudesse comê-la, Dean. – O rapaz disse simplesmente.
- , você não sabe o sacrifício que foi para eu conseguir te colocar nesse colégio, e cada dia que passa você apronta uma atrás da outra. – O homem passou a mão pelos cabelos mostrando o quão nervoso e frustrado estava. – Não sei o que faço com você, meu filho.
- Tô cansado de ser um estorvo para você e para todos dessa cidade. – se jogou para trás na cama e seu pai se sentou na beirada da mesma.
- Filho, você não é um estorvo para mim. – O pai soltou um suspiro. – Eu só não sei mais o que eu faço para que você tome jeito e aja da forma que sempre agiu, sendo um garoto responsável.

O rapaz se manteve em silêncio e continuou encarando o teto. Ele parecia bem mais legal do que a conversa que estava tendo com seu pai. Sentiu que o homem se levantou da cama e o ouviu caminhar até a porta.

- Espero que um dia você volte a ser o que era antes, . – E após essas palavras, o homem fechou a porta deixando dentro do quarto perdido em pensamentos.

Continua...



Nota da autora: (28/09/2015) Bom, não se tem muito o que dizer em uma primeira nota, mas eu espero que gostem dessa história que estou escrevendo e que acompanhem. Se gostaram, por favor, comentem, vocês me farão muito feliz e me darão motivo para continuar escrevendo.
Beijos a todos!
Luiza Santiago.


Nota da Beta: Eu estou MUITO curiosa para saber o que vai acontecer, juro. Espero que você me mande capítulos com frequência, porque já estou amando de verdade. Enfim, comentem! Xx




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.