Última atualização: 14/11/2020

ÚNICO

Harry ajeitou a gravata e se olhou no espelho, suspirando frustrado. Nunca foi o melhor em arrumar gravatas, não que precisasse muito disso, mas nas vezes em que resolvia arriscar, sempre estava por perto para arrumar o seu nó. Contudo, já faziam quase três meses que ela tinha sido mandada em uma missão para a MACUSA, e com o desenrolar da situação nos Estados Unidos, não tinha previsão para sua volta.
Jogou a gravata de lado e abriu os primeiros botões da camisa social que usava, decidindo que iria vestir-se de forma mais despojada, porque, além de sentir-se mais confortável, não precisava realmente ser tão formal se sairia com Samantha e Sophie. Por mais estranho que parecesse, passar um tempo com as mulheres o fazia se sentir um tantinho mais próximo de , já que as três haviam se tornado grandes amigas.
Se olhou mais uma vez e saiu do quarto, se certificando de pegar a chave e trancar a casa inteira após sair. Aparatou próximo do Caldeirão Furado, mas não muito para não chamar uma atenção indesejada, e caminhou de cabeça baixa até o seu destino. Mesmo após todos aqueles anos, ainda era parado na rua apenas por ser Harry Potter, o bruxo que venceu o Lorde das Trevas, e, mesmo acostumado com toda aquela atenção, ainda achava aquilo muito irritante. Principalmente se algum de seus amigos estivessem por perto para rir da sua cara.
As duas mulheres já estavam sentadas em uma mesa mais ao fundo do bar e conversavam distraidamente, não percebendo que ele havia chego. Parou para conversar com algum garçom pedindo para servir a mesa, e depois andou com cuidado para não assustá-las, sabendo que não notaram sua presença.
— Oi, Chefe — Sophie falou assim que viu ele se sentar — Já está aí a muito tempo?
— Engraçadinha — ele revirou os olhos — Estão falando do que?
— Wood saiu do treino dessa semana junto com uma mulher misteriosa — Sam contou rindo — Estamos fofocando sobre a possibilidade de um relacionamento vindo aí, e como ninguém parece conhecê-la!
— Mas não acho que você vá se interessar nisso, não é? — Sophie disse rindo, vendo-o concordar. Conversaram mais um pouco sobre o interesse amoroso de pessoas próximas, com Harry fazendo pequenas observações sem de fato prestar atenção, quando as bebidas chegaram, seu Uísque de Fogo foi entregue, o que fez as duas arquearem a sobrancelha, junto com mais uma rodada de Cerveja Amanteigada para as mulheres. Sam e Sophie bebericavam lentamente enquanto conversavam, se interrompendo ao ver Potter virar o copo de uma vez e indicar com a mão para o garçom que queria mais um.
— Dia difícil, Cicatriz? — Black perguntou, arqueando as sobrancelhas.
Harry bufou. Por mais que quisesse desesperadamente falar sobre isso, não sabia se queria entrar nesse assunto agora, principalmente com Samantha, que, ele tinha certeza, contaria para todos assim que saíssem do bar. Parou para pensar no que responderia, quando viu um sorriso travesso na cara de Winter;
— Com saudades da , uh?
O homem suspirou, acenando.
— Ah, Harryzinho — Sam colocou a mão em seu ombro, apertando-o de leve — Nós também sentimos saudade dela.
— Não do mesmo jeito que você, claro — Soph riu, voltando a tomar sua cerveja.
Harry riu junto, sem saber muito bem o que responder. De fato, não poderiam sentir falta da loira do mesmo jeito que ele.
Logo as duas mulheres voltaram a outro assunto, Black contando sobre uma travessura que Teddy havia feito na semana anterior, mas de pouco em pouco olhavam de canto para o moreno, que estava mais aéreo que o normal. Se entreolharam, secretamente conversando pelo olhar. Ele não estava abalado da mesma forma que ficava quando Gina, sua ex-namorada, viajava e passava dias ou semanas fora, era mais do que isso. Em um acordo não verbal, concluíram que Soph falaria primeiro:
— Oh Potter, você tá apaixonadinho, tá? — A mulher debochou.
Ele engasgou.
— O grande Harry Potter está finalmente amando? — Sam gargalhou, atraindo vários olhares curiosos para a mesa.
Harry foi se encolhendo na mesa, como se quisesse se esconder embaixo dela, repreendendo-se por não ter carregado sua Capa de Invisibilidade, enquanto negava veemente.
— Não precisa mentir pra gente.
— Somos suas amigas!
— Não é como se fôssemos enviar uma Coruja para ela contando que você acabou de confessar que…
— Não! — Interrompeu, voltando a se sentar — Não faça nada!
Se entreolharam novamente, rindo.
— Não faríamos isso…
Talvez não faríamos isso. — Winter acrescentou maldosa, fazendo o moreno rolar os olhos.
— Mas, espere, — a loira encarou o amigo com a sobrancelha arqueada — isso é sério? Estávamos só brincando! Está mesmo apaixonado?
Potter sentiu o rosto esquentar, mexendo-se inquieto na mesa, brincando com um pedaço de guardanapo;
— Talvez, bem… Não sei ao certo...
— Por Merlin, como é que você não sabe? — Sophie exasperou-se, encarando-o.
— Eu só… — Suspirou, aproveitando que o garçom se aproximava com sua bebida, tomando um gole antes de voltar a falar — Eu não quero falar disso agora!
Samantha rolou os olhos, pegando um punhado de Acidinhas que estava sobre a mesa;
— Olha, Potter, eu não aceito não saber uma fofoca dessas na única noite em que eu não preciso me preocupar em trocar fraldas, ok?
— Nossa, amiga — Sophie a olhou pesarosa — não sabia que Cedrico dava tanto trabalho. Achei que ele já era crescidinho o suficiente para se limpar sozinho! — Comentou inocente, fazendo Potter gargalhar ao entender a brincadeira, e Samantha mostrar o dedo;
— Ridícula!
— Eu sempre disse que casar com o Diggory não seria uma boa ideia!
— Voltando ao assunto, — Samantha retomou contrariada, virando-se séria para Harry — e aí, como é que você não sabe? Trocou a Gina pela e não sabe nem o que sente? Tá tentando enrolar a também, Potter?
— Primeiro, foi a Gina que terminou comigo — Defendeu-se apressado — E não estou enrolando ninguém, nem sei se ela gosta de mim…
Sophie e Sam se encararam, descrentes com o que ouviam;
— Por Merlin, o que você tem de coragem, tem de burrice!
— Será que a gente vai precisar chamar a Hermione pra resolver esse enigma também? — Black debochou.
— O que nós estamos tentando dizer, Potter — Soph explicou calmamente, como se falasse com uma criança, ao ver a careta do moreno — É que ou você se decide, ou pula fora para a poder encontrar um cara gato nos Estados Unidos sem estar “presa” — elas fez aspas com os dedos — à você.
As palavras tiveram exatamente o impacto que a mulher desejava, Harry se contorceu na cadeira ao imaginar com outras pessoas. As mulheres sorriram vitoriosas.
— Uh, sabe o que eu acabei de lembrar? — Sam comentou displicente, se dirigindo a Winter — Você sabia que a Gina saiu com o Lino? Rony está para morrer!
— Ela jantou com o Miguel semana passada, não? — A outra comentou incerta — Ou já fazem uns quinze dias?
— Oi? — Harry perguntou, chamando de volta a atenção para si — E como a vida amorosa da Gina ajuda no meu problema com a ?
— Ah, você tava tão mordido pela ideia da sair com outro cara que resolvemos testar se você tinha o mesmo sentimento pela sua ex! — Samantha explicou, dando de ombros.
— E como pode perceber, nadinha.
— Vocês estavam me testando?
— Sempre estamos te testando, meu querido Eleito. — A loira piscou marota, fazendo-o rolar os olhos.
— É o que torna nosso dia mais divertido! — Sophie sorriu cínica.
— Nossa, a vida de vocês deve ser bem chata mesmo — o outro rebateu mal-humorado.
— Na verdade não, a diferença é que nós sabemos o que queremos, sabe? Diferente de uns e outros… — Sam devolveu, fazendo-o segurar a vontade de respondê-la grosseiramente.
— Às vezes eu realmente tenho pena do Diggory, será que ele sabe com quem se casou? — Resmungou, terminando sua bebida.
— De qualquer forma, Potter — Winter retomou rindo —, você tem que saber o que quer da sua vida, para não perder seu tempo e, principalmente, o da . — Sim, não precisa casar amanhã, mas…
— Sim, não seja desesperado igual os Diggory! — Sophie adicionou rápido, não perdendo a chance de zoar a amiga, a qual nem se deu ao trabalho de responder.
— E o que vocês acham que eu deveria dizer? Nem mesmo sei se a gosta de mim e…
— Cicatriz, a gosta de você desde os onze anos, por Merlin, acorda!
— É realmente uma surpresa que ele tenha derrotado o Lorde das Trevas sendo lerdo desse jeito, não acha? — Sophie virou-se para a loira, vendo-a concordar, fazendo Potter suspirar cansado.
— Tá, e se eu gostar mesmo dela? — Ele começou — E se eu não conseguir nem pensar na possibilidade dela sair com outros caras enquanto estiver longe? O que eu faço?
— Aí, meu caro Potter, você vai atrás dela. — Winter deu de ombros, como se fosse óbvio.
— Nos Estados Unidos?
— Ela está em Londres, por acaso?
— Não precisa ser grossa — cruzou os braços — E você sabe melhor que ninguém que eu não posso simplesmente largar tudo e ir atrás dela.
— Não antes de ter certeza do que sente, depois pode sim! — Sam completou.
Potter ficou em silêncio por alguns instantes, pensativo com as informações. Samantha e Sophie voltaram a conversar sobre outros assuntos que não chamavam sua atenção, até que ele suspirou pesadamente, passando a mão pelos cabelos rebeldes;
— Eu não posso largar o Ministério para ver a .
As duas pararam a conversa para encará-lo, aguardando que ele continuasse, contudo, como sempre, Potter parou de falar na melhor parte;
— Quem disse que não? Até você precisa de umas férias, ué.
— Não é tão fácil, Sam, já estamos sem a e…
— E o que? Não é como se estivéssemos em guerra de novo! — A loira respondeu.
— Além do mais, eu posso ficar de chefe durante a sua ausência! — Sophie ofereceu, tranquila. — Está doida? Eu volto e o Ministério estará destruído! — Potter negou de imediato, rindo em seguida junto de Sam, ao notar a expressão ofendida de Winter.
— E quem você vai deixar como responsável? Por favor, não diga o Andrew! Se você falar o Andrew eu não respondo por mim, Potter!
— Eu confiaria minha vida ao McGuire, como já fiz outras vezes! — Replicou, fazendo a morena o olhar enfezada;
— E as vezes que eu salvei sua vida?
— Não é o Quim quem tem que escolher isso não? — Black palpitou, embora segurasse a vontade de rir.
— Não, é o Harry quem tem que indicar, porque é ele quem quer sair! Fala logo Potter, avisa todo mundo que serei eu a responsável pelo Departamento até sua volta!
— Pelas barbas de Merlin, já imagino voltar sem funcionários, porque todo mundo vai entregar a carta de demissão!
— Babaca!
— Vamos ao que importa — Samantha tornou a interromper a pequena discussão —, então você vai para a América, Potter?
Harry passou a língua pelos lábios, concordando com um aceno;
— Se der errado, a culpa é de vocês!
— Se der errado, é porque você fez algo errado! — Sophie rebateu de imediato, a loira concordou com a cabeça;
— E não esqueça de nos trazer presentes! — Sam adicionou sorridente, recebendo apoio da amiga. — Bons presentes!

✨ ✨✨


estava adorando passar um tempo no Ministério da Magia Norte Americano. Tudo estava tão diferente da última vez em que tinha estado lá para treinamento e, como era de se esperar, por não ter voltado nesses dois últimos anos, todos seus amigos queriam passar um tempo a mais com ela.
Saiu muito nas primeiras semanas e, assim, nunca ficava em casa nos momentos de folga. Tinha conhecido muitos bares novos nesse meio tempo, mas tudo o que conseguia pensar era em como queria os amigos ali para aproveitá-los com ela.
Em um final de semana quando voltou de missão, precisou acertar algumas papeladas na sede do MACUSA, então aparatou direto para lá.
Cumprimentou Jones assim que chegou, a amiga sorrindo ao ver sua cara de cansada;
— O de hoje foi dos grandes, né?
— Você nem imagina… Prendi dois só no período da manhã.
— Tanta magia nesse mundo e ainda precisamos preencher papéis. As vezes eu acredito que nada nessa vida é justo.
assentiu rindo e se dirigiu a sala de sua superior, para avisar que tinha chegado. Falou rapidamente com a Chefe dos Aurores e voltou para sua sala, se jogando na cadeira. Em cima de sua mesa haviam quatro porta-retratos; Em um deles seus pais sorriam acenando para ela, tinha sido tirada a quase dois anos em uma viagem ao Egito. Foi a última vez que conseguiram viajar juntos, encontrando um espaço na agenda dos três.
Riu enquanto olhava a segunda foto; Sam a encarava com sua melhor cara de cansada, enquanto pedia socorro com o olhar. Soph estava com Teddy no colo e fazia caretas para a outra criança que descansava tranquila no colo de . Foi a primeira vez que ela tinha ido visitar Black e Diggory depois do nascimento de Kalel, que já estava com quase um ano, e tinham passado um dia incrível juntas. Não via a hora de voltar e poder encher os meninos de presentes.
No terceiro porta retrato estava com os amigos em uma festa, poucas semanas após ter se formado em Hogwarts. Ainda estava com Daves nessa época, então o moreno abraçava sua cintura, sorrindo para ela: Não se incomodava em olhar para o seu ex, embora sua cara de felicidade a inquietasse um pouco. Nunca se sentiria confortável com o fato de que não pôde lhe dar todo o amor que ele merecia. Emmett estava ao lado, com o braço por cima do ombro de Sophie, mas conversava animadamente com Diggory, que segurava Samantha contra seu corpo, enquanto a loira ria.
A última foto a fez dar um suspiro maior do que gostaria, fechando os olhos com força e balançando a cabeça para colocar os pensamentos no lugar: Tinha saído poucas vezes com Potter, bem menos do que gostaria, mas em uma dessas vezes Sirius tinha insistido em manter uma recordação, tirando uma foto onde os dois olhavam constrangidos para a câmera, mas com sorrisos sinceros em seus rostos.
Não sabia nem o motivo de ter trazido aquela foto para Nova York, muito menos para o escritório, mas cada vez que olhava para ela sentia algo afundar dentro de seu peito. Odiava se sentir insegura, ainda mais por um homem, mas era sempre assim quando se tratava de Harry.
Voltou a se concentrar na pilha de papéis que tinha em cima de sua mesa, pegando o primeiro para analisar. Passou os olhos rapidamente, marcando as partes mais importantes com tinta e ditando suas anotações para uma pena de repetição. O sol começou a se pôr lentamente, dando um tom alaranjado à sala. Uma movimentação do lado de fora a fez perceber que todos já estavam deixando o Ministério, e assim decidiu que terminaria na segunda-feira.
Deu uma desculpa qualquer para ter o final de semana livre e aparatou para perto de sua casa, andando o resto do caminho lentamente.
Foi direto para a cozinha, lavando as mãos antes de olhar na geladeira o que tinha sobrado durante a semana, para que pudesse comer agora.
De fato, os Trouxas eram muito inteligentes para criar um artefato tão útil; Estava usando um apartamento Trouxa no tempo que estava a trabalho e ele já veio mobiliado. Mas jamais negaria que poderia se acostumar com algumas coisas e, certamente, compraria uma televisão para a sua casa quando voltasse para Londres.
Pegou a primeira coisa que achou e esquentou com magia, jantou e seguiu para o seu quarto, se sentando na escrivaninha. Pegou um papel pequeno e escreveu para os pais que estava bem. Perguntou como estavam as coisas no Ministério londrino e dobrou ao meio, imaginando que não teria muito mais a dizer.
Em um papel um pouco maior escreveu uma carta para as amigas, aproximadamente na metade, parou indecisa, sem saber se perguntava de Harry ou não. Não queria ter uma notícia desagradável, então decidiu que não perguntaria nada. Se tivesse alguma coisa que precisasse saber, Sam contaria. Todos sabiam que ela não sabia guardar segredos.
Prendeu os dois nas pernas da coruja e concluiu que já tinha feito o bastante para um dia, então foi tomar um banho quente antes de dormir. Quando deitou, ficou imaginando se seus amigos também sentiam tanto sua falta quanto ela a deles.

✨✨✨


Potter esperou sair da sala de Kingsley para suspirar, extremamente aliviado pelo Ministro não ter criado tanto caso com sua decisão de tirar férias repentinas. No fundo, Harry estava sempre trabalhando mais do que deveria, então não era exatamente um problema ele se ausentar alguns dias, estava com quase dois anos de licença em aberto, só descansava realmente nos dias pós Natal e Ano Novo.
Caminhou pelos corredores do Ministério e entrou no elevador, esperando até chegar no Departamento de Execução das Leis de Magia. Andou até a sala dos Aurores, mais ao final do andar, passando a mão pelos cabelos, pensando em como avisaria que, além de se ausentar, ainda deixaria Winter no comando; a morena era ótima como Auror, mas, às vezes, perdia um pouco o controle na hora de dar ordens. Entrou na grande sala, vendo o grupo em diferentes partes; McGuire e Toods conversavam mais ao canto, rindo de algo enquanto Andrew segurava alguns pergaminhos. Elena Robins conversava com Gregory, mostrando-lhe um objeto que haviam apreendido na última missão, o homem concordava vez ou outra, fazendo pequenas observações. Winter estava em sua mesa, terminando o relatório da última missão, há cada pouco gritando perguntas pela sala, para que os colegas confirmassem algum acontecimento que ela não se recordava. Harry cruzou os braços, antes de dar alguns passos para o meio do cômodo, chamando atenção de Greg, o qual virou-se para olhá-lo com certa curiosidade; — Algum problema, chefe?
— Não, nenhum. Nenhuma missão nova, continuamos de folga por hora — sorriu pequeno, vendo o restante dos Aurores o encararem, parecendo aliviados com a notícia; tinham acabado de retornar de uma missão particularmente demorada. Sophie era a única que continuava a encará-lo, em expectativa. — Robins, vou precisar daquelas informações para completar o relatório para o administrativo — avisou, vendo a mulher concordar com um aceno, já procurando em sua gaveta os documentos necessários. Potter pegou o pergaminho e andou em direção ao seu escritório, parando assim que colocou a mão na maçaneta, batendo na testa dramaticamente, antes de virar-se para encará-los; — Já estava esquecendo — pigarreou, enquanto todos voltavam a prestar atenção no moreno —, precisarei me ausentar por, mais ou menos, uns dez dias, — disse calmamente, não demorando muito o olhar em nenhum deles, embora pudesse ver pela visão periférica que a morena estava quase quicando na cadeira — Winter ficará responsável por passar qualquer atividade ao Ministro e completar todos os relatórios necessários, ok?
— Em outras palavras — ela começou sem conseguir se conter —, eu sou a chefe, é?
— Se quiser rotular… — Potter deixou a frase no ar, apressando-se em entrar em sua sala, fechando a porta rapidamente.

Esperou ouvir todos irem embora antes de sair, encontrando Sophie sentada em cima da mesa, o encarando de braços cruzados.
— Se esconder no seu escritório não foi uma atitude do “grande Harry Potter” — debochou.
Harry franziu as sobrancelhas.
— Há quanto tempo está me esperando nessa posição de desaprovação? — Perguntou curioso.
— Isso não importa! Precisamos ir, temos que falar sobre o plano.
— Que plano?
— De ir para a MACUSA.
— E precisa de um plano?
— Não Potter, não precisa — a mulher revirou os olhos — então quando chegar lá, você vai fazer o quê?
Ele considerou, ficando em silêncio por aproximadamente um minuto, até que deu de ombros, suspirando.
— E é por isso que você precisa de um plano. Vamos — o puxou pelo braço —, nós vamos encontrar a Sam no final do treino dela!

✨✨✨


Aparataram na sede do Puddlemere United, time pelo qual a loira estava jogando há algumas temporadas, entrando com facilidade já que Sam havia avisado que eles apareceriam. Ela ainda estava treinando alguns arremessos, e por isso ficaram esperando na arquibancada, acenaram para Wood com a cabeça quando o avistaram em um canto, até o técnico decidir que era o bastante e dispensar o time todo, quase quarenta minutos depois.
A mulher se aproximou, cansada, mas sorridente, e cumprimentou os amigos com um aceno;
— Ele deu muito trabalho? — Perguntou, gargalhando ao ver Sophie acenar.
— Essa é a imagem que vocês têm de mim?
— Basicamente, vamos para um restaurante?
— Você quis dizer bar, certo?
— Eu quis dizer qualquer lugar com comida. Estou morrendo de fome! — Black resmungou.
— Nós podemos ir ao Caldeirão Furado, que é as duas coisas — Harry interrompeu o que se tornaria uma discussão — Mas se tiver sopa de ervilhas, trace ela antes que ela trace você! — Riu da própria piada.
— O que? — As mulheres perguntaram juntas.
— Longa história, deixa pra lá!
— Tá, tá, mas tem que ser jogo rápido, Potter, porque o Ced vai pegar as crianças com meu pai, mas ele não tem a minha autoridade! — Gabou-se, piscando convencida para os dois, antes de andar até o vestiário do time, voltando minutos depois para saírem.

✨✨✨


Na manhã seguinte, Harry acordou um tanto sonolento, mal havia dormido na noite anterior, após passar quase duas horas conversando com as amigas e se preparar mentalmente para quando encontrasse com .
Treinou seu pequeno discurso várias vezes em frente ao espelho, com uma foto de pendurada no mesmo, mas sempre achava uma falha, fosse porque mexia muito com as mãos, porque olhava para os lados ou dizia tudo muito rápido. Só esperava que quando chegasse a hora, as coisas fossem melhores.
Terminou de pegar sua pequena mala e aparatou no aeroporto de Heathrow, não demorando a entrar pelas portas automáticas e andar o mais rápido que pode para o portão de embarque. Esperou alguns minutos até seu voo ser chamado, e então embarcou junto com os Trouxas, esperando que, durante aquelas horas pudesse descansar e, é claro, repassar mentalmente seu plano até que fosse perfeito.

✨✨✨


saiu do Ministério muito mais tarde do que o costume. O sol já tinha dado lugar à lua há mais de uma hora e a luz dos postes iluminavam cada uma das ruas estadunidenses.
Levou a mão a maçaneta, percebendo que a porta estava aberta.
Franziu o cenho dando dois passos para trás e empunhou a varinha, escondendo momentaneamente entre a capa para nenhum Trouxa ver o objeto. Entrou silenciosamente e a esticou à sua frente, pronta para estuporar quem quer que fosse que tinha resolvido invadir sua casa.
Pensou na possibilidade de ser um Trouxa tentando roubá-la e considerou se deveria guardar a varinha ou não.
Mas como diz o ditado, era melhor pedir desculpas do que pedir permissão, por isso a manteve exatamente onde estava.
A sala estava vazia, mas uma luz vinha da cozinha, cerrou os olhos e mordeu o lábio, sendo ainda mais silenciosa do que antes, e empurrou delicadamente a porta, ficando cara a cara com o invasor;
! — o homem gritou assustado, quase deixando o refratário de carne cair.
— Harry? — Perguntou confusa — O que está fazendo aqui?
— Cozinhando?
— É, isso eu percebi — ela revirou os olhos —, mas por que você está cozinhando aqui na minha cozinha? Sua casa fica a alguns milhares de quilômetros daqui…
— Ah, isso. Surpresa! — Exclamou sorrindo, voltando a olhar apreensivo para a loira — Você poderia, por favor, abaixar a varinha?
— Ah, é.
Evellyn sorriu constrangida por um instante, mas continuou encarando Potter, que não sabia o que dizer. Tinha repassado o plano várias vezes com Black e Winter, contudo, agora que estava de frente para aqueles olhos , os pensamentos se embaralhavam em sua cabeça.
Se aproximou lentamente, pegando-a pela mão e a puxou até a mesa, indicando que se sentasse. Voltou para terminar a refeição enquanto a loira tamborilava os dedos, impaciente.
estava nervosa com o fato do homem ter aparecido, do nada, em sua casa. Não iria negar que tinha sonhado com isso algumas vezes, mas era bem estressante quando acontecia de verdade, principalmente se o homem em questão estivesse em silêncio por tanto tempo.
Harry serviu a mesa e se sentou, encarando a mulher à sua frente;
— Senti sua falta — falou um pouco constrangido — Aí consegui recuperar umas férias atrasadas e vim te ver!
reprimiu um sorriso.
— E pensou nisso sozinho?
Ele negou.
— Pode ter o dedo de uma, ou duas, de suas amigas enxeridas. As mais enxeridas delas — Completou rindo, fazendo rir junto.
— Agora que o susto passou, fico feliz que veio. Mas deveria mandar uma carta na próxima vez que resolver invadir a casa de um Auror.
Potter riu concordando, levando uma garfada de macarrão à boca e indicando que fizesse o mesmo. Tinha pensado em conversar com a mulher após o jantar e estava tão ansioso para isso que, inconscientemente, colocava o máximo de comida possível em sua boca.
Evellyn gargalhou:
— Tá com fome? — Questionou sorrindo.
Ele parou o que estava fazendo e riu.
— É, isso não está sendo tão romântico quanto eu imaginava — Respondeu a fazendo corar — Mas é que eu preparei uma surpresa para depois do jantar e eu quero muito ver a sua reação.
— Não seja por isso — colocou um garfo cheio na boca, mastigando e engolindo rapidamente antes de continuar — Rápido, Potter! Tem uma surpresa me esperando!

✨✨✨


segurou em seu braço para aparatarem, fechando os olhos para não ficar muito enjoada com a puxada que sentia no estômago e, quando os abriu novamente, estavam em frente ao Central Park.
— O que estamos fazendo aqui?
— Espera, fecha os olhos! — Disse, colocando as mãos sobre os olhos da loira, andaram alguns metros pelo parque, Potter a guiando para que não tropeçasse, e então deixou que visse a decoração que ele tinha organizado de última hora;
Luzes de Natal Trouxa enfeitavam várias árvores, parecendo que as estrelas tinham descido do céu para a cumprimentar. Pequenas fadas voavam ao seu redor, uma delas se aproximando com risinhos, beijando a ponta do nariz da loira.
soltou um soluço abafado, em um impulso, abraçando a cintura de Potter.
— Por Merlin, Harry, isso é incrível!
— Você gostou mesmo? Sophie e Sam disseram que não era uma boa ideia, que eu deveria fazer algo mais elaborado e…
— Está ótimo, mas — virou-se confusa —, por quê tudo isso?
Potter mexeu-se constrangido, coçando o pescoço, sem jeito.
— Aparentemente eu deveria fazer alguma coisa grande para… Bem, para mostrar o quanto eu gosto de você.
abriu e fechou a boca, sentindo suas bochechas esquentarem; Nesse tempo todo tinha imaginado quais eram os sentimentos que Harry tinha por ela, e se era correspondida na mesma intensidade. E agora finalmente sabia que sim. Ficou sobre a ponta dos pés, para alcançar sua boca e envolvê-los em um beijo longo.
O choque do garoto se esvaiu em questão de segundos, segurando firme a cintura dela contra seu corpo, pensando que agora que a tinha em seus braços, se em algum momento seria capaz de soltá-la. O beijo durou menos do que gostariam, mas infelizmente eles precisavam respirar. Harry a puxou pela mão e a arrastou pelo parque, até chegarem em um espaço no gramado com uma toalha em cima. Se deitaram para observar as estrelas, seu braço em sua cintura e a cabeça da mulher em seu peito.
Estava na hora, Harry pensou, era agora que ele precisava falar direito tudo o que sentia por . Para isso que tinha ensaiado tantas vezes, contudo, resolveu deixar o discurso de lado e falar apenas a parte mais importante;
— se sentou delicadamente para não assustá-la, fazendo que se sentasse de frente para ele — Tem uma coisa que eu demorei muito pra te dizer.
— O que foi? — ela perguntou, sorrindo — Não resolveu que quer cozinhar de novo, né? — Brincou.
— Não se você não quiser — deu de ombros, sorrindo junto com ela —, mas o que eu quero dizer agora é que… Eu te amo — tentou falar o mais casualmente possível — E eu fiquei completamente louco com esse tempo que ficamos separados, não conseguia pensar em outra coisa que não fosse você, mas demorei mais do que deveria para perceber isso.
— Ah, Harry! — se jogou em seus braços, o abraçando o mais apertado que conseguiu — Eu te amo! Eu também não consegui parar de pensar em você nem por um segundo, e nossa foto no meu escritório não ajudou muito nisso.
— Foto no escritório?
— História para outro dia.
Harry riu novamente, sentia que não conseguia mais parar de rir de tão feliz que estava.
Só faltava uma coisa para torná-lo o homem mais feliz do mundo; Não estava no plano, talvez Black e Winter o matassem quando soubessem que não estavam presentes para aquilo, mas teriam outras oportunidades.
?
— Sabia que eu adoro o som do meu nome na sua voz?
— Eu também — ele segurou suas mãos, levando uma delas até sua boca e depositando um beijo — Quer namorar comigo?
— Se eu quero namorar com você? — Ela corou — Não é como se eu estivesse esperando isso desde os meus onze anos...
— Desculpa ter demorado tanto — Sussurrou em seu ouvido, fazendo todos os pelos de sua nuca se arrepiarem.
— Não tem problema, você vai me compensar por isso — Piscou marota, selando seus lábios.
Conversaram muito sobre o que tinha acontecido com ambos nas últimas semanas, com beijos ocasionais, até que com o tempo passando, a temperatura do parque começou a baixar muito, fazendo os dois começarem a tremer.
— Acho que deveríamos ir embora — Harry sugeriu.
— Mas eu não quero — fez um biquinho, se encostando mais no homem para pegar um pouco de calor corporal — Tá tão bom aqui! E se eu voltar para casa e for tudo um sonho?
— Aí você voa para Londres e me pede em namoro, eu sei que vou aceitar!
— Bobo!
O homem a puxou para ainda mais perto por alguns segundos e depositou um beijo no topo de sua cabeça, em seguida oferecendo o braço para aparatarem de volta para sua casa.

✨✨✨


Quando chegaram em casa, de mãos dadas e com sorrisos de orelha a orelha, Harry deu um selinho rápido na mais nova namorada e andou até o banheiro para tomar banho.
andou até a escrivaninha que conhecia tão bem e acariciou de leve as penas de sua coruja, entregando um petisco. Pegou uma folha do bloco de notas, sua pena preferida e começou a escrever.

Queridas doidas,

Eu não consigo nem descrever a felicidade e o susto que eu levei ao chegar em casa de uma missão e encontrar Harry fucking Potter dentro da minha casa. Vocês são malucas, obrigada por isso.
Ele preparou um jantar para nós (parem de rir) e depois o melhor passeio de todos por um dos parques daqui. Vão receber mais detalhes quando eu voltar para Londres, mas até lá, fiquem com uma foto do melhor casal do Ministério da Magia! Sim, isso mesmo, C - A - S - A - L!
Não poderia estar mais feliz, beijos e amo vocês.


Guardou novamente a pena e usou a varinha para secar a tinta, antes de dobrar a carta e colocá-la em um envelope, o entregando para a coruja.
Olhou novamente para o banheiro e mordeu o lábio, abafando um sorriso. Em seguida, caminhou lentamente até o cômodo e se juntou a Potter para um banho bem longo.




FIM.



Nota da autora: FELIZ ANIVERSÁRIO, ADRIANA!
Moony: Sem o Harry Potter atrasadinho, quem fica atrasadinhas somos nós! Parabénnnnnnssss Adriana <3 tenha um dia incrível com suas pessoas favoritas (nós duas). A gente te ama!
Ora, ora, se não é aniversário da EVIE DARLING da vida real!!! Parabéns, Prongs! Sem você esse trio não seria nada, porque é você quem resolve tudo pra gente! A PRÓPRIA DARLING, SIM! Feliz aniversário, você é PERFEITA! Beijo do Harry!


Versão dos Marotos para a noite em que Voldemort foi derrotado by Moony, Padfoot & Prongs
31 de Outubro de 1981, Parte 1
31 de Outubro de 1981, Parte 2
31 de Outubro de 1981, Parte 3
31 de Outubro de 1981, Parte 4
Potterverso em que Voldemort não matou os Potter by Padfoot & Prongs
Sometimes Red, But Always Yellow
Diagon Alley Secrets
The Way to the World Cup
Dinner in Godric’s Hollow
Summer in Godric's Hollow
After Slug Christmas Party
Evie&Harry Christmas
The One-Eyed Witch Passage
The Night Cedric Diggory Broke the Rules
Potterverso em que todos os Marotos tem Filhos by Moony, Padfoot & Prongs
The Moony's Way
A Moony's Xmas
Feat das melhores alunas de Hogwarts: Evie Darling, Samantha Black e Sophie Winter by Moony, Padfoot & Prongs
Kisses in the 3rd Room
Kisses in Hogwarts
Kisses in the Yule Ball
Kisses on Halloween
Happy Birthday, Samantha
Outras oneshots & shortfics dentro do universo de HP by Moony, Padfoot & Prongs:
Before All
My Blood - Parte 1
My Blood - Parte 2
My Blood - Parte 3
My First Friend
My First Goodbye
My First Kiss
Playing with the Moon
Sweet Fire
Sweet Fire: The Date
The First Date Of Lily Evans and James Potter
The Prisoner's Muggle
Under the Stars
Longfics by Dih, Isa P. & Reh:
Black & Diggory
Uma Nova História
Uma Nova História II
Black & Diggory II
Black & Diggory III
After All
Orchideous
Between the order and the death eaters


comments powered by Disqus