Contador:
Última atualização: 23/07/2020

Prólogo - Girl Crush

I got a girl crush. Hate to admit it but I got a heart rush, it ain’t slowing down.

(2010)
Saí do quarto e fui em direção às escadas, vestindo apenas uma bermuda, enquanto ainda passava a toalha na cabeça. Tinha recém chego da Espanha, da casa do jurado do X-Factor, onde eu e alguns garotos fomos aprovados para a fase de grupos.
Ao chegar na sala, ouvi uma voz conhecida, mas fui na lavanderia estender a toalha. Ao voltar, fui até o cômodo e minha mãe estava conversando com alguém.
! — amiga da minha irmã do meio desde os tempos de escola.
— Liam! — ela se levantou ao me ver e deu um sorriso. Aquele sorriso.
— Já que a donzela saiu do banho, você não vai ficar sozinha agora, — minha mãe falou, se referindo a mim, e rolei os olhos — Fica à vontade, querida.
— Obrigada, Karen — para variar, muito simpática com minha família. Minha mãe saiu da sala e eu me aproximei do sofá, recebendo um abraço apertado dela — Aprendeu o caminho de casa, Liam?
Eu gargalhei enquanto jogava a cabeça para trás, então nós dois sentamos.
— Por pouco tempo — confessei — Logo as apresentações ao vivo começam, e eu vou para Londres.
— Para ser famoso!
— Para torcer que as pessoas decidam por mim ser famoso! — eu ri da empolgação dela.
— Você vai ser, tenho certeza. Você é um cantor, Liam, seu lugar é nos palcos. E eu vou ser a sua fã número… — ela então começou a fazer umas contas nos dedos — Quatro… Não, cinco! Eu vou ser a sua fã número cinco!
— Cinco? — achei estranho, porém continuei rindo — Caramba , ‘tô sem credibilidade assim?
— Não, bobo! É que vai ser muito difícil disputar o primeiro lugar com seus pais, Nicola e com a Roo. Eu me mantenho na quinta posição. Ele é só meu, e ninguém vai tirar.
Eu tinha dúvidas se meu rosto estava paralisado ou derretendo, porque eu só conseguia me manter sorrindo para cada palavra que ela falava.
— Mas me conta tudo, Liam! X-Factor, audições, bootcamp, judge houses, banda! Desde quando você faz parte de uma banda?
Quem via, jurava que quem estava a caminho da final era ela, e não eu. E eu adorava vê-la empolgada daquele jeito.
— Você lembra quando eu fui para Birmingham para as audições, certo? — ela balançou a cabeça concordando. me deu um mapa da cidade e orientações para chegar no estúdio e ainda informou mil vezes para ligarmos para ela se tivéssemos dúvida — Tudo começou aí, eu passei nas audições, fui para as audições dos jurados e cantei Cry Me a River...
— Nossa… — ela me interrompeu e passou um dedo pelo comprimento do braço — Eu arrepio sempre que lembro dessa audição.
Fã número cinco era o caramba. Por mim, era a fã número um!
— E depois disso tudo simplesmente deu muito certo.
E então detalhadamente eu contei como foi cada bastidor, cada apresentação, quando eu fui eliminado, mas voltei como grupo com os meninos, e a cada palavra, ela ficava mais animada que eu, e torcia, e dizia que se depender dela, iríamos ganhar, pois ela gastaria toda a conta do celular votando em nós.
Então Ruth chegou, e levou embora para conversarem. Eu fiquei lá no sofá da sala sozinho, pensando em cada gesto dela enquanto conversávamos, e no “estou torcendo por você” que ela deu enquanto subia escada acima.
Eu estava muito na merda. Eu gostava da amiga da minha irmã.


Continua...



Nota da autora: Olá pessoal, tudo bem? Estou eu aqui com mais uma fanfic, agora, três longfics ao mesmo tempo no FOBS, Deus que me ajude, heh. Espero que tenham gostado de se adocicar com o prólogo de Broken Arrow. Eu tive a ideia para essa história e a tenho roteirizada inteirinha há mais de um ano, quando apareceu esse especial, achei que era a hora de desenterrar.
Eu fiz o roteiro dessa história enquanto estava animadíssima organizando minha viagem para ir até Goiânia ver o show do Liam, e apesar de todo cansaço, estresse e dinheiro (heh) valeu tudo super à pena.
Bom, por enquanto é só, espero que tenham gostado, não esqueçam do comentário, e nos vemos na próxima atualização. Um beijo, Liih.





Fanfics mais recentes:
03. Lie to Me | Ficstape > 5 Seconds of Summer – Youngblood (finalizada)
Me & U | KPOP > Super Junior (em andamento)
11. Strangers | Ficstape > Jonas Brothers - Happiness Begins (finalizada)
13. The Last Song | Ficstape > McFly - Radio:ACTIVE (finalizada)
Acesse minha página de autora para encontrar todas as minhas histórias

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.
Para saber quando essa fanfic vai atualizar, acompanhe aqui.


comments powered by Disqus