Última atualização:25/11/2019

Capítulo 16

- O que você está fazendo aqui? – meu sorriso se desfez e franzi a testa.
- Oi, pra você também, . – Shannon deu um sorriso debochado. Ela seria a última pessoa que imaginaria encontrar a minha porta. E mais, quando ela havia chegado, afinal? Mas isso pouco importava, só sei que eu não estava com paciência para aturá-la. Decidi então fechar a porta bem no seu nariz, mas ela rapidamente a segurou. – Eu realmente preciso falar com você. – suas feições mudaram e ela ficou séria de repente. – Posso entrar?
Aquela atitude realmente me causou certo espanto e por um instante até pensei em manda-la embora, mas fiquei curiosa em saber o que Shannon queria comigo, àquela hora. E até onde eu tinha conhecimento ela não deveria estar aqui e sim em Portugal nos aguardando.
Tenho certeza que ela não se sujeitaria vir até aqui só para querer implicar comigo por besteiras. Ela já sabia que eu e Albert não estávamos mais juntos, que outro assunto ela teria a tratar comigo? Apenas balancei a cabeça concordando e dei passagem para ela entrar. Assim que entrou ela mesma fechou a porta atrás dela e andou tranquilamente pelo meu quarto.
- Fica a vontade. – falei com tom irônico, assim que vi ela sentar-se confortavelmente na poltrona. Como resposta Shannon revirou os olhos.
- Olha, . Acredite que você é a última pessoa que eu desejaria falar. – bufou. – Eu vou tentar ser breve. Eu cheguei não faz muito e estou exausta. – em um movimento breve esticou os braços para cima e acomodou-se melhor na poltrona. – Eu estava te esperando no lobby, mas você não me viu. Afinal chegou acompanhada do Liam. – ela ergueu uma sobrancelha.
- Estávamos voltando do “after party” e qual é o problema? – logo me defendi.
- Nenhum, ... – ela deu uma risadinha.
- Olha Shannon, se veio até só para fazer esse tipo de insinuações, nem sequer perca seu tempo. Pode se retirar agora mesmo do meu quarto. – proferi irritada e apontei para a porta.
- Calma... – fez sinal com as duas mãos. - Esse não é o foco do assunto. Pelo menos não agora. – cruzou as pernas. – Vou ser mais direta... Eu preciso de algo que tenho certeza que está com você.
(...)
O dia foi um pouco corrido desde o momento em que pousamos em Portugal. Muitos compromissos, fizeram o dia voar. E hoje não foi diferente e apesar de ter dormido pouco, a conversa da noite retrasada, com Shannon havia me deixado agitada.
O Estádio do Dragão já se encontrava lotado e eles ainda estavam experimentando algumas roupas, pois logo mais a MTV local viria fazer uma matéria.
- Zoey... Pode pegar a roupa do Zayn? – pedi enquanto dobrava algumas peças.
- Pode deixar, ...- Zoey respondeu prontamente. - Acho que não serviu a roupa do Liam, de novo. Ele está te chamando no último provador.
Corri ainda com algumas peças de roupa nos braços.
- O que houve Liam? – perguntei assim puxei a cortina do provador.
- Dessa vez a calça está apertada demais... – Tentava se equilibrar com apenas uma perna da calça vestida. – E agora não consigo tirar. – Pulou com uma só pé na tentativa de manter o equilíbrio, mas acabou caindo no chão. – Já que foi você que escolheu a roupa, vou precisar da sua ajuda. – Esticou o braço e me olhou com uma sobrancelha arqueada. E eu me controlava para não rir da cena. Larguei as peças de roupa que estavam comigo, no chão, e entrei no provador. Logo estiquei meu braço para ajudá-lo a se levantar. Assim que ele segurou em minha mão, me puxou fazendo com que eu caísse quase que em cima dele, deixando uma distância extremamente perigosa entre nós, ficando milímetros de sua boca. Nossa respiração começou a ficar acelerada, ele então passou sua mão pela minha nuca e selou nossos lábios, mas antes que me deixasse envolver mais, rompi o beijo antes que alguém nos flagrasse.
- Pirou de vez, é? – disse assustada e ele apenas deu uma risada gostosa. – Não ri... – fui me levantando um pouco desnorteada. – E se aparece alguém? – parei perto da cortina do provador.
- Não consegui me controlar. – continuou a rir e sem desviar seu olhar de mim, sentou-se no chão para tirar de vez a calça. - Eu te perdoo por essa... – sorri fraco. - Experimenta... – me abaixei para pegar outra calça em meio às roupas que eu havia deixado no chão. – Essa. – olhei o tamanho na etiqueta. - Acredito que vai servir. – ao vê-lo apenas de cueca, dei meio sorriso, pois meus pensamentos não eram os melhores naquele momento.
- Admite, ... – de forma debochada ele ergueu uma sobrancelha.
- Admitir o quê? – respondi voltando de meus pensamentos.
- Que não está resistindo me ver assim... – Pôs-se de pé e caminhou até mim. – Sem calça. – falou em tom de brincadeira e então lançou um sorriso com certa malícia.
- Sim, Liam Payne. – o provoquei, falando baixinho e próximo ao seu ouvido. – Só mais uma coisinha... – afastei então meu rosto. - Veste aí. – ri e empurrei a calça contra o seu peito. – Veste logo, antes que eu me descontrole de vez dentro desse provador e...
Ele abriu um sorriso, que se não fosse a voz estridente da Zoey ecoar pelo ambiente, realmente não me controlaria mais um minuto.
- ! – Zoey me chamou. – !
- É, não vai ser dessa vez, Liam. – suspirei. – Não irei realizar a minha fantasia dentro de um provador... - brinquei e balancei a cabeça. – O dever me chama... – abri a cortina e me virei novamente pra ele dando uma última olhada de cima a baixo, com um sorriso no lábios. – Infelizmente... – saí então do provador, mesmo a minha vontade sendo outra.
(...)
Faltavam apenas duas horas para o show e a MTV da Portugal estava fazendo uma entrevista com as bandas, sobre os bastidores, preparação e tudo mais. Enquanto aguardava Zoey chegar, aproveitei para ficar por ali assistindo.
Albert ficava dando as instruções e o que podiam ou não responder. Um pouco antes da entrevista terminar ele se retirou da sala rapidamente, pois foi chamado para organizar o último Meet&Greet na sala ao lado. Dava inclusive para escutar o alvoroço de algumas fãs.
Antes de terminarem a entrevista um dos assistentes de produção entrou na sala e para minha surpresa e decepção ao mesmo tempo era Aaron, amigo da . As entrevistas recém haviam terminado e enquanto a equipe recolhia os equipamentos, Aaron se aproximou sorridente.
- Oi, . – me cumprimentou um pouco sem jeito.
- Oi, Aaron. – respondi sem ânimo, afinal nosso “último”, melhor dizendo, nosso primeiro contato me causou uma das piores impressões dele.
- Nossa! Cada vez mais bonita, hein. – me olhou de cima a baixo a ponto de me deixar constrangida. – Jamais imaginaria te encontrar por aqui.
- Eu posso dizer o mesmo. – respondi olhando diretamente para o seu crachá.
- É, consegui estágio de assistente de produção da MTV... – ele sorriu, expondo aqueles dentes brancos de propaganda de creme dental. – Sabe... Eu queria me desculpar por aquele dia. Eu... – coçou a nuca. – Havia bebido demais e justo naquela semana minha “ex” tinha terminado comigo e sei que não é desculpa pelo modo que agi, mas eu estava enfrentando muitos problemas pessoais. Fiquei tão envergonhado, que acabei nem pedindo seu número para a . Mas queria mesmo ter me desculpado com você antes. – se explicou um pouco acanhado.
- Não vou mentir que a minha vontade era nunca mais ver a sua cara na minha frente. – permaneci séria. - Mas eu aceito suas desculpas.
- É sério mesmo, me arrependo do modo que te tratei. Agi feito um homem das cavernas. – ele realmente se mostrava diferente do Aaron que conheci aquela noite. – Quando eu for a Londres, podemos combinar de sair com a , aí quem sabe você tem outra impressão minha, que tal? – ele riu nervoso.
- É, pode ser. – não sei explicar, mas algo não me deixava a vontade com ele.
- Legal você trabalhando com a banda essa aí... A 5SOS e a One Direction, certo?
- É... – fui monossilábica.
- Acho que a deve ter comentado um dia que você é Stylist, isso? – continuou a perguntar.
- É sim, mas agora eu preciso ir, Aaron... Falta pouco para começar o show e...
- Espera. – Aaron segurou meu braço. – Eu adoraria ter o número do seu telefone, assim podemos conversar melhor outra hora. Até para eu poder avisar quando for a Londres.
- Outra hora, eu tenho que ir mesmo. – mexi o braço me soltando dele. – Eu estou com um pouquinho de pressa.
- Mas eu fiquei sabendo que você está solteira agora... – ele falou em um tom debochado. – Pode me passar o número...
- Que diferença isso faz? – balancei a cabeça. – Enfim... Olha, Aaron preciso ir... – tentei ainda manter minha educação.
- Mas é só o número, rapidinho. – ele me segurou de leve no ombro e retirou seu celular do bolso com a outra mão. – E pra quando quiser me ligar, também pode. Podemos combinar de sair só nós também...
- Eu não quero ser rude, mas preciso mesmo ir, o show vai começar logo. Você avisa a , aí combinamos algo, está bem? – falei firme, estava me sentindo incomodada mais uma vez por ele, que insistia em não me deixar ir.
- Qual o problema? Não vai levar nem dois segundos. – ele passou o polegar na tela desbloqueando o celular. – Olha, é bem rapidinho... - Eu devia ter aprendido com minha experiência com o Albert que as pessoas não mudam. – Não se faça de tão difícil, é apenas um número.
- Que parte você não entendeu? Eu não quero passar meu número. – respondi nervosa e esquivei meu ombro para me afastar dele. - Eu... – respirei profundamente. - Você deveria...
Antes que eu pudesse dar continuidade ao que estava prestes a falar, Zoey entrou na sala e me chamou na porta com certa urgência.
- ! Não temos mais tempo. Agora. – Aproveitei a deixa e saí o mais rápido que pude daquela sala, antes que me complicasse por um idiota desses.
Saí bufando de lá, estava tão indignada com Aaron que mal olhei quando Liam cruzou por mim no corredor, mais tarde eu falaria com ele.
(...)
Liam POV on
Saí da sala do Meet&Greet por alguns minutos a procura de um banheiro mais próximo e vi deixando a sala das entrevistas. Ela estava de cara amarrada e caminhando a passos largos, estranhei que ao cruzar por mim, mal me olhou e apenas me cumprimentou rapidamente. O que será que havia chateado ela? Resolvi então entrar na sala, aproveitando o fato de que ali provavelmente deveria ter um banheiro.
Apenas três pessoas da equipe da MTV ainda estavam por ali. Olhei ao redor para ver se descobria o porquê a saiu daquele jeito e acabei me deparando com um rosto familiar. “Eu acho que conheço esse cara de algum lugar." - pensei. Ao passar por ele, olhei para o seu crachá. – Aaron. – e então lembrei de onde o conhecia. Logo ele me cumprimentou.
Apenas sorri fraco e contornei o caminho para ir até o banheiro.
- Hey, Liam? – Aaron me chamou e eu me virei. – É Liam, certo? – apenas balancei a cabeça positivamente.
- Nos vimos uma vez no Lock Tavern., lembra? – ele riu. – Agora com meu novo trabalho estou conhecendo melhor algumas “celebridades” – fez sinal de aspas com as mãos.
- Sim, agora lembrei.
- Já que somos conhecidos. – ele riu e pousou sua mão sobre meu ombro. - Bem que você podia me dar uma ajuda, né? A pouco descobri que a trabalha com vocês. Acredito que você tenha o contato de todos que trabalham com a banda e... – coçou o queixo. Comecei a ficar impaciente, afinal aonde ele queria chegar com isso? – Vou ser bem direto... Como consigo o telefone dela? Eu estou querendo pedir umas dicas de moda, umas “boas” dicas de moda, se é que me entende. – deu uma piscada. – Podia me dar essa ajuda né? Sabe, essa Stylist de vocês até que é bem “gostosinha”.
Minha respiração acelerou e meu sangue ferveu na hora e tudo aconteceu tão rápido, meu punho foi de encontro ao nariz dele, fazendo-o cambalear para trás. Senti uma ardência na minha mão e a chacoalhei, em seguida olhei para Aaron que estava me encarando apavorado, com as mãos no rosto, tentando conter o sangue que saia de seu nariz.
- Você ficou louco? – Aaron gritou e mesmo com o rosto ensanguentado ele veio em minha direção e me empurrou com força. Ele me pegou um pouco desprevenido, então acabei torcendo o pé e caí.
A merda já tinha sido feita e então criou-se um tumulto, pois ninguém entedia o que estava acontecendo. Quando pensei em me levantar, mais gente entrou para me segurar e outros correram para socorrer Aaron.
- Payne! – Albert entrou correndo. – O que você está fazendo aqui ainda? Eram dois minutos apenas... – ele berrava no meu ouvido.
- Eu estava saindo e... – tentei me explicar, mas sem sucesso.
- Que confusão toda é essa, Payne? Alguém traga gelo aqui! – gritou olhando para os lados. – Você andou bebendo?
- Não. – respondi ríspido.
- Então que diabos aconteceu com você? – Albert continuava aos gritos.
- Foi um mal-entendido, pensei ter escutado ele ofender alguém da minha família... Agi por impulso. – expliquei enquanto pressionava uma bolsa de gelo em cima da mão, mas era meu pé que me causava desconforto.
- Alguém chame a equipe médica aqui! – Albert continuou aos gritos. – O que você tem na cabeça? O show logo vai começar. E... – bufou. – Vai estar estampado por tudo que é lugar, sites, revistas, essa merda que você fez. – passou as mãos pelos cabelos.
Eu estava pouco ligando para as notícias, se pudesse faria tudo de novo.
- Quer saber Liam? Vai... Vai lá... Logo o show vai começar. Não podemos atrasar. Eu me resolvo aqui. – virou as costas e caminhou em direção ao Aaron.
Joguei a bolsa de gelo em uma poltrona, próximo a porta e saí devagar de lá. Não estava nem um pouco arrependido. Quem era esse tal de Aaron afinal, para falar daquele jeito da ?
(...)
Ao subir no palco aquela dor persistente no meu tornozelo insistia em tentar me atrapalhar, mas assim que escutei os gritos das fãs, o incômodo não tinha mais importância. Toda aquela energia era contagiante, mal sentia dor, mas quando quis correr pelo palco, senti uma fisgada e caí, torcendo novamente o mesmo tornozelo.
- Maldição! – pensei, quando não consegui mais ignorar meu tornozelo latejando e ainda por cima havia batido meu joelho também. Respirei fundo e me levantei, o show precisava continuar. Aguentei mais uma música e precisei terminar o show sentado.
Assim que o show terminou fui levado pela equipe médica até uma ambulância, o tombo havia ocasionado uma torção, mas nada que alguns remédios para dor, imobilização, repouso e uma bolsa de gelo não resolveriam.
Depois de ter sido carregado até meu quarto, precisei ficar com meu pé imobilizado para cima. Apesar de todo esse transtorno eu estava sem sono. Liguei a TV e peguei meu celular para checar o Twitter, não era nenhuma surpresa ao ver que vídeos e fotos do meu tombo já estavam circulando e “#GetWellLiamWeLoveYou” havia atingido os “top trends”, mas não era a única coisa que estavam falando sobre mim. Haviam vários comentários sobre meu surto com certo assistente da MTV, então larguei o celular de lado e voltei minha atenção para a televisão, aqueles comentários eram só pra me perturbarem. Comecei a procurar algum filme para me distrair, quando escutei alguém bater a porta.
Com dificuldade, calmamente me desloquei e desci da cama.
- Já vou... – gritei enquanto tentava me equilibrar em uma só perna e pulando cheguei até à porta. – ... – ela ergueu uma sacola na mão esquerda e enquanto segurava uma caixa na outra.
- Trouxe alguns cookies e... Remédio. – fiquei um pouco sem reação olhando para , ela estava com os cabelos soltos, jogados para o lado e estava vestida de maneira mais despojada e com essa blusa que deixava um ombro a mostra, nossa eu tinha vontade de agarrá-la ali mesmo, mas sabia que não podia, pelo menos não na porta. Como ela conseguia me deixar assim?
- Não vou poder entrar? – ela pediu inclinando a cabeça para o lado.
- Pensei que só eu tinha a mania de fazer visitas pela madrugada. – eu ri e abri mais a porta permitindo que ela entrasse.
- Eu fiquei sabendo do tombo... – fechou a porta atrás dela, olhou para o meu pé e então segurou a caixa na mesma mão da sacola. – Vem que eu te ajudo. – Não tinha como negar e passei meu braço em seu ombro, me apoiando nela. – Sabia que ia precisar de uma enfermeira. – ela disse enquanto me ajudava a sentar na cama. Em seguida largou a caixa de cookies e a sacola ao lado, no criado mudo.
- Cookies, enfermeira gostosa e atendimento no quarto... É, acho que devo cair mais vezes no palco. - riu da minha resposta e arrumou mais um travesseiro. – Ai, ai... – gritei quando a , pegou meu pé para posicioná-lo em cima.
- Ai desculpa... – ela soltou imediatamente e me olhou apavorada.
- Eu estou brincando... – não me aguentei e comecei a rir alto.
- Filho da mãe! – ela colocou a mão no peito. – Isso não se faz... Acho que vou pro meu quarto, não precisa mais da minha ajuda.
- Não... Está doendo mesmo... – a chamei de volta. – Preciso sim. – Nessa hora eu mais parecia uma criança, implorando pra ela ficar. A cada dia eu percebia o quanto eu a queria sempre perto de mim.
- Você tem que parar de fazer essa carinha aí... – ela apontou. – Assim não vale, Liam Payne! Mas vou ficar pelos cookies. – ela gargalhou e se aproximou pegando a caixa.
- Fica aqui comigo? – me arrastei um pouco mais na cama, dando mais espaço. – Só assim meu tornozelo vai parar de doer. – dei um meio sorriso e ela lentamente subiu na cama e se acomodou, sentando-se bem ao meu lado.
- Então... Não pense que não fiquei sabendo que você andou quebrando o nariz de um dos assistentes da MTV hoje. Escutei ele aos berros falando com o Albert no corredor durante o show. – ela me olhou de canto enquanto abria a caixa em cima de suas pernas. – O que deu em você pra fazer algo assim?
- Ele estava me perturbando com umas perguntas idiotas. E acabou me irritando, só isso. – peguei um cookie.
- Se bem... Aquele Aaron... Imagino que deve ter merecido mesmo. – ela deu com os ombros, não insistindo na conversa.
- Por que você acha isso? – perguntei curioso devido ao comentário.
- Não é isso, Liam... Não lembra dele no pub? Os comentários que ele fez? Só acho que ele é impertinente mesmo e sabe como tirar a paciência de alguém. – deu uma mordida em seu cookie. - Deixa nesse filme. – ela falou entusiasmada, olhando para a TV. – Adoro animações, ainda não vi essa. – fiquei encantado ao vê-la tão animada assim, que até esqueci o que eu ia perguntar. Pouco importava se eu havia visto essa animação semana passada no hotel, ela tinha um jeitinho único, que a cada dia eu adorava mais. Eu tirei seus cabelos do ombro delicadamente pra trás e acariciei de leve seu pescoço e sua pele ficou arrepiada.
- Liam... Não sabia que “As aventuras de Peabody e Sherman” te animavam tanto assim. – ela abriu um amplo sorriso e largou a caixa de cookies de volta no criado mudo.
- Não é o filme... – sorri de volta para ela e ajeitei melhor meu travesseiro para me deitar. me olhou fixo e então aproximou seu rosto do meu depositando um beijo suave e calmo. – Isso sim é remédio, não sinto mais dor. – comentei e logo estiquei meu braço para que ela se acomodasse próximo ao meu peito. – Quando voltarmos para Londres, quero te convidar para jantar lá em casa. Eu quero pelo menos... Começar. Quero dizer, acho que você merece ter um primeiro encontro de verdade. Você aceita?
- Liam... – ela levantou o rosto para me olhar e parou de falar por alguns instantes.
- É serio... Eu não sou de ficar enrolando e...
- Aceito sim. – ela me cortou sorrindo e então deitou sua cabeça de volta em meu peito.
Eu acariciava suavemente seus cabelos, sentindo o aroma doce de seu perfume e ouvindo sua risada durante o filme. Eu podia sentir meu coração acelerar, talvez por esse turbilhão de sentimentos ou apenas pelo fato de tê-la aqui em meu braços. Não posso e não quero mais ficar sem tudo isso que venho sentindo ultimamente toda vez quando estamos juntos.
O cansaço bateu e acabei cochilando, quando acordei outro filme estava passando na TV. Estiquei um pouco meu pescoço e afastei com calma meu braço e pude perceber que estava dormindo. Fiquei na dúvida se a acordava ou não, mas ela estava tão linda e tão tranquila que não tive coragem, apenas retirei delicadamente meu braço debaixo de seu pescoço e a deitei no travesseiro. Infelizmente ela tinha o sono leve, logo ela abriu os olhos.
- Que horas são? – perguntou um pouco assustada e então sentou-se na cama.
- Quatro e meia da manhã. – respondi ao olhar no visor da televisão.
- Eu preciso voltar pro meu quarto. – coçou os olhos e saiu da cama. – Às nove precisamos sair para ir para o aeroporto e... – ela calçou seus chinelos. – Espero não encontrar ninguém no corredor essa hora. – bocejou e foi em direção à porta. De repente ela voltou em uma corrida e me deu um beijo rápido e em uma velocidade maior ainda ela saiu do quarto.
Liam POV off
(...)
Todos estavam no lobby, quando lembrei que havia esquecido minha “nécessaire” em cima da pia do meu quarto. Corri para busca-la. Fui direto para o banheiro e lá estava ela. Logo que saí do quarto a camareira já estava na porta.
- ?
- Sim... – juntei as sobrancelhas estranhando ela saber meu nome.
- Eu... – ela olhou para os lados, como se estivesse preocupada em ter alguém por perto. – Eu queria ter vindo falar com você antes, mas não sabia se devia ou não e... – ela respirou fundo. – Mas acho que foi me dada essa oportunidade agora por algum motivo.
O que será que aquela moça que aparentava ter por volta da minha idade queria comigo? E de onde ela me conhecia? Nunca havia estado nesse hotel antes.
- Eu te vi na televisão. Você é ou era noiva do Albert Cole, certo? - Continuei parada diante dela, sem saber sequer o que falar. Será que ela pediria para tirar foto comigo? Isso seria muito estranho.
- Sim... Digo... Eu era. Sou ex noiva dele, mas estou com um pouco de pressa. Estão me aguardando no lobby.
- Desculpe... Eu só preciso de cinco minutinhos. Perdoe meus modos, eu me chamo Carol. – ela se apresentou e aquele nome meio que ecoou na minha cabeça. – Você não me conhece, mas eu já trabalhei na Modest um tempo atrás. – aquele nome não apenas ecoou, mas prendeu toda minha atenção à ela. Olhei para o relógio e ainda tinha tempo para escutá-la.
- Então, Carol o que você precisa me dizer de tão urgente?
- Não subestime o Albert, jamais... – ela olhou apreensiva mais uma vez para os lados. – Olhe onde eu vim parar... Precisei trocar inclusive a cor dos meus cabelos assim que soube que a banda iria se hospedar nesse hotel, mas não foi difícil me manter escondida por esses dias. – ela riu fraco. – Eu preciso te contar algo sobre o Albert, que talvez você consiga algo que eu não consegui... Talvez por estar muito apaixonada e cega na época. Quem sabe você consiga desmascará-lo para o Richard. Eu fui muito impulsiva na época e... – soltou o ar pesadamente. – Ele conseguiu me manipular de todas as maneiras.
- Desmascarar como? O que você sabe afinal? E como você sabe que pode confiar em mim? – eu estava aflita, pois eu precisava saber, mas o tempo era curto e ao mesmo tempo não sabia se de fato podia confiar nela.
- Eu acompanhei algumas coisas sobre o Albert nas revistas e... Quando vi que vocês romperam o noivado algo me fez desconfiar que ele havia mostrado o outro lado dele.
Meu celular começou a tocar e ao olhar no visor era Albert, mas não atendi.
- Eu sei que você precisa ir, então aqui está... – ela me entregou um pequeno pedaço de papel. – Esse é meu telefone, quando você chegar em Londres, assim que puder pode me ligar. Assim terei tempo para te contar mais a respeito do Albert. E tudo que você quiser saber. - sorriu de canto e mais uma vez o toque do meu celular insistiu em me apressar.
(...)
Quando estava saindo para o meu “primeiro encontro” com Liam, olhei para o papel, com aquele número que me encarava há dias na mesinha da sala. Fazia pouco mais de uma semana que havíamos voltado para Londres e eu ainda não tinha ligado para Carol, mas foram dez dias corridos que eu nem sequer ainda havia desfeito minhas malas, mas amanhã eu teria o dia todo de folga e ligaria sem falta para ela.
Por mais que Albert andava mais calmo e não havia mais me importunado, não poderia esquecer de tudo que ele já fez. Não poderia deixar passar essas supostas informações que Carol dizia ter, mas não deixaria nada disso interferir na minha noite de hoje.
(...)
Liam POV on
A mesa estava posta e para finalizar coloquei um gérbera rosa próximo ao seu prato, pois sabia que essa era sua flor preferida. O jantar estava pronto e era estranho eu estar tão impaciente, olhando as horas. Sabia que não era de fato o primeiro encontro, mas uma sensação diferente tomava conta de mim, era um certo nervosismo, não sabia explicar.
Ao escutar a campainha senti um gelo no estômago, parei diante da porta da respirei fundo, me senti até um pouco idiota de estar agindo dessa maneira, mas eu queria que tudo desse certo, queria impressioná-la e jamais decepcioná-la.
- Oi, Liam... – assim que a vi, uma pontada de ansiedade ainda batia em meu peito. Mas eu havia planejado tudo para essa noite, era só me manter calmo.
- . - quando ela sorriu ficou ainda mais bonita. - Entra, por favor. – Dei passagem e tranquei a porta em seguida.
- O cheirinho está ótimo. – ela disse enquanto me acompanhava até a sala. – Não sabia desses seus outros talentos, Payne.
- Aos poucos você vai descobrindo cada um deles... – brinquei e fui caminhando até a cozinha, para buscar a travessa de comida.
- A cada dia você me surpreende mais. – ela segurava a flor na mão, estampando um largo sorriso. – Paro e penso se isso tudo é real mesmo. – eu sorri de volta assim que coloquei os raviólis de caranguejo ao molho branco. Sim, obriguei minha mãe vir aqui hoje a tarde me ajudar a cozinhar, mas isso a não precisava saber.
A conversa sempre fluía naturalmente, sua companhia fazia o tempo voar. Eu era o rei dos clichês então era óbvio que a minha surpresa precisava ser na hora da sobremesa.
- Vou buscar a sobremesa... – rapidamente me levantei da mesa e corri até a geladeira.
- A janta estava deliciosa... E ainda tem mais a sobremesa? – ela falou alto da sala. – Realmente, acho que você não existe Liam.
- Uma coisa tenho que confessar, a sobremesa eu encomendei... – comentei enquanto voltava para a sala com os dois pratinhos o Tiramisu de Framboesa. Alcancei uma colher diferente da minha para ela.
- E a minha colher ainda vem com um lacinho? – ela riu e deu a primeira colherada na sobremesa.
- É que essa é uma colher especial. – sorri, comendo lentamente o doce, sem tirar meus olhos dela. – Foi feita exclusivamente pra você. – ela me olhou como se tentasse entender do que eu estava falando. E continuou a comer e como ela ainda não havia percebido nada de diferente no talher, precisei falar mais. Não estava mais me aguentando. – Mandei gravar o seu nome. – ela rapidamente tirou a colher da boca e começou a observar, até que leu o que estava escrito dentro da colher.
- “, quer ser a minha garota? Aceita namorar comigo?” – ela leu em voz baixa.
- Você sabe que eu não sou de ter “casinhos”. E antes que você diga: “É impossível... Não podemos ou e o Albert e todas essas coisas...”, só vou te falar uma coisa. – puxei minha cadeira mais próxima da dela e peguei em sua mão e ela ficou me ouvindo atentamente. - Tudo isso, esses obstáculos aí são temporários, mas uma coisa é certa, tudo eu sinto por você não é temporário. Disso eu tenho certeza. - Pude ver que seus olhos ficaram levemente marejados e ela então deu um meio sorriso. – Só a sua resposta me basta e...
- Minha resposta é... – ela me interrompeu. - Sim. - me segurou pela nuca e uniu sua boca à minha em um beijo lento e carinhoso, mas intenso ao mesmo tempo. Meu coração batia mais e mais forte, não apenas pelo beijo, mas também por sua resposta. Seus dedos delicados percorreram pela minha nuca até os meus cabelos e eu coloquei minhas mãos em seus quadris. Pausei o beijo por uns instantes para recuperar o fôlego. – A melhor coisa que já me aconteceu, foi você ter esbarrado em mim naquele coquetel. – depositei incontáveis beijos rápidos em seus lábios. E ela me deu novamente aquele sorriso, que me deixava sem rumo. Como em pouco tempo alguém poderia mexer tanto assim comigo, tem algo no seu olhar, uma felicidade simples que só ela me proporcionava.
- Você realmente está pronto pra enfrentar tudo, quando a notícia vazar? – ela perguntou e dava pra sentir a preocupação em seu tom de voz.
- A pergunta é, você está preparada? – depositei um breve beijo na ponta de seu nariz.
- Desculpa, mas isso ainda soa tão estranho... Acho que ainda tenho um pouco de medo da reação do mundo, não sei... – ela suspirou.
- Eu não vou falar nada até o tempo que você quiser, porque a minha vontade era amanhã mesmo contar na frente de todos, que você é minha namorada. – ela riu. – E sei também que a “minha” namorada não trabalha amanhã, então...
- Então, ela tem mil coisas para fazer amanhã, exatamente por estar de folga. – ela sorriu de canto e levantou-se.– Nada de fazer essa carinha aí, sabe que preciso ir... Não vamos arriscar assim logo de cara. – ela passou a mão pelo meu queixo.
Admito que não fiquei muito satisfeito com a resposta, mas ela tinha razão.
- Mas antes de você ir, quero te mostrar a música que te falei durante o jantar, aquela que estou escrevendo. – Também me levantei e a peguei pela mão guiando-a até a outra sala.




Capítulo 17

Liam POV on

- Espera... Fecha os olhos. – pedi assim que parei diante da porta do pequeno estúdio que eu possuía em meu apartamento.
- O que você está aprontando, Payne? – ela perguntou desconfiada.
- Relaxa, essa porta não dá para um quarto vermelho da dor, como em “50 tons de cinza”. – eu ri.
- Que pena... – ela gargalhou. – Pensei que realizaria minha maior fantasia obscura. – ela continuou rindo.
- Sério? – parei de rir e perguntei antes de girar a maçaneta da porta.
- Talvez... Mas eu confio que deve ser bem melhor a surpresa que tem aí. - Ela sorriu e fechou os olhos.
- Não pense que vou esquecer... Depois vou querer saber mais sobre essa tal fantasia. – comentei enquanto abri lentamente a porta. - Não vale espiar. – a repreendi, enquanto a guiava para dentro da sala. – Senta aqui. – A direcionei calmamente até um pufe que havia por ali. – Só mais um pouquinho. – estiquei o braço para pegar um controle remoto. Em seguida sentei-me em outro pufe ao seu lado. – Pode abrir. – seus olhos imediatamente fixaram-se em na grande tela do computador que estava a nossa frente. Onde havia uma foto nossa tirada durante o show da turnê no dia do seu aniversário.
- Liam... Não lembrava que havíamos tirado essa foto e.. – ela sorriu fraco e me olhou.
- Calma, não fala nada ainda que tem mais uma coisa... – mirei o controle para o computador e pressionei o play. – A música se chama One Drop. – ainda sentado me virei de frente pra ela e segurei em suas mãos e comecei a cantar:

I know it sounds crazy
(Sei que parece loucura)
Deep down I know you will be mine and I will be yours
(Sei que você será minha e eu serei seu)
Even if it takes more time
(Mesmo que leve algum tempo)
Your heart don’t belong to me, but deep down i can fell it
(Seu coração não me pertence, mas lá no fundo eu sinto)

‘Cause my dreams never lie
(Por que meus sonhos nunca mentem)
And all I need for now
(E tudo que eu preciso por agora)
It’s a little drop, a little drop of hope
(Uma pequena gota, uma pequena gota de esperança)
A drop of happiness
(Uma gota de felicidade)

Refrão:
You’re far away, but miles dont mean a thing
(Você está longe, mas milhas não significam nada)
Since you stole my heart, I know its real
(Desde que você roubou meu coração eu sei que é real)
I feel its so real
(Eu sinto que é tão real)
So close and so far at the same time
(Tão perto e tão longe ao mesmo tempo)
I hope you wake up and see it
(Espero que você acorde e veja)
So real to me, I can feel it
(É tão real para mim, eu posso sentir)

Im in love and i know its real
(Eu estou apaixonado e é real)
So all i need for now
(Então tudo que eu preciso por agora)
Just a drop of hope
(Apenas uma gota de esperança)
That you will be mine
(Que você será minha)

- É tudo que tenho por enquanto... – me olhava fixamente, seus olhos brilhavam mais que o normal. – Sei que vai parecer estranho, mas escrevi no dia em encontrei você sem sapato e fomos até o Burger King. – eu ri timidamente.
- Liam... Eu nem sei... – sua voz começou a falhar e então de repente ela começou a chorar.
- Não... – fiquei por alguns segundos sem saber o que fazer então a abracei forte. – Não chora... Que foi que eu disse?
- Nada... É... – ela fungou. - É que... – respirou profundamente. - Aquele dia... – ela se afastou e em meio às lágrimas sorriu. – É tudo tão... tão... E eu devo estar com TPM. Ando muito emotiva mesmo. – ela enxugou o rosto. – E não tenho culpa de você estar sempre me surpreendendo desse jeito Liam Payne. – ela segurou meu rosto com as duas mãos e selou nossos lábios rapidamente.
- Sou ou não sou o melhor namorado do mundo? – ri estufando o peito e ela então sorriu.
- Não sei não... Estou começando achar esse namorado um pouco convencido. – arqueou uma sobrancelha. – Por um minuto até pensei em ficar, mas estou mudando de ideia e vou para casa mesmo. – ameaçou levantar-se do pufe.
- Ah... Mas já faço mudar de ideia de novo... – em um movimento rápido a puxei pela mão fazendo com que ela caísse sentada em meu colo. Envolvi meus braços ao redor de sua cintura. E pude sentir ela deixar escapar um suspiro. – Agora não tem como você fugir. – sorri de canto e a virei de frente, encaixando perfeitamente meu corpo por entre suas pernas.
- Tem só um problema... – ela aproximou sua boca da minha orelha. - Eu não pretendo fugir. – quando ela fala assim, eu sinto uma agitação dentro de mim. Meus pelos eriçaram quando ela mordeu de leve o lóbulo da minha orelha. Nossa, essa mulher me enlouquece com apenas um toque. Ela roçou seus lábios em meu queixo fazendo um súbito ardor passar pelas minhas veias ao mesmo que tempo que suas mãos tão suaves passavam pelos meus ombros e desciam até a barra da minha camisa. Cada vez que estou com ela, sinto que devo tocá-la como se fosse a primeira vez, ela me domina e me sinto às vezes inexperiente. A puxei ainda mais firme contra meu corpo, precisava senti-la toda bem perto de mim. E continuou seus beijos pelo meu pescoço enquanto seu corpo continuava a movimentar-se em cima de mim, minha respiração começou a acelerar e o fato de ela estar de saia, não ajudava em nada a manter o meu controle.
- Querendo me enlouquecer, não é? – sussurrei em seu ouvido e ela lançou um sorriso cheio de malícia. Eu a puxei pela nuca em um beijo quente e cheio de desejo. Minhas mãos deslizaram até suas coxas e as apertei com força, fazendo-a gemer baixinho contra meus lábios. E quanto mais nosso beijo foi se intensificando, mais ela rebolava com vontade em cima de mim. Eu estava perdendo o raciocínio e minha mão percorreu por baixo de sua blusa, agarrando seu seio direito. Com nossos lábios colados, ela gemeu meu nome e começou a roçar mais seu corpo contra o meu, o que me deixava ainda mais duro e mais fora de mim. Ainda ofegante ela rompeu o beijo e começou a desabotoar a minha camisa, enquanto minhas mãos escorregavam sem pressa por suas coxas macias. Botão por botão ela me olhava de um jeito deliciosamente malicioso, de uma maneira que roubava meus sentidos. Só afastei minhas mãos do seu corpo, para me livrar de vez da minha camisa.
- Liam... – ela mordeu o lábio inferior. - Payne... – Ela pronunciou meu nome de uma forma provocante e minha pele arrepiou-se ao sentir o toque delicado da ponta de seus dedos fazendo movimentos para cima e para baixo em meu peitoral. – O... – se aproximou e beijou de leve minha boca. – melhor... – depositou mais um pequeno beijo no meu queixo. - ... namorado... – desceu mais um pouco e beijou meu peitoral. – do... – desceu um pouco mais seus beijos. – mundo. – beijou suavemente a minha barriga, fazendo meus músculos se contraíssem. Ela se afastou e deu uma risada gostosa que preencheu o ambiente.
Eu sorri e ao observá-la no meu colo, cada detalhe dela, do seu rosto e corpo, tudo que eu queria era naquele instante era sentir suas mãos macias deslizando por minha pele e me causando incontáveis e indescritíveis tipos de sensações. – Minha ... – falei em um sussurro e a segurei firme pelas costas. Retomei o beijo inicialmente calmo, dando leves sugadas no seu lábio inferior, a provocando. Voltei a me perder em meus pensamentos quando ela se pressionou com anseio contra mim, movimentando seus quadris em forma circular. – Oh... Está querendo me matar. – disse baixo ao pé do seu ouvido.
- Não... Quero você bem vivo esta noite, meu Liam. - ela sussurrou e levou sua mão astuciosa até a região saliente da minha calça, acariciando a ereção enquanto me olhava de uma maneira deliciosamente provocante. Com um pouco de pressa busquei pelos seus seios ainda cobertos por sua blusa. Desci meus dedos até a barra da blusa e puxei aos poucos retirando a peça, passeando minhas mãos pelos seus braços, sentia sua pele arrepiar-se pelos meus dedos, a cada novo toque meu. Ela estava de tirar o fôlego, aquele sutiã roxo rendado, apenas valorizavam mais seus seios, mas tudo que imaginei naquela hora era tirar essa peça o mais rápido possível. Desci minhas mãos para seus quadris, alisando todo o trajeto sem pressa, sentia um certo desconforto por causa da minha calça que estava ficando apertada. Eu respirei fundo e a abracei, escondendo meu rosto na curva de seu pescoço. Encostei meus lábios ali e dei breves beijinhos, enquanto tirava lentamente seu sutiã.
, voltou a me beijar calorosamente, encostando os bicos de seus seios contra a pele do meu peitoral. E as mãos que antes percorriam minhas costas, foram lentamente indo em direção à borda da minha calça e habilmente ela desprendeu meu cinto e botão da calça em um só movimento. Lentamente ela desceu o zíper e seus dedos pousaram sobre minha ereção. Gemi baixo contra os seus lábios, apertando sua cintura com vontade, descendo para os quadris e depois subindo novamente para os seios e assim os senti arrebitados sob o meu toque impetuoso. Sua respiração começou a ficar mais descompassada e ela acelerava os movimentos dos quadris me provocando cada vez mais. Minhas mãos largaram seus seios e voltaram para suas coxas e com anseio minhas mãos percorreram por baixo de sua saia, passando meu polegar sobre sua intimidade ainda coberta por sua calcinha. Podia sentir aquele pedaço de pano mínimo, levemente úmido, pressionei de leve a região e fui ao delírio ao ouvi-la gemer, justamente porque sentia que ela queria mais, assim como eu. Em um movimento inesperado ela afastou minha mão. – Ainda não... – ela pronunciou com a voz levemente rouca. Segurou meus punhos ao lado do seu quadril e então aproximou sua boca do meu peitoral e com a ponta da língua, começou a fazer uma trilha molhada e quente pelo meu corpo, foi descendo sua boca até alcançar a borda da minha cueca. Ela de repente me soltou e saiu do meu colo. Somente de saia ela parou à minha frente, sorriu e lentamente foi descendo sua calcinha de forma extremamente provocante, sem retirar a saia. Eu apenas assistia admirado e isso só acendia mais a vontade de puxá-la novamente para o meu colo. Ela se aproximou novamente e com calma pegou a borda da minha calça e começou a tirá-la. Eu não estava mais conseguindo me conter e tentei apressar empurrando a calça com as pernas, mas quando fui tentar tirar minha cueca fui impedido. Ela rapidamente segurou minha mão e balançou a cabeça negativamente. Um sorriso perverso se alargou em seu rosto e ela sentou-se sobre mim mais uma vez, roçando diretamente sua intimidade sobre o fino tecido que ainda nos separava. Ela esfregava mais a região e eu a sentia quente e pronta pra mim.
- Eu imploro, ... - pedi vacilante, não sabendo mais por quanto tempo aguentaria. – Isso é tortura, me deixa... Deixa eu te sentir mais. - Sem perder tempo, voltei a beijá-la, tão intensamente como antes, sentindo suas mãos descerem novamente pela minha barriga e arranharem de leve a região. Cheguei a me arrepiar por toda eletricidade que suas carícias me causavam, soltei um gemido baixo assim que senti ela continuar a me provocar por cima da minha cueca. Meu membro estava tão rígido que chegava doer. Meus beijos desceram até seu pescoço, onde suguei a região com ansiedade sem me importar se deixaria alguma marca. Desci um pouco mais e suguei seu seio com vontade, eu estava ficando fora mim. Senti sua respiração ficar falha assim que passei de leve meus dentes pelo mamilo. Sem afastar meus lábios, movi minha mão na tentativa de me libertar de minha cueca, mas fui barrado mais uma vez.
- Calma... – ela respondeu em um sussurro. Ao mesmo tempo que eu tinha pressa, também queria prolongar aquele momento, desfrutar dessa sensação ao máximo, mas era difícil afinal não conseguia mais responder ou pensar direito com sua voz gemendo em meu ouvido, toda razão havia deixado meu corpo. Eu a puxei mais forte pela cintura e deslizei uma de minhas mãos que ainda estavam em sua coxa, até a sua intimidade. Eu estava pirando, ao passar o dedo e senti-la tão molhada assim, eu estava perdendo a cabeça de vez. Assim que ela sentiu eu tocá-la naquela região tão sensível, seu corpo estremeceu. Como eu gosto de ver a maneira que ela reage aos meus toques.
- Eu... – tentei falar, mas não conseguia responder ou raciocinar direito, ter sua voz que estava praticamente rouca, gemendo ao pé do meu ouvido mais uma vez, fez com que o que ainda havia restado de lucidez em meu corpo fosse embora. Ela respirou fundo se recompondo e em seguida mais uma vez afastou minha mão. Foi quando ela voltou seus dedos até a barra da minha cueca e foi retirando-a de forma tortuosamente lenta. Ela se colocou em pé novamente e terminou de baixar aquele pedaço de pano, passando suavemente pelos meus pés. Ela desceu seu olhar até a minha ereção e então pôs-se de joelhos à minha frente. Lançando um olhar sexy voltou seu olhar para mim. Minha mente e corpo estavam focados nela, meu corpo inteiro estremeceu em espasmos de prazer, quando uma de suas mãos quentes e macias envolveu firmemente meu membro. Eu apenas acompanhava ansioso a cada movimento. Já prevendo o que ela faria a seguir, recostei minha cabeça na almofada do pufe e soltei um gemido contido ao sentir seus lábios sobre minha rigidez, em seguida sua língua quente fez movimentos circulares ao redor daquela região, ela estava elevando o nível de tortura ao extremo. Ela roçou delicadamente os dentes e então colocou meu membro inteiro na boca, fazendo-o pulsar, chupando o máximo que conseguia da extensão de minha rigidez. Ela o sugava alternando com lambidas e fazendo movimentos de vai e vem. A cada segundo aumentava sua velocidade, fazendo meus gemidos ficarem mais altos roucos e preencherem aquele estúdio, eu estava me controlando para não terminar logo com aquilo. Consegui sentir o suor escorrendo pela minha testa, eu estava extasiado com sua imagem ajoelhada de frente para mim. Sua língua tocava a base e percorria toda a minha rigidez, tremi perante aqueles movimentos prazerosos. Ela parecia sedenta por mim. Fechei os olhos. – Oh... céus... , eu... - não era normal que eu me sentisse assim, que alguém me proporcionasse tanto prazer. Eu não conseguia pronunciar mais nada, meu tesão se multiplicou e logo não conseguiria mais aguentar. Sem conseguir emitir qualquer som, ainda em êxtase por todo esse prazer, acariciei seu rosto para que parasse. Então a puxei para cima com toda a agilidade que pude, ela se sentou sobre mim novamente, encostando agora sua intimidade cheia de lubrificação natural diretamente contra mim. A puxei levemente para cima e a penetrei de uma só vez com uma força que jamais havia feito antes. Ela gemeu alto e apertou meus ombros, por conta da minha atitude inesperada. Ainda com a respiração ofegante, ela me olhou com doçura mas ao mesmo notava-se perversão em seu olhar e então envolveu minha nuca com as duas mãos e começou a me beijar da forma mais sensual que era capaz e seu corpo subia e descia rapidamente. Seus gemidos acompanhavam os meus, todo efeito que ela causava em meu corpo e a sensação de estar dentro dela era novamente, extraordinária. Continuei investindo rápido, meu polegar estava bem no centro de sua região íntima, assim a cada investida, a friccionava com a ponta desse dedo. Ver e sentir ela se movimentar para cima e para baixo, de um jeito gostoso e molhado em cima de mim, em um ritmo alternando entre o lento e rápido, era delirante, sabia que não aguentaria mais por muito tempo. Eu fui perdendo minha sanidade, seus gemidos estavam cada vez mais incontroláveis.
- Continua Liam. – ela exigiu ofegante. Ela me abraçou firme contra seu corpo e o ritmo de sobe e desce aumentou mais, seus seios estavam mais pressionados contra meu peitoral. – Eu... – ela gemeu mais uma vez. Droga, eu estava precisando de muito controle para não gozar agora. Sabia que logo ela atingiria seu orgasmo, seus movimentos aceleravam e seus lábios um pouco trêmulos pousaram na curva do meu pescoço dando leves mordidas enquanto eu continuava a pressionar com leves toques seu clitóris. A segurei mais firme pelas costas, trazendo seu corpo ainda mais próximo ao meu e então fechou os olhos com força e preencheu o quarto com um gemido agudo. Nesse momento senti suas pernas tremerem, sua respiração ficou extremamente pesada, seu corpo ficou tenso e amoleceu por completo e por fim afundou seu rosto em meu ombro. Sentir ela ter um orgasmo em cima de mim me deixava ainda mais excitado, mal ela sabia todos os efeitos que causava em mim e o quanto cada vez mais eu me tornava dependente dela. A segurei pela cintura para continuar os movimentos, ela logo continuou a se mover cada vez mais rápido e a cada investida a minha vontade dela só aumentava. Tentei prolongar ao máximo, com movimentos mais lentos a penetrei ainda mais fundo. Procurei controlar o ritmo da penetração, até o momento em que foi impossível continuar me contendo e acabei gozando, coincidentemente a senti estremecer novamente. Nós dois acabamos gemendo alto ao atingirmos ao orgasmo e eu a segurei firme quando senti ainda seu corpo contrair e estremecer em meus braços. Foi muito intenso e após liberar tudo, só sentia meu coração bater acelerado. Fiquei ainda um pouco desorientado, devido ao efeito dessa imensa onda imensa de prazer.
- Nunca imaginei que o melhor investimento desse estúdio seriam esses pufes grandes. – pensei. Ela deitou-se e eu me juntei à ela, me deitando ao seu lado. ainda estava em silêncio também recuperando o fôlego e me perguntei o que se passava na sua cabeça naquela hora.
- Você está bem? – perguntei por estranhar ela encarando o teto e ainda não ter falado nada. Ouvia-se somente sua respiração que ainda estava bastante acelerada. Ela, respirou profundamente, virou-se para mim e me deu um beijo calmo.
- Eu... - fez uma pausa respirando mais fundo. - Estou ótima. – respondeu ainda ofegante. - Estou me recuperando. – ela sorriu novamente. – Orgasmos múltiplos não são sempre... - seu peito ainda subia e descia de forma rápida e então ela virou seu corpo sobre o meu e me beijou novamente.
- Verdade? – perguntei um pouco pasmo, afinal ainda não conseguia acreditar, mas ao mesmo tempo me sentia orgulhoso. - Nossa! - puxei-a para mim mais uma vez. Distribuí incontáveis beijos pelos seus lábios e pescoço. Eu não conseguia me conter, afinal meu ego estava nas alturas. Ela me deixava sem ar, ela conseguia abalar minhas estruturas. Não conseguia ainda acreditar ter conseguido proporcionar tamanho prazer a ela, isso tudo era indescritível. – Nem sei o que dizer... – falei sorrindo feito um bobo e logo tratei de abraçá-la, recostando meu rosto na curvatura do seu pescoço ainda suado, mas seu perfume permanecia em sua pele.
- Acho que devia ter algo afrodisíaco no seu jantar. – ela riu, enquanto acariciava meus cabelos. Não consigo explicar tudo que ela me faz sentir, essa sintonia que nós temos a maneira como ela me transmite paz e confiança. Como se tudo fizesse sentido e não quero jamais perder tudo isso. - Acho que precisamos de um banho. – ele respirou fundo e limpou algumas gotas de suor que ainda estavam na minha testa.
(...)
Acordei com uma mensagem do Harry em meu celular, convidando para um jantar na casa do Ed. Percebi que ainda dormia profundamente. Eu ainda penso se estou sonhando, ao vê-la assim tão serenamente dormindo na minha cama, apenas o lençol cobrindo seu corpo. O fato de ficar observando ela dormir, me trazia uma sensação boa, uma felicidade simples que só ela me proporcionava.
Não quis fazer nenhum ruído, apenas a cobri com o lençol e me levantei. Fui até a cozinha organizar o café da manhã e voltei para o quarto, como ela ainda estava dormindo aproveitei para ir até o banheiro tomar um banho. Liguei o chuveiro morno, comecei então a cantar enquanto eu pensava sobre tudo que andava acontecendo ultimamente. Como alguém em pouco tempo consegue consertar tudo que outra pessoa antes deixou devastado? era tão delicada e me fazia querer simplesmente estar ao seu lado, fazer parte da sua vida, protegê-la e fazê-la feliz. Essa garota realmente havia me conquistado. O que eu sinto por ela, simplesmente não consigo explicar, mas posso dizer que é ela, é a única. É como se todo meu passado fosse apagado, toda mágoa por um relacionamento anterior que não deu certo. Eu posso sentir, que desta vez eu consegui algo real.
Enrolei a toalha ao redor do meu quadril e assim que abri a porta, estava acordada, espreguiçando-se.
- Bom dia, ... – fui caminhando até ela.
- Bom dia, meu cantor preferido! – ela sorriu e encolheu as pernas sentando-se na cama. – Nem no chuveiro você tira folga? – ela riu.
- É que hoje acordei animado. – eu sorri para ela. – E espera um pouco... Não levanta ainda. – corri até a cozinha para buscar e terminar de preparar o café.
Depois de alguns minutos eu voltei para o quarto. Parei diante da porta, segurando a bandeja de café da manhã e fiquei olhando que estava de tirar o fôlego usando apenas uma camiseta branca minha.
- Espero que não se importe... Minhas roupas ficaram lá no estúdio e... – ela deu com os ombros e sorriu com certa malícia.
- Imagina... Realmente as minhas roupas ficam bem melhor em você que em mim. – eu ri e coloquei a bandeja de café da manhã na cama. Eu havia colocado mais uma gérbera rosa para decorar.
puxou o travesseiro e sentou-se se acomodando melhor na cama. – Assim você vai me deixar mal acostumada, Liam.
- Essa é a minha intenção. – eu ri e me juntei a ela na cama, para tomarmos café da manhã juntos.
- Nossa, você fez tudo isso nesses minutinhos? – ela falou encantada olhando para a bandeja.
- É que já havia deixado organizado antes de entrar no banho, mas é que você dorme, hein... Sequer percebeu quando levantei. – eu ri. – O importante é... Você gostou?
- E você ainda tem dúvidas? – ela sorriu e segurou a flor. Seu sorriso era perfeito, adorava vê-la assim tão feliz. – E ainda tem geleia de morango? – olhou novamente para a bandeja. - Nossa, Liam. – ela demonstrava estar radiante, então tocou meu rosto e roçou seus lábios nos meus. – Eu já te falei que a cada dia você me faz eu me apaixonar mais por você?
- Não, não disse... – contive um sorriso. – Mas pode falar se quiser... – eu disse rindo.
- Estou apaixonada por você, Liam James Payne. – ela pronunciou bem alto, com aquele sorriso, que iluminava o ambiente, estampado em seu rosto.
- Sério? – arqueei uma sobrancelha. - E eu simplesmente... – depositei um beijo no canto da sua boca. – Estou verdadeiramente, loucamente, profundamente, estupidamente apaixonado por você . – declarei alto e claro dentro daquele quarto e então selei nossos lábios em um beijo suave.
- Não vai comer? – brinquei pegando um biscoito da bandeja. Dei uma mordida e ofereci outro a ela. – Eu estou morrendo de fome.
Ela pegou o biscoito e começou a comer, em seguida tomou um gole do suco de laranja.
- Liam... Queria que você soubesse de uma coisa. – ela acariciou meu rosto. - Sabe houve noites em que realmente pensei que você fosse um erro, que tudo não passava de uma ilusão… Mas era eu é quem estava errada em pensar assim, você foi o acerto em minha vida, colocou tudo que dentro de mim antes estava em completa desordem em seu devido lugar. Abriu meus olhos para muita coisa que eu não estava querendo ver. Muitas vezes parei para pensar em como gostaria de mudar algumas coisas no meu passado, mas jamais quis mudar o dia em que conheci você. – foi impossível não sorrir ao escutá-la dizer aquilo, era tudo que eu precisava ouvir.
- E eu tenho que confessar algo... – peguei um pedaço de fruta e coloquei em sua boca. – Naquela noite no aniversário do Richard, eu te vi no bar... E bem... Eu não fui até lá por acaso quando você esbarrou em mim. E vamos dizer que eu também andava com uma certa confusão dentro de mim antes de você aparecer. Mas desde aquele dia senti algo diferente e sabia que o Albert não era a pessoa certa pra você. – ela baixou o olhar por alguns instantes. – Eu percebia o quanto ele não te travava da maneira que você merecia. Desculpa tocar nesse assunto. – segurei de leve em seu queixo. – Vamos mudar de assunto. Eu tenho um convite para te fazer. – resolvi mudar o foco, não queria estragar o momento. – O Harry me mandou uma mensagem, convidando para um jantar hoje na casa nova do Ed e...
- Ed? – ela perguntou intrigada.
- Sheeran… - completei.
- Claro! – ela riu.
- E eu queria muito que você fosse comigo. Que você acha?
- Eu não sei, Liam... Não ficaria muito evidente? Não acho uma boa ideia. – ela terminou de tomar o seu suco.
- Mas a vai, ela é sua amiga e... E eu posso apenas ser a pessoa que te deu uma carona. De ida e de volta – gargalhei. – Não vamos mais nos esconder... Eu não queria voltar no assunto Albert, mas talvez você devesse ver isso. – peguei meu celular e abri o Twitter. – Espera... Aqui. – mostrei a ela as notícias.
-“Albert Cole e um novo affair?” – ela começou a ler. – “A modelo canadense Jessica Stam, foi vista jantando com o empresário Albert W. Cole nesta última noite... Os dois pareciam muito íntimos...” – ela continuou lendo baixinho. – Mas e a Shannon? – ela de repente perguntou espantada.
- A Shannon? A assistente dele? – perguntei, tentando entender o que ela queria dizer.
- Sim... Eu, eu preciso ir, Liam... – empurrou o lençol para levantar-se da cama.
- Por quê? - Nesse instante escutei a campainha tocar. – Espera aí... - Levantei-me rapidamente e vesti uma calça de moletom que estava na poltrona perto da cama.
Corri para atender e me espantei ao me deparar com Sophia.
- Sophia? – estranhei ao vê-la novamente aqui no meu apartamento. Depois de tudo que havíamos conversado. – O quê? O que você está fazendo aqui?
- O Andy me avisou que você estava de volta e eu acho deixei minha jaqueta aqui... Aquela azul marinho. – ela falava séria. – Acho que esqueci aquele dia em que vim te ajudar, por causa do seu porre. Lembra? – perguntou enfatizando a última palavra.
- Sim... Mas... Acho que não tem mais nada seu aqui. – Por que mais uma vez o Andy insistia em mandar a Sophia para o meu apartamento? Ele iria me pagar por essa. – Se eu achar eu mando alguém levar para você, está bem? – estava tentando me livrar o quanto antes dela.
- Nossa Liam... Nem minha amizade mais serve pra você? Precisa me tratar desse jeito? – ela perguntou de forma ríspida.
- Não é isso, Sophia. Se for o caso até compro uma nova e mando pra você, está bem? – tentei parecer o mais tranquilo possível.
- Tem alguém aí? – ela esticou o pescoço. – Escutei um barulho... – deu um passo à frente.
- Não... Deve ser a televisão. – tentei bloquear a visão dela.
- Está bem, se você encontrar me liga. Combinamos de ir tomar um café, resolver as coisas. Pelo menos mantermos a amizade. Ou não podemos mais ser amigos? – ela sorriu de canto.
- Se eu... – nesse instante passa pela sala indo em direção ao estúdio. Sophia imediatamente empurrou meu ombro e entrou porta a dentro.
- O que é isso? – perguntou alarmada. - O que ela está fazendo aqui? – ela quase em um grito manifestou seu espanto ao ver , usando apenas uma camiseta minha. – O que? – ela intercalou o olhar entre e eu. – A noiva do Albert? – ela pediu ainda com a voz mais estridente.
- Ex noiva. – a corrigi imediatamente. – Calma, Sophia. – segurei em seu braço, mas ela logo se soltou e foi caminhando em direção à .
- Era ela? O tempo todo? – ela estava descontrolada. – O Albert já está sabendo dessa palhaçada aqui? - olhava assustada para Sophia. – Foi ela que o Andy falou daquela vez?
- Sophia... – quis intervir. – Por favor...
- Isso é ridículo... – Sophia caminhou até a porta e então voltou em direção à . – Sabe o escândalo que vai ser? – ela me olhou. - Quer mesmo sujar seu nome por nada? Noiva, Ex... Sei lá do Albert. Que nojo de você. – ela voltou sua atenção à . - Quando eu falar pro meu pai ele vai contar logo para o Albert. São amigos há anos e ele sempre fala pro meu pai que logo vocês iam retomar o noivado! Coitado do Albert, sendo feito de idiota por você. – ela apontou o dedo para .
- Você não sabe do que está falando Sophia. – confrontou ela. – Pode ir abaixando seu tom, menina. – ficou de frente para Sophia.
- Já chega... Quero por favor, que você vá embora, Sophia. – pedi firme a ela. Isso não podia continuar.
- Agora veio tirar vantagem do Liam? Querendo ganhar fama às custas dele? – ela continuou com as acusações.
- Chega, Sophia! – a repreendi, puxando-a pelo braço, mas ela soltou-se novamente.
- Não vou ficar quieta, Liam. O Albert se livrou isso sim. – seus olhos estavam vidrados em . - O Albert nem sabe que estava noivo de uma vagabunda. – em um movimento rápido virou um tapa no rosto de Sophia.
- Vai embora agora, Sophia. – proferi por entre os dentes e a puxei até a porta. Abri escancaradamente a porta. – E se quiser contar, fique à vontade... – falei com descaso. - Não tenho nada a esconder.
Sophia saiu com a mão no rosto, batendo os pés. Então parou diante do elevador e disse:
- Só não vou falar nada, por você, Liam. – apertou o botão e então virou-se para mim antes que eu fechasse a porta. - Por que ainda tenho muita consideração por você, mas abra os olhos antes que seja tarde. Não se arrisque por uma qualquer. – o elevador chegou e ela entrou.
Fechei a porta e estava sentada no sofá, com seus cotovelos apoiados em seus joelhos e as duas mãos no rosto.
- ... Você está bem? Desculpa por tudo isso... – me sentei na mesa de centro, ficando de frente para ela.
Ela ergueu a cabeça e me olhou com os olhos marejados.
- Eu... – ela fungou. E de repente levantou-se e correu em direção ao banheiro e eu fui atrás dela. – ! – bati na porta preocupado. – O que houve? – escutei o barulho da descarga e depois da torneira.
- Não foi nada... – ela abriu a porta, um pouco abatida. – Acho que fiquei nervosa... Meu estômago embrulhou com tudo isso. – ela respirou fundo. – Eu preciso ir, Liam. – Ela desviou de mim e caminhou em direção à sala do estúdio.
Parei junto à porta, observando ela vestir-se rapidamente e assim que prendeu seus cabelos em um rabo de cavalo, pendurou sua bolsa no braço. Eu nem sabia direito o que dizer depois de toda aquela cena da Sophia.
- Você não precisa ir agora... E...
- Preciso sim... Eu preciso resolver algumas coisas e depois do que aconteceu... – ela balançou a cabeça. – A bomba vai estourar logo. E eu sei que não conseguiríamos esconder por muito tempo, mas não estava contando que ia ser dessa maneira. – ela deu suspiro.
- Desculpa, pelo que a Sophia disse. Ela jamais deveria ter falado aquilo... – me aproximei dela. - Mas acho que foi só da boca pra fora, ela não vai falar nada...
- Liam, eu não sei... Ainda mais depois do meu ato de impulsividade.
- Eu vou falar com ela e...
- Não, deixa assim. Só sei que tenho algumas coisas para resolver e torcer que ela ainda mantenha a boca fechada. Só que é nítido que ainda existem alguns sentimentos mal resolvidos aí. – ela baixou o olhar.
- Não há. – afirmei e ergui seu rosto para que ela me olhasse. – Ela não é uma má pessoa, mas sabe ser mimada quando quer. Isso logo vai passar, acredite. Ela não vai querer prejudicar ninguém. – tentei tranquiliza-la, apesar de eu não estar muito tranquilo naquele momento.
- Espero que você esteja certo. Nos falamos mais tarde está bem? – ergueu seu rosto e acariciou meu rosto levemente e selou nossos lábios. Eu então aprofundei o beijo e envolvi meus braços em sua cintura a segurando bem junto ao meu corpo, deixando-a nas pontas dos pés. - Estamos juntos nessa, não estamos? – rompi o beijo mas ainda sem soltá-la.
- O convite para te acompanhar hoje a noite ainda está em pé? - Ela abriu um amplo sorriso.
- É claro que está... – eu sorri de volta para ela.
- Então sim... – ela riu. – Quando aceitei seu pedido ontem a noite, eu sabia que teríamos alguns obstáculos. – ela deu um suspiro. – Mas agora me sinto mais preparada para encará-los.
Liam POV off
(...)
Cheguei em casa e logo peguei meu celular e disquei um número.
- Shannon?
- Não, é o Príncipe Harry... O que você quer?
- Educada como sempre... – retruquei. – Não preciso nem perguntar se você já viu as últimas notícias, não é mesmo?
- Sim, infelizmente eu vi. – ela respondeu com descaso. – Me ligou só pra me jogar isso na cara? Depois eu que sou a imatura.
- Deixa de ser idiota. Só liguei para dizer que aceito a proposta que você me fez aquele dia.
- Finalmente abriu essa sua cabecinha, hein, ...
- Só que irei precisar de um favor seu antes de tudo... Mas primeiro preciso que você venha até a minha casa, então te explico melhor. Está bem?
- Já que agora estamos falando a mesma língua... – ela riu. – Está bem, me passe o endereço que logo estarei aí.
Assim que encerrei a ligação com Shannon, peguei o pedaço de papel que passou dias me encarando em cima do balcão e finalmente tomei coragem para ligar.
(...)
- Estava com saudade sua, amiga. – falou assim que entrei em seu carro.
- Eu também... – respondi enquanto colocava meu cinto.
- Aquele prédio não é mais o mesmo sem você... – ligou o motor do carro. – Não te contei uma... Ontem minha mãe voltou para casa.
- Nossa, isso é muito bom e como ela está? Mais conformada agora?
- Não... Parece um zumbi dentro de casa, mas semana que vem ela volta a trabalhar. Quem sabe retomando o trabalho, ela vai conseguir reagir aos poucos. Ela falou pouco comigo, eu até disse que ia sair com o Harry e ela se fechou no quarto do meu irmão.
- Que triste isso, ...
- É, mas eu estou bem viva e não vou mais deixar ela me afundar nisso. – ela balançou a cabeça. – Mas, não vamos mais falar disso... Quero saber de duas fofocas, uma é... O Harry me disse que você passou a noite no Liam? – ela de um meio sorriso.
Fomos conversando durante todo trajeto, contei tudo desde o pedido de namoro até o encontro desastroso com ex namorada pela manhã. também me contou que havia apresentado Harry ao seu pai e de cara os dois se deram muito bem. Fomos rindo, cantando e fofocando, como costumávamos fazer.
- Chegamos... – arregalou os olhos. – Wow! Que casinha singela do Sr. Ed Sheeran. – ficamos de boca aberta com sua nova propriedade. – Nem estou acreditando que estou indo jantar com o Ed. – bateu palmas animada, enquanto o portão se abria.
Ela estacionou em uma vaga próximo à porta de entrada. Haviam outros carros por ali. Assim que ela abriu a porta do veículo, foi surpreendida com alguém agarrando seu braço, fazendo ela dar um grito.
- Só podia ser, né? O doido do meu namorado! – ela falou irritada. – Que bela recepção, quase me matando de susto. – ela bateu a porta do carro e eu também saí.
- Não tenho culpa de ter uma namorada tão assustada. – envolveu ela pela cintura. – Olha só, ... – olhou para . - Tudo que tem de assustada tem de tão lindinha. – começou a distribuir vários beijos nela. Desde a testa, na ponta do nariz e na bochecha.
- E cadê o seu namorado? – Harry me perguntou e olhou para os lados.
- Mandou uma mensagem que logo estaria chegando. – respondi.
- Eu falei pra ele, 20:00 horas. Não sei como demora só pra arrumar um topete. – riu e passou as mãos pelos cabelos. – Falando na princesa, Leia... – apontou para o carro de Liam estava entrando pelo portão.
- Hey! Vocês vão ficar aí fora a noite toda? – Da porta Ed gritou e abanou nos chamando para entrar.
(...)
- Você não me avisou que teria tanta gente. – cutuquei Liam assim que entrei e me deparei com o local lotado. – Um jantar, Liam? – ergui uma sobrancelha olhando para ele.
- É... Um jantar, meio festa. Mas tem comida. – ele sorriu acanhado.
Olhei para o lado e pela cara de surpresa de eu não era a única a ter sido enganada.
Havia bebida a vontade e alguns garçons passavam oferecendo canapés e outros petiscos. Havia inclusive um DJ tocando na parte externa e muitos dançando no gramado.
- O Niall e o Louis estão lá naquela mesa. – Harry nos chamou.
Caminhamos até uma varanda onde estavam Niall, Louis e a modelo Cara Delevingne na mesma mesa.
- Bem... Se não é o meu amigo desaparecido Harry Styles. – Cara brincou e abraçou Harry. – Agora que está comprometido esquece dos amigos. – ela riu. – Ao invés de vir apresentar, né? – Cara esticou o braço para cumprimentar . – Prazer, Cara.
- Prazer, . – Minha amiga a cumprimentou timidamente.
Cara então nos cumprimentou também com aperto de mão e todos começamos a conversar, sobre assuntos diversos.
Louis começou a contar algumas histórias engraçadas sobre cada um da banda.
- Sim... – Louis continuou. – Aquela vez que o Liam trocou de quarto por causa de um besouro...
- E ele teve que ir dormir comigo... – Harry completou. – Ficou me agarrando a noite toda. – ele gargalhou.
- Sim, não resisto a esse corpo. – Liam brincou passando a mão pelo braço do Harry.
- Mas em relação à quarto e o Liam, uma coisa é certa. – Niall começou a contar. – A partir de agora não fico mais no quarto ao lado dele. – ele olhou de canto para Liam e eu. E soltou uma risadinha. – Desde nossa viagem à Portugal, acho que vou fazer companhia ao Louis no ônibus da turnê. – Niall e Louis riram e Liam deu um soco no ombro do Niall.
- Oi. – Uma voz feminina se aproximou e que estava rindo parou nesse mesmo instante e sua expressão mudou. – Cara! – Kendall gritou e a abraçou.
- Olá pessoal. – ela acenou para todos nós na mesa e então virou sua atenção a Harry. – Que bom te ver aqui, Harry! – ela o puxou para um abraço. – olhei para e nos entreolhamos estranhando aquela atitude exagerada pra cima do Harry.
Kendall então puxou um banco e sentou-se ao lado de Harry. me olhou, demonstrando estar incomodada, mas dessa vez eu não podia fazer nada.
- Tenho uma novidade... O Albert está me dando o maior apoio, para gravar um episódio do reality, durante a turnê junto com você Harry... – ela olhou para todos na mesa. – Digo, com a banda. Ainda não decidimos a data, pois tenho que conferir com a minha agenda. – ela riu. – Mas logo estaremos viajando juntos. – ela bateu palmas animada. – Isso não vai ser divertido, Harry?
Pude ver minha amiga arregalar os olhos imediatamente. Kendall agia como se na mesa estivesse presente apenas ela e o Harry. - É... – ele deu com os ombros. – Vamos dançar, babe? – Levantou-se e pegou pela mão. – Com licença, que vou ir exercitar meu lado dançarino profissional aqui com a minha garota. – Então os dois foram até onde estava o DJ.
- Albert e suas ideias geniais, não é mesmo? – ironizei e levantei-me da mesa. – Acho que também vou ir dançar, quem me acompanha? – olhei para Liam.
- Eu vou... – ele rapidamente levantou-se.
- Eu também. - Niall se manifestou e logo em seguida Cara também nos acompanhou.
- Enquanto dançávamos, senti meu celular não parar de vibrar dentro da bolsa e me afastei para conseguir ver quem era. Um frio percorreu a minha espinha ao ler o nome que estava na tela. – O que o Albert quer comigo a essa hora? – Pensei, Estava receosa em atender.
- Alô? – atendi sem vontade. – O que você quer, Albert?
- Onde você está? Preciso falar com você.
- O que você precisa de tão urgente que não pode esperar até amanhã? Não temos reunião logo pela manhã?
- Mas não é assunto do trabalho...
Meu coração palpitou, ele deve ter ficado sabendo. Estranhei por ele estar calmo, mas sendo o Albert tudo é possível.
- Amanhã na Modest conversamos, Albert.
- Não posso esperar... – ele me cortou. – Eu... – deu uma leve gaguejada. – Eu estou sentindo a sua falta, ... Que droga, muito mesmo. – ele deu uma leve engasgada, se ele não fosse tão dissimulado diria até que sua voz estava embargada, a ponto de chorar.
- O que houve? – dei um pequeno pulo quando Liam tocou meu ombro. – Que aconteceu? – Liam pediu baixinho novamente. Estranhando a minha cara que deveria ser de total espanto ao que estava escutando do outro lado da linha. Como resposta apenas dei com os ombros.
- Está ainda aí, ? Eu preciso de você... - eu fiquei totalmente sem reação. - Está me ouvindo?
- Estou sim... Mas agora preciso desligar. Nos falamos na reunião. – Encerrei rapidamente aquela ligação e desliguei o aparelho, para não ter que lidar com tudo aquilo agora.
- Quem era? – Liam estreitou as sobrancelhas. – Por que você ficou assim?
- Não foi nada, Liam. – não queria aborrecê-lo e não queria entrar nesse assunto. – Vamos voltar a dançar? – peguei e sua mão e voltamos para a pista.
Amanhã eu lidaria com o Albert, não queria ter que pensar sobre isso essa noite.




Capítulo 18

Tomei um longo banho, vesti algo bem confortável e para colaborar com meu humor, Londres havia amanhecido com o céu limpo e um sol radiante. Enquanto tomava meu café, chequei o Twitter, mais alguns sites de fofoca e por enquanto Sophia realmente estava mantendo a boca fechada.

Apesar da ligação do Albert ter me deixado intrigada na noite passada, eu estava de bom humor. Sabe, aqueles dias em que levantamos com o pé direito? Eu ria sozinha enquanto ouvia minhas músicas e saboreava serenamente meu café da manhã. Neste instante recebi uma mensagem, era da Carol, me avisando sobre o e-mail que ela havia acabado de me enviar. O dia não poderia ter começado melhor, agora faltavam apenas mais algumas informações e um pequeno detalhe para desmascarar de vez o Albert.

(...)

Percorri tranquilamente o corredor da Modest e ao entrar em minha sala, me surpreendi ao encontrar em cima da minha mesa, uma pequena caixa preta com um laço dourado. Aproximei-me e peguei o cartão que a acompanhava.

“Quero que você saiba o quanto estou arrependido e percebi o quanto você me faz falta, . Isso é apenas um presente para demonstrar o quanto eu te amo e estou disposto a ter você de volta. Ass: Albert.”


Fiquei paralisada por alguns instantes com aquele cartão na mão. Eu não conseguia acreditar no que havia acabado de ler. Resolvi então abrir a caixa para saber o que Albert estava planejando de fato e dentro dela havia uma chave da Nissan.

- Só pode ser brincadeira. – proferi para mim mesma e então escutei alguém bater na porta.

- Pode entrar! - Guardei a chave de volta na caixinha.

- Bom dia, . – Albert abriu com cautela a porta. – Vejo que já encontrou o presente.

- É, parece que sim. – respondi com desprezo. – Inclusive, agora mesmo estava indo devolver a você. – segurei a caixa e o cartão e contornei minha mesa indo em direção a Albert.

- Como devolver? Eu não quero de volta. É seu. – ele sorriu fraco. – Eu comprei pra você. Não quero mais que fique a pé e andando de metrô por aí. Não aceito de volta, . – ele empurrou a caixa de volta para mim.

- Albert, você realmente desconhece a palavra limite... – soltei o ar pesadamente. - Eu não sei exatamente o que você está planejando, mas eu não preciso de um carro no momento. Assim que eu precisar eu mesma compro. – estiquei minha mão para devolver a caixa a ele novamente.

- , é seu. Os documentos estão dentro do carro, pode conferir. – ele colocou as mãos no bolso. – Não adianta que eu não irei pegar de volta. É seu e você pode fazer o que quiser com ele. Só existe uma coisa que quero de volta. E é você. – Cheguei ficar sem palavras por alguns segundos, pois ele só podia estar de brincadeira comigo. Queria pegar aquela chave e esfregar na cara dele.

- Essa deve ser a piada do ano... - não consegui conter uma risada.

- É sério, . Eu quero você de volta. Retomar nosso noivado e...

- Acho que vou vomitar... – o cortei. - Então eu não sei o que você vai fazer, porque não tem mais volta. Acho melhor pegar a chave, que isso sim é a única coisa que terá de volta.

Ele balançou a cabeça negativamente e ficou calado por alguns segundos me encarando, mas eu nunca conseguia decifrar o olhar do Albert. Ele possuía sempre um olhar distante e frio, nunca sabia o que esperar dele.

- Vamos para a reunião, . Sei que você ainda mudará de ideia. – ele soltou uma risadinha cínica. – Sabe que não desisto fácil do que eu quero. E tudo que quero eu consigo. – piscou e então deu as costas e caminhou em direção à sala de reuniões.

Albert não cansava de tirar a minha paciência com tanta arrogância, mas não daria a ele esse gostinho de me descontrolar e descer ao nível dele. Pelo menos não agora.

(...)

Encerrada a reunião, todos haviam se retirado da sala, apenas eu permaneci para poder conversar com Richard.

- E então, . Conseguiu? – ele trancou a porta.

- Aqui está Richard. – Alcancei a ele uma pasta. – Pode deixar que o manterei informado sobre tudo que acontecer em Los Angeles.

Richard sorriu e abriu a pasta, foleando os papeis que eu acabara de entregar. Todos os e-mails que Carol havia me enviado, com algumas mensagens do Albert para ela e cópias da documentação da mansão que Albert havia comprado e os documentos da conta que estava em meu nome.

- Esse filho da mãe... Eu desconfiava que ele andava aprontando. – Richard balançou a cabeça. – Mas infelizmente não conseguirei pegar o dinheiro de volta. Ele fez tudo muito bem feito. – ele bufou.

- Não tão bem feito, Richard. – lancei um meio sorriso.

- Como assim? – estreitou as sobrancelhas.

- Não viu que muita coisa ele colocou no meu nome? Eu já me informei sobre a conta. Sei que não consigo retirar o dinheiro sem uma assinatura dele, mas eu tenho outros meios de conseguir.

- Mesmo que consiga uma assinatura, o dinheiro não volta para a Modest. E pelo que conheço de você, não gostaria de ficar com um dinheiro que não é seu, não é mesmo? – Richard lançou um olhar preocupado.

- Claro que não, Richard. Eu tenho uma ideia melhor e que vai deixar Albert furioso, mas ele não poderá resgatar esse dinheiro.

- E posso saber como? – perguntou curioso.

- No tempo certo. Confia em mim, Richard. Amanhã em Los Angeles terei mais algumas das informações que precisamos e você estará livre do Albert. – sorri.

- Desculpe ter te envolvido nessa, . – pousou a mão sobre meu ombro.

- Richard, aquele dia quando você me contratou aceitei os termos, porque eu quis. Eu sabia exatamente o que teria que enfrentar, não se preocupe.

- Eu que pensei que conhecia o Albert. – guardou os papéis de volta na pasta. – O defendi quando ele afirmou que Carol estava obcecada por ele. Eu mesmo garanti que ela nunca mais pusesse os pés na Inglaterra. Que vergonha. Bom, é que... – limpou a garganta. – Você sabe que também tive meu momento de deslize e pago por isso até hoje. – baixou brevemente o olhar.

- Eu gosto muito da Marla, mas não estou aqui pra julgar ninguém. O nosso foco é outro, está bem? Mas agora eu preciso ir, sabe, né? Faltam mais coisas para organizar antes da viagem.

- Sim, claro... – Richard sorriu e caminhou até a porta. – Faça uma boa viagem, . – destrancou e abriu a porta para mim.

(...)

Desci até a garagem para ver o “presentinho” do Albert. Um Nissan Murano vermelho estava estacionado com um grande laço no topo. Com certeza era esse. Retirei o laço e destravei com a chave. Joguei aquele laço gigante no banco traseiro e os documentos do carro estavam no banco da frente.

- É, realmente o carro está no meu nome. – Peguei a papelada e sai do carro. Lembrei das palavras do Albert “É seu e você pode fazer o que quiser com ele.”. Então caminhei até a guarita. - Bom dia, Sr. Franciosi.

- Bom dia, senhorita . – estampou um sorriso simpático no rosto.

- Londres ensolarada, um dia lindo não? – puxei conversa.

- Tem razão, está um dia muito bonito. – ele concordou.

- Eu soube que ontem foi seu aniversário... E queria lhe dar algo. – alcancei a chave do carro. – E antes que você fale qualquer coisa. O carro é meu e estou dando de presente para o senhor, por favor. Só peço que aceite.

- Mas, senhorita ... Eu não posso.

- Pode sim. É um presente, considere como um presente da Modest por esses anos que trabalha aqui. – posicionei a chave diretamente na palma de sua mão. – Feliz Aniversário. – eu sorri.

- Obrigado, mas... – ele estava um pouco nervoso.

- Não me agradeça, apenas aceite. De certa maneira estará me ajudando também, então apenas aceite esse presente da Modest. E não se preocupe que eu mesma me encarrego de passar a documentação para o seu nome.

- Mas...

- Sem nenhum, “mas”. – o interrompi. - Ficarei extremamente ofendida se não aceitar. Por favor, aceite. É um presente de aniversário e pronto.

- Muito, mas muito obrigado. – ele não conseguia conter o sorriso.

- Tenha um bom dia, Sr. Franciosi. – me despedi e caminhei em direção ao elevador de saída.

(...)

Consegui organizar tudo que precisava a tempo de ir almoçar com a hoje. Ela havia feito reserva no The Ledbury.

Assim que cheguei o garçom me direcionou até a mesa onde estava me aguardando.

- Desculpa o atraso, , mas ainda faltavam algumas coisas para resolver. – Pendurei minha bolsa na cadeira e sentei-me à mesa com ela.

- Não tudo bem... Eu sei. – ela sorriu. – Um vinho? – segurou a carta de vinhos a sua frente. – Este, Chardonnay, 2008 Giaconda, Beechworth. – Olhou para o garçom que logo recolheu a carta de vinhos e retirou-se.

- Entendida agora nos vinhos agora... – comentei e puxei a cadeira me acomodando ficando mais próxima a mesa.

- Que nada, só passei o dedo e escolhi o que mais me agradou o nome. – ela riu fraco. – E amanhã rumo a LA, então? – ela perguntou não demonstrando estar muito animada.

- Sim... Não será a mesma coisa sem você lá. – desviei o olhar brevemente quando o garçom se aproximou e serviu nossas taças com vinho. - Está tudo bem, ? – Perguntei ao estranhar minha amiga um pouco abatida. – Algo com a sua mãe?

- Por incrível que pareça, desta vez, não é com ela. – ela tomou um gole de sua taça. – É que amanhã vou ficar sozinha. No dia do meu aniversário, meu namorado e minha melhor amiga em LA e eu aqui. – fez uma expressão de triste.

- Ai , é mesmo... Não tinha me dado conta.

- E pra piorar ainda mais... Tem o fator Kendall. - ela rolou os olhos. – Odeio dar de namorada desconfiada e ciumenta, mas... – empinou mais um gole. – Você sabe que lá ele tem a própria casa e não vai ficar no hotel e... E essa dita cuja da Kendall vai estar por lá. – ela fez uma cara feia ao pronunciar o nome.

- Acho que você não tem o que se preocupar com ela ... – antes que eu continuasse o garçom se aproximou e serviu o prato de entrada. – Não meto a mão no fogo por ninguém, mas ele demonstra estar bem comprometido com você.

- Então alguém avise ela, por favor. Hoje pela manhã adivinha quem ligou pra ele? – ela remexeu a comida com o garfo.

- Não pode ser... – arregalei os olhos.

- Sim... Ter que acordar e ver ele atender o telefone e me dizer que era ela. Contando que ela havia conseguido com o Albert para gravarem um episódio quando estivessem em LA. Acredita?

- Que abusada e atirada... E Albert sendo o mesmo Albert merda de sempre. Espera... De manhã... – lancei um sorrisinho malicioso para ela. – Você não me conta mais nada mesmo.

- Ai, ... – ela se obrigou a rir e balançou a cabeça. – Esse não é o foco. Sexo com Harry não vem ao caso nesse momento. – ela continuou a rir.

- Mas é melhor que ficar falando daquela mimada sem cérebro. – argumentei. – Com certeza ela não faz o tipo dele. Ela não é você. – tentei mudar o pensamento da minha amiga, fazer ela parar de neuras.

- Mas admito que não está sendo fácil, não. – deu uma garfada na sua salada.

- Pode deixar que vou fazer o meu papel de melhor amiga e ficar de marcação e afastar essa daí. – eu sorri e tomei mais um gole do meu vinho. – Sinceramente, acho que você está se preocupando a toa.

- É pode ser... – ela deu com os ombros enquanto continuávamos a comer. – Claro que devemos toda essa aproximação ao seu querido ex... Aquele Albert vindo direto do inferno. – ela pronunciou com raiva, mas ao mesmo tempo foi engraçado.

- ! – a repreendi, não por ter falado mal do Albert, mas por ter mencionado aquele nome durante a refeição. – Estamos almoçando e falar disso aí não ajuda em nada para comermos em paz.

- Eu sei... Mas sério estou saturada dessas ideias dele.

- Albert sempre espalhando alegria por onde passa. – comentei sarcasticamente. – Só posso dizer que se tudo correr como planejado, logo ele estará fora da Modest. – sorri de canto e arregalou os olhos.

- Como? Quando? É sério? – soltou os talheres e voltou toda sua atenção à mim.

- Não posso entrar em detalhes, ... É que o Richard me pediu sigilo quanto a isso, mas prometo que logo você saberá de tudo.

- Está bem, sou curiosa, mas sei esperar. – ela riu. - Aquela ali não é a Sophia chegando com o tal do Andy? – perguntou olhando em direção à entrada do restaurante. Virei meu corpo rapidamente e olhei de forma nada discreta para trás.

- É, são eles mesmo, . – nossa mesa estava um pouco distante da entrada, mas resolvi me virar de volta para , para não correr o risco da Sophia me notar ali.

- Não sabia que os dois eram tão amigos. Pensei que ele era amigo apenas do Liam. – comentei por ter estranhado a proximidade de Andy e Sophia. - Mas não quero falar dela, isso já está me causando um embrulho no estômago. Vamos falar de outra coisa, que tal você ir lá na minha casa esta noite, pegarmos uma pizza e um bolo para comemorarmos seu aniversário? – propus animada.

- Sabe que é uma ótima ideia. Noite só nossa, para fofocamos a vontade, aí sim posso te contar das minha noite selvagem com Harry Styles. – ela gargalhou.

O garçom se aproximou para trocar os pratos e servir o prato principal.

- Sei que você não quer falar de certa pessoa que está sentada à algumas mesas de distância da nossa, mas acho que você deveria se virar discretamente agora e ver exatamente o que meus olhos estão visualizando neste exato momento. – disse com os olhos vidrados atrás de mim.

Movi apenas meu rosto, da forma mais discreta que consegui para trás e eu não conseguia acreditar no que estava acabando de ver. Andy estava fazendo carinho sobre mão de Sophia? E para completar agora ele beijou a sua mão? Era isso mesmo? Virei-me rapidamente de volta para .

- O que? – ainda espantada falei para . – É isso mesmo que estamos vendo? Não é o vinho que está me fazendo ter alucinações, certo?

- Será que é recente? Ou... – ergueu uma sobrancelha. – É caso antigo? – ela deu um risinho.

- Deve ser recente, porque ela não teria ido atrás do Liam até Amsterdã e depois ir até o apartamento dele se estivesse ficando com o amigo dele. – expliquei, mas minhas próprias palavras não me convenciam por completo, mas meu sexto sentido feminino levantava uma leve dúvida se era recente mesmo.

- Será que Liam já sabe disso? – perguntou.

- Acredito que não. – rapidamente respondi. - Não sei. – baixei o olhar remexendo com o garfo meu camarão. - Ou sabe... – Dei com os ombros. - Também não importa, não estão mais juntos mesmo. – me alterei um pouco. – Devíamos ter escolhido outro lugar para almoçar mesmo.

- Desculpa, . Só achei estranho os dois, só isso. Tem razão, o Liam não tem nada que ver com isso, ele está muito bem com você. E... – ela ficou muda de repente. – Eu não ia mais falar, mas... Eles estão bem juntos mesmo. – ela arregalou os olhos. – Aquele beijo ali não mente.

Em um impulso virei meu rosto para espiar, não ia aguentar de curiosidade.

- É... – voltei minha atenção à . – Acho que agora ela não volta mais a procurar o Liam. – comentei um pouco aliviada. – Não que eu me preocupe com isso. – baixei o olhar e continuei a saborear meu camarão.

- Sei que não. – debochou.

- Vamos falar de outra coisa. Isso está me dando enjoo. E a sua cunhada como está? O Ashton não quis comentar muito, mas notei ele meio cabisbaixo. É verdade que não estão mais juntos?

- É, parece que não... – ela respondeu.

Continuamos conversando, afinal não queria sair antes do “novo” casal, para não ser vista por Sophia. Aguardamos até eles saírem por primeiro.

(...)

Como havíamos combinado durante o almoço, chegaria daqui uma hora em minha casa. Estava quase tudo pronto, ela nem suspeitava da festa surpresa que eu estava preparando com o Harry a semana inteira. Ela tinha uma chave reserva e eu havia dito a ela que se eu não atendesse a porta era porque estaria no banho e ela poderia entrar direto.

- Liam termina de amarrar os balões ali no canto. – Harry começou a dar as ordens.

A campainha tocou e assustou a todos. Corri até a porta e todos ficaram em silencio. Olhei pelo olho mágico, era o Louis e o Zayn, então abri rapidamente a porta.

- A bebida chegou. – Louis gritou segurando alguns engradados de cerveja. Então entrou seguido por Zayn que também estava carregado com garrafas de bebida.

- E a Eleonor não quis vir? – perguntei ao Louis.

- Eles estão dando um tempo. – rapidamente Zayn respondeu.

- Eu não tenho boca pra responder. – Louis irritou-se com Zayn. – É... As viagens, a turnê acaba desgastando um pouco. Quando voltar iremos conversar. – Louis me explicou.

- Niall, está torto esse “Happy Birthday” – Harry gritou, fazendo minha atenção voltar a ele. – Que descoordenado, arruma logo isso aí.

Fui obrigada a rir do jeito que o Harry estava ansioso.

- Está tudo pronto. – falei e me dirigi até a cozinha. – Vou pegar o bolo que logo ela está chegando. – Posicionei o bolo na bancada. – Onde estão as velas? – perguntei ao Harry.

- Pensei que você ia comprar. – ele respondeu.

- Você falou que ia comprar, esqueceu? – ele me olhou como se lembrasse que havia dito isso e passou as mãos pelos cabelos. – Tem um mercadinho aqui na esquina, se eu correr ainda dá tempo de pegar.

Corri mais que o Forrest Gump até o mercadinho. Passei por várias prateleiras e nenhuma vela de aniversário, até que encontrei um conjunto de velas fininhas e bem pequenininhas, mas naquela altura, era o que me restava e então comprei.

- Cheguei. – parei na porta com as mãos nos joelhos e ofegante. – Aqui... – alcancei o pacote para Harry.

- Olha o tamanho dessas velas. – Ashton gargalhou.

- Cala boca, Ash... – eu ri. – Foi o melhor que encontrei. – fui até a cozinha e peguei um isqueiro. Então todos nos posicionamos e eu fiquei perto da porta de entrada aguardando a . Logo escutei o barulho do carro estacionando.

- Ela está chegando, silêncio todo mundo. – apaguei as luzes e corri para perto do Harry para aguardar o momento de acender as velas.

Ela tocou a campainha uma vez, aguardou e tocou mais uma. Rapidamente fui acendendo as velas. Escutamos ela colocar a chave na fechadura, olhei para o bolo e as velas já estavam terminando e derretendo sobre o bolo.

- Não... – Harry reclamou baixo.

Assim que abriu a porta, as velas haviam se apagado.

- SUPRESA! – gritamos em coro tudo no escuro. Dando um tremendo susto nela. rapidamente achou o interruptor de luz ao seu lado e acendeu as luzes. Olhamos para o bolo com as velas todas derretidas sobre ele.

- Ai que lindo! – ela colocou as mãos no rosto. – Nunca ganhei uma festa surpresa antes.

- Deu tudo errado. – Harry resmungou olhando ainda para o bolo.

- Não, eu adorei. – ela se aproximou do namorado e deu um beijo em sua bochecha. – Está tudo lindo ela olhou para os lados e então me abraçou.

- Feliz aniversário, . – abracei forte minha amiga.

Todos se aproximaram para cumprimentar . Harry ainda estava chateado pelas velas e foi tentando tirar uma a uma que estavam derretidas sobre a calda de chocolate.

- Pessoal, nunca ia imaginar. Quem planejou tudo isso? Só pode ter sido coisa sua né dona ?

- Está errada, eu apenas ajudei, pois a ideia partiu do seu namorado aí. – apontei para Harry que continuava cavando o bolo. o abraçou mesmo ele ainda estando de costas. Harry sorriu, evidenciando suas covinhas e então virou-se de frente para , erguendo-a pela cintura e começou a beijá-la.

- Agora chega dessa “melação” aí. – Michael chamou a atenção. – Queremos bolo.

- É isso aí Mike. – Niall concordou. – Cadê a comida? O que é um aniversário sem comida? – ele gargalhou.

- O bolo está arruinado... – Harry reclamou.

- Ainda dá pra comer, só tirar essa parte. – Aproximei-me para dar uma ajuda ao Harry. – Ainda conseguiremos comer o bolo que você fez Harry.

- O meu namorado fez um bolo pra mim? – olhou para Harry extremamente surpresa e com um sorriso escancarado no rosto. E ele aproveitou para sujar o nariz dela com um pouco da cobertura de chocolate.

Entre tantas demonstrações públicas de afeto olhei para Liam e sorri, afinal pouco havia lhe dado atenção nesta noite, pois os únicos que sabiam sobre nós dois eram o Harry, e o Niall, então estávamos tentando manter tudo com muita discrição. Mas no instante em que ele sorriu de volta para mim, juro que bateu uma vontade de agarrá-lo ali mesmo.

Depois que conseguimos salvar o bolo, que realmente estava muito bom e não sobrou sequer um pedaço, Ashton sugeriu fazer alguma brincadeira com a bebida que o Zayn trouxe.

- A brincadeira é estilo roleta russa, só que com doses da tequila. – começou a explicar. – Vamos separar aqui dois copos iguais, em um vou colocar uma dose de tequila e no outro a mesma medida de água. Mas ninguém pode ver qual é do que. Em uma roda vamos começar a cantar uma música, passando os copos para o seguinte. Quando a música parar, quem estiver com o copo na mão vira de uma vez só. Quem topa?

É obvio que todos concordaram e sentamos na varanda onde havia mais espaço.

- She's a good girl, she's daddy's favourite, he saved for harvard, and he knows she'll make it. - Ashton foi quem começou a cantar e passar os copos. - She's good at school, she's never truant. She can speak french... - Ele parou de cantar e um copo estava na mão do Liam e outro com o Luke. Ao mesmo tempo os dois empinaram a dose, mas pela cara de decepção do Luke, foi ele quem tomou a água.

Demos continuidade ao jogo, ao longo das rodadas as letras das músicas já estavam saindo invertidas. Na maioria das rodadas quem mais acabou pegando o copo premiado foi Liam, que a essa altura não parava de me olhar. Eu acabei pegando o copo d’água na maioria das vezes. Encerramos o jogo, porque amanhã ao meio dia todos precisavam estar prontos para a van buscar e leva-los ao aeroporto.

Niall foi embora com o Louis e o Zayn e em seguida o segurança do Calum chegou para busca-lo e foram de carona com ele Luke e Michael.

- Vamos, Liam. - Harry tentou puxa-lo, mas sem sucesso. Ele continuou estatelado no sofá.

- Eu vou ficar aqui. – Liam teimou e pegou um almofada e se acomodou melhor.

- Acho melhor levarmos o Ashton e depois a chama um táxi para o Liam. – sugeriu. – Senão vamos ter que percorrer Londres inteira só pra entregar dois bêbados. – gargalhou. – Aí não vai sobrar tempo pra nós. – ela deslizou a ponta dos dedos braço do namorado.

- Opa... Vamos agora mesmo. – Harry se animou e logo pegou as chaves do carro. – Levanta logo daí Ash... Você vai junto com nós. – chamou Ashton que estava entregue sentado na poltrona. Afinal Ashton havia sido o segundo maior premiado do copo de tequila.

Os acompanhei até a porta e me despedi. Voltei até a sala e Liam estava dormindo do sofá. Calmamente fui me aproximando e sentei próximo a ele em um espaço no sofá.

- Liam... – passei meus dedos entre seus cabelos. – Liam. – Delicadamente estava tentando acordá-lo. – Liam eu já chamei um táxi. – Poderia dizer que ele assim era uma visão encantadora. Embora eu quisesse, ele não poderia passar a noite aqui. Logo pela manhã uma van passaria me buscar, pois eu precisaria passar na Modest antes de ir ao aeroporto. – Hoje você não pode ficar. – ele resmungou, mas estava ainda de olhos fechados. - Liam, por favor, colabora.

Liam subitamente abriu os olhos e segurou minha mão.

- Vou colaborar. – então sorriu abertamente e me olhou com certa malicia evidente em seu olhar. E sem me soltar ele me puxou impetuosamente selando rapidamente nossos lábios, dando início à um beijo suave cheio de amor e carinho, a cada beijo a cada toque sabia que era em seus braços onde eu pertencia. Eu já estava viciada na sensação que o seu beijo me proporcionava, seu gosto, eu estava indo a loucura, o efeito que ele tinha sobre mim se renovava todas as vezes.

Meu corpo estava sobre o dele e delicadamente fui passando meus dedos por baixo de sua camisa, pude sentir sua pele arrepiar quando arranhei bem de leve minhas unhas em seu abdômen. Ele apertou forte meu quadril me beijando ardentemente, só afastou sua boca da minha para recuperar o fôlego e começou a beijar meu pescoço.

- E eu que pensei que você estava dormindo... – pronunciei baixinho e ri involuntariamente quando ele mordeu de leve um ponto no meu pescoço, que acabou me provocando cócegas.

- E eu consigo dormir com você por perto? – sussurrou e roçou a ponta da sua língua abaixo da minha orelha. – Você me deixa bem acordardo. – colocou suas mãos por dentro da minha blusa, acariciando minha barriga e subindo delicadamente até minhas costelas. Seu toque era deliciosamente torturante, fazendo meus joelhos tremerem. Logo seus dedos alcançaram meu sutiã. E neste exato momento uma buzina me fez recobrar meus sentidos ou parte deles.

- O táxi! – dei um pulo meio desajeitada do sofá.

- Que balde de água fria, hein... – Liam lentamente levantou-se do sofá, visivelmente desapontado. – Não pense que vou deixar passar. Vai ter volta. – ele riu e me deu um selinho e me segurou pela mão para que eu o acompanhasse até a porta.

- Que vingativo, Liam Payne. – balancei a cabeça em meio a risos.

Abri a porta e o acompanhei até o táxi. Assim que ele abriu a porta, me puxou pela cintura, colando abruptamente nossos corpos e então me beijou novamente e acabei cedendo ao beijo, mas logo separei nossos lábios, pois lembrei que estávamos na rua e poderia ter paparazzi de plantão em algum canto. E não queria que tudo fosse descoberto dessa maneira, por meio de tabloides.

- Boa noite, Liam. – sorri me despedindo enquanto ele entrava no táxi.

- Boa noite e nos vemos no aeroporto, minha . – deu uma piscada e fechou a porta e eu acenei quando o taxista deu partida. Antes de eu fechar a porta de casa, pensei ter visto alguém correr para trás de uma árvore. Pisquei e olhei mais uma vez e não consegui enxergar mais ninguém, talvez fosse impressão minha ter visto alguém. Entrei em casa e tranquei a porta, só podia ser coisa da minha cabeça mesmo.




Capítulo 19

- Nunca passei tão mal em uma viagem, não devia ter comido aquele “Croissant” no aeroporto. – comentei com Zoey enquanto abria a porta do quarto do hotel e puxava a mala para dentro.

- Não será uma virose? – ela me olhou alarmada. Havia esquecido que Zoey era um pouco neurótica em relação à qualquer sintoma de enfermidade.

- Talvez... Ou só uma indisposição, ainda estou me adaptando essa rotina de viagens. Fuso horário e tudo mais. E uma dica, não coma com pressa comida de aeroporto. – alertei rindo.

Sabia que logo eu estaria novinha em folha, isso tudo com certeza não passava de alguma crise de estresse. Apesar de eu estar muito bem com o Liam, existia certa pressão desse namoro e isso acabava me perturbando de alguma maneira. Principalmente desde que Sophia ameaçou contar ao Albert e agora essa estranha vontade repentina em ele querer se reaproximar, realmente isso estava me incomodando e muito nesses últimos dias.

Coloquei minha mala e bolsa em cima da primeira cama e Zoey largou as suas na segunda.

- Não entendo porque a Shannon conseguiu um quarto só para ela. – Zoey reclamou. – Não que eu não esteja feliz em dividir o quarto com você. – rapidamente ela quis se corrigir. – Eu estou! E muito. – riu na tentativa de contornar a situação. Acabei rindo do jeito de Zoey, afinal eu havia entendido perfeitamente sua reclamação.

- Privilégios de Shannon. – balancei a cabeça.

- Eu não gosto muito dela. – torceu o nariz.

- Zo, compartilho do mesmo sentimento. – eu ri. Apesar de eu ter me aliado a Shannon, não significava que havíamos nos tornado melhores amigas. Eu ainda tinha um pé atrás com ela.

- Posso ir primeiro pro banho? – Zoey pegou uma toalha e seguiu em direção ao banheiro. – Quero me arrumar bem para esta noite. – ela deu uma risadinha. – Agora que o Louis está solteiro. – deu uma piscadela.

- Só você mesmo, Zo. – balancei a cabeça e ri enquanto separava minhas roupas da mala. – Estou vendo que hoje a Project Club, promete.

- Promete mesmo. Afinal, não posso dormir no ponto, né? – ela sorriu e fechou a porta do banheiro.

(...)

Eu não estava em clima de festa, ainda estava cansada da viagem. Eu vim apenas por insistência da Zoey que só falava no Louis e o quanto ela precisaria da minha ajuda essa noite. Não sei exatamente como poderia ajudar, mas cá estou sentada nesta área VIP, tomando minha água observando Zoey, ao meu lado, animadamente bebendo e conversando com o Louis, este, sentando em um pufe de frente para ela. Liam e Zayn bebiam, sentados no pequeno sofá a frente de onde eu estava, afinal precisávamos ainda manter certa “distância”. E para completar eu tinha que suportar a presença de Albert no mesmo ambiente, mas pensando melhor talvez seria uma ótima oportunidade de conseguir alguma prova contra o Albert. Eu só estava estranhando por Shannon não ter vindo acompanhar o seu querido Albert.

- Manda mais uma. – Albert balançou a garrafa e chamou o garçom. – Melhor, manda mais duas. – ele gargalhava de forma expansiva e repugnante. Realmente dinheiro não consegue comprar classe e educação, pois ele praticamente jogou-se bem ao meu lado no sofá, expulsando Zoey que estava na ponta contrária. – Divertindo-se? – ele passou o braço sobre meus ombros, me causando asco. Soltei o ar pesadamente, peguei sua mão e me livrei de forma ríspida daquele contato, logo pude ver Liam mudar sua expressão e largou seu copo bruscamente na mesa.

- Zoey, vamos dançar... – Ignorei completamente Albert e levantei-me em um pulo, antes que Liam tomasse alguma atitude impulsiva em relação ao Albert. Fiz um sinal discreto com a cabeça para que Liam também nos acompanhasse.

Harry e Niall estavam na pista e assim que nos aproximamos, Harry parou bem ao meu lado e disse alto.

- , tenho uma surpresa pra você. – riu e em seguida deu às costas logo misturando-se na multidão. Acabei o perdendo de vista, Zoey e eu nos entreolhamos e eu dei com os ombros, tentando entender o que estava se passando.

Continuamos todos na pista a dançar. Tentei me manter o mais “longe” que consegui de Liam, mas era inevitável a nossa troca de olhares. Niall era quem nos mantinha “afastados” por assim dizer, dançando ao meu lado e de Liam. Zoey estava com tudo e não perdeu tempo em tentar uma aproximação maior do Louis. Nunca havia visto ela tão animada e digamos assim “soltinha”. Harry então retornou, rindo.

- O que você está aprontando, Styles? – perguntei desconfiada.

- Nada... – ele continuou a rir e logo o DJ trocou de música. E ao escutar o que começou a tocar, só então entendi o que Harry estava aprontando.

- Sério, Harry? – cruzei os braços e ergui uma das sobrancelhas.

- Vamos, ... Eu pedi pra ele uma música brasileira. Não pode ficar parada não... – ele gargalhava deixando suas covinhas a mostra.

- Só se a Zoey me acompanhar. – a peguei pela mão.

- Mas... Eu não sei dançar essa música. – ela se atrapalhou toda.

- Eu também não sei direito, segue meus passos, a batida da música e pronto. – a puxei mais perto e comecei a rebolar até o chão e ela me acompanhou. - Desce, sobe, empina e rebola. Toda delícia, toda gostosa... Desce, sobe, a noite toda... – cantarolei enquanto dançava. Liam, Niall, Louis e Harry não continham o riso, aproveitei que estavam todos em momento de descontração e puxei Liam para me acompanhar. Harry começou a dançar de forma meio desengonçada tentando imitar os passos, não pude conter em gargalhar ao presenciar essa cena. Na hora lembrei-me da , que precisava estar aqui para presenciar tudo isso, mas graças à tecnologia ela poderia ver. Com meu celular em mãos consegui filmar alguns movimentos do grande dançarino Styles e mandei para minha amiga.
Zoey aproveitou o momento para pegar na mão de Louis e pediu para que ele a acompanhasse na dança. Jamais comentaria isso com Zoey, mas Louis estava se saindo muito melhor que ela no rebolado.

Depois de tanta dança e passos inventados por Harry e Niall, retornamos a área VIP. Zayn estava conversando com algumas garotas. Na mesa de canto o pessoal da equipe estava por ali bebendo e pude notar a ausência de Albert, logo lembrei que precisava ficar atenta a todos seus movimentos. Olhei para os lados e nada, como pude me descuidar justamente hoje?

- Eu já volto... – avisei a todos e logo me direcionei para o andar de baixo. Apressadamente decidi sair em busca das provas que precisava, eu pressentia que Albert estava aprontando alguma.

Como fui bobear desse jeito? De que maneira encontraria Albert no meio dessa multidão? Tudo que eu precisava era de uma simples foto, como fui esquecer do meu objetivo?

Passei pelo bar e nada. Cruzei novamente a pista e nem sinal dele. Em seguida resolvi rondar perto do corredor que dava acesso aos banheiros, afinal lá haviam alguns lugares mais escondidos, mais reservados. Eu estava perdendo minhas esperanças, quando avistei mais ao fundo deste corredor uma porta entreaberta. Ao chegar mais perto, parecia ser uma sala de equipamentos de som, estava pouco iluminada. Cuidadosamente, me aproximei e notei alguns ruídos, aquela pequena sala não estava vazia. Pé por pé fui entrando cuidadosamente e ouvi vozes, claramente pude identificar que uma delas era de Albert. Não podia ter tido uma intuição maior em vir até aqui. Fiquei abaixada, entre a porta e próxima à uma grande caixa preta. Estiquei o pescoço para espiar e me certificar de que o dono da voz era sim do Albert e junto com ele havia um rapaz, aparentando em torno de uns 23 a 25 anos, no máximo. O que eles estavam fazendo ali? Fiquei prontamente com meu celular em mãos e comecei a filmar.

- Exatamente a quantidade que me pediu. – o rapaz falou entregando uma maleta à Albert. – Pode conferir, é de qualidade. E está tudo aí.

- Claro que irei conferir. - Albert puxou a maleta para perto. - Pode avisar o Lance que o dinheiro já está na conta. – Espera... – bufou. - Está faltando mercadoria, seu filho da puta.

- E-Eu? N-não... – o rapaz gaguejou.

- Andou passando a mão e achou que eu não notaria? – ele começou a se exaltar e agarrou o garoto pela gola da camisa. – Eu tenho uma entrega depois de amanhã em Las Vegas. Um dos meus melhores clientes. – proferiu por entre os dentes. – Mas... – respirou fundo e baixou seu tom de voz. - Hoje você está com sorte, pois estou de bom humor e vou te dar uma chance. Vou te dar só o tempo de me levar o que está faltando no hotel, mas seja extremamente discreto, seu “bostinha”. – empurrou o rapaz contra algumas caixas, deixando-o cair no chão. – Você não tem ideia com quem está lidando. Se tem o mínimo apreço à sua vida, não queira me irritar, garoto. – Albert o ameaçou e fechou com força a maleta. – Daqui uma hora estarei no hotel. Se o que está faltando não aparecer. – ele soltou um riso cínico. – Sinto muito... Então você terá ideia com quem está lidando. – gargalhou grotescamente.

Engoli seco e parei de filmar neste exato momento. Não pensei duas vezes e sorrateiramente saí dali o quanto antes. Eu não queria nem imaginar o que Albert faria se me encontrasse por ali. O tom de ameaça na voz de Albert, me assustou. Sabia que ele não prestava, mas comecei a perceber que era muito pior do que eu imaginava. Cruzei a passos largos pela porta vai-e-vem, que dava acesso à pista. Eu ainda estava ofegante e com o coração a mil, mas um pouco mais aliviada assim que me vi rodeada de pessoas novamente. Guardei meu celular na bolsa e de repente senti alguém agarrar meu braço e me puxar para trás de um grande pilar e meu sangue congelou nesse instante. Apesar de escuro, um leve formigamento em minha pele, revelou um toque confortavelmente familiar. E foi como um “déjà vu”.

- Liam... Que sus... – antes que pudesse continuar senti seus lábios quentes em contato com os meus. Eu sabia que estávamos expostos naquele clube, mas a sensação que ele passava através do seu beijo, fazia eu esquecer o mundo ao meu redor. Esse beijo cheio de vontade e paixão, que sempre me fazia ansiar por mais. Liam me beijava docemente enquanto deslizava habilmente suas mãos até minha cintura, pude sentir então meu coração disparar. Prensou-me mais contra o pilar, então sua boca foi diretamente em meu pescoço e em meio aos beijos deu algumas mordiscadas. Deus, como ele me enlouquecia, aquele roçar lento e suave de sua barba em contato com a minha pele me levava ao delírio. Seu toque deixava um rastro de formigamento pela minha pele, trazendo todo entusiasmo do nosso primeiro beijo à tona, como se uma chama percorresse minhas veias. Uma de suas mãos segurava firme em meu quadril, enquanto a outra emaranhava-se em meus cabelos, puxando-me novamente para um beijo ainda mais quente e fervoroso. Minhas mãos então agarraram com força suas costas, cravando meus dedos por cima de sua camisa, prendendo seu corpo mais próximo do meu. Era como uma necessidade ter essa proximidade, seu corpo colado ao meu. Seu sabor era inebriante, a sensação de seus lábios tocando os meus me consumia e eu estava totalmente entregue àquele momento quando Liam começou a diminuir o ritmo do beijo até finalizar, selando suavemente nossos lábios por diversas vezes. Minha respiração ainda estava descontrolada e em meio às luzes piscando pude ver a doçura em como me olhava, enquanto seu polegar acariciava minha bochecha, que nesse momento estava quente.

- ... – ele continuava ofegante. – Queria ter feito isso no meio da pista quando você começou a dançar. – abriu um amplo sorriso. – Sempre tão linda... – ele segurou a ponta do meu queixo e continuou a acariciar minha bochecha com seu polegar. – E antes que você diga algo... Estou pouco me importando que o Albert está por perto. – depositou um rápido beijo na ponta do meu nariz. – Afinal, agora você é minha, só minha. – beijou minha testa.

- Você é louco, sabia? – eu não consegui controlar um grande sorriso brotar em meus lábios.

- Sim... Mas louco por você. – Com seu olhar fixo em mim, ele riu estreitando os olhos, daquele jeitinho que me deixava encantada e só aumentava minha vontade de enchê-lo de beijos novamente. – E por mim, hoje mesmo tornaria tudo público entre nós.

- Eu também não quero mais esconder, mas eu só preciso de mais um tempo. Eu preciso pelo menos falar com o Richard antes, está bem? Ele me ajudou muito com o emprego na Modest e ele também vai saber ajudar em relação ao Albert, que tenho medo de pensar na reação dele.

- Medo? Por quê? – ele franziu a testa. – Vocês não estão mais juntos e... Ele te ameaçou ou algo assim? - Um silêncio pairou por alguns segundos. - Eu lembro da vez que seu pulso ficou machucado. Ele já tentou algo contra você? – seu tom de voz mudou. - Ou já te bateu? – seu olhar era de preocupação.

Aquela pergunta era um assunto extremamente delicado, aquele não era o lugar nem o momento de falar sobre isso. Eu me sentia envergonhada por ter me permitido aceitar tanta coisa ao lado do Albert e não gostava de lembrar disso.

- Não quero falar disso. – soltei-me dele. – Eu vou voltar pro hotel, estou cansada e amanhã tenho muitas coisas a fazer antes do show.

- Esse filho da puta do Albert. – ele bufou. - , parece que você não confia em mim.

- E aqui é lugar pra falar disso? – olhei ao redor, mostrando que estávamos escondidos atrás de um grande pilar e em uma casa noturna, com música alta, apesar de ali o som estar mais abafado, não havia muita privacidade.

- Quando tiver uma oportunidade ele me paga. – Liam continuou.

- Liam... – parei de frente pra ele. – Não se meta com o Albert, por favor. Deixa as coisas assim e quem tem que confiar em alguém aqui é você. Confia em mim que eu sei como lidar com tudo isso, está bem? Só não tente nada contra ele, só isso que te peço.

- Por quê? E porque você defende ele?

- Quem aqui está defendendo o Albert? – soltei o ar em rendição. Realmente homens escutam o que querem. - Eu só quero distância de tudo que se relacione à Albert e não quero você envolvido nisso e é só. E chega de discutir eu vou pro hotel. – dei as costas e o deixei ali, sequer olhei para trás. Eu não estava acreditando que estávamos discutindo sobre o Albert.

Liam’s POV on

Esperei mais alguns minutos atrás daquele pilar, fiquei pensando o porquê afinal havíamos discutido. Percebi que agi feito um idiota, mas é que me tirou do sério a ideia de pensar em Albert encostando um dedo na . A minha vontade era de agora mesmo ir lá e quebrar a cara dele. Assim que me acalmei mais, pensando mais racionalmente, não queria estragar tudo com a , sendo um estúpido. Estragar de vez algo que recém começou. Iria avisar o Niall que eu voltaria para o hotel, definitivamente eu não estava mais com cabeça de continuar por ali.

Voltei até a área VIP e estranhei ao me deparar com o que parecia uma equipe de filmagem. De onde saiu esse pessoal com câmeras e microfones? Não vi mais a , nem Zoey ou Louis. Para minha infelicidade Albert estava ali e estranhei que junto estava Kendall Jenner e conversavam com Harry que estava sentado no sofá.

- Eu estou bem. – com a língua toda enrolada Harry falou.

- Bem, Styles? E a ressaca? Esqueceu do show de amanhã. – Albert o repreendeu. – Isso não pode ir pro reality de jeito nenhum, estão me ouvindo? – virou-se para a equipe.

- Não se preocupe, Albert. – Kendall o acalmou. – Eu levo ele até a casa dele, não tem problema. Saíremos por uma porta dos fundos, já conversei com uns conhecidos meus.

- E a van? – perguntei, pois não estava entendendo porquê ela teria que leva-lo.

- A van vai nos levar, Liam. Deixa a Kendall, está apenas ajudando. Os paparazzi estão rodeados nas vans, não quero isso estampado nos tabloides. Fotos de Harry Styles sendo carregado de tão bêbado. – voltou sua atenção ao Harry. – Olha, Styles. Amanhã ao meio dia quando passarmos te buscar, não quero cara de ressaca. Ouviu bem? – continuou o sermão.

- Eu estou ótimo, “A-Albet” – enrolou mais ainda a língua, mal conseguiu pronunciar o nome do Albert.

- Vocês vão pra van, que eu irei acompanhar o Harry com a Kendall. Assim vocês já despistam os paparazzi. – Albert foi dando as instruções.

Fiquei na dúvida em acompanhar ou não o Harry, mas queria evitar ao máximo ficar perto do Albert, principalmente hoje. Eu queria voltar logo pro hotel, o fato de saber que a foi embora chateada comigo, não estava me permitindo raciocinar direito, então não pensei duas vezes e fui em direção à saída. O Harry ficaria bem.

Liam’s POV off

(...)

Vesti meu pijama e ao sentar na cama, uma mensagem apitou em meu celular. Estiquei o braço até o criado mudo:

Xx A Zoey está aí? Você está dormindo? Quer conversar com um idiota arrependido, que está parado na frente da porta do seu quarto? ? - Liam xX

Naquele instante também havia percebido que tinha me irritado por tão pouco com ele, eu tinha que parar de deixar esse assunto me afetar tanto. Precisava encarar e deixar como uma experiência passada, que serviu para eu abrir os olhos e jamais voltar a ser aquela . Caminhei até a porta e abri lentamente e lá estava ele feito uma estátua na frente da porta.

- Entra, idiota arrependido. – ri ao usar as palavras dele. – A Zoey não voltou ainda.

- Queria pedir desculpas por ter pressionado sobre aquele assunto. – ele foi entrando meio sem jeito.

- Liam, não... Eu também não devia ter reagido daquele modo. É que... Eu não gosto de lembrar. – olhei para baixo. – Mas não pense que era frequente... Foi uma vez de fato. – não ia entrar em detalhes de toda agressão verbal, humilhações que o Albert me fazia passar. Isso não tinha mais que ser lembrado e eu queria apenas encerrar aquele assunto. – E foi um tapa. E por isso te pedi para não se meter com ele, Liam. O Albert é muito imprevisível, não tem necessidade alguma de tenta provoca-lo, está bem?

- Ai . – ele respirou fundo. – Vou precisar de muito auto controle pra não ir atrás dele agora mesmo.

- Liam, por favor. É passado, está bem? – peguei em sua mão. - É por isso que não queria falar sobre isso, eu só quero esquecer que isso aconteceu na minha vida. Eu não quero que ninguém sinta pena de mim. Já é difícil ter que trabalhar com ele e fingir que nada aconteceu, então só preciso de você do meu lado.

- Mas ainda não posso acreditar, queria ter feito algo...

- Você já fez e muito, acredite. – eu sorri e entrelacei nossos dedos. – Podemos não falar mais sobre isso? – fiquei na pontas dos pés e depositei um selinho em seus lábios, fazendo-o sorrir.

- Está bem... – em um movimento rápido ele me segurou pela cintura e me puxou para perto dele. Selando nossos lábios em um beijo mais longo. Um barulho de vozes no corredor bem próximo à porta, nos interrompeu.

Ficamos sem reação, pois as vozes pararam bem diante da porta do quarto. Eram risos e alguns cochichos e logo a porta se abriu, revelando Zoey e Louis em altos amassos.

- ? – Zoey ficou tão espantada em me ver ali do lado da porta que sequer notou a presença do Liam. – Eu...

- Eu só vim acompanhar ela. – Louis explicou totalmente despreocupado. – Liam... – Louis o cumprimentou.

- Eu já estava indo... , boa noite, obrigada pelas dicas. – Liam saiu. – Boa noite, Zoey. Vamos, Louis? Já que estamos indo para o mesmo andar. – Liam estava se controlando para não rir, pois a cara da Zoey era impagável.

- Boa noite, Liam e Louis. – Zoey apenas acenou e entrou no quarto.

Ela então fechou a porta e um pouco envergonha tentou se explicar.

- Eu... Pensei que você ainda estava na Project. E...

- Calma, Zo... Mas esse não era seu objetivo essa noite? Não precisa se explicar pra mim.

- Ai, . – ela enfim respirou. – É que, eu não sou assim. Não quero que você pense que saio me agarrando com qualquer um por aí.

- Qualquer um? – dei um meio sorriso. – Louis Tomlinson? – gargalhei. – Não se preocupe, não direi nada a ninguém. – Zoey sorriu e sentou na cama para tirar os sapatos. – Assim como não sai daqui que o Liam passou por aqui.

- Que Liam? – ela respondeu e deu com os ombros. – Estou exausta, amanhã o dia será corrido. – levantou-se, pegou uma toalha e foi em direção ao banheiro.

Zoey sempre demonstrou ser uma pessoa de confiança, uma menina doce e esforçada. Não podiam ter escolhido uma pessoa melhor para trabalhar comigo, ela é o tipo de pessoa que você vê pelo olhar a sinceridade.

(...)

Consegui assistir algumas músicas enquanto a 5SOS estavam tocando, eles já estavam finalizando o show. Corri pelos backstages para garantir que estava tudo em ordem, logo a One Direction subiria no palco. Fiquei surpresa ao encontrar Kendall com o crachá circulando por ali.

- Zoey. – A chamei assim que ela passou por mim. – O que aquela ali está fazendo aqui?

- Não soube? Ela está fazendo aqueles episódios pro reality. O Albert não te avisou não? – apenas balancei a cabeça negativamente. – Ela estava ontem também lá na Project Club, não viu? Estava toda equipe junto.

- Eu não vi nada disso. – respondi. - Espero que seja só isso e vá embora. – Não queria dar razão para , mas essa Kendall rondando feito mosca, não estava me deixando nenhum pouco confortável, mas amanhã estaremos em Las Vegas, então não terei mais com que me preocupar.

Enquanto terminava de organizar e esvaziar o camarim, senti meu celular vibrar. Larguei a caixa que eu segurava, no chão. Levei minha mão até o bolso traseiro da calça e peguei meu celular.

- Nossa, quinze chamadas não atendidas da . O que será que aconteceu? – indaguei a mim mesma. Com toda correria durante do dia, mal tive tempo de checar meu celular. Imediatamente tentei ligar de volta, mas caía apenas na caixa de mensagens, me deixando ainda mais aflita. Tentei ligar mais algumas vezes, mas sem sucesso. Eu estava correndo contra o tempo, pois daqui algumas horas estaríamos embarcando para o nosso próximo destino, precisava terminar logo tudo por aqui e no hotel eu tentaria ligar novamente para minha amiga.




Capítulo 20

Não estava conseguindo descansar neste vôo, a preocupação com a me consumia. Louis e Zoey não calavam a boca do meu lado nem por um minuto sequer.

- “Aquilo que na vida tem sentido, mesmo sendo qualquer coisa de mínimo, prima sobre algo de grande, porém isento de sentido.” – Louis citou, mas eu estava perdida na conversa dos dois, não sabia exatamente sobre o que estavam falando.

- Além de cantor, é poeta agora? – Zoey perguntou.

- Não, apenas sei algumas coisas de alguns filósofos.

- Cite algum. – Zoey pediu.

- Patati e Patata.

- Quem são? – Zoey franziu a testa.

- Uns filósofos contemporâneos brasileiros. – Louis respondeu e me olhou de canto.

Não, ele não iria usar aquela piada daqueles palhaços do vídeo que mostrei à eles no dia em que comemos pizza na casa do Liam.

- Fale algo deles. – Zoey se mostrou interessada.

- “Se você quer sorrir, é com Patati. Se você quer brincar é com Patata, se você quer sorrir e brincar é com Patati e Patata.” – Louis começou a gargalhar e Zoey ficou séria, sem entender absolutamente nada. E eu não estava acreditando que ele se deu o trabalho de traduzir a música para o inglês, e pior, decorar isso?

- O que é Patati Patatá? – Zoey perguntou extremamente séria e perdida ao ver Louis rindo.

- Que sem graça você. – Louis logo cessou o riso e ficou emburrado. – Explica aí pra ela, . – ele me cutucou. – Conta do dia lá na casa do Liam... Dos vídeos. – ele cruzou os braços, feito uma criancinha.

- Nem lembro como chegamos nesses palhaços. – Eu dei de ombros. – Nossa Louis, não imaginei que você gostasse tanto assim de palhaços. A ponto de decorar essa música e passa-la para o inglês. – me obriguei a rir.

- Era uma piada? – Zoey continuava perdida na conversa.

- Acho que o Tomlinson estava tentando te impressionar e te fazer rir. – Liam que estava no banco de trás resolveu se meter no assunto. – Vai ter que se esforçar mais aí. – bateu no ombro de Louis e riu.

- Ah esquece... Me fizeram ficar sem graça agora, estão vendo? Vou lá com o Niall. – removeu o cinto, rapidamente levantou-se e foi até os bancos no fundo do avião.

- E eu lá tenho culpa que não entendi? – Zoey tentou explicar-se, visivelmente chateada.

- Não liga, não... O Louis é temperamental mesmo. – Liam respondeu. – Logo ele se acalma... – riu e acomodou-se novamente em sua poltrona.

(...)

- Las Vegas, baby! – Luke ergueu os braços assim que pisamos no lobby do hotel.

- Eu sempre quis conhecer Vegas. Um dos meus sonhos recém realizado. – Zoey bateu palmas.

Estávamos agora dentro do elevador, este que parecia mover-se em câmera lenta. Eu tinha pressa em falar com a minha amiga, pois havia ficado sem bateria no celular e ainda não tinha conseguido ligar para ela e como o Harry não havia comentado nada, pensei em não preocupa-lo antes de saber o que aconteceu.

Dessa vez havíamos conseguido um quarto para cada um. Abri o mais rápido que consegui a porta do meu quarto e joguei as malas para dentro. Corri até a tomada mais próxima e conectei o carregador ao celular. Logo que liguei o dispositivo, várias mensagens chagaram, inúmeras da minha amiga. Abri uma delas.

Xx : , porque não consigo falar com você? Só dá na caixa de mensagens... Por favor, me explica as fotos que saíram no The Sun... Diz que é montagem, não sei. Dá um sinal de vida, please... xX

- Que fotos? Do que será que ela está falando? – sentei na cama e acessei o site do The Sun. Eu precisava ver o que estava acontecendo antes de ligar para ela. – O que é isso? – comecei a ler a chamada. – “Harry Styles e Kendall Jenner juntos?” – cliquei na notícia. – “Estaria Harry Styles traindo sua namorada , com Kendall Jenner?”. – deslizei o dedo e rolei notícia mais para baixo. – “Fotos da saída da casa noturna Project Club em Los Angeles.” – rolei mais um pouco e não estava acreditando no que estava vendo. Algumas fotos do Harry entrando no carro com a ajuda de Kendall e claro Albert, mas e porque só os dois entraram no carro e Albert ficou? Dá pra ver nitidamente que Harry estava embriagado ao entrar no carro. Não posso acreditar que o Albert e essa Kendall se aproveitaram da situação. Rolei mais e um pouco e haviam mais fotos. – O quê? – exclamei em voz alta. – Ela entrou junto na casa dele?

Não era possível, algo nessa história não fazia sentido. Eu estava enojada daquelas fotos. O que eu iria falar para ? Eu precisava conversar com o Harry antes, sei que ele estava bêbado, mas não é desculpa. Quero quebrar a cara dele, se ele realmente fez algo com aquela lá. Calma, respira fundo, fui mentalizando, tentando assimilar tudo. Pelo fuso horário seria inútil ligar para ela agora, pois a essa hora ela deveria estar na aula. Bom, pelo menos assim eu teria o tempo de tomar um banho e conversar com o Harry antes de ligar para minha amiga.

Tomei o café da manhã que foi servido em meu quarto e logo em seguida corri para o banheiro, precisava urgente de um banho, principalmente um de: BANHEIRA! Não qualquer banheira uma mega banheira, espaçosa. Pelo menos uma hora relaxando por aqui eu mereço ficar.

Depois de sair com os dedos todos enrugados da banheira, me arrumei para dar uma volta no Cassino com a Zoey, aproveitar as horas de folga que teríamos antes de irmos para o MGM Grand Garden Arena e organizar tudo para o festival de música da rádio IHeart. Enquanto me maquiava escutei alguém bater à minha porta. Larguei o batom e tranquilamente me dirigi para abrir a porta.

- Shannon? – não pude conter minha cara de insatisfação.

- Vamos ter uma sessão de fotos no último andar e precisamos de você agora. – ela continuava com sua educação e simpatia no mesmo nível de sempre comigo. – Eu não vou ficar te esperando, é só subir que estaremos todos lá. E avisa sua “assistentezinha”, porque não sou a mensageira de todos.

- Está bem. Já vou subir... Shannon. – enfatizei seu nome. – Devo ser muito especial pra ter vindo até minha porta passar o recado. – ironizei.

- Na verdade, eu precisava deixar isso com você. – me alcançou um envelope pardo. – Era parte do nosso trato, não?

- Por um momento duvidei que você conseguiria. - Peguei rapidamente aquele envelope de suas mãos.

- E por um momento até pensei em desistir, mas... – ela deu de ombros. – Mas acho que cansei de certas coisas, sabe? – suspirou fundo. - Enfim... Não se acostume comigo sendo boazinha que não é sempre. Continuo não gostando de você. – ela torceu o nariz. – Mas acho que estou começando a confiar em você. – deu as costas e foi em direção ao elevador.

Fechei rápido a porta, precisava ver com meus próprios olhos se ela realmente havia cumprido sua parte direito. Abri o envelope e lá estavam as assinaturas do Albert nos papeis do banco. Não sei como ela havia conseguido, mas agora pouco importava. Só sei que agora sim, conseguiria fazer a transação que eu precisava. E para minha surpresa havia um pen drive no fundo do envelope e um papel dobrado que estava escrito:

“Considere como um bônus. Presentinho de Natal antecipado. Ass: S”

(...)

Depois de finalizada a sessão fotos com o Luke, Calum, Ashton e Michael, me vi sozinha com Albert naquela sala. Todos haviam ido até a área da piscina, no mesmo andar. Continuei guardando minhas coisas e sequer olhei para Albert, mas antes que eu pudesse sair, ele rapidamente me segurou pelo braço.

- Espera... – ele me puxou mais para o canto ao lado da porta e a fechou. Um frio percorreu minha espinha. - Não consegui falar com você desde que voltamos de Los Angeles. Sabe, a noite lá na Project LA, eu percebi... – engoli seco quando ele falou daquela noite. Será que ele descobriu que eu o andei espionando?

- Percebeu o que? – tentei me manter calma.

- Você sabe... Eu vi quando você estava se insinuando para mim na pista de dança naquela noite. – ele abriu um sorriso asqueroso. – Rebolando e olhando para mim. Eu vi tudo lá de cima. – ele me olhou de cima a baixo, me causando asco. – Sei que você quer voltar comigo. Você ainda me quer. - passou os dedos por entre meus cabelos.

- Eu não ouvi isso. – gargalhei e me afastei de seu toque. - Albert, você não deveria beber logo antes do almoço... Não te faz bem, hein. Está delirando novamente. – debochei e ele estreitou as sobrancelhas.

- Sei que quer sim. – falou firme e me segurou forte pelos ombros, pressionando meu corpo contra a parede. – E saiba de uma coisa. Eu nunca perco. – ele estreitou o olhar. – Quer voltar comigo, sim. E vai voltar, sim. – falou por entre os dentes e aproximou seu rosto do meu.

- Eu já falei que... NÃO. – a palavra “não” saiu com ênfase. Ele não mais me intimidava.

- Ninguém diz não para Albert Cole. – continuou sem me soltar e eu podia sentir seu hálito quente extremamente próximo ao meu rosto.

- Pois é... – meu sangue ferveu nesse momento. - Mas eu não sou “Ninguém”. Caso ainda não saiba, eu sou . – com toda raiva que senti naquele momento virei um tapa na cara do Albert, que cheguei sentir meus dedos queimarem do contato com a pele de seu rosto.

Ele me soltou no mesmo instante, levando sua mão até o lado direito da sua bochecha. Eu o havia pego de surpresa e seus olhos irradiavam ódio naquele instante, meu corpo inteiro tremeu e instintivamente minha mão foi direto para a maçaneta e assim que abri a porta, ele me puxou com força de volta.

- Não pense que esqueci a desfeita que você fez com o presente que eu te dei... – ele cravou seus dedos em meu braço. – Sua piranha ingrata.

- Cala essa maldita boca... – gritei e tentei puxar com mais força, para me soltar. Mas todo meu esforço parecia ser em vão, Albert era muito forte. Não consegui controlar meu choro, por não estar conseguindo me soltar dele.

- Eu já falei que odeio quando você chora... Para de fazer cena aqui... Deixa de frescura, ! – ele sacudiu meu braço.

- Chega! – Liam entrou em uma velocidade dentro daquela sala, afastando com fúria Albert de perto de mim. – Agora você vai aprender a respeitar uma mulher. - empurrou Albert, fazendo-o cambalear para trás. – Seu covarde, filho da mãe! – Nunca havia visto Liam tão irritado assim.

- Liam, não... – gritei e enxuguei minhas lágrimas.

- Eu sei muito bem como tratar minha noiva. – Albert nunca tirava aquele sorriso cínico dos lábios. E como ele ainda tinha a coragem de continuar falando esse tipo de asneira.

Liam enraivecido partiu para cima de Albert, acertando-o com um soco certeiro em seu olho esquerdo. Fiquei por alguns instantes sem saber se deixava Albert apanhar, afinal ele merecia, mas Liam era quem não merecia estar nessa situação então gritei na porta, chamando os seguranças.

Enquanto ninguém chegava corri e me segurei no braço de Albert antes que ele pudesse revidar, claro que foi em vão, pois ele facilmente me empurrou para o canto, fazendo com que eu batesse as costas na parede.

Liam ficou ainda mais furioso e desferiu outro soco no queixo de Albert, mas o mesmo se esquivou, fazendo Liam atingir uma grande luminária de ferro que estava ao lado. Liam gritou e se afastou e logo os seguranças chegaram para apartar a briga, que no fim foi interrompida pela luminária.

A equipe médica foi rapidamente acionada, pois Albert sangrava muito com um corte em seu supercílio e Liam ao que tudo indicava parecia ter quebrado sua mão. Mal pude me aproximar e logo os dois foram levados pelos paramédicos até a ambulância que os aguardava.

(...)

Liam’s POV On

E mais uma vez eu estava em uma ambulância. Minha mão doía pra caralho, apesar de já estar imobilizada. Por que eu precisava esperar terminarem de dar os pontos naquela cara estúpida do Albert, antes de me levarem até o hospital para o raio-x? Será que não estão vendo que o meu caso é mais urgente?

- Não vê que a é dramática? Ela sempre se faz de vítima. Eu não fiz nada, estávamos apenas conversando. – Albert começou a se explicar e isso estava me irritando mais ainda. – Devia estar chorando pra eu aceitar ela de volta. Ai! Vai com calma. – gritou com o paramédico que estava fazendo os pontos. – E eu só a empurrei, porque... Foi no impulso, para ela não se machucar. O que deu em você, Payne? Dando uma de machão é? – debochou. – Não adianta, porque eu sei o motivo que ela anda assim...

Eu só não terminava de quebrar a cara dele agora mesmo, porque o estrago na minha mão já estava feito. Não sei porque ele não calava a boca de uma vez.

- Você vai ver... Assim que ela voltar pra mim, essas crises de choro vão parar. Vai ficar mais calma. – aquele tom de cinismo sempre prevalecia quando Albert abria a boca. – Ela quer só aparecer, se fazer de vítima, só chamar atenção. Vocês dão muita importância para essas loucuras dela.

- Cala boca. Ela não vai voltar com você. – aquilo saiu em um impulso. O paramédico chegou parar e me olhar por uma fração de segundos, mas logo continuou a remendar a cara do idiota. E agora eu não ia parar, precisava calar de vez esse babaca. – Tenho certeza que esse não era o motivo, afinal ela é esperta, bem equilibrada, linda, sabe como deixar um cara louco por ela... Ou seja, tudo que um homem quer e precisa e você a perdeu.

- O que? – ele ergueu a cabeça assim que o paramédico guardou os instrumentos médicos. – O que você disse? – ele arregalou os olhos.

- Senhor, Albert? Vamos, você precisa ir. O senhor já está liberado. – o paramédico disse a ele. – Precisamos levar o Liam para fazer o raio-x no hospital.

- M-mas... – ele gaguejou e continuou a me encarar enquanto era retirado de dentro da ambulância. E mesmo com dor, não pude deixar de rir ao ver a cara que ele fez.

Liam’s POV off

Depois de toda a confusão, não me senti muito bem e resolvi permanecer em meu quarto, até eu ter alguma notícia do Liam. Sequer havia almoçado, comi algumas porcarias do frigobar, cochilei e passei a tarde fechada por aqui.

Lembrando de tudo que se passou hoje de manhã, foi bom ver Albert levando uma surra, mas ao mesmo tempo um sentimento de culpa começou a me perturbar. O fato do Liam ter se machucado por minha causa, me deixava angustiada. Ele saiu com a ambulância aqui do hotel, como tudo seria explicado sem virar uma grande fofoca?

Liguei novamente televisão para me distrair um pouco, ficar pensando nisso tudo não estava ajudando em nada. Durante a troca de canais acabei parando onde? Obviamente no canal em que estavam falando sobre as fofocas de Harry e Kendall. Nesse instante lembrei que precisava falar com a , tudo bem que eu ainda não havia conseguido conversar com o Harry, mas mesmo assim decidi pegar o celular. Disquei o número e mais uma vez caiu na caixa de mensagens. Por que ela não atende? Enviei a ela uma mensagem de texto:

Xx ! Estamos só nos desencontrando... Eu vi as notícias, mas não se preocupe que devem ser boatos. Nem tudo é o que parece, fica tranquila. Assim que eu conseguir te ligo de novo. Não surta, está bem? Beijos Xx

Claro que conhecendo bem minha amiga, sei que já havia surtado mil vezes nesse tempo. Minha atenção voltou para a TV, quando apareceu uma foto da entrando em um restaurante, junto com James Maslow. -O quê? - Ergui o volume, para escutar melhor o que estava se passando.

“Teriam e Harry terminado? Enquanto Harry passa um tempo na América com Kendall, aproveita os melhores lugares de Londres com James? Será que James Maslow veio somente fazer o show na cidade ou ficará por mais tempo? Logo mais nessa edição do E!News.”

O que estava acontecendo? Que confusão toda era essa? Eu lembro de ela ter me contado uma vez, sobre um lance de verão quando ela foi passar umas férias em Nova Iorque. E quando saiu em uma noturna de lá ela conheceu o James, mas não sabia que ainda mantinham contato. Isso era demais para um dia só. Minha atenção da TV foi desviada por ter alguém batendo em minha porta mais uma vez.

- Já vou. – levantei-me da cama, torcendo para que não fosse o Albert. Talvez fosse a Zoey, olhei para o relógio. Se bem que ainda faltam mais algumas horas para irmos até o MGM.

- Liam? – olhei para os lados no corredor. – Entra... – fechei a porta.

Liam’s POV on

- Você está bem? – me aproximei de e acariciei seu rosto.

- Se eu estou bem? – balançou a cabeça. – Olha essa mão, Liam! – ela pegou delicadamente minha mão fraturada e engessada.

- Isso não foi nada... – olhei para a minha mão fraturada. - Quero saber o que aconteceu. – eu precisava saber se o Albert havia feito algo, eu não ia sossegar sem saber de toda verdade.

- Nada... Ele continua sendo o louco de sempre e discutimos... – ela respirou fundo. – Liam, eu só te trago problemas.

- Não... O único problema aqui é o idiota do Albert. Olha, acho melhor tornar tudo público. – sugeri. Estava cansado de tanto segredo.

- Contar sobre nós? - perguntou com um tom aflito.

- Sim... – respondi. – Pode ser hoje mesmo, não temos mais que esconder, assim ele para com tudo isso. – então ficou calada e me encarou por alguns minutos.

- Hoje? Acho que não é uma boa ideia. O melhor é quando voltarmos para Londres, pode ser? Preciso contar ao Richard antes.

- Mais uma semana? – reclamei. – Não entendo porque esperar tanto. – soltei o ar frustrado.

- Liam, eu também não quero mais que tudo fique escondido, acredite. Só mais esse tempo. – passou seus dedinhos delicados pela minha barba. Ela sabia meu ponto fraco, não conseguia ficar zangado e ela sabia exatamente como me deixar ainda mais apaixonado por ela.

- Assim, não vale... Está bem. – concordei, apesar da vontade era hoje mesmo acabar com todo esse segredo. - Se é assim que tem ser. – sorri fraco para ela e depositei um selinho em seus lábios.

- Está chateado comigo? – ela perguntou de forma manhosa.

- Um pouco. – cruzei os braços um pouco sem jeito, afinal ainda não estava acostumado com essa tala no punho, e baixei o rosto, fingindo realmente estar chateado.

- Não fica assim. – ela pediu e segurou em meu queixo. – Só mais uma semana.

- Uma semana. – repeti. – Promete? – Levei minhas mãos até seu rosto, para que nossos olhares não se desviassem.

- Eu prometo. – ela sorriu. Era hipnotizante a maneira como ela movia seus lábios ao estampar aquele sorriso. Eu não pude deixar de sorrir também e assim eu já não conseguia mais resistir à ela.

Eu a segurei pela cintura apenas com a mão esquerda e a puxei de maneira que nossos corpos ficassem colados.

- Acho que ainda temos algumas horas livres. – ela me olhou de forma provocante e arqueou uma sobrancelha. Eu não pensei duas vezes, a encostei contra a parede e aproximei meu rosto pressionando meus lábios nos seus. Iniciei um beijo intenso, sentir o gosto de seus lábios me fazia perceber o quanto eu não me imaginava mais um minuto longe dela. Ela foi correspondendo ao beijo, mantendo o ritmo. Sorri em meio ao beijo ao sentir o suave toque de seus dedos pelo meu abdômen.

Fico até meio perdido diante de seus toques. Desci meus beijos até a curva de seu pescoço e sem por um minuto me soltar dela, fui a guiando até a sua cama. A deitei delicadamente e me coloquei sobre ela e então rompi nosso beijo. Aproximei meu rosto na região de sua clavícula e passei suavemente meu nariz sobre sua pele, inalando profundamente seu cheiro, o que me deixou com mais vontade dela. Apoie-me no colchão em meu braço direito e com a mão esquerda, apesar do gesso, consegui tocar em seu rosto com a ponta dos meus dedos.

- Pra mim nada mais importa, só você. – Sussurrei em seus lábios. Seu sorriso resplandeceu em seu rosto meigo. Ela desperta o que há de melhor em mim.

- Liam... Você me fez conhecer um sentimento indescritível. – ela então me puxou pela gola da minha camiseta, colando nossos lábios em um beijo doce e suave, mas logo foi se intensificando. A tala podia atrapalhar um pouco, mas não me impedia em acariciar a lateral do seu corpo. Ergui um pedaço de sua blusa e desci até a sua barriga depositando vários beijos pela região. , emaranhou seus dedos em meus cabelos, sua barriga subia e descia rapidamente e sua pele estava inteiramente arrepiada. Com um pouco de dificuldade comecei a tirar lentamente sua blusa, logo ela ergueu-se para me auxiliar, tirando a peça de uma só vez. Ambos sentamos na cama e , parecia ter pressa, em um movimento rápido ela puxou a barra da minha camiseta e a arrancou, jogando-a no chão. Sentou em meu colo e voltou a me beijar cheia de desejo. Suas mãos quentes percorriam suavemente por todo meu abdômen, ela se manteve em meu colo e enquanto com uma de minhas mãos eu tentava remover aquele sutiã, ela dava leve mordiscadas pelo meu ombro, me causando arrepios e me desconcentrando totalmente da tarefa de soltar aqueles malditos ganchinhos.

- Eu te ajudo. – em um só movimento ela levou o próprio braço até suas costas, deixando cair aquela peça de algodão entre nós. Logo suas mãos foram parar em minha nuca, me puxando para um beijo mais quente e desejoso do que o anterior. Lentamente ela foi se impulsionando e deitando seu corpo contra o meu. Apesar de todo calor do momento, notava o cuidado que ela tinha com o meu braço.

Separou nossos lábios e sorriu de forma maliciosa e deu uma leve mordida em meu queixo e suas mãos foram descendo pelo meu tórax, minha respiração acelerou-se ao sentir ela brincar com a ponta de seus dedos em meu abdômen enquanto abria lentamente os botões da minha calça jeans.

Cada vez que ficávamos juntos, nossa sintonia apenas melhorava, o prazer era ainda maior. Ela possuía algo inexplicável, que apenas me fazia me sentir completo. A maneira como ela se movimenta em cima de mim, cada toque, cada gemido com meu nome, cada beijo meu corpo necessitava cada vez mais dela, assim como todo meu ser. De forma mais perfeita e prazerosa ela me levava à loucura.

Com a respiração ainda descompassada, ela se jogou ao meu lado na cama. E com o braço sem a tala, a puxei pertinho de mim. Aquele sorriso em seu rosto, enquanto seu corpo ainda estava um pouco trêmulo, sob os efeitos do último orgasmo.

- Liam... Que remédio te deram no hospital? – ela falou ainda com a voz um pouco rouca.

- Esse é o efeito que você causa em mim. – respondi e sem me controlar comecei a depositar incontáveis beijos pelo seu pescoço e lábios. A abracei bem apertado, mas logo soltei um pouco pelo desconforto em meu braço machucado. Não queria mais sair daquele quarto, só ficar assim abraçado com a , era o que me bastava.

- Ficar assim, aqui com você é tão bom. – sorri ao escutar o que ela disse, pois era exatamente o que eu sentia.

- ? – ela ergueu o olhar para mim. Agora eu tinha sua atenção. – Eu te amo. – ela precisava saber, que ela era a pessoa que a cada dia estava deixando minha vida mais completa. Pude notar um brilho em seu olhar assim que terminei de falar, mas o silêncio dela me apertou o peito.

- Eu também... – ela sorriu de canto. - Eu também te amo, Liam James Payne. – acho que nesse momento eu abri o sorriso mais idiota que eu podia esboçar. Ela moveu seu corpo um pouco mais para cima e selou nossos lábios em um beijo terno e rápido. Ela voltou a deitar em meu peito, enquanto eu acariciava seus cabelos.

Liam's POV off

(...)

Eu já não conseguia desviar minha atenção de Liam no palco, sei que ainda não queria tornar tudo público, mas também não conseguia mais esconder toda aquela admiração que estava sentindo naquele momento e óbvio que as palavras ditas antes ainda me faziam ficar sorrindo feito uma abobada.

- Vai continuar babando aí? – Zoey me deu um cutucão me provocando. – Deixa eu pegar esse guardanapo aqui... – debochou, pegando o guardanapo da mesa e passando em meu queixo.

- Para, Zo... – eu ri e empurrei sua mão para o lado. – Estou ainda mais feliz que o Albert não pode vir. – comentei voltando minha atenção à Zoey.

- Sim... – Zoey respondeu. - Tá escondendo a cara remendada. – rimos juntas.

- E qual foi a desculpa dele? – perguntei e tomei um gole da minha água.

- Disse à imprensa que estava mal do estômago, algo assim. – Zoey olhou para o lado e fez um sinal chamando um garçom. – Quero esses canapés de camarão.

No instante em que o garçom se aproximou com a bandeja, senti o cheiro forte do camarão, aquilo me embrulhou o estômago de um jeito.

- Ai, Zo... Esse camarão tá estragado? – aquele cheiro se tornou insuportável, sai correndo até o banheiro mais próximo.

Enquanto estava lavando minhas mãos, Zoey entrou no banheiro e sem dizer nada me alcançou um pequeno saco de papel.

- O que? – não estava entendendo nada. – Zoey o que é? – abri o saco e de lá tirei uma caixa. – Um teste de gravidez? – olhei rapidamente para Zoey.

- É... Ficou braba comigo né?

- Não é que... De onde você tirou esse teste? Justamente agora?

- Eu ia te levar no quarto, mas... – ela ergueu uma sobrancelha. – O Liam chegou antes, então acabei guardando dentro da minha bolsa. Desculpe me meter nisso, mas é que... Esses seus mal estar constantes... – ela deu de ombros.

- Acho que com a correria e tudo que vem acontecendo não havia parado para pensar. – segurei aquela caixa, sentindo um certo frio na barriga. Como não havia me dado conta? Os dias estavam passando tão rápido e minha menstruação nunca foi muito regular e é claro que poderia ser apenas estresse, mas precisava tirar essa dúvida.

- E aí, vai ficar aí parada olhando para a caixa? Acho que o resultado não sai só de ficar encarando a embalagem. – Zoey riu. – E não temos a noite toda, eu tranquei o banheiro e por mais que tem mais outros disponíveis, logo alguém vai reclamar.

- Está bem. – respirei fundo e me direcionei até o banheiro. Em seguida larguei aquele palitinho em cima da bancada do banheiro, lavei minha mãos e juro que fiquei com muito medo de dar positivo, pois naquele instante lembrei que dependendo de quantas semanas, havia uma pequena possibilidade de eu estar grávida do Albert. Só de imaginar essa possibilidade, meu estômago embrulhou. Seria meu pior pesadelo. Eu encarava ansiosa aquele palito de plástico, mas antes mesmo de completar os minutos de espera da caixa eu pude ver o resultado.




Capítulo 21

Peguei aquele objeto com a mão um pouco trêmula. Zoey saiu de perto da porta e se aproximou rapidamente.

- E aí? Quer me matar de curiosidade aqui? – esticou o pescoço tentando ver o resultado.

Apenas ergui meu olhar para ela e não consegui dizer nada. Eu ainda não estava acreditando, senti um misto de felicidade com preocupação, mas a angustia em ter aquela única possibilidade, a qual eu nem queria mais pensar a respeito, insistia em me incomodar. Eu não ficaria em paz até saber exatamente o tempo da gestação, só quando voltasse para Londres poderia consultar um médico para me certificar. Não queria me preocupar antes do tempo, afinal testes de farmácia podiam dar um falso resultado.

Zoey arregalou os olhos, esperando alguma reação positiva minha e o silêncio foi que prevaleceu no ambiente. Não quero mais nem imaginar a possibilidade de ser do Albert. Joguei o palitinho no lixo e abri a torneira para lavar minhas mãos novamente.

(...)

Finalizada a transmissão do iHeart Music Festival, fomos todos convidados para o after party. Liam insistiu para que eu fosse, mas minha cabeça estava longe e como tudo estava incerto, eu ainda não podia falar nada para ele, então decidi evita-lo nessa noite.

- Liam, pode ir... Eu vou para o meu quarto. Preciso tentar falar com a .

- Então, eu também não vou.

- Você precisa ir... Esqueceu da Kendall? Com certeza o Albert vai tentar empurrá-la mais uma vez para cima do Harry.

- Tentando se livrar de mim? – Liam brincou.

- Não... – Respondi rindo. Sim, essa noite estava tentando me livrar do Liam. Eu ainda não havia assimilado todas as informações.

- Que bela missão a minha, ser babá do Harry. – ele fez uma cara feia.

Como haviam muitos fotógrafos apenas nos despedimos discretamente com uma troca de olhares e um sorriso.

(...)

Assim que cheguei à porta do meu quarto, entrei feito um furacão. Eu precisava encontrar minha agenda, com certeza lá eu teria alguma anotação da minha última menstruação, não sei. Eu precisava ter aquela informação.

Joguei desesperadamente tudo para fora da mala e para minha tristeza era óbvio que a deixei em casa. Soltei o ar frustrada e sentei no chão com as costas escoradas na cama. Respirei fundo e passei as mãos pelos cabelos. Posicionei minhas mãos sobre minha barriga. – Tenho certeza que é do Liam, eu sinto. – Uma lágrima escorreu em meu rosto, a maldita dúvida não me deixava em paz.

O toque repentino do meu celular me fez tomar um susto. Levantei-me para pegá-lo.

- Finalmente, a . – falei antes de atender.

- !! – gritei assim que atendi a chamada.

- Nossa, que me deixar surda? – ela respondeu do outro lado da linha em tom de brincadeira.

- Deixa de ser boba... Finalmente você retornou a ligação.

- ! – Ela então começou a chorar de repente. – Meu mundo tá desmoronando aqui. Quando você volta? – eu ouvia ela soluçar.

- Calma, ... Logo eu volto, só mais alguns dias. E tenho certeza que o Harry vai te explicar tudo e...

- O que? Então é tudo verdade? Não são boatos?

- Não! – a cortei. – Não foi isso que eu disse, pelo contrário. Tenho certeza que não houve nada entre eles, foi armação do Albert para parecer que houve. – tentei explicar.

- Mas... Ela entrou na casa dele. – sua voz ainda estava rouca do choro.

- ... Nem tudo é o que parece ser. Você sabe que com algumas fotos pode se criar qualquer situação, é tudo que os tabloides querem, distorcer a verdade. Mas e ele não tentou falar com você?

- Tentou e tentou várias vezes, mas... – ela fungou. – Eu não atendi as ligações dele.

- ! – a repreendi. – E então de vingança você decidiu dar umas “voltinhas” com James Maslow?

- Como você soube? Quer dizer, claro nos fotografaram. – ela soltou o ar pesadamente. – Mas não... Não é bem assim. Foi só uma coincidência. É que o James estava na cidade para fazer um show e me ligou dizendo que queria muito me ver e... Sim, eu estava magoada e aceitei o convite dele e depois fui ao show. E não me importei com os paparazzi.

- Não acredito... Com tudo isso só quem saiu lucrando foram os tabloides mesmo. E mais, sair com ex nunca é uma boa ideia, principalmente quando se está de cabeça quente, .

- Eu não tinha como negar... Ele falou que estrearia uma música e que era dedicada para mim. Se chama “Lies” e... – ela soltou um suspiro. – Tenho que admitir que acabei balançando um pouco.

- Meu Deus! Realmente isso tá mais complicado do que pensei. – a interrompi. – Nem ouvi a música, pra ter te afetado assim eu até imagino... Pode começar a contar tudinho. – sentei-me na cama e me acomodei melhor.

- Na verdade não tenho muito o que contar. Só que... – ficou tudo em silêncio.

- ? ? Alô? – não estava acreditando que a ligação havia caído.

Tentei ligar de volta, mas foi direto para a caixa de mensagens. Fiz mais três tentativas e nada, o melhor era aguardar ela me ligar de volta mais tarde.

Larguei o celular de volta no criado mudo e resolvi me deitar um pouco e liguei a televisão. Meus olhos começaram a pesar, eu estava exausta.

(...)

Acordei assustada com o meu celular despertando ao meu lado. Olhei as horas e já eram nove horas da manhã. Eu devo ter entrado em coma, só pode. Haviam até algumas ligações do Liam e mais uma da , como não ouvi?

Levantei-me e fui tomar um banho. Eu ainda estava usando a roupa da noite anterior e nem a maquiagem havia tirado. Eu realmente estava muito cansada.

Depois de pronta e um pouco antes de eu sair do quarto para ir tomar o café, alguém bateu à minha porta.

- Liam! – olhei para os lados e o corredor estava vazio.

- Você está bem? Aconteceu alguma coisa? – perguntou preocupado. – Eu tentei te ligar e você não atendeu.

- Estou bem, mas eu estava exausta, acabei dormindo e não ouvi nem meu celular tocar. Foi só isso.

- Tem certeza? – ele insistiu.

- Tenho. – respondi seca, apesar de eu estar animada por ele estar na minha frente, ao mesmo tempo algo ainda me incomodava e estava me deixando de mau humor. – Vamos tomar café? – tentei amenizar, afinal ele não tinha culpa por eu estar me sentindo assim.

- Vamos. – ele então abriu aquele sorriso único, que acabou me fazendo sorrir também. – E deixa eu te contar que fui uma ótima babá e o Sr. Styles sequer bebeu uma gota na festa. Na verdade achei ele pra baixo demais, mas a minha missão eu cumpri. Sem Kendall por perto. – ele riu. – Acho que mereço um beijo. – me olhou assim que paramos diante do elevador.

- Liam Payne, com você tudo tem que ter recompensa? – coloquei as mãos na cintura e ri de volta para ele. Ele sempre conseguia me fazer sorrir, independente de como eu estava me sentindo, meu humor ao lado dele sempre melhorava.

- Tem. – Ele então rapidamente selou nossos lábios em beijo e me segurou firme pela cintura.

-Liam! - Rapidamente o afastei de leve. – Estamos no mesmo andar do Albert e da Shannon. – o alertei.

- Eu não me importo, eles vão saber de qualquer jeito. – deu com os ombros e sorriu de canto. O elevador então abriu as portas. – Acho até que vou te encher de mordidas dentro do elevador. – continuou.

- Se controle, Liam! – comecei a rir. Entramos rindo no elevador e nesse momento eu podia jurar que escutei um barulho de uma porta de um dos quartos bater antes de o elevador se fechar por completo, ou será que eu estava um pouco paranoica mais uma vez.

(...)

Hoje era o terceiro dia de gravação do clipe “Steal My Girl”. Voltamos para L.A e os últimos dias foram extremamente corridos, e eu parecia estar com a cabeça nas nuvens. Admito que andei até um pouco distante do Liam, mas devido às gravações acredito que ele não tenha notado muito, afinal os dias estavam passando voando.

E aqui estou mais um dia nesse lugar quente e hoje pra ajudar acordei um pouco indisposta, os enjoos recomeçaram. Enquanto eu separava mais um figurino, Albert se aproximou e isso já me causou certo desconforto.

- Credo... Tá pálida. Vai passar uma maquiagem. – Albert me provocou. Não dei ouvidos e continuei a organizar os cabides. – Olha pra mim quando estou falando. – agressivamente como sempre, ele agarrou meu pulso. Antes que eu pudesse falar algo, senti uma tontura e tudo ficou esbranquiçado a minha frente.

Acordei em uma maca com o pessoal da produção ao meu redor e Zoey me abanando. Escutava várias vozes pedindo se eu estava bem. Até que ouvi alguém pedindo para chamar um médico e foi o que mais me despertou de fato. Imediatamente comecei a me levantar.

- Não... Não, precisa de médico. – olhei firme para Zoey e me sentei. - Já estou bem, foi só o calor. Juro! – virei meu rosto para Liam e notei que estava nitidamente preocupado.

- Ela não tomou café da manhã hoje. – Zoey tentou me ajudar.

- É foi isso. Eu estou bem agora. – Me coloquei em pé. – Não vamos atrasar tudo, só por um mal-estar passageiro.

- É... – Albert olhou com descaso. - A não tem nada. Vamos voltar ao trabalho. – Albert bateu palmas, fazendo com que todos dispersassem e voltassem às suas devidas funções.

- Melhor chamar o médico da equipe, pra garantir que está tudo bem. – Liam falou para o Ben.

- Eu estou bem melhor. Eu juro. – falei para eles.

Ben já havia tirado o celular do bolso e foi quando Zoey o impediu de ligar.

- A , vai voltar pro hotel e eu cuido das coisas por hoje. – Zoey prontamente se manifestou. – Lá o médico examina para ver se está tudo certo, né . – inclinou a cabeça para me olhar.

- Sim... Isso mesmo. Não precisa chama-lo até aqui. Vou ver se um dos motoristas está disponível para me levar. – não ia negar, afinal tudo que eu precisava agora era aquela cama maravilhosa e macia do hotel.

- Vamos Liam... – um dos assistentes o chamou. – Estão te esperando, rápido. – ele ficou me olhando e praticamente foi arrastado de volta ao set, pelo assistente.

- É Zoey, melhor assim. – Ben guardou o celular no bolso novamente. – , melhor você descansar. Espera aqui que já vou falar com um dos motoristas disponíveis. – Bem virou-se e foi atrás de um dos motoristas e Zoey o acompanhou.

Enquanto aguardava, Shannon puxou uma cadeira e sentou-se ao meu lado. O que ela queria agora comigo?

- Então... Tonturas, hein? – Shannon arqueou uma sobrancelha. – Lembrei que durante a viagem você teve enjoos, não? – deu um risinho cínico.

- Está querendo insinuar algo? Pois seja breve que logo estou voltando pro hotel. – cruzei os braços.

- Não sei... Diga você... – ela riu de forma sarcástica. – Talvez eu precise de um certo colar para ficar calada.

- Ameaças suas não me atingem. E estou sem paciência pra você Shannon. O nosso trato já terminou esqueceu? Eu já paguei a sua parte. Ou você já esqueceu do seu trabalho anterior à Modest? Acho que você não gostaria de voltar a trabalhar naquele clube, não é mesmo “Sharon Perez”? – enfatizei seu verdadeiro nome. - Então não temos mais nada pra conversar. – soltei o ar pesadamente.

- Não esqueci... – ela franziu a testa. - Agora vejo que deveria ter exigido mais. – deu com os ombros. - Você tem razão. Não temos mais o porquê conversar. – ela se levantou bruscamente da cadeira. – Mas, a verdade sempre aparece, nada fica escondido muito tempo, né? – gargalhou e deu as costas.

O pouco de simpatia que havia adquirido por ela, por toda colaboração se esvaiu nesse exato momento. Nossa, essa mulher não perdia a oportunidade de me importunar, mas eu não podia me deixar intimidar por suas ameaças, o que conta a palavra dela? Seriam apenas boatos sem prova alguma. E eu tinha problemas com letra “A” maiúscula com que me preocupar no momento, Shannon era fichinha perto das minhas preocupações.




Capítulo 22

Eu precisei voltar dois dias antes para Londres, junto com a 5SOS, por causa de um show que estava marcado para amanhã. Zoey acabou ficando em LA para auxiliar Albert e a banda nos últimos dias por lá.

Mal larguei as malas em meu quarto e logo peguei o telefone para marcar uma consulta com meu médico. Consegui para amanhã a tarde, claro que o fato de trabalhar com pessoas famosas acabam facilitando encaixar um horário com tanta facilidade. Em seguida corri até minha escrivaninha, em meu quarto, para procurar a minha agenda.

Comecei a folear as páginas, achei o calendário e para minha surpresa eu havia esquecido de anotar as datas desde que havia começado a trabalhar. – Que droga, eu não acredito. – maldisse a mim mesma, eu estava com raiva por ter sido tão descuidada e ter parado de tomar meu remédio nos últimos meses.

Tomei um banho, me arrumei e com certeza não ficaria em casa pensando besteiras. Antes de ir até o apartamento da , eu precisava passar no banco e terminar de vez com toda a pose do Albert.

Depois de ter feito a doação do ano, liguei para Richard avisando o que eu havia feito. Richard gostou muito do meu plano, mas me pediu bastante cautela em relação ao Albert e o que estivesse ao alcance dele, ele faria para me proteger.

Em seguida peguei um táxi para ir ao apartamento da minha amiga, porque além de eu estar com saudades e morta de curiosidade para saber a história com o James eu também iria contar a “novidade”, afinal amanhã precisaria da companhia dela.

Toquei a campainha e não demorou para que a mãe da atendesse.

- Oi Rosane! – fazia muito tempo que não a via.

- , estava com saudades suas. – ela sorriu de leve e me abraçou forte. – Entra, por favor. – ela abriu mais a porta permitindo minha entrada. – A está lá no quarto, pode ficar a vontade. – percebi que ela havia perdido todo o brilho que tinha uma vez, ela possuía um desanimo em sua voz. – Eu preciso terminar algumas coisas no meu escritório.

- Tudo bem. – caminhei até o quarto da minha amiga. Uma música estava tocando e a a porta estava entreaberta, bati de leve e ela pediu para que eu entrasse.

- Amiga! Parece uma eternidade que não te vejo. – ela levantou-se da cama e me abraçou. – Senta ali, que preciso urgente desabafar.

- É, quero saber direito essa história aí do James. – puxei o pufe e me sentei. - Por acaso essa música que você está ouvindo não é dele, não é mesmo? – ela me olhou e deu um risinho sem graça. – É mais sério do que pensei.

- Não é bem assim, . Eu fiquei destruída quando vi aquelas fotos do Harry e da Kendall, sim minha mente criou toda cena depois que entraram na casa dele, com direito inclusive a efeitos sonoros e tudo mais. E na manhã seguinte recebi uma ligação do James me convidando para almoçar com ele. – ela fez uma pausa e dobrou as pernas e se acomodou melhor na cama. – Enfim, conversamos bastante, ele me fez esquecer daquelas malditas fotos e até desliguei o celular para não ter que ouvir alguma desculpa esfarrapada do Harry. E foi quando ele me convidou para ir ao show dele e também me contou sobre a música, então não pude negar. Ele me encarando com aqueles olhos verdes e aqueles cílios de propaganda da máscara da Maybelline. – ela parou e me olhou firme. – Não adianta lançar esse olhar julgador aí, viu?

- Que olhar? Estou apenas escutando... – me defendi. – Não estou julgando, só estou confusa...

- Eu também estou... – ela pegou o travesseiro e cobriu o rosto.

- E o Harry como fica nisso tudo? E eu tenho certeza que ele não te traiu com a Kendall.

- Ai... – ela pousou o travesseiro no colo. – Estou me sentindo péssima, mas antes que você ache que eu traí o Harry, eu não fiz isso está bem? Eu... O James... Ele... Mas quase... Quase rolou um beijo.

- Não acredito! – arregalei os olhos.

- Calma... É que no final do show... Bom, teve toda essa história da música e eu admito que até fiquei balançada, sabe? Ele tentou me beijar, mas na hora eu recuei. A imagem do Harry veio a minha mente e... – ela suspirou. – Apesar de estarmos namorando a pouco tempo, o Harry é tão... tão... tão... Ah, tão Harry. – Ela sorriu. – Não podia fazer isso. Olha... – ela pegou o travesseiro na mão. – Ele que me deu de aniversário, tá vendo? – Ela mostrou de frente o travesseiro preto que continha números grandes estampados na cor branca. - É data do dia em fomos comer pizza na casa do Liam, acredita? – ela sorriu de canto. – Ele mandou entregar na manhã do meu aniversário, junto com uma cesta enorme de café da manhã. Tinha até um pote enorme de Nutella! – ela falou com entusiasmo.

- Então, porque você está confusa?

- Por causa das fotos e não sei como vai ser quando ele voltar. – um certo desânimo saiu da sua voz. – Eu estou com saudade dele, mas...

- Sem mas... Conversem primeiro, nada de conclusões precipitadas dona . O Harry não anda nada bem, o Liam mesmo me contou, o quanto ele odiou quando viu aquelas fotos. E eu acredito no Harry, sei que ele não faria nada para te magoar.

- Pode ser... Só vou saber quando ver ele pessoalmente. – jogou o travesseiro para o lado. – E como foi em L.A e em Las Vegas? E a gravação do vídeo?

- Foi tudo bem... O hotel em Las Vegas, muito luxuoso. Mas pra mim Vegas vai ficar marcado por outro motivo. – comecei a me preparar para contar.

- Como assim? – juntou as sobrancelhas.

- Bem... Zoey comprou um teste de gravidez e...

- Meu Deus! A Zoey está grávida? De quem? – minha amiga me interrompeu alarmada.

- Ela comprou... Mas o teste era... Era pra mim. – ficou calada, me encarando assustada.

- Não... – cobriu a boca com uma mão. - E... - continuou a me encarar esperando a minha resposta.

- Deu positivo. – falei de uma só vez.

- Ai ! – ela levantou em um só pulo da cama. – Então teremos um baby Payne a caminho? – ela estava radiante.

- Espero que seja... – cortei a sua empolgação.

- Agora não estou entendendo... De quem mais... – ela arregalou os olhos. – Você... Não pode... Do Albert? Que nojo!

- A possibilidade é mínima, é que como sou desregulada nos meus dias... Sabe, eu não sei de quantas semanas estou e teve aquela última vez com o Albert há uns dois meses e meio por aí, antes de terminarmos, óbvio.

- Não me diga uma coisa dessas. Não pode ser dele. – Ela afirmou.

- Eu queria saber se você vai ao médico comigo amanhã? Para confirmar, vai que nem grávida estou e o teste deu um falso positivo...

- Mas é claro que vou com você. – ela sorriu.

(...)

- Pensei que você não vinha... – disse para assim que ela entrou na sala de espera do consultório.

- Desculpa, eu tinha um trabalho da aula e acabei demorando mais que o esperado. Mas aqui estou. – ela riu.

- . – a enfermeira chamou. – Pode me acompanhar.

decidiu me acompanhar até a sala de exame.

Depois de estar deitada naquela posição extremamente desconfortável, minha amiga sentou em uma cadeira ao meu lado, do lado contrário do monitor de ultrassom. Logo em seguida o médico entrou.

- Bom dia! – ele cumprimentou nós duas e sentou em sua cadeira em frente ao aparelho. Ele segurava minha ficha. - , vejo aqui que você não lembra da data da última menstruação, certo?

- Realmente não lembro. – respondi meio sem jeito.

- Bom, então vamos ver de quantas semanas você está. Você vai sentir um leve desconforto. – o médico deu início ao exame.

Então no monitor apontou um pequeno pontinho e ele começou a explicar cada detalhe do exame.

- Aqui está... – o médico marcou no monitor, o embrião. – Aqui pelas medidas do embrião, você está de seis semanas e um dia exatos, de gravidez.

Quando o médico acabou de falar a idade gestacional, eu e a nos olhamos. Um alívio e felicidade foi o que senti naquele momento, realmente não era do Albert. E quando o médico colocou pra escutarmos o coraçãozinho, não contive minhas lágrimas, uma emoção sem tamanho transbordou naquele instante, esse era o meu bebê. também não conseguiu conter algumas lágrimas e segurou forte em minha mão.

(...)

me deu carona até a Modest. Entrei naquele prédio irradiando felicidade. Guardei meu exame na bolsa e antes de chegar à minha sala, Richard que estava na sala de reuniões me chamou.

- , essa doação para a Rays of Sunshine em nome da Modest, foi genial, porque além de tirar o poder que o Albert tinha, o bem foi feito. – Richard era só sorrisos. – Quando ele descobrir não ficará nada contente... Mas com todas aquelas fotos que você me enviou. Ele está de mãos atadas.

- Fico feliz que consegui ajudar Richard. Aqui... – alcancei a ele o pen drive que a Shannon havia me dado. – Aqui tem mais um pouquinho. Todos registros de ligações e transferências ilegais feitas pelo Albert, inclusive no nome dele existiam duas medidas de restrição em relação à duas mulheres por motivos de agressão. – Richard segurou aquele pen drive, quase como se fosse uma granada.

- Quem é Albert? – Richard se perguntou. – Ainda é difícil acreditar em tudo isso. – balançou a cabeça. – Como você conseguiu tudo isso?

- Tenho minhas fontes. – ri fraco.

- Sabe o que achei curioso? Shannon voltou antes de viagem também, hoje cedo pela manhã veio deixar uma carta de demissão. Foi estranho, mas não a impedi.

- Estranho mesmo. – franzi a testa. Agora que ela estava livre do Albert e das acusações contra ela, porque será que pediu demissão, isso não estava certo, tinha algo por trás de tudo isso e com certeza não era algo bom.

- Enfim... Mais uma vez muito obrigado. – Richard apertou minha mão. – Amanhã pela manhã demitirei e desmascararei o Albert, fique o mais longe que puder, está bem. Estou inclusive lhe dando alguns dias de folga até a poeira baixar.

- Está bem, Richard. Eu tinha mais uma coisa para lhe perguntar, melhor dizendo... Para te contar. É sobre o Liam.

- O que aconteceu com ele? É sobre a mão que ele quebrou, isso eu já sei.

- Não... – mexi no cabelo, colocando uma mecha para trás da orelha. – Eu estou torcendo que você não se zangue comigo, mas foi algo que aconteceu e juro que não era a minha intenção quando aceitei o trabalho.

- Você está me assustando, .

- Eu e o Liam... Acabamos nos envolvendo, sabe? – eu parecia uma criança toda envergonhada para contar algo que fez de errado ao pai. – A última coisa que quero é prejudicar a Modest, a banda e principalmente ele, por isso mantemos segredo até eu vir conversar com você.

- Isso não é bom. – Richard permaneceu sério. E não foi a resposta que eu queria escutar. – Por favor, termine com ele. Ou se afaste por um tempo, agora com tudo isso do Albert é o pior momento. – Richard balançou a cabeça em reprovação. – Eu sei que essas coisas acontecem, mas... O álbum novo está para ser lançado, tem muita coisa em jogo. E você, ex do empresário corrupto deles, isso é péssimo. – Richard estava nitidamente chateado. E eu estava totalmente sem palavras, um nó se formou em minha garganta, afinal pelo menos o apoio dele eu esperava, depois de tudo que eu me arrisquei, me senti uma total inútil. - Eu acharia melhor vocês ficarem um tempo afastados, vou deixar a Zoey encarregada e você fica só com os garotos da 5SOS...

- Mas Richard...

- , me dê um tempo... Isso foi mais uma bomba, me pegou totalmente despreparado. Por favor, mantenham segredo mais tempo se for o caso, isso não pode vazar de jeito nenhum por agora. Eu preciso pensar e conversar com os outros sócios, está bem?

- Tudo bem, eu espero... – isso foi como um balde de água fria. Ainda mais hoje que me certifiquei que estou grávida sim e do Liam. Nossa, aí sim se ele soubesse ia surtar. Quando é que tudo iria começar a se ajeitar e deixariam de ser tão complicadas?

(...)

Depois do show, cheguei cansada e um pouco desanimada em casa. Lembrei novamente da minha conversa mal sucedida com Richard, isso até me fez perder o sono. Puxei um coberta no sofá e liguei a TV para me distrair e foi quando recebi uma mensagem de Liam:

Xx Hey, bae! Mais algumas horas e estou quase chegando, não aguento mais de saudade. - Liam Xx

Sim, aquela mensagem me fez sorrir. E eu não iria me deixar abalar pelo que o Richard havia dito, não desistiria do Liam apenas porque a Modest achava que eu era pouca coisa? Ou que mancharia a imagem dele? Depois de tudo que eu fiz pela Modest, o Richard me tratou daquele jeito? Poderia sim, manter segredo por mais um tempo, até para não piorar a situação em relação ao Albert e não prejudicar o Liam, mas terminar? Isso o Richard jamais me convenceria.

Levantei-me e fui até a cozinha preparar umas pipocas, bateu aquela fome noturna. Antes de eu entrar na cozinha, a campainha tocou. Estranhei o horário, mas fui atender.

Destranquei e abri lentamente a porta.

- Liam? – fiquei surpresa, afinal eu havia acabado de receber sua mensagem avisando que chegaria mais tarde.

- Quem mais faz visitas pela madrugada? – ele sorriu. – Ou tem mais outro que faz isso? – ergueu apenas uma sobrancelha.

- Deixa de ser bobo, entra... – dei passagem para ele entrar. – Pensei que chegaria mais tarde, acabei de receber sua mensagem.

- Acho que seria bom checar a hora que enviei... – ele riu. – Eu não ia aguentar até amanhã... – me abraçou forte, fazendo com que eu ficasse na ponta dos pés. E então começou a depositar incontáveis beijos pelo meu pescoço. – Como sentia sua falta.

- Eu também senti sua falta. – eu ri, pois ele já estava me fazendo cócegas de tanto beijo. – Liam, precisamos... – eu sei que eu precisava conversar com ele, mas a cada toque dele eu me entregava mais. Nossa, como eu também estava sentindo falta disso tudo.

Sua língua contornou o lóbulo da minha orelha e um arrepio gostoso tomou conta do meu corpo, fazendo com que eu me perdesse por completo.

- Esse seu perfume, me deixa doido. – afundou seu nariz em minha pele e me segurou firme pelo quadril. E em meio aos beijos, que estavam se tornando cada vez mais urgentes, ele foi me guiando até o sofá.

Quando alcançamos o sofá ele sentou e me puxou para ficar sentada em seu colo, de frente para ele. Não sei se era a saudade, os hormônios, mas era como se meu corpo estivesse implorando por mais. Liam despertava sensações inexplicáveis sobre mim.

Sua mão suavemente passeava por minhas costas, por baixo da minha blusa, com o auxílio da tala ele segurou minhas costas e com a outra mão conseguiu soltar meu sutiã.

- Estou percebendo o quanto você estava com saudade, hein? – brinquei maliciosamente ao sentir o volume por baixo da calça.

- Você não viu nada ainda... – ele sorriu de canto e um movimento rápido ele segurou a barra da minha blusa e a jogou para um canto da sala. Com sua mão esquerda ele segurou firme minhas costas e então abocanhou um de meus seios, arrancando um gemido longo de minha garganta. Aquele arrepio delicioso que percorria pela minha espinha, sensações que apenas ele me proporcionava.

O empurrei contra o sofá e quem estava com pressa era eu, arranquei sua camiseta e com a ponta dos dedos em seu abdômen, desci de maneira provocante até a barra de sua calça e lentamente a desabotoei. Eu precisava dele, precisava senti-lo.

Ele me deitou gentilmente no sofá e rapidamente tirou suas calças e as largou no chão. Ele deitou sobre mim e voltou a me beijar. Meu corpo pulsava de desejo por ele, era como se meu coração de movesse em sincronia com seu corpo. Ele tem aquele jeitinho, único que me deixa louca e minha pele fica toda arrepiada.

Não precisamos mais de palavras para nos entender, apenas pelo toque. E então nos entregamos mais uma vez àquela paixão sem medidas, cheia de desejo e sem mistérios, mas ao mesmo com a sensação da primeira vez.

(...)

Acordei tranquilamente, espreguicei-me e ao me virar na cama, estranhei ao ver Liam sentado de costas mexendo no celular.

- Já acordado? – perguntei com a voz ainda rouca.

- Eu não quis te acordar, mas... – ele virou-se para mim e me alcançou seu celular

- O quê? – estreitei os olhos, ainda me adaptando com a luz. Sentei na cama e peguei o celular na mão. – Não pode ser... – arregalei os olhos ao ler o bombardeio de fotos e noticias no Twitter, sobre Liam e eu.

- É, acho que agora não é mais segredo. – Liam comentou, com a voz tranquila.

Definitivamente essa não foi a melhor maneira de acordar hoje.




Capítulo 23

Eu ainda não estava conseguindo entender de onde haviam saído certas fotos, era como se alguém durante certo tempo estivesse nos vigiando.

Tudo que eu desejava agora era voltar a dormir e perceber que tudo não passava de um pesadelo.

Incrédula de tudo que estava lendo, eu continuei a deslizar o dedo pela tela daquele celular. Eram várias “hashtags”, acusações e óbvio muitos xingamentos em meu twitter.

- Não quero mais ver isso. – Olhei para Liam e devolvi seu celular. – Eu... – passei meus dedos entre meus cabelos, puxei o lençol junto ao meu corpo e nesse momento pude ver meu mundo desabar.

- Não liga pra essas besteiras. Sabíamos mais dia menos dia, tudo viria a tona. – A serenidade em sua voz, apenas me deixava mais aflita, pois a reação de Richard ontem deixou bem claro que eu não tinha o seu apoio. – Não fica assim... – Liam juntou-se a mim novamente na cama e me abraçou de lado, sentir o seu toque me confortava. Recostei minha cabeça em seu ombro, soltei um suspiro e fechei meus olhos ao sentir seu carinho. – Nós vamos enfrentar isso juntos, eu não me importo com o que dizem. – beijou minha testa.

- Mas não era pra ser assim... É que... – respirei fundo, tentando dissipar o nó que havia se formado em minha garganta. – Tem tanta coisa, Liam. – Como diria a ele que eu andava investigando Albert e que ele havia desviado muito dinheiro? E que hoje seria desligado da Modest? Que eu me uni à Shannon e todo dinheiro roubado pelo Albert, foi para uma instituição? E a notícia que eu mais temia em contar, sobre a gravidez. Eu não sabia nem por onde começar ou talvez nem devesse falar nada, apenas o que realmente importava. – Liam, eu preciso te contar uma coisa.

Antes que eu pudesse continuar, meu celular começou a tocar incessantemente, admito que havia entranhado ter demorado para isso acontecer. Afastei-me brevemente de Liam e estiquei meu braço até o criado mudo para alcançar o aparelho. Olhei no visor e era Richard, mais uma vez um frio percorreu minha espinha e com certo receio atendi a ligação.

Pouco entendi o que Richard, em um tom nervoso dizia, apenas que era para eu ir até a Modest imediatamente. Depois dessa ligação senti um aperto no peito, uma apreensão.

- O que houve? – Liam perguntou preocupado ao ver minha expressão ao desligar o telefone.

- Você pode me prometer algo? – dobrei minhas pernas, abaixo do meu corpo e me virei de frente para ele.

- O quê?

- Que mesmo quando eu quiser partir você não vai deixar? Porque se isso acontecer, com certeza será o momento em que eu mais vou precisar que você não me deixe. Promete? – Algo me fez sentir em pedir isso à ele, após a ligação de Richard.

- , porque você está dizendo isso? – Liam estreitou as sobrancelhas.

- Não sei, é que... Só preciso que me prometa. – acariciei de leve sua bochecha.

- Eu prometo. – ele segurou minha mão junto ao seu rosto e aqueles olhos castanhos não desviavam sua atenção dos meus, transmitindo toda segurança que eu precisava naquele momento.

- Liam, eu preciso ir até a Modest agora. O Richard quer falar comigo. – respirei fundo.

- Eu vou com você, eu mesmo falo com ele e...

- Pode deixar, com o Richard eu me entendo. E daqui algumas horas você tem ensaio com a banda, lembra? Não quero dar mais motivos para a Modest achar que estou interferindo na sua carreira.

- Não está. – ele prontamente afirmou. – Mas sei exatamente como eles são... – bufou e desviou o olhar brevemente. – Agora lembrei, a noite você vai jantar comigo, combinado? – ele voltou seu olhar para mim e sorriu.

- Combinado. – selei nossos lábios em um beijo rápido e levantei-me em direção ao banheiro.

(...)

Agora que tudo já havia vindo a tona, não tínhamos mais o porquê nos esconder. Abri a porta de entrada e enfrentamos alguns paparazzi que estavam de plantão na porta da minha casa, corremos até o carro e Liam me deu uma carona até a Modest.

- Tem certeza que não quer que eu vá com você? – perguntou assim que parou o carro no estacionamento.

- Tenho... Você tem outro compromisso e não pode se atrasar, não quero dar mais motivos para o Richard reclamar. – soltei o cinto de segurança.

- Tudo bem, mas eu vou falar com ele amanhã...

- Sim. Nos vemos a noite... – Inclinei-me para dar um beijo rápido, mas Liam segurou meu rosto, tornando o beijo mais longo do que o planejado.

- Às oito. Você vai experimentar o melhor hambúrguer do mundo. The Payne’s Burger. – ele riu.

- Estarei lá, pontualmente. – sorri e então saí do carro.

Já dentro do elevador, que parecia subir em câmera lenta, cada andar que se aproximava, um angústia tomava conta de mim. Quando o elevador abriu as portas no 7º andar, acho que o bebê não aguentou a pressão e logo meus enjoos voltaram e antes de ir até a sala do Richard, corri até o banheiro mais próximo.

Lentamente me aproximei da mesa da secretária do Richard. Cynthia me anunciou e logo ele pediu para eu entrar.

- Bom dia, Richard. – tentei me manter o mais calma possível.

- Sente-se, . – ele não esboçava nenhum sorriso ou simpatia, não estava acostumada vê-lo assim tão sério. – Não quero enrolar, então vou direto ao ponto. Sabe, a única coisa que ameniza os fatos é que você havia me contado antes de tudo estourar. – Ele começou a caminhar de um lado para o outro. – ... Mesmo assim, você devia ter vindo conversar comigo logo que tudo iniciou. Eu confiei em você e olha no que deu agora. – Richard começou a passar um sermão. – Enfim, agora não podemos voltar no tempo. Acabei de ligar para o The Sun e também contatei outros tabloides e tentei ameaçar em processar cada um deles, na tentativa de tirar o máximo de informações e fotos que eu conseguisse de circulação, mas... – ele respirou fundo. – Foi em vão, pois a informação foi vendida, por alguém daqui da Modest.

- O quê? – foi inevitável o tom da minha voz sair mais estridente do que eu esperava.

- Sim... Essa também foi a minha reação ao descobrir isso, mas a partir daí consegui contatar um conhecido que tenho na imprensa, para que tentasse descobrir de onde vazaram todas aquelas fotos e informações. Não demorou muito para que ele cedesse essa informação para mim. E para minha surpresa, ou talvez não diria que fiquei tão surpreso assim, mas foi a Shannon, quem vendeu.

- Eu não acredito. – levei minha mão até minha boca.

- Claro que então tudo fez sentido, afinal ela se demitiu um dia antes da matéria completa ser publicada no The Sun. E agora não temos sequer uma informação do paradeiro dela, ela sumiu do mapa. Olha, ... – Richard escorou-se na mesa e me olhou. – Eu não queria fazer isso, mas eu não tenho outra escolha. Tudo isso foi um choque, o nome da Modest ficou bem afetado, as fãs estão revoltadas e em questão de números, só hoje pela manhã notamos uma queda na pré-venda do novo álbum. Os outros sócios me pressionaram e eu acho que o melhor a fazer agora é que você trabalhe com as meninas do Little Mix. – Ele cruzou os braços e respirou fundo, acalmando-se. - Assim você ficará longe por uns meses, esperar toda essa fofoca acalmar. Afastar você do Liam todo esse tempo, é o melhor a fazer. Essa foi a solução que conseguimos chegar, para não precisar demitir você. Assim todos saem ganhando. Vocês vão passar um tempo no EUA, temos que divulgar o álbum das meninas por lá e...

- E eu não tenho o direito de opinar? – levantei-me imediatamente. - Sou o que aqui dentro? Mais uma peça que vocês remanejam pra onde querem e como querem? Números, dinheiro... É só isso que importa, não é mesmo Richard?

- Calma, . É que... Para a imagem da banda e do Liam, um relacionamento com a ex noiva do Albert, isso pesa demais. O Albert foi afastado da Modest há algumas horas... E... Infelizmente eu não pude mandar prendê-lo, mas algumas notícias sobre ele irão repercutir na mídia, então o quanto menos escândalos, melhor.

- Como? – a cada palavra que saíam pela boca de Richard eu ficava mais nervosa. – Depois de todas as informações que eu consegui, todo o dinheiro que ele roubou... Tudo que ele fez, o envolvimento inclusive com drogas e foi tudo em vão?

- Ele... Ele... – Richard deu uma ele gaguejada. – É complicado... Olha, . Eu tive alguns erros no passado e não me orgulho, está bem? Mas é isso que o mantem com alguma vantagem sobre mim, então fizemos um acordo e ele concordou em ir embora de Londres, você não tem com o que se preocupar.

- E mais uma vez o Albert saiu por cima de toda história. – proferi indignada.

- Quer saber, Richard? Eu não aceito a sua proposta em me afastar. Eu sempre tive muita consideração por você, mas tudo não passa de status e imagem, eu sou uma pessoa, tenho sentimentos... Que merda. – esbravejei. - Olha, Richard, eu não posso passar meses longe, sabe porquê? – respirei profundamente, antes de falar. – Eu estou grávida... E sim é do Liam. – Richard arregalou os olhos, ficou me encarando atônito. – E tem mais, eu me demito da Modest. Não tenho mais o porquê continuar trabalhando pra vocês.

- Mas, mas... . Como? Você está falando sério? Digo... – Richard estava se atrapalhando com as palavras. – Sobre tudo. A demissão e... Grávida?

- Sim e sim. – abri a porta para me retirar da sala. – Estou indo agora mesmo até o RH. E não se preocupe, você é o único que sabe por enquanto. – saí porta afora, com um sentimento de alívio em meu peito. Estava cansada de ter que dar satisfação de tudo, sempre com aquele sentimento de estar sendo monitorada 24 horas por dia. Cada palavra, cada movimento meu parecia ser controlado para não prejudicar a imagem da bendita Modest.

Saí do prédio da Modest e a primeira pessoa que eu precisava ver agora era a , precisava de um ombro amigo nesse momento.

(...)

- Desculpa, não ter ligado antes. – Disse assim que abriu a porta, vestida ainda com seu pijama, apesar de ser quase meio dia.

- Amiga, entra... – com lágrimas nos olhos entrei no apartamento da . – O que aconteceu? – ela perguntou aflita.

- Não tinha certeza se você tinha aula hoje. – sentei-me no sofá.

- Hoje não e como minha mãe foi viajar, aproveitei pra dormir mais. – juntou-se ao meu lado no sofá. – Mas o que aconteceu? Que cara é essa?

- Você não viu ainda? As notícias?

- Eu acabei de acordar. Não se preocupe que não foi você que me acordou. – bocejou e riu. – É que fui dormir muito tarde e... Que notícias?

- Agora tudo sobre Liam e eu já não é mais segredo. Com fotos e muitos detalhes. O mundo já sabe. – soltei o ar pesadamente.

- Ai, ... Pela sua cara, com certeza não foram vocês quem decidiram contar, não é mesmo? – eu apenas balancei a cabeça negativamente.

- E pra completar, adivinha quem andava nos espionando e acabou vendendo toda história para os tabloides? – me olhava atenta. – A cobra da Shannon.

- Não creio! – ela arregalou os olhos. – Está certo que ela nunca foi uma pessoa confiável, mas isso?

- Por dinheiro aquela faz qualquer coisa. E tem mais uma coisa, o Richard foi um completo idiota quanto a isso, então eu aproveitei para me demitir da Modest. Depois tudo que eu ajudei! – suspirei. – E acredita que o Albert ainda saiu livre?

- E agora? – demonstrou nervosismo. – Aquele louco soltou por aí... Sabendo de você e do Liam e quando ele souber do rombo na conta?

- O Richard me garantiu que fez um acordo para ele ir embora de Londres. E o Albert concordou. – tentei tranquiliza-la, mesmo eu tendo essa mesma preocupação.

- Mas enquanto não tivermos certeza que o Albert realmente foi embora, não fique sozinha. Hoje estou com o dia livre, fica por aqui.

- Está bem... A noite eu vou jantar com o Liam e daí sim vou poder contar sobre... – pousei a mão sobre minha barriga.

- Achei que já tinha contado... Ainda bem que não abri minha boca para o Harry nessa madrugada.

- Então conversou com o Sr. Styles? – eu sorri.

- Ontem a noite eu havia saído com uns colegas da faculdade e quando voltei, me deparei com o Harry sentado na porta aqui do apartamento, acredita? O porteiro não ia negar a entrada dele, né? – riu e eu continuei prestando atenção no que ela estava contando. – Quando o vi ali, aquele frio na barriga, não me deixou dúvidas do quanto eu estava com saudades dele.

- Ohh... – não me contive e sorri.

- Mas... Sabe que eu sou mega orgulhosa e teimosa, né? Adivinha o que eu fiz? Mandei ele ir embora.

- !! – pronunciei seu nome, frustrada.

- Calma... Não briga comigo antes do tempo. Mas, Harry sendo o Harry de sempre, é óbvio que ele não deu ouvidos aos meus devaneios. Ele se levantou e parou diante de mim, então me olhou com aqueles olhos verdes, cheios de lágrimas e disse que não queria me perder. Pensa... Sou durona, mas não de ferro. Então, pedi pra ele entrar para que pudéssemos conversar melhor. Ele deu sorte que a minha mãe não estava, né.

- Com certeza... Se estivesse, ela colocaria ele a correr. – eu ri.

- Bom, resumido ele me jurou que nada aconteceu com a “bitch” da Jenner. Que não era para eu acreditar nesses boatos e que não queria de jeito nenhum me perder, muito menos para o James. Ele estava tão fofo e eu acreditei nele, sei que muita coisa a imprensa publica só pra criar caso mesmo. E eu claro que só não contei a parte que o James me beijou, pulei esse detalhe e então nos acertamos e está como tudo deveria estar. – ela abriu um amplo sorriso. – Aí claro que ele aproveitou para passar a noite, mas os compromissos o fizeram sair bem cedo pela manhã. E foi isso que aconteceu.

- Assim fico aliviada em saber que vocês conseguiram se resolver.

- Sim, percebi que não consigo ficar sem meu Styles. – ela sorriu de canto. – Mudando de assunto, eu estou morrendo de fome. – levantou-se rapidamente do sofá. – Vamos pedir o que para comer? Sabe... Eu como madrinha quero que o baby Payne receba o melhor tratamento. – ela riu.

- Só o bebê merece o melhor tratamento? – fiz uma careta.

- Ah... Você já é de casa, quem é novo por aqui é ele. – apontou para a minha barriga.

(...)

Como a tarde estava chuvosa, passamos o dia no apartamento da , comendo besteiras, rindo, assistindo filmes e nos divertindo como fazíamos uma vez.

Quando olhei as horas lembrei do meu jantar com o Liam e estava quase na hora.

- Até de ofereceria um carona, se não tivesse emprestado meu carro para minha mãe viajar. A não ser que queira esperar, o Harry vem me buscar depois, para irmos até a casa dele.

- Imagina, não tem problema, . Vou chamar um táxi, prometi estar pontualmente às oito. – peguei minha bolsa e fui me direcionando até a porta e saí até o corredor. – Amanhã podemos combinar algo nós quatro, antes que eles voltem para a turnê. – chamei o elevador.

- Claro. Agora não temos mais nada a esconder, vai ser ótimo.

- Até amanhã. – me despedi e entrei no elevador.

Apertei no térreo. O elevador parou no andar de baixo e um frio percorreu minha espinha. A porta abriu-se lentamente, revelando o meu pior pesadelo parado diante de mim.

- Oras! – Albert deu um passo para dentro do elevador. – E não é que o destino realmente coloca a pessoa certa, na hora e lugar certos, não é mesmo?

Eu nada falei, apenas engoli seco e mentalmente rezei para que ele saísse dali. Albert manteve a porta do elevador aberta e então em um movimento inesperado, segurou me pulso e me puxou para fora do elevador.

- Me solta! – eu gritei e ele segurou minha boca.

- Eu preciso falar com você. Não precisa ter medo, querida. – falou bem próximo ao meu ouvido. – Eu só preciso te devolver umas coisas. Não é pra gritar. Olha... Só preciso da sua atenção dois minutos. – ele foi me guiando até o apartamento. Meu corpo estava trêmulo. – Com a mão livre ele tirou a chave do bolso e abriu a porta e empurrou com o pé. – Entra aí... – Ele me empurrou para dentro. Rapidamente ele puxou uma pasta que estava próximo à porta e a bateu com força e depois a trancou.

Eu estava em um estado de choque, aquilo não estava acontecendo. Por um minuto me vi em um beco sem saída, sem esperança de sair dali.

- Quero que você venha ver uma coisa. – sua voz demonstrava inquietação. Ele foi me guiando pelo braço até a sala.

Ele me empurrou na cadeira, em frente à mesa, onde se encontrava seu notebook aberto.

- Dessa vez você passou dos limites – Albert parecia que entraria em colapso a qualquer momento. – Olha... – Apontou para a tela, mostrando várias manchetes nos sites:

“OMG GOSSIP: LIAM PAYNE ENTROU EM BRIGA COM APRESENTADOR DA MTV MÊS PASSADO, POR QUÊ? AQUI TODOS OS VERDADEIROS DETALHES.”

“CONSELHOS DE MODA DE MADRUGADA AO SR. PAYNE”.

“SERIA LIAM PAYNE O PIVÔ DO FIM DO NOIVADO DE ABERT W. COLE COM ?”

“PAYNE VS ABERT W. COLE.”

- Qual você quer ler primeiro? Tem uma lista... Vamos escolha! – Ele berrava ao meu lado, batendo a ponta do dedo na tela do notebook.

- Albert... Chega! – com os cotovelos apoiados na mesa coloquei minhas mãos em meus ouvidos.

- Não! Eu tenho uma ideia melhor... Que tal assistirmos um vídeo? – clicou no link. – Que tal esse aqui, onde diz: “Imagens vazadas das câmeras de segurança do hotel”. Essa é muito interessante. – Segurou meu rosto, forçando-me olhar para a tela. – Olha quem está entrando no seu quarto? Não é Liam? – mencionava debochadamente, mas com muita raiva. – E olha bem a hora... E tem mais... – balançou a cabeça negativamente passando as mãos pelos seus cabelos. – Vocês dois me fazendo de trouxa, debaixo do meu nariz... E agora todos estão sabendo! Olha a humilhação que você me fez passar... – parou de frente para mim. - E tem a pior parte, eu quero meu dinheiro de volta, sua vadia!

- V-Vadia? Vadia? Você não tem o direito de falar assim comigo. – minha voz saiu um pouco trêmula. – Eu não tenho mais nada com você. E não sei do que você está falando, que dinheiro? - Tentei me fazer de desentendida.

- É vadia sim. – seus olhos transmitiam cada vez mais ódio. – Quero o meu dinheiro de volta, cada centavo. Você não sai daqui, sem me dizer onde está.

- Eu não sei que dinheiro é esse. Eu só quero ir embora, me deixa em paz.

- Não se faça de louca. Tenho certeza que você me roubou... – as veias de seu pescoço saltavam a cada berro que ele dava. – Ninguém me faz de idiota assim. Além de eu estar sendo mal falado, perdi meu emprego e você ainda esconde todo o meu dinheiro! Isso não vai ficar assim... Fala!

- Não sei de NADA! – gritei. – Eu só quero ir embora. – levantei-me e rapidamente na tentativa de chegar até a porta.

Albert correu atrás de mim e me segurou pelo braço, virando-me de frente pra ele. E em um ímpeto de fúria ele me acertou com um tapa tão violento, que fez com que eu caísse no chão.

- Não subestime minha inteligência, sua imbecil. – falou por entre os dentes. – É melhor falar. – Suas pupilas chegavam estar dilatadas de tanta raiva. – Você não seria nada sem mim... Sua ingrata. Acha mesmo que o Liam sequer olharia pra você, se não fosse pelo meu dinheiro? – enquanto eu estava caída no chão me acertou um chute no estômago, me faltou ar por alguns instantes. Não consegui mais controlar minhas lágrimas. Encolhi meu corpo por causa da dor, aquilo era um pesadelo, meu corpo inteiro tremia, não tinha forças para me levantar. – Nunca mais ouse me fazer de palhaço. – com os cabelos em meu rosto, por uma fresta, o vi aproximar-se novamente, ele se ajoelhou em minha frente e com muita fúria, levantou-me do chão pelos ombros, conseguia sentir seus dedos afundando em minha pele. Minha respiração ficou extremamente acelerada. – Para de chorar. Agora... – gritou. – Mas eu não conseguia controlar, as lágrimas rolavam sem parar, nem minha respiração conseguia sair direito. – Para de chorar, além de vadia agora é surda? – com uma de suas mãos puxou meus cabelos, fazendo-me gritar de dor. – Eu te avisei... Ninguém me faz passar por esse tipo de humilhação! Ninguém! – Seus berros ecoavam por todo apartamento.

- A-Albert... Por favor...- As palavras agora saiam com dificuldade da minha garganta seca.

- Agora não adianta... Se a tentativa era me arruinar, se deu mal... Você realmente acha que vocês vão ficar juntos agora? Eu já te falei o quando você é um nada. Vou fazer da sua vida um inferno, assim como você fez com a minha. - falava quase cuspindo na minha cara. - Tudo que resta a você será uma vidinha medíocre, voltar a ser o lixo que era antes de eu te resgatar. – Ao soltar meu cabelo, suas duas mãos foram de encontro ao meu pescoço, apertando com força. Sem conseguir respirar, me agarrei em suas mãos na tentativa de soltar seus dedos. Comecei a me debater na ânsia de tentar respirar, minha visão começou a embaçar e meus sentidos foram enfraquecendo, foi quando ele afrouxou seus dedos.

Imediatamente comecei a tossir e tentei sem êxito me levantar. Albert me olhou firme, o ódio transpassava por seus olhos, então fechou o punho e acertou um soco em meu olho direito me derrubando novamente no chão. Como era doloroso o contato do meu rosto com aquele chão gelado, de repente senti o contraste de algo quente que escorreu através do meu olho, pisquei e no piso branco caíram algumas gotas vermelhas.

Lentamente, Albert levantou-se enquanto me deixou prostrada. – Aí que é o seu lugar, no chão, rastejando... – com a ponta do seu sapato chutou a lateral da minha coxa.

- C-chega...– eu soluçava em prantos, quase nem tinha forças para falar. Enquanto eu tentava me arrastar na tentativa de chegar à porta, ele me pegou pelos cabelos novamente e me arrastou de volta.

- Eu ainda não terminei... – gritou. – Isso é pra você aprender com quem está lidando. – se agachou e com apenas uma mão segurou meu rosto. – Engole esse choro de uma vez e me responda, o que você pretendia com tudo isso? Acha que é fácil derrubar Albert Cole? – afundou seus dedos em minhas bochechas. Seus olhos que irradiavam ódio, não desviavam dos meus. – E pra completar, por sua culpa a Shannon me abandonou! – seus dedos continuavam a me apertar com mais força.

Eu estava fraca demais e não conseguia pronunciar sequer uma palavra, meus olhos ardiam e eu já não tinha mais controle das minhas lágrimas. O desespero e um medo do que mais ele poderia fazer, prevalecia.

Eu estava totalmente desolada e sem esperanças quando pude ouvir um barulho de chave vindo da porta.

- Albert. – era a voz de Lydia. – O que ainda está fazendo aqui... Digo... – Ela ficou parada diante da porta da sala perplexa ao se deparar com aquela cena. – O-O quê aconteceu?

- Lydia... Esse assunto é entre eu e a , não se meta.

- Albert. – Deu alguns passos a frente. – Meu filho... – “Filho”? eu havia escutado bem? - Não faça nada que possa se arrepender depois, isso pode prejudicar sua vida. – ela falava serenamente com ele. – Deixe-me ajudá-lo... Você está muito nervoso. – parou ao seu lado, tentando acalmá-lo.

- Vamos até a cozinha, que a sua mãe lhe prepara aquele chá que você adora. De cabeça quente nada se resolve. Deixe a ir. Não vale a pena se prejudicar por ela.

Eu estava sem reação e com muita dor para conseguir assimilar tudo que estava acontecendo naquele instante.

- É... – olhou para ela por um instante e o vi baixar a guarda. – Essa coisa aí... – lançou um olhar de desprezo para mim. - Não vale a pena mesmo. – ele respirou fundo e virou de costas para mim.

- Pode ir até o quarto, que eu levo o chá pra você. Pode deixar que eu resolvo tudo por aqui, está bem? – Albert a passos lentos foi andando até o quarto.

Lydia estendeu a mão, me ajudando a levantar daquele piso gelado. Mancando e com seu apoio ela me direcionou até o sofá da sala e me alcançou minha bolsa.

- Ele vai se tratar, não denuncia ele, por favor... – Lydia suplicou. - Eu juro que vou levar ele para outro lugar. E ele vai voltar a ficar bom.

- Eu só quero sair daqui. – minha voz saiu fraca. – Você não viu que ele quase me matou? – aquela mulher era tão doente quanto ele.

- Ele... Ele... – Lydia gaguejou. – Por favor... Eu vou chamar um táxi para leva-la até o hospital. – ela foi até o balcão e pegou o telefone sem fio e começou a discar.

- Eu quero ir embora. – Não queria ficar mais um minuto naquele apartamento. Peguei minha bolsa e ainda com certa dificuldade, levantei-me do sofá.

- , não denuncia ele. – uma lágrima escorreu pela sua face. Diante de toda aquela situação, ela não me comoveu nem um pouco. – Eu vou cuidar dele agora. Ele não vai voltar a te fazer mal, eu prometo. Nós vamos voltar para minha cidade.

Concordei com a cabeça, só para sair o quanto antes daquele lugar. Então Lydia fez com que eu me apoiasse nela e me acompanhou até o elevador.

- Você consegue ir sozinha? – embora ela demonstrasse estar preocupada, não me convencia, afinal a real preocupação dela era com o bem estar do bandido do filho dela. - O táxi vai te aguardar nos fundos da saída da garagem, pois na entrada têm alguns paparazzi.

- Eu aguento Lydia. – respondi baixo e respirei fundo. Só o fato ainda estar viva e a pressa que eu tinha em sair daquele apartamento, faziam com que eu ainda ficasse de pé e sequer sentisse alguma dor.

Assim que entrei no táxi, as dores se manifestaram, então senti uma forte cólica e meu corpo inteiro estremeceu. Não, isso não podia acontecer.

- Pro hospital, o mais rápido possível. – com a voz embargada, falei para o taxista.




Capítulo 24

- Pro hospital, o mais rápido possível. – com a voz embargada, falei para o taxista. E sem delongas ele pisou o pé no acelerador. Meu corpo tremia e naquele momento tudo que senti foi medo de estar perdendo meu bebê.

Liam’s POV on

O relógio marcava oito e meia, comecei a achar estranho a ainda não ter chegado ou sequer ter mandado uma mensagem avisando que iria se atrasar.

Peguei meu celular e liguei para ela. – Já é a quarta vez e só chama e não atende. – murmurei comigo.

No instante em que eu ia ligar mais uma vez, senti um alívio ao escutar a campainha tocar. Corri até a porta e abri rapidamente.

- Já estava preocu.... – parei de falar no instante em que me deparei com Sophia à minha frente. – Sophia? – franzi a testa. – O que você está fazendo aqui?

- Nossa, como sou sempre bem recepcionada por você, Liam.

- Não, é que... – balancei a cabeça e franzi a testa. – Mas, não entendo o que você veio fazer aqui? A esta hora?

- Eu vi todas as notícias, sabe? Os vídeos e tudo mais e me preocupei com você, só isso. Vim ver como você estava, se precisava de uma amiga pra conversar e... Não sei. – ele deu de ombros.

- Eu estou bem, eu sabia que tudo não iria ficar escondido por muito tempo. Só foi um pouquinho antes do planejado. – expliquei calmamente.

- Que bom. Eu posso entrar?

- Olha Sophia, sinto muito, mas acho melhor não.

- Ah... A está aí?

- Na verdade ela vai chegar daqui a pouco. – olhei brevemente para as horas em meu celular.

- Tudo bem, não quero atrapalhar em nada... – ela olhou para o chão, nitidamente chateada. – Eu só queria conversar um pouco... Afinal eu também estou precisando de um amigo hoje. – suspirou profundamente.

- Está bem, Sophia... Entre. – dei passagem para ela entrar. Dei mais uma olhada em meu celular, verificando as horas e também notei ainda não ter sinal algum de mensagem da .

Sophia sentou-se no sofá e eu permaneci em pé e larguei o celular na mesa de centro. Cruzei os braços aguardando o que ela tinha para falar, achei tudo um pouco estranho, pois não estávamos mais nos falando há algum tempo.

- Isso tudo é muito estranho, Liam... Parece que agora existe uma barreira entre nós. E... Eu gostaria de tentar voltar ser sua amiga pelo menos.

- Eu não te entendo, Sophia. Agora seguimos caminhos diferentes e não acho q esse seja o momento para termos algum tipo de amizade. Principalmente agora que eu estou muito bem com a e... – fiz uma breve pausa. – que você e o Andy estão juntos.

Sophia arregalou os olhos, como se aquilo realmente fosse um grande segredo.

- Eu... – ela respirou fundo. – Na verdade eu e o Andy não... - Sophia parou de falar no instante em que um cheiro de queimado invadiu a sala.

- O hambúrguer! – corri feito doido até a cozinha e quase me sufoquei na fumaça. – Droga... – rapidamente desliguei o fogo e com o primeiro pano de prato que avistei peguei e joguei tudo na pia mesmo. Liguei a torneira e nesse momento pensei ter escutado o toque o meu celular, mas assim que desliguei a água não escutei mais.

- Devo estar escutando demais – Pensei.

Liguei novamente a torneira e abri a janela da cozinha e com o pano comecei a abanar a fumaça. Depois de ter dado uma leve organizada, voltei para a sala.

- Alguém me ligou? – perguntei ao ver Sophia largando meu celular de volta na mesa de centro.

- Não. Você tinha deixado em cima do sofá, apenas estava colocando ele aqui, para que não sentasse em cima quando voltasse.

- Podia jurar que tinha deixado ele na mesa. – dei com os ombros. Aproximei-me e peguei o aparelho para verificar se havia alguma mensagem, mas não havia nenhuma ainda.

- Anda cozinhando agora, Payne? – Sophia perguntou com certo sarcasmo.

- Tentei... – sentei-me no sofá. – Com o tempo, talvez possamos ser amigos, mas agora não é o momento, está bem? O Andy já deve ter contado que não estamos mais nos falando. Eu não sei o que você espera de mim, Sophia.

- Desculpa se te magoei, Liam... Eu percebi que o Andy não é o que ele parecia ser... E... Hoje a tarde, o Andy e eu tivemos uma briga e terminamos... – ela soltou um suspiro.

- E eu deveria dizer que sinto muito? Você só pode estar de brincadeira, mas eu não tenho obrigação de ser seu “conselheiro amoroso” só porque era amigo do Andy. Eu já fui paciente demais com tudo... E você sabe que segui em frente, não quero mais misturar passado com o meu presente.

- Liam você está com ciúmes? Eu não queria te magoar mais... – ela estendeu sua mão tentando aproximar de meu rosto.

- Chega, Sophia. Você ao menos está se ouvindo? – levantei-me bruscamente do sofá. – Você não me deve desculpas e muito menos explicações. Não temos mais nada. Só quero que você vá, se resolva sozinha com o Andy que eu estou esperando a chegar. Que é com ela que eu estou agora e não é nenhum segredo o quanto ela me faz feliz.

- Mas... – Sophia levantou-se e foi me acompanhando até a porta. – Eu não quero que você fique assim.

- Deixa tudo como está... É melhor você ir. – abri a porta. – Tenta ir conversar com o Andy, acertarem as diferenças de vocês e cada um segue seu caminho, está bem?

Sophia nada falou, apenas concordou com a cabeça e seguiu em direção ao elevador.

Ao fechar a porta, senti um certo alívio, aquela sensação de ter feito ao coisa certa. Voltei a verificar meu celular e percebi que algo estava acontecendo, ainda não havia dado nenhuma notícia. Tentei mais uma vez ligar, mas sem êxito, a caixa de mensagens insistia em me deixar ainda mais preocupado.

No mesmo instante liguei para a .

E a cada toque eu ficava mais aflito. - Por que ela não atende?- Respirei fundo e depois de mais três chamadas não atendidas, liguei para o Harry.

- Hey!

- Fala ai, Liam...

- Por acaso a está aí com você?

- Ela ia vir aqui em casa, mas me ligou cancelando... Por quê?

- Eu só pensei... O celular da cai só na caixa de mensagens e ficamos de jantar juntos e até agora não tive nenhuma notícia, pensei que talvez a saberia onde ela está. – apreensivo, comecei a andar pela sala.

- A disse que tinha um assunto da mãe dela para resolver e não deu muitas explicações... Se bem que... – Harry ficou em silêncio por alguns instantes.

- O quê? – perguntei impaciente.

- Não, é que quando liguei mais cedo, a estava na casa dela.

- Com certeza alguma coisa aconteceu.

- Do que você está falando?

- Mais tarde eu te ligo, Harry.

Liam’s POV off

Eu estava assustada, logo fui encaminhada para a sala de exames por uma enfermeira. Ela me posicionou na maca e com a voz tranquila ela foi conversando comigo.

- Só preciso que você diga o que aconteceu para podermos encaminhar para os devidos exames.

- Eu... – respirei profundamente. - Só preciso saber se meu bebê está bem.

- Você está grávida? – conseguia ver através de seus olhos certa preocupação. – Fica calma eu vou só tratar desse corte acima do olho e depois você vai passar por alguns exames assim que o médico chegar. Vai ficar tudo bem.

A serenidade da enfermeira estava me acalmando, mas no momento em que vi a entrar foi quando realmente me senti mais tranquila.

- Eu recebi uma ligação do hospital e corri para cá... – enquanto guardava seu celular na bolsa, ela me olhava apavorada. Logo comecei a ficar um pouco nervosa novamente. – O que aconteceu?

A enfermeira então retirou-se para ir chamar o médico.

- Foi... – assim que comecei a lembrar do ocorrido, não me contive e desabei a chorar.

- O quê? – Segurou em minha mão. - Foi atropelada? Assalto? – Ela me analisava tentando decifrar o ocorrido.

- O... – suspirei contendo o choro. – Foi o A-Albert. – aquele nome saiu rasgando pela minha garganta.

- O QUÊ? – praticamente berrou, mas logo se recompôs, dando-se conta estar dentro do hospital. – Como? Mas... Não entendo.

- Quando saí do seu apartamento... – comecei a contar pausadamente. – O encontrei no elevador e... – Silenciei assim que o médico adentrou na sala.

- Boa noite. - a pequenos passos ele foi se aproximando.

- E o bebê, doutor? – Foi a primeira coisa que perguntou.

- Pelo que consta aqui, a paciente teve um leve sangramento, não tenho como dar uma posição. Ela agora passará por alguns exames clínicos, de imagem e laboratoriais, assim teremos uma resposta mais conclusiva.

O celular da começou a tocar insistentemente.

- Desculpa... – rapidamente ela o silenciou e o jogou na bolsa mais uma vez.

Antes de me levarem para outra sala de exames, virei meu rosto para a minha amiga.

- , não fala nada pro Liam, por enquanto, está bem? E por favor, liga para o Richard, vou precisar da ajuda dele.

- Pode deixar. – ela apertou firme a minha mão e então fui guiada até a outra sala.

(...)

Liam’s POV on

Peguei meu carro e não sei como fiz para chegar tão rápido ao prédio onde mora. Eu sentia que algo havia acontecido e precisava descobrir o que era.

Cruzei a portaria feito um relâmpago, só fui parado ao esbarrar em alguém que estava saindo apressadamente do elevador.

- Olha por onde anda! – a pessoa gritou e minha atenção foi voltada a essa voz familiar.

- Albert? – a porta do elevador fechou-se e ele soltou a mala que segurava, no chão e sem dizer nada deu mais um passo em minha direção e me encarou com fúria.

- Desgraçado! – suas duas mãos foram parar em meu pescoço, prensando-me contra a parede, sem ao menos me dar a chance de conseguir reagir.

Eu tentei me livrar empurrando suas mãos e o porteiro correu para tentar me ajudar.

- Senhor, solte o rapaz... – o porteiro continuou.

- Albert! Vamos! – a voz de uma senhora o fez soltar meu pescoço imediatamente. Tossi e então o empurrei para longe de mim.

Albert deu uma leve cambaleada, mas logo pegou a mala e sem falar nada saiu rapidamente em direção à porta junto com a senhora que o chamou.

Levei minhas mãos ao meu pescoço, tossindo e ainda recuperando meu fôlego. O porteiro se aproximou e me olhava confuso.

Não tinha tempo a perder com essa loucura temporária do Albert, logo pedi ao porteiro se a estava em casa.

- Ela saiu... – coçou o queixo. - Faz um tempo já.

Soltei o ar pesadamente, frustrado.

- E a estava com ela? – perguntei receosamente.

- Não... Ela saiu tão apressada que hoje nem falou se iria demorar. Espera... – o porteiro balançou a cabeça para cima e para baixo, como se tivesse acabado de lembrar algo. – Eu vi as notícias... Por isso o Sr. Albert estava assim alterado com você. O olhei nada contente com o que ele havia acabado de comentar. – Desculpa... Não devia ter dito isso... É... Desculpa mesmo, Liam. – ele começou a gaguejar e ficar sem jeito.

- Tudo bem... Eu preciso ir. Obrigado pelas informações.

Voltei para o meu carro e recostei minha cabeça no volante. Fiquei por alguns instantes assim, sem saber para quem ligar ou para onde ir. Isso tudo estava muito estranho. De repente a luz de "flash" me obrigou a dar partida no carro e sair dali. - Malditos paparazzi-

O melhor seria ir até a casa do Harry, quem sabe a ligaria pra ele, não sei, não estava conseguindo pensar direito naquele instante.

Liam’s POV off

Eu já havia sido transferida para o quarto e recém e Richard haviam ido embora. Depois de eu ter contato tudo o que aconteceu, Richard se mostrou muito prestativo e tomou a frente de tudo, inclusive acionou a polícia imediatamente. Contatou a todos que ele conseguiu para que a notícia de que eu estava no hospital não se espalhasse, até para que o Albert não descobrisse. Consegui ver aquele Richard de antes.

[PLAY]

Depois de toda agitação o quarto estava vazio. E antes mesmo que eu conseguisse puxar meu pulso que estava envolto pelas minhas cobertas, algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto. Movi minhas pernas sob a coberta, tentando achar uma posição confortável, senti o atrito do cobertor pesar em meus ferimentos. Mais lágrimas insistiram rolar em minha face, fazendo com que eu sentisse um ardor no canto de minha boca, assim que uma atingiu o corte.

Eu ainda não estava aceitando a situação em que me encontrava no momento. Minha vida estava escancarada pelos sites, jornais e revistas. Estava me sentindo extremamente exposta e desamparada. Aquela imagem do olhar virado em fúria do Albert, estava fixo em minha mente e se não fosse Lydia chagar naquela hora, acredito que ele poderia ter me matado.

Coloquei minha cabeça no travesseiro, tudo girava, era como se eu estivesse dentro daqueles globos de neve e alguém o tivesse agitado. Lentamente os remédios foram amenizando as dores que eu sentia por todo corpo.

Decidi deixar todos aqueles pensamentos horríveis de lado, então comecei a visualizar o rosto do Liam, lembrar do seu sorriso, o qual fazia todas as dores irem embora, exceto uma que insistia em martelar o meu coração. Tudo que eu precisava agora era do seu abraço e que ele me levasse para bem longe daqui.

Só havia uma dor que nem ele conseguiria fazer parar agora. A dor que me fez gritar internamente, aquela dor que está pedindo justiça, a dor insuportável que não me permitia mais ter medo do Albert e sim ódio. Como o odeio, com todas as minhas forças. Maldita dor que remédio nenhum faz passar. A dor que faz novamente eu não ter controle sobre minhas lágrimas que deslizam em minha face sem parar. Algo tão pequeno, mas tão importante para mim. Essa dor... A dor da perda... Sim, da perda do meu bebê.

Enxuguei minhas lágrimas assim que percebi a porta se abrir.

- Amiga, dorme um pouco... Vou passar a noite aqui com você. – ajeitou uma coberta na poltrona ao meu lado.




Capítulo 25

Despertei aos poucos com um ruído baixo de TV ligada. Vagarosamente abri meus olhos, ainda pesados. Aqueles remédios realmente eram fortes. Virei meu rosto para o lado e vi que já estava acordada.

- Que horas são? – perguntei com a voz rouca.

olhou para o seu relógio no pulso.

- Dez e meia. Eu te acordei? Eu fui comer e agora que voltei resolvi ligar a televisão, mas se te atrapalha eu desligo.

- Não. – me virei calmamente na cama. – Só quero ir para minha casa. – soltei um suspiro.

- Lembra que o médico falou que hoje mesmo você terá alta. Precisa de alguma coisa? Eu chamo a enfermeira.

- Estou bem. – não podia ser mais mentirosa que isso, afinal estava me sentindo um trapo. – Só preciso de ajuda para ficar mais sentada, estou com um pouco de dor na minha perna.

levantou-se e me ajudou a me acomodar melhor na cama. Meu corpo estava todo dolorido.

- O Liam te ligou? – perguntei assim que me dei conta que havíamos combinado de jantar ontem e meu celular ficou sem bateria.

- O Liam? Ele... – parou de falar e me olhou de uma forma estranha. – Eu tentei ligar para avisar e... – ela olhou para a porta e virou o rosto de volta para mim. - Você tem certeza que não quer que eu chame a enfermeira?

- ! – chamei com ênfase seu nome. – O que você disse a ele? O que aconteceu?

- Nada... Eu só não falei com ele. – ela voltou a sentar na poltrona. – Lembra que você pediu para não falar nada ainda para ele?

- Sim, eu lembro, mas ele não tentou te ligar? - Será que o Liam não estava nem um pouco preocupado por eu não ter ido até a casa dele?- Pensei.

- É que... Eu desliguei o celular e só o liguei de volta agora pouco. – desviou seu olhar e focou na televisão. – Daqui a pouco a enfermeira vem para lhe dar os remédios e depois você tentar ligar para ele.

- Mas, ele...

- O que é isso? – me cortou, estendeu a mão com o controle remoto e ergueu o volume.

- Não tenta mudar de assunto... – ao ver a cara de espanto da e ouvir mencionarem a banda One Direction, a minha atenção voltou-se imediatamente para a televisão.

“Há pouco recebemos a informação sobre um acidente envolvendo um dos empresários da banda One Direction, Albert Wright Cole. Mais informações sobre esse acidente, em breve... Fiquem ligados.”

- Acidente com o Albert? – minha voz saiu fraca. permaneceu com o olhar fixo para a televisão. – Eu fiquei em coma? Que dia é hoje, ?

- , será que o Albert morreu? – Virou seu rosto para mim. - Eu sou uma pessoa má por estar torcendo que sim? – ela se levantou da poltrona.

- Não é a única. – só de pensar nessa possibilidade uma sensação estranha de alívio me preencheu. E isso me fazia uma pessoa tão ruim quanto ele?

Então nossa atenção voltou para a televisão, assim que o programa voltou dos comerciais. cruzou os braços e vidrou seu olhar na tela.

“Voltamos com mais notícias sobre o acidente envolvendo o carro do empresário da One Direction, Albert Wright Cole. Recebemos informações de que houve um capotamento na auto estrada M11, próximo a Crambrige. A princípio foi encontrado em meio às ferragens o corpo de uma mulher de aproximadamente 60 anos, ela estava no banco de carona e foi resgatada sem vida. Ainda não temos informações sobre o empresário. Os bombeiros seguem no local com o resgate e busca, pois o que nos foi passado até este momento é que o corpo do empresário ainda não foi localizado, pode ter sido arremessado na colisão, pois haviam sinais de que o cinto de segurança estava solto. E próximo ao local do acidente, existe um pequeno córrego, portando as buscas continuam.”

- Não encontraram ainda, porque a terra o engoliu ou garanto que o desgraçado foi direto pro inferno... Só pode. – comentou indignada.

- Ai meu Deus, . Tenho certeza que era a Lydia... – pus minha mão próxima à minha boca. – Não estou acreditando... Que sensação ruim que me deu. – senti meu coração gelar. - Apesar de tudo que aconteceu, isso é horrível. – ... Eu não tinha te contado, mas a Lydia era mãe do Albert.

- O quê? – ela arregalou os olhos. – Como assim? E aquilo lá tinha mãe por acaso? – continuou sendo sarcástica.

Continuei a contar tudo para até o momento em que a enfermeira entrou no quarto para dar meus remédios. Logo que ela deixou o quarto, para minha surpresa Richard apareceu por ali. Ele estava com seu semblante abatido e entrou calmamente no quarto. Olhou para o lado, visando a televisão e depois voltou sua atenção à mim.

- Vejo que já ficaram sabendo... – ele se referiu ao acidente. – Eu estava a caminho do hospital quando me ligaram da Modest.

- E já o encontraram? – antecipou a minha pergunta.

- Ainda não... – balançou a cabeça. – Eu ainda estou em choque. Apesar de todos os últimos acontecimentos, foram anos trabalhando lado a lado com Albert, sabe? – baixou o olhar.

Eu estava me sentindo péssima, por naquele momento não estar sentindo nada, simplesmente um desejo mórbido de que a notícia de que o encontraram sem vida aparecesse na televisão.

- Mas, . – Richard voltou a me olhar. – Ligaram avisando que você iria ter alta, por isso resolvi vir te buscar. Sua vida já está muito exposta e não queremos que ninguém te veja nesse estado, é demais para esses últimos dias. Não posso virar as costas para você nesse momento. – ele se aproximou da cama e gentilmente passou a mão pelos meus cabelos. – É... Acho que o Albert já pagou pelo que fez com você... – respirou fundo. - E sinto muito por tudo isso. Nunca imaginei que tudo acabaria assim. Mas o que tiver ao meu alcance, farei para te ajudar, pode ter certeza disso, está bem? Espero que me perdoe por eu ter pensado apenas na Modest...

Eu estava muito fragilizada e sem conseguir pronunciar uma palavra, meus olhos encheram-se de lágrimas, pois fui tomada por um sentimento de alívio misturado com uma mágoa, junto com as dores e o esgotamento de tudo, não havia o que falar naquele instante. Apenas me calei e deixei algumas lágrimas rolarem, transbordando toda essa mistura de sentimentos acumulados.

(...)

Assim que o carro parou em frente a minha casa, insistiu para ficar, mas eu notava o cansaço estampado em seu rosto, ela estava tão esgotada quanto eu.

- Eu vou ficar bem, . Vai para casa. - Ela já havia feito tudo que podia por mim e necessitava descansar. – Juro que se eu precisar eu ligo.

Despedi-me dela e o motorista do Richard a levaria em seguida para sua casa.

Assim que entrei em meu apartamento, cruzei reto até o banheiro, sentia que eu precisava urgente de um banho.

Aquele banho acabou me relaxando um pouco. Saí do chuveiro e com certo cuidado me enrolei na toalha. Tudo havia acontecido tão rápido e eu ainda não havia assimilado tudo.

Passei a mão pelo espelho embaçado e comecei a me olhar mais detalhadamente. Os hematomas, meu olho estava um pouco inchado e contei os pontos que haviam em meu supercílio.

- E esse foi o estado em que Albert me deixou. - Pensei, enquanto continuava a me analisar calmamente. Passei os dedos pelo meu rosto e meu lábio estava parcialmente inchado e possuía um pequeno corte no canto. Parecia que hoje a dor havia se alastrado por todo corpo. Meu olhar desceu para até minha coxa onde possuía um grande hematoma. Ao respirar minhas costelas doíam muito. Por cima da toalha, mais uma vez toquei minha barriga, um nó formou-se em minha garganta e senti meu peito apertado. Respirei fundo e ao encarar mais uma vez o meu reflexo, era como se eu pudesse novamente sentir a pressão dos dedos de Albert em meu pescoço, a lembrança daqueles olhos vidrados de ódio não saiam da minha mente. Balancei a cabeça na tentativa de me livrar de todas aquelas imagens da noite anterior, tudo que eu queria era conseguir esquecer de uma vez. Albert estava morto, nunca mais o veria na minha frente, aquele filho da mãe nunca mais me atormentaria ou iria encostar um dedo em mim. E tudo se resumia a nojo, não tinha um pingo de pena pelo que havia acontecido com ele, inclusive de certa maneira achava tudo meio injusto, queria vê-lo sofrer, pagar realmente de fato por tudo que me fez passar. Virei o rosto, pois não conseguia mais me olhar desse jeito naquele espelho, não me reconhecia, aquela não era eu.

Agora com a cabeça um pouco mais “tranquila”, finalmente peguei o carregador e coloquei meu celular na tomada. Eu precisava ligar para o Liam, pois as últimas palavras que trocamos foram para combinar do nosso jantar, precisava avisá-lo que estou bem, na verdade não tão bem assim, mas precisava dizer algo a ele.

Logo que liguei o dispositivo, apareceram milhares de mensagens, muitas eram do Liam e até do Harry. Não abri nenhuma e sim procurei o contato “L. SOS”, até hoje não havia mudado o nome na agenda. Antes de apertar em discar, perdi a coragem e larguei o celular no criado mudo. Não podia chama-lo até a minha casa, não queria que o Liam me visse nesse estado. Só que ao mesmo tempo eu precisava esclarecer sobre a Sophia ter atendido seu celular, aquilo estava me perturbando. Que indecisão desgraçada.

Enquanto tentava recuperar minha coragem, resolvi me arrumar, pois precisava sair para pegar os remédios que o médico tinha receitado.

Havia uma farmácia na quadra ao lado. Peguei minha bolsa, coloquei os óculos escuros e deixei os cabelos soltos no rosto, tudo para tentar disfarçar ao máximo os hematomas.

Entrei na farmácia e tentei me manter o mais tranquila que pude, para não chamar a atenção. Como era horrível ter a sensação que tem alguém seguindo você ou de estar sendo vigiada, um medo constante estava pairando sobre mim. Tudo isso era muito angustiante, só queria voltar o mais rápido possível para casa, sem que ninguém me fotografasse. Infelizmente tive que tirar os óculos para poder me dirigir ao caixa e por mais maquiagem que eu havia passado por cima, meus machucados eram muito recentes e visíveis ainda.

Notei que a caixa tentou disfarçar, mas consegui perceber o seu olhar de pena pousando em mim. Ela foi guardando minhas compras sem pronunciar uma palavra, apenas me observava discretamente.

- Eu sofri um acidente. – Não sei por que tive a necessidade de me explicar para uma estranha.

- Tudo bem... – Ela respondeu um pouco acanhada. – Tenha um bom dia e melhoras. – falou ao me entregar meu pacote.

Recoloquei meus óculos e segui meu caminho de volta ao apartamento.

Fechei rapidamente a porta, as cortinas e me isolei novamente. Não queria mais precisar sair dali e ter que receber esses olhares de pena novamente.

Passei pelo menos uns dez minutos encarando meu celular, para finalmente decidir ligar para o Liam, mas antes mesmo de dar o primeiro toque, ouvi a campainha tocar. Larguei o celular de volta e caminhei lentamente até a porta, pensando em quem poderia ser àquela hora. Conhecendo bem minha amiga, o mais provável era que fosse a , para checar mais uma vez como eu estava. Depois da morte de seu irmão ela ficou mais superprotetora do que já era.

Por precaução, passei a correntinha na porta e abri lentamente, afinal algum repórter poderia ter me seguido.

- Liam? – me assustei. - Oi! – tentei jogar rapidamente mas de forma discreta meu cabelo para tapar meu rosto.

- , finalmente... Passei a noite toda tentando entrar em contato e... – ele parecia afobado e sua voz transparecia bastante preocupação. – Saí o mais rápido do ensaio assim que a me avisou que você estava em casa. O que aconteceu? – ele deu um passo a frente aguardando eu abrir por completo a porta.

- Liam, eu estou bem. – continuei tentando me esquivar por entre o vão da porta, ainda não havia soltado a correntinha. A ia me ouvir depois. - Preciso que confie em mim. Não aconteceu nada, eu resolvi me afastar por um tempo, por causa dos rumores. – Eu era péssima em esconder a verdade, mas eu estava me sentindo humilhada o suficiente para que ele soubesse o que de fato aconteceu. Eu precisava achar um meio de fazer ele ir embora.

- Como assim? Do que você está falando? – Franziu a testa. - Íamos jantar ontem, esqueceu? – sua voz demonstrava agitação. – O que está acontecendo? Por que não abre a porta? – Olhou extremamente preocupado para o lados e a sua volta.

- Eu preciso ficar sozinha... – minha voz estremeceu um pouco e respirei profundamente.

- , me deixa entrar... – ele segurou a borda da porta. - Seu lábio está cortado? – perguntou assim que começou a me observar com mais calma. – Pelo amor de Deus, o que aconteceu, ? – sua preocupação ficou ainda mais aparente naquele instante. Tentei esconder mais um pouco, mas era impossível, somente colocando um saco na minha cabeça. – E o seu olho? Preciso saber o que aconteceu e eu não vou sair daqui. – proferiu de maneira firme.

Eu não tinha saída, precisava deixar ele entrar, antes que realmente do nada surgisse algum paparazzo e aí sim seria muito pior.

- Está bem, Liam. - Soltei o ar em rendição. - Só afasta a mão, não quero prender seus dedos na porta. – fechei a porta para soltar a corrente e então abri para deixa-lo entrar.

Liam rapidamente entrou e fechou a porta atrás dele.

- O que foi isso? – arregalou os olhos e sua respiração estava descompassada. Ele aproximou sua mão afastando meus cabelos do rosto, revelando a agressão de Albert. Eu só conseguia encarar meus pés, não tinha coragem de olhá-lo nos olhos e contar a noite de terror que passei. – O que aconteceu? – ele perguntou mais uma vez, com a voz mais baixa, fazendo com que ao ser questionada mais uma vez, eu desabasse em lágrimas.

Ele então delicadamente me puxou para perto e me abraçou, meu rosto colou junto ao seu peito e enquanto minhas lágrimas escorriam, fechei meus olhos e solucei. Pude então sentir a respiração de Liam extremamente acelerada. O conforto daquele abraço fazia com que eu me sentisse segura, era meu refúgio, mas ao mesmo tempo temia da sua reação no momento em que eu contasse tudo, mas tudo mesmo.

- Você está tremendo... , por favor, me diz o que houve. – sua voz saiu rouca. – Você está me deixando assustado.

- Eu vou... – em meio ao choro minha voz saiu abafada, por ainda estar encostada em seu peito. - Te contar. – afastei meu rosto enxugando de leve minhas lágrimas com a ponta da manga da minha camisa. Liam me encarava apavorado.

Ele me acompanhou até o sofá e assim que me sentei pedi para ele pegar uma pastinha médica que eu havia deixado em cima da mesa. Ali continha desde o primeiro ultrassom até os últimos exames.

- O que é isso? – estreitou as sobrancelhas e me olhou.

- Senta aqui e lê o que tem dentro, assim vou conseguir contar. – meu estomago estava embrulhado e eu estava um pouco apreensiva.

- Quer dizer que... – sentou-se e começou a ler e então ele me olhou novamente, mas agora um pouco espantado. – Você está grávida? É isso?

- Eu ia te contar no jantar, mas... – baixei meu olhar. – Não deu tempo e... – com olhos marejados voltei a encará-lo. – Não estou mais. – respirei profundamente. - Melhor dizendo, não vamos mais ter um bebê. – novamente um nó formou-se em minha garganta.

- , como assim? – ele balançou a cabeça. – Espera... Isso não tem a ver com o Albert, não é mesmo? – sua irritação estava estampada em seu olhar naquele instante. – Por que eu juro... – travou seu maxilar.

- Liam... – baixei o olhar, como resposta da sua pergunta.

- Eu sabia! – Liam passou a mão pelos cabelos, juntando suas mãos na sua nuca. – Aquele desgraçado... – ele encarava a pasta de exames que ainda estava em seu colo. - Se ele ainda não foi pro inferno eu mesmo irei manda-lo pra lá. – ele soltou o ar pesadamente e quando ele voltou seu olhar a mim, pude notar aqueles olhos castanhos que sempre transmitam alegria, naquele momento era nítido ver raiva e tristeza através deles. – Ele fez tudo isso? – passou o dorso de sua mão pelo meu rosto. E eu apenas balancei a cabeça positivamente.- Eu... – Liam respirava alto. – Nunca desejei a morte de alguém como estou desejando agora, que encontrem logo o corpo desse infeliz. – um lágrima rolou pelo seu rosto. – Não consigo acreditar... Eu sinto muito... E-eu... – sua voz saiu falha. – Eu queria muito poder fazer algo. Eu não sei o que eu posso fazer para ajudar.

- Liam, tudo isso dói muito. Apenas me abrace, por favor... – rapidamente ele me segurou firme e me puxou para um abraço caloroso, era incrível como aqueles braços me faziam me sentir tão protegida. Deitei minha cabeça em seu peito e uma de suas mãos acariciava meus cabelos, a tala em seu braço não mais atrapalhava em nada. Fechei meus olhos para sentir mais intensamente aquele carinho. Era tudo que eu precisava naquele instante, não queria que nada estragasse esse momento. De onde vem toda essa segurança que ele transmite, ele me acalma e me dá a esperança de que amanhã será diferente e de que tudo será melhor.

O silêncio reinou por alguns longos minutos, quase me fazendo adormecer em seus braços. Suspirei e então abri meu olhos novamente e afastei meu rosto, mas sem me desfazer de seu abraço. – Me beija e me faz esquecer todo esse sofrimento. – Ele juntou nossos lábios suavemente, mas cheio de necessidade. O meu coração palpitava e a dor se fez inexistente nesse instante, só o calor e a maciez de seus lábios encostados nos meus, anestesiavam qualquer dor que eu pudesse sentir. Toda a falta que eu sentia de seus beijos falava mais alto, seu toque, a intensidade daquele beijo revelava que a saudade era mútua e todo aquela dor e tensão dentro de mim começaram a se dissolver. Fui obrigada a interromper o beijo, por conta do toque incessante do meu celular.

- Deixa que eu pego pra você. – Liam prontamente levantou-se e pegou o aparelho. Ele olhou para a tela e franziu a testa. – É o Richard. – me alcançou o celular.

Atendi o mais rápido que pude, afinal poderia ser alguma informação importante. A notícia que eu estava aguardando, a confirmação da morte do miserável do Albert.

- Alô, Richard?

Depois de finalizar aquela ligação, larguei o celular no canto do sofá, ainda sem acreditar nas palavras que havia ouvido do Richard.

- E então? O que o Richard queria? – Liam perguntou apreensivo.

- Fizeram buscas por toda a região e... – respirei fundo. – Nenhum sinal do Albert.

- Não é possível... Ele não pode ter sobrevivido eu vi as fotos... As fotos do carro. Não pode... – Liam começou a caminhar de um lado para o outro. – Eles têm que encontrar, ele não pode ainda estar soltou por aí.

- A polícia também está atrás dele e amanhã irão fazer mais algumas buscas, mas só para se certificarem. – Eu não conseguia esboçar nenhuma reação. A chance de Albert estar ainda vivo e rondando por aí me causava repulsa, indignação, ódio, muitos sentimentos ruins ao mesmo tempo. Apenas um sentimento não predominava mais em mim em relação ao Albert, o “medo”. A raiva que eu tinha só de imaginá-lo na minha frente era muito maior eu apenas precisava estar preparada dessa vez.




Capítulo 26

- Não, ... Já falei, você vai para a minha casa. – Liam insistiu mais uma vez. – Não é seguro aqui. Lá tem meus seguranças. – ele andava nervoso de um lado para o outro.

- Eu não posso viver minha vida tentando me esconder. – expliquei.

- Mas o Albert está solto por aí...

- E a polícia está na cola dele. – o cortei e me aproximei dele. – Não precisa se preocupar. – Segurei em suas mãos, fazendo-o finalmente parar de caminhar pela minha sala.

- Eu me preocupo sim. Tudo que ele te fez, ele é um psicopata, isso sim. É só olhar pra você e... – seu olhar pesou sobre mim e ele respirou profundamente. – E também um assassino... – encarou minha barriga, fazendo com que um nó formasse em minha garganta. - Esse... – Liam travou o maxilar. – Se eu encontro o Albert antes da polícia. – balançou a cabeça e firmou seu punho. – Nem sei do que sou capaz.

- Liam. – o repreendi e segurei seu rosto com as minhas mãos. – Não dá pra voltar no tempo e você não vai fazer nada... Não vai se igualar àquele monstro de jeito nenhum. – puxei seu rosto para selar nossos lábios em um beijo suave, para tentar acalmá-lo. – Ele nunca mais vai se aproximar, deve estar bem longe. – tentei tranquiliza-lo. Mesmo eu estando uma pilha de nervos depois da ligação de Richard. Ele respirou bem fundo mais uma vez.

- Então, você vai se mudar pra minha casa? – ele sorriu fraco. – Agora que me mudei para aquela casa imensa... – ele acariciou minha bochecha e colocou uma mechinha de cabelo para trás da minha orelha. – Deixa eu cuidar de você, lá? – pediu mais uma vez, de uma maneira tão doce. – Assim a casa não fica tão vazia. – ele continuou fazendo charme. No fundo ele tinha razão, não tinha o porquê eu continuar aqui sozinha com o Albert desaparecido. E morar com ele não seria uma má ideia.

- Está bem. – sorri de canto e ele me deu um selinho. - Mas só até encontrarem e prenderem o Albert. – bati com o dedo na ponta do seu nariz.

- Veremos... – ele arqueou uma sobrancelha e sorriu. – Agora vem que eu vou cuidar de você e amanhã pode deixar que eu me encarrego de tudo para a mudança. – pegou na minha mão e me guiou até o sofá. – Sabe... Aprendi pela internet a fazer brigadeiro, vi um tutorial.

- Sério? – eu sorri e me acomodei no sofá.

- “Brigadeiro de panela”. – Ele pronunciou de uma maneira engraçada, mas tão fofo ao mesmo tempo. - É assim que chama? – Com um sorriso nos lábios concordei com a cabeça e Liam puxou uma coberta que estava no sofá para me cobrir. - Fica aí que vou ali fazer. Você tem todos os ingredientes, né?

- Sempre tenho. – respondi rindo. Só ele mesmo, depois todo aquele pesadelo que passei, me fazer sorrir e me fazer esquecer até das dores que eu sentia pelo meu corpo.

- E depois que eu terminar, temos mais um assunto a tratar, dona . - Franzi a testa, não sabendo do que o Liam estava falando.

- Quando tiver a pausa da turnê, para as festas de fim de ano, quero te levar conhecer meus pais. – depositou um beijo em minha testa, ligou a televisão e foi em direção a cozinha, sem esperar uma resposta minha.

Confesso que fiquei em silêncio, por um pânico momentâneo que bateu, mas eu sabia que conforme o nosso relacionamento fosse avançando esse encontro seria inevitável. “Sogra”, “sogro”, admito que essas palavras me causavam certo pavor. Será que irão gostar de mim? Foi a primeira pergunta que rondou minha cabeça. E as irmãs dele? Será que devo cortar o cabelo? Devo levar o que de presente? Que roupa usar?

- Escolhe um filme bom aí. – Liam gritou da cozinha, resgatando minha atenção de meus devaneios.

(...)

Um mês depois...

- ! Vamos passar apenas três dias. – Liam gargalhou ao ver minhas duas “pequenas malas”.

- É só o essencial. – cruzei os braços. – É que tem uns presentinhos também. Não vou chegar assim sem nada, tenho que agradar a... – sorri de canto. – A sogra. – eu ri.

- Mas comprou a loja inteira pra minha mãe? – Zombou, enquanto fazia força ao colocar a mala dentro do porta-malas do carro.

- Deixa de exagero, Payne. – Entrei no carro.

Apesar do frio, hoje fazia um dia lindo, o sol estava brilhando forte, tudo perfeito para nossa viagem. Liam bateu a porta do porta-malas, entrou no carro, colocou o cinto, deu partida no carro e sintonizou o rádio.

“Logo depois dos anunciantes, mais informações sobre o caso do empresário Albert Cole, desaparecido há um mês...”

- Não quero estragar meu humor lembrando disso. – bufei e coloquei a mão no botão do rádio, prestes a desligar, mas Liam me impediu.

- Precisamos saber. E se o encontraram? Se finalmente o prenderam? – Liam ficou apreensivo.

Respirei profundamente, afinal ele tinha razão. Mas é que tudo estava tão em paz e ouvir aquele nome novamente só me trouxe aflição.

“Após um mês do desaparecimento de Albert Cole, a polícia ainda não tem notícias sobre seu paradeiro, mas continua a busca. Ele está foragido e dentre todos outros delitos, entre eles o envolvimento com tráfico de drogas, a polícia também descobriu o crime de falsidade ideológica. Durante anos ele usava esse nome, mas sua verdadeira identidade é Anthony Velasquez.”

- Antony Velasquez? – em sinal de espanto repeti o nome dito no rádio. – Até nome falso? – passei as mãos pelos cabelos. Quando eu pensava que com seu sumiço nada mais viria a tona, mais um fato foi descoberto.

- Como a Modest não investigou esse cara antes de contratarem? Um bandido como nosso empresário! – Liam indignado, bateu as mãos no volante.

- Liam... Nem eu que morei com ele, jamais desconfiei de nada. – soltei o ar pesadamente. – Como fui me envolver com isso? – balancei a cabeça. – Albert, Anthony... Sei lá, quem é essa pessoa. – Aquilo tudo era demais, tudo mesmo era uma mentira, desde seu nome, meu relacionamento com ele havia sido uma farsa, tudo mesmo. Quando lembro o dia que o conheci, parece até uma lembrança super distante, mas quase que como uma lembrança irreal, como se nada disso tivesse de fato acontecido. A última coisa que queria pensar nesse momento era nisso, chega. Quero mais é enterrar tudo isso no meu passado. - A polícia ainda não o encontrou e não vamos mais ouvir sobre isso. Deve até ter fugido para outro país. E com certeza quando prenderem aquele desgraçado iremos saber. – apertei o botão para tirar da rádio. – Vamos colocar as músicas que separei para nossa viagem. E não vamos mais deixar esse assunto estragar nossas festas de fim de ano. – Acariciei o braço de Liam e ele sorriu sem tirar o foco da estrada.

- Você tem razão. – afastou por alguns instantes, uma de suas mãos do volante e segurou a minha mão, depositando no dorso dela um beijo e sem seguida voltou a dirigir. – Isso é passado, ele não tem mais esse poder de estragar nossas vidas.

Conectei meu celular no rádio e dei início à minha playlist, que preparei especialmente para essa viagem.

Em média de quase duas horas chegamos ao nosso destino. Assim que estacionamos dentro daquela “singela” propriedade, que alguém poderia se perder e nunca mais ser encontrado por lá, não consegui disfarçar mais meu nervosismo e travei, fiquei completamente imóvel dentro do carro, nem o cinto de segurança eu havia conseguido tirar.

- , está tudo bem? – Liam perguntou estranhando minha reação.

- Não sei se consigo. – pronunciei baixo e continuei encarando a entrada, sem mover um músculo.

- Consegue o quê? – Liam destravou as portas do carro.

- E se... – olhei apavorada para ele. – E se sua mãe não for com a minha cara? E se implicarem comigo? E se me compararem com a Sophia... E se...

- E se, nada, . – me cortou. – Para com isso. – ele mesmo soltou meu cinto de segurança. – Eles vão de adorar, você vai ver. – sorriu de canto, saiu do carro e deu a volta. Abriu a porta do carro para mim. – Agora vamos. – estendeu sua mão.

Tocamos a campainha e mais uma vez aquele friozinho no estômago insistiu em aparecer. Dei uma última conferida, olhei meus sapatos, desamassei a blusa, respirei fundo uma, duas, três vezes e Liam começou a rir da minha crise de insegurança.

- Não ri. – me virei e dei um tapa em seu ombro e nesse exato momento a mãe do Liam abriu a porta. Claro, tinha que ser bem na hora em que eu estava “espancando” o filho dela.

Dei um sorriso nervoso. Ela nos olhou e abriu um amplo sorriso, de maneira tão doce, que fez com que todo minha ansiedade desaparecesse.

- Que saudade, meu filho! – ela falou dando-lhe uma abraço apertado. Em seguida virou-se para mim.

- Mãe, essa é a .

- Muito prazer, eu sou a Karen. – ela continuou a sorrir. Karen era de estatura mediana, loira e usava óculos, apesar de já ter visto ela em fotos, sempre é diferente pessoalmente.

- O prazer é todo meu, Karen – respondi ainda um pouco acanhada.

- Entrem, por favor. Quero que você se sinta em casa, . – Karen enganchou o braço no Liam e nos guiou até a sala.

- Geoff! Olha quem chegou. – O pai de Liam estava abaixado mexendo na lareira, limpou as mãos na blusa e veio em nossa direção e nos cumprimentou com um abraço.

- A famosa, . Seja bem vinda. Como foram de viagem? – Geoff perguntou enquanto caminhávamos em direção ao sofá.

- Foi tranquila, pai. E a Ruth? E a Nicola? – perguntou sobre suas irmãs à sua mãe.

- Está passando uns dias na casa de uma amiga, mas amanhã está por aí. – soltou do braço de Liam e sentou-se ao lado de Geoff. – E a Nicola vem amanhã a noite com o namorado.

Nos sentamos na sala e enquanto Liam levava as malas para cima, fiquei conversando com Geoff e logo Karen trouxe um pedaço de bolo para todos e Liam também se juntou à nós.

E em meio a conversa, bolo de frutas da Karen, fomos nos conhecendo melhor e assim o dia passou num piscar de olhos. E ao jantar naquela noite, já pude me sentir como alguém da família. Eles eram pessoas muito acolhedoras, realmente me fizeram me sentir bem a vontade, entrei em pânico a toa.

Karen e Geoff já haviam ido dormir, pois amanhã logo cedo pela manhã uns tios de Liam chegariam. Nós também resolvemos ir para o quarto.

- Eu falei que eles iam te adorar. – Liam me abraçou por trás enquanto subíamos a escada.

- Quase caí... – eu ri, me segurando em seus braços. – Eles são incríveis, jamais imaginaria me sentir tão em casa. Eles são muito divertidos.

- Tirando a parte de “como envergonhar Liam na frente da namorada, com fotos ridículas minhas de criança”, foi tudo muito bom. – ele abriu a porta do seu quarto.

- Ai meu Deus! – coloquei a mão no peito assim que ele ligou a luz e me deparei com um Liam de papelão no canto do quarto, mas logo comecei a rir.

- Não adianta, minha mãe não joga isso fora de jeito nenhum. – fez uma cara zangada e caminhou até o canto do quarto, próximo ao “outro Liam”. – Nem com a mudança ela se livra disso. – apontou para o papelão.

- Pensando bem... – caminhei para perto dele. – Assim vou dormir com dois Liam. – sorri maliciosa e passei meus braços por baixo dos seus, o puxando mais pertinho de mim e ele me olhou arqueando uma sobrancelha.

- Por quê, não está satisfeita só com um? – indagou em um tom divertido.

- Está mais que suficiente, mas... – ainda com meus braços envoltos nele o segurei firme, me pus na ponta dos pés e o puxei para um beijo terno. Logo ele retribuiu, segurando mais forte minha cintura, colando repentinamente meu corpo junto ao dele e assim ele foi aprofundando o beijo, separou nossos lábios para dar leves mordiscadas em meu pescoço, minha pele inteira arrepiou-se e senti um sorriso brotar em seus lábios na curva do meu pescoço, mas ele parou de repente e soltei um suspiro de frustração.

- Espera... – ele me soltou e deu uma corridinha para fechar a porta. Em seguida caminhou de volta até o Liam de papelão e o virou de costas. – Esse “eu” aí é muito novo pra presenciar o que está prestes a acontecer aqui nesse quarto. – ele sorriu de canto.

- E o que seria? – pus a mão no queixo. - Duas pessoas que vão agora colocar o pijama, deitar debaixo das cobertas e dormir? – respondi irônica e dei de ombros.

Liam cruzou os braços e franziu a testa.

- Você não vai resistir a noite toda. – arrancou a camisa, jogando-a no chão e em seguida a calça, ficando apenas de boxer.

- Essa é a casa dos seus pais, então não vai rolar. – brinquei e direcionei-me até a minha mala e de lá tirei uma camisola azul marinho e minha nécessaire e me direcionei até o banheiro que tinha ali no quarto.

Assim que saí, Liam estava debaixo das cobertas, coberto apenas até a o quadril e ainda estava sem camisa, era realmente tentador, mas era a minha primeira visita na casa dos pais dele, precisava resistir.

- Estava te esperando. – ele sorriu malicioso e ergueu a coberta para que eu me juntasse a ele. Caminhei lentamente e acompanhada de meus pensamentos de tudo que eu tinha vontade de fazer naquele momento com ele, porque quando aqueles olhos castanhos insistem em fazer contato com os meus dessa maneira, perco o chão. Parei ao lado na cama e me desfiz do roupão que havia pego no banheiro, revelando a camisola de malha, azul marinho com algumas estrelas pequeninhas, de manga longa, até o joelho, nada tentador, apenas confortável. – Acho que quem não vai resistir sou eu. – ele se arrastou pela cama e me puxou pela cintura, fazendo com que eu caísse deitada sobre ele. Logo suas mãos agarraram minha bunda e eu não me aguentei e comecei a rir.

- Liam! – o repreendi ainda em meio aos risos e balancei a cabeça negativamente. – Aqui não.

- Aqui sim... – ele pediu manhoso e rolou meu corpo pelo colchão se colocando em cima de mim e começou a depositar incontáveis beijos pelo meu pescoço e colo e depois subiu para minha bochecha e continuou a dar vários selinhos em meus lábios. Segurei com as minhas duas mãos o seu rosto e então selei mais uma vez nossos lábios, para focar sua atenção no que eu tinha a dizer.

- Na nossa viagem... – mordi o lábio. - Preparei até uma surpresa. – arqueei uma de minhas sobrancelhas. – Então, aqui não, Liam James Payne. – pronunciei pausadamente seu nome e ele ficou calado, surpreso. Peguei e o empurrei delicadamente até o seu lado da cama de volta.

- Que surpresa é essa? – perguntou extremamente curioso.

- Só mais um dia pela frente e você vai descobrir. – sorri e me aninhei em seu peito.

- Sabe de uma coisa? – apenas murmurei um “hum” - Cada dia te amo mais. – Declarou e depositou um beijo no topo da minha cabeça e me abraçou forte.

Cada vez que ouvia essas palavras, meu coração palpitava. Estar assim com ele era muito bom, sentia que finalmente as coisas haviam se ajeitado e nada mais poderia atrapalhar minha felicidade, respirei fundo como em um alívio e também em um estado de satisfação inexplicável.




Capítulo 27

Acordei assim que notei o espaço vazio ao meu lado na cama. Estiquei o braço para pegar meu celular e ver que horas eram.

- São sete e meia da manhã? – Estranhei Liam ter acordado tão cedo, mas aproveitei para levantar e tomar um banho. Assim já ficaria pronta para poder ajudar com os preparativos do almoço de Natal.

Saí do banheiro enrolada apenas em uma toalha e parei em frente à um espelho grande, no canto do quarto. Comecei a me analisar e mesmo depois de um mês, um sinal em minha coxa, resultado daquela noite, ainda estava presente em meu corpo. Um calafrio percorreu minha espinha e fui invadida por uma sensação ruim, aquelas lembranças jamais sairiam da minha memória. De repente fui resgatada desses pensamentos, quando senti um calor familiar me envolver, por trás Liam entrelaçou seus braços e minha cintura.

- Está longe. – Ele disse bem próximo ao meu ouvido, fazendo eu ficar toda arrepiada. – Nem me ouviu entrar no quarto. – continuou falando quase como que em um sussurro. Suavemente jogou meu cabelo para o lado e começou a depositar beijos pela curva do meu pescoço. Fechei meus olhos para senti-lo melhor e deixei um sorriso permanecer em meu rosto. – Gosto quando você fica assim toda arrepiada. – falava entre os beijos e seu hálito quente em contato com a minha pele ainda levemente úmida, causava cada vez mais reações diversas em mim. E ele sempre conseguia trazer os melhores sentimentos de dentro de mim, me sentia plena ao seu lado.

- P-Para Liam... – pronunciei quase sem força e contra a minha real vontade.

- Quer mesmo que eu pare? – pediu em tom de provocação, roçando sua barba pela minha nuca seguindo até meu ombro. E eu não conseguia dizer que “sim”. Seus lábios em contato com a minha pele, começaram a deixar meu corpo ainda mais quente. Entreabri os olhos e pude visualizar seus movimentos pelo espelho, aquilo era excitante demais. Suas mãos logo começaram a ficar inquietas, uma delas subiu e foi preenchida por um de meus seios, enquanto a outra deslizou calmamente pela minha coxa nua, deixando um rastro de pelos eriçados. Afastou a toalha que cobria meu corpo e sem demora tocou diretamente minha intimidade. Respirei fundo deixando o ar correr por entre o vão dos meus dentes.

- Assim me deixa mais louco ainda. - Pude ver pelo reflexo no espelho que ele sorriu gostoso ao me tocar e notar que eu estava sem calcinha. Seus dedos gentilmente me acariciavam, atingindo de forma enlouquecedora o ponto sensível daquela região. Meus joelhos estremeceram e minha respiração estava cada vez mais ofegante, o calor estava tomando conta do meu corpo. Mesmo com a toalha e sua calça nos separando, pude sentir sua rigidez. Senti em meu pescoço, sua respiração totalmente fora de ritmo. De repente, Liam parou, afastou suas mãos e impetuosamente me virou de frente para ele e colou com firmeza nossos corpos, tomando meus lábios em um beijo quente e intenso, me deixando praticamente sem fôlego, não hesitei ao emaranhar meus dedos por entre seus cabelos e aprofundei mais ainda aquele beijo. Não tínhamos mais controle, Liam sem romper o beijo levou sua mão até o nó da toalha e a soltou, então a única peça que me cobria agora estava no chão.

- LIAM! LIAM! - Uma voz estridente, bem próxima ao quarto, gritou o nome dele, dando um balde de água fria em nós dois. Liam murmurou frustrado. Apressadamente recolhi a toalha e me cobri novamente.

- Minha tia, Joan. – ele logo identificou a voz e correu até a porta, para impedir que alguém a abrisse. – Já vou, tia. – gritou próximo à porta e respirou bem fundo. – Isso sim é cortar clima, ouvir a voz da minha tia justo agora. – ele riu fraco.

- E eu quase não resisti, não é mesmo? – o repreendi brincando e caminhei até a minha mala para pegar minhas roupas. – Quase quebrei a promessa que fiz a mim mesma: “Na casa da sogra, não!” – gargalhei, arrancando um sorriso lindo dele.

- Sogra... – ele repetiu sem desmanchar aquele sorriso.

- Quis dizer, na casa da sua mãe. – logo me corrigi, aquela palavra havia saído tão automático que nem havia me dado conta. Talvez eles não chamem de sogra antes do casamento, não sei o que me deu em falar isso. Fiquei envergonhada, desviei minha atenção dele e rapidamente vesti minha calcinha por baixo da toalha.

- Prefiro que chame sogra. – ainda sorrindo ele se aproximou mais uma vez. Me segurou pelos ombros e depositou um selinho em meus lábios. – Eu vou ter que descer, antes que a tia Joan volte. E deixa eu fazer o que realmente eu vim fazer aqui. – Enquanto eu havia começado a me vestir, Liam virou-se e foi até a cama pegar um pacote de presente vermelho. – Ganhei da minha tia, preciso usar. Senão ela tem um ataque. – ele fez uma careta enquanto desfazia aquele embrulho e de lá retirou um suéter preto. Em seguida retirou o moletom que estava usando, ficou apenas com a camiseta branca que estava por baixo e vestiu aquele suéter que recém havia ganho.

- Ai que lindinho. – não consegui segurar um riso assim que ele ficou de frente para mim. Revelando um Christmas jumper, com os desenhos de uma árvore de natal, um biscoitinho de gengibre, um papai Noel, entre outros e de repente, pra completar era de LED e as bolinhas da árvore de Natal e os olhinhos do boneco de neve começaram a piscar.

- Isso, pode rir. – ele franziu a testa e cruzou os braços, fingindo estar ofendido.

- Sério! Está tão fofo. – eu continuei rindo, afinal era inevitável diante daquela cena. Liam Payne, com uma roupa que pisca. Dei alguns passos e fiquei de frente pra ele. Liam virou o rosto, tentando se mostrar “chateado”.

- Fofo... Nossa, é tudo que um cara sonha em ouvir da sua namorada. – ergueu uma sobrancelha e balançou a cabeça negativamente, mantendo os braços cruzados.

- Mesmo que o “fofo” venha acompanhado de um beijo? – segurei seu rosto com as minhas duas mãos e selei nossos lábios em um beijo calmo, mas um pouco longo. Ele se rendeu e um risinho brotou em meio ao beijo.

- LIAMMMM! - A mesma voz estridente o chamou de novo, cortando novamente o nosso “clima”.

Eu mais uma vez me afastei e caminhei até minha mala. Liam bufou e em seguida calmamente se direcionou até mim, enquanto eu terminava de vestir a minha blusa.

- Não desiste de mim depois de conhecer esse lado da família, está bem? – eu ri daquele pedido e concordei com a cabeça. Ele então sorriu de canto depositando um beijo em minha bochecha. - Só vou avisar antes, que se por acaso eles começarem com perguntas inconvenientes, não precisa responder, está bem? Eles são... – ele torceu o nariz. – Meu tio é aquele da família que adora fazer piadinhas sem graça, só pra não ficar sem assunto. Fique preparada. – abriu a porta do quarto.

- Pode deixar, quem não tem um parente assim? – dei de ombros e o acompanhei.

(...)

Logo após ter sido apresentada aos tios e também às suas irmãs, nos sentamos na sala, todos próximos a lareira. Começamos a jogar conversa fora e então o tio de Liam levantou um assunto.

- E os Smiths? Soube que compraram uma casa nova aqui por perto. – perguntou para Liam.

- Eu não sei tio. – Liam o cortou. – Vou ver se está tudo pronto. – Levantou-se e foi até a cozinha, provavelmente para beliscar algo.

Assim que ficamos apenas eu, Geoff, Ruth, uma das irmãs de Liam, na sala, o tio continuou.

- Ele não conversa mais com a Sophia? – perguntou para mim e deu uma risadinha. Nesse momento eu queria jurar que aquilo não era de propósito, não teria nem o porquê de ele tentar me atingir com isso.

- Finley. – Geoff chamou sua atenção.

- O que foi? Só perguntei, porque ano passado foi tão divertido e... – ele deu de ombros. – Esses jovens hoje trocam muito rápido de namorada, quase nem dá tempo de acompanhar. – Só ele gargalhou e todos permaneceram calados. – Brincadeirinha, só pra descontrair. A não leva a mal, né? – Quando o Liam havia me alertado, pensei apenas que fosse aquele tipo de tio do “é pavê ou é pacumê?” e não alguém totalmente inconveniente.

- Claro que não. - Eu sorri sem jeito.

- Vamos, quero te mostrar uma coisa. - Ruth veio até mim, me retirando da sala, para meu alívio. – Desculpa e não liga para o que ele fala. – fomos em direção a cozinha.

- Não se preocupe, Ruth. – respondi demonstrando que o comentário não havia me atingido.

Como a cozinha já estava lotada foi nos dada a tarefa de arrumar a mesa. Enquanto colocávamos os pratos começamos a conversar sobre cachorrinhos, gatos, animais abandonados, o assunto não podia ter sido o mais certo para nos entrosarmos. Inclusive também me contou que começou a ajudar uma ONG, ela fez me sentir totalmente a vontade, que cheguei até esquecer o “incidente” com aquele tio.

Com a mesa já posta, me surpreendi quando ela começou a colocar ao lado de alguns pratos uns tubos de papel brilhante, mais parecendo uns bombons grandes. Nesse tempo que estava morando aqui na Inglaterra ainda não havia visto isso. Os dois Natais que passei, um logo que cheguei para o intercâmbio, apenas fizemos um grande almoço para todos no hostel e depois um com o Albert, que também apenas preparamos um grande almoço, trocamos presentes e depois passamos o dia juntos, mas nada nesse estilo.

- Você não conhecia os “crackers”? - Ruth perguntou, pois deve ter percebido pelo meu olhar curioso àqueles artefatos. E eu balancei a cabeça negativamente e olhei para ela. – Os Christmas Crakers devem ser puxados pelas extremidades, por duas pessoas, cada um puxa de um lado e ao abrir ele estoura e o que ficar com a maior parte fica com o brinde que tem dentro. – ela explicou. – Ah! E dentro também vem uma piadinha e uma coroa de papel, que quem ganhar precisa usar.

- Adorei isso. – me mostrei encantada com essa tradição que não conhecia. Claro, que essas coisas divertidas eu jamais presenciaria com o Albert, mas não quero nem pensar nesse nome nunca mais.

Todos nos sentamos à mesa, Liam à minha direita e ao seu lado Ruth, Nicola, seu namorado Brendon, tia Joan, tio Finley, seu primo Ross, Geoff e em seguida Karen entrou na sala carregando o peru e o centralizou na mesa e em seguida sentou-se entre seu marido e eu. A mesa estava farta, com batatas ao forno, parsnip que é uma espécie de cenoura branca com gosto adocicado, repolho e cenoura cozida, entre outras verduras, tudo acompanhado de diversos molhos e condimentos.

Durante todo o almoço, nenhum comentário desconcertante veio do tio Finley. A conversa transcorreu tranquila. E como a mãe do Liam cozinhava bem, estava todo muito saboroso.

Ao servirem a sobremesa, o famoso Christmas Pudding, que é flambado na mesa e as tortinhas chamadas Mince Pies, recheadas com frutas secas, foi quando sugeriram que era hora de estourar os “crackers”

- Já que esse é a primeira vez que a vai estourar um “cracker”, vamos por vez. Os primeiros são vocês, pai e a mãe. – Liam pediu.

Karen e Geoff seguraram nas extremidades do objeto e então puxaram, causando um pequeno estourou e saltando o “brinde” que havia dentro. Geoff ficou com a parte maior e desdobrou a coroa de papel e colocou na cabeça, exatamente como Ruth havia explicado. Mostrou a todos o seu “prêmio” que era um apito de plástico e abriu o papel para ler.

- Qual é a bebida preferida do Papai Noel?

- É o Gin-Gobel

Todos se entreolharam e riram, exatamente pela piada não ter tanta graça assim. Nicola pegou o celular para filmar.

- Os próximos, Ross e o tio Finley. – Geoff falou e logo eles repetiram a ação e tio Finley foi o “ganhador” de um soldadinho de plástico. Colocou também sua coroa de papel, posou para uma foto e em seguida leu a sua “piada”:

O homem tem quatro idades: quando acredita em Papai Noel, quando não acredita em Papai Noel, quando é o Papai Noel e quando se parece com Papai Noel.

- Você já está para o Papai Noel, tio Finley. – Nicola disse rindo e todos gargalharam.

- Engraçadinha essa minha sobrinha... – ele fez uma careta. – Agora é a sua vez Joan, com o Brendon. E assim eles também repetiram e Joan a ganhadora de um dado, também leu sua piadinha.

Você sabe o que é um Chefe Papai Noel?

- É aquele que só sabe encher o saco.

- Essa até que foi engraçada. – Ruth comentou enquanto todos riram.

Em seguida foi a vez de Nicola e Ruth. Ruth exibiu seu prêmio um pulseira de plástico e por sua vez abriu e leu em seu papel.

Onde o Papai Noel fica nos feriados?

- Em um Ho-ho-tel!

- Essa foi péssima. – Karen gargalhou mesmo assim.

E chegou a minha vez e de Liam. Cada um segurou de um lado e puxamos ao mesmo tempo. Eu fiquei com a parte maior e o “brinde” saltou no chão e Liam se abaixou para pegar para mim, enquanto eu desdobrava a minha linda coroa de papel amarelo e depois a coloquei na cabeça. Peguei a minha “piada” e Liam ainda estava abaixado ao meu lado, provavelmente procurando meu “prêmio” que havia caído em baixo da mesa. Desdobrei o papel e todos se calaram, aguardando a minha leitura. Comecei a ler em voz alta.

-“Papai Noel, o que a ganhou nesse Natal?” – eu sorri e virei o papel procurando a resposta e Liam ainda estava abaixado procurando o objeto. De repente parou de joelhos ao lado da minha cadeira e eu fiquei sem entender nada.

- Eu sei a resposta. – ele se manifestou e sorriu. – Ela ganhou um pedido de casamento. - Fiquei paralisada naquele instante e todos permaneceram em total silêncio. Ele abriu a palma da mão revelando um anel de noivado. – , quer casar comigo? – Meu olhos lacrimejaram e meu coração parecia que ia saltar pela boca que minhas palavras chegaram a ficar presas na garganta. O olhar do Liam estava fixo e sua ansiedade pela minha resposta transparecia a cada segundo mais que eu demorava a responder. “Não seria tudo muito precipitado?” “Eu tenho certeza que eu quero ficar com ele, estar sempre com ele, mas..” “E... Se...” “E se nada, , deixa o medo de lado. Você o ama ou não?” “Não é ele a deixa sem ar? Que a faz se sentir tão feliz?” “Então?” “Responda logo, – eu estava brigando com meus pensamentos.

- Sim... – balancei a cabeça positivamente. E aquela palavra que saiu pela minha boca, soou como a mais certa, senti um conforto em meu peito ao pronunciar aquele “SIM”. Nunca tive tanta certeza de algo em minha vida.

Liam abriu um largo sorriso, seus olhos ficaram mais estreitos como nunca e ele colocou aquele anel em meu dedo e ele levantou-se e me deu um beijo. E pude nesse momento ouvir um “OMG” das irmãs e da mãe. E todos na mesa se agitaram e começaram a comemorar, nos dando felicitações.

- Depois dessa surpresa, o meu presente até perdeu a graça. – me referi encarando aquele lindo anel no meu dedo. E tudo que pensei naquele instante foi o quanto queria ligar logo para minha mãe no Brasil e contar tudo e depois mandar fotos e contar tudinho para a , é claro.

- Bem lembrado, ! – Nicola caminhou em direção à sala ao lado, onde a árvore de Natal e os presentes estavam.

- Vamos abrir os presentes! – Karen comemorou.

Enquanto todos a acompanhavam para o outro cômodo, Liam aproximou-se de mim.

- O meu melhor presente eu já ganhei, o seu “Sim”. – ele sorriu. – Mas tenho que confessar que estou ansioso pela surpresa que você prometeu na nossa viagem. – cochichou em meu ouvido. – Estou contando as horas para embarcarmos amanhã.

- Prepare-se, Liam James Payne… - rindo, respondi baixinho só para ele ouvir e sorri de canto.




Capítulo 28

Albenga, Savona, Itália

Havíamos chegado ontem, tarde da noite, exaustos, apenas tomamos um banho e capotamos na cama do hotel. Acordamos cedo e fomos nos arrumar para saírmos logo e aproveitar o lugar. Agasalhei-me bem para darmos uma volta e “turistar” um pouco pelo famoso, coração da Ligúria. Albenga uma cidade tão pequena, mas possui muitos monumentos, tanta história, simplesmente linda e encantadora, ela possui todo esse charme medieval. No almoço paramos em um pequeno restaurante e desfrutamos de deliciosos pratos com frutos do mar. Eu pedi um grande prato de espaguete com mariscos e um bom vinho para acompanhar e espantar o frio. A tarde visitamos o Museu Navale Romano e depois tiramos algumas fotos em algumas praças típicas italianas, a melhor parte era que a cidade não estava tão movimentada e podíamos passear tranquilamente, pois quase ninguém reconheceu o Liam por onde passávamos. Apenas uma turista britânica o parou para tirar uma foto.

Um pouco antes do sol se pôr, voltamos ao hotel, afinal a temperatura começou a cair ainda mais. Logo que chegamos ao nosso quarto, fui tomar um banho para me esquentar e assim que saí foi a vez do Liam. Aproveitei esse tempo para “preparar” a surpresa. Rapidamente liguei para o serviço de quarto e pedi um gelato de chocolate e amarena. E também pedi para trazerem o vinho o qual eu havia escolhido logo cedo, sem o Liam ter visto. Enquanto aguardava, corri para conectar meu celular à caixinha de som e abri a minha playlist e deixei no pause. Para minha felicidade o serviço de quarto foi rápido, afinal Liam não costuma demorar muito no banho. Eu estava correndo contra os minutos, mas tudo estava saindo como planejado.

Guardei no frigobar o gelato acompanhado com calda de frutas vermelhas e na mesinha próxima a cama servi duas taças do vinho. Peguei uma delas empinei um grande gole. – Um pouquinho de “encorajador”. – Pensei.

Servi novamente o vinho e logo escutei que Liam havia desligado o chuveiro, em um pulo cheguei até a minha mala e troquei o roupão do hotel pelo meu robe preto, longo, acetinado e o amarrei numa velocidade, quase superando recorde olímpico. Baixei as luzes, deixando apenas as dos abajures e as da cabeceira da cama ligadas, peguei uma das taças de vinho e sentei-me na poltrona próxima à cama, com as pernas cruzadas.

Liam abriu a porta do banheiro e simplesmente paralisou ali mesmo. Olhou ao redor e fixou seu olhar em mim.

- O-uow... – boquiaberto, foi tudo que ele pronunciou antes de dar um passo a frente para fora do banheiro.

- Consegui deixar Liam Payne, sem palavras. Hummm... – falei em um tom brincalhão e arqueei uma sobrancelha. – Vem... – movimentei apenas meu dedo indicador o chamando. Ele abriu um amplo sorriso, jogou a toalha, que segurava em seu braço, no chão e seguiu minha ordem. – Agora senta aqui. – descruzei as pernas e indiquei o local onde eu estava sentada. Levantei-me para dar o lugar a ele e começar a colocar em prática a minha “surpresa”.

- O que eu faço agora? – ele perguntou ansioso.

- Apenas aproveite... – eu ri e entreguei a ele a taça que eu estava segurando. A passos suavemente rápidos fui até meu celular e deslizei o dedo pela tela do aparelho e dei o play. Nessa hora bateu um friozinho na barriga, mas respirei fundo e ao ver o seu olhar de encantamento, tomei coragem e continuei.

[PLAY]

Comecei a dançar lentamente ao ritmo da música, a passos sensuais fui me aproximando da cadeira onde Liam permanecia sentado e extremamente atento. Requebrei os quadris de um lado para o outro, enquanto desfazia calmamente o laço de meu robe preto, deixando-o aos poucos deslizar pelos meus ombros e lentamente aquela peça foi caindo até atingir o chão. Seus olhos estavam vidrados a cada movimento meu. Ainda rebolando, vagarosamente passei meus dedos pelo meu pescoço e segurei meus cabelos com apenas uma mão enquanto os dedos da outra percorriam meu colo e sutiã de forma extremamente sensual, seguindo as batidas da música. Continuei a dançar e deixei cair uma alça do sutiã e em seguida a outra, puxei a alça apenas provocando e pude ver que o peitoral do Liam movia-se rapidamente, foi quando inclinou-se mais para frente na poltrona. Sem deixar um minuto de olhar para ele, continuei com movimentos delicados e soltei um a um dos ganchinhos da minha lingerie. Joguei a peça em seu colo e ele sorriu de canto. Seu olhar era de admiração e desejo. Ainda com movimentos suaves, comecei a acariciar meus seios, que agora estavam descobertos. Fechei meus olhos por alguns instantes, para sentir cada vez mais a música percorrer minhas veias. Minhas mãos deslizavam desejosas pela minha pele, fazendo com que eu me deliciasse com meu próprio corpo. Voltei abrir meus olhos e a maneira como Liam me analisava, era como se contemplasse cada movimento e cada curva do meu corpo, sentia-me extremamente desejada. E de maneira extremamente envolvente fui caminhando até ficar bem próxima a ele e de forma inesperada, posicionei minha perna no braço da poltrona, cravando meu salto ali. Seu olhar percorreu por minha coxa e um sorriso malicioso formou-se em seus lábios. Nesse momento ele não hesitou e fez a menção de tentar me agarrar, como se quisesse cessar logo todo calor que estava pairando no ar, mas o barrei imediatamente e segurei sua mão. Eu estava no controle, a segurei firme contra minha pele e comecei a guia-la suavemente por toda extensão da minha coxa. Liam parecia ter pressa, mas eu calmamente deixei-o alcançar a borda da minha calcinha e o instiguei na intenção de deixar ele tirá-la, mas assim que ele tentou puxar, soltei sua mão e me afastei novamente, lançando um sorriso provocante. Liam murmurou frustrado, mas persisti em tortura-lo mais um pouco. Continuei a me acariciar, deixando-o mais agitado, mas meu corpo também já ansiava pelo calor de seu toque, então me aproximei mais uma vez, peguei em sua mão e o fiz ficar em pé.

- Ai, ... – as respiração estava acelerada. – E agora? – suas palavras saíram arrastadas, respirou profundamente e seu sorriso se alargou.

- Relaxa... – respondi baixinho. - Eu guio você. – Quase que em um sussurro.

Eu sorri e ele não falou mais nada, apenas me deixou controlar a situação. O direcionei até a ponta da cama e empurrei de leve seu peitoral nu, para que deitasse. Ele se acomodou melhor e deitou no travesseiro, aguardando meu próximo movimento.

- Espere... – ergui uma sobrancelha e em um pulinho cheguei ao frigobar e de lá tirei o gelato e levei o pequeno cálice até a cama. Apesar de eu estar apenas de calcinha, meu corpo fervia. Ele continuava a me observar atentamente, quando me pus de joelhos no colchão e lentamente me aproximei dele e sentei-me sobre o seu quadril. Ao começar rebolar e a provoca-lo mais, pude sentir sua rigidez saliente por baixo de sua calça de moletom. Comecei a ficar extremamente excitada e com o cálice em minhas mãos derrubei propositalmente um pouquinho de “gelato” sobre seu tórax. Aquele contato gelado com seu corpo quente, fez ele arrepiar-se e contrair o abdômen. Sem mais delongas, não hesitei em lamber todo seu peitoral. Derrubei mais um pouco em seu abdômen e minha língua continuou a trilhar aquele caminho saborosamente excitante. Sua respiração estava fora de controle e ele me segurou firme pelos ombros, quando minha boca alcançou o cós da sua calça. Aproveitei sua inquietação e derramei mais um pouco do doce e deitei-me sobre ele, roçando o bico dos meus seios por seu peitoral lambuzado, meus mamilos ficaram enrijecidos ao esfregar contra seu peito nu. Liam não aguentou mais e com um gesto impetuoso me puxou para um beijo ávido, cheio de desejo e tesão. Ergueu meu corpo e ao romper o beijo, moveu-se pela cama até suas costas alcançarem a cabeceira e colocou-me sentada sobre seu colo, mais uma vez. Seus beijos cheio de ansiedade, logo desceram até meu pescoço e sem demora sua língua desceu até meu seio lambuzado de gelato, logo começou a chupar com vontade, lambendo todos resquícios que ainda haviam do doce. Toda essa onda de prazer, deixou meu corpo inteiro arrepiado. Segurei em seu rosto para afastá-lo e ele me encarou com desejo, então soltei um riso divertidamente malicioso. Aproximei-me e dei uma leve mordida no lóbulo da sua orelha.

- Minha vez. – Sussurrei. Comecei a distribuir beijos, mordidas e chupões, enquanto minhas mãos começaram a desamarrar o nó de sua calça e com a sua ajuda, logo me livrei daquela peça de roupa. Suas mãos voltaram para minha cintura, retomando a posição inicial e nesse instante tudo que separava o contato total de nossas peles eram apenas as roupas íntimas.

Liam, sem me tirar de cima dele, me segurou pelo quadril, me deixando de joelhos e se arrastou pela cama, parando por entre minhas pernas. Precisei me segurar na cabeceira da cama, com força, quando senti ele me provocar com leves mordidas por cima do tecido da minha calcinha. Com seu dedo indicador ele afastou de leve minha calcinha para o lado, estremeci toda assim que senti sua língua gelada me invadir de repente. Deixei-me ser tomada por ele. Meus dedos estavam cravados na cabeceira da cama e as mãos fortes de Liam seguravam meu quadril, enquanto sua língua habilidosa fazia movimentos de vai e vem e circulares por todo meu ponto sensível. Ali ele passou a língua mais uma vez e assoprou fraquinho, fazendo meu corpo arquear. Eu estava totalmente ofegante, queria gritar, até ficar rouca de tanto era o prazer que ele me proporcionava. Uma de suas mãos soltaram-se do meu quadril e seu dedo começou a me estimular. Prendi a respiração para sentir todo aquele prazer que estava se espalhando pelo meu corpo.

- Ah, ... Você... – ele sussurrou ao me penetrar com dois dedos com facilidade, eu estava pronta pra ele, eu estava molhada e queimando de desejo. – Você me deixa completamente maluco.

Ainda com as pernas um pouco bambas, Liam me ajudou a me livrar da minha calcinha que estava encharcada de excitação e em seguida fiz o mesmo com sua boxer.

Suas mãos voltaram a acariciar meu corpo e agora foi a vez dele deitar sobre mim e selar novamente nossos lábios em um beijo tão quente quanto o anterior. Era como se tentássemos cessar a sede um do outro. E com meus lábios pressionados contra os dele, contive um gemido alto quando ele me penetrou de uma só vez. Aos poucos seus movimentos foram acelerando, alternando com os movimentos lentos. O beijo precisou ser rompido pela falta de fôlego, meu corpo já estava trêmulo de prazer. Através da nossa troca de olhares eu suplicava por mais. Enquanto ele mexia rapidamente seus quadris, nossos gemidos ecoavam e se misturavam por aquele quarto. Seus gemidos de prazer estimulavam cada vez mais meu tesão, eu já não conseguia me conter.

Meu Deus, que delícia! Por favor, não para... assim... – eu ofegava, já totalmente fora de mim. Ele intensificou os movimentos e logo meu corpo inteiro se contraiu e me senti inebriada em meu próprio prazer. Gotas de suor escorriam pela testa dele e senti que logo ele também atingiria seu prazer máximo. Sua voz estava rouca ao pronunciar meu nome e sua respiração estava fora de ritmo, percebi que ele estava fazendo um esforço enorme para não gozar. Ele aumentou a velocidade e eu o puxei pela nuca, beijando-o com vigor e senti seus lábios tremerem contra os meus no momento em que ele perdeu suas forças e desabou em cima de mim. Com sua boca próxima ao meu ouvido, ouvi sua respiração ofegante e eu soltei um riso leve de satisfação, enquanto eu mesma tentava recuperar a estabilidade da minha respiração. Passei meus dedos pelos seus cabelos, trocando carícias. Liam saiu de cima de mim, acomodou-se melhor na cama e deitou sua cabeça no travesseiro. Ele me puxou para perto dele e nos abraçamos. Trocamos olhares carinhosos enquanto recuperávamos o fôlego. Ele sorriu para mim e selou de leve nossos lábios, com um beijo grato, misturado com euforia.

Liam fechou os olhos e assim permaneceu por alguns instantes, enquanto tentava controlar sua respiração. Colei meu ouvido junto ao seu peito e pude ouvir as batidas aceleradas do seu coração. Cada vez mais me sentia completa ao seu lado, segura, amada e isso fazia com que o sexo com ele se tornasse cada vez mais sensacional.

LIAM’S POV:

- ... – abri os olhos e me movimentei na cama, a colocando mais para o lado. Puxei o lençol e sentei-me escorando as costas na cabeceira da cama. – É... Tenho duas coisas para dizer. – a puxei de volta, acomodando-a por entra minhas pernas. Peguei a ponta do lençol, a cobri e a abracei por trás. – Desde que você entrou na minha vida, de diversas formas, me virou do avesso da melhor forma possível. – dei uma breve pausa para dar um beijo em sua bochecha. - E a segunda é que esse foi o melhor gelato que já experimentei na minha vida. – ri baixo e depositei um selinho em meu ombro.

- Sério? – ela riu. - Sabe? Tem mais no frigobar... - Ela respondeu risonha e apertou firme minhas mãos, deitando sua cabeça para trás, em meu ombro.

- Com certeza vou querer mais depois. Preciso me recuperar primeiro. – ri e dei mais uns beijos pela curva de seu pescoço, deixando-a toda arrepiada.

- Você me faz tão bem, Liam. – ela respirou fundo e se aconchegou mais em meus braços. Um sorriso todo abobalhado surgiu em meu rosto.

- E você é bem mais do que eu esperava. Não sei se você tem ideia de como eu não consigo mais imaginar meus dias sem você comigo. – A cada dia ela me deixava mais fascinado.

- Eu tenho ideia, sim... – ela inclinou a cabeça para me olhar. Nos lábios ela tinha um sorriso que me fez sorrir mais uma vez. – E sei que logo você retoma a turnê e vou ter que ficar longe de você mais um tempo. – ela fez uma carinha de triste.

- Mas espero que esse anel, a lembre todos os dias, que eu volto... Volto pra você. A dona desse sorriso lindo que eu amo tanto. – ela virou-se de frente para mim.

- Sim... O dono do melhor beijo, pra sempre ao meu lado. - selou nossos lábios em um beijo terno, mas apaixonado.

(...)

- Bom dia, dorminhoca. – Liam me acordou com um beijo na testa. Cocei os olhos e ainda meio sonolenta os entreabri.

- Bom dia. – respondi com a voz rouca. - Que horas são? – perguntei e logo sorri com malícia ao vê-lo de pé ao lado da cama. Liam estava apenas com uma cueca samba canção e uma toalha ao redor de seu pescoço, definitivamente a melhor visão logo pela manhã.

- Já são nove horas... E nosso voo é depois do meio dia. – sentou ao meu lado na cama. – O café já está servido. – ele bateu a toalha pelos seus cabelos úmidos.

Continuei apreciando Liam Payne se enxugar e ele quando notou, me olhou e sorriu, estreitando os olhos. Ah, aquele sorriso que havia me encantado desde a primeira vez que nos esbarramos. Retomei minha consciência e me espreguicei.

- Eu queria ficar mais um mês aqui. – empurrei as cobertas sem muita vontade de levantar. – Só quatro dias não são o suficiente. - levantei e caminhei até o banheiro desanimada.

- Eu sei... Ensaios e pouca folga. – ele soltou o ar pesadamente. – E temos a festa de Réveillon da Modest, na casa do Richard, lembra? – Olhei para ele, fiz uma careta e franzi a testa. - E temos que ir.- ele enfatizou a obrigatoriedade do compromisso.

- É... – respondi com desânimo. - Eu até havia esquecido. – Eu sabia que uma hora ia ter que encarar toda aquela gente novamente, mas falar em Modest, ainda me causava calafrios, mas eu precisava superar tudo isso.

- Não se preocupe, vamos só ficar um pouco, se não se sentir a vontade, juro que largo tudo e vamos embora, está bem?

- Está bem. – sorri fraco e virei-me para abrir minha mala. Escolhi minhas roupas e entrei no banheiro.

Antes de ligar no chuveiro, olhei para o meu dedo e lembrei de tudo que havia acontecido nesses últimos dias, o quanto haviam sido incríveis e em saber que ia reencontrar minha amiga nessa festa, isso já me animava em comparecer nessa festa, afinal eu estava ansiosa para contar a novidade para .

(...)

Londres, 31 de dezembro 2014 – 11:30 PM

Liam havia ido procurar o Niall, enquanto continuei apreciando a vista privilegiada da London Eye, do apartamento do Richard. Lembrei-me da última vez que eu havia estado por aqui e ao mesmo tempo que veio uma sensação ruim por Albert invadir minhas lembranças, a melhor recordação desse lugar, daquele coquetel, me fez sorrir sozinha. De repente senti alguém atrás de mim, tocar meu ombro e virei-me.

- ! – a puxei para um abraço entusiasmado.

- ! Eu já estava com saudades.

- Foram só duas semanas... – respondi assim que nos afastamos. - Mas com novidades. – ergui minha mão, exibindo o anel de noivado.

- Ai meu Deus! – ela segurou rapidamente minha mão e encarou meu dedo. – Ai... – ela deu um pulinho. - Parabéns, sua bitch. – Gargalhou e me abraçou forte, mais uma vez.

- Já sabe que desde agora está inclusa na missão “minha madrinha”. – falei com ênfase as últimas palavras e sorri.

- Ai! – ela começou a abanar os olhos. - Vai me fazer chorar...

- Com licença... – Richard se aproximou, nos interrompendo. – Tudo bem, ? – cumprimentou minha amiga e virou-se para mim. – E você, , como está?

Richard parecia estar meio sem jeito.

- Estou muito bem, Richard. – respondi tranquilamente. Desde um dia depois acidente e sumiço do Albert, nunca mais havíamos nos falado.

- Teria um minutinho para conversarmos? – perguntou entreolhando para nós duas.

- Eu vou voltar lá com o Harry. Vocês me dão licença. - deu as costas, misturando-se entre o pessoal presente na festa.

- , primeiramente queria mais uma vez me desculpar, por tudo. Eu ainda me sinto culpado por ter envolvido você nessa historia toda do Albert. – Ele tomou um gole de sua bebida.

- Richard, isso tudo já passou. E eu fiz não só pela Modest e sim por mim. Precisava me livrar do Albert. E eu prefiro não voltar mais nesse assunto. E não se sinta culpado por isso. – o tranquilizei, afinal aquilo era passado para mim. E no hospital ele havia tomado todas as providências e cuidados necessários, havia sido uma grande ajuda para mim.

- É que... Eu tenho mais uma coisa que queria muito lhe pedir. – Richard parecia ansioso. - Eu sei que você pediu demissão, mas... – deu uma leve pigarreada. – Eu pensei, que talvez, você... Se você quiser é claro... Queria lhe propor a voltar a trabalhar na Modest. – ele se calou aguardando minha reação e eu fiquei em silêncio por alguns instantes, não estava esperando por isso. – Os garotos da 5SOS se adaptaram tão bem com você e... Só queria que soubesse que as portas da Modest estão abertas pra você. – Ele falou tudo quase em um só fôlego.

- Richard, eu... – Ele imediatamente interrompeu.

- Não, você não precisa se decidir agora... Pense, você pode me dar uma resposta até o fim do mês, se quiser. – tomou o último gole de sua bebida. – Mas vou ficar extremamente feliz se aceitar, afinal você estava desempenhando um ótimo trabalho. E se a sua dúvida é sobre o que eu havia falado aquela vez em relação seu relacionamento com o Liam, queria que você soubesse que... – fez uma breve pausa. – Não tem problema algum... E ainda queria também... Te dar parabéns pelo noivado. - Richard abriu um largo sorriso. - O Liam me contou das novidades e vou repetir o que disse a ele, vocês têm meu total apoio. - Richard pousou sua mão em meu ombro.

Por um instante fiquei novamente sem palavras e apenas sorri de volta, afinal esse Richard de hoje estava agindo totalmente o oposto do último que surtou na minha frente em questão de pouco mais de um mês atrás, quando soube do meu namoro com Liam.

- Obrigada, Richard. – agradeci um pouco acanhada, havia me pego desprevenida. - E pode deixar que irei pensar bem na sua proposta.

Só pelo fato em poder ter essa chance de escolha, senti certo alivio, como se tudo estivesse tomando o rumo certo, finalmente.

- Posso atrapalhar o assunto de vocês? – Liam aproximou-se e entrelaçou sua mão à minha. – É que já vai começar a contagem regressiva.

- Sim... – Richard concordou. – É mesmo. – olhou para o relógio. - Vamos.

Seguimos até a cobertura, onde a vista era ainda mais espetacular. Liam me abraçou por trás, colocando suas mãos geladas junto às minhas dentro dos bolsos do meu sobretudo. Mesmo agasalhada, meu queixo tremeu um pouco, aquela noite estava bem fria, os termômetros marcavam quatro graus, mas quando começou a contagem regressiva, todo frio foi esquecido. Em coro todos começaram a contar: “10...9...8...7...6...5...4...3...2...1!!!”. “Feliz Ano Novo!” Todos celebraram, à primeira badalada do Big Ben, anunciando a meia noite, soou o estouro dos fogos na London Eye, nenhuma palavra conseguia descrever a beleza e a emoção daquele momento. Foram onze minutos de fogos de todas as cores iluminado o céu de Londres, foi magnífico. E estar ao lado de Liam, só tornava esse momento mais inesquecível.

- Feliz 2015, minha . - Liam sussurrou em meu ouvido e me virou de frente para ele, selando nossos lábios em um beijo terno e caloroso ao mesmo tempo.

- FELIZ 2015! – o beijo foi interrompido com toda animação de Niall, Harry e que apareceram atrás de nós gritando. Um Harry saltitante pegou Liam e o rodopiou.

- Ai que lindos. – comentei rindo, enquanto pegava meu celular para poder filmar os dois.

- Acho melhor deixar o novo casal a sós. – Niall se referiu à Liam e Harry.

- Tudo isso é ciúmes, Horan? – Harry largou Liam e deu um apertão nas bochechas de Niall. – Tem Styles pra todo mundo. – em um movimento rápido tirou Niall do chão e o rodopiou como fez com Liam e gargalhou salientando suas covinhas.

Todos nós ríamos como nunca e eu não deixei de filmar um minuto.

- Também queremos participar. – disse Louis assim que chegou acompanhado de Zoey.

- Que tal uma selfie para oficializar esse primeiro momento de 2015? – sugeriu .

- Ótima ideia. – Niall prontamente tirou seu celular do bolso. – Venham.

Guardei o meu no bolso e começamos a nos organizar para a foto.

- Onde está o Zayn? – Harry perguntou e olhamos para os lados e nenhum sinal dele.

- Ele não veio. – respondeu Zoey. – Deixou um recado na Modest que iria passar o ano novo com sua família.

- E tínhamos essa opção? – Questionou Harry e Zoey deu de ombros.

- Meu braço está cansando... – Niall já havia esticado o braço. - Então... Todos prontos? – posicionou o celular conseguindo enquadrar todos e tirou a selfie.

Essa estava de longe parecendo como uma das “festas” sem graça da Modest. Nem acreditamos o quanto havíamos nos divertido essa noite. E assim em meio à risadas demos início ao nosso 2015.

(...)

Janeiro passou voando e acabei aceitando a proposta do Richard. Fiquei muito feliz em poder voltar a trabalhar com os garotos da 5 Seconds of Summer.

Logo fevereiro chegou e com ele também o Brit Awards. A 5SOS foi indicada na categoria banda internacional.

Tentei escolher o melhor vestido, afinal essa era a primeira grade premiação em que eu compareceria e passaria pelo tapete vermelho. E um Versace era a opção ideal para essa ocasião.

Liam estava no Japão, em Osaka, hoje eles teria uma apresentação, dando continuidade à turnê. Sequer ainda havia conseguido falar com ele devido ao fuso horário.

Olhei-me no espelho, satisfeita com a escolha da minha roupa e um sorriso bobo brotou em meu lábios, entregando toda minha felicidade. Borrifei meu perfume e eu estava pronta, apenas aguardando o pessoal vir me buscar. Ficou combinado que uma SUV viria me buscar aqui em casa.

Não demorou e logo o guarda da guarita interfonou avisando que um carro estava me aguardando no portão. Peguei minha bolsa e saí.

- Pensei que uma SUV viria e não uma limousine. – falei comigo mesma. Até estranhei, mas não ia perder tempo, não podia me atrasar, ainda precisaríamos passar buscar Ashton, Luke, Calum e o Mike. Entrei rapidamente no veículo.

Logo que sentei-me, um buquê de rosas vermelhas estava posto sobre o banco, acompanhado por uma garrafa de champagne no balde de gelo e uma taça. E ao lado uma caixa de bombons.

- Mesmo longe, Liam sempre acaba me surpreendendo. - pensei e sorri. Assim que peguei buquê no colo, o carro deu partida.

Liam nunca havia me dado rosas, afinal sabia que minha flor preferida eram as gérberas cor de rosa, definitivamente ele quis fazer algo diferente essa noite. Larguei as rosas ao meu lado no banco, peguei a taça, servi o champagne e tomei um gole. Estiquei o braço para alcançar a caixa de bombons que ele havia deixado para mim. Eu sabia que essas premiações eram demoradas, aproveitei para comer um e enganar o estômago. Notei que eu havia derrubado um pequeno cartão que estava sobre a caixa. Afastei meu pé e peguei ele do chão.

- Liam pensou em tudo. – falei para mim mesma enquanto abria o cartãozinho.

“Tudo isso porque você merece. E merece muito mais, benzinho.”

- Benzinho? – estreitei as sobrancelhas. – Benzinho? – Liam nunca me chamou de “benzinho”. Um calafrio percorreu minha espinha, somente uma pessoa já me chamou assim antes.

Nesse instante o vidro que me separava do motorista começou a baixar lentamente. O carro parou e o motorista virou-se para mim.

- Sentiu minha falta, benzinho? – meu corpo amoleceu na hora. Mesmo atrás de um bigode e uns óculos, aquele sorriso sarcástico e aquele olhar psicótico que só pertenciam a uma pessoa.

- A-Albert. – quase engasguei ao repetir aquele nome, que pensei nunca mais ter que mencionar.



Capítulo 29

- A-Albert. – quase engasguei ao repetir aquele nome que pensei nunca mais ter que pronunciar. Minha mão instantaneamente foi parar na porta, na tentativa desesperada de sair daquele carro.

- Pode tentar o máximo que quiser, benzinho. – debochadamente, falou Albert. – Daqui você só sai direto até a camionete que deixei estacionada aqui do lado, para seguirmos até um lugarzinho secreto, que preparei especialmente para você. – Ele riu e tranquilamente saiu do carro.

De repente comecei a me sentir estranha, minha visão começou a ficar um pouco nublada. Com as mãos um pouco trêmulas, peguei rapidamente meu celular e chamei o primeiro número que tinha nas últimas chamadas, não consegui sequer ver para quem estava ligando. Enquanto dava o sinal chamando, Albert abriu minha porta bruscamente e no susto deixei meu celular cair no chão do carro.

- Vamos... – Ele me agarrou pelos pulsos, arrastando-me para fora.

- Seu desgraçado... Me solta. – Comecei a me debater e tentei chutá-lo para longe, mas minhas forças pareciam estar se esvaindo do meu corpo e minha visão começou a ficar ainda mais turva.

- Pode ficar calminha... O champagne na limousine estava do seu gosto ou a caixa de bombons estava melhor? – gargalhou de maneira sórdida.

Senti meu corpo totalmente pesado, não estava mais conseguindo reagir. Albert tranquilamente foi me guiando para uma van preta. Abriu a porta de trás e violentamente me empurrou no banco de trás e de repente eu não vi mais nada, simplesmente apaguei.

(...)

’s POV on

- Troca de canal, mãe. Já vai começar. – corri para o sofá, enquanto terminava de enrolar a toalha em meus cabelos úmidos.

- Seu “namoradinho” vai aparecer na televisão? – perguntou torcendo os lábios. Minha mãe não perdia a chance de desdenhar do Harry. Ainda não entendia a implicância que ela tinha com cantores.

- Eles estão no Japão, mãe. Mas estão concorrendo. – respondi animada, sem dar importância para o constante mau humor dela. – Mas sabe quem pode ser que apareça? – ela me olhou com desconfiança. – A .

- Sério? – ela até esboçou um meio sorriso.

- Sim, a banda com a qual ela trabalha também foi indicada em uma categoria e ela foi acompanha-los.

- Então vou assistir essa premiação aí com você. – Ela se acomodou bem próxima a mim e puxou a coberta para cobrir nós duas, ela não fazia isso desde antes do acidente do meu irmão. Era muito bom ter de novo essa reaproximação, mesmo que sutil, com a minha mãe.

A transmissão do “Red Carpet” havia finalizado. Deu-se inicio a cerimonia, minha mãe e eu assistíamos atentamente sem trocar nenhuma palavra. Quando anunciaram os concorrentes a melhor banda internacional, focaram os garotos da 5SOS, nesse momento chamei a atenção da minha mãe, pois pensei que veríamos a , sentada ali por perto, mas não conseguimos vê-la. Fiquei chateada que eles acabaram perdendo para Foo Fighter, mas concorrendo com eles ficou difícil mesmo.

No momento em que fizeram o anúncio da categoria melhor vídeo clipe, gritei ao anunciarem que a One Direction havia ganho com o clipe You and I.

- Credo menina, se controle. – Minha mãe me chamou a atenção, pois quase fiz ela derrubar as pipocas no chão com a minha reação, mas não pude me conter.

- Ai mãe, nem foi tanto. Estou super controlada. – eu ri e a cutuquei nas costelas, conseguindo arrancar uma risada acanhada dela.

- Até que seu namoradinho fica bem na televisão. – ela comentou enquanto assistíamos o vídeo de agradecimento deles.

- Eu ouvi bem? Isso seria um elogio vindo da senhora Rosane? – cocei os ouvidos brincando. - Ninguém resiste ao encantos do Styles, nem mesmo a dona Rosane, não é mesmo. – a provoquei rindo.

- Isso veremos quando eu o conhecer pessoalmente. – Meus ouvidos ouviram isso mesmo? Minha mãe finalmente querendo conhecer o Harry. É o fim dos tempos? Minha mãe está doente? Cheguei a colocar a palma da minha mão em sua testa. Até agora só havia conseguido apresentar Harry ao meu pai, mas minha mãe estava relutante para esse encontro.

- Sério, mãe? – eu estava incrédula ainda.

- Sim, talvez um jantar aqui em casa depois que ele voltar do Japão. – ela sorriu de canto. Naquele instante não resisti e a abracei forte e para minha surpresa, desta vez ela não se afastou, aceitou meu abraço. Desde a morte do meu irmão essa era a primeira vez.

A transmissão terminou e estiquei o braço até a mesa de centro para pegar meu celular e mandar uma mensagem contando essa novidade para o Harry, devia ser cedinho da manhã lá no Japão, mas não podia esperar. Assim que desbloqueei a tela, havia uma chamada não atendida da , meu celular estava no modo silencioso e não havia visto antes, mas o que estranhei foi o horário da ligação, às sete e meia da noite, durante a transmissão do tapete vermelho no Brit, o que será que a queria comigo?

Liguei para ela de volta e a ligação caiu direto na caixa de mensagens.

- Que cara é essa? – minha mãe perguntou assim que fiquei encarando em silêncio o meu celular, afinal uma sensação estranha tomou conta de mim quando não consegui completar a ligação.

- Nada, mãe. – balancei a cabeça para afastar esses sentimentos. A devia ter desligado o celular, pois provavelmente estava no after party. – Vou tentar ligar para o Harry, antes que você mude de ideia sobre o jantar. – eu ri, mesmo com meu coração levemente apertado.

- Não se preocupe, eu já estou até pensando em um cardápio. – juro que nesse momento, mesmo que timidamente, vi um sorriso completo brotar no rosto da minha mãe. Como era bom vê-la assim novamente.

’s POV off

(...)

Aos poucos fui abrindo meus olhos e ao tentar engolir senti minha garganta seca. Arrisquei me mexer, logo percebi que meus pulsos e pernas estavam presos, amarrados. Minha cabeça doía, parecia martelar sem parar. Pisquei algumas vezes até recuperar minha visão por completo. Passei meus olhos pelo ambiente, pude ver que eu estava amarrada à uma cama, de madeira, até que bem arrumada, colchão macio e aparentemente limpos. Observei ao redor daquele cômodo iluminado à meia luz, as paredes eram de pedra, as janelas estavam fechadas e tapadas por uma persiana. Não conseguia distinguir se era noite o dia. Os móveis eram rústicos, uma cômoda estava localizada à frente da cama, e sobre ela estava uma lamparina. Onde eu estava, afinal?

Um barulho na maçaneta da porta fez-me imediatamente, fechar os olhos novamente e fingir que ainda dormia. Passos foram se aproximando e mesmo assustada, mantive minha respiração controlada.

- Duvido que o efeito das gotinhas mágicas que estavam no champanhe ainda estão durando. – seu tom de voz tem sinais de deboche. Nesse instante senti os dedos de Albert baterem de leve em meu rosto. – Acorda aí, bela adormecida. Não adianta fingir. – os tapas aumentaram a intensidade.

- Chega Albert. – obriguei-me a abrir meus olhos para que ele parasse. – Já chega, me solta daqui. O que você quer afinal? – pedi cansada, não estava entendendo o que Albert queria comigo, depois de tudo que ele já havia feito à mim.

- Ainda pergunta? – segurou firme em meu queixo, encarando firme meus olhos. – Teve amnésia por acaso? Esqueceu do dinheiro que você me roubou? – proferiu quase que cuspindo em mim.

- Não roubei nada seu! – proferi com a voz esganiçada, por conta da garganta seca. – Deixa de ser louco, aquele dinheiro foi você quem roubou e depois foi apenas devolvido. E que eu saiba o dinheiro estava na MINHA conta. – enfatizei a palavra minha.

- Desgraçada! – travou seu maxilar, cerrou os punhos e os olhos de Albert tornaram-se mais frios do que já eram e ele com toda sua força desferiu um soco no lado esquerdo do meu rosto, senti uma forte ardência e apaguei.

(...)

- E se uma hora dessas você perceber todos meus defeitos e não me ver da mesma maneira que está me vendo hoje? – perguntei à Liam, enquanto passava geleia em minha torrada.

- Que pergunta boba é essa, ? – ele franziu a testa. – Eu te faço a mesma pergunta... E quando você notar os meus defeitos? E quando a minha fama acabar? Você ainda vai me ver da mesma forma? – ergueu uma de suas sobrancelhas.

- Eu me apaixonei pelo que você é não pelo que você tem ou pela sua fama. – respondi e larguei minha torrada, entendendo o ponto que ele quis chegar.

- Então... Assim como eu me apaixonei por esse seu jeitinho tímido desde que vi você sentada próxima ao bar, naquele coquetel da Modest. E a maneira que você me faz sentir, esse conforto e essa sensação de bem estar comigo mesmo quando estamos assim juntos, mesmo no silêncio a gente se completa de uma maneira tão gostosa. Então para de perguntas bobas e vem aqui me dar um beijo. – ele abriu um sorriso tão Liam Payne, que empurrei no mesmo instante minha cadeira para trás e me debrucei sobre a mesa para beijá-lo. Enquanto nos beijávamos, acabei derramando a jarra de suco de cima da mesa, assim interrompendo o beijo.

- Ai que desastrada que sou... – ri e abaixei-me para catar os cacos de vidro, mas antes de conseguir recolher o segundo caco, acabei me cortando o dedo. – Ai... – duas gotas de sangue caíram ao chão.

- Você é desastrada mesmo. – Liam falou e abaixou-se para me ajudar. – Faz sempre tudo errado. – disse rispidamente e agarrou firme meu pulso.

- Como? – ergui meu olhar até ele. E seu olhar não era mais o mesmo, era um olhar distante e frio, semelhante ao de... Albert. Engoli seco e seus dedos cravaram com mais força em meu pulso. – Liam... O que? – Minha voz saiu embargada.

- Você só tem defeitos mesmo... Não presta pra nada, não é ninguém... – sua voz começou a se transformar, assim como sua face. – Sem mim, você é um nada. – sua voz agora era a mesma de Albert. – NADA! – Ele gritou e seu rosto havia mudado por completo diante dos meus olhos, era Albert na minha frente.

- Me solta! Me deixa em paz. – gritei soltando todo ar dos meus pulmões.

Meus olhos abriram involuntariamente, suor escorria pela minha testa e eu estava totalmente ofegante. Ao recobrar a consciência, para minha infelicidade eu continuava naquele maldito quarto.

- Pesadelo, benzinho? – Albert aproximou-se e com um dedo afastou alguns fios de cabelo, da frente do meu rosto suado. Balancei a cabeça para me afastar de seu toque. – Esse soninho ajudou para relaxar e me falar tudo que quero? Eu só quero saber do meu dinheiro, onde está?

- Você já sabe... – tossi. – Foi todo, mas todinho doado para uma instituição de caridade. – respondi debochadamente. Albert não me intimidava como antes.

- Está se achando engraçadinha? – sua voz transparecia raiva. - Quer que eu te mate agora, é isso? – com uma só mão ele agarrou meu maxilar e afundou seus dedos. Mexi meu rosto e consegui por entre os lábios responder.

- Vai em frente. – Albert possuía uma expressão atormentada.

- Ainda não... – Albert soltou o ar pesadamente. - Acho que sei como recuperar meu dinheiro, você será útil viva, por enquanto. – beijou rapidamente a minha testa, causando um asco imenso.

(...)

’s POV on

Estava no melhor do sono, quando meu celular começou a vibrar sem parar em cima do meu criado mudo, quase o joguei contra a parede.

- Quem quer me acordar de madrugada? – resmunguei e atendi o celular só no tato, sem abrir meu olhos por completo.

- Que? Quem é? – perguntei com a voz rouca de sono. – Amor da minha vida? Quem? – continuei resmungando. Ainda não havia acordado por completo. – Harry? – pisquei algumas vezes e ainda sonolenta sentei-me na cama. – Que horas são? – Harry respondeu que lá eram quatro e meia da tarde. Apalpei meu criado mudo e liguei o abajur e no meu relógio marcavam sete e meia da manhã. – Tá doido? Aqui é madruga ainda... – Com a chuva que caía lá fora, eu queria dormir mais algumas horinhas. Continuamos conversando e assim fui me acordando mais. – Então vocês voltam amanhã? E está preparado para conhecer a minha mãe? – ele respondeu que estava trazendo vários presentes para conquistar minha mãe. – Como? O Liam tentou ligar para a e o celular estava desligado? Agora de manhã? – desde ontem o celular dela ainda estava desligado, pensei comigo mesma. Aquela sensação estranha voltou a me perturbar. – Pode deixar que mais tarde passo lá na casa dela e peço para ligar para o Liam, talvez acabou a bateria e ela ainda está dormindo. – tentei tranquilizar eu mesma ao dizer isso.

Assim que finalizei a ligação com o Harry, resolvi ligar mais uma vez para a , mas sem sucesso, pois caiu direto na caixa de mensagens, assim como ontem a noite. Comecei a mexer no meu celular e em meio às minhas mensagens notei que havia uma mensagem de voz da . - Como eu não havia visto ontem? – selecionei para ouvir. - O que é isso? É a voz... a voz do Albert? A gritando? - Não pode ser. Arregalei meus olhos e apertei novamente para poder escutar melhor e me certificar que era isso mesmo que eu havia ouvido.

Imediatamente pulei da cama para me arrumar, precisava fazer alguma coisa. Calcei meus tênis e eu estava um pouco atordoada. - O que eu faço primeiro? - Amarrei meus tênis. - Vou até a delegacia? Vou até a casa dela?.

Peguei as chaves do carro e nem avisei minha mãe, apenas bati a porta de casa e saí.

Em poucos minutos cheguei até a casa do Liam. Parei na guarita e perguntei ao segurança se a estava em casa. E tudo que ele respondeu foi que ela ainda não havia voltado. Fiz mais algumas perguntas, mostrando que algo estava errado, então o segurança também se preocupou e disponibilizou as imagens da câmera de segurança no horário em que ela havia saído com uma limousine. Na mesma hora pensei em recorrer ao Richard, ele saberia como ajudar.

’s POV off

(...)

Eu havia perdido a noção de quanto tempo eu estava naquele quarto. Alguns dias, uma semana, duas? O único momento em que eu podia sair daquela cama, era para ir ao banheiro. Albert sempre aparecia para aplicar uma injeção, que provavelmente devia ser algum composto de relaxante muscular, mal tinha forças para chegar até o vaso sanitário, era um verdadeiro inferno.

Eu não sabia até onde ele chegaria com tudo isso, essa tortura toda era por pura diversão dele, só podia, afinal eu não tinha mais aquele dinheiro todo.

Eu não estava me sentindo tão fraca, quando Albert saiu para falar ao telefone, esse foi o momento em que não queria perder tempo. Ergui o rosto em direção aos meus pulsos e notei que não estavam amarrados com tanta força, comecei a girá-los na tentativa de soltá-los, para meu alívio, consegui afrouxar a corda uma de minhas mãos e o outro lado estava afrouxando cada vez mais, mas antes de conseguir soltar as duas mãos, ouvi o barulho da porta sendo destrancada, era o Albert voltando. Rapidamente parei, minha respiração estava acelerada e apenas torci para que Albert não percebesse as cordas mais frouxas.

- Pronto... Vamos ver se você vale tudo que pedi ou vão te deixar aqui mofando até sua morte. – Albert gargalhou e guardou o celular no bolso traseiro da calça. – Sabe? – calmamente foi se aproximando da cama. – Pensei em algo agora... – parou bem ao meu lado. – Como poderíamos passar o tempo? – lançou um sorriso sádico e acariciou meu rosto com a ponta dos dedos. Agitei a cabeça para que ele parasse de me tocar.

- Albert, me deixa em paz. – supliquei. – Apenas me deixa ir embora e assim você foge, enquanto ainda há tempo.

- Humm... – colocou a mão em seu queixo. – Não. – gargalhou de forma que chegou a ecoar pelo cômodo. – A minha ideia é bem melhor e mais divertida. – volteou a cama e parou nos pés do leito. – Que tal relembrarmos os velhos tempos, benzinho? – deslizou sua mão asquerosa pela minha perna.

- Você me dá nojo. Tira essa mão imunda de mim. Socorro! – gritei o mais alto que pude.

- Só pode gritar depois... – ele riu debochadamente. – Aqui ninguém escuta mesmo. – sua mão continuou a subir pela minha coxa e meu coração começou a bater freneticamente. – Lembro o quanto você até quera bem da gostosa. – Aquelas palavras estavam me causando náuseas. Enquanto tentava soltar a outra mão, ele posicionou suas duas mãos em meu quadril e aproximou seu rosto do meu. Meu peito descia e subia drasticamente, era quase que impossível me livrar dele. Eu tentei virar meu rosto para ver se conseguia gritar, mas parecia que quanto mais eu me debatia, pior era. Albert começou a beijar meu pescoço e uma lágrima escorreu do meu rosto. - Cheirosa... – ele sussurrou grosseiramente em meu ouvido. Aquilo me causou um asco tão grande, que por um descuido dele, quando parei de me debater, uma de minhas mãos escapou da corda. A raiva predominou naquela momento, tudo que eu havia passado naquela fatídica noite no antigo apartamente, veio como um "flashback", cada detalhe e tudo que senti, as dores, a dor maior da perda do meu bebê, tudo aflorou e uma fúria maior brotou em mim e em um reflexo arranhei seu rosto com toda força que eu tinha. – Sua maldita! – ele gritou e instantaneamente me soltou, levando suas mãos ao lado esquerdo do rosto.

Peguei ele de surpresa, mas não parei um minuto de me debater para terminar de me soltar meus pés. Albert logo se recuperou e em um impulso partiu com suas duas mãos direto em meu pescoço, mas nesse mesmo momento consegui me soltar por completo e com toda força que restava, empurrei meus pés contra seu peito, fazendo-o cambalear para trás. Albert bateu com as costas em uma cadeira de ferro que estava atrás dele. Isso me fez ganhar tempo para chegar até a porta. Ao puxar a maçaneta fui impedida de sair do quarto, por uma segunda pessoa.

- Nossa hóspede já quer ir embora? – Ela me empurrou de volta para dentro do quarto.

- S-Shanon? – Gaguejei. Definitivamente isso só podia ser um pesadelo.

- Surpresa! – ela ergueu os braços para o alto e trancou a porta atrás dela. – Sentiu saudades, amiguinha? – Da cintura ela tirou uma arma e riu quando fiquei sem reação. Albert já estava em pé, logo me pegou os pulsos com brutalidade e me amarrou mais uma vez, só que agora à uma cadeira de balanço feita de madeira, próxima ao guarda roupas. – Queríamos dar conforto à nossa hospede e ela não gostou da nossa hospitalidade, então vai ficar sentadinha aí. – Shannon falava com voz infantilizada e balançava a arma próxima ao meu nariz, enquanto Albert terminava de amarrar meus pés.

A sensação de que eu não conseguiria sair daqui voltou a me atormentar.

(...)

’s POV on

“O desaparecimento da personal stylist da banda 5SOS e namorada do integrante da banda One Direction, Liam Payne desde a última quarta-feira, dia 25, por volta das 18 horas, continua sem desfecho. Oito dias se passaram e ainda não há informações sobre . Ainda não temos novidades sobre a sua localização e segundo informações de fontes próximas os policiais que estão investigando o caso não estão autorizados para fornecer informações e detalhes sobre as buscas. Afinal há indícios de que principal suspeito para seu desaparecimento, seria o seu ex noivo, o empresário Albert W. Cole, que estava desaparecido até a presente data. Fãs de todo o mundo se mobilizaram nas redes sociais, com mensagens de apoio...

- Desliga isso aí, Harry – Eu não aguentava mais ouvir em todos os canais a mesma notícia. – Que polícia mais lerda. – bufei.

- Desculpa, quando começou a notícia pensei que tinham novidades. – Harry colocou em um canal de músicas. – Eu sinto que a está viva, falei isso para o Liam ontem. Ele faltou até faltou o ensaio ontem, ele está cada dia pior.

- Até foi bom que adiaram três shows de vocês, assim tenho sua companhia por mais alguns dias. – sorri de canto e me aconcheguei em seu peito, enquanto ele envolvia seus braços em um abraço tão reconfortante, que só mesmo o Harry para me acalmar nesse momento. - Vamos torcer que encontrem logo a e peguem de uma vez por todas aquele maldito do Albert. Não aguento mais tudo isso. E o Richard? Não fala nada, aposto que ele deve saber de algo, não é possível. – afundei mais meu rosto contra o peito do Harry.

- Eu sei o que você precisa agora. – Harry gentilmente me afastou e levantou-se do sofá. – O melhor chocolate quente do mundo. – ele sorriu salientando suas covinhas. – Fica aí quentinha que eu já volto.

Nos aconchegamos no sofá, cada um com sua caneca e tomei o primeiro gole.

- Meu Deus! Realmente esse é o melhor chocolate quente que já tomei na minha vida. – saboreei aquele gole de achocolatado dos deuses. Dobrei minhas pernas e puxei o cobertor para cobrir nós dois.

- Claro, fui eu... Harry Edward Styles quem preparou. – ele riu e continuou a tomar seu chocolate quente e quando afastou a caneca, um bigode marrom havia se formado em seu rosto. Comecei a gargalhar e ele fez uma careta. Somente o Harry para me arrancar risos nesses últimos dias. - O quê? – indagou e começou a virar a cabeça de um lado para o outro como se procurasse do que eu estava rindo. Até que ele parou e sorriu, ampliando mais aquele “bigode”. – Adoro quando você ri. - passou os dedos pelos seus cabelos, empurrando-os para trás e fixou aqueles olhos verdes em mim. - Tenho que confessar algo. – ele lambeu os lábios retirando quase todo chocolate que ali havia. – Toda essa história da , vendo o modo como Liam ficou abalado, eu não posso nem imaginar se algo acontecesse com você... – ele baixou o olhar balançando com movimentos circulares sua caneca. – Sabe né... ... Não quero nem pensar em perder você. – bebericou seu chocolate quente.

- Seria isso uma declaração, Harry Styles? – ergui minha sobrancelha ao mesmo tempo que meu coração parecia iria sair pela boca.

- Talvez... – deu de ombros e lançou um meio sorriso. De um jeito meio acanhado ele largou a caneca ao lado do sofá, sentou-se de frente para mim e pegou na minha mão. – Talvez esse seja minha maneira de dizer... – sorriu salientando suas covinhas. – Eu te amo. – depositou um selinho em minha mão. Naquele instante paralisei com meus olhos arregalados, não conseguia parar de fitar aqueles olhos verdes que aguardavam uma reação minha.

Assim que recuperei meus sentidos, engoli em seco, surpresa por uma emoção pela qual eu não estava esperando.

- Esse silêncio está me deixando um pouco nervoso. – ele riu fraco, baixou o olhar e ficou rodando o polegar no dorso da minha mão.

Abri um sorriso, Inclinei delicadamente meu corpo em sua direção, ficando mais próxima de seu rosto e mordisquei de leve sua orelha e minha voz não passou de um sussurro quando disse: “Eu também te amo”.

Pude sentir a pele de Harry arrepiar-se e ele abriu um sorriso ainda maior e virou seu rosto e me puxou pela nuca selando nossos lábios em um beijo entorpecente, um beijo adocicado o sabor do chocolate estava saliente, deixando esse beijo extremamente saboroso. O beijo começou a tomar mais intensidade, movi meu corpo para ficar ainda mais próxima, necessitava de mais contato dele.

- Está quente aqui, não? – Ofegante, Harry rapidamente cortou o beijo e olhou em direção às suas pernas. Harry e suas insinuações, pensei. Ao olhar para a coberta, notei que não era esse sentido que ele estava se referindo.

- Ai... Meu chocolate quente. – pus as mãos na cabeça. Eu estava tão envolvida pelo momento que esqueci minha caneca de chocolate quente no meu colo. Pra minha sorte eu já havia tomado quase todo, então o estrago não foi tão grande.

- Isso só serviu pra aquecer ainda mais o momento. – Harry lançou um sorriso malicioso, aquele jeitinho charmoso brincalhão dele me enlouquecia. Ele levantou-se do sofá e jogou a coberta suja para um canto e esticou o braço oferecendo-me a sua mão. – Vem... – segurei sua mão e levantei-me do sofá, me deixando ser guiada por ele. E em um movimento impetuoso ele me colocou em seus braços.

- Só não vai me derrubar, Styles. – brinquei e afundei meu rosto na curva do seu pescoço. E assim ele me levou até o seu quarto.

’s POV off

Meu corpo estava todo dolorido, ficar todo esse tempo nessa cadeira não era nada confortável. Preferia quando estava amarrada na cama. Entrava-me sozinha naquele quarto, Albert e Shannon haviam saído há algum tempo, comecei a observar com cuidado cada canto daquele cômodo, tentando planejar uma fuga. O silêncio reinava, sequer um barulho de carro conseguia ouvir. Certamente era uma lugar bem afastado e escondido. Respirei fundo tentando manter minhas esperanças de sair dessa com vida. De repente ouvi vozes, era Albert, mas pude ouvir outra voz que não era da Shannon e sim outra voz masculina, era uma voz familiar. Gritos e outros ruídos como se fosse uma briga iniciam-se, objetos sendo quebrados e um estouro, seria um tiro? Logo escuto passos se aproximando da porta e a maçaneta gira de um lado para o outro e a porta se abriu de forma repentina.

- Richard? – foi inevitável meu espanto, afinal o que ele estava fazendo aqui.

- , que bom que você está bem... – Richard correu até a cadeira onde eu estava amarrada. - Preciso ser rápido. – ele largou sua arma ao lado, ajoelhou-se e rapidamente começou a desfazer os nós. Assim que desamarrou meu pés, levantou-se para desatar meus pulsos. Assim que ele me libertou, Shannon cruzou a porta completamente transtornada.

- O que você fez? – ela gritou apontando a arma para Richard.

- Shannon? – Richard virou rapidamente para a porta. – Larga essa arma. – ele ergueu os braços para cima, tentando acalmá-la.

- Não dê um passo a frente, Richard. – ela demonstrava total desequilíbrio. Seus olhos estavam cheio de lágrima. – O que você fez com o Albert? – ela chorava e descontroladamente balança aquela arma. – Era você o alvo. – ela continuava aos gritos. – Você... seu covarde... Que nunca foi capaz de abandonar a Marla por mim. – aos berros ela continuava a mirar Richard. – Não era só o dinheiro, te chamamos porque era pra você estar lá no lugar do Albert, seu desgraçado! Você seu... Seu... – ela travou o maxilar e seu olhar era de muito ódio. – Você é um ingrato... Eu te amei sabia? – as lágrimas escorriam pelo seu rosto. – Eu sabia que você viria querer dar uma de herói, por isso pedi ao Albert te chamar ao invés de pedir resgate à outra pessoa. Sempre metido ao bonzinho da história, não é mesmo?

- Shannon, calma... Vamos conversar, abaixa essa arma. – Richard calmamente pediu.

- Cala a boca. – gritou de maneira estridente. - Agora é tarde para conversar, quando eu precisei conversar você me ignorou, me colocou de assistente do Albert, ignorou minhas ligações e ignorou... – ela engoliu seco e seus lábios tremeram. – Ignorou nosso filho, esqueceu? Aquele que você rejeitou, lembra? – suas lágrimas escorriam mais e mais pelo seu rosto.

- Eu não sabia, Shannon. – ele gaguejou.

- SABIA! – protestou. - O Albert mesmo me contou que você havia sugerido ou melhor dizendo, me ameaçado a fazer um aborto, até o dinheiro você já havia deixado separado para isso. Ele que veio me dar em mãos o dinheiro que você não teve a coragem de entregar. Sabe o quando isso me destruiu? Fazer algo contra a minha vontade? – ela chegou a soluçar. – Isso me atormenta todos os dias.

- Que dinheiro? Eu juro que não sabia, Shannon. Eu só queria me afastar de você, estava tentado salvar meu casamento, por isso te transferi para assistente do Albert, a Marla já estava desconfiada. Eu juro que se eu soubesse, jamais pediria para você fazer um aborto. É a mais pura verdade.

- O Albert não mentiria sobre isso... – ela respondeu receosa.

- Não só mentiria, como mentiu. Eu sinto muito, sei que fui um canalha... Eu jamais deveria ter me envolvido com você, só porque estava em uma fase ruim no casamento. Você não merecia isso. Shannon se você abaixar essa arma podemos conversar melhor, por favor... – Richard deu um passo a frente.

- Eu disse para ficar aí – Shannon esbravejou mais uma vez e efetuou um disparo contra Richard.

- O que você fez? – com a voz trêmula, gritei com ela e instantaneamente levei minha mão à arma que Richard havia deixado no chão. Naquele momento não conseguia pensar em mais nada, apenas que não poderia arriscar continuar desprotegida com aquela louca armada. Com a arma em punho e devidamente destravada, mirei rapidamente para Shannon. – Larga, senão eu é que vou atirar. – Tentei ameaça-la, mesmo sabendo que ela não me escutaria.

- Ai, ... – ela riu, ainda nervosa. – Você não mata nem uma barata e pensa que vai atirar em mim? – debochou.

- Não me subestime, Shannon. Abaixa isso aí de uma vez... Você já viu que o Albert também te manipulou, olha o que você fez agora. Pega e vai embora, larga tudo aqui e foge. – olhei para Richard caído ao chão e uma poça de sangue começou a se formar no chão.

- Não me importo. – Ela balançou a arma e mirou diretamente para mim. – Cansei de você também, senhorita perfeitinha... Ai...- ela respirou fundo. - Quantas comparações com você, eu tive que ouvir. Acredite ou não do próprio Albert. – ela revirou os olhos. – A não se comportava assim... Psss... – Ela bufou. - Todos rasgando elogios para a nova funcionária da Modest e blá blá blá. - Balançou a cabeça de um lado para o outro. – Não aguento mais você também. – firmou a arma e mirou novamente para mim. Nesse momento escutamos um barulho e no meu desespero disparei contra a barriga de Shannon e ela de reflexo disparou contra mim também. De repente tudo que senti foi uma ardência percorrer pelo meu corpo e minhas pernas enfraqueceram, minha visão ficou embaçada e minhas costas bateram contra a cômoda, derrubando de cima dela, uma lamparina que estava acesa, estilhaçando-se pelo chão. Uma pequena chama iniciou-se no tapete e começou a espalhar-se. Foi a última coisa que vi antes de eu apagar por completo.



Capítulo 30

Liam’s POV on

- Está muito apertado. – reclamei do próprio nó que havia feito em minha gravata. - Odeio ter que me arrumar para enterros. – Continuei falando comigo mesmo em frente ao espelho, enquanto terminava de vestir meu terno. - E quem gosta, Liam? – respondi ríspido diante dessa minha constatação óbvia. Definitivamente eu estava ficando louco. – Isso está me sufocando. – bufei e afrouxei mais uma vez aquele nó.

- Está pronto? – Harry bateu à porta. Ele a entreabriu e me encarou com o rosto refletindo um sentimento que até então eu não conhecia.

Apenas concordei com a cabeça e ajustei mais uma vez o nó da minha gravata. Eu ainda não conseguia acreditar em tudo que havia acontecido nesses últimos dias, admito ainda estar em um estado de choque. Todos nossos shows da turnê foram adiados, acabamos tendo uma folga forçada e o motivo era o pior possível. E no fundo uma parte de mim sentia-se culpado por tudo que havia acontecido. Talvez se eu nunca tivesse entrado na vida dela. Respirei fundo e ajustei pela última vez essa sufocante gravata.

(...)

A minha cabeça anda longe nesses últimos dias. Um mês desde o funeral, havia se passado. Eu não conseguia concentrar-me ultimamente e a minha vontade de trabalhar era nula. A turnê havia sido retomada semana passada.

Estávamos prestes a subir no palco e eu ouvia todos aqueles gritos ansiosos de nossas fãs ecoando pelo estádio “The Sevens”, em Dubai, mas esses últimos shows não me causavam o nervosismo e a euforia de sempre, sentia-me anestesiado e apenas meu corpo estava ali, meu coração e alma estavam em outro lugar.

A maioria das canções saiam como em modo automático, tudo decorado e sem emoção. Harry anunciou a próxima música, assim que viu que eu não estava conseguindo interagir muito com as fãs nessa noite.

A música começou e era eu quem dava início. Logo que comecei a cantar, um nó formou-se em minha garganta.

“Shut the door
Turn the light off
If I wanna be with you”

E de repente essa canção começou a me atingir de uma maneira, como nunca havia feito antes. Era como se eu me identificasse com ela a cada palavra pronunciada, meu coração ficava ainda mais apertado.

“I wanna feel your love
I wanna lay beside you
I cannot hide this
Even though I try”

Estava ficando difícil naquele momento, o esforço era grande para minha voz não começar a falhar. Meu coração começou a pulsar mais forte e era uma luta de emoções dentro de mim.

“Heartbeats harder
Time escapes me
Trembling hands touch skin
It makes this harder”

Todas as lembranças invadiram a minha mente, flashes dos momentos que eu e passamos juntos. Aquela noite em que a vi pela primeira vez, na festa do Richard. E até o cheiro do seu perfume pude sentir naquele instante.

“And the tears stream down my face...”

E foi quando as palavras da carta que havia me deixado, começaram a rondar minha mente. Fazia praticamente um mês que eu não tinha mais notícias dela.

Então nessa hora foi impossível controlar, uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Harry logo assumiu a sua parte e eu baixei o rosto, retirei o retorno do ouvido e fui mais para o fundo do palco, na tentativa de me recompor. Já nem me importava se os sites de fofoca falariam sobre isso, não pensei em mais nada. Não pude mais me conter, o aperto no meu peito foi mais forte.

As fãs imediatamente reagiram a tudo isso e em um só coro elas começaram a cantar depois do Harry.

“Liam! Liam... You know I'll be your life, your voice, your reason to be
My love, my heart is breathing for this
Moment, in time
I'll find the words to say
Before you leave me today”

Fechei meus olhos por alguns segundos e pude sentir toda a energia daquele coro ecoando pelo estádio. E foi extremamente reconfortante ter esse “apoio” naquele momento. Enxuguei o canto do meu olho, respirei fundo e isso fez com que eu tirasse forças para finalizar o show.

Posso dizer que depois de hoje, a música Moments se tornou mais que especial para mim.

Liam’s POV off

(...)

Um mês atrás

Eram quatro e meia da tarde e recém havia recebido alta, nada de grave havia acontecido comigo. Permaneci tomando soro e outros procedimentos, por eu ter inalado um pouco de fumaça. O tiro que Shannon havia disparado, acabou sendo só de raspão, por isso acabei ficando apenas quatro dias no hospital, mas não consegui sequer ir ao funeral do Richard. Já a Shannon, bom... Ela teve o que procurou, após ter tido alta ontem, foi direto para a penitenciária.

Como me sentia “recuperada” fisicamente, resolvi não avisar ninguém para vir me buscar. Liam devia estar no estúdio e na aula. Olhei ao redor e vi sobre a cômoda as flores que Liam havia deixado logo pela manhã. Todas as manhãs ele trazia algum presente, hoje foram as gérberas rosas, mas decidi deixa-las ali no quarto. Peguei minha bolsa, pendurei em meu ombro e saí em direção à recepção do andar, para a retirada da pulseira de identificação e aguardar a minha liberação.

Na saída do hospital, peguei um táxi direto para a casa do Liam. No trajeto tive a infeliz ideia de checar minhas redes sociais, lá haviam milhares de mensagens de ódio e repúdio ao meu namoro com o Liam, mensagens agressivas sobre eu ter traído o Albert e que desejavam que eu não tivesse sido encontrada, entre outras, inclusive me culpando da morte do Richard e dizendo o quanto eu estava arruinando a vida do Liam. Claro, algumas mensagens aleatórias de apoio e desejando melhoras, mas eram poucas. Eu estava exausta disso tudo, por mais que eu tentasse ignorar, aquelas palavras me destruíram. Uma a uma das minhas contas fui excluindo, chega. Tudo isso só me mostrava o quanto eu estava certa na decisão que eu havia tomado. Assim que paramos no portão, o segurança nos deixou entrar, mas antes de descer do táxi pedi para que ele aguardasse.

No momento em que pisei dentro do quarto uma incerteza se eu estava fazendo a coisa a certa tomou conta de mim, meu coração dizia o contrário, mas eu estava decidida. Apanhei minha mala do alto do armário e organizei minhas coisas dentro dela, fechei o zíper e mais uma vez aquela angústia decidiu me atormentar. Mas não podia ignorar tudo que havia acontecido, então conferi na bolsa, meus documentos, passaporte e estavam tudo em ordem. Peguei um bloco de notas e uma caneta que ficavam próximo à cômoda e comecei a escrever. Tentei colocar o mínimo que palavras que pude naquele papel, afinal o táxi ainda estava a minha espera.

[PLAY]

“Liam... Eu não poderia estar sendo mais clichê nesse momento, mas estou escrevendo essa carta para dizer que estou precisando de um tempo para conseguir me reencontrar e me curar. Eu preciso me afastar de toda essa confusão, minha vida virou de cabeça pra baixo e não consigo mais sequer me reconhecer. Sinto que tudo virou um caos e preciso reorganizar tudo sozinha. Muitas coisas aconteceram e está tão difícil continuar por aqui, estou me sentindo sobrecarregada e a última coisa que quero é sobrecarregar você. Você tem sido sempre tão incrível comigo, mas você precisa voltar a se dedicar para a turnê, o novo álbum, sua vida. Não sei se você irá me perdoar; mas agora, só isso me resta. Sinto muito por não te dizer o que sinto pessoalmente, mas eu não conseguiria encarar seus olhos e me despedir sem hesitar. No fundo sei que isso é o melhor para nós dois nesse momento. Pode ser que você não entenda meus motivos, mas ainda estou com algumas feridas abertas e muito abalada com tudo me aconteceu nesses últimos meses, foi demais pra mim e acredito que para você também. Vou embora para que você reorganize sua vida, coloque tudo nos eixos, exatamente como tudo estava antes de me conhecer. Independente do tempo que eu fique longe, você sempre fará parte de mim. Obrigada por tudo, Liam. E acredite que ter tomado essa decisão não foi nada fácil para mim, porque eu te amo, mais do que você possa imaginar.

Olhei para minha mão e sabia o que devia ser feito, com um aperto no peito, retirei a aliança e a larguei em cima do bilhete. Nesse instante meu celular vibrou na minha bolsa. Desbloqueei e era uma mensagem do Liam: “Recebi a ligação que você recebeu alta. Já está em casa? Podia ter avisado que eu teria te buscado. Logo estou em casa. Me liga.”

Ele estava tornando tudo mais difícil. Encarei o celular por mais alguns instantes e o desliguei, guardando-o de volta na bolsa. Antes de sair, no braço da poltrona havia uma camiseta do Liam, me aproximei e tomei ela em minhas mãos, afundei meu rosto e inalei profundamente o cheiro de seu perfume, ainda bem presente naquela peça de roupa, senti um aperto enorme no coração. Não pude conter minhas lágrimas, mas logo as enxuguei e larguei a camiseta de volta e sem olhar para trás, saí o quanto antes daquele quarto.

Entrei dentro daquele táxi, me sentindo uma covarde, em não encarar ele e falar tudo que sinto, de não conseguir enfrentar meus problemas e no fundo eu sabia que fugir não era a solução, mas admito que estava muito confusa, a última coisa que eu queria era deixa-lo, mas sentia-me culpada por toda essa loucura instaurada na vida de todos. Todas aquelas palavras que li no “twitter” martelavam na minha cabeça. E o Richard? Eu ainda não conseguia acreditar que ele fez tudo isso por mim e isso custou a sua vida e eu no fim não consegui sequer para ir ao seu velório. Não sei se algum dia irei superar isso. E a Marla? Espero que um dia ela possa me perdoar. Na verdade depois de hoje, não sei se algum dia eu mesma me perdoaria, mas eu precisava me dar esse tempo, colocar minhas ideias e sentimentos em ordem e aqui eu sabia que não conseguiria, estava me sentindo sufocada. Meu coração batia forte pedindo pra ficar, mas minha mente gritava mais alto e implorava para ir embora dessa cidade o mais rápido possível.

- Para o aeroporto. – indiquei ao motorista do táxi.

(...)

Quatro meses depois – Azenhas do Mar/ Portugal:

- Está muito quente aqui, não acha? – abanei-me e perguntei para Richard. – Você deveria ligar o ar condicionado. – olhei ao redor da sala de reuniões da Modest, me certificando que o ar estava desligado. O calor estava insuportável dentro desta sala.

- Não precisa... – Richard respondeu. – Logo esse calor todo passa. – sorriu serenamente, sem se abalar com aquela temperatura que estava causando desconforto, na verdade estava começando a me afogar, parecia que não havia mais ar dentro deste cômodo, mas Richard permanecia sentado, tranquilo.

- Eu preciso tomar um ar... – comecei a tossir e fui em direção à porta. – Não estou aguentando. – suor escorria pela minha testa. Encostei na maçaneta da porta, mas acabei queimando minha mão. Aquela maçaneta estava fervendo e um desespero começou a tomar conta de mim. O ar parecia estar se esvaindo de meus pulmões. – Richard... – tossi. – Richard... Abre a janela. – implorava, mas ele permanecia sentado, me olhando. – Por favor, Ri...- continuei a tossir. – Richard... – estava sufocando dentro daquela sala escaldante. De repente por baixo da porta começou a passar uma fumaça. O que estava acontecendo? Assim que olhei para trás, a mesa da sala de reuniões, estava coberta pelo fogo. Comecei a entrar em desespero e corri para a janela. – Vem, Richard, me ajuda. – A janela parecia estar emperrada.

- A felicidade ou a tristeza estão ao seu alcance e a decisão só depende de você. – foi tudo que ele disse e a sala inteira foi tomada pelas chamas.

- Richard! – gritei com o resto de ar que ainda restava em meus pulmões.

Em um pulo, acordei. Sentei-me na cama e passei as mãos pelos meus cabelos, senti aquele suor frio pela minha testa. Que droga, aqueles pesadelos voltaram, faziam uns três meses que não os tinha mais, mas o de hoje foi um pouco diferente, Richard falou algo, não apenas ficou parado me encarando como nos outros sonhos. O que esse sonho significava, depois de tanto tempo?

Aproveitei que eram oito e meia da manhã e levantei-me para tomar um banho e tentar livrar minha mente desse pesadelo e me arrumar para ir trabalhar.

O que ninguém sabia era que minha mãe havia se mudado para cá, há quase um ano. E com o dinheiro que mandei para ela, conseguiu montar um restaurante aqui. E ajuda-la no restaurante estava sendo uma terapia para mim. Esses quatro meses afastada do mundo, sem ter contato algum com qualquer rede social ou saber notícia alguma, foi como um “detox”, toda aquela carga que sentia em minhas costas era inexistente aqui, mas apesar de toda essa tranquilidade, eu sentia muita falta da , muitas vezes pensei em ligar para ela, inclusive para poder perguntar do Liam. Ah, isso sim me faz ficar sem ar, quando lembro dele e de tudo que passamos juntos, aquele sorriso que ainda faz meu joelho tremer. E cada dia que passava, mais ele fazia falta em minha vida, esquecê-lo era impossível, principalmente hoje, dia vinte e nove de agosto. Sim, o dia do seu aniversário, a vontade de ligar me consumia, mas temia qual seria sua reação, depois da maneira como saí de sua vida, não me sentia no direito de estragar tudo de novo.

A caminho do restaurante uma revista em especial me chamou a atenção e fui obrigada a parar e compra-la. Estampada na capa dizia: “Ex empresário da banda One Direction, condenado e internado em uma clínica.”

Caminhei rápido, para chegar o quanto antes até o restaurante e ler essa reportagem. Um pouco afobada, passei reto pela minha mãe e fui direto para o balcão.

- Nossa que pressa é essa, ? – minha mãe aproximou-se com curiosidade.

- Uma notícia sobre o Albert... - abri a página que me interessava.

- Ele saiu do coma? O advogado não ficou de te avisar? – minha mãe continuou a indagar, enquanto eu continuava a ler. Mas ela não sabia que o advogado havia ligado mês passado para avisar que o Albert havia acordado e estava em processo de julgamento.

- Sim... Sim... – não dei muita atenção. – Escuta isso, mãe: “O ex empresário da banda One Direction, Albert W. Cole, cujo real nome é Antony Velasquez, foi condenado pela justiça inglesa por tráfico de drogas, agressão, sequestro à ex-noiva, . – respirei fundo e olhei para minha mãe que sequer movia um músculo ouvindo cada palavra que eu estava lendo. Continuei. - E cúmplice no homicídio do empresário Richard G. Timmons. Ele foi condenado a prisão perpétua, passível de revisão após 30 anos, devido à sua condição médica, agora cadeirante e com 20% de seu corpo queimado, cumprirá por tempo indeterminado prisão em uma clínica especializada, conforme liberação médica poderá ser transferido para o presídio. Segundo seu advogado, Sinclair Freeman, Albert está impossibilitado de cumprir sua pena em uma prisão normal e que na situação em que se encontra, não oferece mais risco à sociedade, mas não deixará de cumprir sua pena e também receberá atendimento psicológico, concluiu o advogado.” – bufei. – Nada como ter dinheiro, voltei minha atenção à minha mãe.

- Ele foi condenado a prisão perpétua e ainda por cima está paraplégico... – complementou minha mãe.

- Eu deveria ter pena? – fechei a revista e a empurrei para longe.

- Não é questão de pena. Pensa, , a justiça foi feita e você está bem, isso que importa. – ela sorriu. – Você acabou de ler, solto ele não vai ser e você acha que toda a fortuna dele adiantou? – ela balançou a cabeça negativamente. – Deve ter gasto tudo ou quase tudo nesse advogado aí.

Eu concordei com ela e de repente me senti aliviada, como se aquele pesadelo finalmente tivesse tido o devido fim, claro que isso não anulava a morte do Richard, mas o fato de ele estar debilitado, me tranquilizava mais do que em si a sua prisão.

- E que carinha é essa? – minha mãe me olhou e parou de organizar o balcão. – Essa notícia merece ser comemorada, não?

- Sim... – respondi sem vontade e continuei a organizar os guardanapos e os talheres.

- O que foi? – largou as facas e tirou os guardanapos de minhas mãos.

- É que hoje é aniversário do Liam. – desviei o olhar.

- Então, poderia aproveitar a grande notícia com esse dia e ligar para ele. – ela sorriu e arrastou o telefone sem fio do restaurante, deixando-o bem a minha frente. - Acho que está na hora de parar de se esconder do mundo. A felicidade ou a tristeza estão ao seu alcance e a decisão só depende de você, minha filha. - dedilhou sobre o telefone.

Nesse instante arregalei os olhos, afinal foi exatamente que o Richard falou no meu sonho esta noite. Ela apenas sorriu e entrou na cozinha, me deixando ali encarando aquele telefone à minha frente.

Não pensei duas vezes, mas disquei o número da primeiro, assim poderia ter uma noção antes de ligar para o Liam. Chamou uma, duas, três, quatro e o friozinho no estômago aumentava, até que caiu na caixa de mensagens, mas resolvi deixar uma mensagem, pedi desculpas e expliquei brevemente e passei meu número novo para que se ela quisesse poderíamos conversar a noite. Desliguei e disquei com certo receio o número do Liam, mas sem sucesso o celular dele estava desligado. Bufei frustrada, mais tarde tentarei novamente.

Liam’s POV on

Mesmo passado quatro meses o silêncio dessa casa ainda me atormentava, apesar do pouco tempo que eu passava por aqui. Joguei o celular no sofá e subi reto para o banheiro, depois de um dia todo gravando para programas de televisão e rádio, era tudo que eu precisava, um banho demorado.

Em comemoração ao meu aniversário, achei uma cerveja na geladeira e vasculhei a cozinha para ver o que tinha para comer e do armário tirei um saco de batatas chips. É, acho que isso serve por hoje. Sentei no sofá, abri a garrafa e antes de dar o primeiro gole, falei em voz alta:

- Feliz aniversário. – desejei a mim mesmo, erguendo a garrafa pro alto. Realmente a cada dia eu estava pirando mais e mais. Em seguida dei um longo e saboroso gole daquela cerveja, que certamente me ajudaria a relaxar. Em seguida peguei o controle remoto e liguei a televisão, estiquei meus pés e abri aquele pacote da mais saudável refeição. Puxei a almofada para colocar atrás do meu pescoço e eis que meu celular começou a tocar. Onde é que joguei essa porcaria? Estiquei o braço para alcançar o aparelho por entre as almofadas.

- O Harry? – franzi a testa. Passei a tarde aturando ele, o que será que ele quer agora? – O que você quer?

- Que humor é esse, Payne? É a idade já te deixando assim? - Harry gargalhou do outro lado da linha, e ao fundo parecia uma música tocando. – Liguei só pra dizer que eu... “E eu também” – uma voz que parecia ser a da interrompeu. – Sim... sim... NÓS - ele enfatizou. - Estamos passando ai te buscar. Vamos sair comemorar seus 22 anos!

- Mas...

- Mas nada, vai logo se arrumar que daqui 15 minutos, estamos chegando. - Não tive nem tempo de responder e Harry desligou.

Talvez ficar em casa, sozinho, no meu aniversário, não era a melhor opção. Primeiro terminei minha cerveja e fui até o quarto trocar de roupa. Vesti a calça e abri a gaveta procurar uma camisa que eu gosto muito, comecei a revirar até que a achei e ao puxá-la para fora da gaveta um papel caiu no chão, na verdade era um pedaço de uma página de revista, abaixei-me para pegar. Nem lembrava que eu tinha isso guardado. Era a nossa primeira foto em público que foi publicada, era do dia da festa de ano novo na casa do Richard. Como a estava linda nesse dia. Naquele instante me permiti sorrir lembrando desse momento, inclusive todas as memórias vieram a tona, mas logo aquele sorriso desapareceu, assim que toda aquela lembrança foi transformada por um grande aperto no peito e um misto de saudade e raiva tomou conta de mim. Que droga, o tempo apenas me faz sentir mais a sua falta. Engoli aquele nó que insistia em se formar em minha garganta e como em um impulso apenas amassei aquele pedaço de papel e atirei no chão. Não que houvesse sequer algum arrependimento por tudo que passei ao seu lado, pois se tivesse uma escolha faria tudo igual, exceto que tentaria de alguma forma fazer ela ter ficado, mas não podia me permitir pensar mais nela ou ficar mais uma vez pensando no que eu deveria ter dito ou feito, principalmente hoje. Vesti a camisa e saí do closet.

(...)

Assim que subimos na área VIP que estava reservada, Niall veio em minha direção, segurando um bolo com velas do número 22 no topo e todos que estavam presente, Louis, Zoey, Calum, Ashton, Mike, Luke, Jamie, Josh e alguns funcionários da Modest, começaram a cantar Parabéns.

“Happy birthday to you
Happy birthday to you
Happy birthday dear Liam
Happy birthday to you
Happy 22th”

- Assopra as velas. – exclamou Niall, que segurou aquele bolo tão perto do meu rosto que pude sentir a fumaça praticamente nos meus olhos.

- Não esquece de fazer o pedido. – gritou Harry.

Pensei no pedido por alguns instantes, encarando aquela chama e tudo que eu queria era a aqui, nem que fosse só hoje. Puxei o ar dos pulmões e assoprei as velas.

Logo um dos garçons que estava por ali, tomou o bolo das mãos do Niall e posicionou na mesa de centro e partiu o bolo ao meio, cortando algumas fatias.

Pude notar que Zayn não veio, desde de março, quando ele saiu da banda não nos falamos mais.

- Qual é Liam, você mal virou um copo! – Louis me repreendeu por não estar no mesmo ritmo dele e do Niall, que àquela altura já haviam bebido por todos que estavam no clube. – Daqui a pouco eu pego mais uma dose. – mal larguei o copo na mesa e Louis serviu mais uma dose. – Pronto. - Louis ficava extremamente irritante quanto bebia demais. - Whisky resolve todos os problemas. – Louis riu e virou mais um gole do copo. Talvez ele tivesse razão, então dessa vez eu o acompanhei.

- Hey, vamos descer para a pista com a gente. Se anime. – Harry me chacoalhou pelos ombros. – “You don't know about me, but I bet you want to Everything will be alright, if we just keep dancing like we're 22, 22...” – Cantarolou à minha frente um trecho da música da Taylor e fui obrigado a rir, ao ver a cara que fez ao escutar Harry fazendo sua performance de Taylor e instintivamente ela deu um tapa em seu ombro.

- Cala essa boca que você ainda nem tem 22, Harry Styles. – quase o fuzilou com o olhar.

- Ela tem ciúme da Taylor. – Ele debochou e a abraçou de lado, quase a esmagando.

- Tenho nada. – franziu a testa e o empurrou de leve.

- Essa mulher me ama. – ele apertou as bochechas da namorada, deixando-a mais irritada.

- Chega dessa palhaçada e vamos dançar. Principalmente você Liam Payne, larga dessa cara emburrada aí e vamos. – Ela se afastou do Harry e puxou nós dois pelo braço até a pista.

Não deu muito tempo para que Harry e esquecessem da minha presença por ali, aproveitei e fui sentar-me junto ao bar.

- Uma dose de Whisky. – Eu estava parecendo aqueles personagens de filmes americanos sentados junto ao bar, desolados, aguardando alguém puxar uma conversa, portanto decidi não ficar por ali. Peguei meu copo e resolvi voltar para o andar de cima. Ao me virar rapidamente, acabei esbarrando em alguém e parte da minha bebida saltou em minha camisa.

- Perdão. – Se desculpou, a moça de cabelos longos e loiros que cobriam seu busto moldado por um vestido justo preto. – Liam Payne? – ela me analisou com os olhos e sorriu. – Me desculpa... – ela rapidamente pegou alguns guardanapos no balcão e me alcançou.

- Não tem problema. – ri assim que percebi o maço de guardanapos que ela me alcançara. – Foram só algumas gotas. – ri mais ainda, não sabia o que fazer com toda aquela quantidade de guardanapos.

- Eu te pago outra bebida. – ela fez sinal com a mão para o garçom antes que eu pudesse responder.

- Apenas respingou, o copo está cheio ainda. Não precisa... – fiz a menção de esperar ela me responder o seu nome e ela se deu conta.

- Talissa, mas prefiro, Tally. – ela colocou parte do cabelo atrás da orelha e estendeu a mão se apresentando.

- Prazer. – sorri e virei um gole da minha bebida.

- Está sozinho? Nem sei direito como puxar assunto, sendo que leio quase tudo da sua vida na internet. – ela riu. – Mas se você quiser pode se juntar comigo e meus amigos, que tal?

- O quê? – Não consegui entender direito o que ela terminou de dizer devido ao som alto.

- Perguntei se está sozinho. - ela escorou uma mão em meu ombro. - Quer vir se divertir juntos com meus amigos? – ela falou próximo ao meu ouvido. – Estamos logo ali naquela mesa. – apontou, enquanto falava bem próxima a mim.

Concordei sorrindo e virei o rosto, com o olhar tentei encontrar Harry por ali, mas não o vi mais, nem mesmo a . E em meio a minha busca, foi quando meu coração parou. Quando eu vi uma silhueta extremamente conhecida em meio a tantos rostos desconhecidos, meu olhos não podiam crer, apesar das luzes piscando, eu a reconheceria em qualquer lugar. estava lá.

- Liam? Vamos? – senti o toque de Tally no meu ombro, fazendo eu sair daquele estado de transe que eu me encontrava.

- O quê? - E em questão de segundos que voltei minha atenção para Tally, , desapareceu. Será que era real ou era algo da minha cabeça? Será que eu havia bebido tanto assim? Deveria ir procurá-la? O que eu deveria fazer?

Liam’s POV off



Capítulo 31

Onde está ? Ela me disse que estariam aqui comemorando o aniversário do Liam. À tarde ela havia me ligado e ela foi a que eu conheço, de início ela me passou um sermão, mas depois, conversamos e ela sugeriu que eu pegasse o primeiro voo que encontrasse e viesse para cá, para fazer uma surpresa para o Liam. Admito que eu estava extremamente nervosa, apesar de ela ter me garantido que ele ainda não havia seguido em frente, eu não sabia qual seria sua reação ao me reencontrar. E o que eu diria exatamente? “Oi, Liam, voltei?” “Surpresa?” Melhor nem pensar, acho que quando o encontrar, as palavras virão.

Em meio a tanta gente como eu iria encontra-los? Tentei mandar uma mensagem para , mas ela não visualizou. Vou tentar ir mais próximo ao bar, quem sabe eu consigo ter uma visão melhor lá.

Fui percorrendo por entre as pessoas e toda a vibração da música e as luzes do local, estavam me deixando ansiosa, o friozinho na barriga aumentava a cada passo que eu dava e a cada pessoa por quem eu passava, meu coração acelerava mais. Meu olhar percorreu todo aquele lugar, até que finalmente se deparou com o que buscava. E foi quando eu senti meus pulmões ficarem sem ar. Lá estava ele, no bar, vestia uma camisa preta com estampas brancas, uma que eu havia ajudado a escolher, ele conseguia estar mais lindo do que nunca, mas não estava só. Engoli em seco ao ver uma moça apoiada em seu ombro e ambos riam juntos, aquele sorriso, que eu senti falta todos os dias em que fiquei longe, o qual ao fechar meus olhos, sempre lembrava. Ela se aproximou dele mais uma vez e foi quando se beijaram. Meu peito apertou, não senti mais o chão debaixo dos meus pés, como se um abismo houvesse se aberto a minha frente e de repente notei que a única culpada de tudo era eu. Fiquei paralisada por alguns instantes e tudo que eu queria era desaparecer imediatamente daquele lugar. Quando o rosto da moça saiu da sua frente e nossos olhares se cruzaram, seu olhar era confuso e senti um formigamento pelo corpo. Não pensei duas vezes, dei às costas e me misturei na multidão, eu precisava sair deste lugar imediatamente.

- Por que eu vim? – Era a pergunta que martelava na minha mente, na mesma batida da música. Totalmente desnorteada, esbarrei-me em algumas pessoas até finalmente chegar perto porta de saída. Haviam algumas pessoas a minha frente, bloqueando a saída e pareciam estar discutindo com o segurança. Enquanto ansiosamente, aguardava para sair dali, senti meu braço ser puxado. Não demorou para que eu reconhecesse os braços que envolveram minha cintura. Seu calor, seu cheiro, seu toque, eram únicos. Suavemente seus lábios encontraram minha orelha. – Vai ir embora? – sussurrou provocativamente. Virei meu rosto e levantei meu olhar confuso para Liam. Ainda um pouco atordoada, apenas neguei com a cabeça.

Suas mãos ainda estavam envoltas em minha cintura e sem pronunciar nenhuma palavra, puxou-me mais perto, tirando-me no meio daquela fila, guiando-me para um lugar ao lado da porta, um pouco mais reservado. Encostou-me contra a parede e vi seu rosto aproximar-se lentamente. Sua boca roçou na minha e eu sorri, nesse momento Liam parecia ter as mesmas lembranças que eu, pois ele deu aquele sorrisinho de lado que fazia meu corpo formigar. Seus lábios quentes suavemente encostaram sobre os meus, me fazendo fechar os olhos e perder o equilíbrio. Sua mão segurou firmemente minha cintura, colando ainda mais nossos corpos. Em um impulso minhas mãos subiram até a sua nuca, entrelaçando meus dedos em seus cabelos. O beijei como se estivesse me afogando, entregue totalmente à ele. A saudade acumulada estava exposta naquele beijo cheio de urgência e necessidade. Meu coração começou a pulsar mais forte e minha respiração acelerava a cada segundo. A maneira como ele me acariciava, aflorou um desejo doido que consumia meu corpo e eu não tinha mais controle. Liam soltou nossos lábios e desceu seus beijos para o meu pescoço, deixando-me inteiramente arrepiada.

- Liam... Eu... – eu tentava recobrar meus sentidos, mas as sensações que seus lábios provocavam em contato com a minha pele, tornava isso cada vez mais difícil.

- Diz que voltou pra ficar... – ele falou contra o meu pescoço extremamente próximo ao meu ouvido. Abri os olhos e lembrei-me da cena que acabara de ver. Arfei e me afastei de seu toque, recobrando meus sentidos.

- Liam, para. – embora hesitante e um pouco ofegante, o empurrei de leve com as minhas mãos. - Melhor você voltar pra sua nova namorada. – aquelas palavras saíram quase que institivamente. Liam franziu a testa e rapidamente soltou minha cintura e seu olhar mudou completamente, sua feição se fechou.

Liam’s POV:

- O que? Do que você está falando? – perguntei sem entender o que estava acontecendo.

- A garota... A que você estava beijando no bar. – disparou com desprezo. – O quê? – balancei a cabeça negativamente. - Quer saber, esquece... – Ela sequer deu a chance de eu continuar e deu as costas, saindo rapidamente do clube. Dessa vez ela não ia sair assim, sem me dar a chance de falar algo, então corri atrás dela.

Consegui alcançá-la na calçada e a segurei pelo braço, fazendo-a voltar sua atenção à mim. Pouco me importava se tínhamos público. Ela precisava me ouvir.

- Eu? beijando? – franzi a testa. – Eu não estava beijando ninguém. – neguei sem hesitar, mas ela insistia em me ignorar. – Meu Deus, . – passei as mãos pelos cabelos. Não estava acreditando no que estava ouvindo. Eu não fiquei com ninguém desde que ela foi embora, de onde ela estava tirando essas ideias? Voltei a segurá-la pelo braço, não podia deixa-la ir embora mais uma vez.

- Me solta. – ela puxou seu braço. - Eu sei o que vi agora pouco no bar. – ela persistiu nesse devaneio e guardou o celular na bolsa.

- No bar? – Finalmente me dei conta que ela estava se referindo à moça que esbarrou em mim no bar. Sequer lembrava o nome dela. – Ah, sim... Ela apenas me convidou para ir na mesa com os amigos dela. E... Olha... - soltei a respiração pesadamente. – Não beijei ninguém. E tem mais, você não tem o direito de exigir nada. Se eu beijei ou não alguém... Esqueceu que foi você que foi embora? E eu apenas fiquei com aquela maldita carta? Não foi nem capaz de falar comigo antes. – Desabafei em um fôlego só. Aquilo estava me corroendo há meses. Ela nada respondeu, ficou tensa e apenas me encarou em silêncio. - Você acha que é só vir aqui e pronto? Nunca me ligou, simplesmente desapareceu nesses quatro meses. Tudo que passamos juntos, não significou nada? – àquele ponto notei que minha voz já havia se elevado. O público ao redor aumentava. Senti meu corpo tremer, um misto de alívio, raiva, mágoa, nervoso.

- Não, Liam! – ela exclamou. – Significou e muito... – ela fungou. – E-eu. - engasgou e deu dois passos, ficando mais próxima a mim. – É que... – ela soltou um suspiro. - Todos os dias... Eu pensei em te ligar, mas...

- Pensou, mas não ligou. – A cortei ríspido e olhei para meus pés, evitando a olhar nos olhos. Cada lembrança doía nesse momento. – Olha, ... – voltei a encará-la e respirei fundo. - Não precisa mais se explicar. – uma dor ao vê-la ainda me atormentava, ao mesmo tempo em que a queria e muito e gostaria de voltar a senti-la em meus braços como antes, havia algo que me perturbava, ainda não havia digerido o fato de simplesmente ela ter desaparecido sem dar uma notícia sequer todo esse tempo. E agora simplesmente ela aparece aqui como se nada tivesse acontecido? Senti-me um estúpido por tê-la beijado. Como eu devia reagir?

- Foi por isso que voltei. Eu quero explicar e... – ela continuou e tentou pegar na minha mão e por puro reflexo eu me afastei dela. Sua mão recolheu, sem jeito e nesse momento eu estava me esforçando ao máximo para manter minha indiferença. - Liam, eu queria...

- Você... – a cortei friamente. – Nem devia ter voltado. – Aquelas palavras saíram rasgando da minha garganta. Nem sei o porquê falei aquilo, sendo que era mentira, a mágoa e o orgulho falaram mais alto. Afinal tê-la de volta era o que eu havia desejado todos os dias, durante esses quatro meses. Queria nesse exato momento, poder vê-la sorrir para mim novamente, abraça-la, beijá-la como a beijei antes e não soltá-la nunca mais, mas algo dentro de mim queria fazê-la sentir como eu me senti.

Seu olhar me rasgou nesse momento. Pude notar o quanto aquelas palavras haviam afetado .

- Você tem razão... – sua voz saiu trêmula. - Eu não devia ter voltado mesmo. – ela proferiu nitidamente magoada, com o que eu havia dito, mas meu orgulho me fez engolir seco.

- Não devia mesmo. - devolvi, amargo. Meu coração bateu apertado ao vê-la com os olhos cheios de lágrimas. Senti-me um lixo. Suas lágrimas tinham o poder de me despedaçar. E quando pensei em me desculpar um táxi se aproximou e ela fixou seu olhar cortante mais uma vez, enxugou as lágrimas e entrou no carro batendo a porta com força. E eu fiquei ali, feito um idiota, paralisado, sem ao menos conseguir ir atrás da mulher que amo. Magoá-la não me fez sentir bem ou fez a situação melhorar, pelo contrário, tudo ficou pior, me odiei pelo fato de ter ficado triste por minha causa. Que droga, sou um estúpido mesmo, eu havia estragado tudo. Maldito coração e que merda de orgulho. Por que eu fui fazer isso? Esmurrei a parede, como se isso fosse consertar a besteira que fiz.

Foi quando notei alguns flashes, captando esse terrível momento. Claro, isso foi prato cheio para os paparazzi ali presentes. E foi inevitável, quando aquela “chuva” de flashes começou a me atordoar e um paparazzo da “TMZ” começou a importunar com perguntas insolentes, num ímpeto de fúria agarrei ele pela gola e o joguei contra o chão e voltei para o interior do clube sem olhar para trás. Amanhã eu me preocuparia com os processos e toda essa dor de cabeça, tudo que eu precisava agora era mais uma dose de algo bem forte, para fazer eu esquecer o quanto eu fui um escroto essa noite.

- Que cara amarrada é essa? – Harry perguntou assim que sentou-se ao meu lado, enquanto eu estava sentado no sofá virando mais uma dose de alguma bebida desconhecida a esta altura, algo que Louis havia deixado na minha frente. – Quantos desses você já tomou? – pegou o copo quase vazio da minha mão e o colocou na mesa.

- Trêeees? – minha língua já estava enrolando. – Um? – eu ri. – Talvez uns... sete. – dei de ombros e peguei de volta o copo.

- Olha o estado que esse aí já está... - juntou-se a nós no sofá. – Eu recebi uma mensagem da , há quase duas horas atrás. – ela estava com o celular na mão. - Vocês por acaso conversaram? Onde ela está? – ela me indagou, mas minha cabeça estava girando e tentando esquecer de tudo. Apenas virei o copo, tomando o último gole. – Ela me disse que estava por aqui. Fala alguma coisa, Liam. - deu um tapa em meu ombro.

- Ela foi embora... – larguei o copo na mesa, quase o derrubando no chão. – De novo... Satisfeitaaa? – enrolei a língua, as palavras estavam saindo arrastadas.

- Como assim? Ela foi embora de novo? O que você fez? – A voz estridente da ecoou em meu ouvido.

- Falei... que ela não devia ter voltado. – baixei a cabeça colocando as mãos atrás da nuca e apoiando meus cotovelos em meus joelhos e senti meu corpo dormente.

- O quê? – senti de leve mais um tapa em minhas costas. – Você ficou doido, Liam? – Harry me repreendeu. – Que merda, Liam. Fiquei te aturando esses quatro meses, você choramingando pelos cantos por causa dela e agora você faz isso? – eu ainda encarava firme meus sapatos, os quais eu já os via girando.

- Vou mandar uma mensagem pra . – Escutei falar. – Eu ia entregar o convite pra ela, Liam. – ela bufou. - Ótimo! Tentei ligar e ela não me atende.

- Entrega... Outro dia. – falei debochadamente e dei de ombros. - Quando ela resolver aparecer de repente... Algum dia. – Respondi ácido com a fala arrastada. Ergui a cabeça e a escorei para trás, no sofá. Fiquei encarando aquele teto preto e com algumas luzes redondas que piscavam. Isso estava me deixando mais zonzo ainda. Tudo parecia girar mais e mais, sem parar.

- Cala boca, Liam... Você está muito bêbado pra opinar. E vamos que eu vou te levar pra casa e amanhã você tenta reparar a besteira que você fez. – Assim que Harry me puxou do sofá, tudo girou mais rápido e meu estômago não aguentou, para infelicidade dos sapatos dele.

- Mas que merda, Liam! – praguejou me empurrando de volta no sofá e chamou um dos garçons para ajudar. – Meu sapato novo!

Tudo girava, mas aquele sofá parecia tão macio, que no momento só pensava em como eu queria poder tirar um cochilo ali mesmo.

Liam’s POV off

(...)

Acordei antes do despertador, mal consegui dormir direito, afinal meu reencontro com o Liam não havia saído como o esperado. Sentia-me quebrada por dentro, mas eu precisava terminar de organizar minhas coisas, eu tinha um voo a pegar. Enquanto dobrava a última peça de roupa e a guardava na mala, tentava assimilar o que havia acontecido ontem à noite.

chegaria daqui a pouco, ela disse que precisa falar comigo antes de eu ir. Eu havia mandado uma mensagem para avisar o horário do meu voo e hotel onde eu estava hospedada. Já que estava com tudo pronto, desci até o lobby.

Sentada no sofá, aproveitei para silenciar meu celular, para não cair na tentação de ficar verificando se alguma mensagem de Liam chegaria. Guardei o aparelho na bolsa e logo avistei aproximando-se.

- ! – levantei-me do sofá e abri um sorriso. E como resposta obtive uma cara emburrada.

- Nada de “” e sorrisinhos pra mim. – balançou a cabeça me repreendendo. – Primeiro quero saber, porque você já está fugindo de tudo mais uma vez?

- Não estou fugindo, apenas voltando de onde eu nem devia ter saído. – tentei me justificar.

- Ah, para com todo esse drama . Primeiramente nem devia ter saído aqui de Londres. E ainda nos abandonou do dia pra noite? Nem parecia coisa sua... – Pude notar que Liam não era o único que estava magoado comigo.

- , não foi minha intenção... Eu não sei o que me deu na cabeça, eu estava confusa, eu simplesmente precisava sair o quanto antes daqui, não sei te explicar. Sei que agi por impulso. – soltei o ar pesadamente. – Sinto muito, sei que devia ter entrado em contato com você... – passei as mãos pelos cabelos. – Eu já te falei tudo isso por telefone.

- Eu sei, mas precisava desabafar pessoalmente. – ela franziu a testa. - Eu sei que não deve ter sido nada fácil, o Albert e tudo que você passou... – respirou fundo e pegou na minha mão. – Mas, poxa podia ter deixado ao menos eu tentar te ajudar. – ela voltou a me olhar.

- , sinto muito... Eu precisava desse tempo sozinha e longe. Claro que eu poderia ter feito tudo diferente, não precisava ter simplesmente desaparecido, mas foi algo do momento e necessário e depois eu não consegui voltar atrás. Me perdoa?

, olhou para o lado e cruzou os braços.

- Claro que sim... – logo ela abriu um sorriso e me puxou para um abraço. - Estávamos já as duas fungando e com os olhos cheios de lágrimas. – Só não te perdoo por ter me feito ficar assim toda sentimental. – nos afastamos e ela sorriu. – Eu tinha tanta coisa pra te contar e nem um número eu tinha pra te ligar. – ela me deu um tapa no braço.

- Mas agora você tem meu número novo. – completei, enquanto ela tirava um envelope de dentro da sua bolsa.

- Aqui... – Ela me alcançou um envelope de tamanho médio, branco com alguns detalhes em prata. – Queria ter mandado antes, mas... – ela deu de ombros. – Nem um endereço eu tinha, né? – ergueu apenas uma sobrancelha.

- É o que eu estou pensando? – abri com cautela aquele envelope lindíssimo com meu nome escrito com letras cursivas. apenas afirmou com a cabeça e sorriu. – Ai meu Deus! Você e o Harry?

- Capaz, ! Estamos indo com calma. – Ela gargalhou. – Meus pais resolveram reatar e agora vão oficializar a união. Lembra que eles nunca chegaram a casar de fato?

- Eu já havia me animado demais... – Eu ri, enquanto lia o convite. – Mas, que ótima notícia, .

- E você vai ser uma das damas de honra... Não tem como negar esse pedido.

- E você realmente acha que eu negaria? – Não conseguia conter a alegria pela minha amiga.

- Vamos indo, que eu te levo até o aeroporto. Assim conversamos mais no caminho.

Pendurei minha mala no ombro e a segui até o estacionamento.

- Nossa, eu estou tão feliz por você. E mais feliz ainda por ser dama de honra da sua mãe. – comentei enquanto colocava o cinto de segurança.

- Não pense que são tudo flores, hein? – ela deu partida no carro. - Ou seja, existem responsabilidades, dona . Vou precisar de você perto, porque não vou aturar as exigências da minha mãe sozinha.

- Pode deixar que irei cumprir o meu papel direitinho. Eu não ia voltar para Londres, mas nessas condições daqui duas semanas prometo que volto para começar a ajudar vocês.

- Acho bom, porque minha mãe e meu pai estão parecendo dois adolescentes. – ela virou uma curva. – E meu namorado também não vai estar muito presente para me dar um apoio, afinal a turnê ainda tem mais três meses. – ela fez uma careta e eu ri meio sem graça, afinal ela me fez lembrar do Liam.

- Ah é, a turnê... – tentei disfarçar o meu desânimo, mas sem sucesso.

- Falando nisso... Eu espero que as coisas se acertem entre você e o Liam, ele vai ser um dos padrinhos. Meu pai só tinha o irmão dele para convidar, então sugeri os garotos. – ela deu um risinho. – Olha, não sei exatamente o que aconteceu ontem, mas acho que vocês deviam conversar de novo. - sugeriu, sem tirar os olhos do caminho.

- Não sei, . Acho que não tem mais volta mesmo. E mais... Ele não fez nenhum esforço para tentar se desculpar. Nem uma mensagem recebida... – abri a bolsa e olhei o celular. - Até agora. Nadinha. – joguei o aparelho de volta e fechei o zíper.

- E você? O que fez? Mandou alguma mensagem? – perguntou. – Sra. Orgulhosa demais para reparar o erro de ter ido embora e ter deixado apenas uma carta para ele? Qual é né, . Ele estava magoado e o que quer que ele tenha dito a você ontem, com certeza foi por estar machucado. Desculpa minha amiga, mas não tiro a razão dele.

- Eu sei... – suspirei baixo. - E a garota lá, que ele estava ontem? – perguntei. Quem sabe por ela eu saberia a verdade.

- Que garota? – ela franziu a testa. - Ele não está com ninguém. – ela balançou a cabeça, confusa. – Não sei de quem você está falando. Até onde sei, ele não ficou com ninguém nesses últimos meses. E ontem quando Harry e eu o encontramos de novo, ele estava sozinho e havia bebido tanto a ponto de estragar o sapato novo do Harry. Não foi uma cena nada agradável de assistir. – ela fez uma cara de nojo, franzindo o nariz.

- Estranho... Quando eu o encontrei ele estava bem contente com uma garota no bar. - apenas bufou.

- E nenhuma fã poderia ter se aproximado dele por lá? E mais, ele estava solteiro, não? – ela me olhou de canto, falando o óbvio. Eu não podia negar que ela tinha razão, assim como Liam teve ontem a noite, eu nada podia exigir, eu fui embora, sem sequer dar uma boa explicação.

- Mas, . Talvez seja pro melhor, porque parece que desde que ficamos juntos o mundo dele e o meu desabaram, acho que não era pra ser. – tentei parecer o mais conformada possível.

- Deixa de besteira. Olha, , vocês são dois teimosos, não vou ficar aqui discutindo isso. Você cumprindo suas obrigações de dama de honra, não toco mais nesse assunto.

- Pode deixar, só que depois do casamento eu volto pra Portugal definitivo. – falei decidida.

- , não esquece de refletir melhor sobre isso. Se esconder naquela cidadezinha lá em Portugal não vai ajudar em nada. Não esquece do cargo que o Richard deixou pra você na Modest, pensa bem, viu? Fugir de tudo sem resolver, não é a solução. E... – fez uma pausa. – Prometi não falar mais, mas é a última coisa que falo sobre o Liam. Uma coisa tenho certeza que ele te ama muito e sei que você também, então pensa melhor ainda antes de colocar tudo a perder de vez, por teimosia ou sei lá o que.

Fiquei sem resposta a tudo que a falou, afinal ela tinha razão, eu ainda o amava e muito e não podia largar tudo por medo. Aquele medo de que tudo desse errado de novo, afinal uma coisa era certa, o Albert não era mais um problema na minha vida, era passado e eu não podia deixar isso tudo continuar afetar o meu futuro e muito menos a minha felicidade.

(...)

Minhas idas e vindas de Portugal à Londres ajudando a e a sua mãe com os assuntos do casamento e cumprindo meu papel de dama de honra, fizeram esses três meses passarem voando. E finalmente havia chegado o final de semana que antecede o casamento dos pais da .

- O que você achou? Lugar escolhido pelo noivo. – Rosane perguntou sorrindo, enquanto nós três fazíamos o tour pelo Clevedon Hall.

- Realmente esse lugar é incrível. – respondi admirando a sala onde seria realizada a cerimônia. – Seu pai tem bom gosto, hein. – cutuquei .

- Prontas para verem as acomodações? – Simon Page, o chefe dos casamentos nos perguntou. Ele era o responsável por tudo, o que comandava toda a equipe, aquele que criava o momento perfeito para os noivos e convidados, era assim que ele se descreveu no dia em que o conhecemos. – Um pouco antes do meio dia Sola virá para combinarmos os últimos detalhes. – Sola Hammick era a gerente de eventos. Ela também estava responsável pela organização da festa de despedida de solteira da noiva, que teria início na primeira hora da tarde. Rosane não quis seguir a tradição de ser segredo, pois ela mesma quis ajudar organizar, queria escolher tudo. Mas havia algo que eu, , Brenda a cunhada de Rosane e Jenna, sua amiga de infância, havíamos planejado em segredo.

- Logo depois que mostrarmos o quarto da , combinamos de nos encontrarmos com a Sola lá no “The Limehouse”. - explicou para Simon.

- Claro... Hoje a noite tem o “Hen do”. – ele passou o dedo pelo “tablet” que segurava em sua mão. Esse era o termo como eles se referem à despedida de solteira. - Está aqui, tudo certinho a reserva para às seis horas. Os outros detalhes, a Sola passa para você. – bateu o dedo mais uma vez na tela e sorriu, continuando com o nosso tour pelos quartos. – E este é o seu . Como pode ver suas malas já foram deixadas aqui e está tudo arrumado. Aqui está a chave. – ele me alcançou em mãos.

- Zoey chegará daqui a pouco com Harry e todo pessoal. - riu falando com Simon e Rosane.

“Todo o pessoal”, assim que ouvi isso, um friozinho percorreu meu estômago. Com certeza Liam viria junto com eles. Depois daquela desastrosa noite, Liam não nos falamos mais, por conta do final da turnê e os últimos compromissos, então não conseguimos nos encontrar para conversar, talvez inconscientemente ambos estávamos evitando essa conversa. Eu digo por mim, que o medo de que realmente tudo terminasse de vez, falava muito mais alto, mas agora esse encontro seria inevitável.

- Essa minha filha planejou tudo, mesmo. – Rosane riu. – Cuide bem do meu genro e do meu marido, digo, meu noivo. – Rosane não conseguia conter sua felicidade, há muito tempo não a via sorrir tanto.

- Pode deixar, que tomo conta do noivo e da sua turma. – ele gargalhou. – Não se preocupe com nada... Mais alguém que devo aguardar? – perguntou enquanto terminava de digitar mais algumas coisas naquele “tablet” .

- Deixe-me pensar, Simon. Olha, eu acho que volto antes, mas a Maddie, amiga da minha filha, a Brenda e a Jenna ficaram de chegar perto da... - Rosane verificou no seu celular. – Uma hora. – guardou de volta o dispositivo no bolso da jaqueta.

- E não podemos esquecer da minha cunhada que vai chegar um pouco depois. E no meio da tarde George, Nathan e o Aaron chegam para o “Stag do”. Afinal a “festinha” dos homens será mais tarde. O tio Keenan também chega por esse horário, né mãe? – ela perguntou à Rosane. – E você lembra dos meus amigos, né ? – voltou sua atenção à mim.

Com um sorrisinho fraco e uma cara de paisagem, apenas respondi “Sim”, lembrando daquele asqueroso do Aaron. Não estava acreditando que ia ter o desprazer de reencontrá-lo.

- Sabe, né nada como gente jovem para ensinar o pai a fazer festa. – gargalhou.

- E amanhã fica só o dia de “spa”, para a noiva, as damas e a mãe noiva e a do noivo ficarem impecáveis no dia do casamento. – Simon explicou.

- Ai... Quarta-feira. - esfregou as mãos. – Faltam só dois dias. – ela parecia mais nervosa que sua mãe.

(...)

A tarde foi toda como e eu haviamos planejado com a ajuda da Sola. Tivemos desde aula de cocktail, passeio pelo píer e até aula de dança e pole dance. Para finalizar a tarde tomamos chá próximo ao Clevedon Pier*, com direito a mãe da minha amiga pagar a prenda do dia e cantar, para todos que estavam lá, a música You and I. Não preciso nem dizer de quem foi a sugestão da música. E é claro que tudo foi devidamente registrado.

A janta estava marcada para o The Limehouse, mas os planos de todas as damas de honra, para a nossa noiva e o encerramento dessa despedida de solteira eram outros.

Uma limousine passou para nos buscar e como parte da brincadeira vendamos a Rosane.

The Limehouse

Para sua surpresa, assim que ela desembarcou, o Limehouse estava todo modificado para esta noite e fizemos ela usar uma faixa “Bride to Be” e uma tiara que piscava.

Rimos muito durante o jantar e quando a noiva achou que a noite acabaria por ali, eu e as outras damas havíamos convidado, ou melhor dizendo, contratamos alguns “modelos/strippers” e assim que eles entraram começaram as rodadas de bebidas. Tínhamos como objetivo nos divertirmos até não poder mais, dançar até nossas pernas não aguentarem mais. E foi exatamente assim, dançamos até correr o suor pela testa e até nossos pés não aguentarem mais e ficar sem ar de tanto rir.

E como se não bastasse, ainda emendamos a noite no único lugar que encontramos aberto às três da manhã. A limousine nos levou até o Burger King mais próximo, demoramos mais meia hora para chegar. E claro que nada melhor que fast-food para encerrar essa noite.

Já de volta, na entrada do Clevedon Hall, todas saímos da limousine com os sapatos nas mãos e devido a tantas doses de tequila, mal sentia aquele ventinho gelado das madrugadas londrinas, que batia contra meu rosto, estava até agradável.

- Sou ou não sou a pessoa mais sortuda? - Rosane apoiou-se, abraçando a e eu ao mesmo tempo. – Tenho ou não as melhores filha e meia filha do mundo? – ela sorriu e olhou para nós. – Tenho muita sorte mesmo. - As palavras dela saiam arrastadas, mas àquela altura todas nós havíamos bebido praticamente a mesma quantidade e pouco importava. Apenas rimos e nos abraçamos.

- Minha mãe realmente bebeu além da conta, para estar se declarando assim. – comentou em meio à risos.

- Querido! A sua noiva chegou! – Rosane gritou assim que entramos no saguão. E sua voz ecoou por todo aquele cômodo. Ela estava cômica, nunca havia visto ela assim.

- Shhhh... – colocou os dedos sobre os próprios lábios. – Vai acordar todo mundo. – Ela também enrolou a língua ao falar. – Vamos subir de mansinho. – ela riu e trançou as pernas ao tentar subir as escadas.

- Eles nem devem ter chegado ainda. – Brenda se pronunciou e ajudou a erguer-se. – Vamos subir que meus pés estão me matando.

Nos despedimos e cada uma foi para um canto e eu subi calmamente as escadas com meus sapatos nas mãos. Pé por pé, concentrando-me pra manter o equilíbrio. Fazia muito tempo que não bebia desse jeito.

Parei em frente à porta do quarto, peguei a chave da minha bolsa e tentei colocar na fechadura, mas não estava entrando.

- Que droga... – Olhei para os lados e todas as portas pareciam iguais. Tentei mais uma vez e a chave não encaixava, forcei um pouco a maçaneta e logo a porta abriu-se. – Podia jurar que havia trancado o quarto. – Dei de ombros e assim que entrei, joguei meus sapatos e jaqueta no canto e fui caminhando lentamente até a cama. Em meio ao escuro fui tateando, para achar um interruptor de luz. Continuei caminhando lentamente. O quanto eu havia bebido a ponto de ter esquecido o lado onde estava o abajur? Será que eu estava com a famosa “amnésia alcoólica”? Não.. Acho que isso vem no dia seguinte.

Me enrosquei no deveria ser uma peça de roupa e por conta dos meus reflexos estarem relativamente lentos, acabei caindo de joelhos. “Quando eu havia deixado minhas roupas no chão?” – pensei alto. Pisquei tentando ao menos enxergar algo naquele breu em que se encontrava o quarto. Estiquei os braços e apalpei o que deveria ser a cama. Ainda de joelhos comecei a tatear o colchão, quem sabe assim logo conseguiria encontrar o criado mudo e então o tão procurado abajur.

De repente a luz do quarto acendeu-se, quase cegando-me. Pisquei várias vezes e acabei me desequilibrando mais uma vez e dessa vez caí de bunda no chão.

- ? – a voz era familiar. Muito familiar, era a voz do Liam. – O que está fazendo aqui no meu quarto? – Liam perguntou confuso. - E sentada aí no chão... – ele pressionou os lábios, como se tentasse segurar o riso.

- Seu quarto? – olhei rapidamente ao meu redor. - Liam... E-eu... – segurei-me na borda da cama, para tentar me reerguer. – Eu errei... – Com o corpo ainda um pouco pesado, consegui colocar-me em pé. - O quarto. – Lentamente fui me direcionando até a porta.

- Se você diz... – pude notar um sorriso debochado de canto brotar em seus lábios. Liam cruzou por mim, enquanto desabotoava sua camisa. Não pude evitar, meu olhar o seguiu e me escorei na parede próxima à porta.

[PLAY]

Foi quando me perdi por alguns instantes em meus pensamentos, apenas apreciando Liam de costas e sem camisa à minha frente e como se fosse em câmera lenta ele foi tirando o cinto de sua calça. O barulho da fivela atingindo o chão me fez despertar.

- Liam... – o chamei com o tom de voz mais baixo. - Ele virou-se para mim. – Eu... – as palavras insistiam em ficar trancadas na garganta, não sabia se encarava seus olhos ou seu abdômen. – Eu sei que errei e muito... Tive meus motivos. – Suspirei, voltando minha atenção àqueles olhos castanhos e finalmente consegui falar algo, sei que o álcool que ainda restava no sangue deu uma ajudinha. Dei alguns passos ficando extremamente próxima a ele. – Eu fui um pouco medrosa e teimosa... – falei bem baixinho e extremamente envergonhada abaixei minha cabeça, escorando minhas mãos contra o seu peito, para manter o equilíbrio. – E orgulhosa. – continuei praticamente em um sussurro. Senti quando Liam aproximou-se e segurou meu queixo para que eu olhasse para ele. – Só queria que você me perdoasse. Eu não queria que tudo terminasse assim.

- E não precisa terminar se depender de mim... – Ele falou com o tom de voz baixo. - Eu fiquei muito magoado e admito que senti muita raiva, mas eu nunca desisti de você. – Liam levou sua mão até minha bochecha e eu fechei meus olhos por uma fração de segundos, apenas desfrutando de seu toque. – Como você faz isso? – perguntou enquanto acariciava meu rosto com o polegar.

- O quê? – abri novamente meus olhos e perguntei com um sorriso bobo, sem entender o que ele quis dizer.

- Faz eu perdoar e esquecer tudo em um minuto? E como você faz eu te amar ainda mais? – ele sorriu e deslizou sua mão suavemente pelo meu pescoço, passando pelo meu braço, deixando minha pele toda arrepiada. Retribui deslizando minhas mãos pelo seu peitoral, o acariciando sem pressa, mas com muito desejo e saudade. Pude sentir seus músculos se contraírem a cada toque.

Ele sorriu como se tivesse lido meus pensamentos e me puxou pela cintura, trazendo meu corpo junto ao seu e selou nossos lábios em um beijo alucinador. Suas mãos quentes e afoitas percorriam pelas minhas costas e voltavam para minha cintura. Liam, sem romper o beijo, a pequenos passos foi me guiando até a cama, eu estava absorta em seus beijos, apenas o puxava para mim, não queria me distanciar nem um segundo de seu corpo. Lentamente, Liam me deitou na cama, ele mordeu meu lábio de leve e moveu lentamente sua língua pela minha boca.

Era incrível sentir o calor de sua mão percorrendo minha coxa ao deslizar o tecido do meu vestido para cima, meus joelhos estremeceram.

- Liam, meu vestido... – sussurrei, ainda com meus lábios colados aos seus, na tentativa de recuperar meu fôlego.

- Sim... - Ele interrompeu nosso beijo, para baixar as alças do meu vestido. – Vamos nos livrar logo disso... – Liam sorriu de canto e deslizou rapidamente aquela peça de roupa, passando pelas minhas perdas e a jogando no chão. Era nítido que a saudade nos consumia. Me coloquei sentada na cama e logo seus dedos desabotoaram meu sutiã, imediatamente o puxo para um abraço, matando a vontade de sentir seu peito quente junto ao meu. Beijei provocativamente seu pescoço, dando leves mordidas. Sua respiração estava acelerada e suas mãos apertavam firme minha cintura, certamente pelas sensações que a minha língua quente sobre sua pele, proporcionavam. Ele correspondia, mordiscando suavemente meu ombro.

Liam se afastou com cuidado e se distanciou por alguns instantes, eu apenas observei ele terminando de tirar sua calça, que já estava com os botões abertos e manteve apenas sua boxer azul marinho. Meu peito subia e descia sem controle, quando o vi calmamente ajoelhando-se no colchão até ficar entre as minhas pernas e aos poucos foi subindo iniciando seus beijos por entre meus seios até chegar na curva do meu pescoço. – Sou apaixonado por cada detalhe seu... – Liam sussurrou sobre minha pele. Seu hálito quente me deixa em êxtase. Liam voltou a descer seus beijos e foi de encontro ao meu seio, por onde passou sua língua pelo bico rijo, meu corpo inteiro estremeceu. Estou completamente entregue aos seus toques, às sensações de prazer. Senti sua excitação contra a minha coxa e isso me deixou ainda mais perdida em seus braços.

As mãos de Liam moldam meu corpo distribuindo carícias, logo deslizou sua boca até chegar a meu ventre, roçando de leve sua barba rala na região e com os dentes mordiscou puxando a borda da minha calcinha, alguns gemidos escaparam por entre meus lábios. Ele me olhou satisfeito, com um brilho no olhar. Ele sabia exatamente como me provocar. Ele parou e desceu até minha panturrilha, foi inevitável resmungar e ele riu. Liam segurou minha perna e veio depositando vários beijos subindo por ela, deixando um rastro quente até chegar em minha coxa, ele deu uma mordidinha e subiu com a língua até minha virilha, continuando as provocações. A língua quente de Liam fez movimentos circulares por cima do pano da minha calcinha, a deixando mais molhada do que já estava. Agarrei com força os ombros de Liam, ele estava me levando à loucura. Eu não estava mais aguentando, desci minha mão para o meio das minhas pernas, na tentativa de arrancar a peça de roupa que me separava de seu toque completo. Liam segurou minha mão e ele mesmo terminou de deslizar minha calcinha pelas minhas coxas. E seu olhar passeou maravilhado pelo meu corpo, como se fosse a primeira vez que o visse, meu coração acelerou ainda mais.

- Eu quero você, Liam. – pedi ofegante.

- Esperei meses por isso, . – Ele sorriu de canto e deitou-se sobre mim, pude sentir sua rigidez encostar por entre minhas pernas e não pude controlar um gemido. Minhas mãos não demoraram para alcançar a borda de sua boxer, pedindo permissão para arrancar logo aquela peça. Ele também não perdeu tempo e logo arrancou e a jogou nos pés da cama.

Agora foi a minha vez de me deliciar com cada parte do corpo de Liam, minhas mãos deslizam pelos seus braços, acariciando cada tatuagem e pude sentir os pelos de seu braço se arrepiarem. Com anseio agarro suas costas e nos olhamos com muito desejo, o fiz gemer assim que levei uma de minhas mãos até seu membro rígido. Mordi meu lábio com ansiedade em senti-lo dentro de mim. Com a mão que estava desocupada, chupei meu dedo e em seguida acariciei meu seio e o fiz acompanhar com o olhar o caminho que meus dedos trilhavam, até chegar no meu clitóris, o qual estimulei com meus dedos molhados e soltei um gemido satisfeito. O olhar atento de Liam não nega o quanto ele deseja me possuir nesse momento. Meus movimentos aumentam, assim como meus gemidos e Liam não conseguiu se controlar, antes que eu atingisse um orgasmo ele segurou minha mão.

- Eu... – a voz de Liam estava rouca. – Vou te encher de prazer... – Liam segurou meus pulsos, junto ao meu quadril e voltou a encaixar o rosto por entre minhas pernas e não hesitou em passar sua língua em movimentos rápidos e lentos por todo meu clitóris, fazendo eu perder o fôlego e gemer em puro êxtase ao começar a sentir um orgasmo chegando de forma avassaladora. Eu estava totalmente sem forças, não tinha mais reação, gemi incontrolavelmente, ao sentir sua língua me penetrando.

- Liam... Liam... – eu falava com dificuldade. – Quero te sentir inteiro... – continuei, quase sem respirar direito. – Agora... – O puxei para mim, quando estava quase no ápice. Meu corpo pulsava por ele. Liam logo subiu e mordiscou meu ombro, uma de suas mãos apoiou-se na cama e a outra ele levou até seu membro e o guiou até meu interior e me penetrou calmamente, em um movimento torturante. Eu gemi alto quando ele me penetrou por completo. Abri mais minhas pernas para que ele fosse mais fundo e seus gemidos altos apenas aumentaram minha excitação. Passei meus braços pelo seu pescoço para que ele pudesse acelerar os movimentos dentro de mim. Esse homem me enlouquece, a cada movimento, a cada toque, seus gemidos roucos próximo ao meu ouvido me conecta a ele. Ele me faz sentir desejada e única. – Você me enlouquece, Liam. – sussurrei ofegante, quase chegando ao meu prazer máximo. O som de nossos corpos se chocando e nossas respirações descompassadas ecoavam pelo quarto. Gemi delirando de prazer e Liam tomou meus lábios, me beijando ardentemente. O entrelaço com as minhas pernas para senti-lo completo dentro de mim. Meus lábios tremeram contra os dele, enquanto meu corpo inteiro se contraiu de prazer, agarrei suas costas e gemi de forma abafada contra sua boca. Meu corpo relaxou e Liam intensificou os movimentos, penetrando com mais velocidade, me delicio com esse movimento de vai e vem. Sua respiração ficou mais descompassada que a minha, foi quando o corpo dele tremeu e gemido forte saiu por entre seus lábios. Liam caiu rendido a mim, com a respiração extremamente fora de ritmo contra a curva do meu pescoço. Eu acariciava seus cabelos enquanto ainda com nossos corpos trêmulos, tentávamos recuperar nosso fôlego. Liam respirou fundo e ergueu seu tronco para tirar um pouco seu peso de cima de mim. Ele me olhou, aqueles olhos castanhos me hipnotizam. Me acariciando Liam removeu alguns fios de cabelo que estavam grudados em minha testa e sorriu. Ficamos alguns minutos em silêncio, apenas voltando a controlar nossas respirações. Palavras eram desnecessárias nesse instante, apenas nossos olhares conectados bastavam.

- Senti tanto a sua falta... – acabei quebrando o silêncio. – Você não imagina o quanto. – Passei a língua pelos seus lábios, apenas o provocando para iniciar um beijo ávido e ardente. Minha língua tocou a dele e assim ficamos nos beijando sem pressa. Minhas mãos desceram pelas suas costas, acariciando cada parte da sua pele nua. Naquele instante tudo parecia certo, como se tudo se encaixasse de volta como deveria ser. E tudo que eu queria era aproveitar cada segundo com Liam.



Capítulo 32

Respirei fundo ao sentir aqueles braços me envolvendo e sua respiração em contato com a minha nuca, o corpo quente colado às minhas costas e mesmo estando bem acordada, continuei ali, de olhos fechados, apenas o sentindo bem próximo. Nossos corpos estavam perfeitamente encaixados. Eu estava tão dispersa em meus pensamentos, apenas aproveitando esse momento tão agradável, que talvez passaram alguns minutos ou até mesmo horas, não sei. O que essa noite havia significado. Uma possível volta? Apenas uma noite, uma recaída? Suspirei profundamente, afastando essas questões inúteis, eu só precisava aproveitar o momento. Senti então um beijo ser depositado na curva do meu pescoço, dispersando todos esses pensamentos.

- Bom dia, – Sussurrou ao meu ouvido, fazendo com que eu abrisse meus olhos e esboçasse um leve sorriso.

- Bom dia, Liam. – Espreguicei-me e virei de frente para ele. Sorri timidamente. Liam estava radiante e não podia negar que eu também.

- Coisa boa acordar assim com você do meu lado de novo... – Beijou meu ombro. Eu não consegui responder nada, respirei com certa dificuldade, seus lábios quentes, úmidos e macios entorpeciam minha pele por onde passavam. – Acho que merecemos um bom e reforçado café da manhã... – Beijou rapidamente a minha testa e levantou-se quase em um pulo da cama e começou a procurar em volta suas roupas.

- Liam! Liam! – Um Harry todo afobado entrou sem bater, no susto rapidamente puxei os lençóis cobrindo até o topo da minha cabeça. – Preciso da sua ajuda. Urgente!

- O que aconteceu? – através de uma frestinha dos lençóis espiei Liam quase caindo ao colocar as calças.

- Meu Deus, a vai me matar, eu... eu... Perdi as alianças. – Exclamou desesperado.

- O QUÊ? – Gritei debaixo dos lençóis e foi inevitável nesse instante descobrir minha cabeça. – Com certeza a vai te matar. – Continuei e segurei firme o lençol perto do meu queixo.

- ... – a voz de Harry falhou. – Você? Vocês? – ele entreolhou para Liam e eu. – Está aqui? O quê? – Nunca vi o Harry tão desnorteado. – Não fala nada para a , por favor. – Juntou as mãos em súplica.

- Como você conseguiu perder as alianças? – perguntei inquieta. – E primeiramente como elas foram parar com você?

- O pai da me deixou responsável por elas, ontem à noite, porque ele não queria correr o risco de perder. – Passou as mãos pelos cabelos.

- Não deu muito certo... – respondi ríspida. Eu estava indignada com a falta de responsabilidade tanto do pai da , quanto a do Harry.

- Acho que posso te ajudar. - Liam em sua total calma virou-se até a poltrona e tateou o bolso da jaqueta que ele estava usando ontem e de lá tirou uma caixinha azul marinho de veludo. – Servem essas? – esticou o braço entregando diretamente para Harry.

- Como? – Harry franziu a testa e intercalou seu olhar entre a caixinha e Liam.

- Acredito que tem a ver com o seu belo drink de ontem à noite. – Liam começou a contar enquanto continuava a vestir sua camiseta. – O seu Molotov Blue. – Riu, assim que terminou de vesti-la. – Você ficou doidão depois daquilo, não lembra? Não sei como não está com uma ressaca dos infernos hoje.

- Estranho, mesmo. Até estou com uma leve dor de cabeça, mas... – coçou a testa. – Eu realmente não lembro nada depois do meu Molotov Blue. – Ele analisou novamente a caixinha, abriu, fechou e sorriu aliviado. – É... – Harry ainda estava sem jeito, era raro vê-lo assim. - Agora é melhor eu ir, que estou ficando constrangido com a , pelada aqui ao lado. – zombou.

- Harry! – minhas bochechas coraram. – E segurei ainda mais forte os lençóis contra meu corpo.

- Vai logo... – Liam foi empurrando Harry para fora do quarto. – Pronto... – bateu a porta e passou a chave. – Onde paramos?

- Paramos na parte em que temos um casamento daqui poucas horas. – Levantei-me da cama toda enrolada naquele lençol e fui em direção ao banheiro. – Depois conversamos, senhor Liam. – Eu ri, dei uma piscadinha e entrei para poder tomar um banho rápido no quarto dele mesmo. Isso agilizaria, afinal logo a maquiadora e equipe chegariam para arrumar todas para o casamento.

Tomei uma ducha rápida e assim que desliguei o chuveiro ouvi o barulho de uma porta batendo. Enrolei-me na toalha e abri a porta do banheiro e achei estranho que Liam havia saído do quarto. Talvez ele havia ido tomar o café da manhã, pensei que ele queria que eu o acompanhasse. Fiquei sem entender, apenas juntei minhas roupas do chão e as vesti rapidamente apenas para poder voltar ao meu quarto.

(...)

Uma das maquiadoras já estava finalizando a minha maquiagem e ao meu lado o penteado de estava quase pronto. E continuei contando o que havia acontecido, exceto a parte do sumiço temporário das alianças.
- Então quer dizer que o Liam virou fumaça? – concluiu , levantando-se da cadeira depois de estar com o cabelo pronto. Olhou-se no espelho e sorriu com o resultado. – Lindo, amei... – falou para a cabelereira. – Muito estranho... – voltou sua atenção a mim. - Mas ele é um dos padrinhos então logo ele deve aparecer e depois da cerimonia você conversa com ele, não se preocupa.

A maquiadora estava passando meu batom, aproveitei para ficar em silêncio. Afinal eu nem sequer sabia certo qual era a minha resposta, no fundo eu havia ficado balançada com o que aconteceu com Liam na noite passada e isso me deixou confusa. Só que ficar com o Liam exigia um esforço enorme do meu emocional e não sei se estou pronta para enfrentar Modest, fãs e tudo isso de novo.

(...)

Os convidados já estavam sentados na área externa. Verity Williams, o cerimonialista começou a organizar tudo para dar início a cerimônia. Quando ele começou a mostrar a ordem da entrada dar madrinhas, preocupada, começou a olhar para os lados.

- Onde está meu pai? E o Harry? E os padrinhos?

- Pode ser aqueles que estão chegando ali? – Verity apontou.

Liam estava ainda mais lindo naquele terno. E depois de lançar aquele sorriso doce para mim, meu coração se acalmou. Acho que ele não estava chateado comigo. correu em direção ao seu pai, para dar uma última ajeitada na gravata e deu um abraço apertado nele.

- Todos prontos? – Verity perguntou assim que abriu a porta que dava acesso à parte externa.

Logo que a música começou a tocar ao fundo, um a um, nos dispomos em uma linha em frente ao arco com flores, onde os noivos trocariam os votos. Todos convidados sentados, não havia muita gente, mas meu coração apertou assim que meu olhar passou pela primeira fileira, pois lá havia uma única cadeira vazia, com a jaqueta que era do irmão da e uma plaquinha que dizia: “Esse lugar está reservado, para aquele que deveria estar aqui hoje, se o Céu não fosse tão distante.” Um nó formou-se em minha garganta, olhei para o lado e minha amiga não conseguia conter as lágrimas, apenas segurei firme em sua mão.

A marcha nupcial deu-se início e Rosane entrou, seu vestido com um tom lilás e rendado, sua maquiagem era suave, com um batom nude, realçaram toda sua beleza que andava escondida por trás daquela tristeza que ela fazia questão de deixar estampada nos últimos tempos.

Eu que não costumo ser tão sentimental em casamentos, não pude conter algumas lágrimas.

- E eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. – O ministro falou e todos que estavam em pé aplaudiram os recém-casados, que dizer, os “recém recasados”.

Papéis assinados, alianças e votos trocados, fotos e sorrisos estampados. Tudo estava impecável, a organização, decoração, a banda, a comida. Os noivos radiantes dançando, pareciam adolescentes. não escondia sua felicidade em ter sua família unida novamente.

Todos estavam animados, aproveitei para finalmente apresentar Liam à minha mãe. E a tarde passou num piscar de olhos. Ao som de “Dancing with myself” Harry incorporou o Billy Idol e tirou a mãe da para dançar.

- Margarita, por favor. – Fiz o pedido à moça atrás do bar. Fiquei assistindo enquanto ela esfregava uma fatia de limão na borda da taça, espalhava o sal em um pratinho. Encostou a borda da taça para fazer a crosta de sal. Em seguida ela bateu na coqueteleira e continuei absorta em meus pensamentos, observando-a despejar aquela mistura de suco de limão, tequila e licor, naquela taça.

- Aqui está. – Ela alcançou meu drink.

- Obrigada. – Agradeci a moça e peguei meu drink. Ao me virar quase fiz o que eu estou acostumada a fazer sempre, por pouco não esbarrei e derramei minha bebida todinha, mas dessa vez consegui segurar firme. – Essa foi por pouco. – Levantei meu olhar e me deparei com aqueles olhos castanhos, únicos, me encarando de forma tão carinhosa. – Liam...

- Estava te procurando... – Ele sorriu. - Impressão minha ou você está me evitando? – Ergueu uma de suas sobrancelhas.

- Eu? Evitando? Pensei que era você quem estava me evitando. – Beberiquei meu drink.

- Como assim? Por que eu estaria te evitando?

- Talvez tenha se arrependido na noite passada... – Dei de ombros.

- Arrependido não, confuso sim. É melhor a gente conversar. – Concordei com a cabeça. Ele me pegou pela mão e caminhamos até a outra tenda onde tinha um banco, assim ficaríamos mais à vontade.

Sentamos em um banco de três lugares e ele ficou de frente para mim.

- É que... Eu tenho que admitir que não sei exatamente o que a noite passada significou. Entende? Eu não vou mentir que gostaria de recomeçar, mas não sei se você só veio para o casamento e vai embora de novo. – Respirou profundamente. – E agora com essa pausa que vamos dar com a banda, muita coisa aconteceu, sabe?

Assenti com a cabeça, tomei mais um gole e larguei a taça ao lado do banco. Eu precisava falar tudo que andei pensando no tempo que fiquei longe, contar o que senti quando fui embora, ele merecia uma explicação.

- Eu sei Liam, ontem à noite foi tudo tão maravilhoso que foi como se nenhum tempo tivéssemos ficado separados, como se o mundo aqui fora não existisse...

- Mas... – Ele me interrompeu.

- Como?

- Você esta com aquele discurso que vem, “mas...”.

- É... – Fiquei um pouco sem jeito. – Mas... Antes eu preciso desabafar algo com você...

- Pode falar.

- Esse tempo que fiquei longe andei pensando sobre nós. Você não acha que tudo foi muito rápido, que aceleramos demais nosso relacionamento? Quando eu relembro tudo que aconteceu, eu saí daquele furacão que era viver com o Albert e entrei de cabeça no nosso namoro, como se eu tivesse pressa em me livrar daquela situação terrível, sem dar tempo de eu ganhar forças, sinto que me apoiei demais em você. E isso não foi justo comigo e muito menos com você. E foi isso que me fez dar aquele passo para trás, digo, ir para Portugal. Eu precisava pensar, ver de outro ângulo o rumo que tudo estava tomando. – Liam apenas prestava atenção em cada palavra que eu dizia. – Eu precisava ter certeza dos meus sentimentos por você, não queria estar com você pela metade, apenas para me curar, entende? – Segurei em sua mão. - Isso com certeza, futuramente, machucaria a nós dois e poderíamos acabar nos magoando de uma forma que eu não desejo que aconteça. Eu queria estar certa do motivo pelo qual estou com você, sei que devia ter dito tudo isso antes de apenas deixar aquela mísera carta, mas me doeu demais ter que ir e sabia que se naquela época eu tivesse ficado cara a cara com você, jamais teria partido e provavelmente ainda estaria me sentindo sufocada, entende o que eu quero dizer? – Ele apenas concordou com a cabeça. - Eu precisava me curar sozinha, porque você não merecia e não merece alguém que esteja pela metade ao seu lado, você é um cara incrível, que só me fez bem, seria totalmente injusto comigo e com você também.

- E isso quer dizer o que? Que nesse tempo que você esteve longe, percebeu que não gosta de mim? – Sua voz saiu fraca.

- Pelo contrário... – Respirei fundo. – Foi quando descobri o quanto eu realmente gostava de você e a noite passada apenas confirmou todo esse sentimento. – Liam não conteve um sorriso.

- E isso quer dizer o que? – Ele me olhava com expectativa, que parecia uma criança com os olhos brilhando.

- Quer dizer que, você Liam, me ensinou a querer a ficar. – Sorri. – E não adianta, não posso mais negar ou tentar fugir desse sentimento, tem que ser você. Tudo que passamos já foi suficiente para eu estar mais do que certa do que eu sinto e que preciso estar ao seu lado. E sinto muito por ter sido covarde e apenas ter largado tudo para trás. E então Liam Payne, quer voltar a namorar comigo? – Perguntei, ansiosa por sua resposta.

- , você não tem ideia do quanto esperei para ouvir isso. – Ele soltou minha mão e passou a mão por seu cabelo e fez uma pausa. De repente uma inquietação começou a tomar conta de mim. Ele não queria mais voltar a namorar? – Esses últimos meses foram uma loucura, fim da turnê e você longe. Daqui duas semanas tenho o último compromisso com a banda, iremos fazer a última apresentação antes dessa pausa indeterminada e... – Ele coçou a barba. – Bom, antes de você voltar, aceitei um contrato com a Republic Record para o ano que vem e como nós estávamos separados, eu queria ir embora daqui e acabei comprando uma casa nova Los Angeles, para me afastar de tudo, dar um tempo para descansar, não imaginava que você iria querer voltar e...

- Eu entendi, Liam. – Agora foi a minha vez de interromper. Baixei o rosto, evitando contato nesse momento, quis conter algumas lágrimas que teimavam em surgir.

- Queria dizer mais uma coisinha... – Liam segurou meu queixo, para que eu voltasse a olhar para ele. – Sabe? No momento em que te beijei pela primeira vez, eu sabia que estava arriscando muita coisa, afinal você era noiva de um dos empresários da banda, mas eu faria tudo de novo, pode ter certeza. Quer saber mais? Por mais que eu tente, não consigo afastar todos esses sentimentos que tenho por você, é uma conexão muito forte. Não sei nem explicar o quanto eu te quero, quero cuidar e te proteger. E depois de tudo que você falou eu percebi ainda mais tudo isso. Todos esses meses que passamos longe um do outro, não houve um dia que não pensasse em você. Como posso te deixar escapar mais uma vez? – Passou o polegar pela minha bochecha arrancando um sorriso meu. – Nada tem mais graça sem você. É óbvio que quero retomar o nosso namoro. – Liam segurou em minha nuca e me puxou selando nossos lábios em um beijo suave, terno. Aquele beijo que me fez poder sentir um alívio em meu peito.

- E quanto à Los Angeles? – Pedi assim que rompemos o beijo.

- L.A. pode esperar. Vem... – Levantou-se, assim que ouviu a banda começar a tocar “Latch” do Sam Smith. – Quero dançar com você. Vamos aproveitar cada minuto desse recomeço e quem sabe uma dança sexy faça eu te convencer a ir também para Los Angeles. – Brincou. Segurou em minha mão e me guiou até a pista.

Dançamos, rimos, bebemos e nos divertimos até o sol se pôr, definitivamente aquela foi a melhor festa de casamento que já fui.



Epílogo

Saí do banheiro, peguei minha camisola do armário e a vesti. Puxei as cobertas e quando estava pronta para me deitar, ouvi o interfone tocar. Tomei um susto, afinal quem seria à essa hora? Olhei em meu celular e marcava exatamente onze horas e cinco minutos. Com certo receio atendi.

- Quem é? – Perguntei extremamente desconfiada.

- Quem que te faz visitas em horários inconvenientes? – Riu.

- Liam? – A voz dele estava um pouco diferente.

- Que susto por um momento pensei que fosse dizer outro nome. – Gargalhou. - Posso subir?

- Claro. – Apertei o interfone para liberar a entrada.

Desde que reatamos, há 6 meses, resolvemos cada um ficar em sua casa, recomeçamos aos poucos e estamos aproveitando essa pausa da banda para curtir mais esse nosso namoro. Liam anda com alguns projetos, pensando na carreira solo, inclusive nesse último mês nos vimos menos por conta de ele ter ficado alguns dias em Los Angeles, resolvendo alguns detalhes a gravadora que ele havia assinado o contrato antes de voltarmos a namorar. Depois do casamento dos pais da , ele resolveu ligar para Los Angeles e pediu um tempo, afinal ele precisava de umas “férias” depois da agenda louca que ele tinha com a One Direction.

Há dois meses consegui uma vaga Vogue britânica de “Coolhunter”, com certeza a minha experiência com “personal stylist” das bandas com que trabalhei deu essa forcinha extra para conseguir essa oportunidade.”

Com a porta aberta, o aguardei subir.

- Estava morrendo de saudades, não pude esperar até de manhã. – Disse sorrindo e me puxou em um abraço forte pela cintura e já começou a beijar meu pescoço.

- Nossa, Liam. – Minha pele arrepiou-se. – Melhor fechar a porta, não queremos plateia. – Eu ri e ele apenas fechou a porta com a perna, sem me soltar. E seus beijos continuaram a descer pelo meu ombro. Com a ponta dos dedos ele desceu uma das alças da minha camisola e pelo seu olhar percebi o que ele queria, minha respiração estava ofegante. Ele então tomou meus lábios em um beijo quente e ele foi me guiando até o sofá, fechei meus olhos perdida em todas essas sensações. – Como eu gosto disso... - E ele continua a me beijar e explorar meu corpo, suavemente roçando sua barba minha pele, me fazendo tremer.

- E o que mais você gosta? – Sussurrou próximo ao meu ouvido.

- Gosto... – Recuperei um pouco do meu fôlego. – Gosto dos seus braços... – Com a pontinha dos dedos, deslizei pelo seu braço. – Fortes, que me envolvem todinha... – Continuei acariciando sua pele tatuada, enquanto ele distribuía beijos pelo meu pescoço e ombro. Sua mão escorregou por baixo da minha camisola e seus toques me enlouqueciam. – Eu gosto da sua boca, seus beijos e... – Eu já não tinha mais forçar para falar, suas mãos deslizam pelo meu corpo e até a minha calcinha, assim me entreguei às suas carícias, apenas suspiro sentindo o prazer percorrer meu corpo.

E logo nossas roupas já estivessem espalhadas pelo chão da sala e nós dois ofegantes e suados no sofá.

- Sabe o que eu gosto? – Perguntou enquanto eu repousava em seu peito.

- O que?

- Gosto de ver seu rosto corar quando eu tiro sua roupa. Gosto de sentir assim o calor do seu corpo... – Começou a falar enquanto acariciava meus cabelos. – Gosto de ouvir sua respiração acelerada e você assim... entregue.

Eu sorrio toda boba contra seu peitoral. Suspiro, sentindo meu coração em paz, sabendo que aqui é o meu lugar, entre seus braços, ouvindo seu coração bater acelerado. Ergo minha cabeça e me estico um pouco para olhar em seus olhos.
- Eu te amo, Liam. - E ele está com aquele sorriso perfeito que eu amo estampado no rosto. Liam passou a mão por trás dos meus cabelos e me trouxe para perto beijando minha boca, meu queixo e bochecha.

- E eu te amo mais, . – Roçou seus lábios nos meus. - “You know I want to be the one to hold you, when you sleep... I just want it to be you and I forever...” – Liam cantarolou. - So come on, baby, be with me so happily.

Clique aqui para voltar aos capítulos anteriores.

FIM


Nota da autora: (25/11/2019): : E então acabou! E tenho um misto de emoções, feliz e triste ao mesmo tempo, foram 5 anos escrevendo Happily, a gente se apega e dá aquela pontinha de tristeza que acabou. Várias vezes desanimei, não sabia se estavam gostando ou não, às vezes ficava sem tempo ou sem inspiração mesmo, mas não desisti! Eu só espero que tenham gostado do final, assim como eu gostei em escrever. Amo finais felizes então não podia ser diferente. Não posso deixar de agradecer quem esteve desde o início e foram as que me incentivaram a não abandonar a fic. Primeiramente claro Grazi, que foi quem me apresentou o mundo das fics, ajudou em várias cenas ao longo desses cinco anos e serviu de inspiração para a bff, corrigindo os capítulos. Larissa Carrião, quem diria que de leitora virou uma grande amiga, que mesmo há tantos km de distância, é uma amizade que já dura 5 anos, foi além da fic. Minha amiga Tainá que também sempre tinha um comentário fofo pra me mandar a cada capítulo. E não posso deixar de agradecer às leitoras que não me abandonaram e que também fazem parte das pessoas que não me deixaram abandonar a fic, em especial Anna Oliver, sempre tão doce deixando recadinhos me motivando e me trazendo inspirações. E claro a Larissa Zoê, a cada capítulo comentando, incentivando e cobrando, sempre presente. Não posso deixar de citar a Ana Beatriz Matos que também estava desde o inicio, sempre comentando. Obrigada a todas as leitoras que tiveram a paciência de acompanhar e esperar as atualizações ao longo de todo esse tempo. Enfim, a fic me trouxe mtas novas amizades, pessoas muito especiais. E espero que continuem ai comigo para as próximas, hein... E tchau, Happily. – THE END. --- Ali no ícone do spotify quem quiser conferir a playlist da fic, está disponível o link. E para quem quiser participar do grupo, aqui vai o link:
GRUPO: [Hashtag Fanfics da Gabi]
.





Outras Fanfics:
Ficstape #049: 05. Singing in the Rain Ficstape #050: 06. Drunk Ficstape #098: 04. Slow Hands Shortfic: Secret Potion
Qualquer erro nessa fanfic e reclamações somente no e-mail.


comments powered by Disqus