He’s Got You High

por Abby
Fanfic finalizada em setembro de 2012

Inconfundível. Ao pensar em um adjetivo que melhor descrevesse o cheiro dele, era esse o correto. Uma mistura de amadeirado e cítrico que entorpecia. Seu perfume anunciava sua chegada em qualquer ambiente, como um perfeito abre-alas. Era obrigação fechar os olhos e aproveitar os instantes em que o ar tinha aquele aroma viril e sofisticado, quem não fizesse o mesmo, decerto era louco. O perfume dele era único e inegável. Inebriante.
 Combinava com sua postura impecável. Costas eretas e pernas longas, ele parecia estar sobre um pedestal. A cabeça sempre erguida, símbolo de seu equilíbrio e segurança. Ele estava muito mais à frente dos demais, conseguia enxergar o que tantos outros não teriam nunca a capacidade de ver. Era um visionário. Adorava as possibilidades e as formas de transformá-las em realidade. Adorava sonhar, planejar, desejar.
 Por trás do rosto angular e maduro, de uma sobriedade e tranquilidade que tocaria até mesmo os filósofos, ele guardava sentimentos diversos, intensos demais para virem à tona. Longe do terno e da gravata, permitia-se viver como lhe era digno; vibrava, gritava, ria, se frustrava, tudo ao extremo. No entanto, ao invés de efusivo e incontrolável, seu temperamento era como o de um homem de negócios, sabia o momento oportuno para tudo.
 Seus olhos sempre mostravam exatamente como se sentia. Duas enormes íris coloridas em uma nuance que não poderia se encaixar nada além de melhor em seu rosto. Pode-se ver as pupilas incandescentes conforme o sangue em suas veias corre mais rápido, seja qual for a situação. Pode-se, também, mergulhar no mar de águas calmas quando ele está em pleno estado.
 E o sorriso tem a força de preencher todos os espaços vagos ao seu redor. Encantador e galante, conseguia o que quisesse apenas por oferecer aquele charme natural. Lábios vistosos e bem marcados o contornavam, protegendo-o, preservando-o e resguardando-o daquelas que levianamente sonhavam com segundos de sua atenção e afeto. Não era qualquer uma que conseguia atraí-lo, ele era quem devia atrair, a princípio.
 Detalhista, não suportava defeitos. Investigava o máximo que podia antes de se arriscar, para estar certo de sua escolha. Quando não lhe restava dúvidas, pensava consigo “É ela.” Elegia-a para ocupar o posto de sua parceira, para fazer parte de suas visões para o futuro. Para compartilhar sua vida, sua história.
 Após certo tempo de espera e conquista, ele a encontrou. Ou melhor, ela o encontrou. Ela era uma mulher de sorte por conseguir sem esforços sua devoção. Não era um mero flerte, ela sabia o que era: amor. Sentia e via em cada vez que se encontravam, mesmo depois de concordarem que ficar juntos era o certo a se fazer. Ela o fez querer ter um “felizes para sempre”. Ela quis tê-lo só para si, eternamente.


FIM



Nota da autora: Awn, nunca tinha escrito uma short tão rápido! 40 minutos é um novo recorde! (Não vou bater nunca mais HAUHUAHAU)
Enfim, gostou? Comente! Não gostou? Comente também! Preciso da sua opinião, ela é muito importante :D
xxo Abby





Outras Fanfics:
Longfics:
Theater - McFly / Finalizadas
[/independentes/t/theater.html]

Shortfics/oneshots e Ficstapes:
I L.G.B.T.? - LGBTQ / Em andamento
[/independentes/i/ilgbt.html]
Theater: Three Little Words - Especial All Stars 2014 / Finalizada (Spin-Off de Theater)
[/independentes/t/theaterthreelittlewords.html]
05. I Want it All - Ficstape #001: Arctic Monkeys – AM / Finalizada
[/ficstape/05iwantitall.html]
02. Lola - Ficstape #011: McFly – Memory Lane / Finalizada
[/ficstape/02lola.html]
07. Jealous - Ficstape #020: Beyoncé – Self-Titled / Finalizada
[/ficstape/07jealous.html]
Estado Latente - McFly / Finalizada
[/independentes/e/estadolatente.html]
Mesmerized - Especial Dia do Sexo (The Wanted) / Finalizada
[/independentes/m/mesmerized.html]
Falling Away with You - Restritas - Originais / Finalizada (ATENÇÃO: Conteúdo sensível, suicídio.)
[/independentes/f/fallingawaywitu.htm]
Famous Last Words - LGBTQ / Finalizada (ATENÇÃO: Conteúdo sensível, suicídio. Releitura da fic acima.)
[/independentes/f/famouslastwords.htm]
Fear of Sleep - McFly / Finalizada
[/independentes/f/fearofsleep.htm]
Second Heartbeat - Restritas - Bandas (McFly) / Finalizada
[/independentes/s/secondheartbeat.htm]
Reminiscences - Originais / Finalizada
[/independentes/r/reminiscences.htm]
She's Got You High - Originais / Finalizada
[/independentes/s/shesgotyouhigh.htm]
Farewell - Especial de Agosto 2013 / Finalizada
[/independentes/f/farewell.html]
Give Me a Reason - Especial FFAwards 2013 / Finalizada (Spin-Off de Give Me Novacaine)
[/independentes/g/givemeareason.html]

Todo e qualquer erro, seja de escrita ou html, deve ser enviado diretamente para mim em awfulhurricano@gmail.com. Não use a caixa de comentários, por favor.



comments powered by Disqus