In The Air

Finalizada em: 06/09/2024

Capítulo Único

POV’s Him< /p>

A chuva caía sobre Londres de tal forma que me fazia sentir uma preguiça e vontade de não fazer nada mais do que continuar deitado, fingindo que não tenho um milhão de coisas para fazer. Será que eu poderia só continuar deitado ali?, pensei. Mas, antes que eu pudesse firmar esse pensamento, meu celular vibrou, mostrando uma mensagem de Claire, minha assistente.
Soltei uma respiração pesada ao ler a mensagem, pois dizia que ela estava à caminho e que eu tinha que levantar. Claire já trabalhava comigo há uns anos e me conhecia o suficiente para saber que eu ainda estava na cama.
Então, rapidamente me levantei. Não tinha como discutir com essa mulher, seria perca de tempo. Vesti a roupa que havia sido separada para o trabalho e sentei no sofá. Ninguém nesse mundo faria eu tomar um banho hoje, justo quando o chuveiro está danificado.
Claire mandou uma mensagem, avisando que havia chegado e que eu deveria descer. Assim eu fiz, coloquei o celular no bolso da jaqueta e logo fui ao encontro dela. Entrei no carro e percebi que a mulher não estava com uma cara nada legal. Falava furtivamente ao telefone, apenas balançou a cabeça me cumprimentando e evitei falar algo enquanto ela resolvia alguma coisa que eu ainda não sabia o que era. Fechei os olhos e esperei terminar a ligação.
Meus pensamentos começaram a vagar e lembrei do que aconteceu naquele carro há algumas semanas. Involuntariamente, sorri com a lembrança. Fazia um tempo que aquela mulher não passeava em meus pensamentos e por uma fração de segundo, estranhei aquele pensamento. Não sabia como ela estava, se havia muito trabalho a fazer, se estava de férias, se estava aproveitando a vida, se estava namorando… Balancei a cabeça, tentando afastar aquele pensamento terrível. Queria muito encontrá-la novamente e ter uma espécie de remember.
Ri baixo com isso. Quando imaginei ansiar por encontrar alguém novamente? Não sei se isso já ocorreu e se ocorreu, tenho certeza que não faz muito tempo. Afastei os pensamentos ao perceber um certo silêncio no ambiente.
Quando percebi seu silêncio, abri os olhos devagar. Ainda não sabia o que aconteceu, porém eu conhecia minha assistente o suficiente para saber que o momento não era adequado para fazer nenhuma piadinha. Ainda em silêncio, a observei e vi que ela digitava ferozmente. Será que eu deveria perguntar o que houve?
Como eu gosto de rir na cara do perigo, abri um sorriso largo antes de falar: – Que dia chuvoso lindo para permanecer deitado na minha cama. – ela virou o rosto em minha direção e percebi naquele momento que não deveria ter falado aquilo.
– Maravilha, mr. ! Volte para cama e com isso acrescente mais um problema à minha lista interminável.
– O que houve, Claire?
– Além dos outros milhares de problemas? – ela perguntou retoricamente e antes que eu falasse algo, continuou: – o que aconteceu foi que está caindo um dilúvio e fomos obrigados a alterar o local da entrevista e simplesmente colocaram do outro lado da cidade. Está quase na hora, o trânsito está infernal e ainda tenho que aguentar a piada do meu chefe. Obrigada, .
– Disponha. – respondi e recebi um olhar nada gentil.
Felizmente, o trânsito melhorou e conseguimos chegar em tempo hábil. Bom, com um pequeno atraso de quinze minutos que foi explicado ao chegarmos no local. Fui ao camarim, fizeram uma maquiagem e deram um trato no meu cabelo e logo me levaram ao local em que haveria a entrevista. Me sentei e começamos.
Algumas perguntas de praxe foram feitas, porém quando as perguntas sobre a turnê nas Américas começaram, fiquei mais animado em responder, não sei o porquê.
– Então, . Nos fale mais sobre a segunda parte da turnê que ocorrerá nas próximas semanas. Fiquei sabendo que serão vários países, incluindo países da América do Sul.
– Sim, é verdade. Já faz algum tempo que não faço shows na América do Sul e estou bastante empolgado.
– Vi também que terão shows no México, Canadá e o que me surpreendeu foi a quantidade de shows nos Estados Unidos. Serão doze shows, é isso mesmo?
– Até o momento, sim.
– Então, há possibilidade dessa quantidade se tornar maior?
– Tudo é possível, não é? – respondi sorrindo e continuei. – Meus fãs me transmitem muito amor e cuidado, o mínimo a responder é fazendo shows onde pudermos fazer.
– Você é muito gentil, . Consigo entender o motivo do cuidado dos seus fãs.
– Obrigado.
– Você começará os shows pelos Estados Unidos na Flórida, passando pelo Texas, Califórnia e terminando em Nova York. Não acha muito cansativo?
– Tudo nessa vida que levo é, porém já estou acostumado. Também quando subo nos palcos parece que recebo um renovo de energia e tudo fica bem.
, nossa entrevista está chegando ao fim. Agradecemos por aceitar nosso convite e esperamos repetir esse encontro mais vezes.
– Agradeço o convite!
Após cumprimentar e agradecer as demais pessoas da equipe, saí com Claire em direção ao carro. Não teria mais nenhum compromisso hoje e ainda sim eu me sentia exausto.
Me despedi de Claire e entrei o mais rápido possível em casa. Só queria tomar um banho bem quente e deitar.

Alguns dias depois…

Finalmente eu estava embarcando. Apesar de todo cansaço que uma turnê traz, eu amava viajar para o outro lado do mundo. Todos os países que passarei são incríveis e a energia que meus fãs me transmitem é algo totalmente de outro mundo.
Claire havia feito o check-in online, pois era complicado fazer pessoalmente, tendo em vista que uma multidão me aguardava no aeroporto. Eu não tinha o que reclamar da minha assistente. Claire foi um grande achado e é muito importante tê-la na equipe. Seu trabalho é repleto de cuidados, jamais imaginaria que alguém poderia cuidar tão bem de tudo que é relacionado à minha carreira.
Mesmo não gostando muito de receber elogios – ela diz que só está fazendo seu trabalho –, não tem como não reconhecer tamanho esforço e dedicação. É exatamente por isso que sempre que posso, dou destaque ao belo trabalho que Claire tem feito. Recebi um cutucão de Claire, me tirando de meus devaneios.
– Acorda, ! Chegamos. Faz meia hora que te chamo e você no mundo da lua. – eu já disse que ela é a simpatia em pessoa?
– Seu humor está afetando meu corpinho. – respondi, provocando-a. Minha assistente apenas revirou os olhos e saiu. Logo em seguida saí, sendo recebido por uma enxurrada de gritos que preenchia o ambiente. Havia bastante fãs no aeroporto. Passei rapidamente agradecendo a presença e segui Claire até o portão de embarque. Ela entregou as passagens de todos e caminhamos pelo acesso mostrado. Eu sorria de orelha a orelha. Estava realmente contente por essa viagem.
– Nunca vi você tão feliz por conta de uma turnê. – Claire falou me olhando desconfiada.
– A felicidade é por conta da viagem. – respondi, fazendo com que a mulher arqueasse a sobrancelha.
– Sei não, estou sentindo que tem algum outro motivo oculto. – soltei uma risada.
– Você e seu sexto sentido furado.
– Certo, . Não vou discutir, mas que aí tem coisa, ah, com certeza. – Claire calou-se ao entrarmos no avião.
Engoli seco. Ela realmente me conhecia. Realmente havia um motivo oculto. Um motivo que me faz pensar há semanas. Que me faz ter pensamentos impróprios. Que me faz ficar de pau duro só de lembrar vagamente. Um motivo delicioso. E esse motivo tem nome e sobrenome. .
O mais engraçado nessa história toda é que só tive essa mulher em meus braços uma única vez e isso bastou para que ela entrasse em meus pensamentos mais profundos e fizesse morada ali.
não era um ponto fora da curva. Não era alguém que tivesse uma beleza extraordinária. Não que ela fosse feia, pelo contrário, era lindíssima. Contudo, na minha vida já vi mulheres de beleza excepcionais, algo que não parecesse pertencer a esse planeta.
Já dormi com inúmeras mulheres, confesso. Algumas delas possuíam essa beleza fora da curva, porém nenhuma delas causou a sensação que me causou. Será que foi porque ela não ficou no meu pé, como a maioria?
O irônico é que eu só falara com umas duas vezes – e eu que puxei assunto – desde que nos vimos pela última vez. Faziam mais de três meses daquele dia.
Também estranhei bastante o fato que ela não ficou atrás de mim e muito menos tentou manter algum contato. Será que eu fiz algo? Ou pior, será que, para ela, nossa foda foi ruim ou não boa o suficiente? Eu precisava vê-la. Essa turnê é a oportunidade perfeita para esse encontro e para tentar entender o que tem acontecido.
Dei uma leve risada. Era sério isso? Eu estava duvidando da minha capacidade sexual após uma única transa, sendo que eu já estive com tantas mulheres diferentes? Nunca passei por constrangimento algum, seja alguma mulher reclamando do meu desempenho, seja ter brochado, sendo esse último algo que nunca passei, graças a Deus.
Eu realmente passava muito tempo pensando naquilo e eu precisava perguntar de um jeito ou de outro sobre esse assunto. Precisava tirar esse peso de mim, então foi aí que eu tive a ideia de falar com ela.

DM INSTAGRAM

Hey, ! Tudo bem?

Hey, ! Tudo sim e com você?

Eu estou muito bem, obrigado por perguntar.

Fico feliz em saber.

Então, … Não sei se você tem visto notícias minhas. Eu estou indo para uma turnê que passará pelos EUA.

Eu vi algo sobre isso em algum lugar sim. Está animado?

Apesar de ser cansativo, estou sim.

Vai passar por muitos lugares?

Vou sim, serão doze cidades. Inclusive, a última cidade que passarei aí será Nova York.

Doze? Caramba! Olha só, vou tentar ir!

Qual é, ? Vai tentar? Você é minha convidada especial.

Obrigada, ! Sendo assim, não posso recusar.

Vou te passando as informações direitinho. Também pedirei que alguém vá buscá-la.

Ah, obrigada mesmo!

Que é isso! Então, vamos nos falando! Fica bem!

Certo! Você também, até mais!

Até!

Eu realmente não sabia onde estava com a cabeça para ir atrás de alguém, porém naquele momento, eu não queria saber onde minha cabeça estava, só pensava em encontrar aquela mulher.

Algumas semanas depois…

A turnê pelos EUA estava sendo um sucesso. Estádios lotados, entrevistas com bastante audiência e finalmente estava chegando o último show no país. Antes de embarcar para o próximo destino – o México –, eu teria uma semana de descanso para me recuperar.
Apesar de amar estar nos palcos, me sentia bastante cansado, principalmente quando é uma turnê tão longa como essa. Antes mesmo que eu pudesse pedir esses dias à Claire, ela já havia solicitado quando a agenda de shows estava sendo montada. A mulher é realmente uma máquina.
Enfim, chegou o dia de me despedir dos shows nos Estados Unidos e eu estava em êxtase. Primeiramente, por causa do show. Minhas fãs estadunidenses são incríveis. Segundamente, por causa dela. Falara com ela ontem para passar as informações referente ao show de hoje, horário que iriam buscá-la, onde ela ficaria.
Eu havia pedido à Claire que deixasse no backstage e, claro, ela estranhou, já que eu nunca convidava mulher alguma – com exceção da minha família – para o backstage. Apesar de estranhar, minha assistente não perguntou nada, mesmo sabendo que ela deveria estar querendo muito isso.
Parecia que Claire estava lendo meus pensamentos, já que ela entrara no meu camarim.
– Está no mundo da lua, ? – ela perguntou.
– Opa, boa noite para você também! – respondi em tom irônico, fazendo-a revirar os olhos.
– Estava batendo na porta há um tempão! Tu tens show hoje, esqueceu? – ela nem esperou minha resposta e continuou: – Tu estás pronto? Já está na hora, meu filho!
– Aproveite que vou tirar uma semana de descanso e tire também. Pelo visto, você está precisando mais do que eu! – respondi rindo.
– Meu chefe é tão generoso que esqueceu que já havia dito isso.
– Agora eu reafirmo: tire essa semana também, pelo amor de Deus!
– Obrigada, chefinho! Você é o melhor! – Claire disse e revirou os olhos. Eu ri.
Alguém da produção chegou e avisou que era hora de entrar. Saímos do camarim e começamos a caminhar em direção ao backstage. Um perfume conhecido invadiu minhas narinas. Antes mesmo de vê-la, já conseguia sentir o cheiro agradável que a mulher tinha. Aquele cheiro foi ficando mais intenso, me alertando que logo a veria.
E foi assim que aconteceu. Poucos passos após sentir seu perfume, visualizei a mulher sentada, conversando com uma outra mulher, provavelmente da produção do show. Me aproximei, pisando um pouco mais forte, para que ela notasse minha presença.
Surtiu efeito, já que ela virou-se para minha direção. A mulher sorriu ao me notar ali e levantou-se. Dei um abraço apertado nela.
– Oi, ! – ela disse baixo, me fazendo dar um leve sorriso.
– Oi, meu anjo. Tudo bem? – perguntei, olhando em seus olhos.
– Tudo ótimo e você está bem?
– Sim e muito feliz por esse show e por sua presença aqui.
– Eu não poderia perder. – ela disse sorrindo. Fui informado que tinha que entrar. – Vai, você precisa entrar.
– Tudo bem. Quero falar com você depois, okay? Não saia daqui. – ela balançou a cabeça afirmando.
Entrei no palco. Foi maravilhoso estar ali, o público era incrível e passava uma energia surreal. Em alguns momentos notei a presença de e fiquei feliz ao perceber que ela estava curtindo o show.
Após a última música me despedi dos meus fãs, agradecendo e fui para o backstage. estava sentada quando cheguei no local.
– Vamos no meu camarim? – perguntei.
– Claro. – ela respondeu.
Começamos a caminhar em silêncio, sendo o som dos seus saltos no piso o único barulho existente. Chegando à porta, abri e dei passagem para que ela pudesse entrar primeiro e logo em seguida, entrei e fechei a porta. Apontei para o sofá, em um gesto para que sentasse e eu sentei ao seu lado.
– Você disse que queria falar comigo. – ela falou quebrando o silêncio.
– Sim. Primeiro, gostaria de te agradecer novamente por vir aqui.
– Que é isso, . Eu que agradeço o convite.
– Segundo, queria te perguntar se fiz algo. – ela arqueou a sobrancelha. – Você simplesmente sumiu, não mandou mensagens. Você é uma mulher incrível e gostaria de manter contato. – ela soltou uma risada.
– Você não fez nada, . Mas, não queria te incomodar, sei que você é muito ocupado… também não sabia o que falar, na verdade. – ela respondeu e eu suspirei aliviado.
– Pensei que a transa tinha sido ruim. – soltei e ela riu.
– Olha só, pode ser inseguro às vezes? – ela ironizou. Revirei os olhos e ri.
– Não é insegurança, é que…
– Você está acostumado com mulheres que ficam no seu pé. Acertei? – ela disse e fiquei em silêncio, porque era exatamente isso.
– Não é isso,
, não estou criticando. De verdade. Eu até entendo, já que você é uma celebridade, então isso é normal. – ela disse e continuei em silêncio. – Só que eu não sou esse tipo de mulher, que corre atrás de homem, mesmo que esse homem seja .
– Eu sei. Você é diferente. – eu disse e me aproximei dela. Não sei se ela sentia o mesmo, porém parecia que nossos corpos eram pólos opostos, uma espécie de atração magnética.
Ela aproximou seu rosto do meu e eu acabei com o resto da distância que havia entre nós, puxando-a para um beijo. Após isso, ficamos em silêncio, apenas nos olhando profundamente.
– Eu queria te fazer um convite. – falei e ela continuou em silêncio, esperando que eu continuasse. – Tenho uma semana de descanso até partir para o México e queria muito ir à Ottawa, no Canadá. Ainda não conheço e gostaria de ir. Queria que você fosse comigo.
– Quando você quer ir?
– Amanhã. Ficar uns dias e depois voltar.
– Você já organizou tudo?
– Na verdade, não organizei nada, mas farei após te deixar em casa.

No dia seguinte…

Graças a Claire, eu consegui organizar tudo para essa viagem relâmpago. Claire conseguiu alugar um jatinho para nos levar e trazer, enquanto isso, procurei hospedagens, consegui a reserva – de um quarto de casal, é claro – e também aluguei um carro para passearmos por lá.
Passei uma mensagem para , avisando que estava indo buscá-la. Era a primeira vez que eu levava alguém para viajar – exceto minhas ex-namoradas – e eu estava animado.
Talvez, possa parecer um pouco estranho, já que não tinha esse hábito, mas era o tipo de mulher que não gruda feito chiclete e eu sabia que podia agir dessa forma, pois não haveria problema algum.
Após pegá-la, fomos em direção ao local em que iríamos embarcar, uma espécie de aeroporto particular. falava sobre alguns trabalhos que teve após trabalhar comigo, incluindo alguns para celebridades conhecidas e como trabalhar comigo havia sido importante para sua carreira.
Fiquei bastante feliz com isso, porque eu sabia a profissional incrível que ela era, o quão cuidadosa e séria era com o seu trabalho. Inclusive, minha equipe elogiou bastante seu trabalho, sobre o quão lindas e chamativas as fotos ficaram. Então, na verdade, eu não tinha mérito algum sobre o trabalho dela.

Chegamos no local e a equipe que nos levariam já estava nos aguardando. Fora nós dois, teriam três pessoas a bordo: o piloto, o copiloto e uma espécie de aeromoça, que iria nos auxiliar caso precisarmos de ajuda.
O piloto nos passou algumas orientações pertinentes ao voo. Levaria em torno de quatro horas para chegarmos e deveríamos nos acomodar.
Aguardamos o jatinho decolar em silêncio e eu já estava impaciente com aquele cinto de segurança me prendendo, porém o piloto avisou que deveríamos permanecer com o cinto por um tempo até o jatinho se estabilizar no ar. Não sei quanto tempo levou, pois adormeci.

Não sei quanto tempo dormi, mas um peso sobre minhas pernas me fez acordar. Antes que eu pudesse abrir os olhos, senti um hálito quente próximo ao meu pescoço e logo em seguida beijos molhados foram depositados ali. Abri os olhos e me deparei com sentada em cima de mim, esfregando seu corpo no meu. Soltei o ar que estava em meus pulmões de forma pesada, ao sentir seu corpo se esfregar no meu pau.
Peguei em seus cabelos e a puxei levemente tirando seus lábios do meu pescoço. Logo em seguida, a puxei para mim e coloquei meus lábios nos dela, iniciando um beijo urgente e com muito tesão. Sua língua quente invadiu minha boca, explorando cada canto ali já conhecido por sua dona. Sua língua brincava com a minha, me deixando ainda mais excitado.
Era incrível como cada canto de seu corpo encaixava perfeitamente em cada canto do meu corpo, como peças de um quebra-cabeça.
Passei uma de minhas mãos por dentro de seus cabelos, enquanto a outra coloquei em uma de suas coxas e fui subindo até chegar em seu seio. Comecei a massagear o bico com a ponta do polegar, causando suspiros na mulher.
Em resposta, ela começou a cavalgar em cima de mim, esfregando ainda mais seu corpo em meu pau, que pulsava fortemente contra minha roupa. sabia direitinho como mexer nos meus pontos e isso me deixava ainda mais louco de tesão.
– Vamos para o quarto. – falei baixo e ela balançou a cabeça em negativo.
– Agora não, quero gozar e te fazer gozar rebolando nesse pau aqui. – ela sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar.
A mulher se levantou rapidamente e abriu o botão da minha calça. Então, tirou meu cacete de dentro da cueca e em um movimento passou as pernas no meu colo. Antes que eu pudesse raciocinar, ela levantou seu vestido e afastou a calcinha, sentando no meu pau logo em seguida.
Soltei um gemido baixo, enquanto sentia sua buceta quente e toda molhada engolir meu pau inteiro. Ela rebolava de uma forma maravilhosa e pus minhas mãos em sua bunda, estimulando o movimento que ela fazia de subir e descer.
– Que gostosa! – disse entre os dentes a fazendo dar um sorriso sedutor. A mulher gemia no meu ouvido enquanto quicava gostoso em cima do meu cacete que pulsava ainda mais com cada movimento que ela fazia.
Ela começou a se movimentar com mais força e rapidez, fazendo com que suas coxas se chocassem no meu corpo. Seus gemidos passaram a ser mais vívidos e altos e aquilo me deixava ainda mais excitado. Comecei a sentir que meu gozo viria, mas antes disso, a mulher aumentou ainda mais a velocidade e sentir sua buceta contrair ainda mais meu pau.
gemeu alto e seu corpo começou a dar espasmos, dando sinal que ela estava entrando no seu orgasmo. Ao vê-la ali, cheia de prazer, meu pau pulsou forte e logo em seguida, meu líquido quente jorrou dentro dela e gemi de prazer.
Meu corpo ficou pesado e a mulher começou a beijar meu pescoço novamente. Seus lábios roçaram na minha orelha e ela mordiscou ali.
– Não acabou, não. Agora, vamos para o quarto – sussurrou de uma forma tão sexy que fez meu pau endurecer novamente.
Ela levantou e me puxou até o quarto. A empurrei para cama e me deitei sobre ela, beijando seus lábios ferozmente. Deixei meus lábios descerem por seu corpo, parando em seus seios. Comecei a sugar um dos seus seios e a massagear o outro com a mão, fazendo a suspirar alto.
Não demorei muito ali e desci os lábios até sua buceta, que estava inchada, indicando que ela estava totalmente excitada. Aquilo me fez ficar ainda mais com tesão e comecei a chupá-la. Passei língua de forma rápida em seu clítoris, fazendo a soltar um gemido alto.
– PORRA, ! Não para, está muito gostoso! – ela gritou, me fazendo sorrir. Comecei a fazer movimentos de sugar no seu clítoris, o deixando ainda mais inchado. Desci a língua e subi várias vezes, sentindo seu líquido escorrer.
Eu não estava aguentando mais e tinha que senti-la mais uma vez. Levantei rapidamente e enfiei meu pau na sua buceta, arrancando um gemido alto. Comecei a me movimentar dentro dela e coloquei uma de minhas mãos em seu seio e a outra no seu pescoço.
– Isso, ! Pode apertar meu pescoço, me deixa ainda mais excitada! – ela disse com uma voz rouca extremamente sexy.
Aquilo foi como um combustível, me fazendo afundar ainda mais rápido e forte dentro dela. Continuei por mais um tempo e saí.
Virei seu corpo, deixando-a de bruços e ela entendeu o recado. Ficou de quatro para mim, me deixando com uma visão maravilhosa de sua bunda. Que mulher linda!
– Que linda, que gostosa! – eu disse.
– Vai, ! Me come gostoso! – ela disse e enfiei meu cacete dentro dela e gemi alto.
Passei uma das mãos em seu cabelo e puxei, fazendo-a soltar um gemido. Com a outra mão, dei palmadas em sua bunda, deixando o local vermelho.
Comecei a sentir que meu orgasmo viria novamente e aumentei ainda mais os movimentos. A mulher percebeu, pois começou a rebolar, fazendo meu pau pulsar rapidamente.
– Vou gozar! – avisei.
– Vai, ! Não para, porque vou gozar agora! – ela disse e logo em seguida soltou um grito. – Estou gozando, não para!
– Vai, sua puta! Goza gostoso para mim! – eu disse. Senti seu líquido sobre meu pau e continuei a movimentar dentro dela, até que meu pau pulsou forte e meu orgasmo veio mais uma vez.
Deixei meu corpo deitar ao lado do dela e a puxei para os meus braços. Ficamos ali em silêncio, apenas curtindo aquela sensação de relaxamento que um orgasmo traz. Depois de alguns minutos ali, quebrei o silêncio.
– Está pronta para o terceiro round?




Fim (ou não)...