Ele é um cantor mudialmente famoso.
Ela, uma estudante preocupada em manter a média na graduação.
Ele é conhecido pelas multidões.
Ela prefere o conforto de seu completo anonimato. Eles são de mundos completamente diferentes, mas têm um grande ponto em comum: o amor pela música. Será que ela é suficiente para que seus universos colidam de vez?


Escrita e revisada por: Milena

Capítulos 01 ao 12

Ela cantou a primeira estrofe, estabelecendo a altura e a extensão, para que ele a acompanhasse em seguida. Todo seu medo de que não fosse funcionar em um dueto se esvaiu assim que a voz dele se misturou a sua, parecendo completá-la de uma forma especial que ela não poderia ter esperado ou previsto. Conseguia ouvir cada uma de suas palavras abraçando as dele e era agradável demais de se escutar. Tão agradável que a parte objetiva e coerente do seu raciocínio tinha simplesmente desligado. Estava entorpecida e tomada pelo momento.

Leia

Capítulos 13 em diante

Não queria reparar em como os cachos dele pareciam adquirir um tom levemente dourado sob o encanto do crepúsculo que se aproximava, nem em como seus malditos olhos pareciam misturar os tons de toda a paisagem, combinando a luz do sol com o escurecimento dos tons aquáticos que vinham do rio. Sabia que não havia possibilidade alguma de evitar que seus joelhos decidissem ser detestáveis ao ponto de cederem a qualquer momento em que ele decidisse sorrir de canto, mostrando aquela maldita covinha que ela gostaria de adorar menos. Ela se sentia jogando campo minado no computador, clicando em quadradinhos aleatórios sem entender muito bem as regras, sabendo que, por onde fosse, uma bomba provavelmente explodiria logo em seus pés.

Leia