Última atualização: 04/12/2018

Capítulo Único

Cheguei do trabalho morta de cansada, mas como era sexta eu merecia me divertir um pouco. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro .
“Espero que não esteja ocupado. Estou sozinha e queria uma companhia.”
Ele, como sempre, não demorou para responder.
“Finalmente. Chego em alguns minutos.”
Tomei um banho um pouco demorado, vesti uma lingerie preta e coloquei um roupão por cima. Fui pra cozinha e abri um vinho, servi duas taças, deixei uma no balcão e saí da cozinha bebendo outra. Não demorou muito para ouvir batidas na porta.
- Ta aberta.
apareceu com um sorriso um tanto tendencioso. Fechou a porta atrás de si e veio na minha direção sentando ao meu lado no sofá.
- Tem uma taça de vinho no balcão da cozinha. – Disse enquanto me levantava.
- E pra onde você vai? – Ele me olhou confuso.
- Pro quarto. Não quero perder tempo. Vê se não demora.
virou a taça em um único gole e foi para o quarto. Bateu a porta atrás de si com certa força. Eu estava deitada apenas o observando quando ele veio caminhando até a cama e deitou seu corpo sob o meu e começou a beijar meu pescoço. Ele tinha mãos rápidas, conseguiu desatar o nó do meu roupão sem o menor esforço e minha lingerie preta já estava a mostra. O puxei pela camisa e iniciamos um beijo quente. Enquanto nos beijávamos, arranquei sua camisa e o virei de posição deixando-o por baixo. Terminei de tirar o roupão e retomei beijo. As mãos dele passeavam pelo corpo e logo encontraram o fecho do meu sutiã que se perdeu pelo cômodo depressa. Ele começou a apertar um de meus peitos enquanto abocanhava o outro sem a menor cerimônia. As vezes suas mãos iam de encontro a minha cintura, passavam pela minha bunda e subiam de volta aos peitos. Como eu estava sob ele conseguia sentir sua ereção cada vez maior e isso me deixava ainda mais excitada.
Interrompi o nosso contato e desabotoei sua calça que levei ao chão junto com sua cueca, se ele achava que seria o único a proporcionar prazer estava enganado. Estava tão excitada que rapidamente meti a boca em seu pênis, e comecei a chupar enquanto olhava em seus olhos. Alternava a velocidade dos movimentos, mas nunca sem cortar o contato visual. Ele puxava meu cabelo com certa força e eu adorava aquilo, ele me guiava sobre seu pênis do jeito que ele gostava de sentir prazer e logo senti o líquido espirrar em direção a minha boca. Nesse meio tempo minha calcinha já tinha tomado um rumo que nem eu conseguia localizá-la.
Abri a gaveta da cômoda do lado da minha cama e puxei uma camisinha.
- Preparada. – disse.
- Shhh...
Violei a embalagem, coloquei em seu pênis e ele me penetrou sem o menor cuidado, não consegui conter o gemido alto. Então seus movimentos começaram a ficar intensos, ele começava devagar, ia acelerando aos poucos até me fazer gritar ao invés de gemer. Se eu soubesse que esse contatinho pegajoso iria me dar tanto prazer assim, já teria usado ele. Algum tempo depois os movimentos cessaram e estávamos os dois cansados e acabamos adormecendo ali mesmo.
***

Na manhã seguinte, eu me levantei, me arrumei pro trabalho e fui para cozinha tomar café. Até me assustei com o que vi na mesa. Eu sabia que já tinha ido embora, mas sequer imaginava que ele havia deixado o café da manhã prontinho para mim. Ele até que melhorou no meu conceito de contatinho chato e se tornou contatinho semanal.
Nunca me imaginei trocando de homens com tanta frequência, mas essa a vantagem de estar solteira, ser de todo mundo e não ser de ninguém.


Fim!



Nota da autora: Iana, tem restrita? TEM SIM! Minhas restritas são leves hahahaha
FFOBS fazendo aninhos e eu trouxe restrita também! Aproveita que está por aqui e lê também Girassol e Paradise.Um xêro!




Outras Fanfics:
How I Forgot You
Ao Acaso
Versos Simples
11. You Don't Love Me
10. Beauty and a Beat
12. My Heart Beats For Love
16. Heaven
MV: Confident
MV: Blank Space
Mixtape: This is Me
Mixtape: You Are The Music in Me
Mixtape: Gotta Go My Own Way
13. Amor Assim
08. O Nosso Santo Bateu
07. Modo Sofrimento
13. Amor Assim
06. Everything Back But You
09. Money, Money, Money


comments powered by Disqus