História do site

O Fanfic Obsession foi fundado em dezembro de 2009, quando um setor divergente do staff do Fanfic Addiction decidiu abrir um site próprio, defendendo uma nova perspectiva para a divulgação de fanfictions. O FFOBS surgiu como um espaço para que autores e leitores compartilhassem suas histórias, opiniões, críticas e elogios, de modo a democratizar a leitura de textos produzidos por fãs. Além disso, a proposta é incentivar a escrita, reconhecendo a importância desse tipo específico de arte para a produção cultural em língua portuguesa.

Seguindo a premissa do incentivo à escrita e leitura, o Fanfic Obsession utiliza-se de diversos programas para dar eficácia ao seu objetivo: uma política de reconhecimento das melhores histórias e autores, mensal e anualmente; a participação deliberativa, atráves de entrevistas e debates; o fomento à produção textual, partindo de ideias predeterminadas, através dos especiais e dos desafios; por fim, o estímulo ao pensamento crítico, com as seções de indicações das diversas fictions que se encontram no site.

Sendo assim, todos se encontram bem-vindos para criar, inovar e criticar dentro do âmbito democrático que o Fanfic Obsession oferece. A equipe procura trabalhar para cumprir as metas estabelecidas pelo projeto do FFOBS, e para tanto conta com a ajuda de cada um dos leitores. Portanto, sintam-se livres para contribuir para o crescimento do site, que representa um segundo lar para todos nós!

Equipe Fanfic Obsession


Copyright © 2009-2018 Fanfic Obsession, All Rights Reserved.




plugins premium WordPress