Avatar

Ste

Indicadora

10 de outubro

ste.pacheco.a@gmail.com

@stepacheco_

/ste.pacheco.la

@autorastepacheco


Perfil

Bióloga, futura perita criminal, libriana, Potterhead, Slytherin com orgulho, Astronaut, Mixer e Deathbat. Sou louca por histórias de mistério, suspense e terror, mas também me aventuro com histórias românticas, comédias e fantasias de vez em quando. Leitora e escritora compulsiva, viciada em séries e marvete de coração, tenho um abismo por tantos atores e cantores que é até difícil acompanhar. Meu sonho é ser uma CSI e uma aprendiz de Stephen King. Escrevo porque amo criar e dar vida a vários personagens e porque a escrita faz com que eu me sinta livre. Indico histórias porque gosto de espalhar amor por onde quer que eu passe. Existem tantas histórias maravilhosas espalhadas por aí e todas merecem reconhecimento.


TOP 5: Bandas

1. Simple Plan | 2. Avenged Sevenfold | 3. Little Mix | 4. Linkin Park | 5. 5 Seconds of Summer


TOP 5: Cantores

1. Justin Timberlake | 2. Zayn | 3. Rihanna | 4. P!nk | 5. Lady Gaga


TOP 5: Livros

1. O Fantasma da Ópera | 2. O Iluminado/Doutor Sono | 3. Série Sherlock Holmes | 4. Série Harry Potter | 5. Serial Killers: Anatomia do Mal


TOP 5: Filmes

1. Doutor Estranho | 2. Capitão América: O Soldado Invernal | 3. Invocação do Mal | 4. Jigsaw | 5. It: A Coisa


TOP 5: Séries

1. Sherlock | 2. Hannibal | 3. Mindhunter | 4. Brooklyn Nine-Nine | 5. Dark

Indicações Feitas

04. Common by Dany Valença
Ficstape #172 – Zayn: Icarus Fall
Indicada por Ste

Desde os cinco anos de idade, a princesa de Aleudoria estava prometida ao príncipe de um reino vizinho. Anos mais tarde, no entanto, a chegada do comandante de um exército aliado faz com que tudo mude. A conexão entre os dois era maior do que qualquer coisa e ultrapassava todos os limites entre a razão e a emoção. Mas para se render àquele sentimento entre os dois, era preciso enfrentar batalhas além dos campos de guerra.


A Week in Bali by T. Kneip
Especial A Whole Lot Of History
Indicada por Ste

Ela decide fazer uma pequena viagem para buscar um pouco de paz e ficar longe de seus problemas, então escolhe como destino uma das casas de sua família em Bali. O que ela não esperava era que teria ninguém menos que Liam Payne como hóspede, nem que a presença dele poderia tornar aquilo tudo realmente prazeroso.


Ad Perpetuam Memoriam by Rafa Oliveira
Originais – Em Andamento
Indicada por Ste

Eles se casaram em meio a uma Londres em chamas, durante a Revolução Inglesa de 1666. Ela estava prometida a outro, ele era um recém-casado e entre os dois havia um amor tão forte que juraram ser eterno.
Ao serem descobertos pelo noivo traído, foram amaldiçoados a vagarem eternamente sem poder viver aquele grande amor. O Padre, que na verdade é um dos bruxos descendentes dos que sobreviveram à Santa Inquisição, então lhes concede a chance de quebrarem a maldição: eles deveriam lutar por aquele amor nas próximas três vidas ou viver a eternidade em um ciclo vicioso.
Após falharem nas duas primeiras oportunidades, lhes resta apenas a última vida, em pleno século XXI, para reverterem aquela maldição e salvar seu amor e todos que foram atingidos por ela.


Chosen Blood by G. K. Hawk
Livros – Harry Potter – Em andamento
Indicada por Ste

Ao ser transferida para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, ela jamais passaria como uma aluna comum. A prima desconhecida de Draco, além dos longos cabelos brancos característicos e do sobrenome Malfoy, carrega consigo o título de ser a escolhida pelo lado das trevas para lutar por Lorde Voldemort. No entanto, uma série de acontecimentos pode lhe trazer descobertas quanto ao seu verdadeiro destino e abalar os planos do Lorde das Trevas.


No FFOBS desde: Fevereiro de 2020.