Avatar

Thaynara Marques (Thaay)

Indicadora

28 de Outubro

thaynara_florzinha_lindinha@hotmail.com

https://www.facebook.com/thaynara.marques.7

https://www.instagram.com/thaaymarques_/


Perfil

Oi, jovem! Tenho 25 anos e estou no mundo das fics desde os meus 14 anos. Amo livros e séries, principalmente, romances de época. Escorpiana, fã do Robert Pattinson -meu crush da vida.


TOP 5: Bandas & Cantores

1-Muse 2-The Neighbourhood 3-Paramore 4-RBD 5-BTS


TOP 5: Livros

1-Série Crepúsculo 2-Série Os Bridgertons 3-Série As Quatro Estações do Amor 4-Fiquei com o seu número 5-Série A Irmandade da Adaga Negra


TOP 5: Filmes & Séries

1-Crepúsculo 2-Eclipse 3-De Repente 30 4-Meninas Malvadas 5-Love, Rosie/1-Gossip Girl 2-Gilmore Girls 3-Anne With An E 4-Rainha do Sul 5- Riverdale

Indicações Feitas

Malibu, 92 by Tham Sanchis
Outros – Shortfic
Indicada por Thaay Marques

Ali em Malibu, a namorada foge deixando para trás o amor do nosso personagem principal. Perdido, tendo que seguir a sua vida sem a amada, acompanhamos o fim de uma história e o início de outra. Uma tentativa de deixar no passado o amor da sua vida, mas, em um lugar repleto de lembranças. Talvez o amor não esteja apenas nas pessoas e sim, no lugar em que o compartilharam.


07. Garden by Beatriz Nazario
Ficstape #093: Dua Lipa – Dua Lipa
Indicada por Thaay Marques

Nem sempre os relacionamentos são o paraíso e infelizmente, a italiana teve que aprender isso da pior forma. Ela foi traída pelo seu amado Marco Reus e se vê magoada, machucada tentando tomar uma atitude para lidar com aquela decepção. Uma decisão precisa ser tomada. Será que o amor é realmente capaz de superar tudo? Até mesmo uma traição?


07. Power and Control by Venus
Ficstape #154 – Marina And The Diamonds: Electra Heart
Indicada por Thaay Marques

A personagem principal dessa fic é uma crítica de arte que trabalha para uma das mais conceituadas revistas. Após a decisão da melhor amiga em fazer uma viagem romântica com o noivo, ela se vê no cargo temporário de vice-presidente e com a responsabilidade de avaliar a exposição de uma família artística que não possui um passado tão agradável com a revista. Talvez as responsabilidades, obras de artes, críticas, luta pelos holofotes podem levar por um caminho muito mais além.


Old Love by Kat
Restritas – Cantores – Em Andamento
Indicada por Thaay Marques

Você é uma pediatra que retorna para Los Angeles com sua filha de sete anos para trabalhar em um hospital. Poderia ser coincidência, mas o vizinho galanteador também é seu colega de trabalho. O que seria apenas a rotina mãe/médica pode se tornar muito mais que isso.


No FFOBS desde: Fevereiro de 2018.