Postado por Vivi às 15:43 em 13/10/2011

Toda semana, de terça e quinta-feira, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

My Apocalypse by Marii-Marii
McFly – Finalizadas (+M)
Indicada por — Abby C.

Narrada pelo ponto de vista masculino, a fanfic explora o maior tormento de uma pessoa: ficar longe de quem ama. De forma objetiva, mas sem esquecer os detalhes, acompanha-se a busca do garoto à sua namorada, e como resultado, uma notícia desagradável. Ele tenta, então, alcançá-la e sair de seu próprio Apocalipse.

Lua Minguante by Iza Ribeiro
Harry Potter – Finalizadas
Indicada por — Janaina

Lua Minguante inova ao apresentar Hogwarts sem seus protagonistas: o trio Harry, Rony e Hermione. A família Weasley é representada pelos gêmeos que, assim como você, são calouros na escola de Magia. O mundo de Harry Potter com elementos novos é uma boa descrição pra essa fiction. Ao mesmo tempo que foi fiel às descrições dos livros, a autora acrescentou personagens místicos desconhecidos por muitas pessoas. Enfim, Olívio Wood, Fred e Jorge Weasley mostram que também podem brilhar no primeiro plano.
Prepare-se também para duelos de tirar o fôlego, típicas do mundo potteriano.

Clouds by Ananda Muylaert
All Time Low – Finalizadas
Indicada por — Camila Oliveira

Clouds é uma song fic baseada na música Remembering Sunday. O drama conta a história de um casal de namorados, em que a namorada some por dias e o garoto está a sua procura. A combinação da música e do enredo resulta em um toque de emoção durante toda a short fic, trazendo uma atmosfera mais envolvente em sua leitura.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.






Nenhum comentário em “Indicações #002”