Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

18/10/2011
Indicações #003

Toda semana, de terça e quinta-feira, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Stockholm Syndrome by Lola Ach.
McFly – Em andamento (+S)
Indicada por — Abby C.

Para muitas, intercâmbio é uma experiência curta e mágica. Para a protagonista dessa fanfic, não. Logo de cara ela percebe que a história do “nem tudo é o que parece” é mais que real; está acontecendo bem à sua frente. As pessoas são diferentes, seus interesses são desconhecidos. Inclusive os do misterioso motorista da família Peterson. A partir de um imediato relacionamento, a garota se vê em meio a uma situação com duas saídas: colaborar ou sofrer as consequências. Viver a Síndrome de Estocolmo.

Burn, witch, burn! by Julie Barros
Supernatural – Finalizadas
Indicada por — Janaina

Os irmãos Winchester se deparam com mais um caso. Mas dessa vez eles tem uma nova companhia: você! Uma caçadora esperta e bem treinada, que vai se tornar indispensável para resolver o mistério. A história conta com momentos de tensão e suspense dignos de um episódio de Supernatural, isso sem falar nos diálogos entre Dean e Sam, capazes de arrancar risadas e que, ao serem lidos, fazem as vozes de Jared e Jensen ecoarem na sua cabeça, como se estivessem conversando ali, perto de você. Aventura, romance, suspense, comédia, a fiction tende a agradar os mais variados públicos e os fãs da série não terão do que reclamar.

Mi Hermosa by Bia Guimarães
A Mediadora – Finalizadas
Indicada por — Camila Oliveira

Você possui o dom de se comunicar com espíritos e ajudá-los a encontrar o próprio caminho. Nisso, acaba conhecendo um espírito que se tornou bem especial. Jesse é um espírito que mora em seu quarto e que, depois do primeiro contato, passa a te acompanhar no dia-a-dia. Mesmo não podendo vê-lo, você se encanta com seu sotaque espanhol te chamando de ‘hermosa’, mesmo que discretamente. É notável um sentimento entre os dois, mas, obviamente, a relação entre você e um espírito parece impossível de se realizar concretamente. Numa leitura rápida, descubra se Jesse conseguirá passar para outro plano e qual será o destino final para esse romance um tanto quanto incomum.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.