Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

27/10/2011
Indicações #005

Toda semana, de terça e quinta-feira, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Paraíso da Morte by Juh F.
McFly – Finalizadas
Indicada por — Janaina

A fiction coloca em foco algo que nenhuma fã gosta de pensar: na morte de um dos seus ídolos. Muito drama e com uma personagem realmente fa-ná-ti-ca a fiction vai agradar as leitoras que gostam de drama ou que são loucamente apaixonadas pelo McFLY.

A.KA. Groupie by Annie Archer
Restritas – Em andamento (a-f)
Indicada por – Mari Alves

Quem nunca imaginou como deve ser a vida de uma groupie que atire a primeira pedra. Eu, pelo menos, sempre fui muito curiosa a respeito deste assunto. Sempre me perguntei como essas garotas conseguem estar nos lugares certos, nas horas certas, ter os contatos certos, ter a sorte sempre ao lado delas… Enfim, como elas conseguem algo que para nós, simples fãs, parece ser tão difícil; algo como chegar perto do seu ídolo. Nessa fanfic, Annie Archer, que é uma ótima escritora, descreve passo a passo como seria viver no lugar das tão famosas – e odiadas – groupies.
A autora não poupa detalhes, e cada cena é escrita com tanta perfeição que você realmente se imagina no lugar da personagem principal (que é uma bitch, não posso deixar de comentar). Apesar da história aparentar estar no começo, os capítulos que já estão no site são enormes, e vale totalmente a pena esperar por cada atualização dessa fanfic que, com certeza, ainda aguarda muitas surpresas!

Bruised Heart by May Lioncourt
A Hospedeira – Em Andamento
Indicada por – Lelen

Quem leu o livro da tia Steph fora do mundo dos vampiros e simplesmente não se apaixonou? Bom, aqui está uma fanfic digna de continuação de “A Hospedeira”. Você é a humana, ultima hospedeira de Peg, a qual resolvera deixar todos os novos amigos para trás, e mais o seu grande amor, para te dar uma chance de viver. O que era de se esperar era que, sendo a ex-hospedeira de Peg, obviamente você começaria a sentir as mesmas coisas que Peregrina sentia pelas pessoas ao seu redor, o que inclui Ian. E então, você pode lidar com o fato de amar um homem que te odeia porque por sua culpa a amada dele foi embora?
A escrita de May é ótima, cada detalhe se parece com os do livro e por isso, em algum ponto da história você até pode pensar estar lendo um livro da própria Stephenie Meyer!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.