Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

03/11/2011
Indicações #006

Toda semana, de terça e quinta-feira, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Sanatório Kilpenk by Carol Cunningham & Nathy Bouvier
McFly – Em Andamento
Indicada por — Janaina

Imagine-se num local onde os loucos parecem saber mais que os normais. O Sanatório Kilpenk é um manicômio com muito mistério e um passado sombrio. Essa é uma das fictions mais originais do site por abordar uma temática que foge do senso-comum e adotar um gênero pouco usado, o suspense. Pouco a pouco o leitor é envolvido no enredo que nos deixa intrigado com suas reviravoltas e surpresas. Cenas aterrorizantes, fantasmas, vozes, sons estranhos, gritos vindos do porão e as palavras bem escolhidas fazem você se sentir dentro da trama. Vale a pena ler.

Betting Her by Lô Bernardelli
Restritas – Finalizadas
Indicada por — Camila Oliveira

Uma aposta. Quantas histórias já não surgiram de uma aposta? Te darei a fórmula: um garoto popular – e, claro, ele tem uma banda – deve sair com a nerd da escola porque seus amigos sacanas fizeram uma aposta. Simples, não? Mas o que me traz a Betting Her não é o começo ou o fim do enredo, mas sim como ele é desenvolvido. Narrada na perspectiva do garoto, Betting Her mostra um dos possíveis resultados desse tipo de aposta: um romance inesperado pelas personagens que envolve sentimentos totalmente novos e intensos para ambos envolvidos. De mundos completamente diferentes, o garoto apareceu para despertar nela infinitas sensações desconhecidas por uma ingênua garota virgem, que trouxe para ele a oportunidade de ser o primeiro em tudo de uma “principiante”. Para ela, um pacote novo de sensações provocadas apenas pelo toque dele. Para ele, o encantamento e o prazer de provocar tais sensações tão intensamente como nunca provocara antes em qualquer garota. “Ele sabia colar, ela era a cola perfeita.” A questão que sempre surge é: será que o relacionamento é forte o suficiente para suportar tais diferenças? E essas diferenças serão, por outro lado, o que os unirá para sempre? Em Betting Her, a autora consegue detalhar os pensamentos do narrador de uma forma natural e atrativa e assim nos apresenta uma história restrita que vai além da descrição de relações sexuais quentes para nos mostrar os sentimentos profundos envolvidos em uma relação.

Between Angels and Demons by Lara Winchester
Supernatural – Em Andamento
Indicada por – Lelen

Se você é igual a mim e está um pouco cansada de fazer par com um dos irmãos Winchester, ou simplesmente acha difícil demais escolher entre um dos dois, apresento-lhes Between Angels and Demons. Aqui você fará par com Castiel – e como a autora disse, isso não significa que você não poderá dar uns amassos com outro alguém – e será uma nefilin, cruzamento de anjo com humana. Anjos e demônios querem te destruir, cada qual por seus motivos. É claro que os irmãos Winchester estão aqui para te salvar e esclarecer certas coisas de sua vida.
A escrita é ótima e muito bem detalhada, você até pode se ver dentro da série! Recomendo porque realmente vale a pena ser lida.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.