Postado por Vivi às 18:29 em 10/11/2011

Toda semana, de terça e quinta-feira, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

The Truth Hurts… And Lies Worse by Lary Ritter e Jessie Novaes
McFly – Em andamento (T¹)
Indicada por — Mari Alves

Imagine-se casada com aquele cara com que sempre sonhou. Imagine-se em um conto de fadas, com um casamento aparentemente perfeito. Imaginou? Tudo aquilo que todas as mulheres sonham, não?
Agora imagine se, de uma hora pra outra, as coisas começam a mudar e você descobre que seu príncipe encantando não é tão encantado assim: ele te trai.
Pra piorar ainda mais a situação, o marido da amante do seu marido (confuso, não?) te procura para que, juntos, vocês dêem o troco nos dois.
O que fazer? Fingir que está tudo bem, sofrer calada pra que o plano de vingança dê certo ou jogar tudo para o alto?
O enredo é realmente interessante e a escrita das autoras te prende mais e mais a cada linha.
A fanfic, apesar de não ser muito conhecida, é totalmente indicada por ter uma história diferente de tudo o que eu já vi no site.

Murder Living by Carlinha e Iza
Restritas – Finalizadas (A-M)
Indicada por — Abby C.

Sonhos movem pessoas. Desilusões machucam. Amores transformam. É necessário, no entanto, sonhar, se desiludir e amar para buscar a razão para não só existir, mas viver, em todos os sentidos. Essa é a vertente da fanfic, que procura sempre se ater à realidade de forma intensa e marcante, além de contar um pouco da história da banda My Chemical Romance, cujos integrantes são fixos. Murder Living não se deixa passar em branco, portanto vale a pena ler até mesmo se você não pertence a esse fandom.

Secrets by Fran Freire
McFly – Em Andamento
Indicada por — Thai Barcella

“Os segredos fazem parte de todas as vidas, mas esse grupo de garotos esconde coisas demais.”
A Senhorita Spring, ou melhor, a Senhorita Encrenca, poderia ser considerada uma garota comum, não fosse sua popularidade negativa, graças a maneira como tentava não transparecer toda sua fragilidade diante do segredo que lhe consome.
Como se não bastasse, ela é cercada por quatro garotos com personalidades e influências completamente diferentes: Harry Judd, o melhor amigo protetor. Danny Jones, tão mulherengo quanto irresponsável. Dougie Poynter, embora cauteloso, tem o melhor trabalho do mundo e tenta ajudar como pode. Tom Fletcher, o motorista do ônibus escolar, passando a imagem de observador.
Uma história atraente, tanto pelos mistérios quanto por seus personagens. Com detalhes muito bem descritos, é possível entrar no mundo criado pela autora. Sempre com uma nova surpresa ou um novo sentimento.
Se você gosta de uma história original, com sentimentos diversos e é tão curiosa quanto eu, essa é a fiction certa para você ler!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.






Nenhum comentário em “Indicações #008”