Postado por Vivi às 16:13 em 17/11/2011

Toda semana, de terça e quinta-feira, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Seven – Wrath by Anne White
Restritas – Finalizadas
Indicada por – Ana;

Pecar mancha. E mancha de sangue às vezes.
Que palavras usar para descrever esse sentimento tão feroz, alucinante e que pode correr nas veias como uma droga? O problema se torna maior ainda quando se une a ira a toques de luxúria. Se quiser pensar no resultado, é só imaginar uma bomba.
Ele a deixa louca. Louca de desejo e raiva. Às vezes é difícil se decidir entre beijá-lo e arrancar-lhe a cabeça. Deve ter sido alguma grande ação do destino que a impediu até hoje de matar o seu querido irmão de criação. Irmão esse que já tem outra… E gosta que você vá atrás, diga-se de passagem.
A raiva deixa tudo mais ardente. Porém ardente até que ponto?
A tensão, o desejo, as palavras furiosas, os olhos vidrados, o fogo, os impulsos, a intensidade…
Do que você seria capaz?

Entre o Surf e a Música – Uma Vida em Londres by Mary Teixeira e Niky Santos
McFly – Em Andamento
Indicada por – Nelloba Jones

Ter um dos guys afim de uma fã é difícil, mas você conseguiu! Com seu jeitinho todo especial, Dougie Poynter tem seus olhos voltados exclusivamente para você.
E tudo seria o perfeito conto de fadas, se não fosse por um pequeno detalhe… Você também conquistou o coração de Danny Jones e, de certa forma, também teve seu coração conquistado por ele.
E agora?
Sua sorte é que o McFly está prestes a sair em turnê.
Você terá todo esse tempo para elaborar um lista com os prós e os contras de cada um. Mas como se decidir por apenas um quando ambos são incríveis e ótimos partidos?
Talvez uma lista não seja suficiente para fazer seu coração decidir…

Médium by Sah Oliveira
A Mediadora – Em Andamento
Indicada por – That

Ver. Ouvir. Sentir. Poucas pessoas no mundo conhecem o verdadeiro significado desses verbos.
Com a morte de seu pai você recebe um dom, porém esse dom pode não ser tão bem visto. Você é capaz de ver espíritos, ou melhor, não apenas ver, pode se comunicar e ajudar. Isso não é uma tarefa fácil, ainda mais para uma menina de 18 anos. É por esse motivos que alguns se aproximam de você e, de alguma forma, você tenta viver a sua vida normalmente. E quando espírito entra em sua vida, disposto a virar tudo de pernas para o ar. Você será capaz de resistir e manter o seu relacionamento real e saudável como um ser humano vivo ou sucumbirá à tentação de viver o impossível?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.






Nenhum comentário em “Indicações #009”