Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

24/11/2011
Indicações #011

Toda semana, de terça e quinta-feira, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Distant Stars by Kell
McFLY – Finalizadas (+D)
Indicada por — Amy Moore

Nossa personagem principal é muito sonhadora e romântica. A fanfiction é narrada pelo ponto de vista de nosso favorito. Segundo a autora, toda e qualquer semelhança com o livro “O Pequeno Príncipe” é proposital. Porém, garanto que não ter lido não nos impede de apreciar a historia. Eu, por exemplo, não li o livro ainda.
Nossa personagem principal se inspira bastante no “O Pequeno Príncipe” para tudo que faz. Namora um dos integrantes da banda McFLY, e às vezes tenta fazê-lo ler o livro. Contudo, nem tudo é um mar de rosas; e mesmo se for, rosas têm espinhos. O que estou dizendo é que, para compensar a perfeição desse romance, há uma fatalidade. E se contar mais, estrago.
Altamente indicada para amantes de um bom drama – sem aquelas coisas melosas e pegajosas que cansam –, aqueles dramas “fofos” que nos deixam com um sorriso bobo na face e o rosto lavado de lágrimas.

Dangerous by Thamih Jones
McFly – Em andamento (D)
Indicada por – Abby

O Velho Continente para uma nova fase. Em Dangerous, toda a vida de uma adolescente brasileira muda, deixando para trás as angústias de um namoro fracassado. Apesar de ainda ligada à terra natal, a protagonista se engaja à nova rotina, novos amigos e, também, ao novo amor. Dezoito anos, um perfeito gentleman e cercado de segredos, que mesmo sendo tentadores para se descobrir, estão muito bem velados.
Há também a típica cheerleader encrenqueira que tenta separar o casal, mas não se preocupe, ela é o mais leve dos seus problemas.
Por fim, Dangerous é uma mistura de sucesso de romance, drama, comédia e ação. Um casamento perfeito entre a narrativa detalhada e escrita suave. Uma fanfic que tem de tudo para mexer com as suas emoções!

Salvami by Amanda Teixeira
Restritas – Em Andamento (N – S)
Indicada por – Lara Scheffer

Com uma escrita excelente, vocabulário bastante desenvolvido e um enredo, de certa forma, misterioso, Salvami te mantém entretida da primeira a última palavra do capítulo, além de te deixar sempre querendo mais ao final deste.
Um cara recém saído da clínica de reabilitação, após um longo período internado; uma garota se recuperando de um grande trauma. Ambos tem um passado juntos e o que os separou ainda é um mistério.
Uma jogada de marketing pra esconder dos fãs seu problema com álcool e, ao mesmo tempo, fazer com que a banda volte ao topo, pode acabar por reaproximar os dois. E, por que não, salvá-los?
Narrada em primeira pessoa, ora no ponto de vista dela, ora no dele, te permite entender melhor tudo o que se passa na cabeça de cada um dos personagens.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.