Postado por Vivi às 17:58 em 01/12/2011

Toda semana, de terça e quinta-feira, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Sick Little Games by Rah Pitanga
Restritas – Em Andamento (S)
Indicada por – Thai Barcella

Você já parou para pensar aonde uma pequena aposta pode parar?
Você é uma garota com personalidade forte, que não se deixa intimidar e precisa, urgentemente, de uma boa nota em matemática. Ele, um repetente, sempre exalando um ar de desafio, ainda assim, muito atraente. Você, a garota que esbarra nele. Ele, o cara que faz com que seus livros caiam de suas mãos. O suficiente para que um desafio seja lançado. Mais do que um desafio: um jogo de apostas começa, para terminar sempre com a mesma consequência: sexo. Até você descobrir o que ele é capaz de fazer com todas as pessoas que o cercam.
Não aceitando toda a humilhação que ele te faz passar, você passa a contar com a ajuda do ex-melhor amigo, e tão prejudicado quanto você – o que você pensa ser verdade -, para uma pequena vingança.
Uma trama muito bem escrita, que foge do clichê de tudo acabar bem, ou em sexo. Instiga você a ler pelos jogos entre os dois e por como um acontecimento pode ter diferentes explicações, deixando você sem saber em quem acreditar.
Recomendo para quem gosta de um drama leve e histórias que apresentam um mistério!

Jerkland by Lady Lala
McFLY – Finalizadas (J)
Indicada por – Thai Barcella

Você é uma jogadora de rúgbi, ou uma ex, já que seu namorado – e treinador do seu time – resolveu acabar com tudo, até mesmo com a sua vida. É aí que você decide fugir da terra dos cretinos, não deixando que mais nenhum a abale. Até você encontrar Dougie Poynter. Parecendo entender perfeitamente o que você sente, ele acaba se tornando uma das melhores partes da sua vida. Porém, talvez ele não seja suficiente para fazer você desistir de fugir da terra dos cretinos, onde você sempre saiu machucada. É então que toda verdade aparece, e, apenas no final da fiction, você descobre qual é essa verdade – a qual você, na verdade, sempre soube.
Um drama conquistador, apresentando uma história com personagens diferentes, mas que acabam tendo suas histórias entrelaçadas. Essa é a primeira da série Jerkland.
Se você é Poynter, vai tornar a história ainda mais real. Entretanto, se não for, tente ser conquistada pelo nosso baixinho.

Fail! by Bella K.
McFly — Em Andamento (F)
Indicada por — Abby

Procurando uma comédia? Eis aqui uma incrível!
Contada como um diário, Fail! descreve a vida de uma garota comum, exceto pelo fato de não ter nenhuma sorte, principalmente no amor. Apaixonada por um garoto que só percebe sua presença nos momentos mais inusitados — como caindo da arquibancada –, ela vai lutando contra a conspiração negativa que o Universo dispõe no seu cotidiano. Recheada de tiradas engraçadíssimas e frases que vão com toda certeza fazer parte do cotidiano de todas as leitoras, essa fanfic será uma ótima distração com sua escrita leve e sem enrolação.
Ah, e um aviso: Boa sorte!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.






Nenhum comentário em “Indicações #012”