Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

06/12/2011
Indicações #013

Toda semana, de terça e quinta-feira, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Blood At Her Hands by Adrianne Silva
Avenged Sevenfold – Em andamento
Indicada por – Lelen

A fiction só tem alguns capítulos, mas falando sério? O QUE É ISSO?!
Ela envolve assassinato, investigações, um amor não superado e a morte do irmão do seu favorito, o que nos leva ao início da estória – a entrada do seu favorito para a Scotland Yard.
Não dá para se dizer muito mais, só que podemos esperar muita coisa empolgante nas atualizações, e falando nelas? Que tal cobrarmos a autora e incentivá-la a continuar a escrever Blood At Her Hands comentando?

Save me From the Nothing I’ve Become by Núria M.
McFLY – Em Andamento (S)
Indicada por – Thai Barcella

Certamente, algo que você nunca imaginou acontece nessa fiction.
Você e seu Guy se odeiam, e após uma pequena discussão, ele impede que você morra, morrendo no seu lugar. Todos passam a te odiar, pois acham que foi você quem matou o tão querido e adorado Guy.
E, então, algo surreal acontece: Ele vai parar dentro do seu corpo. Agora, ele consegue ouvir a maioria dos seus pensamentos, assim como consegue controlar todos seus movimentos, se assim ele quiser.
Não se importando com ninguém, mas querendo desafiar todo mundo, você decide se inscrever para ocupar o lugar dele, que está dentro de você, na banda… Porém, para isso, você precisa vencer um desafio. E, aí, será que você consegue? Até quando você vai conseguir lidar com uma alma dentro do seu corpo, sem enlouquecer?
Descubra lendo essa história intrigante e diferente.

Queen Of The Sin by Nat Bretas
Restritas — Em Andamento
Indicada por — Lara Scheffer

Uma vida difícil, sem oportunidades. Órfã dos pais, sendo criada pela avó que claramente prefere suas irmãs, sai de casa assim que consegue juntar dinheiro suficiente, sem ao menos terminar o ensino médio.
Após de algum tempo sem rumo, é encontrada pelo cara que a leva para um caminho ainda mais obscuro: a prostituição. Alguns anos depois, por mais que queira largar daquele ramo, é sempre proibida pelo seu chefe. Até que ela é obrigada.
Precisa se redimir, depois de uma vida sendo completamente desvirtuada, ela precisa passar a ter uma vida digna. Nada de sexo por dinheiro; nada de noitadas regadas à puro álcool. Mas, afinal, é obrigada por quem?
Seu anjo da guarda.
Isso mesmo, seu anjo absurdamente sedutor aparece pra avisá-la de que ela tem seis meses pra arrumar sua vida. Caso contrário… Bom, caso contrário, ela morre. E ele é “demitido”.
O que nenhum dos dois esperava é que ela fosse continuar nessa vida. E, por que não, acabar desvirtuando até o próprio anjo? Afinal, ela é a rainha dos pecados.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.