Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

08/12/2011
Indicações #014

Toda semana, de terça e quinta-feira, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Again and Again by Liah
Lostprophets — Finalizadas
Indicada por — Abby

Curta e objetiva, em vez de dar mil voltas até chegar ao desfecho, dá apenas uma. No entanto, não deixa de aprofundar o conflito principal da fanfic: as indas e vindas, de novo e de novo. Again and Again é para aquelas que gostam de uma rapidinha, e mesmo que não pertençam ao fandom, não precisam se preocupar com nomes. Ian Watkins, vocalista da banda, é fixo e principal.
Aliás, a shortfic é um ótimo motivo para começar a saber mais sobre Lostprophets, vale a pena!

When I Look To The Stars by Lilah Aoki
McFly – Finalizadas
Indicada por – Lelen

Pequena, simples e que diz muita coisa, essa é a história que Lilah escreveu.
Seu favorito conta a história da mulher da vida dele ao seu pequeno filho, mas essa história só fica na lembrança, assim como essa mulher…
Está na categoria McFLY, mas é possível lê-la com qualquer pessoa, até mesmo com o vizinho lindo da rua de casa.
Pode ser só mais uma de McFLY? Diga-me você o que acha.

Not Alone by Maria C.
Restritas – Em Andamento
Indicada por – Ana;

O ranger da cama. A luminosidade porca vinda da fresta da janela trancada. As paredes desgastadas e mofadas. A dúvida. O medo. A dor brutal.
Você é forte o suficiente para lutar contra uma verdade macabra?
Os risos das noites entre amigos, as palhaçadas felizes, os abraços confortáveis, a família, os motivos para sorrir… Tudo isso parece um sonho distante quando você acorda num quarto desconhecido, definhando numa dor desesperadora e com marcas de violência… Violência sexual. Sua mente entra em rebuliço, o mundo cai e desmorona. Por quê…? Por quê? Como isso aconteceu? Quem teria a falta de escrúpulos de atentar algo assim contra uma garota inocente? Porém o ar falta e o seu próprio coração pede por um grotesco suicídio quando a resposta para a última pergunta vem à tona ali mesmo.
Você nunca pensou que ele fosse capaz daquilo. Já havia notado vários diferenciais no seu jeito, no seu comportamento… Mas nada explicava aquilo. Nada trazia sentido à realidade. Nada a convencia de acreditar naquilo tudo. Todavia as coisas pioram quando ele diz que não foi de propósito… Não foi por querer. Que o que aconteceu estava além de seu controle. As feridas, a dor, a amnésia quanto à noite passada ainda eram muito frescas e reais, mas dentro de você alguma coisa gritava que uma peça faltava… Uma peça que completaria o quebra-cabeça. Então tudo, tudo, desde o mais remoto início, faria sentido.
Aquilo realmente estava além dele. Contudo, não apenas isso. Estava além de você, da família dele e qualquer um. O que realmente aconteceu naquela noite? O que, afinal, acontece com ele?
Fic de estréia da autora no site, ela é desenvolvida em diversos pontos de vista e flashbacks que aos poucos vão clareando o nublado passado das personagens. A linguagem é lapidada com precisão, digna de um cuidado parnasiano para com cada palavra e detalhe, capaz de chocar e agraciar ao mesmo tempo.
Como será dali para frente? Você conseguirá perdoá-lo? Conseguirá entender? Terá forças para lutar junto com ele? Muitas dúvidas, mas uma coisa é certa: vocês não estão sozinhos.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.