Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

13/12/2011
Indicações #015

Toda semana, de terça e quinta-feira, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

We’ll be a Dream by Lan
McFly — Finalizadas
Indicada por — That

Quem não se encanta com aquele amor sincero e inesperado?
Você tem um melhor amigo, aquele melhor amigo para todas as horas, aquele amigo que está ao seu lado para te proteger, reclamar dos seus namorados, da sua roupa, aquele que você confia de olhos fechados…
Mas um dia você percebe que está perdidamente apaixonada por ele. O que você faz? Segue seu coração ou preserva a amizade? E se ele se sentir da mesma forma? Vale a pena arriscar?
We’ll be a Dream traz todos esses dilemas, desde a glória do primeiro amor, até o medo de colocar tudo a perder…
Com uma bela escrita e uma leitura agradável, a autora consegue te faz sentir tudo o que a principal sente: o amor, a angústica, o medo, o ciúme… Ah! O que é o amor sem o ciúme, não é mesmo?

Little Steps – Little Fate Saga #1 by Gii Zwicker
McFLY – Em Andamento (+L)
Indicada por Lilá

Little Steps, como se pode deduzir pelo título, é a primeira de uma saga com quatro fics, sendo que cada uma tem um McGuy como principal – e eles são fixos. Em Little Steps, Harry Judd é o principal, o que não significa que quem não tem o Judd como favorito não possa ler. A fic ainda está muito no começo, mas já foi capaz de me arrancar algumas lágrimas. Sim, a história é muito emocionante e fofa. A autora possui uma excelência em descrições e na gramática.
Harry Judd está prestes a receber uma grande responsabilidade que mudará toda a sua vida. Que decisões ele tomará? O que suas decisões farão de sua vida? O que acontecerá daqui pra frente? São perguntas que os leitores farão ao ler os três primeiros capítulos.
Além das lágrimas, também é possível algumas risadas com os McGuys, afinal de contas, é impossível não rir quando falamos de Dougie, Harry, Danny e Tom, não é mesmo?
Eu posso dizer, com certeza, que essa fic promete!

Losing Grip by Amanda Baudelaire
Restritas – Andamento (G – M)
Indicada por – Lara Scheffer

Poder. Por “herança”, você tem grande poder no cenário musical, uma vez que seu pai é o manda-chuva. Isso trás, infelizmente, algo que você não gosta. Em todo lugar que vai, você chama a atenção. Por isso você agradece pela festa dada por seu pai ser um baile de máscaras. Sempre querendo estar com o controle de tudo, você não deixa que ninguém veja seu rosto, por baixo da máscara. Nem mesmo quando encontra um certo alguém que também tem essa obsessão por estar no controle.
Esperando que ele não passe de uma boa companhia pra uma única noite, você só esqueceu que não tem controle sobre o destino.
Ele quer controlar. Você também. A única coisa que vocês não tem juntos, é exatamente esse controle. E agora?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.