Postado por Vivi às 14:57 em 15/12/2011

Toda semana, de terça e quinta-feira, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Rebel Rebel by Bela Deville
Restritas — Em Andamento (N-S)
Indicada por — Abby

“Hello World, I’m your Wild Girl!”, a citação perfeita para descrever a protagonista dessa história. Líder da banda The R!ot, ela e duas amigas estão em busca de um contrato com uma grande gravadora. Após conseguirem ser admitidas pela Fearless Records, uma notícia inesperada: uma turnê com a banda The Maine, diferente das meninas em número, grau e gênero. E o pior, John O’Callaghan, aquela peste que tocava o terror na protagonista na época do colégio, é o vocalista.
Com fortíssimas inspirações em grandes nomes do Rock n’ Roll, a fanfic tem um ar prepotente, agressivo e debochado bem como uma banda do calibre das R!ot deve ter. Ainda no início, mas prometendo grandes surpresas, Rebel Rebel é uma fanfic e tanto para aquelas que têm o sonho de se tornar uma rockstar.

Ópera by Lan
McFly – Finalizadas
Indicada por – That

Um mistério, um assassinato, um possível culpado. Uma vida perdida e várias envolvidas.
Você chega a Londres, vinda do Brasil, para a casa do seu primo e no seu primeiro dia de aula, recebe olhares estranhos, surpresos, espantados. Descobre que é idêntica a uma antiga aluna, que foi assassinada friamente, com um tiro a queima roupa. O antigo namorado dela, que vive num mundo quase que particular desde sua morte, se torna extremamente interessante para você. Mas ele é um dos suspeitos do assassinato, você confiaria nele, acreditaria nele, se envolveria, mesmo sabendo que quando ele olhar em seu rosto, ele verá o de outra pessoa?
Suspense, mistério… Está preparada para participar dessa ópera?

Reminiscences by Abby
Outros – Finalizadas (M – Z)
Indicada por – Marii-Marii

A narração das lembranças de uma mulher sobre seu relacionamento é feita de modo conciso e sem precedentes em Reminiscences, uma shortfic que trata muito mais de sentimentos do que ações.
Sem a necessidade de muitos detalhes, a autora consegue expôr a história de uma traição seguida de uma tentativa de remissão. Para quem pensa que aquela fora uma traição qualquer, entretanto, apenas a leitura irá provar a dificuldade da situação em que a personagem se encontra, e o que fará para contorná-la…
Sem dúvidas, um dos melhores trabalhos da autora, já conhecida por escrever com linguagem acessível e inteligente: uma fiction que emociona com poucas palavras e impressiona por sua complexidade e maturidade.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.






Nenhum comentário em “Indicações #016”