Postado por Vivi às 19:26 em 20/12/2011

Toda semana, de terça e quinta-feira, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Take Me Away by Cah Sodré
McFLY – Em andamento – T
Indicada por – Mari Alves

Mais uma das maravilhosas histórias de Cah Sodré, Take me away é aquele tipo de comédia romântica que te faz ficar com um sorriso bobo nos lábios após a leitura. A história conta, basicamente, a viagem de 4 pessoas (você, seu guy, sua amiga e o guy dela) pelos Estados Unidos. A melhor parte: vocês vão de carro, passando por vários estados e cidades. Ok, devo confessar que atravessar os EUA de carro sempre foi um dos meus sonhos (ainda mais depois de assistir Crossroads), e essa ótima fanfic descreve exatamente o jeito que eu imagino que deva ser viver essa maravilhosa experiência. Muitas confusões, risadas garantidas e, claro, paixões são só alguns dos motivos para que você leia essa divertida história!

Only The Strong Survive by Nicole V.
McFly – Finalizadas (+O)
Indicada por – That

Falsificações, drogas, assassinatos… Sua vida é bem conturbada em Miami. Seu namorado é envolvido com drogas, você falsifica Green Cards, mas de certa forma, vive sua vida segundo essa “normalidade”, até ser testemunha de um assassinato. Deixando toda a sua vida para trás, seus pais te mandam para um internato na Inglaterra. Um lugar novo, pessoas novas. Seria um ótimo lugar para recomeçar, poderia ser a sua salvação, sua luz no fim do túnel… Sim, poderia, mas você tem a enorme facilidade de encontrar confusão onde não existe. Romance, ação, drama, aventura. Não adianta correr, não adianta fugir… Eles sempre te encontrarão. E você, é forte o bastante para sobreviver?

Just Back by Lud
Restritas – Em Andamento (G – J)
Indicada por – That

Uma fatalidade faz você ter que se mudar e morar na casa do seu pai, ou do cara que deveria ser o seu pai, afinal para ele você não passa de uma estranha. E além de aturar esse homem, você tem que aturar as implicâncias e besteiras que o seu meio irmão, Daniel Jones, te fala. Mas nem tudo é um mar de flores ou de dor, sempre tem algo que te faça sentir bem e em Just Back, esse algo tem nome e sobrenome, Thomas Fletcher, ou melhor, Tom, como ele gosta de ser chamado.
Mas algo não está bem explicado nessa história. Porque a sua madrasta te trata tão bem, mesmo você sendo uma filha fora do casamento, uma prova da traição do marido. Apenas bondade? Só lendo para descobrir.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.






Nenhum comentário em “Indicações #017”