Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

27/12/2011
Indicações #018

Toda semana, de terça e quinta-feira, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Can’t Make This Over by Mim Plech
McFLY – Andamento
Indicada por – Amy Moore

Danny Jones é um canalha com você, mas mesmo assim não pode deixar de amá-lo. Você é aquela garota perfeita que todo cara adoraria namorar, e mesmo assim ele não te assume como namorada! Só te enrola naquela “amizade colorida” sem eira nem beira.
No momento em que você mais precisa dele ao seu lado, comemorando uma vitória sua com você, onde ele está? Na cama com outra!
É hora de se valorizar. E você faz isso brigando com ele. Só que, em função dessa briga, ele acaba sofrendo um grave acidente de carro e vai parar no hospital.
E agora? Irá você mudar de ideia e perdoá-lo novamente? Danny Jones mudará quem ele sempre foi para se adequar a você?
Para saber, acompanhe as atualizações de Can’t Make This Over.

Seven – Gluttony by Izzie D.
Restritas – Finalizadas
Indicada por – Ana;

Dizem que o pecado é sujo, mas o humano nem ao menos nasceu limpo. Certo?
Uma festa. O tique-taque impaciente do relógio. Tédio. O que fazer para se divertir? Uma saída, uma pessoa. O plano parece bom, divertido… Cheio de atitude. Mas e se uma não for suficiente? E se duas vezes parecer demorar demais? Essa gula por quantidade e simultaneidade vai matar você… Ou só deixá-la querendo mais?
Alguns chamam de exagero. Outros, de natureza humana.
Para quem se engana, gula não se resume a comer em excesso. Quer dizer, não a apenas um sentido disso.

Older, Sexy and Almost Impossible by L Oliver
Ian Somerhalder — Em andamento
Indicada por — Mel

Já pensou em ter um caso com o galã de série mais sexy? Nessa fic você não só vai virar parceira de cena em The Vampire Diaries como também vai ter direito a dar uns pegas em um dos atores principais. Não é uma ficção que envolve a história da série, vocês são atores, profissionais, mas ainda existem casos em que a ficção se torna realidade, né?! Vai perder a chance de se agarrar com um dos atores mais charmosos dos dias de hoje? Esse romance ainda promete bastantes confusões.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.