Postado por Vivi às 23:31 em 05/01/2012

Toda semana, de terça e quinta-feira, a equipe do site fará indicações para fanfictions.
Webbys, staffs e betas leram várias fanfictions e procuraram algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

What Sarah Said by Paula N.
McFly – Finalizadas
Indicada por – Lelen

Esse é o tipo de história que eu gosto, simples, mas tocante.
É uma shortfic e sim, tem drama no meio, mas o que importa? Estamos com nossos favoritos, certo? A fiction é bem pequena e mostra o modo diferente de um casal de falar sobre o futuro e sobre o amor que um sente pelo outro…
E então, que tal descobrir o que Sarah disse?

Como ser um pegador em 12 lições by Jess B.
McFLY – Em andamento – +C
Indicada por – Carol

Com uma narrativa leve, divertida e gostosa de ler, a fiction gira em torno de pequenas regras (totalmente reais) que ensinam a qualquer garoto o que ele mais precisa aprender: ser um pegador. Porém, alguns já sabem de cor as tais regras, e fazem uso delas todos os dias. Mas o que um certo garoto menos deseja acontece, e ele se vê obrigado a ficar com a menina mais esquisita e punk da escola… Você. É claro que, pra ele, isso não vai ser difícil, afinal ele é um pegador nato. Mas toda regra tem uma exceção, e as 12 lições de como ser um pegador não contavam com a interferência de alguém mais que especial: o coração. Nessa fiction, as gargalhadas e surpresas lhe prendem do começo ao fim.

Contato Imediato by Elle S.
McFly — Em andamento
Indicada por — Abby

Para uma cética e apática quanto a astronomia, ir a um acampamento para observar a passagem de um cometa é o pior programa para o sábado à noite, e ninguém pode tirar isso da sua cabeça. Nem mesmo visitantes de outros planetas, com seus enormes olhos cor de chocolate e beleza sobrenatural.
Contato Imediato leva aos leitores ótimos capítulos com uma narradora mal humorada, mas que no fim das contas só não quer dar o braço a torcer, e sua amiga encantada com tudo que vê pela frente — literalmente! Fora as novas formas de interação com os novos visitantes.
Abrindo um parêntese: uma das fics mais bem elaboradas da autora, que não é de primeira viagem há tempos!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.


Recados:
– Com a mudança de servidor, as indicações que foram feitas ao longo do ano se perderam, então, a partir de agora, iremos repostar as indicações antigas e, depois, as novas que forem sendo feitas.






Nenhum comentário em “Indicações #020”